O Namorado do Popular

By Mony_jimin

766K 59.8K 26.3K

Céus! eu já devia estar na escola. Assim que adentro os portões percebo que muitos alunos ainda estavam no p... More

One
Two
Tree
Four
Five
Six
Seven
eigth
Nine
Teen
Eleven
Q&A
Q&A pt2
Twelve
Thirteen
Forteen
Fifteen
Sixteen
Seventeen
Eighteen
Nineteen
Twenty
Twenty one
Twenty two
Twenty tree
Twenty Four
Twenty Five
Twenty Six.
Twenty Seven
Twenty Eight.
Twenty Nine
Thirty
Thirty Two
Thirty Tree
Thirty Four
Thirty Five
Thirty Six
Thirty Seven
Thirty Eight
Thirty Nine
Forty
Forty one
Forty Two
Forty tree
Forty four
Forty Five (Final)
Bônus ✨

Thirty One

15.9K 1K 533
By Mony_jimin


Eu queria poder dizer que ontem foi mil maravilhas, que nosso dia entre amigos terminou bem e tranquilo, e realmente terminou assim. Todos nós nos divertimos muito, brincamos bastante e comemos muito também. No fim, tudo deu certo. E agora eu estava aqui, na sala de aula fazendo um trabalho que o professor passou, e para minha sorte e a sorte de Taehyung o trabalho é em dupla, portanto não pensamos duas vezes antes de nós juntarmos, claro que o professor já esperava por isso.

Todo mundo esperava na verdade.

— tem certeza que é isso?– Taehyung pergunta quando eu respondo mais uma questão.

— uhum, eu lembro dessa parte da explicação dele.– respondo baixo e continuo a escrever a resposta enquanto Taehyung ao meu lado analisa as outras perguntas.

— eu acho que não é isso.– resmunga baixo e eu suspiro o fitando.— tá, continua.– diz e eu continuo a escrever, assim que termino viro a folha na direção dele, e ele lê.

— e então?– pergunto meio ansioso.

— é isso, faz total sentido com a pergunta.– dá um sorriso e eu assinto, então continuamos a completar o trabalho, e como sempre ou quase sempre, fomos os primeiros a sair da sala.

— eu tou ansioso.– comento mordendo meu lábio e balançando as mãos, Taehyung ri.

— eu também, precisamos dessa nota.– ele diz e eu assinto, então passo meu olhar pelo corredor vazio pelo horário e vejo um  pouco longe, uma pessoa bastante conhecida por mim, até mesmo forço um pouco os olhos para ver se é realmente ele.

— amor!– digo e sorrio vendo ele sorrir e se aproximar de mim, dou passos rápidos até ele e o abraço, beijando o pescoço e a bochecha dele.— veio para o treino?– pergunto ainda com os braços envolvendo o pescoço dele, afastando o rosto somente para o ver melhor.

— sim.– ele responde me dando um selinho demorado.

A verdade era que Jungkook tinha sido suspenso por duas semanas, e só se passou uma semana, porém ele vai participar das quartas de finais, já que o treinador conversou com o diretor e o mesmo autorizou, com a condição de que ele só pode vir para os treinos, pois às aulas pra ele continuariam suspensas.

— o que está fazendo aqui fora?– pergunta arqueando a sombrancelha, meio desconfiado eu diria.— foi expulso da sala?– pergunta.

— não, eu só terminei o trabalho junto do Taehyung.– aponto para o outro que estava encostado na parede mexendo no celular.— e o professor liberou, já que depois dessa aula já vai ser o recreio.– explico calmo, abrindo um sorriso em seguida.

— então me acompanha até a quadra?– pergunta sorrindo ladino.

— claro.– passo a língua entre os lábios após o responder e sinto Jungkook apertar minha cintura juntando nossos lábios, me beijando de maneira calma.

Levei a mão direita para os cabelos dele, segurando e puxando levemente, enquanto o tronco dele se inclinava levemente para frente, me fazendo inclinar o meu para trás. Senti a língua dele passar entre meus dentes antes dele pegar o meu lábio inferior e chupar, mordendo em seguida para encerrar o beijo.

— que gostoso, mais séria melhor se eu não tivesse de vela.– Taehyung diz e eu rio baixo sentindo minhas bochechas ardendo levemente.

Nunca vou me acostumar com os beijos que ele me dá na frente dos outros.

Tae, vamos lá na quadra?– o olho após soltar devagar Jungkook.

— fazer?– arqueia a sombrancelha.

— ver o treino!– rebato e ele sorri ladino, passando a língua entre os dentes de maneira rápida.

— ver o treino ou ver o Jungkook treinando?– ele pergunta com um sorriso sugestivo, arregalo levemente os olhos e piso no pé dele.— aí merda!– reclama afastando os pés.

— para de maliciar as coisas!– repreendo fazendo um bico.

— não precisava ter feito isso!– Taehyung rebate e eu mostro língua, ouvindo a risada baixa de Jungkook.

— então, eu preciso ir, vocês vem?– pergunta e eu assinto, ele dá um sorriso daqueles bonitos, que deixa seus dentinhos a mostra, e entrelaça nossas mãos.

— vem Tae.– digo e seguro na mão dele o puxando conforme começava a andar.

— ai, você tá agressivo hoje.– dia quando tropeça e quase cai.

— você tropeça e a culpa é minha?– indago o fitando sem largar a mão dele.

— sim, você que está me puxando.– rebate e eu solto a mão dele.— muito obrigado.– diz debochado e eu rolo os olhos.

— sabe porque o Tae está assim? Irritadinho.– Jungkook pergunta fazendo nós dois fitarmos ele.

— por quê?– pergunto confuso.

— porque com certeza o Hoseok não fez algo que ele queria.– diz sorrindo ladino e Taehyung do meu lado bufa.

— quase isso.– responde e Jungkook ri.

— como sabe?– questiono fitando meu namorado.

— ah, sei lá.– da de ombros conforme andávamos pelo corredor.— você fica todo irritado quando não faço algo que quer, então chutei apenas.– responde simples.

— eu não fico irritado!– rebato prontamente apertando a mão dele.

— fica sim.– diz calmo.

— talvez um pouco, mais eu não exagero.– digo emburrado.

— só quando quer.– novamente diz e Taehyung ri, me fazendo olhar pra ele e bater o ombro dele.

— ele tem razão.– Taehyung diz e eu rolo os olhos.

— isso é algum tipo de complô contra minha pessoa?!– indago incrédulo.

— não, são só os fatos.– Jungkook diz e eu cravo minha unha pequena na costa da mão dele.— aí, tá bom, são mentiras feias.– ele diz rápido e eu sorrio.

— eu sei.– digo e beijo a bochecha dele, rindo quando ele levantou nossas mãos unidas e observou o dorso da própria mão.

— seu agressivo.– diz implicante.

— só quando quero.– sorri ladino e Jungkook mexeu a sombrancelha levemente.

Logo entramos na quadra, Jungkook se virou pra mim quando chegamos no início da arquibancada.

— te vejo mais tarde.– disse me puxando pela cintura e me assustando pela agilidade dele. E então sem delicadeza alguma, ele selou nossos lábios, me fazendo arregalar os olhos de início mas logo cedi ao ósculo, sentindo a língua macia invadir minha boca sem ao menos pedir permissão, e eu dou um pequeno tapinha no ombro dele por isso, logo retribuindo o beijo do mesmo jeito que ele. Após uns segundos ouvi um coçar de garganta e afastei os lábios deixando um pequeno estalo soar, e ao olhar para trás de Jungkook vi Junghyun. Senti minhas bochechas ardendo e tenho certeza que estava vermelho agora.

— desse jeito vai se atrasar.– falou e então Jungkook suspirou baixinho, travando o maxilar.

— eu sei o horário do treino.– ele rebateu e eu me afastei dele levemente.

— que bom, começaremos em cinco minutos.– foi o que falou saindo dali, indo para a quadra se aquecer.

Fitei Jungkook e mordi meu lábio inferior, levando a mão para o queixo dele e passando o polegar no lábio inferior dele retirando um pouco do gloss. Sim, eu estava usando gloss, mais foi porque Taehyung falou que meus lábios estavam sem cor.

— amo morango.– Jungkook falou me fazendo rir baixo.

Ele ama todo tipo de gloss que eu uso.

— vai treinar.– digo baixo e o dou um selinho rápido, ele assente e sorri me largando para ir na direção da quadra.

Olhei ao redor então vi Taehyung.

— ei Minie! Aqui.– ouço a voz dele e olho para a arquibancada vendo ele já sentado no quinto degrau, quase o mais alto, então começo a caminha até ele, subindo os degraus até sentar do lado dele.— olha.– diz e mostra a tela do seu celular que estava preta, franzi o cenho, até que ele deu play e logo um vídeo rápido do Jungkook me beijando passou na tela.

— Tae, não era pra ter gravado!– digo envergonhado, sentindo agora minhas orelhas esquentarem.

— ah, mais eu queria te mostrar como vocês ficam.– ele diz e eu novamente vejo o vídeo, que mostra desde o momento que Jungkook me puxo e logo me beijou.

E olhando daquele jeito, parece até que somos aqueles atores de novela mexicana que dão aqueles beijos super fogosos.

— nossa...– murmuro vendo o quão incrível era o nosso beijo.

— lindo né?– Taehyung diz sorrindo ladino e eu assinto levemente.— o jeito que vocês se beijam da até um tesão.– arregalo os olhos e bato no braço dele, fazendo ele rir.— tá bom, parei.– ele diz e eu rolo só olhos levemente, logo apoiando os cotovelos nos joelhos e o queixo nas mãos, observando os jogadores se aquecendo.

Pressionei os lábios levemente vendo Junghyun conversando com Felipe, e ao ver eles daquele jeito eu lembro de algo.

— ainda não conversei com Jungkook sobre Junghyun.– digo baixo mais Taehyung escuta e logo olha para a mesma direção que eu.

— não sei nem se precisam conversar sobre isso.– ele responde e eu franzino nariz levemente.— sabe, Junghyun é ex do Jungkook, porque você quer saber de um ex?– pergunta confuso e eu nego levemente.

— não é que a questão seja ele ser ex, é que nenhum dos dois se gostam...

— você queria que eles se gostassem?– Taehyung me interrompe.— que tipo de namorado você é? Querendo que seu namorado goste de ex?– me olha e eu bufo.

— não é isso...

— então o que é?– fechei os olhos ao ser interrompido novamente, e contei até cinco mentalmente.— diz logo!– manda baixo.

— se você parar de me interromper eu digo!– respondo abrindo os olhos e o fitando.

— ah, foi mal.– diz e eu assinto devagar.— vai continuar, não vou te interromper agora.– diz se sentando de maneira desleixada na arquibancada, olho para Junghyun novamente para enfim começar a falar.

— eu não quero que eles se gostem daquela forma, tipo amando.– começo vendo eles entrarem em quadra em dois times.— mais eles são ex namorados, e nenhum dos dois sente ao menos simpatia um pelo outro, é só ódio e raiva.– digo e Taehyung murmura um "Uhum".— sabe, eu não quero conversar sobre o antigo namoro dele, eu só quero saber porque ele tem tanta raiva de Junghyun e vice versa.– explico vendo Felipe sacar e Lu xia dar um passe perfeito para Yoongi levantar, e o mesmo o faz levantando para Gu Nanxi.

— isso faz sentido, até porque Jungkook não é de guardar rancor pelo que percebi.– ele diz baixinho e eu assinto, piscando devagar enquanto via a movimentação dos jogadores.

"Sentei embaixo da árvore ao lado de Jungkook e sorri vendo o mesmo pensativo.

— o que foi?– pergunto preocupado e o moreno pisca devagar finalmente me olhando.

— ah, nada.– responde e eu o olho desconfiado mas resolvo não insistir.

Jungkook e eu ficamos conversando e contando várias coisas um do outro, bom, ele disse que queria tentar algo comigo, porém falei que precisávamos nos conhecer melhor, e é o que estamos fazendo sempre que ficamos juntos.

— você é rancoroso?– pergunto mexendo na barra da camisa dele, que tinha uma cor muito bonita.

— não.– ele responde rápido e sua mão vem para meu queixo, erguendo levemente e me fazendo olha-lo.— só guardo rancor se a pessoa me machucar muito.– ele responde sincero fixando nossos olhares.— não me machuque por favor.– pede baixo e eu faço um bico sentindo meu lábio inferior tremer levemente.

— não vou...– respondo baixinho de maneira firme e ele sorri minimamente juntando nossos lábios."

— Jimin!– ouço a voz de Taehyung em seguida meu nariz é apertado pelos dedos dele.

— aí para!– digo empurrando a mão dele pra longe de meu rosto.— porque fez isso?– indago passando a mão em meu nariz, fazendo um bico.

— porque você estava com cara de mosca morta!– rebate e eu passo as mãos nos rosto e cabelo.— no que estava pensando?– pergunta tombando a cabeça levemente para o lado.

— no Jungkook...– respondo baixo.

— eu já devia saber...– murmuro rolando os olhos.

— não, é outra coisa...– digo rápido fitando Jungkook e Junghyun alternadamente.

— e o que é?– pergunta baixinho e se aproxima de mim.

— uma vez eu estava conversando com ele, e estávamos nos conhecendo, isso foi antes da gente começar a se envolver.– digo baixo e mordisco meu lábio inferior rapidamente.— e nesse dia eu perguntei se ele era rancoroso, e ele disse que não...

— tá vendo? Eu falei que ele não era.– diz dando de ombros e eu ignoro a interrupção dele.

— mais ele disse que só guarda rancor se a pessoa o machucar muito.– continuo e Taehyung me olha novamente.

— então significa...

— que Junghyun machucou muito o Jungkook.– digo baixo e ele arregala os olhos.

Mantenho meu olhar em Junghyun, observando atentamente ele enquanto escuto Taehyung xingar baixo.

— você devia meter o soco nele.– ele diz e eu rio soprado negando suavemente.

— eu não, isso foi coisa do passado, não posso sair socando o ex do Jungkook.– digo e Taehyung murmura algo que não consigo entender, ouço o sinal tocar indicando o recreio.

— vamos lanchar?– indaga já levantando.

— será que Jungkook vai?– pergunto levantando e ele da de ombros.

— não sei, mais se ele não for, vocês podem conversar na sua casa.– ele diz e eu assinto.

Desço junto com ele, e antes de sair da arquibancada dou uma olhada para a quadra e recebo um olhar rápido de Jungkook que estava prestes a sacar, sorrio mínimo e vejo ele piscar pra mim, logo correndo e fazendo um saque lindo. Eu até diria que é porque ele é meu namorado, mais na real todos os saques que os jogadores de vôlei fazem pra mim são lindos.

Até porque não deve ser nada fácil jogar a bola pra cima, correr e bater na bola fazendo ela passar da rede. Confesso que já tentei fazer isso, mais não consegui nem bater na bola, pois quando pulei a bola já estava muito baixa pra mim bater do jeito certo.

— vamos!– Taehyung diz e eu assinto o seguindo para fora da quadra.

Andamos pelo mesmo corredor que viemos, até que chegamos na cantina, e como Taehyung uma vez falou, todos me respeitam e eu tenho privilégios, mesmo não querendo, portanto não precisei ir pra fila com ele, pois quando me viram todos cederam espaço para mim pegar o lanche, assim o fiz junto de Taehyung, que sempre comentava o quão bom é não enfrentar fila.

— aí, se você não tivesse pegado o Jungkook primeiro, eu pegava.– Taehyung diz quando nos sentamos em uma mesa no final do refeitório, e eu o olho de maneira inquisitiva.

— você é louco.– respondo rolando os olhos e começando a comer.

— eu não, estou apenas citando a verdade.– rebate também começando a comer.— mais na real mesmo, você tem a maior sorte de ter ele.– diz de maneira carinhosa e eu sorrio mínimo já que estava com a boca repleta de comida.

— eu sei...– respondo quando enfim engulo tudo.

— já parou pra pensar numa coisa...– fala baixo pensativo enquanto morde um pedaço da própria carne.— hm, olha, nós três, o Jin, você e eu, somos pessoas tipo daquelas meio preguiçosas.– diz e eu assinto prestando atenção na fala dele.— sabe, não gostamos tanto de fazer exercícios.– assinto novamente pegando meu suco de morango e bebendo, enquanto o observo vendo ele colocar um pouco de comida na boca, mastigando e engolindo logo coçando a garganta.

— onde quer chegar com isso?– pergunto o fitando, de forma curiosa.

— ah, sei lá, só me ocorreu que nós três não gostamos de nos exercitar e conquistamos os três maiores jogadores de todas as escolas.– ele falou simples e eu franzi levemente o cenho.— olha, você namora o Jungkook, o capitão do time e melhor jogador, tipo melhor mesmo, conhecido e respeitado por toda as outras escolas.– assenti concordando com isso.— e o Jin namora o Namjoon, segundo melhor jogador da escola, conhecido e respeitado por muitas outras escolas também, claro que não como o Jungkook né.– tombei a cabeça para o lado enquanto esperava ele concluir a fala.— e eu namoro o Hoseok, o melhor jogador da escola dele, também conhecido e respeitado por todas as outras escolas.– dá um sorriso ladino.— ele é tipo muito bom, mas confesso que o Jungkook é melhor.– ele conclui apontando pra mim e eu assinto.

— o Jungkook treina muito, e ama jogar vôlei.– digo simples.

— é, e sabe, tem tanta gente que queria estar no nosso lugar.– concordo com ele e levo mais um porção de comida a boca.— eles ou elas se atiram em cima deles, tentando atrair eles.– ele dá um riso debochado me fazendo rir mínimo, bebi um pouco do suco.

— e nós que não fizemos absolutamente nada, conquistamos eles.– comento e em seguida rimos baixo.

— a gente é um ícone.– assinto levemente para a fala dele, e logo continuamos merendando falando algumas coisas totalmente aleatórias.

E depois de uns minutos o sinal tocou e nos levantamos, levamos a bandeja para a tiazinha da cantina e logo fomos para a sala. Me sentei em meu lugar e Taehyung sentou no dele, devido o trabalho que mais precisa uma prova nossas cadeiras estava unidas, assim como a de muitas outras pessoas da sala, e o melhor de tudo era que o professor que vinha agora não iria ligar se estávamos assim, desde que não atrapalhemos a aula dele.

— não vi o Seokjin hoje, será que ele veio?– pergunto olhando para Taehyung que parece então lembrar de algo.

— ah, ele me mandou mensagem dizendo que não veio porque acabou acordando muito tarde, então consequentemente perdeu o horário.– ele diz e abre o caderno.— parece que ontem ele ficou sem sono e foi dormir tarde, então ele acabou acordando tarde também.– assinto devagar, vendo o professor cruzar a porta indo direto para a mesa no canto, ele colocou os materiais dele ali e finalmente levantou o olhar nos cumprimentando, todos respondemos educadamente e logo vejo o professor analisar nossa sala.

— estavam fazendo prova?– pergunta quando nota que estamos com as cadeiras unidas.

— sim.– um dos alunos responde.

— era um trabalho que estava mais para prova do que para trabalho.– outro comenta e alguns concordam enquanto outros soltam risadinhas.

O professor solta um riso também e logo fala que não precisamos mudar de lugar, pois como ele já terminou de explicar o assunto agora iria passar uma atividade e iria corrigir nessa mesma aula, e na próxima aula já teríamos uma prova dele. E como somos alunos só concordamos, não adiantava reclamar mesmo.

O resto das aulas passou rápido, não tanto, mais passou. Assim que o sino tocou indicando o fim das aulas eu e Taehyung arrumamos nossos materiais e saímos da sala, fomos ao armário e colocamos nossos livros ali.

— não acredito.– Taehyung diz olhando para trás de mim e eu me viro também e logo sorrio ao ver Jungkook com a mochila na costa e uma toalha ao redor do pescoço, e ao lado dele Namjoon vinha do mesmo jeito.

— amor!– sorri e pulei no pescoço dele o abraçando quando ele estava próximo.— achei que já tinha ido embora.– digo sentindo ele segurar minha cintura.

