Alfa Suprema-Supercorp

By KarLena-Supercorp

210K 13.4K 4.4K

O que fazer quando você está prestes a fazer seus 18 anos e ainda por cima irá se tornar uma alfa? E principa... More

Cap.1
cap.2
Cap.3
Cap.4
Cap.5
Cap.6
Cap.7
Cap.8
Cap.9
Cap.10
Cap.11
Cap.12
Cap.13
Cap.14
Aviso importante!
Cap.15
Cap.16
Cap. 17
Cap.18
Cap.19
Cap.20
Cap.21
MOTIVOS DO MEU SUMIÇO
Cap.23
LIVRO NOVO SERÁ?
Cap. 24
Cap.25

Cap.22

4.6K 311 140
By KarLena-Supercorp

Part. Lena

Lena; Por que não me avisaram que estavam vindo pra cá? E você sua chata? Por que não me avisou que iria realocar a alcatéia essa semana?- Lena bateu no ombro de Kara.

Kara; Aí, isso dói.- Kara fez drama- E não foi eu que realoquei a alcatéia. Culpa a Alex.- Alex deixou de sorrir e olhou séria pra sua irmã.

Lena; Porque as ordens partiram de você querida e não da sua irmã. Alex, muito obrigada tá? Deve ter dado um trabalho e tanto- Lena agradeceu a ruiva.

Alex; De nada, e foi só um pouquinho de magia, nada demais. Magnos me ajudou com isso.-

Lionel; Você não mudou nada Lena, continua sendo minha garotinha rebelde- Lionel sorriu.

Lena; Quem é você e o que fez com meu pai?- Lena pergunta.

Lílian; Venha dar um abraço em nós Lena, eu tô com saudades- Lílian se aproximou da filha, dando um abraço bem apertado na morena. Lionel chegou-se mais perto envolvendo as duas em um abraço caloroso cheio de amor.

Lionel; Sentimos sua falta filha.- Lionel soltou as duas mulheres.

Lena; Eu também.- Lena falou sorridente.

Sam; Mentira, passou uma semana transando e ainda passou mais uns dias com a Kara em uma cabana no meio do nada- Sam gritou entrando na sala da mansão com Diana ao seu lado. Lena arregalou os olhos assustada com as palavras de sua amiga.

Lena; Eu vou te matar Samantha Árias- Sam saiu correndo pela casa e Lena logo atrás.

Kara; Diana?- Kara falou vermelha com o comentário da companheira de Diana.

Diana; Eu não tenho culpa se minha companheira está certa sobre você ter fodido a Lena por dias e dias- Kara fixou os olhos em Diana.

Kara; Da licença Lionel e Lílian, vou matar Diana agora- Kara saiu correndo atrás de Diana pela casa e Lionel e Lílian só fizeram rir da situação.

Alex; Elas são felizes assim- Alex sorriu.

Lilian; Cadê a Maggie? A mãe dela está a espera dela, já que ela não pôde se despedir quando Maggie veio pra cá.- Alex gelou na mesma hora.

Alex; Sério? Por falar nisso, eu acho que tenho muitas coisas pra fazer e preciso ir atrás imediatamente da minha companheira.- Alex se despediu e saiu praticamente correndo daquele local. Nia entrou com Brainy ao seu lado.

Brainy; Como vai os meus queridos e melhores tios da terra? Desculpem não ter ido ontem ver vocês, infelizmente eu fiquei preso na empresa com essa pessoinha aqui- Apontou para Nia.

Nia; Infelizmente a empresa não se mexe sozinha, já que ontem foi a folga de Winn e você falou que estava com tédio- Nia olhou para Brainy.

Brainy; Tem razão, achei incrível a tecnologia que você tem no seu laboratório amor- Brainy sorriu.

Lionel; Terra para Brainy e Nia, terra chamando os dois- Lionel brincou.

Lilian; Como é maravilhoso ver que estão todos com seus respectivos companheiros e companheiras, é tão bom ver vocês todos felizes. Parece que foi ontem que você meu sobrinho falou que nunca ia casar- Nia cerrou os olhos em direção ao seu companheiro.

Brainy; Sério? Eu nem me lembro- Brainy se fez de cínico.

Lionel; Vocês fazem um belo casal.-

Nia: Mas parece que seu sobrinho aqui falou que nunca ia casar né? E olha como tá. De mãos dadas comigo e já falou até sobre filhos.- Brainy sorriu.

