Coelho de Tarpe • [taekook]

By vantepwr

28.9K 4.2K 8K

JungKook era um garoto sonhador e perdido na grandeza do seu mundo pequeno. Almejava ser tudo e nada ao mesmo... More

Considerações
Epígrafe ❁ A vida é um rio
Capítulo 1 ❁ Maçãs e dúvidas
Capítulo 2 ❁ Relógios de bolso
Capítulo 3 ❁ Trouxe o amor para o vazio
Capítulo 4 ❁ Caminhos perdidos
Capítulo 6 ❁ Ilha dos elefantes
Capítulo 7 ❁ Rosas vermelhas anoitecem depois do chá
Capítulo 8 ❁ Terra dos sonhos
Capítulo 9 ❁ Caminho de Alice
Capítulo 10 ❁ Eternamente, perdão
Capítulo 11 ❁ Torno-me cruel
Capítulo 12 ❁ Choro frágil e cortante
Capítulo 13 ❁ Escolhas do coração
Capítulo 14 ❁ Espada de vidro
Capítulo 15 ❁ Melodias malucas
Capítulo 16 ❁ Seja lua ou seja mar, isto é para o amor que não consegui salvar
Epílogo ❁ Lábios e ti
Conto de Natal

Capítulo 5 ❁ Azul da noite, rosa da manhã

1.3K 240 582
By vantepwr

#MelodiasMalucas

ㅡ Você é a razão pela qual a noite está tão bonita ㅡ disse Taehyung, arrumando os fios ruivos, molhados pela água do riacho.
     
JungKook suspirou, segurando sua mão e o puxando para dentro da água novamente. Apesar do vento estar gelado, a água era morna e as pedras em seu fundo brilhavam.
     
Taehyung aproximou-se dele, puxando-o para perto e passando a mão pela sua nuca. Desnorteado, JungKook sentiu sua pele arrepiar.
     
Seus rostos estavam cada vez mais próximos, os lábios distanciados por poucos centímetros. JungKook perdia-se facilmente nos detalhes de Taehyung, faria questão de ficar para sempre. Ele tinha um bico em seus lábios. Seus olhos se fecharam devagar.
     
Ali, naquele instante, JungKook não tinha certeza de seus sentimentos, mas gostava do frio na barriga que o tomava por inteiro.
     
JungKook… ㅡ chamou-o baixinho, beijando a pontinha de seu nariz, avermelhado pelo vento gélido de Tarpe. Céus, era capaz de ficar ali. 

Uma pena que sonhos não duram para sempre.
    
ㅡ Ele dorme de um jeito estranho, Tae ㅡ ouviu uma voz desconhecida.
     
ㅡ Tem certeza de que é ele? Parece ser feito de gelatina ㅡ Seu corpo foi balançado, fazendo-o alcançar o limbo entre o sonho e a realidade.
     
ㅡ Moço de gelatina, acorde ㅡ ouviu vagamente uma risada breve, um som de fato diferente, mas gostoso de escutar. Por terem um físico forte, JungKook realmente aparentava ser feito de gelatina para os gêmeos.
     
ㅡ Pare de balançá-lo assim, ele estava dormindo tão calmo ㅡ disse Taehyung, acariciando os fios sedosos de JungKook, que se forçava a acordar. Chamou o nome do chapeleiro, fazendo os outros presentes se afastarem da cama ㅡ Eles acordaram você, não foi? ㅡ negou, mentindo, enquanto sentava no colchão macio.
     
ㅡ Eles quem, chapeleiro? ㅡ perguntou, finalmente sentindo o despertar de seu corpo. Abriu os olhos, surpreendendo-se com o susto dos gêmeos. 
     
ㅡ Hoseok, meu nome é difícil de pronunciar? Sempre achei "Kim Taehyung" tão fácil ㅡ perguntou o ruivo, fazendo JungKook soltar uma breve risada.
     
JungKook olhou para Hoseok com desconfiança.
     
ㅡ Ah, é claro. Eu não os apresentei, duh ㅡ Ele fez um barulho engraçado com os lábios enquanto batia a palma direita em sua testa ㅡ Esses são os gêmeos, Hoseok e SeokJin.
      
Para gêmeos não idênticos, eles eram muito parecidos. Exceto que Hoseok era um pouco mais alto, e o cabelo era mais liso que o de SeokJin ㅡ o dele era cheio de ondas rebeldes. Mas os dois tinham os olhos medianos, com cílios longos e curvos e íris de uma cor violeta, as feições e características dos rostos se assemelhavam, o maxilar marcado era igual. Suas orelhas eram alongadas e pontiagudas. SeokJin tinha brincos e seu sorriso era encantador.
      
ㅡ Olá, moço de gelatina, você é como uma bala de urso? ㅡ SeokJin perguntou, e depois os dois citados fizeram uma reverência, com sorrisos tímidos nos rostos.
     
ㅡ É um prazer conhecê-lo, JungKook ㅡ disse Hoseok.
     
ㅡ Quanta formalidade ㅡ SeokJin revirou os olhos ㅡ Eu sou o gêmeo mais divertido, e também sou o mais bonito, é um prazer ㅡ fez um som de estalo com os dedos, apontando para JungKook logo depois.
     
ㅡ E o mais convencido ㅡ Hoseok sussurrou, ganhando um olhar feio vindo do irmão.
     
ㅡ Ele parece confuso, Taehyung, de onde ele veio? ㅡ SeokJin cutucou uma das bochechas cheinhas.
     
ㅡ Do portal de Tarpe eu acho ㅡ Ele coçou a nuca.
     
ㅡ Como ele pode ser o destinado? Vrai Moi deve ter se enganado. Seria incapaz de nos salvar até mesmo de um dragão filhote ㅡ mordeu o braço de JungKook, fazendo careta ㅡ Com certeza não é feito de doce, você tem gosto de hidratante e cheira a chocolate quente e livros novos ㅡ Taehyung gargalhou ao ver a expressão de JungKook, que parecia confuso e com muita vontade de rir.

ㅡ Os dois estão acostumados com os corpos mais fortes do povo da Corte Dourada, e nenhum deles anda se relacionando com garotas, ou garotos, por isso pensam que você é fraco ㅡ sussurrou Taehyung ㅡ Não ligue para eles, semana passada disseram que sapos são parentes dos pássaros ㅡ JungKook deu risada, e Taehyung sorriu.

ㅡ Vrai Moi nunca se engana, tapado! ㅡ respondeu Hoseok ao ouvir a fala do irmão.
     
ㅡ E por que não? Ele não é um sabichão. O que tem de bonito, tem de burro.
     
ㅡ Não está com fome, JungKookie? ㅡ Taehyung se pronunciou, empurrando Hoseok e SeokJin para fora de sua casa antes que falassem demais.
     
ㅡ Ei! Isso é uma falta de consideração com os seus dois melhores amigos do mundo ㅡ brincou SeokJin, saindo do local junto com Hoseok e deixando os dois a sós.
     
ㅡ Vem, nós vamos fazer torradas com geleia de morango e kiwis ㅡ disse o ruivo, segurando a mão de JungKook e o levantando da cama.
     
ㅡ Hm… onde estamos, chapeleiro? ㅡ perguntou timidamente, encostando suas costas na parede ao lado da porta da cozinha.
     
ㅡ Na minha casa, você estava sonolento ontem e dormiu ao lado da árvore em que estávamos. Então eu o trouxe para cá ㅡ Taehyung apontou para o armário de roupas ao lado do sofá da sala ㅡ Pode pegar minhas roupas emprestado.
     
ㅡ Não quer ajuda para fazer as torradas? ㅡ Ele negou.
     
ㅡ Eu gosto de fazer as torradas, mas acho que vamos ter que pegar morangos para fazer a geleia ㅡ fez um bico ao notar a falta da fruta em sua geladeira ㅡ Vai se trocar ㅡ pediu, com um tom de voz animado.
     
JungKook riu fraco, abrindo o armário e pegando uma calça marrom e uma  camisa verde escuro de botão, que fez questão de colocar uma boa parte para dentro. Calçou um tênis preto, um dos únicos do armário que eram do seu tamanho. Enquanto isso, Taehyung pegava um pote alaranjado, sem a tampa, esperando-o na porta da cozinha.
      
