STILES - livro 2

By AdrianChristopher15

35.2K 3.1K 1K

Após a morte de Kate, seu pai Gerard Argent vem para Beacon Hills buscando vingança. Stiles descobre uma ter... More

Prólogo
Capítulo 1 - Superficial
Capítulo 2 - Bad Boy
Capítulo 3 - Gerard
Capítulo 4 - Lydia
Capítulo 5 - Descoberto.
Capítulo 6 - Confusão
Capítulo 7 - Dúvidas
Capítulo 8 - Grande Lagarto
Capítulo 9 - My name is, Peter
Capítulo 10 - Verdades destrutivas
Capítulo 11 - Coisas de família
Capítulo 12 - Kanima
Capítulo 13 - Mestre
Capítulo 14 - Party
Capítulo 15 - "I'am Back"
Capítulo 16 - Aliados
Capítulo 17 - Eu sinto muito Allison
Capítulo 18 - Saudade é o que ficou daquilo que não ficou.
Capítulo 19 - Pessoas que achamos conhecer
Capítulo 20 - Aliança rompida
Capítulo 21 - Me Entendam
Capítulo 22 - Peças em um Tabuleiro de Xadrez
Capítulo 23 - Um meio para um fim (Penúltimo).
AVISO
Aviso
Epílogo
Livro 3

Capítulo 24 - ALFA (último capítulo)

615 65 75
By AdrianChristopher15

"Eu não sou tão triste assim, é que hoje estou cansada."

                       - Clarice Lispector

____________________________________
                    STILES 🚙
____________________________________

Eu costumava me perguntar "Porque eles não fazem nada além de chorar?" sempre que assistia um filme e os protagonistas só choravam ao invés de lutar com o vilão, se vingar, salvar suas próprias vidas ou algo assim. Agora, aqui, com o corpo de Jackson caído a 2 metros de distância a quase 1 hora, eu entendo.

Eu não me movo, meus olhos não se movem até outra direção, não tentei lutar pela minha vida ou mesmo xingar Gerard até não aguentar mais, só estou aqui: chorando. A dor de ter todo o meu corpo arrebentado nem mesmo incomoda, isso pelo menos é algo bom.

Gerard também está em silêncio, ele nem mesmo tentou falar comigo desde o que fez. Sei que ele ainda está aqui pois ouço a respiração dele, respiração que não vejo a hora do câncer ou qualquer outra coisa levar.

O barulho de uma porta abrindo chama minha atenção, mas mesmo assim continuo olhando para Jackson quase sem piscar. A única coisa que me faz desviar o olhar é a voz de Gerard cumprimentando a recém chegada, Allison.

– Você chegou, está quase na hora. – Gerard disse, o som da  sua voz me faz querer vomitar. – Seu irmão estava a sua espera.

Allison olha pra mim e sua expressão parece suavizar por um momento, mas logo volta a postura séria que ela vem tendo. Seus olhos se voltam para Gerard e ela aponta para mim.

– O que aconteceu? Você bateu nele de novo? – Ela o perguntou se referindo a meus novos e queridos hematomas. – Você prometeu que não o machucaria.

– Eu não o machuquei, Jackson fez. – Gerard diz rindo secamente. – Ele é um garoto muito incoveniente, precisa de disciplina.

– Obrigado, eu costumo pensar que isso é meu charme natural. – Digo com sarcasmo, mas minha expressão continua fechada e minha visão ainda está turva pelas lágrimas. – Você chegou tarde Allison, estava pensando em maneiras de ajudar seu avô homicida a matar mais dos seus amigos?

– Falando em Homicidas como vai seu namorado Matthew? Ah, me lembrei ele está morto. – Allison disse sorrindo forçadamente e depois colocando um dedo sobre a testa como se estivesse pensando. – Vamos mudar essa pergunta, como vai Derek?

– Com certeza melhor do que a homicida da sua mãe, isso tenho certeza. – Digo sem pensar e quase me arrependo ao ver a expressão no rosto dela, mas então lembro que estou na merda e isso passa.

– Nunca mais fale assim da minha mãe, ela era melhor do que qualquer um de vocês um dia vai ser. Tudo o que ela sempre fez foi lutar pra que monstros como Derek não machucassem pessoas inocentes e ela morreu lutando por isso. – Allison disse apontando para mim com raiva e andando na minha direção.

Então um barulho super alto chama nossa atenção, Allison para abruptamente e Gerard continua sério, isso não parece perturba-lo. Olho para onde o corpo de Jackson continuava caído mas já não estava imóvel como antes, seus braços e pernas tremiam e um tipo de gosma transparente começou a envolver todo seu corpo. Sinto um arrepio incômodo em todo meu corpo, fazendo com que meus dedos se fechem com força o suficiente para doerem.

– O que está acontecendo? Por que o corpo dele está fazendo isso? – Pergunto me arrastando para mais longe do corpo de Jackson e sinto dores por todo lado me fazendo parar. – Droga.

Gerard se aproxima lentamente do corpo gosmento de Jackson e com uma faca recolhe um pouco para então mostrar a Allison. Ela olha para aquilo e parece assustada e maravilhada ao mesmo tempo.

– Está começando... – Ela diz.

Que merda está acontecendo? – Pergunto erguendo minha voz e até mesmo isso faz meus pulmões arderem.

Gerard finalmente olha pra mim e sorri, odeio quando ele sorri. Sua feição ao mesmo tempo que transmite sua total tranquilidade, transmite sua loucura.

– Assim como répteis mudam de pele, Jackson está largando sua forma Beta e evoluindo. – Ele diz erguendo os braços para cima. – Ele está se tornando... um Alfa. – Suas gargalhadas começam a ecoar pelo local enquanto Jackson treme no chão e Allison continua totalmente séria. – Depois disso nada nem ninguém vai poder parar o que ele pode fazer.

Então, Jackson está vivo? – Pergunto a mim mesmo enquanto volto a olhar seu corpo.

– Depois que ele completar a transformação, todos os seres sobrenaturais sobre o mundo voltarão a temer o nome Argent. – Gerard diz segurando a mão de Allison. – E Derek Hale, será o primeiro.

Eu só consigo pensar em uma coisa nesse momento: Puta que pa...

____________________________________

A tensão dentro do jeep de Stiles é tão grande que pode ser cortada com uma faca, Scott nem mesmo parece piscar enquanto dirige em alta velocidade até o galpão. Isaac no banco do passageiro olha pela janela respirando pesado enquanto suor escorre pelo seu rosto e seu corpo todo treme, sua luta para manter o controle sabendo que sua âncora está em perigo é óbvia.

Érica no banco de trás parece se divertir com tudo isso, o sorriso no rosto dela não diminuiu em nada desde que saíram do Loft de Derek, enquanto Boyd mesmo sério transmite toda sua calma e preocupação com o amigo ao mesmo tempo.

– Ainda falta muito? Estou ficando impaciente. – Érica pergunta assoprando uma mecha de cabelo que havia caído sobre seus olhos, mas ainda sorrindo. Como não obteve resposta ela revirou os olhos e suspirou. – Oi, terra chamando idiotas. Alguém na linha?

– Cala a boca ou vou arrancar esse seu sorriso irritante com os dentes. – Scott disse enquanto apertava ainda mais forte o volante.

Érica ficou surpresa por um segundo, mas então voltou a sorrir e teve que se segurar para não rir.

– Uau, Scott McCall está falando sobre machucar alguém, isso é novo mas eu gostei. – Érica disse fazendo sinal positivo e Boyd sorriu. – Então, o que pensa em fazer com Jackson quando encontrá-lo?

– O que eu deveria ter feito a muito tempo. – Scott responde entre os dentes.

– E o que você vai fazer quando encontrar Allison? Isso sim eu estou realmente curiosa para saber. – Érica ri quando diz isso e Isaac olha para Scott como se também esperasse uma resposta, mas ela não veio. – Foi o que pensei.

