「Always my little baby」٠ vers...

By louieskr

126K 9.9K 3.5K

Onde Harry Styles é um homem rico e perigoso que todos temem. Mas seus problemas parecem piorar quando, em um... More

avisos ⚠️
2 » mais um problema
3 » primeiros cuidados
4 » primeiro contato
5 » partes privadas
6 » sem paciência
7 » leite
8 » vadia baixinha
9 » gatinho assustado
10 » queda
11 » se não comer, não ganha leite.
12 » vômito
13 • » enfeitiçado
14 » cuidando direito dessa vez
15 » primeira troca
16 » tentando evita-lo
17 » pesadelo
18 » olhos incrivelmente azuis
19 » lembranças ruins
20 » dormindo juntos
21 » "amor"
22 » conversando
23 » visitas
24 » idiotas
25 » rendido ?
26 » confuso
27 » causando o mesmo
28 » cupcake
29 » flor
30 » voto de confiança

1 » boate

7.6K 556 363
By louieskr

Harry Styles, um dos homens mais bem sucedidos, e perigosos do mundo, caminhava tranquilamente para a porta de sua boate depois de ter deixado seu carro.

Ele é dono de empresas bilionárias. Mas ele não era santo, como ninguém é. Então, depois de sair de sua empresa, ele ia para sua boate, para se desestressar.

Harry com certeza era um homem muito desejado, pelo seu dinheiro, obviamente, e pela sua beleza magnífica. Um homem alto, tinha músculos, mas não exagerados, dando um equilíbrio perfeito para seu corpo. O rosto com o maxilar bem marcado, a pele pouco amorenada, e seus cabelos que iam a altura dos ombros, ondulados nas pontas, e a sua cor castanho, que combinava perfeitamente com seus olhos verdes brilhantes. Com certeza a aparência perfeita de um homem de uma história clichê.

-Eae' Haroldo! |Cumprimentou Niall, seu melhor amigo, animado como sempre, após Harry chegar na área VIP.

-Oi. |Respondeu seco, se sentando do lado do amigo no sofá de couro escuro, cruzando a perna elegantemente logo em seguida.

-Ui! Estressadinha'! |Disse fazendo Harry bufar. -Olha aquele homem ali. |Niall apontou com a cabeça para um homem que estava no bar da área vip, que encarava os dois, mordendo os lábios provocativamente. -Ta' afim de você, como todo mundo da boate tá'. Por que não vai lá se desestressar, em? |Perguntou.

Styles não era fresco, ele não estava nem aí se fosse um homem ou uma mulher que ele estava transando, o que importava é que ele estava transando, e não com quem.

-Não faz meu tipo. |Deu de ombros, indiferente, encarando o homem.

-Senhor, as novas dançarinas chegaram. | Um dos seguranças informou quando chegou perto dos dois.

-Ok. |Disse sem nem ao menos olhar na cara do homem.

-Vai lá trabalhar enquanto eu pego aquela gatinha ali. |Niall falou provocando, o que fez Hazz revirar os olhos e o ignorar, levantando e indo para o andar de cima da boate, onde ficavam os quartos VIPs e seu escritório.

Fez seu caminho, sempre sendo observado com desejo por muitos homem e mulheres que estavam ali, os sortudos que tiverem a sorte de ter uma noite com Harry, sempre deixavam claro o quanto o moreno era espetacular na cama.

Passou pelos seguranças, e logo já estava em seu escritório. Dando as ordens para as novas dançarinas semi nuas oferecidas. Sendo curto e grosso ao dar as ordens. Ele não estava nem um pouco de bom humor aquela noite. Sua cabeça latejava, o que o fez ir para os fundos da boate, do lado de fora. Suspirou alto, quando a música alta se abafou dentro da boate.

Ele já tinha seu isqueiro e seu cigarro na mão, prestes a acender, quando um barulho o impediu de continuar.

Ele franziu o cenho. Se fosse um ladrão ou qualquer outra pessoa de fora da boate ele simplesmente apontaria a arma. Os fundos da sua boate não era motel.

Foi chegando mais perto da parede do beco escuro que era ali, já com a mão em cima da barra da calça, onde ele tinha uma arma. Foi chegando mais perto, sem fazer barulho. Mas franziu o cenho quando ouviu o que parecia ser um... choro de um filhote de gato...? Não, não podia ser isso. Foi chegando ainda mais perto, podendo ver um montinho encolhido. Estranhou.

Aquilo era uma criança?

-Oi? |Perguntou confuso.

A possível criança não respondeu, só passou a chorar com ainda mais intensidade. O que fez o homem mais alto ficar ainda mais confuso. O que uma criança fazia ali? Ela poderia ser estuprada fácil naquele lugar. Se já não tinha sido. Pensou.

Ele chegou mais perto da 'criança'.

-Hey, garoto. |Ele disse seco, quando percebeu que era um garoto ali. -O que faz aí? Está sozinho? |Fez uma pergunta óbvia, mas é porquê ele não sabia exatamente o que dizer.

-E-Eu quero a-a min-minha mamãe. |Ele disse sem nem mesmo olhar para o homem mais velho, se encolheu ainda mais contra a parede e começou a chorar mais alto.

-Você sabe onde ela está? |Perguntou. -Eu posso ligar pra' ela. |Informou, sua voz um tanto indiferente.

