Tudo Pela Personagem

Door sroutono

3.1K 213 73

Josh é um ator e modelo bem sucedido, ao aceitar fazer um par amoroso com Luck, um rapaz bonito e atraente... Meer

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18

Capítulo 7

151 10 6
Door sroutono

Estávamos na ultima semana de treinamento das falas, faltavam só quatro dias para a seletiva, já havíamos decorado todas as falas e ensaiamos os momentos que seriam bons de se apresentar, mas nenhum beijo ainda tinha sido dado e mal conseguíamos tocar no assunto, eu simplesmente estava com algum bloqueio em tomar a iniciativa, além disso era ele quem fazia o papel de seme e ele também não tomava a iniciativa, isso me deixava com varias duvidas.

Tínhamos passado a tarde toda treinando e estávamos exaustos, foi então que dei a ideia de sairmos para beber, ele adorou a ideia e como já estava anoitecendo fomos tomar banho e nos arrumar, eu me arrumei primeiro e desci, fiquei esperando ele na sala, alguns minutos depois ele aparece, extremamente bem arrumado com um estilo badboy elegante e com o perfume que para mim já tinha se tornado uma marca dele.

_E ai eu estou gato? Disse ele rindo para mim e dando uma volta.

_Está sim.

_O que? eu não ouvi fala de novo. Disse ele me zoando.

_Bora logo antes que eu mude de ideia.

Entramos no carro e começamos a rodar pela cidade em busca de uma boa boate ou bar. Depois de uma hora rodando achamos um bom lugar, era um bar chique e estava meio vazio tinha só algumas pessoas pingadas, pedimos uma mesa, escolhemos uma que ficava no canto um pouco escondida afinal nós dois somos celebridades na Tailândia, eu fiquei sentado e Luck foi no balcão pedir as bebidas, ele volta com três garrafas da bebida mais famosa do bar e ficamos conversando sobre coisas elevatórias e bebendo.

Depois de algumas horas nós já tínhamos esvaziado duas garrafas e estávamos falando abobrinha, tínhamos chegado ao ponto de falar sobre adotar um cachorro que seria como um filho para nós e que iriamos compartilhar a guarda legal dele. Conversamos sobre relacionamentos e como era complicado ter um relacionamento sendo famoso e ainda conciliar isso com a agenda de trabalho. Depois de terminar a ultima garrafa era a minha vez de ir buscar a bebida então fui até o balconista para pedir, mas o balconista estava atendendo outros dois clientes então sentei em um dos bancos que geralmente ficam perto do balcão e fiquei esperando, uma garota chegou e se sentou do meu lado, parecia que ela também esperava para ser atendida.

_Hey, você está esperando por muito tempo? Disse ela com uma voz doce e despretensiosa.

_Na verdade eu acabei de chegar.

Quando eu olhei para ela pude notar que se tratava de uma modelo, ela é linda de rosto e tem um corpo perfeito, além de uma voz doce e amigável. Eu não queria estender aquela conversa porque eu sabia aonde aquilo podia chegar e a noite era para nós dois. Já estava ficando bem tarde da noite eram umas 23h40 por aí. O bar estava com menos clientes ainda.

_Você é bem bonito, tem cara de modelo, não, não, você é modelo, acertei? Disse ela enquanto colocava uma mexa de cabelo atrás da orelha e tentava ser simpática. Eu ia responder, mas só por educação não porque ela era bonita.

_É pode se dizer que...

Fui interrompido por Luck que tinha acabado de chegar ele estava levemente bêbado e se escorou em mim, ele olhou para ela e para mim algumas vezes.

_Ah desculpa, vocês se conhecem? Disse Luck a nós dois.

_Não, a gente não se conhece, só começamos a conversar para passar o tempo. Disse ela enquanto parecia claramente impressionada com a beleza de Luck.

_Ah sim, deixe me apresentar, eu sou Luck. Disse ele em tom de flerte.

_Prazer Luck, sou May.

Estávamos todos muito próximos e a musica estava meio alta acentuando essa proximidade. Eu realmente não estava me sentindo confortável com aquela situação eu sentia uma sensação esquisita como se eu quisesse a atenção do Luck só para mim. Os dois continuaram flertando e em alguns momentos me envolviam na conversa, eu está olhando para todos os lados em busca do balconista queria sair logo dali com Luck, mas nada do balconista.

Quando voltei a prestar atenção no que eles estavam conversando eles falavam sobre a profissão de ator do Luck e sobre como era para ele beijar tantas garotas naquela profissão, eu já estava vendo onde aquilo ia dar e entrei na conversa.

_Hey, eu também sou ator sabia, já beijei muita gente em cena.

_Sério? Deve ser muito interessante fazer essas cenas. Disse ela enquanto dava toda a atenção para mim agora, Luck percebeu, mas ele estava determinado em ter a atenção dela.

_Se você quiser eu posso te mostrar como é um beijo técnico. Disse Luck para ela e eu realmente fiquei surpreso, não achei que ele estivesse tão afim dela aponto de querer beija-la sem nem ao menos conhece-la direito.

_Olha, eu tenho minhas curiosidades sim, mas seu amigo não vai ficar com ciúmes. Disse ela. Os dois olham para mim.

_Você vai? Disse o Luck para mim.

A situação já tinha chegado em seu ápice e eu já estava puto porque não queria colocar uma garota no meio da nossa noite, eu estava muito louco da vida com Luck, mas é aquele ditado 'se não ajuda, atrapalhe, o importante é participar'.

_Só se me deixarem de fora.

Eles me olharam curiosos e começaram a rir mas concordaram, estávamos os três em pé na frente do balcão, só haviam duas pessoas tirando nós, o balconista já havia voltado mas eu nem percebi porque estava conversando com eles, a música era convenientemente sensual e eu estava prestes a beijar uma desconhecida.

Luck estava mais perto dela e foi o primeiro a tomar iniciativa e beijar ela, estava realmente difícil pensar com a quantidade de álcool que tinha no meu sangue. Cheguei junto enquanto ele ainda beijava ela e chupei o pescoço dela para deixar ele com ciúmes só de raiva, ela se vira e começa a me beijar também, eu puxo o corpo dela para mim, ele abraça ela por trás e começa a beijar o pescoço dela e a nuca, ela se vira e volta a beija-lo e minha malicia vai ao limite, comecei a beijar o pescoço dele, não demorou muito para ele perder a concentração, ele olhou no meus olhos e depois desceu o olhar para a minha boca e me puxou para um beijo, eu não resisti, sentir os lábios dele nos meus era como se minha boca estivesse seca e eles fossem água, era como se eu precisasse urgentemente dos beijos dele, nossas línguas exploravam uma a outra, a garota até tentou beijar o pescoço de Luck e o meu, mas ela acabou só observando nós dois. Minha mão direita lassava a cintura dele e prensava o corpo dele ao meu enquanto minha mão esquerda segurava os cabelo da nuca dele enquanto eu o beijava, eu sentia um calor nos pulmões, meu corpo fazia tudo por conta própria como se por instinto, eu puxei o cabelo dele da nuca fazendo ele expor o pescoço e comecei a chupar ele, assim que Luck sentiu minha língua no pescoço dele ele soltou um gemido baixinho que só eu pude escutar e mordeu os lábios, eu estava pronto para voltar a beija-lo.

_Então né, não quero interromper, mas o barman já voltou. Disse May "nos interrompendo".

Voltamos a nós mesmo e percebemos o que tinha acabado de acontecer, ficamos com muita vergonha, mas resolvemos fingir que nada tinha acontecido.

_Vamos pedir as bebidas e voltar para a mesa então. Disse eu, Luck estava meio calado.

E assim fizemos, ela voltou junto com a gente para a mesa, mas eu ia voltar para casa dirigindo então só os dois voltaram a beber, eu já estava sóbrio a essas horas, continuamos conversando e rimos bastante da situação que tínhamos acabado passar.

Chegou o momento de irmos embora e o Luck já estava muito bêbado, nos despedimos dela e eu fui carregando ele até o carro, mas antes de entrar no carro Luck me pediu para voltar até ela e pedir o numero dela, eu não gostei disso é claro, mas só eu sei como é difícil dizer não para ele, então eu voltei até o bar para procurar ela, ela estava no balcão bebendo.

_Oi, sou eu de novo, meu amigo Luck quer saber se você poderia passar seu numero para ele.

_Oi, sério? hum, eu gostei muito de vocês dois, em especial do seu amigo, mas não vou interferir na relação de vocês, eu não posso lhe dar meu numero.

_Que? Como assim? Que relação?

_Ah, você não notou não é? Ele é louco por você, não sei como não percebeu ainda.

Essas palavras foram como o álcool me deixaram embriagado.

_Meu taxi já chegou eu vou indo, foi bom te conhecer Josh, boa noite. Ela dá dois tapinhas no meu ombro e vai embora.

Depois disso eu voltei para o carro, o Luck tinha pegado no sono dentro do carro, já eram uma hora da manhã então dirigi de volta para casa. Chegando em casa Luck ainda estava sonolento e seria difícil ele tomar banho então só levei ele até a cama dele, tirei os sapatos dele e as meias, mas quando fui cobrir ele com a coberta ele me puxou e me abraçou com os braços e as pernas.

_O que você está fazendo Luck? Me solta, eu ainda preciso ir para a minha cama.

_Vai não, dorme aqui comigo. Disse ele com um voz sonolenta.

_Que? não Luck, me solta eu vou dormir na minha cama.

_Não, não solto, não vou te soltar até você dizer que vai dormir aqui comigo.

_Luck?

Eu tentei me soltar, mas ele também é muito forte e tive que ceder se eu quisesse dormir ainda essa noite. Fui para debaixo do cobertor com ele, mas em momento algum o desgraçado me soltou, ele enrolou as penas dele nas minhas para me prender ainda mais e eu tive que pegar no sono desse jeito.

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

33.1K 2.3K 37
Eu sou Noah tenho 17 anos, e vim morar no Canadá, eu sou dos Estados Unidos, e devem estar se perguntando o que eu vim fazer no Canadá. Eu simplesmen...
3.2K 286 23
A partir do momento que conheci Harry Shum Jr, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada - muito pa...
135K 16.6K 21
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
214K 23.1K 43
EU ENCONTREI O CARALHO DO HOMEM DA MINHA VIDA! AAAAAAAAAAH, FUJAM PRAS MONTANHAS. SÓ TEM A PORRA DE UM DETALHE: ele é um anônimo (: