DO RE MI GGUK - taekook

By yoonjinluvs_

59K 9K 14.4K

[EM ANDAMENTO] Taehyung é um jovem inconsequente e tatuado que toca como tecladista de uma banda ainda não m... More

AVISOS & INFORMAÇÕES
CAPÍTULO I
CAPÍTULO II
CAPÍTULO III
CAPÍTULO IV
CAPÍTULO V
CAPÍTULO VI
CAPÍTULO VIII
CAPÍTULO IX
CAPÍTULO X
CAPÍTULO XI
CAPÍTULO XII
CAPÍTULO XIII
CAPÍTULO XIV
CAPÍTULO XV
CAPÍTULO XVI
CAPÍTULO XVII
CAPÍTULO XVIII
ATUALIZAÇÃO SOBRE DO RE MI GGUK
CAPÍTULO XIX

CAPÍTULO VII

2.6K 536 800
By yoonjinluvs_

#ticotecotk

O destino costuma ser bem brincalhão comigo e eu realmente não faço ideia se isso é bom ou ruim.

Minha vida é um grande plot twist e não é difícil perceber isso. Primeiro foi com Jeongguk, se eu não estivesse de castigo não iria irritar o segurança que não descontaria sua frustração em muitas cervejas baratas e não apagaria, se ele não apagasse eu não poderia furtar o carro, me irritar com as avenidas e mudar a rota então eu não encontraria Jeongguk. Mas eu o encontrei e depois descobri que ele era um dos melhores amigos do meu colega de quarto.

Viu? Plot twist.

E agora com Jimin e… Yoongi?!

O Yoongi tá aqui também?

— Finalmente! Achei que não sairia daí, comecei até a pensar que seu dormitório não fosse nesse andar — uma voz muito conhecida por mim se pronunciou e eu virei o rosto em direção a ela, arregalando os olhos surpreso quando vi a figura a minha frente — Oi taetae sentiu saudades?

— Jimin?!

— E Yoongi! — uma terceira voz se fez presente e logo a figura baixinha de Yoongi surgiu ao lado de Jimin, com um sorrisinho no rosto que sumiu assim que a música na caixinha de som, extremamente alta, recomeçou — Desliga essa merda Jimin quer ser expulso no primeiro dia?

Eu paralisei olhando para às duas figuras no corredor, parecia uma miragem meus amigos ali e eu só tive certeza que era real quando Jimin e Yoongi começaram a se estapear por causa da música.

— O que estão fazendo aqui? — interrompi a pequena briguinha deles. Yoongi conseguiu desligar a caixinha de som e Jimin foi até mim, me dando um abraço apertado que eu aceitei de bom grado.

— Bem, as coisas em Seul não são as mesmas sem você — falou baixo, com a voz abafada por sua cabeça encaixada na curvatura do meu pescoço.

— Eu pensei que não quisessem ser mais meus amigos — o apertei mais contra mim, mas ele se afastou após me ouvir e me deu um tapa não muito fraco no ombro.

— Nunca! Só estávamos querendo fazer uma surpresa.

— Mas como você sabe, Jimin é péssimo guardando segredo então tivemos que nos afastar um pouco para esse bocudo não falar nada — Yoongi se pronunciou depois de guardar a pequena caixa de som no dormitório, que era ao lado do meu, e voltar ao corredor.

— E, por que a música?

— Você disse que gostava de clássicos, então pus o melhor!

Meninas malvadas? Sério Jimin?

— Jingle Bell rock? — cruzei os braços e Jimin sorriu, assentindo positivamente com a cabeça.

— Um clássico.

Yoongi se aproximou e me deu um abraço mais acanhado, mas eu o retribui com um grande aperto, digno até de beijinho na testa que o deixou desconcertado.

— Mas o que eu ainda não entendi é como a família de vocês permitiram?

— Vou te explicar Taehyung — Jimin encostou suas costas na parede do corredor e estalou a língua no céu da boca assim que me separei de Yoongi — Lembra que minha mãe iria abrir uma nova padaria aqui em Busan?

"— Ela vai abrir uma nova padaria, mas em Busan, parece estar animada — minha mãe comentou comigo e eu sorri forçado falando um "que bom" enquanto minha progenitora mantinha um sorriso no rosto — Isso é ótimo, ela vai expandir seus negócios e garantir mais autonomia. "

Sim, lembrava bem.

