Tinha que ser eu • Babitan (E...

By Kamilyfrx

129K 7.2K 3.7K

O que até então parecia ser só um caso de de fim de festa, acabou consumindo os pensamentos da morena por mes... More

Novos membros
Pro Leag
Babictor é real?
Só um filminho
Squad pesado
Pôr do sol
Nova mansão Loud
Eu nunca te trocaria
Festão Loud
Namorada?
Replay
Viagem?
Me desculpa
Discussão
Não quero mais ninguém
Garota, eu me apaixonei por você
Vai ter volta
Deixa que eu te ajudo
Uma boa hora
Você aceita?
Quero mais
Marrentinha
Só agora?
Toda apaixonadinha
Sogra

Perfeita como sempre

4.5K 272 170
By Kamilyfrx

- Nem pensa... - Voltan interrompe segurando em seu braço e a puxando até seu quarto.

Ao chegarem ao quarto Voltan fecha a porta deixa Babi contra a parede e a beija novamente, com urgência.

- Carol seus pais tão aqui, não faz isso. - Babi fala ofegante encerrando o beijo. 

- Ta com medo de que? Meu pai dorme que nem pedra e minha mãe nem aqui ta como você disse. - Explica e sorri olhando nos olhos de Babi para convence-la. 

Babi estava cedendo aos toques mas o medo dos pais de Carolina chegar a qualquer momento ainda estava lá mas sabia que a loira ia acabar conseguindo o que queria se continuasse daquele jeito, nuca consegue resistir ao ver o fogo puro que ficava nos olhos dela.

Carol coloca sua coxa esquerda em meio as pernas de Babi e pressiona o local fazendo a morena soltar um gemido rouco e cravar as unhas na parede procurando forças mas sabia que era inútil.

 - Amor. - Carol fala segurando o maxilar de Babi para que ela olhe em seus olhos. - Me amarra assim? - Disse mostrando como queria fazendo Babi paralisar por alguns segundos, sentiu seu corpo em chamas com aquele pedido e adorou a ideia. 

- Tem certeza? - Babi não estava acreditando nisso mas Carol confirma sorrindo. 

O pedido da loira foi o que faltava para Babi perder totalmente a razão e o medo que ainda tinha, ao ver o sorriso nos lábios de Carol retoma o beijo colocando uma mão em sua nuca e a outra em sua cintura por baixo da blusa que ela vestia.

Babi leva Carol até próximo da cama e tira a blusa que ela estava vestida a vira de costas pra si em um movimento rápido, fazendo ela soltar um gritinho de susto. Babi a segura firme por trás colando em seu corpo com uma de suas mãos em sua barriga e a outra afasta o cabelo da loira deixando beijos em seu pescoço, sente ela inclinar o corpo procurando mais contato com Babi.

- Você vai me deixar louca com isso Carolina. - Fala num sussurro próximo a seu ouvido e deixa uma mordida fraca depois. 

- Adoro te ver assim. - Fala virando o pescoço para o lado e solta um sorriso sapeca. Sabia que estava provocando Babi com aquilo mas era a verdade, amava ver e sentir ela a desejando tanto. - Consegui o que eu queria. - Fala colocando a mão em cima da de Babi que estava em sua barriga e entrelaça os dedos enquanto Babi beijava suas costas, acharia aquilo fofo se não estivesse com aqueles pensamentos.

- Brinca demais comigo carolina. - Babi fala e sobe sua mão até o seio esquerdo de Carol e aperta forte, fazendo a loira soltar um gemido rouco seguido por um sorriso.

Babi pega a blusa havia tirado de Carol e segura os pulsos da loira para trás fazendo o que ela pediu a minutos atrás, amarra firme e a vira de frente segurando com as duas mãos na cintura dela que estava com um sorriso nos lábios esperando para saber o que faria em seguida.

Em um movimento rápido Babi puxa Carol contra seu corpo causando um impacto, aproxima seu rosto ao dela e deixa um beijo em seu maxilar fazendo a loira acompanhar todos os seus movimentos com os olhos que imploravam por mais. Babi desce os beijos para os seios dela e chupa alternando entre eles ouvindo alguns gemidos sair da boca da loira. 

Sobe novamente e deixa um selinho em seus lábios fazendo Carol avançar para um beijo mas Babi se afasta antes e sorri para provocar. Desabotoa o short de Voltan e o tira rápido junto a calcinha que ela estava, leva ela contra a parede novamente e coloca sua mão direita na intimidade de Carol e percebe o quanto ela estava molhada.

- Porra. - Babi murmura enquanto volta a beijar a loira.

Babi movimenta levemente seus dedos no clítoris de Voltan, observar ela gemendo rouco e de olhos fechados sentindo cada um de seus toques é uma das visões mais exitantes para a morena poderia ficar a olhando daquele jeito por horas mas sabia que a loira implorava por mais que aquilo, coloca direto três dedos nela fazendo-a soltar um gemido alto e abrir os olhos com a surpresa, Babi solta um sorri olhando em seus olhos e aumenta a velocidade segurando com o braço esquerdo a coxa de Voltan na altura de sua cintura para ter mais espaço, aumenta mais a velocidade e a beija para tentar diminuir um pouco o barulho que ela faziam.

Intercalava entre movimentos mais rápidos e depois mais lentos, Voltan estava quase chegando em seu ápice mas Babi para o que estava fazendo e tira seus dedos.

- Amorr. - Voltan choraminga com a voz rouca. Babi não responde e desamarra seus braços a deixando confusa.

- Quero você de outro jeito. -  deixa um selinho em seus lábios e guia Carol até a cama prendendo novamente seus braços mas dessa vez com suas costas no colchão e os braços amarrados no topo de sua cabeça.

Babi coloca uma perna de cada lado do corpo da loira e se senta em seu colo encarando aqueles olhos verdes que a olhava com muita atenção, passa levemente unhas pela a barriga lisa de Voltan e sente ela se contrair por baixo de si tira a blusa que estava vestida e joga em algum canto do quarto. Voltan faz um impulso querendo tocar o corpo da morena ao ver que ela estava sem nada por baixo da camiseta que vestia.

- Me solta. - Carol fala enquanto analisava o corpo que tanto amava tocar, Babi sorri maliciosamente e se abaixa ficando próxima ao rosto da loira. 

- Você não disse que conseguiu o que queria? agora vai ter que aguentar. - Sorri com seus lábios próximo aos dela.

- Bárbara. - fala num sussurro roçando levemente seus lábios nos de Babi de tão próximas que estavam, engole seco com aquilo, Incrível como Voltan tinha a certeza de que cada toque de Babi em seu corpo podia lhe causar arrepios e até mesmo prazer com coisas simples.

- Te amo. - Sussurra de volta. 

Babi levanta se posicionando aos pés de Voltan, segura sua perna direita e começa a beijar desde seu pé passando pela parte interna da coxa de Carol, se demora alguns segundos beijando e mordendo ali até que em surpresa abocanha seu sexo fazendo a loira gemer alto, como ela já estava sensível Babi chupa o local de leve fazendo o que sabia que precisava para que ela gozasse, aumentou a velocidade com sua língua fazendo a Carol gemer mais alto e colocou três dedos de uma vez. 

Voltan já tinha mais o controle do que falava naquele momento, sabia que com toda certeza alguém escutou pelo menos o barulho mas não se importava com isso, queria apenas se deixar levar por um dos melhores orgasmos de sua vida, como todas a vezes com Babi.

Após um movimento especifico feito pela morena por experiencia com o corpo da loira, ela chegou ao seu ápice com curvando as costas contra o colchão, após o ultimo espasmo percebeu o quanto seu corpo estava suado. Olhou para baixo e viu Babi com um sorriso no rosto, parecia satisfeita com o que tinham feito.

Sobe novamente para soltar Voltan e a beija, sente ela abraçar firme seu corpo contra o dela.

- Perfeita como sempre. - Babi fala ao encerrar o beijo.

- Foi é? - Carol diz deixando alguns beijos pelo rosto da morena. - Agora vem cá, vai ficar melhor ainda. - Puxa Babi novamente para seu colo e a beija.

(...)

- Bom dia. - Voltan fala animada ao ver Babi acordar aos poucos e abrir os olhos com dificuldade por causa da claridade, beija as costas nua de Babi que estava para fora do edredom que ela estava. - Achei que não ia acordar mais amor. - Diz com um sorriso no rosto.

- Que horas são? - Babi fala olhando em volta procurando um relógio.

- Calma, não ta tão tarde assim ainda são dez horas.

- Achei que já tava tarde. - Disse enquanto Voltan dava beijos em seu rosto. - Ah, já ia me esquecendo. - Bom dia amor. - Fala e Carol da uma risada. - Acordou que horas? - Da um selinho nela.

- Umas oito por ai, com minha mãe chamando mas eu vim te acordar porque queria que você fosse comigo no mercado comprar algumas coisas para o almoço.

- Claro que eu vou, mas preciso de um banho antes. - Fala e olha para dentro da coberta vê que estava completamente sem roupas. 

- Eu queria mesmo era ficar aqui com você o dia todo, já que é sexta. - Voltan fala e coloca sua mão esquerda na cintura quente de Babi enquanto a beija. 

- Carolina trouxe a lista do que estou precisando você... - A mãe da Voltan entra no quarto abrindo a porta as pressas e para o que estava falando ao entrar assustando as duas ali, Babi se cobre novamente assim que percebe a presença de sua sogra lá. - Por que você acordou ela Carolina? Devia ter deixado ela dormir em paz. 

- Pois é, Devia ter deixado o neném dormir. - Babi fala atraindo o olhar sério de Voltan. 

- É porque ela vai comigo conhecer mais a cidade. 

- Coitada da Bárbara deve estar morrendo de sono, quem tem obrigação de acordar cedo é só você. - Miriam fala.

- Ta de brincadeira que vai tratar ela assim né? Nunca foi assim comigo mãe. 

- Mas ela não é igual a você Carolina. - Fala por ultimo deixando um papel em cima da mesa do quarto e sai. 

- É o que faltava, minha mãe te tradando como se fosse A princesa. - Voltan fala enquanto Babi estava rindo.

- É porque eu sou ué. - Babi responde. 

- Ah é sim, princesa da Disney, vai logo tomar seu banho que é melhor. - Voltan responde irônica e Babi se levanta indo em direção ao banheiro do quarto.

Toma um banho rápido e se arruma enquanto Carol já estava pronta esperando.

- Vamos? - Babi fala assim que sai do banheiro e pega as chaves de seu carro e Voltan se levanta e vai em sua direção.

- Quem vai dirigir hoje sou eu. - Fala pegando as chaves da mão de Babi sorrindo. 

Babi faz um sinal de rendição erguendo os braços e a acompanha saindo do quarto.

Continue Reading

You'll Also Like

93K 9.2K 41
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾�...
79.1K 5.6K 57
Engravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmu...
2.4M 227K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
187K 11.7K 132
invenções loucas da minha mente