SEXY GAME - BEAUANY

By autoralyssa

999K 57.9K 170K

Quando Any foi contratada por Josh, o intuito era apenas profissional. Atração se tornou paixão e o sexo foi... More

TRAILER
TRAILER 2
ELENCO PRINCIPAL
1
2
3
4
5
6
7
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25

8

35.6K 2.1K 8.1K
By autoralyssa


HOJE VAI PEGAAAAAR FOGO, PEGA FOGO cabareeeeeeee

Acabei de arrumar uma bolsa com o básico para um fim de semana. Não coloquei muitas coisas, coloquei roupas de banho, algumas roupas para noite e alguns sapatos. Coloquei poucas maquiagens e alguns produtos para o cabelo. Tudo coube em uma única bolsa, graças a Deus. Sorri e levei ela com facilidade para a sala, a jogando encima do sofá. O que Josh ainda está fazendo aqui?

- Você não deveria estar arrumando suas coisas na sua casa? - falei e ele riu

- Meu motorista fez esse pequeno favor pra mim, aliás, você vai assim? - perguntou apontando para minha roupa

Me olhei de cima a baixo e notei como estava vestida. Sobre uma camiseta preta escura e só de calcinha. Olho para ele que rir e corro de volta para meu quarto. Coloco uma blusa de mangas e uma calça jeans. Coloco meu relógio e meus sapatos e volto para sala.

- Você espera eu me maquiar? - perguntei e ele negou com a cabeça

- Se maquiar Gabrielly? Você fica tão bonita sem maquiagem - sorri

- Então deixa eu arrumar meu cabelo! - ele assentiu

Molhei meu cabelo depressa e fiz umas coisas aleatórias para tentar tirar aquele volume de leão. No final eu fiz um penteado simples e voltei para sala. Josh não estava mais sentado no sofá, estava olhando para a bela vista do espelho da minha sala. Me aproximei lentamente do mesmo que sorriu.

- Eu estou com fome! - falei e ele riu

- Eu também estou, não vejo a hora de comer você - gargalhei

- Eu estou falando sério! - ele riu

- No avião você come, estamos atrasados, vamos logo! - falou

Peguei meu celular e carregador, minha bolsa de lado e quando me virei Josh já estava segurando minha bolsa. Caminhamos até a porta e ele chamou o elevador enquanto eu trancava a mesma. A porta do elevador se abriu e o mesmo homem moreno saiu de lá, cumprimentou Josh e foi direto para outro apartamento. Entrei no elevador junto de Josh ansiosa para saber onde estamos indo.

- Para onde vamos? - perguntei

- Não sei também, pedi para que meu assessor nos levasse para algum lugar tranquilo, talvez o Havaí! - sorri

- Havaí? - sorri de ponta a ponta

Eu literalmente deixava toda minha postura de mulher independente e sensata ao lado de Josh, ele tirava toda minha postura e me deixava completamente maluca, molhada... ao seu lado. Ele me olhou e sorriu. O elevador se abriu e caminhamos em direção a um carro que estava em frente ao prédio. Josh abriu a porta para que eu entrasse e assim eu fiz, ele entrou em seguida.

- Feche por favor! - falou

Observei a pequena parede escura subir, deixando o ambiente um pouco mais escuro e novamente estávamos sendo impedidos de ver o motorista. Ainda não entendi o por que de Josh fazer isso quando está comigo.

- Por que sempre faz isso? - falei apontando para a cabine escura

- Por que eu gosto de ter privacidade com você! - falou se aproximando

Josh se aproximou, depositando beijos em todo meu pescoço. Cada beijo molhado me deixava ainda mais com desejo de ter ele dentro de mim, mas ao lembrar que tinha uma pessoa na nossa frente, tudo isso passava. Josh continuava beijando meu pescoço, em seguida colocou suas mãos na barra da minha calça.

