Manual De Cultivo Do Demônio...

By Dianxia_Trads

207K 44.4K 54.2K

Nome: Fox Demon Cultivation Manual Autor: F3ng G3 Q!3 Xing Status :101 Capítulos + 1 Extra (Concluído) Traduç... More

cap 1
cap 2
cap 3
cap 4
cap 5
cap 6
cap 7
cap 8
cap 9
cap 10
cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cap 15
cap 16
cap 17
cap 18
cap 19
cap 20
cap 22
cap 23
cap 24
cap 25
cap 26
cap 27
cap 28
cap 29
cap 30 extra
cap 31
cap 32
cap 33
cap 34
cap 35
cap 36
cap 37
cap 38
cap 39
cap 40
cap 41
cap 42
cap 43
cap 44
cap 45
cap 46
cap 47
cap 48
cap 49
cap 50
cap 51
cap 52
cap 53
cap 54
cap 55
cap 56
cap 58
cap 59
cap 60
cap 61
cap 57
cap - 62
cap 63
cap 64
cap 65
cap 66
cap 67
cap 68
cap 69
cap 70
cap 71
cap 72
cap 73
cap 74
cap 75
cap 76
cap 77
cap 78
cap 79
cap 80
cap 81
cap 82
cap 83
cap 84
cap 85
cap 86
cap 87
cap 88
cap 89
fanart ❤️
cap 90
cap 91
cap 92
cap 93
cap 94
cap 95
cap 96
cap 97
cap 98
cap 99
cap 100
cap 101 final
extra - Rong Bai e Song Ci

cap 21

1.7K 423 825
By Dianxia_Trads

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Song Ci estava tão ansioso que não percebeu esses detalhes. Puxando as mangas de Rong Bai, ele disse: “Mestre Rong, vamos dar uma olhada rapidamente. Wen Changchu, ele ..."

Antes que ele pudesse terminar de falar, o dedo de Rong Bai bateu de repente nos lábios de Song Ci, instantaneamente cortando sua voz. Song Ci olhou para ele com espanto. Ele tentou falar novamente, mas nenhum som saiu.

Rong Bai disse: “Ele está bem. Você não precisa se preocupar."

Song Ci gritou duas vezes. Percebendo que realmente havia perdido a voz, olhou para Rong Bai com perplexidade e medo.

No entanto, Rong Bai ignorou seus olhos interrogativos. Ele puxou Song Ci e foi embora. Song Ci apressadamente o acompanhou, não ousando puxar sua manga novamente para perguntar o que estava acontecendo.

Era como se o ar tivesse congelado; estava tão frio que ele não pôde deixar de tremer.

Song Ci refletiu sobre isso , por que Mestre Rong o silenciou? Mestre Rong poderia ter medo de chamar a atenção por causa do barulho que estava fazendo? Ou o Mestre Rong estava simplesmente achando-o barulhento?

Ele pensou na expressão de Rong Bai mais cedo; parecia estar um pouco frio. Será que ele está com raiva?

Song Ci especulou enquanto seguia atrás de Rong Bai. Ele não prestou atenção aonde Rong Bai estava indo até que este parasse de seguir. Song Ci olhou para cima, apenas para se encontrar diante da tábua de pedra da masmorra novamente.

Atrás da tábua de pedra do calabouço de vedação de demônios havia uma barreira para manter os demônios dentro e fora.

Ao ver aquela leve camada de luz, Rong Bai estendeu a mão para tocá-la levemente. A barreira instantaneamente se desintegrou em poeira e desapareceu no ar. Ele abolira facilmente a barreira.

Song Ci não pôde deixar de se sentir tenso pelo povo de Mo Yao depois de ver isso. Parecia que não havia lugar em todo o pico que Rong Bai não pudesse acessar. Se Rong Bai abrigasse intenções maliciosas, até exterminar a seita seria apenas uma questão de mexer o dedo.

Depois de quebrar a barreira, Rong Bai não se apressou, mas se virou para olhar para Song Ci.

Song Ci era todo sorrisos quando ele se aproximou dele. Ele percebeu que sua voz foi restaurada quando abriu a boca, e perguntou: "Mestre Rong, que rapaz com um desejo de morte o incomodou?"

O olhar de Rong Bai estava pesado. "Alguém continua dizendo que eu sou de mau humor e  tirânico e cruel."

