As dez regras para sair da fr...

נכתב על ידי AngelDeby

38.5K 5.8K 3K

- Ok, então, quais são as regras? 1.Fale o que você sente com atitudes. 2.Respeite seu espaço pessoal. 3.I... עוד

Prólogo
Regra 1 - Fale o que você sente com atitudes
Regra 2 - Respeite sei espaço pessoal
Regra 3 - Informe aos seus sogros sobre o que sente
Regra 4 - Evite o ciúmes
Regra 5 - Não arrume briga com o amigo de infância dele
Regra 6 - Devolva o diário dele que você pegou
Regra 7 - Zuar sua altura não é uma boa opção
Regra 8 - O mostre o que sente
Regra 10 - E por fim, o peça em casamento, ops, namoro!
Epílogo
Adult vs Children
ADRPSF 2°temporada

Regra 9 - novamente o mostre o que sente

2.2K 408 109
נכתב על ידי AngelDeby

Hey anjos, mais um capítulo, estamos na reta final da fanfic!

Meu perfil no spirit: @AngelDeby

Não esqueçam de darem seu votinho 🙃❤️

Boa leitura 💙💜


                                 ☆

— Eu tô tão orgulhoso de você. — Jin limpou uma lágrima imaginária me fazendo rir. — Finalmente agiu feito um homem! — me deu dois tapas nas minhas costas.

— Mano, a gente te criou certinho, te demos coragem e você foi audacioso com o Yoon. — Jungkook falou e me deu um sorriso malicioso.

— Sinceramente, eu não sei de onde eu tirei tanta coragem para fazer isso, mas vê as bochechas dele coradas, sabendo que foi eu o causador daquilo, me enche de orgulho. — falei lembrando das suas bochechas vermelhinhas após meu elogio.

— Ah, - Jin se apoiou em Jungkook. — Eles crescem tão rápido. — fingiu uma carinha de choro, me fazendo rir.

— Mas, sério Tae. Tô impressionado que você conseguiu conversar com o tio e o Kihyun sem sair com o corpo em um caixão. — se Jungkook soubesse o cagaço que eu tava na hora, ele não diria isso.

— Verdade JK, mas eu estou mais surpreso ainda, pelo Kihyun ter o ajudado. Mesmo ele tendo aprovado sua futura relação com o Yoongi, eu não achei que ele seria tão bondoso assim. — ele concluiu o óbvio, eu também achei muito suspeito.

— Vocês acham que ele só quis me ajudar, ou que ele está tramando algo? — os dois se entreolharam e logo olharam novamente para mim.

— Se a gente disser que é mais provável a segunda opção, você ficaria com raiva? — neguei com a cabeça, suspirando.

— Não, porque eu também acho que é essa opção. Mas, não acho que os pais deles permitirão que ele interfiram. — falei e os dois assentiram pensativos.

— Mas, mudando não totalmente de assunto, seu plano com o Hoseok funcionou, Jungkook? — Jin perguntou e eu olhei para Jungkook curioso.

— Bom, - ele abaixou a gola da camisa nos mostrando uma marca vermelha e grande ali… isso é um chupão? — Se o meu só está com uma marca vermelha, o pescoço dele tá o quádruplo disso. — falou sorrindo malicioso.

— Espera, você e o Hoseok se pegaram?! — perguntei surpreso e ao mesmo tempo feliz, já que o Jung estaria fora do meu caminho.

— Eu quero saber disso desde o comecinho, JK! — Jin falou pegando um balde de pipoca, o olhei confuso, de onde isso surgiu? — Quê? Eu sabia que ia ter filmes de tretas e fofocas para assistir, já estava preparado. — deu de ombros, só eu achei isso foi estranho?

— Então… — Jungkook começou a contar tudo. Dizendo que apareceu no treino de futebol, o chamando para conversar quando o treino terminasse. Ele perguntou ao Jung o que ele sentia por Yoongi, ele relutou um pouco, mas disse que gostava muito dele, isso me fez querer socá-lo! — Mas, o melhor! Ele disse que Yoongi não sentia o mesmo por ele, por isso eles só são amigos. — tá, isso me pegou de surpresa.

— Se eles só são amigos, por que ele sempre fica me provocando em relação ao Yoon? — perguntei confuso.

— Justamente por isso Taehy, ele só quer te provocar! — fechei meus punhos com força.

— Aquele idiota!  Ele me atrapalhou em muita coisa. Ele vai ver! Eu vou..

— Você não vai fazer merda nenhuma! — Jin me interrompeu, bufei com raiva. — Continue a contar, Jungkook.

— Aí, eu perguntei se ele  estava saindo com alguém, e ele me disse que não… aí.. — Jin e eu o olhamos curiosos e frutados com o suspense. — Eu o puxei para um beijo e rolou o que vocês já sabem, iremos sair na segunda.

— E você já contou ao Jimin sobre isso?

— Ao Jimin sim, mas, Hoseok não faz idéia, se eu vê que vai para frente, eu irei contar. — assenti e logo engatinhamos uma conversa sobre a surpresa de amanhã.

Tô muito ansioso!




                          ◇ ◇ ◇

— Eu ainda não me lembro de ter concordadi a participar disso. — eu vou dar um socão nele!