— não, eu resolvi ficar treinando.– ele responde e empurra levemente minha cintura fazendo eu me afastar.— estou suado, não quero sujar você.– ele diz e eu assinto, tocando levemente o peitoral dele e ficando na ponta dos pés para selar os lábios dele rapidamente.

— vai pra casa hoje?– indago baixo o fitando e voltando a tocar o chão direito.

— quer que eu vá?– ele rebate baixo também, tombando a cabeça levemente para frente para poder me fitar direito.

— sim ...– respondo sorrindo e ele sorri também beijando minha testa delicadamente.

— aí credo.– ouço a voz de Taehyung e rio me afastando de Jungkook.

— o que foi dessa vez?– pergunto olhando para ele e arrumando minha mochila na costa, logo pegando na mão de Jungkook e entrelaçando nossos dedos.

— você de chamego com o Jungkook eu até relevo, mas você de chamego com o Jungkook todo suado é demais para os meus olhinhos.– ele diz fazendo uma careta e eu rolo os olhos sorrindo divertido antes de passar a mão livre no peitoral de Jungkook, que estava com a camisa grudada no torso bem definido devido o suor, e passei a mesma mão no rosto de Taehyung que arregalou os olhos e fez cara de nojo.— aí credo!– segurou a barra da camisa e passou diversas vezes no rosto me fazendo rir, junto de Jungkook e Namjoon.

— nem é pra tanto.– Namjoon diz e passamos a caminhar para o lado de fora.— é só suor, água produzida por seu corpo.– zomba e nós rimos enquanto Taehyung rola os olhos.

— nesse caso foi produzida pelo corpo do Jungkook.– ele rebate enquanto passamos pelo pátio, recebendo alguma olhares, e ouvindo alguns sussurros.

"Nossa, eles voltaram!","eu sabia que isso ia acontecer, eles são tão perfeitos!", "Tenho certeza que o Park implorou pro Jeon voltar com ele".

Ah sim, eu implorei muito.

Sorrio debochado rolando os olhos, e ignorando os comentários que faziam.

— que gente sem noção.– ouço Taehyung falar quando cruzamos o portão.

— sim, você ouviu o que falaram?– olho pra ele.

— "tenho certeza que o Park implorou pro Jeon voltar..."– imita com a voz desgostosa e eu rio baixo.— que estúpido, todos sabemos que foi ao contrário.– ele diz e eu assinto.

— eles não sabem.– Namjoon diz.

— e nem precisam saber.– Jungkook fala e aponta com o queixo na direção da rua, e nós olhamos para lá, vendo Hoseok sair do carro totalmente suado, assim como Jungkook.

— por que não?– indago fazendo bico.

— não é óbvio? Ele não quer manchar a reputação.– Taehyung diz cruzando os braços e eu encaro Jungkook, largando a mão dele para cruzar os braços, o olhando com uma feição emburrada.

— é isso Jeon Jungkook?– pergunto com o tom de indignação na voz.

— claro que não meu amor.– ele responde rápido e se aproxima tocando minha cintura.

— cheguei no momento da pegação.– ouço a voz de Hoseok mais não o olho, somente continuo a encarar Jungkook.

— que nada, eles tão tendo uma pequena Dr.– Namjoon fala como se fosse segredo.

— então porque não quer que saibam que foi você que implorou perdão, e pediu que para que voltássemos?– pergunto ainda emburrado, ignorando os três ao meu redor.

— aish amor, quer que eu diga que eu implorei perdão? Eu digo. Quer que eu fale que eu pedi pra voltar? Eu falo.– ele diz convicto olhando diretamente em meus olhos, e eu suspiro formando um bico.

— não, fica quieto.– respondo, vendo ele assentir e sorrir se aproximando e me dando um selinho demorado.— idiota.– xingo dando um tapa fraco no peitoral dele ouvindo ele rir baixo.

— isso mesmo, seu idiota.– ele responde baixo e eu sorrio corando levemente.

— tá bom, chega.– ouço a voz de Taehyung e só então lembro deles.— vocês são gays demais, eu não aguento.– ele diz e eu rio baixo.

— tenho certeza que vocês também são.– rebato me virando para ele que estava na frente de Hoseok, com este lhe abraçando por trás, semicerro os olhos para ele.

— o quê?– ele indaga confuso, troco um rápido olhar com Jungkook e ele mexe a sombrancelha sorrindo zombeiteiro.

— não era você que estava incomodado com o suor do Jungkook?– indago sorrindo ladino.

— é, reclamou tanto e agora está abraçado ao Hoseok, que está tão suado quanto eu.– Jungkook fala e junta nossas mãos novamente.

— ah, mais é o Hoseok, meu namorado, o suor dele não me incomoda.– Taehyung responde simples.— o do Jungkook incomoda.– aponta para o moreno e faz careta.

— não incomoda nada.– rebato em defesa de Jungkook.

— claro que não incomoda, ele é seu namorado.– diz simples e eu rolo os olhos.

— cadê o Namjoon?– Jungkook pergunta olhando ao redor.

— ah, é verdade, enquanto vocês estavam tendo aquela pequena "conversa", ele se despediu e foi embora.– Taehyung explica.— ele ainda iria passar na casa do Jin.–  assinto fracamente.