Brainy; Claro, eu te amo e quero ter quantos filhos você quiser, meu amor-

Lilian; Bom, temos que ir. Já que Lena saiu atrás de Sam que nem uma doida, essas duas não criam jeito mesmo-

Nia; Tudo bem, avisaremos elas. -

Lílian se retirou com Lionel lhe acompanhando logo em seguida.

Brainy; Eu amo eles, ainda mais porque são meus únicos tios. Lena, Lex e eles são as únicas coisas em relação a família que me sobrou, e agora tenho você, tenho a Kara, Alex e os outros. E eu amo estar aqui, com todos vocês. Principalmente com você. Eu te amo.- Brainy beijou Nia, que ficou vermelha com as palavras de seu companheiro.

Nia; Eu também te amo. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, obrigada por não ter corrido quando viu a que sou sua companheira,-

Sam; Que fofo gente, vou chorar desse jeito- Sam apareceu assustando os dois.

Brainy; Caralho Sam, não me assusta porra.- Brainy falou com a mão no peito.

Lena; Ahhh, você vai chorar sim, mas depois de eu te encher de pancada Samantha. Vou te bater sua peste.- Sam correu para trás de Brainy e Nia.

Sam; Vai nada, Nia e Brainy vão servir como meus escudos. Otária- Sam mostrou a língua.

Nia; Vou não porra, a Lena deve bater forte pra caralho.- Nia aproveitou que Sam não estava lhe apertando forte e escapou do aperto frouxa da garota. Sam olhou para Brainy o fuzilando com seu olhar.

Brainy; Só pela sua amizade, eu posso segurar a minha prima- Falou com medo em suas palavras.

Lena; Vou te dar um soco.- Lena falou, mesmo que fosse brincadeira. Brainy não pensou duas vezes e pegou Nia pelo pulso saindo correndo logo em seguida.

Sam; Pode por favor contar até 3 pra eu correr?- Sam falou se encolhendo e saindo de fininho do local.

Lena; Ahh não, eu vou acabar com você samantha.-

Sam; Merda- Alex entrou pela porta com Maggie ao seu lado.- Sai da frente caralho que ela vai fazer cócegas em mim que eu sei- Sam quase atropelou as duas no meio do caminho em direção a saída pro Jardim.

Kara; Diana sua filha da mãe, eu te encontro uma hora ou outra. Você me paga tá me ouvindo? Eu sei que tá sua kenga- Kara entrou gritando no local.

Maggie; Gente o que tá acontecendo aqui? Todo mundo ficou doido foi?- Maggie olhou para a porta onde Sam havia acabado quase de lhe derrubar.

Alex; É que Diana e Sam são tão sinceras que falaram pra Lionel e Lílian que Lena nem sentiu tanta falta deles. Porque quase todo o tempo que ela está aqui, ela e Kara ficaram transando até lembrarem do mundo real. Aí nisso agora a Kara está atrás de Diana pra acabar com ela, de um jeito amigável é claro, e Lena quer bater em Sam eu acho.- Alex riu.

Maggie; Mas não é a verdade? Vivem transando e até parece que é novidade que Sam é sincera- Maggie comentou.

Lena; Não dá pra argumentar com você Maggie. Sua chata do caralho.-

Maggie; Também te amo- Maggie mandou um beijo no ar para sua amiga.

Kara; Na verdade, cadê Lílian e Lionel?-

Alex; Acho que foram pra casa deles. Kara? Posso conversar com você?-

Kara; Pode sim, vem comigo- Kara chamou a irmã.

Lena; Então eu e Maggie iremos ver meus pais direito, enquanto vocês duas conversam.- Lena aproveitou a oportunidade pra poder ver seus pais direito e também pra deixar as irmãs a sós...- Estou indo amor- A morena deu um selinho em Kara.

Kara; Cuidado, amo você e por favor, não briguem dessa vez com ninguém. Mesmo que a vontade de matar seja grande.- Kara sorriu para sua companheira.

Alex; Cuidado por aí amor, mesmo que estejamos na alcatéia mais segura de planeta. Eu ainda me preocupo muito com você...- Maggie sentiu suas bochechas ficarem quentes devido ao se sentir envergonhada pelo carinho de Alex.

Maggie/Lena; Pode deixar, a gente se cuida.- Ambas falaram ao mesmo tempo e saíram deixando as irmãs Danvers ali paradas.

Kara; Tá legal, quer conversar aqui ou ir pro escritório?- Kara perguntou a Alex.

Alex; Escritório.-

Longe dali Lena e Maggie andavam pela alcatéia calmamente até Maggie se pronunciar.

