SEXY GAME - BEAUANY

By autoralyssa

999K 57.9K 170K

Quando Any foi contratada por Josh, o intuito era apenas profissional. Atração se tornou paixão e o sexo foi... More

TRAILER
TRAILER 2
ELENCO PRINCIPAL
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25

12

23K 1.8K 4K
By autoralyssa

novamente, eu demoro atualizar sexy game pq os capítulos são longos e eu também tenho outros livros!

TRÊS SEMANAS DEPOIS

Se passaram três semanas depois que chegamos dessa viagem e tudo ocorreu do mesmo jeito, trabalho. Mas algumas coisas mudaram em relação as pessoas em minha volta. Eu me aproximei mais de Sabina e somos ótimas amigas agora. Somos quase melhores amigas. Trocamos mensagem todas as horas e conversamos bastante no trabalho. Sabina é uma mulher em tanto, me entende e é uma ótima ouvinte. Ela vai sempre pra minha casa e passamos quase a noite inteira tomando vinho e falando das pessoas.

mas em compensação, eu e Sina nos afastamos bastante. Conversamos de vez em quando e de vez em quando eu vou visitar ela ou ela vem me visitar. Da mesma forma com Heyoon e Noah, nos víamos mais quando eu morava com Sina, agora nem nos vemos mais. Mas espero rever eles e estou até com algumas ideias circulando na minha cabeça.

Eu e Joalin continuamos na mesma. A última vez que nos vimos foi no Havaí. Sinto saudades dela, isso eu não posso negar nem pra ela e nem pra mim. Mas em compensação, eu estou bem sem ela. Agora outra pessoa ocupar o lugar dela de melhor amiga e eu estou muito bem, principalmente em saber sobre o que sentia em relação a Josh.

Josh. Josh Beauchamp.

O que aconteceu entre eu e Josh Beauchamp?

Josh e eu continuamos na mesma, só que também um pouco mais afastados. Depois que voltamos do Havaí, ele passou duas semanas fora viajando a trabalho. Estava em algum país que eu não faço ideia de qual seja e quando conversávamos, ela sobre o trabalho, ele pedindo e-mails e eu enviando. As coisas estão confusas entre a gente.

Desde que voltou da viagem, não apareceu na empresa ainda e eu nem se quer tive coragem de ir na sua casa. Talvez medo e paranóias, imagina só se Josh encontrou alguém e enjoou de mim? Eu sei que deveria ir lá, Sabina sempre fala para eu ir atrás dele, mas eu estou esperando o momento certo para isso. Talvez hoje, talvez amanhã, talvez depois.

Me levanto da minha mesa, deixando o vento levar todos esses pensamentos. Pego todos os papéis que acabei de preencher e guardo dentro de uma pasta, pronta para entregar a Sabina, para ela enviar ao Josh. Me levantou, arrumo a minha saia e olho meu celular, em busca de alguma notificação, mas não tem literalmente nada.

Pego a pasta na minha frente e caminho para fora da sala, em busca de Sabina. Ela está sentada na sua mesa, mastigando um chiclete, olhando para a tela do computador onde passava algum filme ou música, e cerrando suas unhas. A mesma rir e me olha, sorriu sem mostrar os dentes e me aproximo da morena.

- Eu trouxe isso que Josh pediu a uma semana, ele mandou te entregar e você encaminhar para ele - falei colocando a enorme papelada encima da sua mesa cobertas por documentos

- Não - negou com a cabeça - Quem vai entregar isso a ele é você, em mãos! - disse me entregando de volta a enorme pasta

- Mas ele pediu a você, por que eu tenho que ir na casa dele entregar? - perguntei franzindo o cenho e ela se levantou

- Estou muito ocupada e você vai lá sim, lembra do que me falou? Não conversam desde que ele chegou de viagem e ele não apareceu na empresa, você não foi na casa dele, e blá blá blá... - falou colocando os papéis bem organizados nas minhas mãos

- Mas Sabina... - falei mais a mesma me interrompeu

- Mas nada Any, faça o que eu pedi! Sei que você é a minha chefe, mas é a minha melhor amiga e o que você vai fazer é levar essa papelada para Josh em mãos e ainda vai conversar com ele - disse se sentando de volta em sua cadeira - Aliás, converse com ele e resolva tudo isso, não aguento mais todas as noites você chorando dizendo que ele não tá nem aí pra você, resolva sua vida e a dele de uma vez...

- E se ele me recusar? - perguntou e ela cuspiu o chiclete na lixeira

- Siga sua vida, você é linda, é gostosa, é inteligente pra cacete, não tem nada a perder, mas pode perder Josh se não for agora - disse se levantando

Sabina não me deu chance de falar, apenas me empurrou contra ela, em direção ao elevador e chamou ele. O elevador se abriu depressa, ela me empurrou e apertou. Não deu mais tempo falar nada, apenas sentir o elevador descer e respirei fundo. Que merda eu vou fazer agora.

O elevador se abre, saiu de dentro dele e caminho até a saída da empresa. Ignoro todos os olhares e pego o primeiro táxi que aparece, indo para o apartamento de Josh Beauchamp. Vamos lá. Josh Beauchamp. Droga. Merda. Puta merda. O que eu vou falar. Droga. Droga. Droga.

[...]

Saiu de dentro do táxi e caminho em direção ao apartamento de Josh. Caminho tão depressa até o elevador, que as pessoas me olham depressa. Mas percebo que não estava mais andando e sim correndo depressa em direção ao elevador com os papéis quase voando em minhas mãos. Aperto no botão chamando o elevador várias e várias vezes, estava sem paciência. O elevador se abriu e um casal saiu de dentro. Entrei depressa no ambiente e apertei para o último andar.

A porta se fechou, o elevador começou a subir, mas subia tão devagar que aquilo estava me deixando sem paciência. Minhas mãos estavam começando a soar. Meus pés se moviam para cima e para baixo esperando. O elevador se abriu e eu respirei aliviada. Andei depressa até a porta na minha frente e comecei a tocar a campainha desesperadamente.

Não demorou muito e a porta foi aberta, Josh. Estava vestido em um short fino moletom. Sem camisa. Seus cabelos estavam bem bagunçados. Seu rosto estava inchado e ele coçou os olhos. Ele estava dormindo e eu vim e o acordei. Mas que droga. Ele parou na porta e ficou me observando em busca de palavras.

- Eu vim trazer isso - ergui os papéis na sua frente e ele suspirou abrindo espaço para eu entrar em seu apartamento

- Obrigado - agradeceu simples

O loiro tirou os papéis da minha mão e em seguida colocou em cima da pequena mesa de vidro na sala. Em seguida se virou me olhando e passou as mãos em seus cabelos. Que droga, eu queria tanto beijar ele agora, mas não dá, algo me diz para não fazer isso.

- Só isso? - perguntou seco e eu suspirei

Respirei ofegante ao ouvir suas palavras. Meus olhos começaram a arder. Cruzei os braços. Me segurando para não fazer nada. Balancei a cabeça em positivo e caminhei em busca da sua porta. Tentando me conter, meu coração tinha acabado de se destruir, mas antes de abrir a porta, respirei fundo e lembrei das palavras de Sabina. Não posso ir, antes de ouvir ele. Me virei de volta. Encarando ele e caminhei até me aproximar dele. Ele me olhava, não tirava os olhos de mim.

- Por que está assim? - perguntei e ele franziu o cenho - Por que está me tratando como se eu fosse um objeto sexual, você transa, aproveita seus dias, realiza seus fetiches e em seguida me esquece. Me trata como se eu não fosse ninguém! - perguntei e ele cruzou os braços em busca de respostas

- Eu só... - tentou falar mas eu o impedir

- Por que está fazendo isso comigo Josh? Você está quebrando o meu coração, como todos os outros garotos fizeram, por que você está fazendo isso comigo? - perguntei novamente

- Eu só precisava pensar - disse passando as mãos em seus cabelos

- Pensar em que? O que eu fiz? Me fala que raiva é essa para pensar e passar exatas três semanas me evitando - meus olhos estavam cobertos por lágrimas

- Any, eu fui viajar a trabalho e estava cheio de mais - revirei os olhos

- E eu não estava? Eu não estava Beauchamp? Você é um tremendo egoísta - falei me virando contra ele

- Egoísta? Quase todos os dias você estava bebendo com a minha secretária, passando a noite fazendo sei lá o que, enchendo a cara e você estava cheia? - respirei fundo e me virei

- Como sabe disso? - perguntei deixando as lágrimas escorreram dos meus olhos

Primeiramente pensei na possibilidade de Sabina ter aberto o bico sobre todas as coisas que aconteceram. Mas não. Depois me veio a possibilidade de...

É óbvio.

Flashback -

Eu e Josh acabamos de chegar em Nova Iorque, mas ele não me acordou. A porta do jatinho está aberta, olho pela pequena janela e ele está conversando com um homem perto do carro, um homem negro e alto. Tento enxerga mas não faço ideia de quem é. Me levanto e desço do jatinho, caminhando depressa até Josh e o homem.

Me aproximo dos dois e observo eles conversando. Reconheço o homem. É o mesmo homem que vejo todos os dias no elevador ou no corredor do meu apartamento. Por isso que naquele dia Josh cumprimentou ele. Respiro fundo e me aproximo, mas os dois encerram o assunto.

- Any, esse é Lamar! - falou e eu olhei para o homem bonito na minha frente com um sorriso no rosto

- Oi, eu te conheço... - falei apertando sua mão e ele assentiu

- Eu sou seu vizinho - disse e eu sorri tendo certeza absoluta que era ele agora

- De onde vocês se conhecem? - perguntei ao Josh que demorou um pouco para responder

- Ele faz alguns serviços para mim - disse e eu assenti

Flashback

É óbvio.

Esses serviços. Ele conhece Josh. Ser meu vizinho de porta. É óbvio que isso ia acontecer, como fui tão burra. Josh estava usando Lamar para me vigiar. Que obsessão. Olho para Josh que ainda está me olhando. As lágrimas não param de cair dos meus olhos.

- Como foi capaz de fazer isso comigo? Como foi capaz de fazer Lamar me vigiar? Que possessividade é essa Beauchamp - perguntei me afastando do seu corpo e limpando as lágrimas

- De onde tirou isso? - perguntou dando um passo em minha direção

- Não se faça de sínico! - falei quase em um grito e dando um passo novamente para trás

- Any - baixou a cabeça - Desculpa, eu só queria ter certeza de que você era minha - assumiu e eu rir pelo nariz

- Como fui tão idiota - falei deixando as lágrimas de ódios escorrerem - É claro que Joalin estava certa... homens mentem Gabrielly! - falei para mim mesma

- Any eu não menti, eu só queria ter certeza do que aconteceu - falou e fitei o teto, tentando controlar mais uma vez minhas lágrimas

- Josh, você não confiava em mim... - falei olhando para ele dessa vez

- Claro que confiava em você, mas eu só estava com medo de te perder... - falou e eu revirei os olhos

- Agora você perdeu!

- Você vai sair da empresa? - perguntou com o olhar preocupado

- Não Josh, eu não vou... eu só não sou mais sua como tanto falou - finalizei virando de costas

- Não precisa ir trabalhar nas próximas semanas, tire um tempo de férias - disse e eu ignorei

Caminhei depressa em direção a porta e a abrir, batendo a mesma depressa. Como fui idiota. Josh não confia em mim. Por que ele não confia em mim? Josh Beauchamp mentiu para mim. Como fui idiota de acreditar nele esse tempo. Óbvio.

Entrei dentro do elevador e chamei ele depressa, entrei. A porta se fechou e ele começou a descer. As lágrimas começaram a escorrer mais uma vez e eu solucei dessa vez. Droga, droga, droga...

A porta se abriu. O mesmo casal me olhou e entrou no elevador. Sair de dentro do mesmo e corri em direção a saída, pegando o primeiro táxi que apareceu. Entrei dentro do carro, o motorista me olhou pelo retrovisor e perguntou se estava tudo bem, apenas assenti e finalmente fomos embora. Peguei meu celular e comecei a enviar mensagens desesperadas para Sabina.