ㅡ Pronto? ㅡ Taehyung perguntou e JungKook assentiu, com um sorriso breve no rosto.
      
Os dois caminharam até pouco além de casa, seguindo o caminho do rio e chegando na floresta de cogumelos. Teriam de passar por lá, os pés de morango ficavam logo em seu fim.
      
Ali existia todo o tipo de cogumelo, cada um com sua cor, apesar de todos parecerem ter o mesmo tom de vermelho. Alguns eram do tamanho de macieiras, outros eram tão pequenos quanto um rato.
      
ㅡ Enlouqueceu? ㅡ Taehyung abraçou JungKook por trás, puxando-o antes que pudesse colocar um dos pés dentro do círculo de cogumelos pequenos, feito no chão ㅡ Eu acabei de te salvar, você me deve um beijo ㅡ sorriu fraco, afastando-se dele.
      
ㅡ Me salvar de que, seu doido? ㅡ perguntou, olhando para o ruivo.
      
ㅡ Se colocasse os pés no círculo poderia dançar para sempre, é um círculo das fadas ㅡ acenou para os cogumelos, pedindo desculpas por atrapalhar e puxando JungKook para longe.
      
ㅡ Não são apenas cogumelos? ㅡ Taehyung negou, puxando-o para perto das pequenas pedras que formavam uma estrada no centro da floresta.
     
ㅡ Aqueles formam círculos mágicos, onde as fadas se encontram para festejar. Elas dançam em roda e não gostam que as espionem ㅡ JungKook ouvia tudo atentamente ㅡ As fadas a atraem para dentro do círculo, e quando isso acontece, elas fazem você dançar até o amanhecer. Vrai Moi me disse que é para sempre, porque o tempo das fadas é eterno em relação ao de Tarpe
       
ㅡ Quem é este, Kim? ㅡ perguntou o gato, deitado no tronco de uma árvore ㅡ Você não pertence a Tarpe, caro amigo.
     
ㅡ Vai embora ㅡ mandou Taehyung. JungKook sentiu sua pele arrepiar de medo, principalmente porque:
     
Um: Ele sorria, suas presas eram grandes o suficiente para fazê-lo se imaginar sendo destroçado por elas em uma questão de segundos. 

Dois: Seus olhos cinzentos eram tão intensos que ele podia jurar que o deixavam imerso em névoa. JungKook pensou que, se o encarasse por muito mais tempo, ele o faria se perder em si mesmo.
     
ㅡ Ainda com raiva de mim, Taehyung? Já lhe disse, não fui eu quem drogou o seu bule de chá ㅡ  disse o gato, que agora flutuava no ar ㅡ Quem é você? ㅡ Ele estava agora no galho da árvore. JungKook pigarreou. 
     
ㅡ Eu sou Jeon JungKook, é um prazer, eu acho ㅡ sorriu e o gato relutou, abismado.
     
ㅡ Jeon JungKook? Impossível ㅡ chiou, enrolando seu rabo no galho ㅡ Você não é louco, tão pouco me parece cruel. Já o levou até Vrai Moi? ㅡ perguntou, deixando Taehyung irritadiço.
     
ㅡ Ele não precisa saber da chegada dele, não é como no pergaminho. JungKook nunca vai seguir aquilo ㅡ brigou, entrelaçando seus dedos aos de JungKook.
     
ㅡ Sabe que não pode escondê-lo para sempre.
     
ㅡ Mentiroso! ㅡ Taehyung sentou no chão, tapando suas duas orelhas com a palma das mãos.
      
ㅡ O que fez com ele? ㅡ JungKook, com ódio nas palavras, perguntou ao gato, que sorria.
     
ㅡ Me lisonjeia saber que pensa que desfruto de tamanho poder, JungKook. Venha, preciso levá-lo até Vrai Moi.
     
ㅡ Não irá levá-lo, Yoongi. Temos que fazer o café ㅡ Taehyung disse baixinho, segurando o pulso de JungKook, que não tinha nenhuma intenção de seguir o felino.
      
