Stronger 🥊 Jikook

By Park_Jhessuk

12.2K 1.6K 8.4K

[CONCLUÍDA] O Pugilismo é um ato antinatural, tudo nele é às avessas, algumas vezes é melhor recuar antes de... More

゚・:*✿ɴᴏᴛᴀs ᴅᴏ ᴀᴜᴛᴏʀ✿*:・゚
゚・:*✿ᴛʀᴀɪʟᴇʀ ᴇ ᴘʟᴀʏʟɪsᴛ✿*:・゚
・:*✿ᴘʀᴏʟᴏɢᴏ✿*:・
゚・:*✿ɢᴇᴛ ʟᴜᴄᴋʏ✿*:・゚
゚・:*✿sᴇʟғ ᴄᴏɴғɪᴅᴇɴᴄᴇ✿*:・゚
゚・:*✿ᴛʜᴇʀᴀᴘʏ✿*:・゚
゚・:*✿ᴛʜᴇ ᴍᴏɴsᴛᴇʀ✿*:・゚
゚・:*✿ᴘʀᴏᴜᴅ✿*:・゚
゚・:*✿ᴊᴇᴏɴ ғᴀᴍɪʟʏ✿*:・゚
゚・:*✿ᴘᴀᴘᴀʀᴀᴢᴢɪ✿*:・゚
゚・:*✿ᴛᴀɢ✿*:・゚
゚・:*✿ɢʀᴀᴘʜɪᴛᴇ✿*:・゚
゚・:*✿ᴊᴜsᴛ ᴅᴏ ᴛʜᴇ ʙᴇsᴛ✿*:・゚
゚・:*✿ᴡᴇɪɢʜɪɴɢ ᴄᴇʀᴇᴍᴏɴʏ✿*:・゚
゚・:*✿ɪsᴏᴛᴏɴɪᴄ✿*:・゚
゚・:*✿sʟᴇᴅɢᴇʜᴀᴍᴍᴇʀ✿*:・゚
゚・:*✿ᴛʜᴇ ᴅʀɪᴠᴇʀ✿*:・゚
゚・:*✿ᴘʀᴏʙᴀᴛɪᴏɴ ᴏғғɪᴄᴇʀ✿*:・゚
゚・:*✿ʀᴇsᴘᴇᴄᴛ✿*:・゚
゚・:*✿ᴏʀᴘʜᴀɴᴀɢᴇ✿*:・゚
゚・:*✿ʟɪғᴛ ᴍᴇ ᴜᴘ✿*
゚・:*✿ᴘʀᴇss ᴄᴏɴғᴇʀᴇɴᴄᴇ✿*:•°
゚・:*✿ᴇʏᴇs ᴏғ ᴛɪɢᴇʀ✿*:・゚
゚・:*✿sᴘᴇᴇᴅ ᴍᴇ ᴜᴘ✿*:・゚
゚・:*✿ʀᴇɢʀᴇᴛs✿*:・゚
゚・:*✿ᴄʜᴀᴘᴇʟ✿*:・゚
゚・:*✿ɢʀᴀᴄᴇʟᴀɴᴅ ᴡᴇᴅᴅɪɴɢ✿*:・゚
゚・:*✿ʜᴏɴᴇʏᴍᴏᴏɴ✿*:・゚
゚・:*✿ᴘʀᴇ-sǫᴜɪᴅ✿*:・゚
゚・:*✿ᴍɪsᴜɴᴅᴇʀsᴛᴀɴᴅɪɴɢ✿*:・゚
゚・:*✿ʀᴇsᴏʟᴜᴛɪᴏɴs✿*:・゚
゚・:*✿ʙᴇɢɪɴɴɪɴɢ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴇɴᴅ✿*:・゚
゚・:*✿ᴀᴅᴠᴇʀsᴀʀʏ✿*:・゚
゚・:*✿ᴋɪɴɢs ɴᴇᴠᴇʀ ᴅɪᴇ ✿*:・゚
゚・:*✿ᴘᴇɴᴜʟᴛɪᴍᴀᴛᴇ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ: ғᴇᴀʀ✿*:・゚
゚・:*✿ʟᴀsᴛ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ: ʜᴀᴘᴘɪʟʏ ᴇᴠᴇʀ ᴀғᴛᴇʀ ✿*:・゚

゚・:*✿ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ✿*:・゚

399 68 323
By Park_Jhessuk

゚・:*✿ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ✿*:・゚

Há quase 3 anos atrás fui obrigado a deixar minha carreira, algo que de fato me abalou de forma indescritível, o boxe sempre fez parte da minha história, desde que me entendo por gente. Ser obrigado a parar de repente, doeu mais que um nocaute depois de uma sequência de rounds vencidos.

Algo que para qualquer lutador é muito doloroso, acreditei que teria uma longa carreira de pugilista e que só me aposentaria quando realmente não tivesse mais forças para lutar, mas o que aconteceu foi o contrário, precisei parar no meu auge.

A vida tem disso as vezes, obstáculos que mudam o percurso dela totalmente, então para vencer somos obrigados a aceitar e continuar caminhando, afinal se o objetivo for o mesmo o importante é chegar, não por qual caminho você percorreu.

Amo o boxe e enquanto eu existir esse esporte vai fazer parte de mim, não mais como pugilista, agora como treinadador. Sempre pretendi me tornar Boxing coach, não dá maneira que aconteceu, mas fazia parte dos meus planos desde o princípio.

Para chegar onde cheguei, ter uma conta bancária que perdure para pelos menos 2 gerações, é preciso ralar muito, mesmo assim não é garantido que alcançará sucesso, como em qualquer outro esporte. Todo esse glamour é para poucos, como alguém que foi bem sucedido, posso garantir, Jimin também chegará lá.

Como em todo esporte de luta, boxe é um esporte aberto para qualquer pessoa independente de seu sexo ou sexualidade, porém, muitas pessoas associam o esporte apenas a homens, quando digo homem, quero dizer ao homem hétero e machista.

Me arrependo profundamente de não ter tentado fazer a diferença, de não ter deixado que todos soubessem da minha sexualidade, nunca foi segredo, mas eu mantive em oculto por medo de influênciar minha carreira, muitos dentro da comunidade fazem isso, não por vergonha, mas por medo.

A vida de um lutador não se limita apenas aos ringues, mas também a campanhas publicitárias milionárias, nunca temi perder dinheiro, mas temia perder minha influência.

Eu não via necessidade em me expor, vou me assumir publicamente quando me aposentar, era o que eu dizia, apesar de Jimin sempre enfatizar que não vale a pena se esconder por nada no mundo, omiti a verdade por anos.

Pensando tanto no meu futuro quanto no dele, abri o Centro de treinamento: Stronger than gold. Deixando sob a responsabilidade de Kim Namjoon, meu treinador da adolescência. Abrindo as portas tanto para quem gostaria de seguir a carreira, quanto para o sujeito que apenas deseja melhorar sua saúde.

Jimin adorou a ideia e escolhemos o nome baseado em nossos nomes de combate, orgulhoso não quis ter uma academia comigo sem investir seu próprio dinheiro, gastou todas suas economias, não o impedi, pois ele tem seus próprios valores e eu realmente admiro sua forma de ser.

Ele também é apaixonado pelo pugilismo, ganhou vários campeonatos durante a adolescência, mas nunca tinha tentado investir realmente na carreira, cheguei a acreditar que o motivo era devido ao apego ao boxe olímpico, que era a modalidade que seu pai praticava.

Se formou em educação física e trabalhou como personal trainee, na mesma academia que trabalhava quando começamos a morar juntos, antes de se tornar lutador profissional, aos poucos está fazendo dinheiro.

Quando resolveu que era a hora de começar, me convidou para uma conversa franca, deixando claro que não gostaria de se esconder. Foi aí que percebi o real motivo pelo qual ele não havia se tornado um pugilista profissional mais cedo.

Jimin queria ser livre, esconder sua sexualidade não era opção, ele sabia do meu medo, por amor, não queria me expor, segundo suas próprias palavras esconder que tem um parceiro que ama muito, seria insuportável, queria que todos pudessem ver como somos felizes, me beijar antes de segurar o cinturão.

Percebeu que não estava sendo justo consigo mesmo, sabia que era capacitado para o boxe e me deu seu ultimato, "uma atitude ou o fim da nossa relação".

Essa frase me fez perceber a merda que eu estava fazendo, deixando de estar ao lado do meu parceiro para que não fossemos descobertos, tudo isso por que? Ele só queria ser livre para me amar, eu estava o privando, estava sendo egoísta.

Não estava pensando nele, nem em como se passar por meu amigo na mídia estava o machucando, definitivamente eu não mereço tê-lo comigo, mas sou egoísta demais para abrir mão, por isso resolvi que daria minha cara para bater, como um lutador, isso é o mínimo.

Quando disse a ele, meu príncipe chorou muito, ficou tão feliz, eu juro que faria tudo por sua felicidade, se de alguma forma tivesse percebido sua real vontade antes, teria feito diferente. Porém, Jimin é muito bom em disfarçar suas emoções, mesmo conhecendo sua personalidade, as vezes não percebo.

O que nós não poderíamos imaginar, é que não aconteceria do nosso jeito, meu acidente me parou antes de gritar para o mundo todo: EU AMO UM HOMEM. De certa forma ele se culpa, o que é inaceitável, talvez por isso se mostra apreensível em relação a minha entrevista.

- Amor, vou reformular a pergunta, está pronto para fazer isso? - questionou com uma expressão preocupada.

- Estou! É, estou. Vai ser bom, meus fãs não sabem ao certo o que ouve, nem a mídia, graças ao bom trabalho do meu empresário, não quero mais me esconder, até porque quando você nocautear o Danger, quero poder te beijar em frente a todos enquanto somos transmitidos ao vivo em vários canais de televisão, assim como você queria poder fazer - Jimin sorri, toquei em sua mão interrompendo o carinho que recebia, para deixar um beijo nela.

- Sendo assim, tem meu total apoio - concluiu antes de me presentear com o sorriso mais lindo do mundo, que faz com que seus olhinhos se fechem e covinhas indianas contorne sua feição.

- Eu te amo tanto, baixinho!

- Baixinho... vai ver o baixinho, o baixinho aqui vai socar a sua cara, bandido! Também te amo, Golias - rebateu não falando sério realmente, fechando a mão em punho apontando para minha face de um jeito brincalhão.

- Soca o papai aqui, eu deixo! - aproximei meu rosto até sua mão e beijei seu punho.

- Você não presta, atrevido! Agora me diz, quando será a tal entrevista?

- Na quinta desta semana, pelo que Hoseok disse será algo bem rápido, nada muito extenso, será naquele programa de variedades da TVI, aquele mesmo onde o apresentador leva vários temas e pessoas de influência para comentarem e falarem de suas próprias experiências - expliquei.

- Eu não faço ideia de que programa você está falando, a emissora não é tão longe da academia, acho que posso ir te ver - concluiu parecendo analisar a possibilidade.

- Eu iria adorar que fosse comigo, amor chegou o momento, o mundo todo vai saber que o Golden Boy é gay, é impossível falar da minha readaptação sem tocar nesse assunto - informei me virando para voltar a deitar em seu colo.

- Você sabe que não precisa fazer isso, certo? - Jimin perguntou levando as mãos até meus cabelos.

- Sei disso, mas eu realmente quero falar sobre, já é um bom começo, não? Falar sobre o assunto é o princípio da aceitação, olha aí... Não preciso de tera-...

- Nem pense em completar essa frase - me interrompeu com um tapa leve na testa.

- Ai! Eu estava brincando... Mas voltando ao assunto, quero contar tudo menos quem é meu noivo - involuntariamente Jimin parou com os movimentos em meus cabelos para me olhar com tristeza, mas não disse nada. - Essa parte vai ficar para você, será que sua mãe vai assistir a luta? Eu pagaria para ver a cara dela quando você nocautear aquele babaca e correr para meus braços, será que deveríamos falar com o câmera Man para que ele pegue o melhor ângulo do nosso beijo para garantir que todos possam ver? - meu amor arquea as sobrancelhas parecendo confuso, porém a confusão não demora passar, percebendo minha intenção, sorriu.

- Já que é isso que você quer, não tem mais volta, porque eu vou correr para seus braços, vou correr para você meu amor.

웃🥊유

Thursday, TVI headquarters, 14:30 A.M

Poucas vezes na vida vi Jimin tão tenso, ele sempre controla as emoções com excelência, porém hoje parece realmente deslocado, Jimin está nervoso. Desde que entramos no camarim juntos de meu empresário, não disse uma só palavra se quer.

- Gostou da minha roupa Amor? O lado bom do merchandising, não, mentira. O lado bom foi a grana que eu ganhei para vir usando essa marca - quebrei o silêncio com um assunto aleatório, dando uma voltinha para mostrar meu outfit, que é composto por uma bermuda esportiva e uma camiseta de manga comprida.

- Você está lindo como sempre, está confortável em deixar sua cicatriz a mostra?

- Ele tem razão, se estiver desconfortável nós trocamos - Hoseok diz me olhando por cima de seu celular, sentado ao lado de Jimin.

- Estou bem! Jimin... vem até aqui um segundo - chamei me sentando em frente ao espelho. - O que está acontecendo? - perguntei ao tê-lo ao meu lado, virando a cadeira para ficar de frente para ele.

- A última vez que tentou algo parecido, não terminou bem, sei lá... - confessou de cabeça baixa, estiquei os braços para segurar suas mãos que descansam ao lado de seu corpo.

