Manual De Cultivo Do Demônio...

Oleh Dianxia_Trads

207K 44.4K 54.2K

Nome: Fox Demon Cultivation Manual Autor: F3ng G3 Q!3 Xing Status :101 Capítulos + 1 Extra (Concluído) Traduç... Lebih Banyak

cap 2
cap 3
cap 4
cap 5
cap 6
cap 7
cap 8
cap 9
cap 10
cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cap 15
cap 16
cap 17
cap 18
cap 19
cap 20
cap 21
cap 22
cap 23
cap 24
cap 25
cap 26
cap 27
cap 28
cap 29
cap 30 extra
cap 31
cap 32
cap 33
cap 34
cap 35
cap 36
cap 37
cap 38
cap 39
cap 40
cap 41
cap 42
cap 43
cap 44
cap 45
cap 46
cap 47
cap 48
cap 49
cap 50
cap 51
cap 52
cap 53
cap 54
cap 55
cap 56
cap 58
cap 59
cap 60
cap 61
cap 57
cap - 62
cap 63
cap 64
cap 65
cap 66
cap 67
cap 68
cap 69
cap 70
cap 71
cap 72
cap 73
cap 74
cap 75
cap 76
cap 77
cap 78
cap 79
cap 80
cap 81
cap 82
cap 83
cap 84
cap 85
cap 86
cap 87
cap 88
cap 89
fanart ❤️
cap 90
cap 91
cap 92
cap 93
cap 94
cap 95
cap 96
cap 97
cap 98
cap 99
cap 100
cap 101 final
extra - Rong Bai e Song Ci

cap 1

11.8K 847 1.3K
Oleh Dianxia_Trads

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

O brilho do pôr do sol se estendeu para longe. A poucos quilômetros deste lugar, havia apenas uma estalagem à vista.

Carregando um livro com uma capa amarelada nos braços, Song Ci ficou em frente à pousada por um momento. Ao descobrir que não havia encontrado o lugar errado, ele levantou o pé para entrar na estalagem.
  
Havia três pessoas conversando em círculo em frente ao balcão, enquanto quebravam as sementes de melão entre os dentes. Eles lançaram um olhar para o belo cavalheiro com lábios rosados ​​e dentes brancos que acabavam de entrar; seu manto taoísta acinzentado estava bordado com padrões de nuvens, seus longos cabelos estavam amarrados e as mangas balançavam enquanto caminhava.

Um deles, um sujeito velho e magro como um macaco, reagiu rapidamente. Ele imediatamente colocou a semente de melão de lado e dobrou a cintura em uma recepção: "Esse pequeno Daozhang fica aqui a noite toda?"

Song Ci não respondeu, mas levantou a cabeça para olhar a pousada. O salão estava pintado de vermelhão escuro. Agora que estava anoitecendo, o salão apagado emitia uma vibração estranha.

O velho era muito exigente. Ele virou a cabeça para os dois jovens e sinalizou para eles com a mão; os dois pegaram apressadamente uma lanterna e acenderam a vela. O salão inteiro foi lavado com luz.
  
Isso deixou a Song Ci mais à vontade. Ele pigarreou e perguntou: "Existe algum espaço disponível?"

"Sim, sim, sim, ainda existem muitos!" O velho sorriu e disse. Ele se virou para trás do balcão e abriu um livro grosso. -" O pequeno Daozhang deve ter ficado cansado depois de viajar o dia inteiro. Vou encontrar uma sala silenciosa para você, para que seu descanso não seja perturbado por outras pessoas."
  
Depois de ouvir isso, Song Ci respondeu apressadamente: "Isso não é necessário. Eu gosto de estar perto de pessoas. "

O velho ficou distraído por um momento: "Então, pequeno Daozhang , você veio na hora certa. Um grupo de jovens mestres e estudiosos que estão fazendo o exame imperial acaba de chegar hoje e todos estão hospedados no pátio sul. Só resta um quarto vago."

Encantado, ele abriu a boca e disse: "Eu vou pegar este quarto."

"Quantos dias Daozhang ficará?"
 
Song Ci calculou mentalmente e disse: "Três dias".

O jovem garçom a seu lado pegou um ábaco e contou: "Quarenta moedas por um dia, vinte moedas por uma noite, de hoje à noite até a tarde, três dias depois ..."

"Um tael e sessenta moedas"

Ao ouvir isso, Song Ci tocou o anel de prata em sua manga e pensou com um coração ferido: Por que é tão caro? Eu ficaria totalmente sem dinheiro.

"Nossa pousada inclui três refeições por dia." O velho pareceu notar que Song Ci estava em uma situação difícil e, por isso, acrescentou com um sorriso.

Viva, pelo menos ele não morreria de fome.
  
Ele pensou em seu propósito aqui, depois cerrou os dentes e colocou o dinheiro restante que havia deixado no balcão: "Vou ter que incomodá-lo então".
  
"O pequeno Daozhang é muito gentil." O velho nem sequer contou a prata e simplesmente colocou tudo em uma caixa de madeira. Ele então informou o garçom: "Apresse-se e leve Daozhang ao seu quarto".
  
" Daozhang , por favor me siga." O garçom o chamou, levantou a tela de tecido e levou Song Ci para o quintal da estalagem.
  
O quintal era extremamente amplo e plantado com árvores não identificadas. No início da primavera, os brotos haviam brotado com uma cor amarela brilhante e as pontas da grama também apareceram no caminho de pedra não pavimentada, dando a sensação de que a primavera estava no ar.

Depois de caminhar um pouco, o caminho de pedra se dividiu em duas direções - norte e sul. O garçom na frente dele disse: " Daozhang , por aqui."

Song Ci pensou por um momento e perguntou: "Os estudiosos do Pátio do Sul vieram para o exame imperial?"
 
"Na verdade não." O garçom respondeu: "As pessoas vêm e vão o tempo todo. Existem todos os tipos de pessoas. Hoje, temos quatro convidados que estão aqui para o exame imperial. Há outro com ombros largos e cintura grossa que parece um espadachim errante."

"Ei!" Só então, um grito alto veio na frente deles.

Song Ci levantou a cabeça para dar uma olhada e viu um homem caminhando na direção deles de uma maneira casual. Seu rosto estava cheio de barba e ele tinha um par de sobrancelhas grossas para combinar. Ele parecia extremamente feroz. Deve ser o espadachim mencionado anteriormente pelo garçom.

"Eu só estava procurando por você. Me dê algo para comer. Estou faminto." O homem berrou enquanto caminhava, sua voz rouca e grosseira, exatamente como sua aparência.

"Bom Deus, herói cavalheiresco, você acabou de comer há uma hora, por que está com fome de novo?" O garçom perguntou com um olhar preocupado.

"Como eu iria saber?" Ele franziu o cenho, impaciente: - Se estou com fome, estou com fome. Você ainda espera que eu aguente? Vá me pegar algo para comer! "

Com isso, ele desviou o olhar para o lado e notou Song Ci. Seu rosto mudou instantaneamente. No começo, ele ficou atordoado, então sua boca se abriu em um sorriso. "Já nos conhecemos antes?"

Ele caminhou para o lado de Song Ci e estendeu a mão em uma tentativa de colocá-la em volta do pescoço: "De onde é esse amiguinho?" "

Song Ci deu um passo para trás e desviou a mão. Ele sorriu e respondeu: "De Xi (ocidental) Liang."

"Oh ... Xi Liang." O barba grande pensou por um tempo: "Deveria estar em algum lugar distante".

"Estamos em Dong (leste) Wang, obviamente, estamos a dez mil quilômetros de distância." O garçom murmurou.

"O que isso tem a ver com você? Vá e traga-me um pouco de arroz! Barba Grande disse a ele com um olhar feroz, mas ainda assim ele sorria enquanto falava com a Song Ci: "Você está instalando no pátio sul, certo? Eu te levo lá."

Song Ci ficou perplexo, mas ele continuou em guarda. Ele agradeceu Barba Grande e o seguiu através de um arco até o pátio sul.

Havia seis quartos no pátio sul organizados em um círculo espaçoso. Cada quarto tinha azulejos verdes e paredes vermelhas, criando uma sensação de desordem à primeira vista.

Um estudioso em trajes simples estava parado no pátio, segurando um livro na mão e recitando enquanto balançava a cabeça. Ao vê-los, ele acenou levemente com a cabeça para eles no lugar de uma saudação e continuou recitando.

Os outros quartos estavam todos bem fechados; havia janelas abertas em alguns deles, mas não havia ninguém por perto.

O maior medo de Song Ci era esse; nada parecia deslocado à primeira vista.