— Depois que desliguei a chamada no dia que peguei Eunbi vestida de coelhinha da Playboy, minha mãe veio conversar comigo — continuou e eu assenti prendendo o riso quando lembrei de Eunbi. Já Yoongi arregalou os olhos surpreso, pois que não sabia da situação que havíamos passado com a irmã mais nova de Jimin — Ela disse que iria se mudar para Busan, investir seu negócio aqui e me perguntou se eu não gostaria de me mudar também. Eu não aceitei no começo, mas depois que você nos contou que iria se mudar para Busan…

Arregalei os olhos, Jimin já planejava desde o começo e, por isso, agia estranho quando eu citava a mudança.

O desgraçado é um gênio!

— Meu pai passa o ano inteiro nas terras dele, no norte do país e Eunbi havia sido obrigada a vir com minha mãe por ser menor de idade, então eu não vi nada que me prendesse a Seul além de Yongsun que passa seu tempo inteiro no campus da faculdade e…

— Eu — Yoongi interrompeu e terminou a frase do ruivo, se afastando do meu abraço — Jimin conversou comigo sobre isso e eu aceitei vir também, sabe que meus pais não ligariam de qualquer jeito.

— Então decidimos fazer uma surpresa para você — o ruivo continuou abrindo um grande sorriso — Comecei a pesquisar e também a perguntar a você sobre o internato e quando já sabia o bastante pedi transferência.

— A mãe de Jimin cuidou de tudo, ela fez questão de conversar com a coordenadora e explicar, foi assim que soubemos onde era o seu dormitório e conseguimos um ao lado do seu, a coordenadora bonita nos ajudou em tudo.

Chaeyoung sabia? Então foi por isso que ela colocou Jin para apresentar os dormitórios para Jimin e Yoongi? Ela já tinha nos visto conversando junto a Hoseok e Jeongguk.

— Vocês são incríveis, sério — estiquei meus braços na intenção de abraçá-los novamente, mas apenas Yoongi me abraçou, Jimin ficou na ponta dos pés e olhou para algo atrás de mim.

— Quem é o bonitinho que acabou de sair do seu dormitório?

Me soltei de Yoongi e me virei para trás vendo Jeongguk esgueirando a porta e nos olhando confuso. Ele tinha seu caderno decorado em mãos e o apertava contra o corpo com certa força.

Eu me aproximei de si e ele me entregou o caderno antes de voltar para o quarto com certa pressa.

" Você estava demorando então vim ver o que era".

Ele havia escrito antes, por isso só me entregou e foi embora, será que está com vergonha de Jimin e Yoongi?

— Quem era ele? — Jimin quebrou o silêncio que se instalou e eu me virei em direção aos dois com o caderno em mãos — Já está me trocando taetae?

— O quê? Não! — franzi o cenho me aproximando dos meus dois amigos que esperavam uma resposta — Ele é o Jeongguk, primo do Jin.

— E quem é Jin? — Jimin cruzou os braços muito provavelmente com ciúmes, eu rolei os olhos e peguei seu braço o levando para dentro do meu dormitório, Yoongi nos seguiu.

Entramos no quarto sobre os olhares confusos de Jeongguk, Hoseok e Jin que já havia despertado, mas que tinha as cobertas enroladas em si. Eu sorri amarelo e coloquei Yoongi e Jimin em minha frente que também me olhavam confusos.

— Pessoal esses são meus amigos de Seul Yoongi e Jimin — apontei para cada um respectivamente os apresentando e ouvi Hoseok e Jin falarem em uníssono um "oi" enquanto Jeongguk apenas acenou, já que Hoseok havia gesticulado o que eu falei, com um sorriso envergonhado no rosto — Yoongi e Jimin esses são Jin, Hoseok… — apontei para os dois e meus amigos os cumprimentaram — E Jeongguk, ele é deficiente auditivo.

Jimin abriu a boca surpreso, mas logo seu sorriso no rosto voltou e, junto a Yoongi, acenou para Jeongguk.

— Ei, eu conheço você! Já falei muito contigo no chat do Taehyung — Jimin exclamou animado indo em direção a Hoseok que se remexeu incomodado na cama e se encolheu — O que foi cara?

— Você está suado…

— Eu estava colocando as minhas malas no dormitório, isso não é óbvio? — Jimin olhou para mim confuso e eu apenas neguei sutilmente com a cabeça, o avisando silenciosamente para não tentar tocar tão intimamente Hoseok.

