SEXY GAME - BEAUANY

By autoralyssa

1M 58K 170K

Quando Any foi contratada por Josh, o intuito era apenas profissional. Atração se tornou paixão e o sexo foi... More

TRAILER
TRAILER 2
ELENCO PRINCIPAL
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25

16

28.4K 1.9K 4.9K
By autoralyssa


Eu e Josh estávamos apenas nos beijos lá na parte de cima do prédio. Eu sentada sobre a sua mesa do escritório e ele com a mão em minha cintura me beijando. Apenas eu e ele ignorando todos lá embaixo, apenas eu e ele desfrutando de beijos e sensações. Parei o beijo e desci da mesa arrumando meu vestido e ele cruzou os braços.

- Precisamos descer - falei ajeitando meu vestido e ajeitando sua camisa

- Não podemos deixar todo mundo lá embaixo e ir pra casa? - perguntou e eu rir olhando para seu rosto

- Não podemos, agora vamos... - falei pegando minha bolsa no chão

Saímos da sala e caminhamos até o elevador chamando o mesmo. Juntei as pernas e cruzei os braços enquanto esperava o elevador que se abriu rápido, lá estavam nós, eu e Josh, entrando dentro do elevador.

- Você está muito gostosa nesse vestido - falou entrando no elevador e apertando no botão para descer

- Obrigada... - sorri ao ver a porta do elevador se fechar

- Desculpa, não consigo...

Olhei para ele sem entender, que me puxou pela cintura e me tacou o beijão. Sorri surpresa meio ao beijo, nos beijamos por pouco tempo, por que logo a porta iria se abrir. Me afastei dele e me olhei no espelho, limpando minha boca borrada. Em seguida olhei para Josh e limpei seus lábios também sujos de batom.

Sorri para ele e depositei um selinho rápido nos seus lábios antes da porta se abrir. Saímos de dentro do elevador e então as pessoas voltaram a atenção para nós dois. Logo nos separamos, me juntei a Sabina, Pepe e Krystian e ele foi cumprimentar algumas pessoas.

- O que vocês dois estavam fazendo lá encima? - Sabina perguntou e eu rir

- Estávamos conversando... - falei sorrindo e Krystian me olhou

- Deveriam estar se divertindo pra estar com o sorriso desse tamanho... - rir da cara deles que me olharam sério

- Não se pode mais ser simpática? - eles riram

- Estranho que subiu com batom e desceu sem, né! - Krystian disse e eu arregalei os olhos

- Vocês me pegaram - me rendi

- Depois eu quero que me conte tudo e com detalhes, princesa - Sabina disse e eu rir

Uma música começou a tocar aleatoriamente, Josh agora dava outra entrevista e não tirava seus olhos de mim por nada. Caminhei em direção as bebidas e peguei uma taça de champanhe novamente. Em seguida coloquei o objeto na boca tomando um gole da bebida, mas fui atrapalhada com Joalin na minha frente.

- Oi - ela sorri me cumprimentando mas eu permaneço seria

- Oi - franzi o cenho e ela pegou uma taça de champanhe

- Me desculpa, Any... - ela parece sincera e eu dou de ombros

- Tudo bem, Joalin - falo e ela sorri - Mas não podemos mais ser melhores amigas... - falei

- Por que? - ela ainda pergunta!?

- Por que eu não confio mais em você... - falei me afastando da garota deixando ela sozinha

Caminho de volta até meus amigos que agora estão sentados em uma mesa comendo e bebendo. Tiro um salgadinho da mão de Sabina e como. Ela está praticamente encima de Pepe.

- Vão transar em um quarto - falei e ela arregalou os olhos

- Any - rir estendendo as mãos e soltando a taça de vinho

- Vou sair daqui, não quero segurar mais vela - Krystian diz se levantando da cadeira

- Ei, eu estou aqui - falo seria e ele me olha se afastando

- Olhe para o lado!

Ele se afasta e eu perco ele de vista, olho para o lado e Josh está vindo em minha direção, droga Josh, não faça isso. O mesmo se aproxima e então deposita um selinho em meus lábios. Olho para os lados e percebo que não tem ninguém vendo, nem mesmo Sabina que está muito ocupada beijando o Pepe.

- Você quer dançar comigo? - Josh sussurra e eu sorriu

- Você quer dançar comigo com essa quantidade de pessoas aqui? - pergunto e ele olha para o salão

- Quero - diz me olhando novamente

Josh então pega na minha mão e então me levantada. O homem me puxa até o enorme salão vazio e então começa a dançar uma música comigo. A música soa pelo ambiente calmamente. Josh pousa suas mãos sobre minha cintura e então eu pouso as minhas em seus ombros fortes.

