Manual De Cultivo Do Demônio...

By Dianxia_Trads

207K 44.4K 54.2K

Nome: Fox Demon Cultivation Manual Autor: F3ng G3 Q!3 Xing Status :101 Capítulos + 1 Extra (Concluído) Traduç... More

cap 1
cap 2
cap 3
cap 4
cap 5
cap 6
cap 7
cap 8
cap 9
cap 10
cap 11
cap 13
cap 14
cap 15
cap 16
cap 17
cap 18
cap 19
cap 20
cap 21
cap 22
cap 23
cap 24
cap 25
cap 26
cap 27
cap 28
cap 29
cap 30 extra
cap 31
cap 32
cap 33
cap 34
cap 35
cap 36
cap 37
cap 38
cap 39
cap 40
cap 41
cap 42
cap 43
cap 44
cap 45
cap 46
cap 47
cap 48
cap 49
cap 50
cap 51
cap 52
cap 53
cap 54
cap 55
cap 56
cap 58
cap 59
cap 60
cap 61
cap 57
cap - 62
cap 63
cap 64
cap 65
cap 66
cap 67
cap 68
cap 69
cap 70
cap 71
cap 72
cap 73
cap 74
cap 75
cap 76
cap 77
cap 78
cap 79
cap 80
cap 81
cap 82
cap 83
cap 84
cap 85
cap 86
cap 87
cap 88
cap 89
fanart ❤️
cap 90
cap 91
cap 92
cap 93
cap 94
cap 95
cap 96
cap 97
cap 98
cap 99
cap 100
cap 101 final
extra - Rong Bai e Song Ci

cap 12

2K 433 605
By Dianxia_Trads

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


A palma estava cheia de calor. Quando entrou em contato com os dedos de Rong Bai, seu calor fluiu sem esforço para Rong Bai.

Por muitos anos, ninguém se atreveu a tocar suas mãos. Então, neste exato instante, em vez de ficar furioso ou afastar a mão, ele virou a cabeça para olhar surpreso para a pessoa.

Ele viu Song Ci olhando para ele com os olhos bem abertos.

Na verdade, Song Ci estava um pouco assustado no momento, especialmente quando Rong Bai olhou para ele. Havia um leve sorriso em seu rosto, mas Song Ci ainda liberou reflexivamente sua mão e a escondeu debaixo da manga. 

Antes, quando Wen Changchu o havia parado de forma incomum, ele havia adivinhado vagamente que algo estava acontecendo e seguiu Rong Bai até aqui.

No momento em que viu que Rong Bai estava prestes a atacar, ele não pôde se abster de agarrar sua mão. 

Antes de partir, Lu Shaoqing havia alertado repetidamente a Song Ci para nunca esfregar o Mestre Rong de maneira imprudente. E uma maneira de aumentar sua força era impedi-lo de matar alguém.

Era evidente que Song Ci já havia ficado sob sua pele neste exato momento.

Ele observou atentamente a expressão de Rong Bai. Parecia não haver vestígios de raiva. Song Ci achou que ele deveria dizer alguma coisa. Seria desastroso se Rong Bai se enfurecesse. Assim, ele se inclinou para sussurrar em seu ouvido. "Mestre Rong, você vai matá-lo?"

Por causa da diferença de altura, Song Ci teve que ficar na ponta dos pés para aproximar a boca do ouvido de Rong Bai.

Rong Bai sorriu e respondeu: "Não é óbvio?"

"Você não deve fazer isso." Song Ci acenou com a mão jovem e lançou um olhar para Chang Ziming, que parecia ter sido imobilizado. Ele disse: “Essa pessoa está relacionada a um dos shizun da seita. Se ele morrer agora, certamente causará tumulto na seita. Eles acreditarão que aceitaram um demônio como discípulo. Naquele momento, quem sabe qual o esquema que eles criarão para nos testar individualmente? ”

Teria sido bom se eles fossem apenas meros mortais. Mas o ruim era que Song Ci e Wen Changchu eram demônios de boa-fé. Se suas identidades fossem reveladas aqui, eles definitivamente nunca seriam capazes de sair.

"Se Mo Yao reforçasse sua segurança, também seria muito inconveniente para nós fazer qualquer coisa." Depois de pensar um pouco, ele acrescentou: "Além do mais, matar uma pessoa tão insignificante só vai sujar as mãos".

Ao lado, Chang Ziming não conseguia se mexer e só podia usar os olhos para encarar Song Ci e Rong Bai. Como esperado, esses dois homens tinham um motivo oculto para se infiltrar em Mo Yao. Depois de sentir essa intenção assassina mais cedo, ele teve ainda mais certeza de que o jovem que parecia gentil quando sorria não era alguém para ser levado de ânimo leve. Ele deve pensar em uma maneira de notificar seu shizun e os outros!

Chang Ziming fez o possível para manobrar a energia espiritual em seu corpo para resistir às algemas de seu corpo. Contanto que ele pudesse mover dois dedos, ele seria capaz de implantar o selo mágico. No entanto, sua energia espiritual virou todo o corpo, e a pressão o deixou vermelho no rosto. Seu corpo tremia um pouco, embora ele ainda não fizesse seus dedos se moverem nem um pouco.

Pelo canto do olho, Song Ci vislumbrou os tremores repentinos de Chang Ziming e disse sem rodeios:  "Que inútil. Ele está tão aterrorizado ... ”

Rong Bai lançou um olhar para Chang Ziming. Se ele havia sido persuadido e movido pelo raciocínio de Song Ci, Rong Bai mudou de idéia para matá-lo. Ele levantou a mão e agarrou o ar vazio para extrair algo entre as sobrancelhas de Chang Ziming e segurou-o na mão.

A expressão de Chang Ziming mudou de raiva e medo para letargia. Seus olhos estavam vazios, mas também pareciam um pouco frios.

Havia uma pitada de desprezo no sorriso caloroso de Rong Bai. Ele abaixou os olhos e olhou para a luz branca e nebulosa na palma da mão. Com um leve aperto de mão, desapareceu: "Vou deixá-lo viver por enquanto."

Desde que Rong Bai nasceu, aqueles que ousaram repreendê-lo foram todos enviados por ele ao Mundo Inferior para se juntar à fila da sopa de Meng Po.[1] Não houve exceção. Então, extrair uma das almas de Chang Ziming[2] e deixá-lo com a vida ainda intacta já era a maior misericórdia que ele podia dar. 

Ele removeu o feitiço de ligação em Chang Ziming, e Chang Ziming imediatamente caiu no chão. Então, como um boneco de madeira, ele se arrastou do chão e saiu em outra direção.

Song Ci sentiu que ele merecia. Este homem estava sempre intimidando as pessoas, então ele só podia culpar sua má sorte por se deparar com alguém como Rong Bai.

"Estamos saindo." Rong Bai o viu encarando as costas de Chang Ziming e o lembrou.

Song Ci voltou a si e manteve o ritmo com Rong Bai. Eles voltaram silenciosamente para a parte de trás da equipe. Se o discípulo que liderava o grupo era tonto ou por outras razões, ele nunca percebeu que dois dos três que estavam atrás dele haviam escapado no meio do caminho. 

Quando Wen Changchu os viu retornando, ele se aproximou de Song Ci e perguntou em voz baixa: "Ele está morto?"

Song Ci balançou a cabeça. Ele pensou que Rong Bai acabara de sair do grupo e Wen Changchu soube imediatamente o que ele faria. Eles eram como duas ervilhas em uma vagem; até seus pensamentos estavam em sintonia.

Wen Changchu suspirou com pesar. "Que pena. No final, ele foi parado."

"Estou avisando, não aja de forma imprudente." Song Ci se aproximou dele e disse: "Este é Mo Yao, não o mundo exterior".

Ele acenou com a mão com indiferença. "Eu sei eu sei."

Que diabos você sabe ?! Ao ver sua atitude irreverente, Song Ci considerou que sua advertência foi em vão. E, no entanto, Wen Changchu certamente não hesitaria em criar problemas. 

Ele deu um longo suspiro. Ele só podia esperar que Rong Bai terminasse o que quisesse em Mo Yao o mais rápido possível, para que pudessem deixar a montanha.

O discípulo levou três homens a pegar suas roupas e depois mostrou-os ao redor do local. Finalmente, ele providenciou os alojamentos. Quando tudo terminou, a noite havia caído.

A residência deles tinha quatro quartos e um pátio, com os pátios compartilhando uma parede.

A 'cama' no quarto era como uma enorme cama coletiva[3] com camas unidas em duas fileiras de cinco. Havia dez pessoas designadas para uma sala. Quando os três chegaram, alguns dos que estavam na sala já estavam familiarizados. 

A sala estava cheia de jovens, e o mais novo tinha apenas oito anos de idade. Quando viram os três entrando, pararam de conversar e olharam diretamente para eles.

Song Ci não sabia como se comunicar com essas crianças, então ele ignorou os olhares e foi direto para uma cama vazia com as roupas nos braços. Ele tinha acabado de se sentar quando viu Wen Changchu cumprimentando a todos com um sorriso. "Incluindo nós três, este quarto atingiu a capacidade máxima."

Suas palavras dispersaram a estranha atmosfera na sala. Um grupo de crianças voltou às conversas com sorrisos e risadas. Houve até alguns que foram até Wen Changchu e trocaram apresentações com ele.

Até Rong Bai tinha um sorriso inocente no rosto, levando várias crianças a circular ao seu redor. Apenas o espaço ao lado de Song Ci estava vazio.