Song Ci achou essas palavras perturbadoramente familiares, mas não havia tempo para pensar mais, pois a prioridade era persuadir Rong Bai. Assim, ele fumegou: “Quem é essa pessoa? A ousadia dele! Não é isso que chamamos de disparate absurdo ?! ”

"Você acha que ele está falando bobagens também?" Havia um brilho nos olhos de Rong Bai quando ele respondeu à pergunta de Song Ci com uma pergunta.

"Claro!" Song Ci deixou sua posição clara. “Mestre Rong, você tem um temperamento gentil, um coração gentil e uma aparência arrebatadora. Você é muito mais formidável e muito melhor do que um imortal!"

Song Ci reafirmou que ele não estava falando bobagem.

Um temperamento gentil, não era essa a verdade? Rong Bai nunca tinha falado duramente. Ele parecia distante e distante a maior parte do tempo, mas quando sorria, emitia uma sensação de calor. Song Ci nunca o viu perder a paciência e xingar alguém.

Ele tinha um coração gentil. Rong Bai estava disposto a levá-lo para a Capital Demoníaca, e ele lhe ensinara feitiços. Aos olhos de Song Ci, ele era um bom homem.

Sua aparência arrebatadora era ainda mais aparente. Se o rosto de Rong Bai estivesse no corpo de uma mulher, quem sabia quantos homens seriam tão enfeitiçados por ele que se esforçariam para morrer por ele?

Em suma, os elogios de Song Ci não eram mera retórica.

Rong Bai observou seriamente Song Ci. Quando ele viu Song Ci falando de maneira tão animada e expressiva, um toque de sorriso apareceu em seus olhos. "Realmente?"

Song Ci assentiu apressadamente. "Claro."

“Durante todo esse tempo, descobri que muitas pessoas me odeiam. Pensei nisso por um longo tempo, mas não conseguia pensar em quais más ações eu fiz ... ”

“Aqueles que falam mal são cegos. Por que se preocupar com eles?" No momento, Song Ci não se importava com a validade das palavras dessas pessoas. Era mais importante pacificar e acalmar o Mestre Rong primeiro.

“O que você diz se alguém me calunia assim novamente? Como devo lidar com isso? ”

"Se alguém se atrever a difamar o Mestre Rong, eu serei o primeiro a correr e lutar com ele!" Song Ci bateu levemente em seu peito. "Mesmo se eu usar tudo no meu arsenal, vou limpar seu nome!"

"OK." Ao ouvir isso, a fina camada de gelo no Rong Bai foi finalmente quebrada. Ele revelou um leve sorriso, seus olhos claros e brilhantes ainda mais lindos que as estrelas no céu noturno.

A expressão de Song Ci derreteu junto com o sorriso de Rong Bai. Ele secretamente deu um suspiro de alívio, embora ainda estivesse amaldiçoando interiormente aquele homem audacioso que havia criticado Rong Bai.

Pirralho, não me deixe te encontrar!

"Vamos lá." Rong Bai disse.

Song Ci seguiu de perto atrás de Rong Bai. "Wen Changchu ... ele está realmente bem?"

“Embora ele não possa derrotar essa pessoa, ele tem seu próprio caminho para preservar sua vida. Você não precisa se preocupar com ele." Rong Bai respondeu.

Apesar das garantias de Rong Bai, Song Ci não pôde deixar de se preocupar, especialmente depois de ver o grampo de osso na cabeça do Élder Qingyuan.

Esse Élder Qingyuan provavelmente era uma doente. Quem mais enfeitaria sua cabeça com um osso? Apenas o pensamento deu-lhe arrepios.

Song Ci pensou enquanto seguia Rong Bai. Depois de descer as escadas, ele viu uma porta larga com dois painéis com uma grande e visível palavra "Tranca" nela.

Naquela época, essa era a porta que Song Ci havia usado todo o seu poder para abrir até o esqueleto quase desmoronar.

E agora, Rong Bai caminhou em direção à porta e facilmente abriu a porta com apenas um leve empurrão. Assim que a porta se abriu, o cheiro forte de sangue saiu.

Song Ci franziu o cenho quando a inquietação brotou em seu coração. Havia um túnel longo e escuro à sua frente. Ele mal conseguia ver luz e havia um silêncio mortal em seus ouvidos. Estava tão quieto que ele podia ouvir claramente os sons de sua própria respiração.

