SEXY GAME - BEAUANY

By autoralyssa

999K 57.9K 170K

Quando Any foi contratada por Josh, o intuito era apenas profissional. Atração se tornou paixão e o sexo foi... More

TRAILER
TRAILER 2
ELENCO PRINCIPAL
1
2
3
4
5
6
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25

7

33.2K 2.2K 9.6K
By autoralyssa

Muitas pessoas me perguntam o por que de eu demorar tanto pra atualizar essa fanfic, como vocês podem ver, os capítulos são enormes e eu preciso de tempo pra fazer, e eu também tenho outros livros pra atualizar. Vocês podem ir lá ler todos no meu perfil.

Acabei de me acordar, olho para o lado da cama e Josh está no seu vigésimo sono. Dou uma risada e me levanto. Sua camisa que fica um belo vestido em mim está meio bagunçada, arrumo a mesma e me levanto. Saiu do quarto em silêncio e caminho em direção a cozinha.

- Josh dorme e eu fico com fome - falo pra mim mesma

Me sento sobre seu enorme sofá e pego meu celular, tem algumas notificações, são mensagens de Joalin, Sina e Sabina. Abro as de Joalin, já que tinha umas quatrocentas chamadas perdidas.

- Quem é o gostosão que está saindo? Vamos nos encontrar

- Preciso saber sobre tudo!

- Ana Gabriela hahahahaha me responde caralho

- Você me estressa, me responde

- Já sei, você deve estar dormindo com ele!

- Joalin, eu meio que estou saindo com o Josh, eu não deveria falar isso pra você por aqui! - envio

- Josh Beauchamp? - enviou

- O próprio! - enviei

- Vocês estão transando? - enviou

- O que? - enviei

- Você está apaixonada?

- Para de falar isso Joalin, eu não estou apaixonada! - enviei

- Está sim, desde quando você passa tanto tempo com um cara?

- Isso não significa que estou apaixonada!

- Presta atenção, não se envolve com Josh Beauchamp, não se apaixona, por favor, ele é uma péssima influência!

- Por que?

- Por que sim Gabrielly, ele fica com todas e não liga para sentimentos!

- Você acha que estou me iludindo? - perguntou

- Com certeza sim; ele está te iludindo, larga ele!

- Mas ele disse que nunca ia me machucar...

- Homens mentem, Any!

- Droga, você já está apaixonada... - foi a sua última mensagem

Finjo que não vi e largo o celular encima do sofá, talvez o que Joalin falou estivesse certo ou talvez não. Talvez seja melhor largar o Josh e seguir minha vida, ou talvez não, ou eu poderia fazer ele se apaixonar, ou talvez não. Fico perdida em meus pensamentos durante um longo tempo, mas sou atrapalhada por Josh aparecendo a sala.

O mesmo está com os cabelos bagunçados, sem camisa, seu abdômen está completamente nu, sobre uma calça moletom e descalço. O mesmo sorri, e eu retribuo, mas fecho a cara após lembrar de tudo que Joalin falou, me viro para ele seria e ele retribui, se aproximando. Eu poderia tentar descobrir se ele estar realmente me iludindo, mas eu não preciso.

Josh é um homem muito bonito, ele pega quem quiser e quando quiser e obviamente ele não iria deixar de ficar com alguém por minha causa, por que eu só sou eu, eu sou Any Gabrielly, uma garota qualquer, e ele é Josh Beauchamp. Ele se aproxima e se senta do meu lado depositando um beijo na minha bochecha.

- Melhor acabar com tudo isso! - falei e ele sorriu de canto

- Acabar com isso o que? - perguntou

- Com isso que estamos tento, Josh! - falei me levantando

- Como assim? - perguntou sem entender

- Você é bonito, inteligente, tem tudo a ganhar e comigo só vai colocar tudo a perder, você com certeza está mentindo, um homem como você nunca se envolveria com uma mulher como eu tendo outras a sua volta. Você é cheio de regras e de segredos e não é isso que eu quero!

- Any...

- Você é Josh Beauchamp e você não precisa de Any Gabrielly, aliás, eu não quero ser um objeto de sexo, não quero jogar seu jogo sujo, não quero brincar com isso, se eu quero algo, eu quero algo certo e limpo, não quero me envolver nisso, principalmente sabendo que você estar com outras mulheres...

- De onde você tirou isso? - falou se levantando

Não falei nada, caminhei de volta até seu quarto. Tirei sua camisa e coloquei minha roupa de volta. Coloquei meus sapatos e peguei minha bolsa. Sair sem falar nada, Josh continuava na sala apenas me observando. Abri a porta e sair. Chamei o elevador depressa e ele não demorou pra chegar, rapidamente o elevador chegou, entrei e apertei para descer.

[...]

Peguei um táxi qualquer e fui para casa, no caminho muitas coisas se passavam na minha cabeça. Primeiro, eu deveria acreditar em Josh Beauchamp ou em Joalin Loukamaa? Joalin é minha melhor amiga, nos conhecemos a anos e eu só conheço Josh a umas semanas. Eu não posso colocar tudo a perder, não agora.

Talvez Joalin estivesse certa. Josh não gosta de relacionamento, é um homem sério e que gosta de ficar com todas. Mas talvez Josh estivesse certo, ele fez um contrato e ele disse que nunca iria me machucar. Mas é a palavra dele contra de Joalin e talvez esse final de semana eu pudesse pensar melhor sobre isso.

Eu estou apaixonada por Josh Beauchamp?

Confesso, Josh é um homem bonito é irresistível, mas eu só conheço ele a pouco tempo, não posso simplesmente falar que estou apaixonada por ele. Poxa, eu estou tão confusa, minha cabeça está uma confusão. Tudo está uma confusão. Eu não sei o que fazer, será que devo largar tudo e viver minha vida sozinha ou voltar atrás e pedir desculpa?

Será que devo seguir o conselho Joalin ou Josh?

[...]

Acabei de chegar no meu apartamento, largo minhas coisas em qualquer canto da sala e me jogo no sofá. Minha cabeça está tão confusa, o que devo fazer? Sei que parece cedo, mas...

Caminho em direção a cozinha, abro um vinho, eu estou tão viciada nessa bebida que eu acho que vou ter um ataque cardíaco de tanto álcool que o meu sangue tem. Coloco um pouco na taça e tomo ela de uma vez. Abro minha caixa de morangos que está dentro da geladeira e como a maioria que está na caixa.

Me deito sobre o chão da sala e novamente aqueles pensamentos invadem minha cabeça e me torturam. Eu não posso estar fazendo isso comigo, tudo isso é culpa da Joalin, tudo isso é culpa do Josh. Eu estou apaixonada. Eu não estou apaixonada. Eu estou. Eu não estou. Eu quero morrer. Eu não quero. Parece que minha cabeça está dividida. Meu corpo está.

Uma parte dele quer confiar na Joalin e a outra no Josh. Minha cabeça clama por Joalin, mas meu coração pertence a Josh. Eu praticamente entreguei ele de mão beijada para Josh Beauchamp. Ouço a campainha tocar e me assusto. Corro depressa até a porta na expectativa de ser Josh Beauchamp, mas é Joalin.

- Podemos conversar? - falou e eu assenti

A mesma entrou no meu apartamento fazendo uma pequena tour pelo mesmo. Nesse momento eu não sei o que estou sentindo sobre estar vendo Joalin na minha frente, talvez agradecida por ter me alertado ou talvez sentindo ódio por ter destruído o que mal começou.

- Você está bebendo a essa hora? - perguntou olhando para a garrafa de vinho encima da mesa

- Me deixa - reclamei

Me joguei novamente no chão gelado da minha sala e Joalin pegou a garrafa de vinho e secou. Todo vinho que estava na garrafa, foi jogando dentro da pia. Me levanto depressa e olho para a mesma brava. Minha expressão de tristeza agora é total ódio.