MÚSICA DA MÍDIA. DE PLAY.

Josh começa a se movimentar lentamente comigo, no ritmo da música, sem tirar seus olhos dos meus. Sorriu tímida para ele e olho para o salão enorme onde todos nós olham dançar. Sabina sorri de ponta a ponta e outros nos olham dançar surpresos. Pouso minha cabeça em seu ombro e Josh me abraça, mas sem deixar de nos movimentar.

- Queria te falar o que sinto da forma mais linda que existe, queria te emocionar, encontrar a palavra mais linda do mundo, uma palavra que fosse como uma chave para tocar nos seus sentimentos mais doces, mas eu não sou poeta, busco de tantas formas conhecer a sua alma, não sei muito sobre ela, sei que de alguma forma ela está ligada a minha, sei que nela tem muita bondade, apesar de você se esforçar para esconder posso enxergar a sua sensibilidade, você se mostra tão revoltada para o mundo, mas quando estamos só você e eu sem plateia posso ver, sentir e desfrutar de toda a sua delicadeza. Como gosto quando você me mostra seu lado calmo, você é tão doce, me trata como se eu fosse um verdadeiro príncipe, apesar disso não te descreveria como princesa, princesas são pessoas comuns, você não é uma pessoa comum - Josh fala quase em um sussurro em meu ouvido

Fecho os olhos e desfruto de todas as suas palavras. Josh está se declarando mais uma vez para mim. Sua voz ecoa pelo meu ouvido como música e ainda estamos se movimentando, como as pessoas ainda nos olham.

- Você faz da minha vida tão leve com você eu sei que vale a pena ser forte, se a recompensa para as minhas lutas for você eu vou lutar eternamente e nunca vou perder o ânimo, pois só de saber que no final de tudo vou ter você não sinto medo, os momentos mais felizes estão reservados para nós. Sei que amar não é só felicidade, mas o amor é o melhor refúgio nos momentos difíceis, serei seu porto seguro quando você precisar, nunca desista, aconteça o que acontecer, não deixe que nada te abale, mesmo que não seja por você, seja feliz por mim, pois mesmo que aconteçam coisas boas só serei feliz se você estiver feliz. - Josh diz

Afasto minha cabeça do seu ombro abrindo os olhos e então fito seus olhos. Paramos de dançar e agora estamos abraçados olhando um para o outro. Meus olhos estão cheios de lágrimas. Subo minha mão para o seu coração e sinto o mesmo bater tão fortemente que falta sair pela boca. O coração de Josh está acelerado, por minha causa.

- Eu te amo - falo para ele que sorri e acaricia minha bochecha - Eu nunca imaginei que você iria se declarar pra mim um dia - ele riu

- Você fez eu me apaixonar por você e eu sou grato por isso - sorriu - Eu quero fazer você se apaixonar mais e mais por mim, todos os dias...

Estamos parados no meio do salão. As pessoas continuam nos olhando. Eu acaricio sua bochecha dessa vez e deixo as lágrimas escorrerem, mas ele as limpa depressa.

- Eu disse que nunca ia te machucar Any... - ele disse isso sim uma vez

Sorriu para ele. Suas mãos apertam fortemente minha cintura e as minhas estão apoiadas sobre a seu ombro.

- Josh, por que quer casar comigo? - pergunto

- Por que eu te amo muito e preciso de você pra sempre... sei que parece cedo e nos conhecemos a pouco tempo, sei que nos conhecemos a poucas semanas mas eu te amo... não precisamos nos casar agora, mas eu preciso certeza que quero você para sempre na minha vida - eu sorriu - Eu quero dar esse passo com você, mesmo que estejamos pulando vários... - ele sussurra

Ele sorri e eu sorriu de volta. Abraço Josh novamente, mas dessa vez apoiando minha cabeça sobre seu pescoço e sentindo todo seu perfume tomar conta das minhas narinas. Fecho meus olhos.

- Sim - falo alto para que ele escute

Ele me puxa e me olha surpreso e tentando entender esse sim. Sorriu para ele e as lágrimas escorrem dos meus olhos novamente.

- Eu não quero que esse noivado seja mais uma farsa - ele sorri de canto - Eu quero que ele seja tão real quanto o que eu sinto por você...

Josh fita meus olhos.

- Sim.

Repito novamente.

- O que eu sinto por você é amor e você sabe disso... - falo

Ele acaricia minha bochecha e sorri.