Rong Bai tirou uma pérola Luminosa Noite do tamanho de uma palma. Emitia uma suave luz amarela. Não era gritante, e ainda assim podia iluminar claramente os arredores.

Ele mudou de mãos e entregou a pérola a Song Ci. "Entre e dê uma olhada."

Então, Rong Bai deu um passo além da porta. No momento em que seu pé pousou, uma variedade de foles repentinamente ecoou ao redor deles. Song Ci ficou tão assustado que quase deixou cair a pérola luminosa da noite.

Os sons foram misturados com gritos de dor, gritos raivosos e vários tipos de barulhos, todos rangendo nos ouvidos. Song Ci deu dois passos à frente para procurar a fonte dos sons.

Havia gaiolas após gaiolas em ambos os lados do túnel, confinando todos os demônios que Mo Yao havia capturado do Reino Humano. Song Ci ficou diante da primeira gaiola e levantou a pérola luminosa da noite. Quando ele estava prestes a abrir a boca para fazer uma pergunta -

Um homem de repente pulou na frente dele e uivou. Todo o seu bocado de presas estava denso com o cheiro de sangue. Seus olhos eram penetrantes e suas garras batiam violentamente na barreira da gaiola.

Song Ci deu um pulo de susto e deu um passo para trás. "Irmão, você pode se acalmar um pouco?"

"A ira dos demônios aqui foi provocada." Rong Bai caminhou para o lado dele com uma expressão calma. Ele notou a anomalia em apenas um olhar. Ele estendeu a mão para bater na barreira da prisão de ferro, e o demônio uivante subitamente se acalmou e olhou para Rong Bai aterrorizado antes de se encolher de volta a um canto, tremendo de medo.

"Como ..." Song Ci franziu as sobrancelhas em perplexidade. Lembrou-se de esbarrar em Qingyuan antes, quando ela saía da masmorra; ela poderia ser a pessoa que causou raiva nesses demônios?

"Pequeno demônio lascivo, você voltou ...?" Houve um grito antigo do túnel. A voz era tão fraca que quase foi abafada pelos rugidos e uivos numerosos ao seu redor. Mas Song Ci ainda ouviu.

Ele virou a cabeça bruscamente e correu em direção à fonte do som.

"Pequeno demônio lascivo ..." A voz continuou.

Os ouvidos de Rong Bai se contorceram e seguiram Song Ci, apenas para vê-lo parar em frente a uma prisão de ferro. Song Ci se agachou e colocou a pérola luminosa da noite ao lado de uma coluna de ferro. Ele gritou surpreso: "Velho homem do espelho, como você se tornou assim?"

“Pequeno demônio lascivo, você finalmente voltou. Pensei que você tivesse me esquecido depois que escapou." Pode-se dizer que o homem esparramado no chão está à beira da morte. Houve várias feridas, resultado de um chicote em todo o corpo; as feridas eram tão vermelhas que chocavam os olhos.

"Como ele te chamou?" Um divertido Rong Bai agachou-se ao lado de Song Ci e perguntou em voz baixa.

Os ouvidos de Song Ci ficaram vermelhos. "Nada. Nada. É apenas um mal-entendido."

Ele fez o possível para esconder o rubor no rosto e disse ao homem no chão: “Você está gravemente ferido? Você pode sentar e conversar?"
O Velho homem do espelho se esforçou para erguer a cabeça com os cabelos bagunçados. Um de seus olhos ficou gravemente ferido como se tivesse sido chicoteado bem no meio daquele olho. A ferida apodreceu. Sua respiração estava fraca quando ele disse: "Acho que não consigo mais me levantar ..."

“Quem esperaria isso? Você manteve sua palavra para me salvar, e ainda assim eu não tive a sorte de partir."  A respiração do Velho homem do espelho enfraqueceu a cada palavra que ele pronunciava. Sabendo que ele não duraria muito, ele disse: "Demônio lascivo, há um assunto que eu gostaria de confiar para você ..."

De alguma forma, doía a Song Ci vê-lo assim, mas ele não podia tocar a barreira da masmorra, então olhou para Rong Bai com uma expressão suplicante: "Mestre Rong, você pode salvá-lo ...?"

Rong Bai perguntou com interesse: "Você me vê como um imortal vivo que salva o mundo e ajuda os fracos?"

Song Ci não sabia como responder, então ele deixou escapar um momento de desespero. "Você não é?"