Se ele pudesse dizer o que era estranho em um único olhar, então ele poderia se concentrar em se proteger contra isso. Mas como ele não sabia o que estava errado, ele só podia se proteger contra todos e ficar em alerta o tempo todo.

Falando nisso, ele não era um ser humano normal.

Se ele explicasse o motivo de ter acabado aqui, seria uma longa história.

Há um ano, ele atravessou as fronteiras de Dong Wang e saiu fazendo perguntas, tentando descobrir onde ficava a entrada do Reino Demônio, mas não descobriu nada. Os demônios que ele encontrara, todos queriam sua vida, e, portanto, Song Ci teve que ficar quieto enquanto prosseguia em sua busca. Ele precisou de muito esforço para finalmente encontrar algumas pistas.

Rumores diziam que havia doze capitais demoníacas no reino demoníaco. Nos quinze de cada mês, uma das capitais demoníacas abria o portão para se conectar ao mundo humano. Os humanos podiam entrar e os demônios podiam sair. No entanto, foi dito que o portão do demônio era estritamente guardado.
  
A regra estabelecida pelo Rei Demônio era que os humanos e demônios que entrassem e saíssem só pudessem negociar uns com os outros; eles não podiam se revoltar.

Mesmo assim, ainda era extremamente arriscado para um humano entrar na capital demoníaca, portanto, não havia muitos humanos que entrariam na capital demoníaca para fazer negócios.

Song Ci passou por muitos lugares antes de ouvir que havia uma pessoa do clã Hu em uma cidade chamada Le Yu, que esteve na capital demoníaca para fazer comércio quando jovem.

Ele chorou lágrimas de alegria, correu até lá e finalmente o encontrou em um canto. Mas antes que ele pudesse perguntar sobre qualquer coisa, essa outra pessoa se ajoelhou e abraçou a perna de Song Ci e gemeu como uma banshee.( Criatura folclórica, que chora sem parar, prevendo morte na família).

Foi somente após um cuidadoso questionamento que ele descobriu que esta cidade havia sido recentemente atormentada por demônios.

Le Yu estava localizado em uma área remota e não era realmente uma cidade próspera ou próspera. Durante décadas, foi relativamente calmo e sem intercorrências; foi a primeira vez que foi atormentada por demônios.

Para ser franco, Song Ci tinha medo dos próprios demônios, então ele nunca pensou em querer fazer caridade por esse homem. Mas quem sabia que esse cara Hu realmente usou o portão demoníaco para chantagear Song Ci para fazer essa viagem.

Havia uma estalagem sem nome a alguns quilômetros a leste de Le Yu. Nos últimos dois meses, cinco donzelas da cidade foram levadas para a pousada em cadeiras de noivas. Eles desapareceram misteriosamente depois disso. A segunda senhorita do clã Hu foi a sexta.

A segunda senhorita disse a si mesma, que o jade em volta do pescoço quebrou repentinamente e o som dele batendo no chão no sedan nupcial a assustou. Ela escapou do sedan nupcial, e foi assim que conseguiu salvar sua própria vida.

Ela também disse que os portadores de sedan nupciais eram vários demônios sem rosto e sem pele. Eles não a perseguiram e simplesmente desapareceram depois de ver que ela fugira.
 
Depois que os desaparecimentos ocorreram, o Yamen1 enviou três lotes de pessoas para entrar e procurar a pousada, mas ninguém saiu depois de entrar.

Algumas pessoas defendiam incendiar a estalagem, mas ela nunca pegava fogo mesmo quando jogava óleo ou empilhava lenha. Além disso, todos de Le Yu que entraram na estalagem desapareceram. Quando todos perceberam que um demônio havia chegado à sua cidade, todos fizeram as malas para fugir, mas, de alguma forma, só podiam circular pela cidade mesmo depois de caminhar um dia e uma noite. Era como se um feitiço tivesse sido lançado sobre eles.

De acordo com o que Song Ci ouvira, havia três sacerdotes taoístas diante dele que assumiram o caso. Todos eles desapareceram dentro da estalagem; ele foi o quarto a vir para Le Yu.

Desde que ele saiu de casa e gastou todo o seu dinheiro, Song Ci estava fingindo ser um monge taoísta que andava enganando as pessoas para ganhar a vida escassa, mas ele nunca pensou que essa pretensão o colocaria em uma confusão tão grande. agora.

Ele poderia se virar e sair, mas se desistisse disso com facilidade, não haveria como saber quando seria capaz de obter mais notícias sobre o portão demoníaco. Ele não se atreveu a correr esse risco e, assim, ele se preparou e veio aqui.
  
Três garçons da estalagem, quatro estudiosos fazendo o exame imperial. Além de Barba Grande, que era um pouco estranho, os outros pareciam normais.  

Mas quanto mais normal parecia, mais anormal era obviamente. Quanto menos falhas eles expusessem, maior seria o cultivo do demônio.
  
No fundo de seu coração, Song Ci nunca parou de querer recuar e, agora, esse desejo era ainda mais impressionante.
  
"Vem vem vem. Seu quarto é aqui." Barba Grande apontou para uma pequena sala mais próxima da porta e disse entusiasmado: - "Estou ao seu lado. Estamos tão próximos um do outro, então se acontecer alguma coisa, apenas grite por mim."
  
"O que vai acontecer?" Song Ci perguntou subconscientemente.
  
Barba Grande deu um sobressalto e coçou a cabeça: "Não posso dizer com certeza ...... Meu Deus, por que esse garçom está demorando tanto para trazer minha comida, vou dar uma olhada ..."
  
Era como se ele tivesse uma consciência culpada enquanto murmurava e se virou para sair. Song Ci olhou cuidadosamente para as costas que se retiravam, depois segurou o livro nos braços e entrou na sala enquanto ainda estava absorvido em seus pensamentos.

O brilho do pôr do sol gradualmente recuou do céu, as cores deslumbrantes desaparecendo na noite. A lua subiu ao céu e a noite caiu.

Song Ci acendeu uma lâmpada de vela e sentou-se ao lado da janela, limpando cuidadosamente a cimitarra de ferro preto. O punho polido brilhava sob a luz das velas.

Depois de consumir o sangue do demônio por engano, Song Ci deixou sua cidade natal e viajou para longe, com um novo nome, para Dong Wang, tudo para procurar a entrada do reino demoníaco. Nesses quatro anos, depois de enfrentar inúmeras dificuldades na estrada, ele aprendeu a controlar o poder em seu corpo, o suficiente para sobreviver em sua vida cotidiana.

Mesmo que ele não pudesse comandar o vento nem convocar chuva, ele poderia, no mínimo, suprimir as características demoníacas óbvias, fazendo com que ele não parecesse diferente de um homem comum.

Mas durante esses mil dias e noites, ele nunca desistiu de sua determinação de voltar a ser humano. Ele acreditava firmemente que um dia ele seria capaz de retornar à sua vida original.

Depois de zonear por um tempo, ele abriu o livro que sempre carregava com ele - 'The Theory of No Demon'.

Ler era a melhor maneira de matar o tempo.

O antigo Song Ci costumava ler muitos livros, todos clássicos de homens de virtudes e estudiosos. Foi só depois que ele entrou em contato com esse folclore que ele percebeu que havia perdido mais de vinte anos de diversão.

Ele leu até altas horas da noite e, exatamente quando terminou de ler a última frase de uma história, gongos altos soaram a distância com um zumbido e ressoaram na noite.

O som de trombetas e suona2 seguiu de perto, a música jubilosa quebrando abruptamente o silêncio da noite.

Quase ao mesmo tempo, Song Ci soprou a vela ao lado dele e moveu a mão atrás das costas para sentir a cimitarra.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

1衙门, Yamen . Sede ou residência de um funcionário ou departamento do governo chinês na China feudal.

2 Su, Suona. Também chamado de laba, é um instrumento de sopro chinês de palheta dupla e um dos mais usados.

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

1.6K 287 12
Scan: Apenas mais um yaoi na sua timeline Tradutora: Brie Revisora: Lyvie ING: Exiled Rebels Scanlations A história de um amor aparentemente unilate...
5.6K 844 78
AVISO: Essa obra não é original, estou traduzindo de forma não comercial com o objetivo de torna-la mais conhecida para quem não entende inglês. Créd...
937 58 25
E se as pessoas podem escolher seus pre-destinados? E se tudo que nós contam sobre almas gêmeas estiver errado e na verdade todos nós temos o direito...
3.3K 366 15
AUTORIA PRÓPRIA NOVEL BL (YAOI) Ying Li está no seu segundo ano de universidade vivendo sua rotina calmamente, até que um dia, Lan Qing, um ano mais...