- Sim, Josh

Ele me olha e continua acariciando meu rosto e meus cabelos.

- Meu Deus, por que você é tão lento? Eu estou dizendo "sim" por que quero me casar com você!

Josh para de me acariciar e me olha atentamente. Ele está sem expressão, está travado. Olho para ele e franzo o cenho em busca de uma resposta. O garoto não fala nada, apenas me puxa contra ele e beija meus lábios. Ouço algumas pessoas gritarem e baterem palmas, mas ignoro totalmente, só eu e Josh existimos nesse exato momento. Nos separamos pela falta de ar e eu acaricio seu rosto. Sua testa está colada na minha.

Sinto sua respiração no meu rosto, nossas testas estão coladas uma na outra e as pessoas dessa vez estão em silêncio apenas observando. Estamos sorrindo um para o outro. Em seguida ouço palmas novamente.

- Vem... - ele puxa minha mão até a saída

Corremos em direção a saída do prédio, mas está cheio de jornalista e a imprensa não nos deixa passar, então permanecemos ali para responder as perguntas que não param de nos fazer.

- Vocês estão juntos? - quase todos os jornalistas perguntam juntos

- Sim, estamos noivos - Josh fala e eu o olho, a imprensa toda entra em desespero

- Josh Beauchamp irá casar? - a moça pergunta

- Sim, Any será uma futura Beauchamp - ele fala

Olho para ele que me puxa de volta para a empresa. As pessoas nos olham confusos e algumas outras falam de uma só vez que estamos juntos. Josh corre comigo até o elevador e então entra comigo. A porta se fecha e ele volta a beijar meus lábios. Sorriu meio ao beijo e em um passe de mágica a porta se abre novamente.

Saímos ainda nos beijamos, de dentro do elevador, mas paramos ao nos deparar com Sabina e Pepe se pegando. Droga. Olho para Josh e faço um sinal de silêncio com o dedo. Josh então me pega no colo e caminha em silêncio comigo até o corredor.

- Eu acho melhor irmos para o outro andar - ouço Sabina falar para Pepe e eles saem do andar

Volto a beijar Josh, enquanto o garoto aperta minhas coxas enquanto estou no seu colo, o loiro abre a porta da sua sala e então entra dentro fechando a porta e a trancando. Ainda nos beijos, sem dificuldade Josh me carrega até sua mesa, me colocando encima da mesma. Subo meu vestido até encima e ele bate na minha bunda.

Sorriu e volto a olhar o mesmo que agora deposita beijos por todo meu pescoço. Coloco a mão na barra da sua calça e retiro seu cinto de couro. Josh sobe mais ainda meu vestido e massageia minha intimidade por cima do tecido da calcinha me fazendo gemer. Desabotoou sua calça e em seguida desço o zíper.

Desço um pouco da sua calça para baixo e sorriu ao observar seu membro completamente ereto sobre o tecido da cueca. Josh desabotoa todos os botões da sua camisa branca e a tira depressa, desvendando todo seu abdômen bem definido. Sorriu e passo a mão pelo mesmo. Tiro meus saltos altos e Josh me pega no colo novamente. Caminha comigo até o pequeno sofá de couro no canto da sua sala.

O garoto se senta sobre o mesmo, eu me ajoelho e abro um pouco suas pernas, ficando entre as mesmas. Em seguida passo minha língua sobre sua cueca. Abaixo ela e então coloco a mão em seu sexo, o massageando, fazendo Josh gemer. Sorriu para o garoto e então coloco meus lábios molhados em seu membro ereto.

Com as mãos, faço movimento de vai e vem, mas sem tirar a boca da cabeça do seu pau. Começo a chupar ele com tanto vontade, que quase alcanço suas bolas. Josh joga a cabeça para trás e geme abafado. Sua mãos estão sobre meu cabelo, Josh me ajuda com os movimentos, mas em seguida solta.

- Any - ele joga a cabeça para trás e aperta o forro de couro do sofá com suas mãos

Josh rebola em minha boca, enquanto eu ainda estou chupando seu membro. Com as mãos, faço mais movimentos de vai e vem e então Josh começa a se contorcer por inteiro.

- Eu.. vou gozar... - fala com dificuldade e eu sorriu

Não tiro minha boca do seu membro e em seguida sinto o líquido quente invadir minha boca. Sorriu satisfeita e então subo no colo de Josh que sorri. Sorriu vitoriosa para ele e então afasto minha calcinha para o lado, fazendo Josh me penetrar. Solto um gemido e ele também, até que começo a rebolar lentamente em seu membro.

- Isso, rebola... - ele geme jogando a cabeça para trás

Começo a subir e descer com força em seu membro, Josh geme e aperta minha bunda. Ele desceu um pouco do decote do meu vestido e alcança meus seios depositando beijos e chupões. Começo a rebolar mais rápido em seu membro e Josh geme um pouco mais.

- Isso...

- Porra... Josh - solto um gemido

Josh coloca a mão na minha cintura e me ajuda com os movimentos, me fazendo gemer mais e mais alto. Sorriu ao sentir ele gemer e me penetrar cada vez mais fundo. Acelero os movimentos.

- Goza pra mim - Josh geme me fazendo arrepiar

Chego ao meu ápice literalmente. Meu primeiro orgasmo e o segundo de Josh. Respiro ofegante com a cabeça deitada em seu peito e o garoto acaricia meus cabelos sorrindo. Me levanto do seu colo após voltar ao normal. Arrumo minha calcinha, desço meu vestido e ajeito o meu decote. Josh abotoa sua calça e esta colocando seu cinto. Ajudo ele a colocar sua camisa. Ele me olha enquanto abotoou os botões da mesma.

- Puta que pariu, você é um gostoso - falo enquanto abotoou sua camisa e ele rir

- Você também ele - ele diz me observando

Término de abotoar a sua camisa e então abraço ele que deposita um beijo demorado na minha cabeça. Ele entrelaça nossas mãos e então sai comigo da sala em direção a recepção. Sabina realmente não estava mais lá, provavelmente estava no outro andar como ouvi ela falar. Josh e eu caminhamos até o elevador.

- Quero ir para casa - ele diz enquanto entramos no elevador

- A festa vai acabar logo, acalme-se - falo e ele bufa apertando o botão do elevador

O elevador desce. Quando a porta é aberta, Josh entrelaça sua mão na minha cintura e caminha comigo pelo enorme salão, até onde as pessoas estão. Ele me apresenta para algumas pessoas importantes. Sorriu para ele e nos afastamos novamente, agora estamos no canto do salão.

- Quando você vai me levar para conhecer sua mãe? - pergunto colocando a mão sobre sua camisa

- Quando você quer ir? - perguntou e eu sorri

- O mais rápido possível... - sorriu

- Próximo marcar para o próximo final de semana, você conhece ela - sorri - quero conhecer sua mãe também!

- Acho que só no nosso casamento, ela mora bem longe - ele sorri

- Se depender de você o nosso casamento vai demorar sair - diz e eu riu depositando um tapa leve em seu ombro.

Pra mim, nunca existiu "um jogo", entende? Era simplesmente eu e você. Nada mais.

Só um abraço é capaz de traduzir exatamente o que o nosso coração quer dizer. No encaixe de um abraço encontramos abrigo, é um porto seguro. Num abraço os corações ficam próximos, os batimentos se sincronizam num ritmo de paz dentro do peito. se for um abraço de dor, a dor é partilhada, se for um abraço de amor, o amor é multiplicado. Dentro de um abraço acontecem as declarações mais lindas em silêncio.

Abraço Josh.

Somos o que ninguém consegue ser. Complicados e ao mesmo tempo completos. Em todo final de frase em que eu a deixo sem graça, ela diz "idiota", e eu, sendo o bom idiota que sou, replico dizendo "mas você bem que gosta". Ela implica, faz cara de birra, mas termina concordando. Eu provoco, tiro do sério, mas no final dou uma trégua. Porque a gente é assim. A confusão que se arruma. O errado que dá certo. O incompleto completo. Em algum momento, nós acabamos deixando a ironia de lado e o orgulho barato jogado, e um acaba elogiando o outro verdadeiramente. Ela diz algo como "você é muito gentil", e eu respondo com um "eu sei". Ela vai acabar dizendo: "Idiota". Porque a gente não tem jeito, mas se ajeita.

Somos dois apegados.

Você vai saber que é de verdade, você vai saber que é o destino, justo quando ele te fizer sorrir por coisas bobas, quando ele te fizer sentir coisas que você nunca sentiu antes, quando ele te fizer mulher, te fizer sentir viva.

Ele fez eu me sentir viva.

Continue Reading

You'll Also Like

188K 11.7K 132
invenções loucas da minha mente
66.8K 10.7K 68
criado para que você possa imaginar cenas fictícias com Flávia Saraiva. Tudo o que será escrito é fruto da minha imaginação, logo, peço que não leve...
My Luna By Malu

Fanfiction

241K 20.9K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
94.1K 9.2K 41
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾�...