— vamos?– ouço a voz de Jungkook e assinto.

— é, nós também já vamos.– Hoseok diz soltando Taehyung.— querem uma carona?– pergunta educadamente.

— aceitamos.– Jungkook responde e me puxa levemente para o outro lado da rua, seguindo Hoseok e Taehyung.

— amor, não precisava.– digo e ele faz um barulho com a boca.

— estou cansado meu bem, uma carona é uma grande ajuda.– diz e eu suspiro baixo assentindo.

Ele abriu a porta e eu entrei, me sentei no meio e coloquei o cinto, em seguida Jungkook sentou do meu lado e colocou o cinto também.

— eu já falei pra não ficar oferecendo carona.– Taehyung diz quando Hoseok liga o carro.— o Jimin é um sedentário, precisa caminhar mais.– se vira no banco da frente e me olha, levo a mão a cara dele e empurro para ele sentar direito.

— para de ser ridículo.– falo e cruzo os braços.

— tá vendo? É pra esse tipo de gente, que trata mau seu namorado, que você quer dar carona?– faz drama e todos nós rimos.

Passamos o tempo inteiro conversando sobre coisas aleatórias, até ele parar na frente da minha casa, nos despedimos deles e saímos do carro.

— a sogrinha chega hoje?– Jungkook pergunta após entrarmos em casa, o olho e nego levemente, retiro minha mochila e o entrego.

— vai tomar um banho, vou fazer algo para a gente comer.– digo e ele assente levemente.

— lámen?– indaga esperançoso e eu rolo os olhos.

— sim, lámen.– respondo e ele sorri.

— isso! Faz tempo que eu não como lámen.– se queixa e eu rio baixo, já indo para a cozinha.

— vou falar para minha sogra fazer mais lámen para o meu amor.– falo e ouço um "sério?" Vindo do andar de cima, somente nego levemente e continuo a rir.

Pego uma panela e encho de água, coloco no fogo e espero. Escuto bem minimamente a água caindo, indicando que ele estava tomando banho. Fico ali pensando se devo ou não conversar com ele sobre Junghyun, uma vez tivemos um conversa sobre ele, porém Jungkook não foi claro, nenhum pouco claro.

Após um tempo terminei o lámen, e servi em duas tigelas de porcelana, peguei os hashis e deixei sobre a mesa, então esperei Jungkook voltar e em segundos ele apareceu.

— que cheirinho bom!– ele diz sorrindo e se aproximando da mesa, umideci os lábios e sorri mínimo.

Jungkook puxou uma cadeira e sentou, fui a pia e lavei minha mão e a panela usada, então enxuguei a mão e fui até a mesa.

— senta aqui...– Jungkook pediu batendo levemente nas próprias coxas, então fui até lá e sentei em uma coxa dele, peguei minha tigela e meu hashi, logo vi Jungkook fazer o mesmo e comer um pouco do lámen, ele fez um som engraçado que me fez rir baixinho.— está delicioso.– falou após engolir e eu peguei uma pequena porção logo comendo um pouco e assentindo para ele.

Passamos um tempinho em silêncio somente comendo, enquanto eu pensava em qual seria a melhor forma de começar a falar com ele sobre isso. Até que decidi fazer de qualquer forma.

— amor...– chamo baixo e ele resmunga baixo para que eu continue.— eu descobri uma coisa antes de voltarmos a namorar...– digo baixo mexendo meu lámen com o hashi.

— o quê?– perguntou levando mais um porção a própria boca, e eu suspiro baixo.

— que Junghyun é seu ex namorado.– digo de uma vez e Jungkook se entala com o macarrão, arregalo os olhos sem saber o que fazer enquanto Jungkook parece tentar engolir o macarrão, o rosto dele se torna levemente vermelho e ele puxa o ar devagar.— meu deus! Desculpa!– peço rápido dando leves tapas na costa dele, ele gesticula pedindo água e eu levanto rápido indo até a geladeira e enchendo um copo logo voltando com a jarra também e o entregando o copo, vendo ele tomar tudo de maneira rápida.— calma.– digo baixo e encho o copo novamente pra ele, e agora ele toma de maneira mais lenta, se acalmando aos poucos.

— nossa, você quase me matou...– falou após um tempo em silêncio, fiz um bico enquanto o olhava.

— só porque eu falei do Junghyun?– perguntei levemente incomodado, ele me fitou e negou com a cabeça levando a mão para minha coxa e me puxando para sentar de lado no colo, com certa hesitação fui.

— meu amor, Junghyun é passado...

— mais parece que ainda te afeta.– interrompi ele e joguei o fato na cara dele.

Jungkook suspirou baixo e passou uma mão nos cabelos negros enquanto sua outra mão envolvia minha cintura.

— Jimin, eu não sinto mais nada por Junghyun, só fiquei surpreso por você ter mencionado isso do nada.– ele explicou calmo e eu cruzei os braços.— afinal, quem te falou sobre isso?– o olhei vendo que ele arqueou a sombrancelha.