ㅡ Como se Vrai Moi não estivesse cercado de comida, Taehyung. O que está tentando evitar, afinal? Ele já sabe. Agora… me deixe cuidar disso…
      
Yoongi ameaçou tocá-lo com as garras, mas Taehyung se levantou, puxou JungKook para trás e, com fúria, disse:
     
ㅡ Se tocar nele de novo eu vou te jogar aos lobos e deixar que o comam até os ossos ㅡ Percebendo que Taehyung falava sério, Yoongi se afastou, sem tirar o sorriso de seu rosto ㅡ Eu o acompanharei até Vrai Moi.
      
ㅡ Por que não vamos todos juntos? ㅡ Yoongi, a partir de uma névoa arroxeada que fora criada por ele mesmo, tirou uma bússola dourada e colocou-a perto de onde os raios de sol a tocavam.

ㅡ Roubou a bússola do Tempo? ㅡ O gato olhou para Taehyung, a expressão despreocupada, que sequer demonstrava culpa. 

ㅡ Não, meu caro, roubei de Vrai Moi ㅡ respondeu ㅡ É como Hoseok diz, não se pode tirar o que já foi tirado de outro. 

ㅡ Vai devolvê-la, não é? ㅡ perguntou JungKook.

ㅡ Vai depender do que Alice estará disposta a me dar em troca ㅡ Taehyung revirou os olhos e Yoongi sorriu ㅡ Estamos perdendo tempo.

Yoongi moveu a bússola dourada um pouco mais para a esquerda, fazendo com que o raio de sol tocasse o ponto entre o Jardim das Borboletas e a Cidade de Gale, em um segundo os três se encontravam em frente a um portal entre plantas ㅡ a porta da morada de Vrai Moi.

A bússola dourada funciona como um amuleto de teletransporte e um mapa fixo de Tarpe. Se a cidade muda, a bússola muda. Ela também mostra cada caminho alternativo que dá para se usar, inclusive os que Vrai Moi jamais saberá. É preciso muita destreza para entender seu funcionamento.
     
ㅡ Passe pelo portal, estaremos logo atrás de você ㅡ Yoongi falou.
     
JungKook passou, sem sequer relutar. Porém Yoongi fechou o portal antes que Taehyung pudesse ir atrás dele. Lá estava JungKook, além de sozinho, estava a caminho de encontrar Vrai Moi, e nem fazia ideia de quem ele era.
     
ㅡ Você usou um feitiço, felino bastardo ㅡ brigou Taehyung, com as pupilas furiosas.
     
ㅡ Sinto muito, foi necessário ㅡ respondeu Yoongi, com desdém, transportando-se para o topo da árvore antes que a fúria do garoto o matasse de verdade.
     
ㅡ O que Jimin pensaria disso? ㅡ cruzou seus braços, sentando na pedra ao lado do portal.
     
ㅡ Eu concordei. Yoongi tem razão, JungKook precisa conhecer o destino dele.
      
ㅡ Ele mente, vai fazer o mesmo com ele, não pode! Vrai Moi vai matá-lo. Todos enlouqueceram ㅡ escondeu o rosto entre as mãos.
     
ㅡ É por isso que estamos em Tarpe, chapeleiro assustado. Somos todos loucos para Vrai Moi ㅡ Yoongi desapareceu.

⊱✫⊰
     
JungKook andava pela floresta densa, amedrontado. Tudo era coberto por uma neblina, não podia ver nada em sua frente. Só tinha certeza de uma coisa: havia apenas um caminho, o que estava seguindo agora.
     
Ora, ora, ora, estava me perguntando quando chegaria até mim, Alice ㅡ ouviu uma voz grossa seguida de um tossir alto, que o arrepiou.
     
ㅡ Meu nome não é Alice, qual é o seu? 
     
ㅡ Venha até mim, te mostrarei algo ㅡ JungKook seguiu pelo caminho de pedras, chegando até um trono prateado coberto por chamas douradas.
     
Nele estava sentado um garoto. Seu corpo não era queimado pelo fogo do trono. Seus cabelos estavam molhados e eram platinados, sua pele era bronzeada, parecia que tinha passado dias indo à praia. Tinha um charuto entredentes. A fumaça de antes não era neblina, concluiu JungKook.
     
ㅡ Está certo, você não é Alice, está atrasado demais para ser ela.
     
ㅡ Quem é você? ㅡ perguntou JungKook.
     
ㅡ É um prazer finalmente conhecê-lo, JungKook, sou Vrai Moi. ㅡ respondeu, jogando longe o charuto e levantando de seu trono ㅡ Venha comigo, coração quebrado.
     
ㅡ Por que me chama assim? Você sabe o meu nome ㅡ Vrai Moi deu risada, andando pelo segundo caminho, que rodeava seu trono e acabava em uma mesa de pedra, onde tinha um pergaminho no centro.
     
ㅡ É o que você é, JungKook, um coração quebrado e perdido ㅡ abriu o pergaminho, esperando-o ㅡ Seja bem-vindo a Tarpe ㅡ mostrou-o, cheio de escritas e desenhos do garoto, como protagonista dos atos. Alguns eram bonitos, outros davam medo.
    
ㅡ O que é isto? 
    
ㅡ Seu destino. Você nunca será como Alice, felizmente, não vejo sua magia.
     
ㅡ Estava usando magia quando cheguei, por que ela tá errada? ㅡ perguntou. Vrai Moi ficou quieto até finalmente dizer:
     
ㅡ A magia é traiçoeira demais para estar nas mãos de qualquer um. 
     
ㅡ Quem era ela? 
     
ㅡ Ela criou Tarpe, mas desde que decidiu lutar contra poderes maiores que ela, está escondida ㅡ sorriu.
     
ㅡ O que significa o seu nome? 
     
ㅡ Você faz muitas perguntas, JungKook. Meu nome veio do francês, significa "Verdadeiro eu". Estava esperando por você desde seu primeiro encontro com o coelho branco. Foi quando sua história apareceu ㅡ mentiu. Ele olhou para o pergaminho ㅡ Você deve ir atrás do senhor Tempo, ele o guiará melhor que eu. Então, volte para seu lar, Tarpe.

Se Vrai Moi sabia tanto, por que não podia ajudá-lo?
     
ㅡ Lar? ㅡ sentiu uma pontada no peito com a palavra.
     
ㅡ Eu te disse, JungKook, você não passa de pedaços. Encontrará motivo em Tarpe, eu prometo. ㅡ Vrai Moi então sorriu, tocando o rosto dele e fazendo um carinho em sua bochecha com o polegar.
     
ㅡ Aqui não é meu lar, muito menos meu motivo ㅡ afastou-se de seu toque e abaixou a cabeça. A ideia de nunca mais estar em casa parecia assombrá-lo. 
     
ㅡ Quanto mais cedo aceitar, mais cedo tudo ficará bem ㅡ sorriu carinhosamente. Tirou um mapa de seu bolso, entregando nas mãos de JungKook ㅡ Isso o ajudará a se encontrar por aqui ㅡ Está sendo tão bondoso, pensou JungKook. Taehyung só pode ter exagerado em suas ações ㅡ Preciso que volte por onde entrou, há outra pessoa querendo me encontrar ㅡ afastou-se, ainda com um sorriso, caloroso demais para pertencer a uma pessoa tão gelada ㅡ Consegue achar o portal?
     
ㅡ Eu… não sei ㅡ Vrai Moi o acompanhou até um certo ponto, e então voltou para seu trono, confiando que JungKook atravessaria o portal no mesmo instante. Escondido atrás de uma árvore, como um bom curioso, viu Jimin entrar, acompanhado por dois guardas, feitos de cartas. 
     
ㅡ Soltem-me! ㅡ pedia Jimin, que não foi ouvido.
     
ㅡ Podem soltá-lo ㅡ ordenou ㅡ Conte-me, o que fez desta vez? ㅡ Os guardas o soltaram.
     
ㅡ Prometeu que tiraria a maldição se eu o trouxesse, mas Yoongi ainda é um gato preto. Você mentiu para mim ㅡ disse com os olhos cheios de água.
     