- Você não vai matar sua fome, pelo menos não agora - falei tirando sua mão da minha calça

- Poxa... olha como você me deixa? - falou apontando para seu membro sobre o pano de sua calça

- Aquiete esse fogo, temos um final de semana inteiro... - ele riu

- Tudo bem, mas não pense que está livre de mim, Any... - falou sussurrando

Me sentei com postura no banco de trás e voltei a olhar para janela. Percebi que de forma alguma Josh tirou seus olhos de mim e aquilo me deixava um tanto constrangida. Olhei para ele em busca de uma resposta mais ele continuava a me encarar. Em seguida passou sua mão levemente em meu rosto me fazendo sorrir.

- Eu não gosto que você se desmereça como fez na minha casa - disse e eu a olhei surpresa com o que disse - Você não é só Any Gabrielly, e eu tenho todo direito de ficar com uma mulher como você, olhe pra você Any, você é perfeita... - sorri

- Eu só acho que existe mulheres mais bonitas e atraentes que eu...

- E eu acho que você é tão bonita e tão atraente como qualquer outra, você é tão bonita - sorriu - gostosa - sussurrou

- Olha Beauchamp, você querendo levar as coisas adiante novamente! - ele riu

O carro parou e em seguida olhei para a janela, estávamos provavelmente em uma pista de voo, o que eu não entendi. Não deveríamos estar fazendo algum tipo de checkup no aeroporto? Olhei para ele sem entender.

- Você tem um jatinho particular? - falei surpresa e ele assentiu

- Eu tenho tudo que você imaginar! - sorri

Descemos do carro. Alguns seguranças e homens nos esperavam ao redor do pequeno avião. O moço se aproximou de mim e pegou minha bolsa. Abriu o porta malas e tirou a enorme bolsa de Josh. As escadas estavam estendidas para que eu e Josh subisse. Ele pegou no meu braço e me puxou depressa subindo comigo até dentro do pequeno avião.

Por dentro ele era bem pequeno, tinha a porta que levava até o piloto e uma porta no final, que provavelmente seria um banheiro ou outra coisa que deve ter dentro de um jatinho. Observei as cadeiras, cada uma em cada janela, Josh se sentou em uma e eu me sentei em outra ao seu lado.

Ele colocou seu cinto de segurança e em seguida o segurança veio até mim e me ajudou a colocar o meu. Sorri agradecida e ele desceu do pequeno avião.

- Só irá nós dois? - perguntei e ele assentiu

- E o piloto e o meu motorista que vai na cabine! - assenti

Não demorou muito para que a pequena porta se fechasse. Ouvir o jatinho ligar e me virei olhando para Josh. Na sua frente tinha um frigobar e Josh estava mexendo nele. Josh se virou e me entregou um pacote de chocolate é uma garrafa com um pouco de refrigerante. Sorri e abrir, tomando um gole do mesmo.

Comia o chocolate enquanto observava da janela o avião subir. Eu nunca estive em um jatinho antes, principalmente só com uma pessoa, aquilo era um tento estranho mas eu estava gostando até. Em um passe de mágica estávamos no céu, olhei pela janela, e lembranças vieram na minha cabeça, minha briga com Joalin, o que Josh disse...

Olhei para Josh que estava me observando e sorri. Suas mãos desceram para a presa que segurava o cinto e ele se soltou. Arregalei os olhos para que ele não saísse dali e colocasse o cinto novamente, mas ele se levantou.

- O que pensa que está fazendo? - perguntei e ele continuou em silêncio

Josh veio em minha direção e em pé na minha frente, colocou seus lábios nos meus. Me beijou tão depressa que sentir seu desespero em querer me tocar. Suas mãos subiram para a barra da minha blusa, puxando a mesma para cima, me deixando apenas de sutiã.

- Josh, não estamos sozinhos - falei meio ao beijo

Josh fechou uma pequena cortina que estava atrás de você. Voltou a me beijar com desespero e eu agradeci por isso. Josh me puxou para ficar em pé e se sentou na minha poltrona, em seguida me puxou, ficando encima dele. Minhas pernas estavam cada uma do lado do seu corpo e aquilo estava me deixando completamente maluca.

