Saviour. FINALIZADA

By Cavilina

501K 43.3K 9K

Olivia rezava todas as noites para que a resgatassem, qualquer um que fosse. Ele sempre tivera raiva das amig... More

prólogo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
personagens
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
personagens 2
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104- Bônus
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
126
127
128
129
epilogo
AGRADECIMENTOS
Especial um ano de Saviour

125

2.4K 210 51
By Cavilina

➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Henry C
➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿

—Então, um brinde ao último Cavill a desencalhar. — Charlie, meu irmão mais novo, ergue a garrafa de cerveja e rio negando com a cabeça.

—Ele tá todo envergonhado, olha que bonitinho. —Piers, o mais velho, aperta minhas bochechas e tento acertar um soco nele. —Lento demais Henryzinho.

—Seu irmão acabou de sair do hospital, se respeitem. —minha mãe sai da cozinha carregando o enorme bolo e tento entender como ela planejou tudo aquilo de última hora.

—Henry, me ajuda aqui. —Escuto a voz de Olivia e vou para a cozinha rapidamente preocupado, a achando com as mãos cheias de sabão parada em frente a pia cheia de coisas sujas.

—O que você está fazendo bonequinha? —vou até ela confuso e seguro sua cintura. —Deixe isso pra depois, venha aproveitar a festa.

—Eu não posso, é muita sujeira. —ela funga e suspiro sentindo a tensão em seu corpo.—Pode colocar a louça limpa na mesa? Por favor.

—Espere. —beijo o rosto dela com carinho sabendo que aquilo não era normal.

Olivia não estava acostumada com tanta gente estranha, e depois dos últimos meses ela precisa descansar bem. Só de pensar que ela poderia perder nossos filhos por causa de todo o estresse que passou. Eu não devia ter deixado essa festa ter ficado tão bagunçada.

—Henry, cadê a Olivia? —minha mãe vem até mim quando saio da cozinha carregando um prato com bolo e suspiro pensando em como falar. —Eu não entendo porque ela insistiu em limpar tudo.

—Mamãe...—mordo meu lábio e cruzo meu braço no dela caminhando para o jardim sem querer que alguém nos escute. —Essa festa, não era o que eu tinha planejado para o pedido.

—Eu sei, mas só chamei a família, e seus primos, e os vizinhos mais próximos. —ela faz um bico como se não fosse nada demais, e para ela não era. Mas para minha pequena família era agitação demais, até Kal estava descansando perto das árvores dele, distante da bagunça.

—Eu acabei de sair de um coma mãe, Olivia passou pela descoberta da gravidez, um sequestro, me ver quase morrer duas vezes, decidir se assinava a DNR, e tudo mais que aconteceu. —falo devagar, sem alterar meu tom para não a ofender. —Eu preciso fazer ela descansar logo, pela saúde dela e dos bebês.

—Meu garoto. —ela segura meu rosto sorrindo largo e se estica, me abaixo rindo para ela beijar minha testa. —Eu devia ter pensado um pouco na Olivia, desculpe, vou pedir para os outros irem embora. De uma forma gentil!

Ela me deixa sozinho e suspiro colocando as mãos nos bolsos olhando meu jardim, a grama tinha crescido e estava mal cuidado durante aquele tempo, assobio vendo Kal erguer a cabeça e correr até mim de maneira feliz.

—Oi meu garotão, senti sua falta. —me ajoelho segurando as orelhas dele sem apertar e sorrio fazendo carinho em seu pelo. —Você é um bom garoto, cuidou muito bem da mamãe, obrigado por isso.

—Porque sua mãe tá gritando com as pessoas mandando elas irem embora? —escuto a voz de Olivia e rio baixinho sabendo que era verdade.

—Ela é louca. —me sento no chão estendendo a mão para ela, e logo seu corpo se acomoda entre minhas pernas, Kal deita sobre nossas coxas e deixa a cabeça apoiada na barriga de Olivia.

Minha família.

—É porque eu comecei a limpar tudo? Ela ficou incomodada? Eu não queria estragar a festa. —Nego com a cabeça devagar a abraçando com carinho.

Eu entendia essa mania de limpeza de Olivia, e com a terapia tinha ficado mais leve, mas agora provavelmente estará no limite. Enquanto morava com Noah ela precisava manter tudo limpo, e desde pequena teve medo do mínimo grão de poeira ser motivo de uma surra. Eu ficava feliz de poder a ensinar que estava tudo bem relaxar um pouco.