ㅡ Foi tolo se pensou que eu estava falando sério. Mas, entretanto, posso transformar Yoongi em um gato cor de rosa.
     
Jimin ficou sem voz, ele queria estar surpreso. Odiava viver em um mundo em que não podia amar Yoongi Min. Doía saber que nem sempre havia sido assim. Eles já foram um amor, do qual Yoongi mal pode se lembrar.
      
Vrai Moi nada fazia pelo amor, era vago e ameaçava seu poder. Era tudo por seu ego inútil e alguma maldita escrita em um pergaminho infeliz. Era porque seu poder, de alguma forma, havia ficado em jogo. Parte disso é o que Jimin acreditava, a outra era a verdade.
     
ㅡ É injusto, tão injusto! Eu o amo, NamJoon, por que faz isso comigo? Sempre fui mensageiro e leal a ti ㅡ sentiu um frio ruim subir por todo seu corpo e um ardor tomar conta da garganta. Sua cabeça doía como o inferno. Queria colocar tudo que o enjoava para fora.
      
Vrai Moi sentiu algo dentro de si ser tocado amargamente ao ouvir o nome "NamJoon" saindo da boca do coelho branco. Os sentimentos que odiava sempre vinham à tona quando se tratava dele. Vrai Moi quase podia se sentir culpado.
     
ㅡ Olhe para o seu passado, você não tem espaço para o amor ㅡ As palavras de Vrai Moi foram a causa das lágrimas que molharam o rosto de Jimin. Ele queria seu amigo de volta, Kim NamJoon.
     
Vrai Moi o esgotou até que estivesse fraco demais para lutar pela dominação de seu corpo, e então o tomou, tornando-se o seu eu verdadeiro. Às vezes Jimin se perguntava como dois opostos como eles foram capazes de conviver por tanto tempo.
     
ㅡ Você não sabe nada sobre mim, nem sobre Yoongi, tampouco sobre o meu amigo ㅡ Vrai Moi segurou o rosto de Jimin, fazendo-o olhar em seus olhos. Com calma, deu-lhe um beijo na bochecha e sorriu. 
    
ㅡ Sei tudo sobre você. Agora vá, tem um novo coração para guiar à loucura ㅡ provocou. Enquanto isso, JungKook finalmente atravessava o portal, escondido.
     
Felizmente não foi visto por eles. Mas está tudo bem, porque o mundo de Tarpe é perfeito, deveria ser. De qualquer forma, Jeon JungKook entenderia tal fato.
     
ㅡ JungKook! ㅡ disse o chapeleiro, abraçando-o ㅡ Eu senti a sua falta. Vem, vamos voltar para a minha casa, o caminho já mudou. Poderei te mostrar o rio de Eros.
     
O ruivo dizia, animado. Já JungKook sentia-se estranho, era como se a conversa de minutos atrás nunca tivesse sido ouvida.
     
Como se Vrai Moi tivesse dito palavras bonitas para Jimin.
     
Está tudo bem, ele não está louco. Tarpe é o mundo perfeito. É o que todos almejam, um mundo sem falhas, sem dores, sem amargura. 
     
Perfeição.
     
Tudo sendo omitido, sentimentos estilhaçados.
     
Taehyung entrelaçou seus dedos aos dele, puxando-o rumo à floresta encantada. Nada mais importava, apenas o ruivo.
     
ㅡ O rio de Eros fica entre a floresta maldita, precisamos atravessá-lo para chegar na minha casa ㅡ disse animado, Taehyung gostava de atravessar o rio, gostava mais ainda da lenda sobre ele.
     
Filho da mais bela deusa, Afrodite, Eros, deus da paixão, amor e erotismo é a representação do amor verdadeiro. Une os seres por meio de suas flechas mágicas e também é chamado de "Cupido" pela mitologia Romana. 
     
Em Tarpe, dizem que o rio é a junção da função de Eros, o amor, com a maldição que lhe foi dada, nunca poder se apaixonar. Durante o dia, a floresta cobre a magia maldita do rio. Durante a noite, é a magia quem a controla. 
     
