Imagines e Preferences TVD E...

By sammyusher

144K 4.4K 1.5K

Vontade de se iludir, né minha filha? Bem-vindos ao meu álbum de imagines e preferences, espero que vocês go... More

Stefan Salvatore|Little Things
🇭 🇪 🇱 🇱 🇴
Damon S|Falling
Rebekah M|Somebody to die for
Damon S|Pregnant?
Klaus M|Wedding
Jeremy G; Stalker
HOT Stefan S|Jealous
Girls Preferences|Valentine's date
Boys Preferences|Valentine's date
HOT|Damon Salvatore
HOT| Katherine Pierce
⇃⌇Stefan Salvatore-Golden
HOT|Stefan Salvatore
⁑⌇ Jeremy Gilbert
HOT⁑⌇Silas
KAI PARKER
oi fãs

HOT Klaus M|Honey moon

11.1K 299 128
By sammyusher

Esse capítulo é uma continuação do capítulo do casamento, e um pedido especial da @biancsouzaantunes. Demorou mas saiu amigaaa.
POSSUI CONTEÚDO HOT, SE QUISER CONTINUAR COM SUA DIGNIDADE. VAZEM DAQUI CRIANÇAS!
_____________________________

Após a festa de casamento, os noivos foram passar a lua de mel em sua casa secreta, localizada numa ilha paradisíaca. Tudo estava perfeito e encantador, chegava a ser mágica a experiência, se parecia mais um sonho.
(S/N) estava preparando uma surpresa para Klaus, e enquanto o mesmo estava no banho, ela tratou de ascender velas com um agradável aroma de baunilha, espalhar rosas pela cama, e deitar-se sobre os lençóis de seda na sua lingerie mais sensual, e em uma pose provocativa.
  O sutiã, era vermelho e rendado, destacando seus seios. A parte debaixo, era composta por uma calcinha rendada e estreita de cor vermelha, que combinava com a meia arrastão que ela também usava.
Cor da paixão, estava tão sensual que era o significado de irresistível. Qualquer homem ficaria louco, e qualquer mulher duvidaria de sua sexualidade, porque, você, (S/N), é o significado de perfeição.

Assim que Klaus saiu do banheiro da suíte, com uma toalha branca presa ao redor dos quadris, exibindo o físico esbelto e tentador, coberto por gotículas de água que haviam restado, se deparou com sua amada e desejada o esperando, e aquilo obviamente mexeu com sua cabeça e o deixou louco (em um bom sentido, bom até demais).

- Isso tudo é para mim, love. Definitivamente sou o homem mais sortudo.- Falou impressionado, com sua voz rouca e o sensual sotaque britânico.

- Não vai vir pegar seu prêmio, Nik?- Provocou a sensual morena, jogando seu cabelo para o lado.

Ele não a respondeu, apenas foi até ela em velocidade sobrenatural. Com rapidez, prendeu as duas mãos da moça na cama mantendo contato visual.

- Love...você é tão irresistível, sabe como me deixar louco- Conforme dizia, desceu beijos desde a clavícula, até o meio dos seios, descendo pela barriga e parando na barra da calcinha- Mas eu não quero que isso acabe tão rápido...- Ele subiu a trilha de beijos novamente, até alcançar sua boca e iniciar um beijo apaixonado e selvagem.

Se afastando, (S/N) olhou nos olhos dele e mordeu o lábio inferior provocativa.

- Não vai acabar tão cedo...temos a eternidade toda, lembra?- Enquanto falava em tom sensual, ela inverteu as posições e dessa vez foi ela quem deixou uma trilha de beijos. Desde o pescoço do híbrido até a barra da toalha, que a mesma fez questão de arrancar.
Se colocando de joelhos na cama, ela abaixou seu tronco, ficando com o bumbum empinado no campo de visão dele, mas em uma posição que ainda pudesse manter contato visual. Logo, ela levou sua boca até o membro dele, primeiro passando a língua ao redor do comprimento e depois começando em um movimento de vai e vem que o fez gemer e agarrar seu cabelo com certa força, mas não machucando.

-(S/N)...- ele gemia o nome dela com a voz cada vez mais rouca e sexy, o que só a estimulava a trabalhar melhor.

Depois de um tempo o estimulando, ele já estava beirando seu ápice, mas antes que pudesse chegar lá, ele usou a velocidade de vampiro para inverter as posições e descer beijos molhados até a intimidade da esposa.
Sem demorar, ele rasgou a peça íntima que ela usava e começou a estimular seu clítoris com a língua. Movimentos precisos enquanto apertava suas fartas coxas.

- K-Klaus- Ela chamou o nome dele com prazer, e ao ouvi-la aumentar a altura dos gemidos deu um sorrisinho torto e sem demora, subiu seu corpo, ficando cara-a-cara com ela.

- Por que parou?- Questionou-o, e antes que ela pudesse dizer mais algo, e sem dar alguma resposta, ele a penetrou de uma vez.
Niklaus até poderia ir devagar e com calma, mas eles já conheciam os corpos um do outro muito bem, e ela sabia que era exatamente assim que ela gostava.

- Niklaus, porra- amaldiçoou a moça tombando sua cabeça para trás com prazer.

- Vamos ter uma eternidade divertida, Love, eu prometo- o original sussurrou no ouvido dela enquanto intensificava os movimentos. Ela o ajudava movendo os quadris em sua direção.

Após gritos de prazer, arranhões, mordidas e puxões de cabelo, os dois chegaram ao ápice juntos e satisfeitos.

- Amor, você sempre me surpreende. Vai ser um prazer, literalmente, passar o resto da eternidade com você.- A atraente (S/N) disse passando as mãos pelo rosto do marido.

- Mal posso esperar para te surpreender ainda mais- Um sorrisinho torto e travesso se colocou no rosto do Mikaelson- Eu te amo (S/N).

- Eu também te amo Nik.

E depois de alguns minutos de carícias, o insaciável casal começou a diversão de novo, e pôde-se dizer que foi uma longa e prazerosa noite de Lua de Mel.

________________________________



Sou uma virgem pura que não tem habilidade para escrever hot, perdão se não ficou bom mas eu juro que me esforcei 🤯Comentem o que acharam, não sejam tímidas porque eu realmente preciso de vossas opiniões.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 55.7K 150
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
251K 37.7K 71
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
4.3M 305K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...
68.7K 7.1K 40
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...