—Não é culpa sua meu amor, eu pedi para ela mandar eles embora. Não estou pronto para festas ainda, e você também não. Temos que ter um tempo só para nós dois, e descansar nossa cabeça e corpo. Você está grávida de gêmeos, e passou por todo estresse que poderia ter te feito muito mal. —desço uma mão até a barriga dela fazendo carinho ali sorrindo para mim mesmo. —Você me fez o homem mais feliz do mundo hoje ao aceitar meu pedido.

—Não sei porque você pediu, a resposta seria sempre sim.

{...}

Observo Olívia rindo distraída enquanto Kal corre atrás de um esquilo e percebo pela primeira vez como eu poderia ter perdido aquilo, se eu tivesse tomado mais cuidado, esperado os reforços.

Não, a vida de Olivia estava em risco e não vou me arrepender disso.

—Henry! —pisco a olhando depois de me distrair. —Seu celular está tocando amor. —franzi a testa e pego o aparelho no bolso vendo o nome conhecido ali.

Porque ele está me ligando?

—Capitão? A que devo o prazer? —atendo fazendo carinho nos cabelos de Olivia que me olha curiosa.

—Cavill, é muito bom saber que você acordou. Todos na delegacia estão muito felizes.

Delegacia? Ele ainda está em Los Angeles?

—É muito bom estar acordado senhor, pronto para voltar ao serviço. —Olivia faz uma careta e sorrio batendo o dedo no nariz dela.

Lindinha

—Ainda não garoto, você tem alguns dias de folga ainda. —sorrio para a maneira que ele me chama, era estranho essa sensação de fraternidade entre nós dois. —Também soube que você vai ser pai, verdade?

As fofocas rodam por essa cidade.

—Sim senhor, Olivia está esperando gêmeos. —falo todo orgulhoso de mim mesmo.

Na competição de família eu já tinha passado Charlie de uma vez só.

— Gêmeos? Que incrível. Parabéns para os dois. —sorrio para a sinceridade na voz dele. —Mas não liguei para falar de bebês.

—E ligou para o que então senhor? —ergo uma sobrancelha mesmo que ele não fosse ver.

—Tem uma vaga livre na delegacia. —franzo a testa confuso. Como assim? —Você poderia colocar quantos detetives e recursos quisesse na sua ala.

—O senhor está falando do que eu estou pensando? —paro com o carinho nos cabelos de Olívia pensando estar louco.

—Quero que seja o novo Capitão do Departamento de Polícia de Los Angeles Henry, esse cargo já devia ser seu a anos. —arregalo os olhos sem acreditar.

—que foi? —Olivia sussurra parecendo preocupada.

O cargo de Capitão foi oferecido a mim a cinco anos, depois que salvei a vida de Line durante uma missão. Todos tinham dito que ele era caso perdido, mas eu voltei para o fogo cruzado e o tirei de lá mesmo assim. Na época eu teria que abandonar tudo o que estava começando a criar com as crianças e eu não queria isso.

Ainda não quero.

—Vou poder cuidar dos casos eu mesmo se precisar? —pergunto sério. Não iria deixar nenhuma criança se machucar, principalmente se eu fosse ficar atrás de uma mesa o resto da minha carreira.

—Sim Cavill, você terá total liberdade dentro do departamento. —ele parece estar rindo e sinto que eu também estou começando a rir.

—Eu aceito. —concordo abraçando Olivia. —Vai ser bom não arriscar minha vida tanto assim. Olivia vai adorar.

—Certo, conversamos melhor daqui um mês...bem vindo de volta Capitão Cavill. —ele desliga e largo o celular olhando os olhos verdes curiosos presos em mim.

—Capitão Cavill? —Olivia sorri manhosa. —Acho que posso me acostumar com isso.

—Eu também bonequinha, eu também.

~%~%~%'%'%~%~~%~%~%'%'%~%

Escrever o final está sendo tão dolorido pra mim que estou pensando em fazer mais uns 100 capítulos.

Brincadeira.

Eu amo vocês meus amores, obrigada por cada voto e comentário. Estamos quase em 3k? Quem acreditaria?

Bjs da tia Lina

Continue Reading

You'll Also Like

23K 637 26
Livro um. Um conto despretensioso, que começa raso e muda totalmente a medida que os capítulos avançam, ele se apaixonou por sua depiladora, mas ela...
462K 38.4K 43
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
11.3K 1.6K 34
"Eu tenho uma proposta para você". Lili deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Dylan Sprouse. O amigo de infância que ela n...
11.5K 170 80
A bailarina e o militar é um romance como todos da atualidade, com uma particularidade, estes personagens sempre encontrarão o caminho um o para o ou...