Ele pareceu ter se lembrado da conversa que tive com ele e Yongsun sobre Hoseok e rapidamente se afastou, oferecendo um sorriso amarelo. Hoseok suspirou parecendo mais aliviado e também sorriu constrangido.

— Então o baixinho ranzinza é amigo do Taehyung... — Seokjin apertou os olhos em direção a Yoongi, ainda um pouco sonolento.

— Então o poste engomadinho é o novo amigo do Taehyung... — Yoongi não deixou barato e também apertou os olhos em direção a Jin, sorriu sarcástico e se aproximou mais da minha cama em que todos, menos Hoseok, estavam sentados ou encostados.

Jimin tentou puxar assunto com Hoseok, dessa vez afastado, e funcionou bem, já que logo eles engataram em uma conversa sobre algo que não me dei o trabalho de saber. Jimin muitas vezes tentava investir em meu colega de quarto que parecia alheio a isso.

É Jimin, não é hoje que você vai fisgar alguém.

Yoongi incomodado com a conversa que os dois estavam tendo, cruzou os braços e se sentou com brutalidade na cama, mas um resmungo alto lhe fez desmanchar a expressão fechada.

— Aí porra, você sentou na minha perna! — Jin empurrou meu amigo para o lado e saiu de debaixo das cobertas, se sentando no acolchoado e olhando para a sua perna que estava intacta — Acho que você torceu meu tornozelo, como vou andar agora?!

Yoongi olhou incrédulo para o Kim que tinha uma expressão dolorosa no rosto.

— Está brincando comigo, né? Nem fez cosquinha!

— Não fez? Já viu o tamanho dessa sua bunda gorda? — Jin respondeu ácido e eu prendi o riso vendo Yoongi ficar vermelho de raiva, como um pimentão.

— Bunda o quê? Pelo menos eu não sou um magrelo engomadinho com bunda de frango! — meu amigo exclamou e o maior o olhou indignado, mas antes de sequer retrucar uma resposta, caiu no meu colchão — Me deixe ver isso seu dramático!

Yoongi havia puxado a perna de Seokjin para seu colo e agora a analisava sobre o olhar surpreso do presidente do grêmio.

Eu pretendia ver o desenrolar daquela briga, mas Jeongguk cutucou meu ombro querendo atenção. Eu o olhei e ele apontou para o caderno que ainda estava em minhas mãos e eu, envergonhado, lhe entreguei o objeto.

"Seus amigos são estranhos… vamos nos dar bem!".

Ele me estendeu o caderno logo depois que escreveu e eu assenti positivamente com a cabeça assim que li.

"Sim, estou muito feliz que eles estejam aqui".

"Parece que vou ter que ensinar libras para mais duas pessoas. Se eles quiserem claro".

"É, parece que sim".

[...]


— Jimin quer parar de resmungar? — virei para trás, encarando meu amigo com irritação que apenas soltou um murmúrio incomodado e se ajeitou melhor na carteira.

— Essa calça está entrando na minha bunda, é muito apertada… — ele reclamou espalmando sua palma na própria nádega e puxando o tecido da farda escolar — Droga eles não tinham um número maior?

Eu rolei os olhos e voltei a atenção na aula de matemática. Por ter aprendido a mesma matéria 2 vezes seguidas não me dei ao trabalho de anotar as explicações que professor passou na lousa, apenas os exercícios que, por pura preguiça, ele ditou.

Uma movimentação ao meu lado me chamou a atenção e eu me virei. Jeongguk tinha seus olhos arregalados e seu nariz franzido em uma expressão incomodada. Ele ajustava algo no seu aparelho auditivo, mas parecia que não dava certo já que sua expressão se fechava cada vez mais.

Nunca havia questionado Jeongguk sobre aquele aparelhinho. Ele sempre parecia incomodado ao usá-lo e só usava durante as aulas. Afinal, aquilo não era para o ajudar a escutar?

Então, por que ele sempre parecia incomodado quando o colocava?

Ele notou meu olhar sobre si e retribuiu. Suas grandes orbes negras me desconcertaram, ainda mais por ter sido pego o encarando, então eu desviei o olhar para o meu próprio caderno envergonhado. Ele soltou um risinho contido e também voltou sua atenção ao seu caderno.

