Leonetta: Uma Nova Jornada

By KezyaPollyana

2.1K 71 29

Já casados Violetta e León se veem numa nova cidade, em novos trabalhos e uma rotina totalmente diferente da... More

Nota
Capítulo 1
capítulo 2
Capítulo 3
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
Capítulo 8
RECADINHO
capítulo 9

capítulo 4

184 7 0
By KezyaPollyana

Leon narrando

— Pode ir, e obrigado pela sua participação. — dispenso a última garota da audição. — O que acha se formos jantar lá em casa em? — pergunto me levantando da cadeira.

— Espera eu mandar mensagem para a Ludmilla, para ver se ela topa. — pegava celular e começa a digitar. — O que você achou desse última garota? — pergunta ainda olhando pra tela do celular.

— Achei ótima. A melhor de todas que vieram hoje... — olho na ficha para me recordar do nome dela. — Samantha é o nome dela. Amanhã ligamos pra ela e pedimos que venha aqui cantar com os meninos e se houver uma harmonia entre eles, ela será a escolhida. O que acha? — pergunto guardando o violão na capa e o colocando no meu ombro esquerdo.

— Concordo com você, a desenvoltura é muito boa e, se amanhã ela se der bem com os meninos será a escolhida. — guarda o celular no bolso da calça e volta o seu olhar para mim. — Vamos? A Ludmilla disse que tudo bem irmos jantar com vocês hoje. — levanta da cadeira e coloca sua mochila nas costas.

— Vamos. — digo indo para fora da casa. — Podíamos fazer macarrão no jantar né? — pergunto destravando meu carro.

— Acho ótimo, parece que você adivinhou meus pensamentos. Estou a dias com vontade e a Ludmilla não cozinha bem como você deve saber. — fala abrindo a porta do carro e sentando no banco do passageiro.

Assim que paramos no primeiro semáforo no caminho até minha casa, meu celular toca e acabo pedindo para o Frederico atender para não perder a concentração no trânsito.

— Como assim não poderemos receber amanhã? O que houve? — pergunta Frederico em tom de espanto.

— Isso não está certo, pagamos e queremos o nosso produto. — altera a voz e passa a mão pelo cabelo em sinal de que está começando a se estressar.

— O que foi? — pergunto começando achar estranho o seu comportamento.

— Amanhã pela manhã, vamos aí resolver e queremos o que compramos. — desliga a chamada e coloca o meu celular no painel.

— O que foi? — pergunto desviando o olhar do trânsito por alguns instantes para olha-lo.

— A loja disse que não vai poder entregar os moveis que compramos amanhã e, que vai poder só na semana que vem acredita?- pergunta de forma incrédula.-Falaram que estão cheios de entregas pra fazer e que se quisermos a entrega amanhã, teremos que pagar um caminhão alugado. — acrescenta sem esperar minha resposta.

— Eles estão doidos? Pagamos caro por tudo e ainda tivemos que pagar o frete.-falo começando a entender o motivo pelo qual ele está bravo e começando a sentir o mesmo.

— Por isso vamos lá amanhã. — passa a mão pelo cabelo de novo. — Espero que a Ludmilla tenha saído com o carro dela e não de uber. — fala começando a ficar mais calmo.

— Porque você não está com seu carro? Esqueci de perguntar antes. — olho para ele de relance.

— Mandei colocar algumas coisas nele. Aí fui de uber pra casa do Lourenço. — pega o celular na mochila e começa a mexer. — Odeio andar de uber e a Ludmilla já ganhou esse carro do pai a algum tempo e não gosta de dirigir acredita? — fala em tom de reprovação.

— Ela tem medo de dirigir ou algo assim?-pergunto franzindo a testa com curiosidade.

— Sei lá cara, só pode ser isso porque toda vez que ela vai a algum lugar prefere ir de uber ou pedir carona pra mim. — digita algo no celular e volta sua atenção a mim.-Estou mandando mensagem para o advogado que contratamos para ver qual é os nossos diretos. — ele fala e volta a olhar pra tela do celular.

— Manda uma mensagem para as meninas falando pra preparem as coisas do macarrão. — digo e ele acena com a cabeça em sentido de afirmação.

Durante o restante do trajeto conversamos sobre coisas aleatórias sobre a gravadora e da nossa mudança pra La Plata.

—Oi amor.-Vilu me diz assim que entro no apartamento. — Pedimos o macarrão pelo aplicativo. Todos estamos cansados para cozinhar. — explica me dando um selinho quando sento no sofá.

— Ok, sem problemas. — falo passando o braço ao redor do seu pescoço. — Tivemos um problema com um garoto da banda e fizemos a audição para escolher a vocal feminina.-explico dando um beijo na bochecha da minha esposa.

— Nós também tivemos uma tarde cheia. Entrevistamos um monte de meninas e no final gostamos de uma menina de 18 anos que está cursando pedagogia. — Ludmilla diz vindo da cozinha e sentando da poltrona ao lado da qual Frederico estava.-Temos uma novidade. — acrescenta olhando para Frederico com expectativa.

— Eu e a Ludmilla vamos nos casar sábado. — sorri e entrelaça sua mão com a dela.-Vamos casar na parte da manhã e depois vamos até Buenos Aires almoçar com o Germán e a Ange. — acrescenta com um sorriso ainda maior nos lábios.

— Queríamos saber se vocês aceitam ser nossa testemunha do cartório e os padrinhos do casamento na igreja. — Ludmilla convida sem conseguir conter o sorriso.

— Claro que aceitamos né Vilu? — pergunto abrindo um sorriso e voltando a olhar para eles.

— Sim lógico, aliás quando vai ser o casamento na igreja? — Vilu pergunta com um tom de voz feliz.

— Daqui a uns três meses,não queremos algo muito luxuoso por conta do trabalho. -Ludmilla responde alisando a mão do Frederico.

Depois de vinte minutos a comida chegou, comemos tudo em menos de dez minutos, pois estamos morrendo de fome, e para alegria da Vilu e a minha não teríamos vasilha para lavar hoje.
Assim que acabamos Ludmilla e Frederico foram embora, pois estão tão cansados quanto eu e a Violetta.

— Vamos para o quarto amor? Estou cansada. — pergunta Vilu com a voz manhosa.

— Vamos. — pego ela no colo e a levo para o nosso quarto.

— Vamos dormir de coxinha hoje por favor? — pede fechando os olhos.

— Claro. — respondo deitando ao lado dela e a abraçando em seguida.
                       
                          N/A

Boa tarde pessoas, tudo bom?Ouve atraso do capítulo por causa do  ead. Então possivelmente conseguirei postar somente aos domingos, se conseguir posto antes ok? COMENTEM o que estão achando por favor isso é muito importante pra mim.Se gostaram já sabem 

Vote
Comente
Compartilhe

Até a próxima..😘

Continue Reading

You'll Also Like

145K 14.2K 52
Foi no dia 31 de agosto de 2003 onde ela morreu em um acidente de avião por irresponsabilidade de uma divindade sem responsabilidades
360K 29.8K 72
Como diz nossa música: Se via com coração fechado Com medo da tristeza do passado Andando no caminho da razão Você apareceu na minha vida Abriu a por...
67.9K 2.9K 64
Venha se iludir um pouquinho! Histórias diversas de vários personagens fictícios. ❤️ - Esse livro só está disponível no Wattpad, se estiver lendo em...
12.2K 1.4K 32
Red, uma garota que passou a vida inteira em isolamento no País das Maravilhas, recebe uma inesperada oportunidade de estudar em Auradon, uma escola...