You have a new message " chan...

By Lin0notfound

1.4K 93 86

Hwang se encontrava devastado, péssimo. Mas tentava de todas as formas não demonstrar tais sentimentos, dever... More

00 " Personagens
02 " The date.

01 " A new someone.

444 43 50
By Lin0notfound

[Notas do autor]
Então, muita gente já leu essa fanfic e pros mais antigos já me viram escrever e reescrever ela dezenas de vezes, eu acho isso muito bom porquê demonstra o quanto eu amo essa fic e desejo melhorá-la cada vez mais. Enfim, terceira renovação de Grindr que agora não se chama mais assim ((amém

O dia para o jovem hwang havia começado mais que bem, perfeito. Os seus colegas de apartamento dormiram fora, então não teria barulho e anarquia de manhã para lhe dar dor de cabeça.

Os humilhados sendo exaltados.

Naquela manhã teria bastantes aulas na faculdade, portanto se  arrumou rapidamente e seguiu para fora da residência caminhando para o elevador. Ao entrar no mesmo, acabou por ver um belo garoto de madeixas rosas, era Yeonjun, filho de sua vizinha barulhenta Senhora Choi.

— Bom dia hyung! — o rosado lhe cumprimentou animado dando um belo sorriso.

— Bom dia dongsaeng, indo para a escola? — perguntou casualmente mexendo em sua bolsa verificando se não havia deixado nada no apartamento.

— Hum? Não. Estou indo ver meu namorado- quer dizer, amigo. — gaguejou ficando vermelho.

Hyunjin não evitou o achar adorável.

— Amigo? Sei, e qual o nome dele?

— Soobin. — seus olhos encaravam os pés juntinhos.

O nome era familiar para Hwang. Se fosse o Soobin irmão de Minhyuk, ele sabia muito bem quem era a figura. Um rapaz alegre e sorridente, um par perfeito para o garoto nervoso ao seu lado.

— Hum — pigarreou, chamando a atenção do mais novo — Não se perca, ouviu? Sua mãe não gostaria disso e eu muito menos, ninguém merece aquela velha gritando nos corredores no meio da noite. — resmungou cruzando os braços.

— Não ligue para ela hyung. — respondeu com um sorriso zombeteiro surgindo em seus lábios.

As portas abriram-se no térreo e os dois saíram, cada um seguindo para um lado diferente.

[...]

— Ninguém merece ter aulas em plena segunda-feira.

Já era a terceira vez que Jisung reclamava da mesma coisa. Hyun não aguentava mais e tudo o que ele mais queria era agarrar o pescoço do melhor amigo para fazê-lo calar a boca. Coitado do han.

— Jisung por favor cala a boca, nunca te pedi nada. — implorou.

A sorte dos dois era estarem no intervalo. Ambos comendo no jardim da faculdade, um lugar pouco frequentado pelos estudantes e muito conhecido pelos antissociais – não que os dois sejam, mas gostavam da calmaria que o lugar passava. Perto da árvore em que a dupla se sentava estava o grupinho dos baixinhos da faculdade de engenharia, gnomos que te comeriam na porrada caso alguém se metesse com eles.

O loiro nunca conversou com nenhum dos cinco, todos eram reservados e se limitavam a falar apenas quando necessário.

Porém, também não fazia questão, pois Jisung já era cinco pessoas em uma. Ligado nos 220.

— Jeongin quer sair comigo hoje, tudo bem eu cancelar nossa noite? — o alaranjado perguntou com uma expressão cabisbaixa.

A noite em questão era quando eles se juntavam para ver a trilogia maze runner, os melhores amigos amavam tanto que assistiam sempre que possível, e por essa razão criaram esse dia. Hyunjin entendia que Sung namorava e tinha que ter seus momentos com o namorado – mesmo não gostando tanto de jeongin – então ele nunca se oporia caso Jisung cancelasse, tipo agora.

— Não, tudo bem. — deu de ombros sorrindo.

— Eu te amo, sabia? Valeu. — abraçou o loiro apertado enquanto soltava uma gargalhada alta.

Tão alta que atraiu a atenção do grupo próximo. Todos estavam observando a interação dos dois, e em específico um garoto de pele bronzeada e rosto redondo.

Assim que tocou o horário avisando que as aulas já iriam voltar, jisung saiu correndo largando hyunjin para trás, não deixando-o nem um pouco surpreso.

[...]

A aula estava bem difícil na opinião de hyunjin, mesmo sendo o segundo melhor aluno da turma, ele não conseguia se concentrar em todas as aulas. Sua mente viajava às vezes, por conta de sua ansiedade. O maior desespero do hwang era ficar preso tempo demais em um lugar, portanto a faculdade era bem difícil de se enfrentar todos os santos dias.

Você tem uma nova mensagem.

O garoto loiro franziu a testa. Estavam na aula e pegaria mal se abrisse o tal aplicativo na sala onde qualquer um pudesse ver, principalmente seus amigos que sentavam logo atrás de si. Contudo, a curiosidade foi mais forte.

Changdick28:
Poderia, por obséquio, me falar quantos centímetros tens jovem?

Hyunjin não evitou o riso alto pela tentativa falha do homem em lhe pedir tal coisa, mas logo se segurou ao ver olhares direcionados a si, nem lembrou-se do desespero em sair da sala.

Prince:
Devo presumir que esse 28 ai no nome é o seu, certo?

Changdick28:
Certíssimo, pronto para você sentar sem dó ;)

Prince:
Adoraria
digo, que absurdo!

Fazia tanto tempo que não tinha esse tipo de flerte com alguém. Chan não era a melhor experiência que Hwang já teve em um relacionamento, o australiano era direto e bruto demais, muitas vezes relevando os sentimentos alheios e sobrepondo com seu narcisismo.

Changdick28:
Então príncipe, ainda não me disse o seu ;)

Prince:
Nem vou.

Hyunjin jamais seria idiota o suficiente para ficar dizendo esse tipo de coisa pela internet, nem conhecia o homem. Preferia evitar essas situações. “Chang” o loiro já ouvira esse nome em algum lugar, não lembrava onde mas tinha certeza, devia ser alguém da faculdade.

Não evitando ficar curioso, Hyunjin levantou de sua mesa, assim que o professor saiu e foi até a de jisung que ficava no fundo. A sala da faculdade de medicina estava silenciosa, apenas com jisung e hyunjin lá dentro conversando baixo.

— Como assim você recusou o tal carinha? Você não é disso. — estranhou o han.

— E para você eu tenho cara de pegador por acaso? — debochou.

— Longe disso, você tem cara de alguém que não transa há muito tempo. E esse sim, é o seu caso. — chega o veneno descia pela boca do han, hyunjin certamente via.

— Seja sério jisung, eu não me envolvo com ninguém pela internet e nem pessoalmente. — abraçou os próprios braços meio sério após sua própria fala.

Jisung notando o silêncio de Hyunjin, decidiu incentivá-lo.

— Mas se esse tal de changdick for legal? Você tem que superar o Christopher!

— você pensa que eu não sei disso jisung? Mas ainda dói aqui — disse apontando para o próprio peitoral onde deveria estar seu coração — Ficamos juntos por dois anos e acabamos por conta de uma traição na qual ele nem teve a honra de esconder, é um trauma difícil de superar facilmente.

— Eu te disse que ele não prestava. Mas quem não escutou o papai aqui? Ah! é, você! — apontou para o melhor amigo, mas logo sua expressão suavizou, tentando acolhê-lo — Converse com ele, não custa nada e talvez você vá gostar.

Os dois ficaram nesse clima amigável, até que ouviram alguém entrando na sala. Christopher estava moreno agora, tão belo, ainda deixava hyunjin mole apenas com sua presença. 

Bang Christopher, não é flor que se cheire e todos sabiam disso e mesmo assim hyunjin se envolveu com ele. Han vivia o avisando diversas vezes que Chris iria acabar o magoando, mas hyun pensava ser apenas inveja por estar namorando o cara mais bonito do bloco deles – Iludido de primeira. Tudo mudou quando os três foram em uma festa dada por Seulgi, a filha de uma dos professores. Os estudantes de medicina foram convidados, incluindo Hyunjin, Christopher e Jisung.

Chegou uma hora em que quase todos estavam bêbados. Hyunjin tinha se perdido de Jisung e Chris, desde então os procurava feito louco, até encontrar o Bang dentro de um banheiro com outro garoto, não conseguiu ver quem era, pois o lugar estava escuro, mas vira as madeixas vermelhas. E poucos eram os alunos com essa cor, dava para se contar no dedo todos eles. Mark, Felix, Taehyun e Choi Hyeong jun.

Han também viu a cena um pouco longe, e seus olhos eram mais afiados que os do amigo, portanto soube quem era a pessoa lá dentro. Preferiu ficar quieto diante da situação apenas observando o garoto.

Agora, o Bang estava diante deles com seu sorriso presunçoso, deixando os dois estressados.

— E ai Han, Hyunjin. — Se sentou ao lado de Hyunjin, passando os braços pelos ombros do mesmo.

— O que você quer? — Jisung estava sério, o que era bem assustador.

— Vim ver como meu príncipe estava.

Sung riu alto zombando da resposta.

— Você é ridículo mesmo hein — Fingiu que iria vomitar — Porque não bate a cabeça e entra em coma? Assim não iríamos ver essa sua cara de pau todo dia!

— Olha aqui seu idiota, você não é ninguém para me xingar. — Bang se levantou indo em direção ao han, seu rosto estava com o semblante furioso.

Hyunjin, que estava em pânico e tremendo pela aproximação do ex, acordou do transe e correu para ficar entre os dois. Ninguém machucaria seu melhor amigo.

— Vai embora Christopher, não está vendo que nem eu e nem Sung te suportamos? Esqueça que eu existo por favor. — pediu baixo evitando contato.

Chan encarou hyunjin por um tempo. Em sua visão, ele sabia que o que havia feito era extremamente errado e babaca. Embora não demonstrasse muito, amava ter o loiro por perto, gostava de sua presença brilhante e marcante. Entendia que nada disso voltaria, portanto, não forçaria Hwang a lhe perdoar. Por fim, se virou e saiu da sala deixando-os sozinhos e mais aliviados.

— Você realmente deveria sair com outras pessoas. — Jisung não perdeu tempo e fez carinhos nas costas do amigo para confortá- lo — De preferência um que eu consiga me defender caso queira me bater e não seja um armário de tão grande.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 65.6K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
665K 32.4K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
354K 17.9K 97
nunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!
1.2M 67.8K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...