𝖼𝗁𝖾𝖾𝗋𝗅𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 | sill...

By mikwlson

168K 14.4K 18.4K

꒱࿐♡ ˚.*ೃ (Concluída) Sadie Sink, vulgo o diabo em pessoa, é a garota mais popular da escola, além de ser che... More

O1 • First day
O2 • What A Bitch
O3 • She Wants To Kill Me
O4 • The Revenge
O5 • I Hate This Teacher
O6 • Alone With You
07 • I Kissed a Girl
O8 • That's My Daughter
O9 • Mills And Sadister
10 • Lesbian For Sadie
11 • What?
12 • The Pool
13 • The Bathroom
15 The Camping (Part II)
16 • The Camping (Part III)
17 • My Father Is A Monster
18 • Fuck U And Your Boyfriend
19 • Hi Harry
20 • Schnapp party
21 • I'm A Monster
22- I'm Pregnant
23 • Frogs In The Closet
24 • Bad Vase Doesn't Break
25 • Me Myself And I
26 • Crying In The Club
27 • Wall Of Bricks
28 • She Arrived
29 • Do you like Harry?
30 • Bachelor Party
31 • The Wedding
32 • The End.

13 • The Camping (Part I)

5.7K 492 185
By mikwlson

Millie POV

Qual a pior coisa que pode acontecer em um sábado as 03:30 da manhã? Invadirem sua casa, ir beber água cantando músicas de Deus porque está com medo do que pode estar escondido no escuro ou ter que dirigir por horas enquanto todo mundo dorme, inclusive a pessoa responsável por você estar indo para o meio do mato? Fico com a terceira opção.

Eric e minha mãe estavam logo a frente, mostrando o caminho. Tivemos que ir em carros diferentes por causa da quantidade de pessoas e das coisas a serem levadas, o que está sendo bem ruim, se eu estivesse no carro com Eric, eu estaria dormindo agora. Ele pediu que eu dirigisse um dos seus Jeeps, já que Sadie e eu somos as únicas que tem carteira e ele não confia muito em Sadie dirigindo a noite. O que faz ele querer confiar logo em mim?

Sadie estava no banco do carona, enquanto Olivia, Iris e Lilia estavam no banco de trás. Foi uma luta para que Olivia sentasse lá trás, Sadie teve que implorar, o que me rendeu alguns minutos de diversão. Olivia ainda não se acostumou com a ideia de que elas não vão mais mexer com ela, então ela evita ao máximo se aproximar.

Já estávamos a algum tempo na estrada e meus olhos estavam começando a pesar, se aquele silêncio continuasse, eu com certeza ia acabar dormindo.

"Okay, Brown, você tem duas opções: deixar elas dormirem e acabar matando todo mundo ou ser uma filha da puta e acordar geral." Pensei. Acho que sou jovem demais para morrer, então...

- SABE O QUE ELA QUER? - gritei e pude observar todas acordarem em um susto.

- Dormir. - Lilia falou com cara de bunda. - Ela quer dormir.

- Se quiser eu te faço dormir pela eternidade, é só todas vocês fecharem os olhinhos de novo. - falei atenta a estrada.

- Está querendo cometer um assassinato múltiplo, Maria? - Sadie perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

- Se eu quisesse, eu não teria acordado vocês, não acha? - deu de ombros. - Agora se quiserem continuar vivas, façam barulho pelo resto da viagem.

- Isso foi uma ameaça? - Iris perguntou.

- Talvez. - pude vê-la revirar os olhos através do retrovisor.

- Eu não estou muito afim de morrer hoje, então... vamos conversar. - Olivia deu sinal de vida. - Alguém puxa um assunto? Eu não vou puxar.

- Okay, Sads, desde quando você gosta de garotas? - Sadie arregalou os olhos. - Que foi? Vai dizer que não gosta agora? - revirou os olhos.

- Desde que me conheço por gente, Brown. - falou em um tom de deboche. - E você? - me olhou com um sorriso provocador, como se ela já soubesse a resposta e essa resposta fosse a mesma que ela havia dado.

- Desde você. - me encarou séria antes de voltar sua atenção para a estrada.