Um pequeno post-it foi colado na minha carteira e pela forma de estrela do papel e a letra bonita, soube ser de Jeongguk.

"O que foi hyung? Tem um bicho no meu rosto?".

Eu voltei a olhá-lo, vendo que ele mantinha um sorriso atrevido no rosto.

"Não, você está normal".

"Isso é bom?".

"Claro".

Rimos baixinho juntos. Ele amassou o post-it usado e pegou outro escrevendo para mim, dessa vez sem muita animação.

"Pode me passar os exercícios do professor?"

Ele parecia envergonhado com algo e eu não entendi muito bem o motivo, mas apenas assenti positivamente e lhe entreguei meu caderno.

A aula se passou calmamente e logo estávamos Jimin, Jeongguk e eu no corredor indo encontrar Yoongi, Jin e Hoseok, que eram de outra turma.

— Soube que tem aulas extracurriculares aqui, pode ser bom para não morrer de tédio — Jimin comentou, quebrando o silêncio que se instalou entre nós. Jungkook tinha o olhar pensativo e distante e segurava com força o aparelho auditivo em suas mãos.

— Pode ser bom sim… — concordei, sem realmente prestar atenção no meu amigo já que estava mais preocupado com Jeongguk e sua careta incomodada.

— Puta que pariu, quem é aquele?

Eu franzi o cenho confuso e olhei em direção aonde Jimin apontava descaradamente para quem quer que fosse.

Professor Kim?

— Espera, está falando do professor Namjoon? — perguntei confuso e o sorriso que Jimin tinha no rosto aumentou.

— Ele é professor? Dá aula para gente é? — olhou para mim com uma sobrancelha erguida e um olhar descaradamente safado e eu lhe dei um leve empurrão — O que foi? Ele é casado?

— Não! Quer dizer, eu não faço ideia, mas nunca vi anel nenhum no dedo e sim, ele dá aula para gente.

— Ótimo então.

— Jimin! — eu o olhei assustado e ele apenas riu e deu de ombros seguindo mais a frente quando viu Hoseok e Yoongi encostados na parede ao lado da porta da coordenação, parecendo um pouco irritados.

— O que houve? — perguntei quando paramos em frente aos dois, Hoseok cruzou os braços e suspirou enquanto Yoongi se desencostou da parede e se colocou ao lado de Jimin.

— Jin foi parar na diretoria por mandar o professor ir se foder — o mais alto falou e gesticulou para Jeongguk que já prestava atenção à conversa.

Eu arregalei os olhos surpreso assim como Jeongguk e nós trocamos olhares impressionados, mas logo a voz de Jimin me tirou a atenção dos olhos brilhantes do mais novo.

— Por quê? Tirou nota baixa em algum teste?

— Não, é que Jin apareceu hoje com o fardamento masculino do colégio e o professor reclamou dizendo que garotas deveriam usar o fardamento feminino, então Jin mandou ele se foder de um jeito bem bruto... — Yoongi respondeu e eu abri a boca impressionado e orgulhoso de Jin.

— Foi mais algo do tipo "vai se foder seu velho broxa, do que adianta ficar falando merda? Vai fazer essa sua vidinha de merda como um professor fracassado de ensino médio melhor? Porque não deixa de ser um transfóbico assediador de alunas e dá a aula na tua" — Hoseok completou, imitando a fala de Jin com uma voz propositalmente engraçada.

Eu olhei para Jimin e em seguida para Jeongguk e nós três caímos na gargalhada no meio do corredor, sobre olhares confusos de outros alunos que passavam ali.

— Puta merda eu estou orgulhoso de Jin — comentei, limpando algumas lágrimas que se acumulavam do canto dos meus olhos de tanto rir — Mas isso não pode prejudicar o posto dele no grêmio, ou deixá-lo de castigo?

— Claro que não, Chaeyoung adora Jin e sabe que ele só estava se defendendo — Hoseok respondeu — Além disso, todo mundo sabe que o professor de português realmente dá em cima das alunas, mas ninguém nunca fez nada a respeito.

Fechei o rosto incomodado. Todo mundo aqui é problemático?

— Mas eu não entendi uma coisa — Jimin se pronunciou atraindo a atenção de quase todos ali — Como assim "garotas devem usar o fardamento feminino"?

Hoseok me encarou duvidoso, como se me perguntasse silenciosamente se poderia contar a Jimin sem receio e eu assenti positivamente com a cabeça.