Por causa do contraste entre o amor e a maldição, as águas mudam o mapa de Tarpe, de uma floresta para outra. O rio de Eros nunca fica mais de uma estação no mesmo lugar. Taehyung dizia que quando ele passava pelo seu caminho, significava sua felicidade, já que ele era incapaz de reconhecer os próprios sentimentos. 
      
Para atravessar o rio de Eros, deveriam pular em jujubas flutuantes. São sete, das cores do arco-íris.
     
As águas eram cristalinas, enfeitadas por pedras brilhantes no fundo, que iluminavam as noites gélidas na cidade perdida.
     
Taehyung e JungKook caminhavam entre os carvalhos. Eram por volta de dez horas da manhã, o céu estava pintado em uma mistura de rosa e laranja, com muitas nuvens. 
     
ㅡ Estamos perto, posso ouvir o som da água ㅡ disse Taehyung, encantado. 
     
JungKook sequer olhava para a floresta magnífica que o cercava, não era capaz de tirar os olhos de Taehyung. Perguntava-se o que era aquele sentimento que tomava seu peito, deixando tudo em câmera lenta.
     
Olhos brilhantes, folhas indo de encontro ao chão, o sorriso doce e a enorme vontade que JungKook sentia de abraçá-lo, para nunca mais soltar. Era como se estivesse no mundo das fadas.
     
E Taehyung, ele via JungKook com ternura, um sentimento que nem mesmo um sábio era capaz de explicar. Quem observasse o chapeleiro naquele momento, não deixaria de notar a nova fisionomia que influía em todo o seu ser. Era uma expressão singular, alegre, que demonstrava paz.
      
Um sentir devagar, com indícios de quem não quer chegar ao fim. Tudo flui fácil, como o dia se transforma em noite. Todas as estrelas brilham mais, a lua se torna mais bonita e o sol do dia seguinte fica cada vez mais aconchegante.
      
ㅡ Veja, JungKook, o rio está brilhando no fundo! ㅡ puxou-o para perto, e as sete jujubas começaram a boiar, fazendo uma ponte colorida.
      
ㅡ Temos que passar por elas? ㅡ gaguejou, referindo-se às jujubas, com medo no tom de sua voz. Taehyung deu uma breve risada, pegando uma pedra brilhante na margem e levando-a até JungKook.
     
ㅡ Vem, vamos fazer um pedido antes que a pedra suma ㅡ puxou-o para perto do rio. JungKook estava claramente com medo ㅡ O que foi, gatinho? Tem medo de água? ㅡ sorriu ladino, provocante.
     
ㅡ Eu não tenho medo! ㅡ cruzou os braços, manhoso, fazendo Taehyung rir novamente.
     
ㅡ Faz um pedido e joga a pedra no rio, na hora certa ele se realiza ㅡ disse o chapeleiro, entregando a pedra brilhante nas mãos de JungKook. Mais parecia um cristal, era um branco quase transparente, iria funcionar facilmente como uma lâmpada debaixo da água.
     
Ele a pegou, fazendo o pedido e jogando-a no rio novamente, vendo o cristal desaparecer entre as águas. Surpreso, olhou Taehyung, que sentia a brisa gélida e gostosa de olhos fechados.
     
ㅡ Ele renova suas pedras a cada dez minutos, poucos sabem dos desejos que ele pode realizar. Quando era pequeno, sentia muita tristeza, apesar de não me lembrar ao certo o motivo, pedi para me sentir feliz e sorrir ㅡ olhou para JungKook, juntando seus mindinhos ㅡ Dias depois nem me lembrava do porque estava triste.
     
Ele sorriu, olhando para os dedinhos entrelaçados. Tinha pedido pelos seus sonhos, qualquer um deles. Pediu para poder viver com suas próprias regras.
     
ㅡ Precisamos atravessar, logo será a hora do chá, e Emmaline ficará triste se você não for comigo ㅡ disse, indo rumo às jujubas coloridas.
     
ㅡ Tem certeza? Não vamos cair no rio? A água deve estar fria ㅡ parou no lugar, mordendo o lábio inferior e desviando os olhos.
     