Rong Bai riu e seu olhar percorreu os ouvidos vermelhos de Song Ci. Ele disse: "Eu posso salvá-lo, mas você tem que me dizer por que ele te chama de Pequeno Demônio Lascivo".

"Definitivamente, vou lhe dar uma explicação clara sobre esse assunto!" Song Ci concordou prontamente.

Tendo recebido a afirmação de Song Ci, Rong Bai estendeu a mão por baixo da manga e estendeu a mão pela barreira da masmorra. Um raio de luz branca se juntou na ponta de seus dedos quando ele apontou levemente entre as sobrancelhas do Velho homem do espelho.

Aquela luz suave e brilhante refletia-se nos olhos que o velho estava lutando para manter abertos. No momento seguinte, ele sentiu um poder jorrar de seus membros, amortecendo rapidamente sua dor.

A lesão no olho também se recuperou a uma velocidade visível a olho nu. Num piscar de olhos, as feridas no corpo do Velho homem do espelho desapareceram. Ele desceu apressadamente do chão e se curvou para Rong Bai. "Obrigado, imortal, por salvar minha vida."

Rong Bai riu sem responder.

Song Ci perguntou apressadamente: “O que aconteceu com você? Por que você está tão gravemente ferido? Quem machucou você?"

Tecnicamente falando, os demônios presos aqui não deveriam ter sido prejudicados novamente. Embora Mo Yao capturasse indiscriminadamente demônios, eles ainda possuíam regulamentos rígidos. Os discípulos de Mo Yao tiveram acesso negado à montanha traseira e também não foram autorizados a realizar torturas em demônios por razões pessoais e egoístas.

Durante o tempo em que Song Ci ficou aqui, ele só viu alguém vindo para checá-los de vez em quando; nem uma vez ele havia sido espancado.

“Venho parando pra pensar sobre isso, é estranho. Sou mantido em cativeiro aqui há mais de dez anos e nunca vi maus tratos aos demônios na prisão. Apenas alguns dias atrás, um homem de repente entrou e nos atacou sem nem dizer nada. Ele começou com a primeira gaiola antes de descer, o tempo todo sofrendo abusos verbais". O  Velho sentou-se e respondeu.

"Um homem?" Song Ci perguntou perplexo. "Ele estava aqui hoje também?"

O  Velho homem do espelho assentiu. “Pouco antes de você vir. Ele saiu há pouco tempo."

Isso foi estranho. Antes, Song Ci tinha visto claramente Qingyuan emergindo da prisão. Então, por que o  velho homem do espelho disse que era um homem?

"Como era o homem? Me dê os detalhes."

“Ele estava em traje azul e branco, com um chicote na mão e uma coroa de prata na cabeça. Há também uma pequena toupeira na cauda da sobrancelha direita ... O Velho procurou sua memória, mas não conseguiu pensar em mais nada. “Esses são os únicos detalhes que me lembro. Toda vez que ele entra, ele apenas nos ataca. Eu estava muito ocupado me escondendo, então não o observei muito."

Song Ci anotou em segredo e disse ao velho “ Velho homem do espelho, tenho mais alguma coisa para fazer aqui. Quando terminar, voltarei para liberá-lo. Por favor, não morra aqui."

Ao ouvir suas palavras, o velho entrou em pânico, mas não se opôs. Ele apenas implorou a Song Ci: “Pequeno demônio lascivo, você deve voltar. Não me deixe aqui ..."

Song Ci olhou para Rong Bai, que os ouvia silenciosamente. Ele tocou o nariz envergonhado e respondeu: “Ok, ok. Eu entendo."

Embora ele quisesse corrigir o mandato do velho para ele, ele sabia que era inútil. Song Ci o corrigia desde o segundo dia em que fora preso, e nunca havia conseguido corrigir o velho homem do espelho, até o dia em que partiu. Além disso, era mais importante encontrar o selo do diabo agora.

Uma vez que Rong Bai completasse sua tarefa, eles seriam capazes de deixar Mo Yao. De alguma forma, ele de repente achou estranho esse aclamado Mo Yao. Era melhor sair o mais rápido possível.

Além disso, ele não sabia como as coisas estavam indo do lado de Wen Chang chu.

……

Wen Changchu, em virtude de sua agilidade inata, continuou andando pela floresta, deixando Qingyuan atrás.