- Joalin, isso foi caro - quase grito

- Você não precisa fazer isso com você! - falou e eu me aproximei

- Você esta fazendo isso comigo, você já não viu o que fez hoje de manhã? - falei e ela ficou irritada

- O que eu fiz Any? Eu salvei sua vida, te impedir de ficar com aquele homem idiota pra não destruir a sua vida e espero que você também saia desse emprego, isso não está fazendo bem pra você - reclamou

- O que? Eu estou decepcionada com você Joalin, por que eu acreditei em você e deixei o homem que eu estou apaixonada por sua culpa!

Coloco a mão na boca ao perceber a bobagem que acabei de falar. Isso não saiu por que eu quis, foi sem querer e quando sair sem querer, que dizer que não sinto. Suspiro e ela me olha de volta.

- Você está apaixonada por aquele idiota? - perguntou

- Idiota Joalin? E eu não estou apaixonada e eu não vou pedir demissão do emprego da minha vida por você! - falei

- Tá vendo como ele te deixou? - perguntou e eu joguei a taça de vinho no chão quebrando a mesma por todos os lados

- Ele não me deixou assim Joalin! - gritei

- Any, ele só te deu esse emprego pra se aproveitar de você - gritou de volta

- IDAI? FOI A OPORTUNIDADE DA MINHA VIDA E NÃO É VOCÊ E NEM NINGUÉM QUE VAI ESTRAGAR ISSO! - gritei

- Você não enxerga? Está tão perdidamente apaixonado por Josh que está brigando com sua melhor amiga! - se aproximou

- Por que você fez isso? Hein Joalin? O que você quer com Josh? - me irritei

- Não quero nada com ele! Eu só acho que ele não é o homem certo pra você...

- Por que não? - gritei

- POR QUE ELE É O HOMEM CERTO PRA MIM! - gritou

Fiquei em silêncio por alguns minutos tentando decifrar o que ela acabou de falar e pelo que acabei de entender, ela quer ficar com Josh. Ela mentiu pra mim, só para ficar com ele? Como fui tão idiota em acreditar nela?

- Eu não esperava isso de você! - falei chateada

- Desculpa, eu não quis dizer isso eu só...

- Sai da minha casa Joalin! Vai embora - falei

- Me desc... - tentou falar

- Vai embora, ainda não entendeu? - falei abaixando a cabeça

A mesma não falou nada, apenas pegou sua bolsa e saiu do apartamento, fechando a porta com força. Lágrimas escorreram dos meus olhos, me joguei no chão gelado e sentir algo pinicar em minhas costas e uma dor forte me atingir.

- MERDA - gritei

Me levantei depressa. Como sou tão burra, além de confiar na minha melhor amiga, eu ainda me deitei sobre o chão repleto de cacos de vidro. Passei as mãos em minhas costas e quando olhei, estava saindo bastante sangue.

Caminhei até meu quarto, tirando todo meu vestido que estava com sangue, jogando o mesmo no lado da cama. Caminhei até o chuveiro, ligando e permitindo a água gelada cair nas minhas costas. Dei um gemido abafado ao sentir a dor e me contorcer por completo.

Não demorou muito para que eu saísse e caminhasse de volta para meu quarto. Vesti uma blusa preta, que ficava até minhas coxas, coloquei apenas uma calcinha e me joguei na cama com as costas para cima, tentando aliviar a dor. As lágrimas escorriam dos meus olhos e aquilo estava me deixando completamente mal, eu não podia acreditar que aquilo tudo aconteceu.

Talvez eu tenha perdido os dois, o Josh e a Joalin, as duas pessoas mais importantes da minha vida nesses últimos meses que estou em Nova York, por mais que eu conheça Joalin a mais tempo que Josh, ele significa muito para mim.

Não demorou muito e eu peguei no sono...

[...]

Acordei com o som da campainha tocando, não parava por nenhum minuto. Meus cabelos completamente bagunçados e minha pele completamente dolorida. A maquiagem não existia mais em meu rosto e minha pele palpitava por curativos. Caminhei em direção a sala e gritei.

- Já vai - gritei

Caminhei em direção a minha bolsa em busca do meu telefone e suspirei ao não encontrar o mesmo. Ignorei totalmente o fato dele ter ficado na casa de Josh e que ele pode ter lido, então respiro fundo e caminho até a porta lentamente. Abro com cuidado.

É ele.