-Ela, ela f-foi po' céu. |O homem podia jurar que sentiu um pouco de pena do garoto, mas é óbvio que ele ignorou isso.

-E seu pai? |O garoto se encolheu ainda mais, se isso era possível. -Tem alguém que possa vim te buscar? |O homem perguntou já impaciente e sem alternativas.

O garoto negou. Harry trocou o peso nas pernas, passando as mãos no cabelo, os jogando para trás, enquanto pensava o que poderia fazer. Ele não fazia ideia do que fazer. Isso nunca havia acontecido consigo, e ele jurava que quando visse qualquer pessoa assim ele simplesmente ignoraria.

Tsc! Mas era só porquê estava na sua propriedade, ele tinha que fazer algo!

Chamar a polícia seria o que qualquer outra pessoa faria, mas ele não faria isso. Ele sabia resolver seus problemas sozinho.

E além do mais, os polícias não eram muito seus fãs, e sempre tentavam encontrar qualquer deslize para tentar o prender. Eles tinham motivos para querer isso, porquê Harry não era muito paciente, e quando precisava, era só dar um tiro na cabeça de seu problema, que estava tudo resolvido. Mas os policiais não tinham provas para o incriminar, já que o seu trabalho era muito bem feito, mesmo que fosse meio óbvio que era ele quem fazia tals coisas, mas ele sempre saia impune.

E eles poderiam facilmente falar que ele tinha feito algo ao garoto, e ele não ligava para isso. Ele sabia que não seria preso nem nada, mas o fato de seu nome estar sendo falado em todas as tvs do mundo no minuto seguinte, não lhe agradava muito, não porquê ele se importava para o que as outras pessoas pensavam sobre ele, porquê ele realmente não se importava, era só porquê não queria mais uma dor de cabeça nesse dia estressante, e também, como foi dito: ele sabia resolver seus próprios problemas.

-Merda!. |Praguejou para si mesmo.

Colocou suas mãos em baixo do braço do garoto, o levantando sem muito esforço. Ele era muito leve, e estava bem mole. O garoto parecia ter uns doze anos pelo seu tamanho.

Não seria muito difícil entrar sem ninguém o ver, o corredor de seu quarto particular era restrito por guardas, e não era muito longe, então não teria muitas pessoas. E qualquer um que ele encontrasse no caminho, era só ele dar o seu famoso olhar mortal, e todos sabiam que não deveriam se intrometer em suas coisas.

E assim foi feito. Ele levou o garoto molenga para o seu quarto particular e entrou.

Ele não sabia direito o que estava fazendo. Mas se sentou em sua cama com aquele garoto completamente molenga em seu colo. Com certeza se ele não estivesse o segurando firme em seu colo ele já estaria no chão.

Harry observou o garoto que segurava em seu colo. Ele estava de frente para si, e com o rosto em seu ombro, então ele não tinha visto o rosto do garoto ainda. Mas conseguiu ver os cabelos lisos e castanhos do garotinho. A pele era um pouco morena naturalmente, e o garoto era bastante magro, mas não um magro comum, parecia que ele estava desnutrido, como se não comesse a tempos. Ele pôde ver pela suas costas que ele vestia uma blusa surrada verde sem mangas, e um short vermelho bastante curto, e ele estava descalço. O que o fez perceber agora que o garoto tremia de frio. Estava próximo de nevar, e ele provavelmente iria congelar se ficasse por pelo menos mais uma hora e meia lá fora.

Ele tirou o blazer que estava usando com um pouco de dificuldade por causa do castanho em seu colo, e com uma mão, ainda com dificuldade, passou o mesmo por cima do menino.

Harry com certeza não sabia o que estava fazendo. Quando em sua vida ele tiraria seu blazer para cobrir alguém?

Após alguns segundos disso, o garotinho levantou a mão, de um modo que agora ficasse visível para Harry ver. O garoto tremia, e tinha as mão em punhos, como se segurasse algo, com a pouca força que ainda tinha. Harry estendeu a mão para perto da do garoto, que soltou o objeto na mão do mais alto.

Harry estranhou quando viu que era uma identidade, e antes de olhar para ela, olhou de novo para o garoto que ainda tinha a cabeça em seu ombro.

-Mamãe disse que eu sempre tenho que entlegar' isso pra' pessoas que quelem' me ajuda'. |Ele disse em um sussurro tremido, e se não fosse por sua cabeça estar tão próxima do ouvido de Harry, ele não ouviria.

Styles fez uma leve concordância com a cabeça, e pegou o objeto com as duas mãos, agora olhando atentamente para o papel.

"Louis William Tomlinson"

Esse era o nome do garotinho.

Mas ele não se conteve em arregalar os olhos quando viu sua data de nascimento.

"17/02/2002"

(Finge que essa é a data do aniversário do Lou, sei que ele faz dia 24/12, mas não daria certo, vendo que isso é uma adaptação.) ((Um 2020 onde não existe essa merdinha de vírus, queria :'c))

Ele olhou da identidade para o garoto, do garoto para a identidade, e parou no garoto.

Como ele pode ter... 17 anos!?

"Hoje é dia 16." Ele olhou para seu relógio. "01:24 da manhã..."

Ele acabou de fazer dezoito anos.

Continua...?

******

😔✊❤️

Continue Reading

You'll Also Like

78K 10.3K 27
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
896K 50.1K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
324K 17.5K 91
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
726K 36.5K 129
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...