Ele tocou seu peito. Sobre o que era esse sentimento de solidão?

Ele queria se levantar e acenar para aquelas crianças inocentes e gritar um aviso para elas. “Não vá! Esses dois não são boas pessoas.

Quando sua imaginação estava voando, alguém de repente o procurou e perguntou em tom cauteloso: "Uh ... você é Song Ci, certo?"

Song Ci estava inexplicavelmente comparando a injustiça disso, então ele ficou encantado por alguém ter começado uma conversa com ele, mas então ele se perguntou como alguém poderia tê-lo conhecido.

Ele virou a cabeça e viu um garoto pequeno e moreno, com um par de olhos brilhantes, olhando timidamente para Song Ci.

Song Ci sorriu. "Como você sabe meu nome?"

“Eu vi você brigando com Chang Shiyou mais cedo, e eu te admiro muito. Então me lembrei do seu nome." Ao ver a resposta de Song Ci, ele não ficou tão perturbado quanto antes, embora ainda não se atrevesse a abordar Song Ci; ele parecia muito tímido.

"Hum ... o que posso fazer por você?" Song Ci respondeu em um tom leve, com medo de que ele pudesse assustar os jovens à sua frente.

"Aquela pessoa que veio com você mais cedo é o nome dele Rong Bai?" O jovem perguntou.

Song Ci não esperava que ele mencionasse de repente Rong Bai. Ele virou a cabeça e viu Rong Bai em pé de forma bastante visível entre o grupo de crianças. Ele acenou com a cabeça.

"Ele está ... Ele está ..." O jovem hesitou e seu rosto ficou vermelho. Song Ci se perguntou o que ele queria dizer. 

Song Ci perguntou: “Ele é o quê? Sinta-se livre para dizer isso."

O jovem pensou por um momento como se estivesse escolhendo suas palavras, depois disse em voz baixa: “Uma vez li os Registros dos Três Reinos. Havia um relato de um personagem muito poderoso ... ”

"Chamado Rong Bai também?" Song Ci perguntou com incerteza.

O jovem balançou a cabeça e abaixou a voz ainda mais a ponto de apenas duas pessoas poderem ouvi-lo. "Tu Shan Rong Bai."

Song Ci ficou atordoado.

Os dois não notaram Rong Bai, que estava cercado pelas crianças não muito atrás, erguendo os olhos para olhar na direção deles. 

Song Ci calculou que os “Registros dos Três Reinos” lidos pelos jovens eram os mesmos de sua “Teoria do Não Demônio”, no sentido de que foram escritos cegamente pelo povo comum, de modo que o conteúdo pode não ser verdadeiro.

Além disso, até mencionou a palavra "Tu Shan". Song Ci rejeitou resolutamente a conjectura do jovem.

Antes de ser transformado em demônio, havia apenas a corte, o Imperador e seus ministros em seu mundo. Se eles não estavam preocupados com as inundações em algum lugar, então se preocupariam com as secas em algum lugar. Ele não sabia nada sobre lâminas, lanças, varas ou cacos. O que ele pegou foram livros, e o que ele colocou foram pincéis.

Foi somente depois que ele se tornou um demônio que ele descobriu a existência de demônios e fantasmas, deuses e imortais neste mundo. Ele se preocuparia com comida hoje e se abrigaria amanhã. E ele também temeria por sua vida todos os dias. Tendo recolhido pedaços de informação em todos os lugares, ele tinha chegado mais ou menos a conhecer a coexistência dos Seis Reinos.

O Clã Tu Shan Fox era uma raça de bestas míticas que recebeu o status de deus desde os tempos antigos. Rumores diziam que aqueles do clã nasceram com grande poder e eram extremamente hábeis em combate. Em seu auge, já foi tão famoso quanto o clã Tigre Branco, um dos quatro símbolos.[4] O raposa de fogo estava em pé de igualdade com o Fogo Divino do Pássaro Vermilion, e poucos dentro dos Seis Reinos ousariam provocá-los.

Também se dizia que o atual Rei Demônio era um Tu Shan que havia descido dos Nove Céus. Quando ele subiu ao trono do rei demônio, todos os demônios se curvaram para ele, nenhum deles ousando desobedecer.

Song Ci ficou aterrorizado com o pensamento disso.

Ele esfregou o rosto e disse aos jovens: “Você está pensando demais. Há muitas pessoas neste mundo que são chamadas Rong Bai e Rong Hei.[5]Além disso, o nome do meu amigo é Rong Bai, não Tu Shan Rong Bai. Ele é um ser humano real."

No máximo, ele também era um sacerdote taoísta com um alto nível de cultivo.

"Acho que estava pensando demais." O jovem acenou com a cabeça levemente. De repente, mudando de assunto, ele perguntou a Song Ci: "Posso dormir perto de você à noite?"