— não te interessa.– respondo simples.— agora para de mentir, e fala a verdade.– mando e Jungkook abre a boca pronto para falar algo, porém o interrompo.— e nem vem com papinho para o meu lado, eu sei que você tem ódio dele, que ele é seu ex, e que você é muito gente boa pra ter raiva de alguém por muito tempo, então explica pra mim, porque tanto ódio?– falo de uma vez o olhando.

Jungkook desviou o olhar rapidamente e soltou o ar devagar pela boca, logo me fitando novamente.

— bom, como você já sabe, Junghyun já foi meu namorado.– ele começa me analisando.— eu já estudei na Umbrela.

— a antiga escola do Junghyun?– pergunto baixo e ele assente.

— sim, essa mesmo. E quando eu estudei lá foi que desenvolvi melhor meus desempenho no vôlei, você sabe que descobri ser amante de vôlei aos meus dez anos.– explica e eu assinto.— então, lá eu me desenvolvi melhor, sabe, meu ataque melhorou, bloqueio, defesa, e essas coisas. E depois que o treinador de lá viu meu desenvolvimento, ele me chamou para o time e eu feliz da vida aceitei participar.– seus lábios repuxaram em um sorriso mínimo, nostálgico.— eu treinei junto com todos, incluindo Junghyun, e depois de cinco jogos eu fui denominado o melhor da Umbrela. Eu fiquei tão feliz com isso, e nós resolvemos ir lanchar pra comemorar, então fomos, e nesse dia Junghyun conversou bastante comigo, trocamos nossos números e depois desse dia nos conhecemos melhor.– ele franziu levemente o cenho levando a mão para meu ombro, subindo para meu pescoço e acariciando levemente.— em menos de um mês já sabíamos tudo um do outro, e em um dia na escola a gente tinha ido treinar, e depois do treino a gente ficou conversando e depois nós ficamos.– falou e seu olhar veio para o meu, mas ele parecia estar viajando nas memórias.— e eu até achei que iria ficar estranho depois, mas não foi assim que tudo aconteceu.

— como foi então?– pergunto curioso, levando uma mão para o ombro dele e acariciando com o polegar.

— depois disso cada um foi pra sua casa, no outro dia, dessa vez antes do treino no vestiário a gente ficou de novo, e nós continuamos ficando por duas semanas, até que eu resolvi pedir ele em namoro, claro que não foi no meio da escola como você, foi em praça quando só estava eu e ele.– ele umedeceu os lábios para continuar.— ele aceitou e então começamos a namorar, depois de duas semanas de namoro eu levei ele lá em casa, para apresentar para os meus pais, ele não podia dormir lá mais ele ficou para o jantar e depois do jantar ele pegou um táxi e foi embora...– a mão dele subiu e traçou a linha de meu maxilar.— e foi só ele sair que minha mãe falou que não tinha gostado dele.– a mão dele desceu novamente e eu fiquei levemente confuso.

— a Sunny? Minha sogrinha?– indago sem acreditar e ele assente, me deixando surpreso.

— ela falou que tinha algo de errado com ele, mais como eu já estava apaixonado não liguei, e até mesmo ignorei quando ela disse que nosso namoro não era bem vindo.– abri a boca surpreso.— eu estava tão apaixonado por ele que não liguei para mais nada, eu continuei a me encontrar com Junghyun, fui até pedir permissão para os pais dele e eles deixaram. Então continuei a namorar com ele, mais nosso namoro durou só dois meses.– ele fala baixo e calmo, totalmente confortável, mostrando que já superou.

— dois meses amor?– pergunto e ele assente.

— sim, depois que a gente inteirou um mês de namoro, eu percebi que ele ficou meio estranho, distante, e quando tínhamos um tempo só nosso ele quase não me beijava, era eu que tinha que tomar a iniciativa...

— Jungkookie...– chamo baixo meio envergonhado e quando ele tomba a cabeça para o lado atento a mim eu desvio o olhar para a camisa dele.— vocês... vocês deitaram juntos?– pergunto sentindo a bochecha corando fortemente.

— só uma vez meu bem, mais vou te contar, não foi bom, eu não senti prazer entende?– o olho e assinto levemente só por concordar mesmo.— como eu ia falando ele estava estranho e diferente, e depois de mais duas semanas foi que nos deitamos juntos, mais parece que foi só troca de toques e nada demais e eu fiquei tão desconfortável depois daquilo.– ele diz tocando minha bochecha deixando um rápido selar em meus lábios.— tão diferente de quando foi com você...– sussurrou juntando nossas testas e eu sorri ao ouvir aquilo, sentindo meu ego sendo amaciado com aquilo, então beijei rapidamente os lábios dele.

— continua...– digo afastando o rosto para ele manter o foco.