- Meu rei, levante a cabeça! Não vai acontecer nada, as condições são outras tudo mudou, não se preocupe, além do mais uma vez alguém me disse: reis nunca morrem, sendo homem de um, essa regra vale para mim também - finalmente levantou a cabeça para me olhar nos olhos, com um misto de carinho e preocupação, sorriu.

Nossa conversa foi interrompida por um staff do programa, que abriu a porta para avisar, que já é hora de entrar no ar.

웃🥊유

- Boa tarde telespectadores, no Chatting de hoje vamos falar de readaptação no mercado de trabalho, e o nosso convidado é Jeon Jungkook o Golden Boy, uma salva de palmas - carismático o apresentador fez sua introdução.

- Boa tarde galera, é esse sou eu! - respondi com a mesma energia.

Jimin está na platéia junto com Hoseok, na primeira fileira, enquanto toca a vinheta para começarmos, sorri e acenei para ele, na intenção de tranquiliza-lo.

- Foram 6 anos de carreira como boxeador profissional, 4 títulos mundiais pela WBA e outros diversos pelas mais variadas federações, certo?

- Certo, pratiquei durante toda a minha infância e adolescência, porém me tornei de fato um profissional aos 18 anos - expliquei alternando o olhar entre a câmera e o apresentador.

- Em resumo, uma carreira brilhante e promissora, que infelizmente precisou ser interrompida, você pode falar um pouquinho sobre o por que da mudança de carreira e o que tem feito durante esses dois anos de sua aposentadoria? - o formato do programa é preciso e dinâmico, por isso sem mais delongas perguntou.

- Claro! Hum, vou tentar resumir o máximo possível, sempre tive o costume de entre uma luta e outra voltar para casa, tenho uma pessoa com quem estou junto a quase 10 anos e-...

- Espera! Você escondeu da mídia por tanto tempo que tem um relacionamento? - me interrompeu para perguntar, de canto de olho percebi que Jimin começar a balançar as pernas em ansiedade. - Jeon Jungkook, tem uma esposa?

- Um esposo, quer dizer... noivo! Vamos nos casar em breve em qualquer país que seja permitido - disparei sem cerimônia tirando as mais diversas reações da platéia inclusive do apresentador.

- A-ah que legal, bom você ia dizendo o que realmente aconteceu, por favor continue - como eu já esperava o apresentador parece desesperado, rapidamente muda o foco.

- Como eu ia dizendo, sempre voltava para casa para estar ao lado do meu amor, nem que fosse por poucas horas, em uma dessas viagens após uma conversa que tivemos decidi que iria me assumir gay publicamente - suspirei aliviado, equanto o apresentador parece inquieto, toca em seu ponto provavelmente para ouvir melhor alguma orientação, agora não tem mais volta, estamos ao vivo - mas antes de fazer isso conversei com meu antigo empresário que me disse coisas horríveis, e tentou me proibir de trazer minha sexualidade a público, tivemos uma briga e eu saí dirigindo nervoso de seu escritório, totalmente fora de mim acabei colidindo com uma árvore ao desviar de um cachorrinho de rua, fraturei a diáfise dos ossos da perna direita, bate com a cabeça e fiquei em coma por 2 dias, hoje meus ossos são basicamente placas e parafusos, por essa razão não posso mais lutar.

- De uma hora para outra você precisou deixar de fazer o que amava, imagino que isso tenha sido difícil, o que você faz agora?

- E foi, aceitar a minha nova realidade foi algo que me abalou muito, ainda é difícil, as vezes sinto dor e como devem ter notado, manco um pouquinho, mas depois de muita conversa e fisioterapia, consegui me readaptar, hoje estou atuando como treinadador - concluí minha explicação.

- Todos nós estamos sujeito a esse tipo de situação, onde é preciso refazer a rota para seguir o caminho, Golden Boy, um exemplo a ser seguido, muito obrigado por sua presença - agradeceu estendendo a mão para mim.

- Eu quem agradeço - aceitei o comprimento sorrindo simpático, doido para dar um fora daqui e dar um beijão no meu amado.

- Volte sempre, boa sorte na nova carreira, esse foi Jeon Jungkook, continue ligado, após o intervalo vamos saber a diferença entre: readaptação funcional e restrição de função.

🥊Continue...

Olá queridos como é que vocês estão? Vejo que ainda não deixou seu votinho, vota aí benzinho, ajuda nós!

Beijos até a próxima 💜

Harder, Better, Faster, Stronger! 🥊

Continue Reading

You'll Also Like

41.5K 3.7K 41
Ela chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCRE...
731K 36.6K 129
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
18.1K 2K 67
Criada em um mundo ao qual não pertence, Mia Stone descobre sua verdadeira origem como Princesa das fadas. Por ser a única portadora da magia, sua mi...
880K 53.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...