- Então a Sadie é a sua primeira namorada? - Iris perguntou.

- Não estamos namorando, mas sim, ela é a minha primeira garota. - Sadie continuava a encarar a longa estrada.

- Ownt, eu shippo Madie. - falou empolgada.

- É Sillie. - Olivia corrigiu, mas logo se arrependeu. Ela se encolheu no banco, com medo de Iris. - Desculpa, eu deveria ter ficado quieta.

- Tudo bem, Sillie é muito melhor do que Madie. - sorriu e Olivia voltou a posição que estava antes, retribuindo o sorriso.

- Sillie, gostei disso. - Lilia falou. - Sillie, Sillie, Sillie, Sillie... - começou a cantarolar.

- Então vamos falar de Liris. - Sadie se virou no banco para encarar as meninas que mais pareciam ser dois tomates de tão vermelhas. - Eu gosto de Liris. - sorriu antes de começar a cantarolar. - Liris, Liris, Liris, Liris...

- Vocês namoram? - Olivia perguntou e as duas ficaram em silêncio.

- Respondam a pergunta da Olivia. - Sadie falou com um sorriso maldoso nos lábios. - Estão com medinho de se assumirem para as amiguinhas?

- Sads, para. - falei e ela me encarou séria, se ajeitando no banco e voltando a encarar a estrada em seguida.

Depois de algumas horas de conversa, Iris, Lilia, Olivia e eu já nos consideravamos amigas. Olivia parece ter perdido o medo delas, o que é muito bom, já que vamos passar esse final de semana juntas. Iris e Lilia se mostraram ser pessoas muito legais, Lilia no começo estava meio travada, mas depois se soltou e pude ver que ela é uma garota muito divertida. Sadie não falou mais nada desde que eu pedi para ela parar, só ficava encarando a estrada o tempo todo, parecia estar perdida em seus pensamentos, então preferi não atrapalhar seus devaneios.

Já tinha amanhecido e ainda não tínhamos chegado, já estava de saco cheio de ficar sentada atrás de um volante.

- Então ficou assim: eu sou Ris, Lilia é Lia, Olivia é Liv e Millie é Mi ou Mills. - Iris falou. Sim, já estamos trocando apelidos.

- E eu sou Sads. - Sadie finalmente se manifestou com um sorriso fraco no rosto.

Menos de meia hora depois, chegamos ao local que iríamos acampar. Desci do carro e olhei em volta. Mato, mato, mato e mais mato, como já era de se esperar.

- Não tinha um mato mais perto de casa não? - perguntei ajudando a descarregar o carro de Eric.

- Ter até que tinha, mas não se compara com essa floresta. Quando eu era criança, meu pai me trazia aqui sempre que podia. Tem uma cachoeira a poucos metros daqui. - Eric falou apontando na direção da tal cachoeira. - Depois que terminarmos de arrumar tudo, eu levo vocês lá.

- Okay.

Sadie POV

Meus pensamentos não me deixavam em paz, eu não conseguia parar de pensar que eu era apenas algo novo que a Millie queria experimentar. Eu era a primeira garota na qual ela tinha prestado atenção, ela só está curiosa, querendo se descobrir. Isso pode ter me magoado um pouco, na verdade, bastante.

- O que foi, Sad? - Lilia se aproximou. Eu estava um pouco afastada de todos, escorada em uma árvore. - Aconteceu alguma coisa? Você está estranha desde que a Millie falou que você era a primeira. - suspirei.

- Exatamente, Lilia, eu sou a primeira. - falei fitando o chão.

- E qual o problema disso?

- Eu me sinto usada, como se ela só estivesse curiosa. - senti meus olhos marejarem. - Eu gosto dela de verdade, Lilia. - deixei que as lágrimas caíssem a vontade. - Eu nunca gostei de ninguém assim, com ela é diferente, é mais emotivo, é mais intenso, é mais doloroso. - ela me abraçou e começou a fazer carinho no meu cabelo.

- Hey, não fica assim, eu tenho certeza que ela gosta de você tanto quanto você gosta dela ou até mais. - me soltou e secou minhas lágrimas com o polegar. - Você já viu o jeito que ela te olha? Cara, ela está tão na sua.