— então...– ele fez uma pequena pausa como se quisesse lembrar de algo e logo estalou a língua na boca.— depois daquela vez só trocamos beijos, eu já não sentia mais vontade de ir além com ele, e a paixão parece que foi se dissipando devagar, e quando completamos dois meses eu ia fazer uma surpresa pra ele, tinha comprado um buquê e ia levar ele pra sair, comemorar fora.– explica e eu assinto.— mais quando cheguei lá, os pais dele não estavam o que eu já sabia pois eles tinham ido viajar um dia antes, o que mais me intrigou foi o barulho de gemidos vindo do quarto dele.– ele passou a mão no rosto levemente.— e quando entrei lá senti meu coração partindo, ele estava deitado, fazendo sexo com outro, beijando outro e dizendo juras de amor para outro, eu perdi as forças naquela hora mas não doeu, é como se lá no fundo eu já soubesse.– ele me fita.— ele não me viu, mais eu fiz questão de aparecer pra eles, falei tanta da merda pra eles dois, principalmente para Junghyun, e no final eu joguei o buquê na cara de Junghyun ainda meti o soco no cara por querer defender ele, e foi então que terminamos.– ele concluí e eu faço um bico.

— nossa...– murmuro e passo a mão nos cabelos.— não sei nem o que dizer.– digo baixo mexendo na camisa dele.

— é, foi bem pesado.– ele diz e suspira.— e no outro dia eu soube que pela boca do próprio Junghyun, que eu fui corno por um mês inteiro, e que continuaria sendo se dependesse dele.– ele fala mais baixo, seu olhar vai para algum canto da cozinha.— ele não tinha a menor pretensão de terminar comigo, pois segundo ele era bom ser o namorado do melhor jogador, era bom ser elogiado e ter privilégios.– ele murmura dessa vez com a voz parecendo cansada.— ele não gostava de mim, ele gostava do meu título e de tudo que ele proporcionava.– ele volta a me olhar e eu suspiro baixo.

Eu confesso que me dói saber de tudo isso. Como uma pessoa tem coragem de fazer isso? Poxa, é o Jungkook, um cara extremamente lindo e romântico.

— Jimin, você gosta do meu título ou de mim?– ele pergunta após um tempo e eu pisco devagar o olhando, raciocinando mais logo o olho com raiva.

— como ousas perguntar isso?– indago chateado, fazendo um bico.— eu te amo muito, nunca amei ninguém dessa forma, só você.– digo baixo, ofendido.— achas realmente que eu estou com você só por conta do seu título de popular e melhor jogador?– indago de volta completamente chateado, e Jungkook parece perceber pois logo me abraça.

— me desculpa meu bem.– ele sussurra me apertando fortemente, e eu suspiro retribuindo.— desculpa mesmo, eu te amo muito também.– ele beija minha bochecha.

— só não duvide do meu amor por você.– respondi baixo me afastando levemente para o olhar e ele assente juntando nossos lábios em um beijo calmo e intenso, me fazendo sorrir mínimo contra os lábios dele.

Ele chupou meu lábio inferior levemente e o largou por fim encerrando o beijo.

— eu confesso que ter privilégios é até bom.– falo sincero após uns segundos, fitando as orbes negras dele.— mais incomoda as vezes, ou quase sempre.– digo e ele arqueia uma sombrancelha.

— como assim?– pergunta.

— olha.– fui interrompido por um selinho dele e desferi um tapa no ombro dele.— incomoda porque as qualquer coisinha já estão falando "Ah, é o namorado do popular" e tipo sempre é isso, sempre é sobre o namorado do popular ou então é o namorado do capitão.– rolo os olhos e Jungkook ri baixo.— poxa, eu só queria que ao menos uma vez eles falassem "foi o Jimin".– faço bico.— o que custa eles falarem apenas Jimin ou então o Jimin namorado do Jungkook.

ah, então é Jimin que tem que falar?– ele indaga sorrindo e eu assinto.

— sim, Jimin namorado do Jungkook.– digo e selo nossos lábios novamente, mostrando que não quero ele apenas pelo título. Na real, eu não quero o capitão do time de vôlei da Barden, eu só quero o simples, só quero Jeon Jungkook.


















Roi, Letícia né?

Ksksksk parei gente.

Eu bem plena, resolvi apareci no dia que os meninos postaram uma selva ot7, e o Jimin apareceu de novo! Coincidência? Ou destino? Ksksks parei.

Enfim, como meus pimpolhos estão, uh?

Eu estou muito bem e muito boiola depois desse capítulo.

Aí, eu descobri que amo vocês (disso eu já sabia), mesmo vocês morando a milhões de quilômetros longe de mim.

Ah, e também percebi que tinha muitas nenéns aqui, tão novinhas, e outras nenéns que já fazem neném (perdão se não gostarem da piada), enfim, essela história é para todas as idades (acima de 11 aninhos). Aproveitem!❣️

Isso pareceu até propaganda sksksk

Não tenho muito o que dizer, é só isso mesmo.

Obrigada por lerem até aqui ❣️

Deixem seu votinho ❣️

Até o próximo capítulo ❣️

Tchau negos ❣️

Sigam as instruções da OMS!❣️

Surtem comigo, até agora não estou bem!

Continue Reading

You'll Also Like

16K 896 7
Onde Park Jimin tem uma paixão secreta pelo seu chefe.Claro até seu chefe lhe fazer uma simples pergunta. Iniciada: 07/07/21 terminada: 12/07/2021
300 60 5
EM ANDAMENTO! Onde Jeon Jungkook,um burguês safado e mimado ,é obrigado pelos pais a ir a uma fazenda e passar o verão lá,na casa de seus avós por pa...
1.3M 79K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
813K 48.4K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...