— E eu não me lembro de ter te perguntado algo. — falei o olhando e o mesmo sustentou o olhar.

— Eu vou bater com esse violão na cabeça dos dois se não pararem de brigar! — Jungkook falou se aproximando de mim e do Jung. — E Hobi, você disse que ia nos ajudar quando estávamos nos beijando. — disse e o idiota bufou.

— Isso foi golpe baixo! É difícil ajudar a arrumar uma surpresa de namoro para alguém que você ainda gosta mais que um amigo. — falou e novamente eu tive que segurar meus instintos para não socá-lo.

— Vamos parar com essas reclamações, ainda temos muitas coisas para fazer. — Kihyun falou se aproximando da gente. Sim, ele e o Sr. e Sr.Min estão nos ajudando, enquanto ele ficou para nos ajudar, Yoongi saiu com os pais e só vai voltar na hora exata. — Eu e o Namjoon acabamos de instalar as caixas de som.

— Na verdade, foi muito mais você do que eu! Eu só segurei as coisas. — Namjoon se aproximou de onde a gente estava, ele está com o braço esquerdo enfaixado, tinha torcido na academia. — Ainda bem que terminamos antes do Jin chegar, ele sabe ser muito irritado quando quer. — falou e nós rimos, Kim Seokjin é o sinônimo de irritação.

— Quem aqui é irritado, Kim Namjoon? — ouvi a voz dele atrás de mim, por que ele sempre aparece nessas horas? me virei para trás o encarando, é, ele está irritado.

— Ah, n-ninguém amor.

— Vão logo, vocês quatros, colocar os enfeites e as luzes. — falou, ou melhor, ordenou, para Kihyun, Namjoon, Jungkook e o Jung que saíram do cômodo, deixando somente nós dois. Olhei para ele e sorri, ele se aproximou de mim estreitando os olhos e me bateu. Isso mesmo! Ele me bateu no ombro, do nada! e porra, doeu! — Aí! Por que fez isso?!

— Eu estou com raiva! — me deu outro tapa.

— Para Jin! Você tá com raiva do Namjoon! Bate nele.

— Ele já está muito machucado. — choramingou, me dando outro tapa e saindo do quarto.

O que eu fiz para merecer isso?




                         ◇ ◇ ◇

— Finalmente acabamos! — Jin falou e em seguida se jogou em cima de mim, que estava sentado no chão.

— E com,—- olhei o relógio em meu pulso. — uma hora adiantada. — empurrei Jin de cima de mim, o fazendo cair do meu lado.

— Está tudo tão lindo e organizado! — realmente estava, os post-its com as pista já estavam espalhados em seu devido lugar, a sala, escadas e o quarto e varanda de Yoongi estavam perfeitamente decorados, na hora da supresas iríamos apagar a luz e deixar os cômodos iluminados apenas com as luzes e velas aromatizantes.

— Nós realmente fizemos um bom trabalho. — Kihyun falou fazendo um high-five com Namjoon, eles realmente se deram bem de cara, não gostei! Eu sou o quase cunhado dele e ele não gosta de mim.

— Por que esse bico nos lábios, Taehy? — Jungkook perguntou, fazendo todos os olhares voltarem para mim.

— Nada não, só estou um pouco cansado e muito ansioso. — meu coração está batendo a mil, não sei como irei reagir com uma resposta negativa vinda da parte do mais baixo.

— Vai dá tudo certo, cara!

— Espero.

— Tae, vai logo tomar um banho e se arrumar, quando Yoongi chegar você tem que está apresentável e nós escondidos. Quando ele chegar te mando uma mensagem, faça tudo como o planejado. — disse e eu assenti, me levantando e indo em direção banheiro.

Depois de meia hora no banho,  já pronto,  estou no quarto de Yoongi segurando uma rosa vermelha, enquanto espero uma mensagem de Jin. Estou tão nervoso e ansioso, meu coração está muito acelerado, parece que não falta muito para ele  sair do meu peito.

Ouço a música começar a tocar e meu celular vibrar com uma notificação de mensagem, quando a leio a ansiedade toma mais conta ainda de mim.

Jin: Tae! Tá na hora! Yoongi já chegou e tá subindo. Chegou a hora soldado, estamos na torcida por você, mostre o que você sente a ele, Taehyung!

Respirei fundo guardando o celular e ficando de pé.

Meu coração parou quando ouvir a porta ser destravada e Yoongi passar por ela com o semblante confuso, que ficou mais confuso ainda quando me viu.

— Tae? o que está acontecendo?

Chegou a hora.



A nona regra, que é a segunda fase do plano, foi praticamente concluída!




Só mais um passo.

המשך קריאה

You'll Also Like

81.8K 12.5K 14
TERMINADA Yoongi e Jimin são pais solteiros. Enquanto o alfa de Yoongi não quis assumir o filhote, o ômega de Jimin foi embora pois não estava pronto...
16.3K 2K 10
aonde o amor de Hoseok por pizza se tornou maior depois de ver o novo entregador de pizza. 「adpitação autorizada pela autora; @FXXKLABABY」 「capa por:...
117K 655 27
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
12.5M 213K 21
LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO LINK: https://www.editoralunas.com.br/renatacosta Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos...