Meu Destino #2

By autora_AB

87.3K 8.5K 3.7K

[Esse livro é a continuação do "Meu Destino 1", é necessário ler o primeiro para entender a história.] Para... More

Volume 2
Epígrafe
Prólogo
Um - Mason
Dois - Lauren
Três - Camila
Quatro - Camila
Cinco - Mason
Seis - Camila
Sete - Lauren
Oito - Camila
Nove - Lauren
Dez - Camila
Onze - Lauren
Doze - Camila
Treze - Mason
Quartoze - Camila
Quinze - Mason
Dezesseis - Lauren
Dezessete - Mason
Dezoito - Camila
Dezenove - Mason
Vinte - Camila
Vinte e um - Mason
Vinte e dois - Mason
Vinte e três - Camila
Vinte e quatro - Lauren
Vinte e cinco - Mason
Vinte e seis - Camila
Vinte e sete - Mason
Vinte e oito - Camila
Vinte e nove - Mason
Trinta - Lauren
Trinta e um - Lauren
Trinta e dois - Camila
Trinta e três - Mason
Trinta e quatro - Camila
Trinta e cinco - Camila
Trinta e seis - Mason
Trinta e sete - Camila
Trinta e oito - Camila
Trinta e nove - Mason
Quarenta - Lauren
Quarenta e um - Mason
Quarenta e dois - Camila
Quarenta e três - Mason
Quarenta e quatro - Lauren
Quarenta e cinco - Camila
Quarenta e sete - Mason
Epílogo

Quarenta e seis - Lauren

1.4K 153 30
By autora_AB

Lauren Brench

Os corredores que pisei por anos, não a mais nenhuma agitação neles. Os mesmos que ajudam na escapatória dos alunos para dar amassos e em plena últimas semanas de aula com intuito também de se despedir em grande estilo da Serafins High School.

Me pergunto se não tivesse acontecido o acidente nesse momento estaria com o vestido mais caro da confraternização, bêbada, andando com a coroa de rainha torta na cabeça procurando algum lugar escondido para me enfiar com Victor ou estaria assistindo a algum show exagerado do garoto mais rico da cidade enchendo os olhos de todo mundo enquanto eu, estaria com a possibilidade do futuro ostentoso diante de mim.

Minha calça jeans e minha camisa simples ambas me camufla nas sombras. Como se eu não pertencesse a esse lugar. Como se não eu não fosse nada desse lugar.

Eu me tornei o que eu próprio julgava em todos esses anos se achando a superior. Não se passo de uma garota estranha e se tivesse sido sempre assim, meus amigos de agora me desprezariam e Mason nunca olharia para mim.

Tudo acabou.

Simplesmente consegui.

Mas por que nenhuma sensação de alívio me antige? Eu fiz de tudo, tentei juntar todas as peças na fazenda, voltei com intenção de desmarcarar o culpado e voltar para minha vida e agora com êxito em tudo... sinto o mesma aflição e angústia de antes.

Voltarei para casa, suportarei todo o dinheiro doentio e falsidade, irei para a faculdade do condado Oeste e ainda continuarei dependendo dos meus pais, como um ciclo.

Será que... não existe lugar para mim nesse mundo?

Uma voz masculina atrás de mim ecoa pelo corredor vazio chamando meu nome. Viro minha cabeça notando as lágrimas mútua que cercam seus olhos escuros. É a primeira vez que trocamos um olhar tão verdadeiro, sem barreiras, e orgulho escondendo nossas fraquezas.

— Precisamos conversar — Victor avisa e aproxima — Topa sobreviver comigo?

Franzo a testa sentindo as lágrimas virem com força. Contudo, consigo dizer:

— Como?

— Podemos dar um jeito! Falo com meu pai... e ele consegue te colocar em uma faculdade em Quântico — ele faz alguns gestos nervosos com a mão. Victor detesta o pai e nunca vi ele pedir nada para ele, mas faria esse esforço por mim, para ficarmos juntos — Sei que conseguimos morar junto, Lauren. Você ficará longe dos seus pais, e o dinheiro... eu do um jeito, arranjo um emprego. Juntei dinheiro esse tempo todo e comprei meu apartamento lá, você sabe. Sei... não terá todo luxo que sonha, mas... eu prometo que consiguiremos juntos no futuro...

Sinto o desespero na voz de Victor. Ele nunca havia revelado o que sentia, pois achava que eu preferia o luxo e nunca viveria sem dinheiro. Mas ele não percebe que essas coisas se tornaram irrelevantes a minha vida? Que eu não me importo com isso, e talvez antes também não. Ainda me vê como uma bonequinha que vive a base de dinheiro. Um manequim feito para ficar atrás das vitrines estampando a beleza, é isso que eu ainda sou para ele.

Prostituta. Será que algum dia ele me chamou disso?

— Você ficará com uma boa parte quando dividir com sua irmã. Eu teria também se meu pai não tivesse dado tudo para meu tio Kiro — ele continua — Eu farei você feliz, Lauren. E sobreviveremos juntos.

Não consigo encaro-lo nos olhos. Ele me abraça e permite que eu chore em seu peito.

Uma vida com Victor. Longe dos meus pais, longe da natureza, com pouco dinheiro e em um apartamento urbano fechado. Uma vida simples por prévia, e começaremos de baixo a construir. Será que algum dia imaginei que meu futuro seria o oposto do que meus pais querem para mim?

Ele se afasta para encarar meus olhos já com as lágrimas paradas.

— E aí, topa sobreviver comigo? — Victor repete as palavras me olhando, tão vulnerável como uma criança de 7 anos sem a mãe.

Último capítulo da Lauren ✔️. O próximo será do Mason e nosso último também. E aí o epílogo ❤️

Não deixem de me seguir no insta @autora_lua890

Até sábado

Continue Reading

You'll Also Like

16.2M 1.2M 93
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
507 100 31
O livro é composto por reflexões pensadas e redigidas por mim, sendo eu inspirada pelo Espírito Santo que permitiu-me essa proeza, a respeito de algu...
101K 4.4K 51
Kaio Mills o mais jovem empresário acaba de perder seu pai e herda sua empresa e ele vai precisar de ajuda com seu irmao mais novo Stuart Mills de 5...
273K 18.4K 92
Há quem diga que possuímos o destino traçado desde o dia de nosso nascimento. Já outros acreditam que possuem total domínio sobre suas ações. E par...