Maggie; Eu estava preocupada com você durante todos esses dias. Sam quase enlouquece, tava comendo igual uma louca de tanta ansiedade, acredita que ela chegou até a comer abacate com banana e ainda colocou biscoitos pra completar naquele troço? Incrível o quanto ela não teve uma dor de barriga.- Lena riu da careta que Maggie fez.

Lena; Me desculpem preocupar vocês, eu entrei em transe quando senti o cheiro de Kara e senti ela me chamando. Aí quando menos percebi, eu estava em uma cabana e tinha uma loba negra me olhando com tanto desejo que dava até arrepios. Eu quase morri, porque a marca de Kara doía como o inferno e eu cheguei a desmaiar de dor, o certo ali, ela me contou que provavelmente eu morreria durante a transação da marca, ela só não entendeu e sem reclamar agradeceu eu ter sobrevivido a toda aquela agonia. Mas depois disso quer os detalhes desses dias? São bem excitant...-

Maggie; tudo bem eu já tô sabendo até demais, não quero saber de como foi bom os dias de sexo entre você e Kara.- Maggie fez careta e Lena riu da expressão no rosto da amiga.

Lena; Tudo bem, mas eai? Me conta, como você e Alex estão? O relacionamento tá indo bem?- Lena perguntou.

Maggie; Tá indo bem até, tirando o fato de que Alex desmaiou quando soube que minha mãe estava na alcatéia e que estava procurando por mim quando chegou aqui. E ainda tem meu pai, que Alex literalmente ficou vermelha ao ver ele, nem parece aquela garota que enfrentaria o mundo todo, mas tem medo dos meus pais. Foi engraçado até- Maggie riu.- O mais engraçado foi quando meu pai perguntou sobre quando vamos dar netos a eles, Alex estava tomando suco nessa hora e quase morreu ali sufocada pelo suco.- Lena começou a rir imaginando a situação.

Lena; Deixa eu só acabar aqui de rir da sua cara e da cara da Alex na minha cabeça- Lena ria tanto que chegou a colocar a mão na barriga já que estava doendo por rir tanto.- E-eu ach-o que vou fazer xix-i aqui.-

Maggie; Para sua desgraçada, filha da puta-

Lena; Espero ter sobrinhos logo, tá demorando muito em- Maggie ficou vermelha.

Maggie; Tome no seu cu Luthor, eu e Alex estamos a apenas uns meses juntas, quero curtir a minha companheira um pouco caralho- Maggie pensou na possibilidade de filhos, mas ainda não queria.- É claro que eu penso em filhos, mas é que acho que não estou pronta, sou uma garota que nem chegou nos 30 ainda. Filhos ainda não-

Lena; Você vai engravidar quando menos perceber sua chata.-

Maggie; Mas e vc? Vai me dar sobrinhos quando?- Lena ficou vermelha com a pergunta.- Se fudeu né? Bem feito, foi desse jeito que eu fiquei quando você fez a mesma pergunta a mim.-

Lena; Eu quero, mas não sei se Kara quer e também ainda tenho duas faculdades pra terminar e uma empresa pra cuidar, filhos acho que ainda não. E nem sei que posso ser uma boa mãe-

Maggie; É claro que a loirinha quer, do jeito que ela é com você, vai amar ter filhos com você amiga. E ninguém nunca vai ser um pai ou uma mãe perfeitos. Vocês só precisam tentar serem boas mães, não perfeitas, mas tentaram serem boas prós seus filhos e filhas.-

Lena; Obriga...-

Sam; Oi cornas, tudo bem com vocês?- Sam pulou entre as duas ficando no meio delas. Dando um belo susto em ambas.

Lena; Caralho Samantha sua filha da puta.-

Sam; Você deveria ir a igreja sabia? Tá chamando muito palavrão porra- Sam falou estufando o peito.

Maggie; Lena pode até ir a igreja, mas vai ser pra chamar o padre pra tirar esse capeta que tá dentro de você Samantha, porra, você ama tirar a paciência dos outros né sua puta?-

Sam; Bando de boca suja vocês duas, eu estou aqui dando conselho pras duas procurarem se converter e me tratam assim? Tomem nós seus respectivos cu- Sam fez bico.- Lena meu amorzinho, como foi seus dias de sexo selvagem em? Gostou? Você me deixou preocupada sua puta-

Lena; Quem é a boca suja agora em Árias? Respondendo suas perguntas super normais. Sim, gostei e sim eu estou viva, amém...-

Sam; Eu tô com fome, pra onde vocês duas estão indo?-

Maggie; Estamos indo nos pais de Lena, porque ela não os viu direito mais cedo porque uma certa pessoa falou que ela passou esses dois meses que estava na alcatéia transando e Lena queria matar essa pessoa.-