Josh desabotoou minha calça e em seguida colocou sua mão dentro dela me fazendo gemer. Desabotoei a sua, colocando também minha mão sobre seu membro por dentro de sua calça. Abaixei um pouco sua calça, fazendo seu membro saltar para fora e o masturbei.

Josh fez o mesmo comigo. Nos beijávamos meio aos gemidos. Seus beijos desesperados desceram para meu pescoço e eu joguei minha cabeça para trás. Me levantei do seu colo e tirei minha calça, ficando apenas de calcinha e sutiã. Tirei sua camisa e o deixei só de calça.

Me sentei novamente em seu colo, afastei minha calcinha para o lado e coloquei o membro de Josh dentro de mim, o fazendo gemer e eu também. Suas duas mãos massageavam meus seios cobertos pelo tecido do sutiã e as minhas mãos estavam apoiadas em seus ombros fazendo impulso para me penetrar em seu membro.

Comecei a rebolar lentamente em seu colo, enquanto soltava alguns gemidos. Josh fez o mesmo, soltou alguns gemidos. Suas mãos desceram para minha bunda, fazendo impulso para que eu subisse e descesse em seu membro musculoso. Suas mãos estavam sobre minha bunda me ajudando e as minhas estavam sobre seu ombro fazendo o mesmo.

- Porra - Gemi

Josh gemia tão próximo ao meu ouvido que aquilo se tornava música. Eu aumentava as cavalgadas no colo de Josh fazendo com que o mesmo soltasse mais e mais gemidos. Minha respiração ficou ofegante ao chegar no meu ápice e Josh também. Diminuímos as estocadas lentamente e ele colocou sua cabeça no meu pescoço, sentir sua respiração quente e sorri.

- Eu só queria um banho! - falei e ele sorriu

- É, espere um pouco! - assenti

Sair do seu colo e coloquei minhas roupas. Ele vestiu sua camisa e se sentou novamente na sua poltrona. Sorri para ele que pegou na minha mão e eu sorri. Sua mão estava um pouco suada, mas não me incomodou. Sorri para o mesmo que retribuiu.

- Any eu... - tentou falar

Olhei o mesmo por alguns minutos em busca de uma resposta. Mas ele ficou em silêncio apenas me olhando. Encarei seus olhos azuis que se destacavam devido ao sol e sorri, buscando uma resposta.

- Não é nada...

Voltei a olhar pra frente e ele fez o mesmo, desci um pouco minha cadeira e acabei pegando no sono.

[...]

Abrir os olhos lentamente ao sentir Josh cutucar meu braço. Olhei para Josh, que falava algo que eu não conseguia entender. Tentei raciocinar um pouco o que estava acontecendo até entender ele falar que chegamos. Sorri e ele tirou meu cinto de segurança. Me levantei com um pouco de dificuldade e desci as escadas do avião.

Coloquei meu pé no chão do Havaí, um sol imenso; um vento sobre minha barriga. Sorri e coloquei meus óculos escuros, ele fez o mesmo. Estava de tarde, ele entrelaçou nossos dedos e caminhou comigo até o carro que estava do lado do pequeno avião na pista de voo. Entramos em silêncio e assim foi no caminho inteiro.

Não falamos nada, Josh ia quieto mexendo no seu celular e eu ia olhando pela janela a imensa cidade. Não demorou muito e estávamos em frente a um enorme hotel, também todo espelhado de frente para a bela praia. O clima tropical invadiu meu corpo e eu sorri, estava com saudades daquilo.

Desci do carro, quando o motorista abriu a porta e fiz uma pequena tour com os olhos pelo imenso hotel a minha frente. As arvores em volta, à praia, as pessoas. Josh desceu em seguida, olhei para ele e sorri. O mesmo me chamou com a cabeça e então entramos no belo e grande hotel. Algumas pessoas importantes passavam pelo local e sorriam para Josh. Caminhamos em direção a recepção, a moça de cabelos loiros nos atendeu.

- Boa tarde! - a moça falou e sorriu para Josh

- Boa tarde - retribuiu - Eu fiz a reservar de um quarto mais cedo!

Ignorei totalmente os dois e fiquei no meio do belo hotel prestando atenção em cada detalhe. Ele é tão grande, que chega a aparecer um labirinto. Alguns pessoas passavam e sorriam amigáveis, simpáticas e outras simplesmente ignoravam a minha existência. Sentir as mãos grandes de Josh sobre meu ombro me puxando em direção ao elevador.

- Minhas coisas? - falei e ele apertou o botão

- O motorista vai levar para o quarto! - entramos no elevador

O elevador se fechou e subiu rapidamente para cima. Fiquei em silêncio, com os braços cruzados, apenas sentindo o elevador se movimentar. Josh continuava sério também, olhando para frente. Me olhei no espelho do mesmo e arrumei meu cabelo que estava um pouco bagunçado. Ouvir o som da porta se abrir, me virei saindo, andei pelo corredor atrás de Josh e ele parou em frente a uma porta qualquer e abriu. Deu espaço para eu entrar e eu fiz. Ele seguiu atrás.

Caminhei pelo ambiente, uma cama de casal enorme, o closet, o banheiro que tinha uma imensa banheira, que dava vista para área da floresta. Caminhei até a sacada, abrindo a mesma que dar a vista para o mar gigante. Sorri ao sentir o vento tropical invadir minhas narinas. O vento estava tão forte que bagunçou meu cabelo, então entrei novamente para dentro do seu quarto.

- Você vai dormir aqui comigo? - perguntei e Josh assentiu

- Se você não quiser, eu faço outra reserva e aí eu...

- Não Josh, está tudo bem! - ele sorriu

- Você quer ir na praia? - perguntou e eu assenti

- Não quero tomar banho hoje, talvez só amanhã... - falei me referindo à praia

- Tudo bem, vamos apenas conhecer... - ele sorriu

Não demorou muito para que as nossas bolsas chegassem ao quarto. Sorri colocando a mesma encima da cama e tirei de dentro um biquíni, um short e um vestido todo rendado de praia. Saída de praia. Caminhei em direção ao banheiro e me troquei depressa. Após sair do banheiro, Josh estava vestido apenas em um calção e uma camisa folgada sem mangas. Sorri.

- Vamos? Estou pronta - falei ansiosa e ele assentiu

Deixei toda a bagunça no quarto e então saímos do mesmo.

[...]

- Aí meu Deus, que saudades do mar... - corri próximo ao mar e Josh riu da minha cara

- Você parece uma criança - riu

- Você está me deixando mimada, beauchamp! - ele sorriu

Coloquei meus pés na água gelada do mar e sorri. Josh logo chegou ao meu lado e segurou nossas sandálias enquanto eu brincava com a água. Eu estava parecendo uma criança que não ia à praia a anos ou que até mesmo não foi nunca à praia.

- Vem! - falou estendendo a mão

Entrelacei minha mão na de Josh e caminhamos de mãos dadas sobre a beirada do mar. Eu estava um pouco surpresa com o ato de Josh, estamos parecendo um casal de namorados andando de mãos dadas e aquilo era estranho, por que eu jamais iria esperar que Josh pegasse em minha mão e não tivesse vergonha de andar comigo desse jeito. Estava um pouco nervosa; mas o nervosismo passou depressa.

- Hoje a noite temos um jantar importante... - ele disse e eu sorri

- Com quem? - perguntei enquanto caminhávamos pela beirada da praia

- Com o diretor de uma empresa, vamos fechar negócios... - sorri

- E por que eu devo ir? - perguntei e ele me olhou

- Deve ser por que você é a minha diretora geral? - falou irônico e eu rir

- Tinha esquecido disso - sorri

Continuamos caminhando. Enquanto Josh olhava para o nada e fala algumas coisas, eu só estava pensando como iria me vestir. Graças a Deus eu trouxe um vestido que nunca usei, e cairia muito bem para noite. Logo depois voltei a prestar atenção em Josh e ele falava em algo sobre a empresa.

- Eu acho que vou aumentar o salário da Sabina e dividir o cargo dela, você também deveria ter uma secretária - falou e eu sorri

- Ou um secretário - rir

Josh parou de caminhar, soltou a minha mão e me olhou, cruzou seus braços e eu sorri ao olhar para ele que estava sério, me controlando para não rir.

- Nada disso, mocinha... - disse e eu rir

- Você está com ciúmes Beauchamp? - rir

- Não - falou sem me olhar

Rir do mesmo e segurei sua mão novamente, voltando a puxar ele para uma caminhada. estava segurando o riso, sim, Josh Beauchamp, estava com ciúmes, eu estava mais surpresa ainda.

- Não se preocupe, eu só tenho olhos pra você - falei em tom de brincadeira

- No fundo eu sei que é verdade! - riu e eu revirei os olhos

O mesmo me pegou no braço, dei um grito surpresa e gritei para ele me soltar. Ele caminhou comigo em seus braços até o hotel. Entramos e ele caminhou comigo até o elevador, as pessoas nos olhavam e riam de nós dois e eu fechava os olhos: estava completamente vermelha de vergonha.

Ele entrou comigo no elevador e a porta do mesmo se fechou. Josh me colocou no chão e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, colou nossos lábios em um beijo rápido e com desejo. Seus lábios desceram para meu pescoço, deixando alguns beijos e mordidas; assim como sua mão desceu para minha bunda.

Sorri e o mesmo voltou a me beijar, a porta do elevador se abriu e Josh me pegou no braço novamente. Suas mãos seguravam minha bunda e minhas pernas entrelaçaram sua cintura. Caminhamos pelo corredor vazio, com certa dificuldade, meio ao beijo, Josh conseguiu abrir a porta do nosso quarto. Ele fechou a porta com o pé e caminhou comigo até a cama de alguma forma.

Tirei sua camisa e ele tirou minha saída de banho, me deixando apenas sobre meu biquíni. Suas mãos grandes desceram até a barra do meu short, tirando o mesmo junto da minha calcinha. Ainda nos beijos, coloquei minha mão na barra do seu short, o tirando depressa.

Josh colocou as mãos no meu biquíni, desfazendo o no e o jogando em qualquer lugar do quero. Estávamos completamente nus. Josh subiu encima de mim e me penetrou com força, com desejo, com vontade. Aquilo estava me deixando maluca. Soltei um gemido.

Seus beijos desceram para meu pescoço, suas mãos estavam em meus seios e as minhas em seus cabelos úmidos. Josh cada vez mais, me penetrava com mais força e mais vontade. Me penetrava mais fundo e aumentava mais suas estocadas.

- Mais rápido, por favor - implorei

O tesao e a vontade tomava conta do meu corpo, enquanto Josh me penetrava cada vez mais fundo. O mesmo gemia tão alto que era música para meus ouvidos. Então chegamos no nosso ápice.

Josh respirou fundo e ofegante, me pegou no colo e caminhou comigo até o banheiro. Encheu a banheira depressa e entrou dentro da mesma, me fazendo sentar em seu colo novamente. Os beijos continuavam rápido novamente e em um passe de mágica, eu já estava cavalgando no seu membro dentro da banheira.

Os beijos de Josh sobre meus seios, pescoço, fazendo caminho até minha boca. Joguei minha cabeça para trás, enquanto suas mãos faziam impulso para eu cavalgar com mais força em seu membro. Nossos gemidos ecoavam pelo ambiente, me fazendo gemer um pouco mais.

Isso tudo, antes do jantar, antes de encontrar a pessoa que eu menos esperava ver...

Continue Reading

You'll Also Like

106K 10.3K 43
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
155K 15.2K 26
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
211K 1.8K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.4M 82.8K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...