Euphoria - Jjk-PjM

By Jikooka__Idol

459K 48.1K 16.4K

Jeon Jungkook era um alfa lúpus e tinha 18 anos,ele era o nerd da escola,e ele gostava do ômega mais bonito d... More

Prólogo!
Proposta.
O que foi isso?
Ah,mais que droga!
Namjoon Hyung?
Palavras Doen Mais
O Plano
Ele Não é Seu!
Dia no Shopping.
E Agora ou Nunca.
Odeio esse sinal e Quase Beijo
Vizinhos Novos.
Dores e Beijo.
Um Possível Cio?
Sua Pele Está Tão Quente Alfa!
O Convite.
Carteira e Carro Novo.
Encontro(Quase) Perfeito.
Amigo, Ciúmes e Mal-Entendido.
Foi o Jackson!
Pedido de Namoro(Parte 1)
Pedido de Namoro(Parte 2) Até o Fim.
Eu Quero Ser Seu.
Decisão.
Despedida.
Novo Amigo.
Reencontro.
Eu quero Você.
Jungkook Solta o Taemin Agora!
JEON JUNGKOOK
Alarme Falso
Novos Casais.
Droga,o Diretor!
Despedida Pt:2
Surpresa!
Baile Pt:1
Baile Pt:2
Fim?
Introdução/2°Temporada
O Início de tudo/2° Temporada
Suco de Uva/2°Temporada
Conversa/2°Temporada
Prefiro direto da fonte/2°Temporada
Desejos/2°T
Saudades/2°Temporada

Vontade de Matar ou Beijar?

14.4K 1.4K 561
By Jikooka__Idol

Jimin Pov

Eu estou surtando ,eu beijei o Jungkook,eu sentei no colo dele e nós beijamos até que nossas bocas ficaram dormentes ,e também a Omma dele chegou e tivemos que parar. Eu fiquei mais vermelho do que um tomate quando eu vi que ele tava excitado, um grande volume no meio de suas pernas, ele ficou constrangido e tampou com uma almofada, eu gaguejei como sempre e fui embora, a Omma dele me agradeceu por eu ter dado o remédio e ficado com ele,e como eu fiquei.

Já era noite ,e eu e meus pais já tinha jantado, eu fui para o meu quarto e fui tomar meu banho, e no meio desse banho eu comecei a pensar na hora em que eu e o Jungkook nos beijamos, eu podia sentir as mãos dele na minha cintura e nas minhas coxas, aquelas mãos grande era um pecado igual ao dono, eu não podia mentir, Jeon Jungkook tinha uma pegada que meu Deus. Olhei para o meu membro e vi uma pequena ereção se formando.

- Não acredito que fiquei excitado com uma simples lembrança! - Baguncei meus cabelos molhados. - Pense em coisas broxantes Jimin.

Comecei a pensar em várias coisas nojentas ,e acabei broxando, respirei fundo e terminei meu banho, vesti uma box ,um short soltinho na cor preta e um moletom azul bebê, baguncei meus cabelos loiros e fui escovar meus dentes, após isso desliguei a luz e me deitei, e logo dormir.

Dia Seguinte...(Segunda Feira)

Acordei e olhei pros lados, meus olhos se arregalaram quando eu vi que marcava 6:50, eu meio que pulei da cama e acabei tropeçando em um dos meus tênis e caindo de cara no chão, isso resultou em uma sobrancelha sangrando.

- Ótima segunda-feira. - Resmunguei.

- Filho o que ouve? - Minha Omma entrou no quarto toda eufórica. - Ai meu Deus ,CHANYEOL NOSSO BEBÊ ESTÁ SANGRANDO! - Gritou e logo meu Appa chegou quase caindo.

- Eu escutei sangrando?

- Não foi nada demais, eu só tropecei no meu tênis e cai de cara no chão. - Me levantei e me senti tonto.

- Como assim não foi nada de mais ? - Minha Omma chegou perto de mim e me analisou. - Você tá sangrando meu filho, vem vou te ajudar a tomar banho. - Começou a me puxar para o meu banheiro.