Sam; Que coisa feia Maggie, falando da vida sexual de uma das suas melhores amigas, deveria bater ela lena.-

Lena; Você não presta Samantha- Lena riu.- Deveria ser atriz, de tão boa que é em se fazer de desentendida e ainda jogar a culpa na pobre da Maggie-

Maggie; É uma puta mesmo.-

Sam; Maggs você me ama que eu sei- Sam deu um beijo na bochecha de Maggie.- Lena ainda vai me amar, ela que é chata mesmo-

Lena; Eu amo você, mas as vezes quero matar você- Lena falou- Isso é o meu grande amor por você amiga-

Maggie; Vocês duas mesmo, vamos logo antes que a gente acabe indo lá lanchonete que eu já vi que Sam não para de olhar-

Sam; Como você percebeu? Eu quero comer, tô com fome, morrendo de fome, eu vou morrerrrrrr- Sam fez drama.

Lena; Tá tão feia assim a situação da fome? A quantas horas não come algo Samantha?- Lena perguntou.

Sam; A uns 15 minutos- Sam sorriu.- Mas quero comer, ahhhhhhhh quero comida porra-

Lena; Caralho, e mesmo assim tá morrendo de fome é?- Lena perguntou-Já estamos chegando na minha casa, só não devore toda a cozinha da minha mãe, ou ela te mata-

Sam; Affs, por que todo mundo tem o sonho de me matar? Sou uma garota tão comportada.- Fez biquinho.

Maggie; Acho que se você fosse pro inferno, até o diabo iria te jogar de lá de tão comportada que você é.-

Sam; Vamos logo, vocês são muito chatas- Sam saiu puxando as duas pelo braço. As três chegaram na mansão e como Lena era bem vinda assim como as meninas nem precisaram tocar a campainha da mansão- Olá família Luthor, como vocês estão, quando digo vocês, são você tia Lilian, tio Lionel e a cozinha de vocês junto com a geladeira. Estão bem? Tipo, a geladeira tá cheia de comida?- Sam sorriu.

Lilian; Você tá com fome né Sam? Pode ir e coma o quanto quiser- Lilian riu da garota que saiu às pressas na direção da cozinha.- Mas se quebrar alguma coisa aí eu te mato garota- Lilian gritou.

Sam; Pelo amor de Rao- Sam gritou fazendo drama.

Lena; Oi mãe, oi pai- Lena falou aos seus pais.

Maggie; Oi tia, oi tio- Maggie sorriu.

Lilian; Maggs, como você está querida?- Lilian abraçou a moça.

Maggie; Estou bem tia e a senhor...-

Lílian; Se me chamar de senhora, juro que faço sua mãe te por de castigo, mesmo você sendo de maior mocinha- Lílian arqueou a sombrancelha.

Lena; Se fudeu otária-

Lionel; Lena para com essas palavras sujas-

Lílian; E vai dizer que nunca chamou um palavrão? Você é chato Lionel Luthor- Lilian sorriu.

Lionel; Você também meu amor-

Maggie; Acho que vou ver o que a Samantha está fazendo na cozinha, tá muito quieto pra ser verdade que ela está lá- Maggie pediu licença e saiu logo em seguida.

Lena ficou com seus pais na sala conversando sobre como estava se sentindo em relação a alcatéia e principalmente a Kara, sua companheira...A conversa ia bem até que Maggie aparece no local toda machucada.

Maggie; El-les- Maggie tremia e estava prestes a desmaiar, a garota caiu no chão e Lena correu pra não deixar que ela batesse a cabeça- Eles a levaram Lee- E logo em seguida Maggie desmaiou. Havia cortes pelo seu corpo e até mordidas, Lena ficou horrorizada por ver sua amiga daquele jeito.

Lena; Por favor mãe, chama a Kara, chama um médico pelo amor de Rao, por favor...- Lena estava quase entrando em desespero.- Cadê a Samantha??- Lena não sabia de quem Maggie falou quando disse que levaram alguém. Maggie acordou por um momento mas só conseguiu pronunciar algumas palavras.

Maggie; Leva-aram aaa-a Sam- E garota desmaiou de novo, estava muito ferida. Lena não teve outra escolha a não ser pegar a mais nova no colo e sair em direção ao hospital da alcatéia...

CONTINUA...

Continue Reading

You'll Also Like

50.4K 4.4K 50
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
207K 10K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
251K 8.8K 135
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
1.1M 62.3K 77
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...