ㅡ Está com medo de se molhar? ㅡ sorriu em um suspiro.
     
ㅡ Não! Eu só… Não podemos ir por outro caminho? 
     
ㅡ Não há outro caminho ㅡ levantou o rosto dele, beijando com calma sua bochecha e deixando um sorriso escapar do rosto medroso.
     
JungKook sentiu suas bochechas esquentarem, assim como a pontinha de suas orelhas, que logo se encontravam rubras.
     
ㅡ É só pisar com calma nas jujubas ㅡ mordeu o lábio inferior, sorrindo.
     
Taehyung soltou o rosto de JungKook e correu, pisando na primeira jujuba para atravessar o rio.
     
ㅡ Vou chegar antes de você.

JungKook então ficou na margem do rio, olhando para a cor vermelha que flutuava nas águas cristalinas. Pisou com um pé, sentindo o corpo balançar, logo estando com todo seu peso em cima da jujuba. E assim foi. 
     
Passou pela laranja, amarela, verde e azul. Chegando no roxo, vendo o fim da travessia, sentiu suas pernas vacilarem. Olho para baixo de relance, vendo o quão fundo era.
     
Algo dentro de si o chamava de covarde.
     
ㅡ Falta pouco…
     
ㅡ Eu não consigo ㅡ suspirou, derrotado.
     
Taehyung sentia o medo dele como se fosse seu. O que era estranho, porque ele não costumava sentir nem a si próprio. 
     
ㅡ Ora, gatinho, você saiu dos meus sonhos e se acha incapaz de atravessar um rio? ㅡ JungKook quis rir, e Taehyung sorriu. JungKook se sentiu capaz de fazer qualquer coisa. O corpo de JungKook tomou equilíbrio e ele terminou de atravessar o rio, chegando até Taehyung.
     
JungKook juntou suas mãos novamente.
     
ㅡ Pode me contar a história da Ilha dos elefantes? ㅡ JungKook perguntou, em um impulso. Taehyung arregalou os olhos, mas quando encarou JungKook sua expressão relaxou e ele sentiu o coração dentro de seu peito vibrar. Taehyung pensou que aquilo era coisa da imaginação dele.
     
ㅡ Você é como um sonho ㅡ Taehyung tocou a pontinha de seu nariz com o de JungKook, que não conseguiu olhar para outro lugar senão os olhos verdes ㅡ Conto depois do chá ㅡ disse, e puxou-o para fora da floresta maldita.
     
A cor roxa pintava o céu, anunciando o chegar da tarde. Azul da noite, rosa da manhã, gostaria de ter certeza de sua permanência. Queria ser colorido, mas se sentia cinza. Não seria capaz de ter todas as cores. 

Doce chapeleiro de histórias fantásticas, ninguém é tão feliz.

Diga para ele o que esconde por trás desses sorrisos, amor. Assim finalmente terá cor e será livrada dessa dor, que pouco a pouco te consome.

Eu sei, carrega trovões em seu peito. Poucos escutam, tornam a fingir-se tolos. Teu coração então se torna um vácuo lotado de sentimentos frágeis, que aos poucos ficam sem fôlego. 

Merece o oceano de paz.


Oi oii, eu queria falar duas coisas bem rapidinho

1. Vrai Moi vai se mostrar ser extremamente manipulador daqui pra frente, vocês vão ver que ele tem a necessidade de estar sempre no controle, e depois descobrirão o porquê. Tô plantando uma sementinha na cabeça de vocês desde já, fiquem ligados

2. Queria agradecer pelos 1.83k de leituras. Amo muito vocês, de coração, obrigada por estarem acompanhando coelho de tarpe. Muito, muito obrigada 🧡🧡

Continue Reading

You'll Also Like

9.6K 1.5K 17
Rafaella é a filha do meio, perfeita aos olhos do pai. Gizelly, a nora não tão bem-vinda. E juntas serão o maior segredo da prestigiada família Kalim...
1.1M 120K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
564 93 8
Jeongguk teve a melhor noite de sua vida com um total desconhecido. Sem esperanças de reencontrar o homem, ele segue sua vida, tentando evitar de pen...
765K 23K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...