- Você acha? - funguei o nariz.

- Ela te olha do mesmo jeito que a Ris olha para um prato de macarrão com queijo, então sim, eu acho. - eu ri. - É muito amor envolvido.

- Obrigada, Lilia, você é a melhor. - ela sorriu.

- Eu sei disso. - falou jogando o cabelo para trás. - Agora vamos ajudar o pessoal, tem muita coisa para arrumar. - fiz um biquinho. - Eu não caio nessa, Sink. - antes que eu pudesse protestar, ela agarrou meu pulso e começou a me puxar.

- Sadie. - ouvi meu pai chamar, ele estava montando uma barraca. - Me ajuda aqui.

- Eu te odeio, Lilia Buckingham. - ela riu.

- Lilia, querida, me ajude, por favor. - Kelly falou e Lilia bufou, minha vez de rir.

- Quem ri por último ri melhor. - falei antes de ir ajudar meu pai.

Perdemos um bom tempo tentando montar a barraca, nenhum de nós dois sabia como se montava aquilo. Acabou que não conseguimos. Quando olhei ao redor, as outras duas barracas já estavam montadas e atrás de nós, Kelly e as meninas choravam te tanto rir.

- Haha, que engraçado, estou morrendo de rir. - falei fazendo com que meu pai parasse de tentar montar aquilo.

- "Quem ri por último ri melhor." - Lilia fez aspas com os dedos. - Acho que a minha risada é melhor então. - revirei os olhos.

- Quer uma ajudinha aí? - Iris perguntou ainda rachando de tanto rir.

- Vai se fuder, Apatow. - falei irritada.

- Sadie! - Arregalei os olhos e pus a mão na boca quando ouvi a voz brava do meu pai enquanto as meninas riam ainda mais. Merda, não acredito que falei isso perto dele. Eu não posso jogar no lixo a minha reputação de boa moça. Meu pai realmente acredita nela, não posso estragar isso.

- Desculpa, foi sem querer. - falei com a cabeça baixa.

- A culpa é minha, ela tem passado muito tempo comigo. Eu que sou a boca suja do quinteto. – Millie falou dando uma piscadela para mim em seguida, o que me fez sorrir feito uma idiota. Millie sempre está disposta a mentir por mim. Eu amo essa garota. - Me desculpe.

- Viu, Sad, isso só comprova o que eu te disse. - Lilia disse sorrindo.

- É, talvez você tenha razão. - falei ainda com um sorriso bobo no rosto.

- Talvez não, eu tenho! - exclamou.

- Millie, por favor não influencie mais a minha filha. - meu pai disse e pude perceber que Millie estava se segurando ao máximo para não rir.

- Sim, senhor. - meu pai se afastou.

- Sadie, faço das palavras do seu pai, as minhas. – Kelly falou e eu engoli seco.

- Não liga para ela. - Millie falou quando sua mãe já estava distante.

- Sua sogra não gosta de você, que merda heim. - Lilia falou rindo. Ela sabe ser bem irritante as vezes.

- É que eu contei para ela que Sadie tentou me matar. - assim que Millie falou, Lilia ficou séria, assim como as outras garotas.

- Pesado. - Iris falou.

- Vão se trocar, vamos na cachoeira. - papa apareceu do nada, me dando um enorme susto. Já pensou se ele escuta? Eu estaria fudida, mas graças a Deus, parece que ele não ouviu nada.

Peguei minha mochila e fui me trocar.

Continue Reading

You'll Also Like

35K 2.7K 27
Quando consegue finalmente abriu aquele email, de seu corpo foi tirada a ansiedade, a felicidade preencheu esse lugar. Quando lutou, e lutou muito p...
54.4K 6.4K 43
No dia 28 de outubro de 2010 aconteceu algo que mudou todas as vidas do planeta, uma usina no clear fica com problemas, fazendo com que sua radiação...
39.9K 4.7K 51
➽ 𝗦𝗔𝗗𝗜𝗘 𝗦𝗜𝗡𝗞 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para Los Angeles, porém, o...
19K 1.8K 12
Uma visita inesperada atordoa a noite e os sonhos de Márcia.