- Por favor, pega minha coisas que ficou aí na empresa e vem pra minha casa - enviei

- O que aconteceu? - respondeu depressa

- Eu só preciso de um colo amigo e não quero voltar hoje para empresa... - enviei

Ela apenas visualizou. Sequei as lágrimas que caiam dos meus olhos e novamente o motorista me olhou em busca de uma resposta. Ele me olhava com o olhar um tanto preocupado e mais uma vez sua voz soou perguntando se estava tudo bem. Eu assenti mais uma vez.

[...]

A porta do elevador se abriu e eu sair de dentro dele. O corredor do meu apartamento estava vazio dessa vez. Caminhei até a porta do meu apartamento e a abrir depressa. Fechei. Me encostei na porta e desci encostada na mesma. Meus joelhos se cruzaram. Coloquei os cotovelos sobre eles e passei as mãos no cabelo, deixando todas as lágrimas escorrerem dos meus olhos.

Fiquei ali por um tempo. No chão da sala, chorando e me culpando por algo que acabou. Lágrimas insistiam em descer dos meus olhos. Novamente. Lembrei das palavras de Josh sobre as férias. Agradeci mentalmente pois seria o tempo ideal para eu esquecer ele. Pelo menos desapegar dele.

Não demorou muito e eu ouvir o som da campainha, já estava encostada na porta, então apenas me levantei e abrir. Sabina. A garota estava com um olhar preocupado. De um lado sua bolsa e do outro lado minha bolsa. Ela me olhou por alguns minutos e eu não pude conter minhas lágrimas. Sabina se aproximou de mim me puxando para um abraço e eu simplesmente me acabei em seu ombro.

Ela entrou, fechou a porta e então caminhou comigo até o sofá. Me sentei nele tirando meus sapatos e ela se sentou. Me deitei no sofá apoiando a cabeça em seu colo coberto pela saia. Ela soltou as bolsas no chão e então acariciou meu cabelo, enquanto mais uma vez, eu chorava e soluçava em seu colo.

- O que aconteceu? - perguntou - Você pode confiar em mim, Any! - sorri de canto e comecei a falar

[...]

- Ele não confiava em mim Sabina - falei e ela tentou me acalmar mais uma vez

- Any, isso não foi motivo para você ter acabado com ele - disse e eu me sentei encarando o olhar preocupado da morena

- Como eu poderia continuar com algo que nem confiança existia? - perguntei e ela deu de ombros - Eu estava amando Josh Beauchamp e ele não sentia o mesmo

- Você não me falou que estava completamente apaixonada por ele - Sabina disse surpresa e eu percebi o que tinha falado

- Cansei de mentir para mim mesma, Sabina! Eu estou sim apaixonada por ele, extremamente apaixonada - falei e ela sorriu de canto

- Então por que não disse para ele que estava perdidamente apaixonada? - perguntou e eu virei o rosto fitando a sala

- Por que... não sei - dei de ombros - Mas agora já foi, eu não vou voltar lá e dizer que amo ele!

- Mas você sabe que amanhã você vai encontrar ele, não sabe? - perguntou se referindo a empresa

- Sabina, ele me deu algumas semanas de férias e eu vou aproveitar para pensar em mim e pensar em algumas coisas, depois eu volto e não sei como fica - falei encarando a garota dessa vez

- Tudo bem! - disse sorrindo de canto - Você quer fazer algo amanhã? Depois que eu sair, eu peço pra sair mais cedo...

- Qualquer coisa que não seja Josh Beauchamp eu aceito - ela assentiu

- Então vamos para a balada, esquecer de homem e rebolar até se acabar - dessa vez eu rir

- Eu topo - rimos

[...]

Continue Reading

You'll Also Like

133K 16.6K 40
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
228K 14.5K 50
Elisa, uma jovem mulher que pretende se estabilizar no ramo de administração depois de sua formação. Ela entregou seu currículo em várias empresas, m...
1.2M 124K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
818K 24.7K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...