Mas ele não se atreveu a deixá-la muito para trás, porque temia que Qingyuan voltasse e seguisse Song Ci se ela o perdesse de vista. Olhando o quão frágil era Song Ci, seria uma luta difícil para ele escapar de Qingyuan por conta própria.

Wen Changchu havia concorrido a vários quilômetros e drenou muito de seu poder. Isso agravou seus ferimentos anteriores. Havia facadas de dor sufocante no peito e o ferimento nas costas estava sangrando. Ele continuou a pressionar por um tempo, mesmo com a testa coberta de suor frio.

Wen Changchu xingou silenciosamente. Se não fosse por seus ferimentos, lidar com essa bruxa teria sido um pedaço de bolo.

Ele nunca esperava o dia em que caísse tão baixo e acabaria em um estado tão triste, sendo caçado por um mortal. 

Depois de sair correndo da montanha, Wen Changchu pulou no telhado e olhou para as lanternas brilhantes diante dele. De repente, pensando em um bom lugar para ir, ele parou para ofegar e olhou para Qingyuan.

Qingyuan também estava ofegante, enquanto brandia o chicote e se aproximava: "Não há escapatória para você!"

Wen Changchu se desviou e zombou: “Élder Qingyuan, você não quer que outras pessoas em Mo Yao saibam o que você está fazendo em segredo, não é?”

Qingyuan parecia chocada, mas não parecia intimidada por ele. “Abandone seu ato de bravata. Você invadiu Mo Yao hoje; a única saída para você é a morte. Não sonhe em escapar."

"Bravata?" Wen Changchu sorriu e disse: “Você realmente acha que ninguém conhece seu segredo? Como você se atreve a fazer essas ações, não deve ter medo de ser exposta. Hoje, quero que todo o Mo Yao conheça o monstro escondido sob a pele hipócrita do Élder Qingyuan! ”

Qingyuan entrou em pânico, expondo completamente sua fraqueza. Não mais se incomodando em brigar com Wen Changchu, ela agarrou o chicote e o jogou na direção dele, a força brutal dele provocando uma explosão de vento frio.

Sua reação confirmou o palpite de Wen Changchu. Na verdade, ele não sabia que segredo o  Qingyuan estava escondendo. Ele só achou estranho que ela tivesse tentado matar Song Ci e ele logo depois que ela apareceu.

Obviamente, eles haviam vestido as roupas dos discípulos de Mo Yao antes. Mesmo que houvesse um regulamento de Mo Yao que os proibisse de acessar a montanha traseira, a punição mais severa que eles provavelmente receberiam seria a expulsão de Mo Yao. A ação de Qingyuan era mais como tentar silenciá-los para esconder alguma coisa.

Mas porque Wen Changchu não tinha certeza, ele manteve suas palavras ambíguas. Ele só tinha certeza disso quando viu sua expressão confusa.

Ele disse a Qingyuan: “Considera-se sortudo se puder me pegar. Se não…"

Wen Changchu deixou o resto não dito, substituindo suas palavras por um desdém.

Então ele se virou e mergulhou em uma lanterna brilhante e correu entre os edifícios o mais rápido que pôde. Finalmente, ele saltou pela janela, caindo no chão no momento em que caiu. O sangue nas costas dele escorria pelas roupas, manchando-as de vermelho.

Havia apenas uma lanterna fraca no quarto. Ao ouvir o barulho, a pessoa que dormia levantou-se da cama e tirou o manto externo da parte superior da tela para colocá-lo quando ele saiu.

Wen Changchu ouviu passos e olhou para cima para ver Zhu Yishu com uma túnica azul solta saindo de trás da tela. Ele tossiu um bocado de sangue e disse tristemente: "Zhu shizhang , salve-me ..."

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Continue Reading

You'll Also Like

10K 2.2K 106
Parte 2: 201 ao 306 (Final) Tradução Concluída! Sinopse dentro da tradução!
494 74 15
Eu morri, e agora reencarnei em um vilão de uma história!? Ou eu achava que era de uma história! Eu era "normal" até eu ser assassinado.....o que voc...
2.5K 143 8
Até no amor existe fronteiras, e a fronteira deles é o passado. Lara morava na fazenda com seus pais e decidiu ir embora da fazenda, e foi realizar s...
1.6K 219 4
Já ouviram a lenda do amor eterno nas águas? Não? pois bem, irei contar-lhes. Um tritão poderoso e um simples humano, que vira um tritão com uma incr...