Josh tirou sua barba. Seu rosto está macio e limpo. Vestido sobre uma camisa no tom de caramelo, até o cotovelo. Seu mesmo relógio de sempre e uma calça jeans escura. O mesmo estão com as duas mãos sobre cada lado da porta e eu me assusto ao ver o mesmo.

- Josh? - falei constrangida

É estranho, depois de tudo que falei, todas as palavras que falei e joguei na sua cara, não sei como olhar para o homem a minha frente e pensar em tudo que falei. O que ele está fazendo aqui? O que ele veio fazer aqui? Meu Deus, o que eu falo.

Não falo nada, apenas dou espaço para que o mesmo entre dentro do meu apartamento. O mesmo olha para todo ele e agora seus olhos azuis estão virados para o chão, cheios de caco de vidro que eu acabei esquecendo de limpar.

- O que aconteceu aqui? - perguntou me olhando novamente

- Eu só acabei brigando com minha melhor amiga e joguei a taça no chão com raiva! - falei

- Por acaso sua amiga se chama Joalin e o motivo da briga era eu? - se aproximou

Respirei fundo, como ele sabe disso? Ah é óbvio, meu celular estava em sua casa, obviamente ele leu toda nossa conversa e agora sabe que estou apaixonada por ele. Espera, eu não estou.

- Desculpa, foi inevitável ler a conversar de vocês duas, não parava de chegar notificações - Continuei parada apenas o observando - Esse foi o motivo que vim, trouxe seu celular! - me entregou

Sorri agradecida e coloquei o celular encima da bancada da cozinha. Quando me virei, Josh estava limpando os cacos de vidro espalhado pela sala. Caminhei até ele e o ajudei.

- Não estou apaixonada por você, Josh - falei

- Por que suas feições mostram outra coisa? - falou e eu fiquei vermelha

- Por que você nota tanto isso? - tentei mudar o assunto

- Por que sim, você fala isso pra mim agora sem olhar nos meus olhos e sua amiga fala que você está, você não fala nada, apenas acredita no que ela falou e vai embora, isso pra você é não estar apaixonada! - falou e eu me levantei

- Não se ache tanto, Beauchamp - ele se levantou

Josh me encarou e se aproximou tanto de mim, que minha respiração chegou a falhar. Seu rosto estava a poucos centímetros longe do meu e eu só queria acabar logo com esse espaço. Ele me encarou, seus olhos azuis estavam tão vidrado nos meus, que eu acabei me perdendo.

- Olhe no fundo dos meus olhos e diga que não está apaixonada por mim, Any - falou quase em um sussurrou

Olhei no fundo dos seus olhos, estava tão perdida nesses olhos de oceano que nada conseguia sair da minha boca e eu não conseguia confessar que não estava apaixonada por ele. Eu poderia falar qualquer coisa, mas por que justamente isso não sai? Não quero que Josh tenha esse poder sobre mim.

- Eu não... - tentei - Josh eu - gaguejei e ele riu

Sua boca se aproximou do meu ouvido. Sua mão estava na minha nuca nesse exato momento, seus dedos estava adentrando meu couro cabeludo.

- Você está apaixonada! - sussurrou

Josh se afastou de mim e sorriu. Eu não quero que ele tenha esse poder sobre mim, só suas palavras tomam posse de mim e da minha pele, do meu físico, da minha cabeça, do meu coração, ele quase sai para fora...

- Me desculpa, eu só - tentei falar

- Não precisa justificar, você está certa, você não me conhece direito, tem todo direito de acreditar na sua melhor amiga! - disse - Mas eu vou repetir...

Josh deu um passo na minha direção e eu dei um passo para trás.

- Vou repetir quantas vezes for preciso Any...

Deu outro passo e mais uma vez dei um passo para trás.

- Você pode acreditar que homens mentem...

Deu um passo novamente.

- Mas eu não minto...

Deu outro passo.

- Eu jamais te machucaria se não quisesse realmente ficar com você!

Ele deu um último passo e eu parei. aquela frase tomava de conta do meu psicológico e eu estava tentando decifrar o que ele estava falando, eu ouvir mesmo isso. Sei que parece pouco mas...