Song Ci não esperava que ele dissesse isso e ficou momentaneamente perplexo por palavras. No momento em que ele estava prestes a concordar, ouviu passos atrás dele. Os jovens lançaram um olhar de soslaio para o som. Antes que Song Ci pudesse responder, ele rapidamente disse: “Meu nome é Liang Jiujiu. Vamos falar sobre isso na próxima vez."

Com isso, ele rapidamente se virou e se retirou para o canto.

Song Ci ainda não respondeu quando alguém colocou um braço em volta do pescoço. Wen Changchu se inclinou e perguntou: "Aquele pirralho estava te seduzindo mais cedo?"

"Que bobagem você está gerando?" Song Ci lançou-lhe um olhar inexplicável.

“Ele quer dormir com você. Eu ouvi tudo". Wen Changchu disse: "Esse garoto não serve para nada".

“Você acha que todo mundo é como você? Uma barriga cheia de truques do mal." Song Ci puxou o braço em volta do pescoço.

“Você não pode desistir de sua posição como quiser. As camas à sua direita e esquerda pertencem a Mestre Rong e a mim. Wen Changchu abaixou a voz e continuou: “Este lugar é perigoso. Você é muito estúpido. Não caia nas armadilhas dos outros por causa de sua negligência. "

"Eu te conheço tão bem?" Song Ci olhou para ele, intrigado.

Tendo dito isso, ele se levantou e arrumou a cama. Wen Changchu ainda queria conversar, mas o toque repentino de um sino tocou de longe. Este foi o sinal para as luzes apagadas.

"Apague as lâmpadas e vá para a cama ..." Alguém no pátio gritou.

Assim que ele disse isso, as luzes da sala se apagaram. As crianças que ainda estavam conversando animadamente ficaram em silêncio instantaneamente, e a sala ficou escura e silenciosa.

Song Ci tirou as botas, deitou-se na cama e deu um grande bocejo. Tinha sido um dia cansativo, e Song Ci estava cansado. A sonolência o venceu no momento em que ele subiu na cama.

Assim como Wen Changchu disse, ele e Rong Bai dormiram ao lado dele, à esquerda e à direita.

Ao contrário das expectativas de Song Ci, Rong Bai não se incomodou com tantas pessoas dormindo juntas. Sua respiração ficou quase imperceptível logo depois que ele tocou a colcha. Wen Changchu também se comportou e parou de causar problemas.

Houve sussurros ocasionais, mas todos logo se acomodaram na cama. Mesmo que eles não pudessem dormir, ninguém fez outro som.

Song Ci foi o único que adormeceu rapidamente.

Ele dormiu até altas horas da noite. Quando ele acordou novamente, havia apenas o som da respiração pesada em seus ouvidos. Sentindo algo errado, ele se sentou para dar uma olhada. Sob a luz da lua, as camas ao lado dele estavam vazias.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

1 Soup Sopa de Meng Po. Meng Po é um personagem da mitologia chinesa. Sua tarefa no Reino dos Mortos é apagar as memórias das almas que estão prestes a reencarnar, e ela faz isso servindo uma decocção (normalmente como uma tigela de sopa ou chá) para induzir amnésia.

2 No taoísmo, acredita-se que uma pessoa tenha três almas imortais e sete formas mortais (instintos mais básicos que motivam um ser humano), contrastando o lado espiritual e carnal do homem. Assim, teoricamente, um homem ainda pode permanecer vivo se estiver sentindo falta de um deles, embora ele se torne deficiente em vários aspectos, dependendo da alma que estava faltando.

3 铺 uma cama larga compartilhada por várias pessoas ou uma cama coletiva formada por unir várias camas. 

4 四象 Quatro símbolos são quatro criaturas mitológicas que são vistas como guardiões das quatro direções cardeais - o Dragão Azul do Leste, o Pássaro Vermilion do Sul, o Tigre Branco do Oeste e a Tartaruga Negra do Norte.

5 黑 白 容 黑 O Bai em Rong Bai significa branco. O Hei em Rong Hei significa preto.

Continue Reading

You'll Also Like

5.6K 844 78
AVISO: Essa obra não é original, estou traduzindo de forma não comercial com o objetivo de torna-la mais conhecida para quem não entende inglês. Créd...
937 58 25
E se as pessoas podem escolher seus pre-destinados? E se tudo que nós contam sobre almas gêmeas estiver errado e na verdade todos nós temos o direito...
1.6K 287 12
Scan: Apenas mais um yaoi na sua timeline Tradutora: Brie Revisora: Lyvie ING: Exiled Rebels Scanlations A história de um amor aparentemente unilate...
8.3K 893 17
Talvez seja por acaso ou talvez seja o destino, de você se esbarrar com o amor da sua vida. - •Kara não tem poderes; •Essa é minha primeira fic, entã...