— Vem aqui Jimin, vamos conversar… — meu colega de quarto o chamou e Jimin o seguiu para um lugar mais afastado. Yoongi já sabia, claro, ele havia presenciado tudo e conhecendo meu amigo sabia que não teríamos problemas sobre isso no nosso grupo de amigos.

Seokjin saiu da sala logo depois que Hoseok e Jimin voltaram da conversa. Jimin parecia ainda um pouco chocado, mas assim que viu Jin abriu um grande sorriso.

— Mandou bem cara — o ruivo se apoiou em Jin que sorriu parecendo bastante contente.

— Mandei mesmo, Chaeyoung apenas disse que iria conversar com os diretores e donos do colégio novamente sobre meu fardamento e meu nome nos registros e me deu um bombom dizendo que fui muito corajoso em enfrentar o professor! Acho que agora eles finalmente aceitam meu pedido.

Seokjin parecia animado e isso contagiou a todos alí, até Jeongguk que estava por dentro da conversa graças a língua de sinais.

Bastante contentes nós seguimos para o refeitório e, depois de cada um colocar seu almoço, sentamos em uma mesa mais afastada.

Agora com Yoongi e Jimin alí tínhamos que nos apertar nos bancos um pouco, mas ninguém parecia ligar para isso, além de Hoseok que ainda estava desconfortável com toda a aproximação.

— Jin pode me tirar uma dúvida? — Jimin chamou a atenção do maior que estava conversando com Jeongguk — Aqui tem time de futebol?

— Tem sim, nós participamos até de campeonatos! Por quê?

— Jimin é goleiro, ótimo por sinal — Yoongi se intrometeu na conversa dos dois, mas sem olhá-los já que estava mais preocupado em terminar seus bolinhos de arroz — Ele até jogava no nosso antigo colégio.

— Legal… — Jin respondeu olhando de relance para Yoongi, mas logo voltando sua atenção ao ruivo — Bom, as inscrições das atividades extracurriculares acabaram a duas semanas, mas se você falar com o capitão do time, talvez ele deixe você fazer um teste.

— Legal, quem eu tenho que impressionar?

Jin engoliu a seco e apontou para uma mesa no meio do refeitório onde alguns garotos e garotas estavam. Eu observei a mesa e franzi o cenho quando notei o tipo de gente que sentava ali.

Mesquinhos. Todos tinham uma áurea nojentinha e mesquinha. Pude reconhecer algumas pessoas como um dos garotos que fugiu com Jeongguk no dia que eu o encontrei, o brutamontes que me ameaçou no fatídico dia da comida horrorosa e Jennie, que estava sentada na mesa beijando – engolindo – um garoto com pinta de badboy.

— É aquele ali que está quase transando com ela — Jin disse seco, abaixando a cabeça para sua bandeja, parecendo incomodado — O surpreenda e talvez ele deixe você fazer o teste. Ele é um típico hétero babaca.

Jimin sorriu vitorioso. Ele sabia lidar muito bem com héteros babacas.

— Eu vou lá — ele se levantou de súbito, fazendo todos da mesa o encararem. Retirou um pequeno tubo de hidratante no bolso da calça e passou nos lábios.

— Boa sorte — Jin cruzou os braços olhando risonho e Jimin apenas revirou os olhos.

— Eu não preciso de sorte, meu bem, eu tenho isso aqui — apontou para seu próprio corpo. Jin deu uma gargalhada e eu e Hoseok prendemos a risada. Yoongi se remexeu incomodado e Jeongguk nem sequer olhou, estava com toda a atenção na bandeja com o almoço.

Jimin saiu andando até a mesa indicada por Jin. A cada passo que ele dava, alguém parava o que estava fazendo para observá-lo e eu não podia julgá-los.

Jimin sempre chamou atenção por onde passava. Não que ele fizesse de propósito, mas era impossível não olhar para seu sorriso presunçoso, cabelos ruivos sedosos e uma bunda empinada rebolando pra lá e pra cá.

Jimin era irresistível, até para homens héteros babacas e ele sabia bem disso.

Por isso não me surpreendeu nenhum pouco o tal garoto olhar descaradamente para o corpo do ruivo e sorrir amarelo em direção ao meu amigo. Jimin se aproximou do capitão e descaradamente passou sua mão pelo peitoral do cara que era bem maior que ele. Jennie, que antes estava aos beijos com o capitão, olhava para a situação indignada. A mesa toda estava em silêncio olhando para a cena que se desenrolava.