- Omma! eu já sou grande o suficiente ,não preciso da senhora me dando banho. - Corei ao ver meu Appa rindo baixinho.

- Tudo bem, eu exagerei ,agora vai tomar banho , e vesti roupa, vou te fazer um curativo antes de você ir para a escola. - Saiu puxando meu Appa.

- Meu santo G-Dragon ,que vergonha.

Tomei meu banho e mais rápido que eu pude ,vesti um conjunto moletom rosa bebê com bolso canguru e capuz, arrumei minha mochila e joguei meus cabelos pra trás, em uma tentativa de arrumá-los ,calcei meu tênis da adidas branco,peguei meu celular e sai igual a um flash ,desci as escadas e fui até a cozinha,enquanto eu comia minha Omma fazia um pequeno curativo em minha sobrancelha.Terminei de comer e o motorista me levou para a escola, quando eu entrei eu ouvi o sinal, então sai em disparada para a sala, quando eu cheguei o professor ainda não tinha chegado, isso foi bom, me sentei e respirei fundo.

- Jimin eu vou te matar seu bunda de hipopótamo! - Tae falou com raiva.

- Mas porque ? - O olhei confuso.

- Você deixou eu e o Jin esperando igual idiotas ,porque não avisou que iria se atrasar?

- Me desculpa gente,quando eu acordei já era 6:50, e eu acabei caindo e cortando a sobrancelha.

- Eu iria te perguntar agora. - Jin falou e olhou para o meu machucado.

- Tudo bem, dessa vez eu te perdôo. - Cruzou os braços.

- Obrigado TaeTae. - Dei um sorriso para ele e fui correspondido.

- Quero todos em silêncio. - O professor entrou emburrado como sempre.

Tirei meu material da mochila e coloquei em cima da mesa, por reflexo olhei pro lado e vi um par de olhos castanhos me olhando, eu senti minhas bochechas ficarem quentes.

- Oi. - Ele falou baixinho e sorriu mostrando seus Dentinhos avantajados, que me lembrava um coelho.

- Oi. - Respondi tímido, logo as imagens da gente se beijando ontem em sua casa se fez presente em minha mente, eu peguei em minhas bochechas e elas estavam quentes, novidade né Park Jimin.

As aulas seguiram normal, se não fosse pelos meus amigos me perguntando o porquê de eu ficar vermelho toda a hora, eu disse que contaria depois. O sinal bateu fazendo quase todos saírem igual furacão de dentro da sala, eu e os meninos fomos direto para o refeitório, pegamos nossos lanches e sentamos em uma mesa qualquer.

- Agora conta Jimin! - Taehyung me olhou eufórico, pareceu minha Omma.

- Calma. - Tomo um pouco do meu suco. - O que vocês querem saber mesmo? - Me faço de desentendido.

- Não brinca com a nossa cara. - Jin falou impaciente. - Queremos saber o porquê de você ficar todo vermelho quando olhava pro Jungkook.

- E que... agente se beijou ontem. - Abaixei a cabeça.

- O QUE?! - Ambos gritaram ,fazendo algumas pessoas olharem pra gente.

- Eu não quero que a escola toda saiba. - Fiz bico.

- Desculpa Chim. - Falaram juntos outra vez.

- Eu vou contar tudo tá, desde o começo. - Eles assentiram. - Tudo começou quando eu acordei no sábado de manhã.... - Contei cada detalhe pra eles e no final eles me olharam de boca aberta.

- Tu e muito sortudo, ter o crush morando na frente da sua casa. - Tae falou e enfiou um belo pedaço de bolo na boca. - Quem dera se eu tivesse o hose- quer dizer o meu crush morando na frente da minha casa. - Sorriu nervoso.

- Você iria dizer Hoseok ne? - Perguntei rindo.

- Q-que? e claro que não! - Abaixou a cabeça todo corado.

- Aham sei.

Depois do Taehyung ficar todo corado , nós voltamos a comer. Após comer meu lanche eu fui para o jardim, coloquei meus fones e logo coloquei minha música preferida, e fiquei ali sentado debaixo de uma árvore sentindo o vento bater em meu rosto, e balançar meus fios, era tão bom sentir o ar puro ,e para completar minha paz interior, eu ouvia uma música lenta e calma, eu amava aquela música, ela me dava inspiração para fazer alguns desenhos e poemas. Estava quase dormindo com aquela música quando sinto um cheiro familiar e bom, aquele cheiro me deixava calmo, abri meus olhos e me assustei ao ver Jungkook em minha frente, quase caí pra trás.

- Q-que susto. - Coloco a mão em meu peito.

- Desculpa por ter te assustado. - Coçou sua nuca. - Não foi minha intenção. - Vi ele ficar um pouco vermelho.

- N-não tem problema. - Pausei a música e tirei os fones. - É raro ver um lúpus corado. - Falei e vi ele ficar mais vermelho.

- E que sou um pouco diferente, eu sempre fico vermelho quando estou constrangido.

- Você está constrangido? - Perguntei.

- Sim, e que me lembrei de ontem. - Abaixou a cabeça. - Do que a gente fez.

- A-ata. - Senti minhas bochechas quentes. - Você...gostou? - Da onde eu criei tanta coragem.

- Eu gostei e você? - Me olhou.

- Eu também gostei, foi diferente.

- Um diferente ruim ou bom? - Me perguntou.

- Um diferente bom. - Fiz um cosplay de tomate, vi ele sorrir e mostrar aqueles dentinhos avantajados que eu to começando a amar, eu disse amar? Eu quis dizer outra coisa tá.

- Você quer ir a biblioteca comigo? E que eu sei que você gosta de livros e quero sua opinião. - Ele me olhou com expectativa.

- Quero por que não, eu sei de uns livros bem legais. - Eu sorri e me levantei e limpei minha roupa, ele fez o mesmo e começamos a andar em direção da biblioteca. - Qual gênero você gosta?

- Eu gosto de romance, aventura, ação, suspense, mas eu gosto mais de romance, a forma de como os casais foram feito um pro outro me fascina, a forma como os lobos se amam mesmo sendo dois homens, ou duas mulheres, antigamente as famílias não aceitavam que seus filhos ou filhas se casassem com um do mesmo sexo, era expulso de casa ou até mesmo mortos por amar alguém. - Ele falava de um jeito que me deixava fascinado e triste ao mesmo tempo. - Mas hoje não temos tanta gente preconceituosa como antigamente, e isso é bom , eu lê um livro de duas pessoas que se amavam, era da época da realeza , era um Alfa e um Ômega, ambos eram alma gêmea, eles se amavam tanto que ninguém podia explicar, mas seus pais não deixaram eles ficarem juntos por ser dois homens, mas eles lutaram até o fim, quando o próprio pai mandou matar o próprio filho, o Alfa morreu nos braços de seu amado Ômega. - Vi ele suspirar e colocar as mãos nos bolsos da calça.

- Isso foi realmente triste, eu não gosto do jeito que as pessoas tratam os demais, os tempos mudaram como você falou, mas ainda existem pessoas assim, eu tenho um tio que não aceitou minha classe quando eu nasci, ele disse que não queria um sobrinho ômega, de classe inferior, eu devia ter nascido Alfa ,assim como meus primos. Meu pai chegou a brigar com o próprio irmão por minha causa, ele chegou a querer me bater com os meus cinco anos de idade, só por que eu deixei meu cheiro mais forte, só por causa disso ele queria me bater, meu pai bateu nele e nunca mais ele veio pra Seul, ele veio no último natal, e ficou só me olhando de canto, ele é muito preconceituoso, e eu não gosto disso. - Me Encolhi meio triste, aí lembrar do passado.

- Nossa Jimin, me desculpa por fazer você lembrar disso. - Ele virou o rosto sem graça.

- Ei não tem problema. - Fiz um carinho em seu braço, que pele quente meu Deus, tirei minha mão antes que ele percebesse. - Chegamos. - Abri a porta da biblioteca e vi alguns alunos.

- Parece que a bruxa não está aqui. - Ele sussurrou bem no pé do meu ouvido, me fazendo arrepiar. Ele falava da bibliotecária.

- E-e mesmo, vem vou te mostrar alguns livros que já li de romance. - Peguei em sua mão e o levei para o segundo andar e comecei a pegar os livros e da pra ele.

- Pelo título parece ser muito bom. - Comentou sorrindo pequeno.

- Ele são ótimos, você não vai se arrepender. - Pisquei pra ele e vi o mesmo sorrir.

Pegamos os livros e sentamos para ler, eu lia um e ele outro, ele estava tão concentrado que nem via as ômega sorrindo pra ele, atiradas. Ouvimos o sinal e logo marquei onde parei, Jungkook pegou uns cinco livros e levou para a bruxa que tinha chegado não sei da onde, tava meia descabelada ,suspeita. Ela anotou todos os livros que ele pegou e piscou pra ele ainda, cara de pau, ela anotou os meus e me deu um sorriso falso.Sínica.

Voltamos pra sala e Jin e Tae ficaram sorrindo malicioso , revirei os olhos e me sentei, Jungkook me chamou e me agradeceu pelos livros, logo senti uma bolinha em mim e vi Jin quase morrendo de rir.

- Parem com isso seus besta. - Falei fazendo um bico.

- Não dá Jiminie, você ele juntos forma um belo casal, e confessa vocês não tava só pegando livros, estavam se pegando. - Tae disse e na mesma hora eu corei.

- A-a gente só tava pegando livros, a gente não tava se pegando.

- Aham sei, eu e o Tae vamos acreditar. - Jin falou limpando suas lágrimas de tanto rir.

- Acreditem se quiserem. - Guardei meus livros e prestei atenção na aula que tinha acabado de começar.

Depois das aulas, eu conversei com os meninos e fui ao banheiro antes de ir embora quando escutei um rosnado, fiquei confuso e segui o som, até que vi Jungkook e mais dois garotos, eles estavam o implicando, mas logo vi os olhos dele mudar de cor e ficar um vermelho tão intenso que meu lobo ficou todo eufórico e manhoso(?). Senti o cheiro dele ficar bem forte, fazendo os alfas tampar o nariz.

- É isso que sabe fazer Alfa! - Jungkook rosnou e foi pra cima dele e lhe deu um soco tão forte que este caiu no chão já sangrando o outro veio pra cima e tentou lhe bater , mas Jungkook foi mais rápido e o jogou no chão, e ficou por cima e começou a bater, o Alfa já tinha desmaiado, e estava quase morto, eu não podia deixar isso acontecer.

- Jungkook para! - Falei com um pouco de medo, ele parou e olhou pra mim, pude ver suas presas, elas machucavam seus lábios finos. O primeiro alfa se levantou e carregou o outro Alfa.

- Não posso deixá-los fugir! - Tentou ir atrás , mas eu o impedi.

- Jungkook não vale a pena. - Segurei em seu braço.

- Mas eu to com vontade de matar! - Rosnou fazendo eu e meu lobo choramingar.

- Não você não vai! - Puxei ele pela blusa e juntei nossos lábios em um selinho demorado, senti ele pedir passagem com a língua e eu cedi, ele começou a chupar e morder meu lábio inferior, Jungkook segurou em minha cintura e apertou de leve, me fazendo arfar, passei a mão pelo seu abdômen quase definido, subi minhas mão para seus braços e a pele estava quente , que homem. O ar faltou e nós nos separamos e colamos nossas testas , nós dois estava ofegante, e ele ainda segurava minha cintura. - Ainda quer matar? - Perguntei e vi ele sorrir de olhos fechados.

- Não, obrigado. - Ele disse e voltou a me beijar.

Ficamos nos beijando por algum tempo, até meu celular começar a tocar, e então acabou o clima, a gente se despediu igual aqueles namorados que esconde um namoro, foi muito bom beijar ele, e eu espero que ele me beije mais vezes.

Seu desejo e uma ordem Park Jimin.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

106K 5.1K 17
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
67.9K 3.9K 69
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
750K 45.6K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
945K 56K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...