Será que conseguir amolecer o coração de Josh? Será que estou conseguindo fazer ele se apaixonar por mim? Será que eu já fiz isso?

- Acredite em mim Any, é a minha palavra, eu estou dando a minha palavra...

respirei fundo. Seu corpo já estava colado ao meu. Seu rosto próximo do meu, eu sentia sua respiração ofegante em meu rosto. Merda, ele sabe, ele sabe que eu estou...

Seus lábios grudaram nos meus, mas dessa vez era um pouco diferente. Não era um beijo com fogo, um beijo rápido e com desejo, dessa vez era um beijo lento, um beijo bem mais lento e demorado, um beijo calmo e eu agradeci por nesse momento não estarmos em uma cama, o que sempre estamos fazendo.

As mãos de Josh não ousaram de forma alguma descerem para minha bunda, meu seio, ou puxar minha blusa para cima, assim como as minhas. Suas mãos estão em minha cintura, minhas mãos estão em sua nuca e estamos aproveitando desse beijo como se fosse o último...

A boca de Josh está me beijando com tanta calma que o meu mundo literalmente parou e só existe eu e Josh ali. Nos separamos pela maldita falta de ar, as mãos de Josh seguram minha cabeça, nossas testas estão coladas, enquanto eu encaro seus olhos e ele acaricia minha bochecha.

Suas mãos descem sobre minhas costas e eu deixo um gemido. Ele me olha sem entender e eu me viro, levantando minha blusa e mostrando os cortes sobre minhas costas.

- Que merda foi isso? - perguntou e eu rir

- Eu meio que cair nos cacos e cortei minhas costas! - ele se aproximou

Suas mãos grandes tocaram minhas costas e eu soltei outro gemido de dor. Aquilo realmente estava dolorido. Desci minha blusa e voltei a encarar o mesmo.

- Você tem curativo aí? - perguntou e eu assenti

Abrir o armário da cozinha e tirei uma caixa de primeiros socorros. Josh segurou minha cintura e me colocou sentada do lado da pia, de costas para ele. Não vi nada do que estava fazendo, apenas sentir um algodão molhado sobre minhas costas e uma ardência.

- Vai arder um pouco! - ele falou e eu assenti

O mesmo terminou de passar o algodão úmido e colocou alguns curativos sobre minhas costas. Em seguida sentir um beijo molhado em minha nuca e sorri de canto, com a sensação que aquilo me proporcionou, minha pele por inteiro se arrepiou e eu sorri.

Me virei para Josh, ainda sentada sobre a bancada da cozinha. O mesmo colocou as mãos em cada lado do meu corpo e sorriu sem mostrar os dentes. Com minhas pernas, o puxei para mais perto de mim, agarrando seu abdômen e coloquei a mão em sua nuca.

- Obrigada - sorri e ele retribuiu

- Eu não faria nada que te machucasse, eu quero curar todas as suas dores, as mais profundas, por que é isso que você está fazendo comigo, o que nenhum mulher fez, você está curando as minhas dores mais obscuras! - disse e eu sorri

Depositei um selinho demorado em seus lábios e ele retribuiu. Sorri ao sentir seus lábios se juntarem aos meus novamente, em outro selinho.

- Josh eu... - antes que eu terminasse ele atrapalhou

- Eu acho que você merece uma viagem! - disse e eu arregalei os olhos

- Oi? - não entendi

- Vamos passar o final de semana fora, tentar esquecer isso, talvez seja uma terapia para você... - falou pegando seu telefone - Vou ligar para meu assessor e pedir para ele programar uma viagem agora pra você!

- Josh, você vai comigo né? - perguntei e ele me olhou

- Você quer que eu vá com você? - perguntou surpreso

- Sim! - sorri

Ele sorriu e pegou o telefone discando um número qualquer. Não prestei atenção na conversa, nem prestei atenção no que ele prestava atenção, meus olhos focavam em seus lábios rosados se movendo. Ele desligou o telefone.

- Arrume suas coisas...

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 66.5K 82
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
127K 16K 39
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
2M 102K 182
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈
46.3K 8.7K 25
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...