Não demorou muito e logo Jimin voltou à nossa mesa com um sorriso satisfeito no rosto. Se sentou ao meu lado e de frente para Jin que o olhava surpreso.

— Bem, é melhor eu me alongar, tenho um teste para fazer.

— Como conseguiu isso? Você foi demais! — Jin exclamou, amaciando o ego do ruivo.

Olhei para minha bandeja com o pouco de comida que restava e suspirei olhando as batatas fritas já frias. Peguei uma, mas logo a joguei novamente na bandeja ao constatar que elas não ficavam tão gostosas daquele jeito.

De repente, minha bandeja foi trocada por outra quase vazia a não ser algumas batatas no canto dela. Olhei em direção a pessoa que fez isso e vi Jeongguk envergonhado me estendendo o caderno decorado.

"Tome pegue as minhas, eu já estou cheio e elas ainda estão quentes, um pequeno agradecimento por ter me emprestado seu caderno".

A letra estava colorida por uma caneta cinza brilhante. Eu li e sorri, tratando de responder, sentindo uma euforia desconhecida pelo agrado do mais novo.

"Obrigado Ggukie você é um ótimo amigo".

Ele leu e escreveu algo mais no caderno. Enquanto isso eu devorei as batatas e quando ele me entregou o caderno e a caneta novamente elas já tinham acabado.

"Será que podíamos começar as aulas hoje? Quero que aprenda logo".

"Claro, vou chamar Jimin e Yoongi para ir conosco".

"Não, hoje vamos só nós dois".

"Por quê?".

Ele pareceu hesitar um segundo, mas a resposta veio logo em seguida.

"Eles estão conversando com meus hyungs, deixem se enturmarem mais, hoje seremos só nós dois".

"Claro, só nós dois. Debaixo da árvore?".

"Debaixo da árvore".


[...]


Antes, quando eu pensava em paz e tranquilidade, me imaginava na minha própria cama, enrolado em cobertas peludas e macias durante um domingo, depois de dormir no mínimo 10 horas seguidas.

Mas estando ali, encostado no tronco de uma árvore velha, com o sol desaparecendo por entre os muros e a lua surgindo ao lado contrário enquanto ele me ensinava a me apresentar na língua de sinais eu pude perceber a verdadeira paz.

E ela tem olhos tão brilhantes quanto galáxias inteiras.

Depois de algumas horas eu finalmente sabia me apresentar em língua de sinais. Jeongguk me ensinou também que como falar o nome de cada um em libras era cansativo, cada pessoa tinha um sinal diferente que ele criava para distingui-las melhor e ele me ensinou de cada um de nossos amigos.

"Por que o meu é um leão?".

Questionei, já usando o caderno, e ele apenas gargalhou alto.

"Porque você parece hyung, está sempre descabelado como um!".

Eu parei para analisar a frase por alguns segundos, mas em seguida ri junto a ele e me deitei sobre a grama ao lado dos meus cactos, que havia levado para tomarem um ar fresco.

"Obrigado por hoje Ggukie. Eu aprendi muita coisa com você e estou muito feliz. Você é um amigo especial".

Ele sorriu daquele jeito novamente. Seus olhos se tornaram dois risquinhos, seu nariz franziu e seus dentes ficaram à mostra.

Não pude deixar de sorrir também. O sorriso de Jeongguk é lindo.

E logo depois, me encarando com aqueles olhos brilhantes, Jeongguk gesticulou algo que naquele momento infelizmente não pude entender.

"Você também é especial para mim hyung".


•••



Vocês não tem noção do sufoco que eu passei pra entregar esse capítulo no prazo. Eu passei 2 semanas sem conseguir escrever nada e como mágica ontem de madrugada eu consegui escrever o capítulo.

USEM A #ticotecotk PRA FALAR DA FIC NO TWITTER

Gente a fic chegou a 1k de views e 200 favs eu estou TÃO FELIZ por isso. É muito importante pra mim então obrigada.

Então é isso aí, até 💜




Continue Reading

You'll Also Like

139K 1.5K 11
hots lésbicos (+18) divirta-se
271K 31.8K 32
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo e...
1M 109K 56
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
111K 14.4K 36
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...