Então o silêncio volta a reinar.

No carro de Christopher o clima está mais leve, mas ainda sim pesado. Derek não olha para Christopher e o outro faz o mesmo, Lydia no banco de trás tenta manter a calma e respirar fundo mas ela ainda treme muito. Ela olha para as mãos e as guarda no bolso como se isso fosse guardar também todo o seu medo, então ela sente algo gelado e metálico entre os dedos.

Ela tira sua mão direita do bolso e junto sai uma chave que ela reconhece de imediato como a da casa de Jackson, lembranças dos dois juntos vem com força sobre ela e uma lágrima solitária desse com delicadeza.

Não tem como salvarmos ele não é? – Ela sussurra e Christopher quase não a escuta, Derek é o único que houve com clareza mas ignora a pergunta.

– Meu pai pode ser louco mas eu não acho que mataria... – Christopher da uma pausa para engolir seco. – Eu não acho que ele mataria Stiles.

– Não, eu sei que vamos salvar Stiles. – Lydia diz erguendo seu olhar até Christopher. – Eu pergunto em relação a Jackson, não tem nada que possamos fazer por ele, não é?

Christopher desvia o olhar sem saber como respondê-la e Lydia afirma com a cabeça se voltando para a janela.

– Foi o que eu pensei. – Suas palavras saem como um prelúdio de que nada de bom pode vir daquela noite, tudo está fadado a dar errado. – Quando ele e eu começamos a sair eu nem mesmo gostava dele, sabe? Pra mim ele era só mais um idiota popular que me daria mais status, assim como todos pensavam sobre mim... Como todo mundo ainda pensa sobre mim. – Lydia dá uma risada amarga e Christopher a olha pelo retrovisor, Derek continua a olhar com desinteresse para qualquer lugar que não seja os dois. – Mas então eu passei um tempo com ele e percebi que mesmo sendo horrível por fora ele ainda é um ser humano cheio de medos e inseguranças, ele está tão perdido quanto qualquer um... Assim como eu.  – Ela desvia seu olhar da janela e olha para a chave em suas mãos apertando firme até os dedos doerem. – Eu sei que ele não me ama e eu também não o amo, pra falar a verdade nem sei por que tentei tanto fazer com que isso funcionasse mas, eu sei que, nós somos amigos apesar de tudo e eu não desejo nada de ruim pra ele.

Lydia suspira limpando suas lágrimas e erguendo sua postura. Christopher não sabe o que dizer e fica pensando em mil coisas diferentes para essa situação, mas para a surpresa de todos naquele carro quem diz algo é Derek Hale.

– Você é uma boa pessoa Lydia e Jackson é um garoto fodido, mas eu vou fazer o possível pra ajudá-lo. – Ele diz se virando e olhando nos olhos de Lydia. – Mesmo que nessa situação o melhor pra ele seja morrer.

____________________________________

Melissa havia acabado de terminar seu turno no hospital de Beacon Hills, hoje era um daqueles dias que ela erguia as mãos para os céus e agradecia por estar saindo cedo e sem nenhuma dor de cabeça, seu chefe a acalmou dizendo que tudo estava bem por lá e que se precisasse ligaria.

– Eu vou colocar você dentro dessa bolsa e espero realmente que não toque. – Melissa diz para seu próprio aparelho celular o guardando. Ela entra dentro do carro e se senta sobre o banco soltando todo o peso de seu corpo e se deixando relaxar, o suspiro de alívio por todo cansaço indo embora é revigorante. – Eu poderia dormir aqui mesmo, Scott está com Stiles na casa de Jhon e eu estou morta... Espera, Scott está com Stiles a casa é só minha. – Melissa da tapinhas de felicidade sobre o volante enquanto ri e imagina seus pijamas favoritos, um bom vinho e uma música relaxante ao fundo. – Obrigada meu Deus, obrigada.

Mas então seu telefone toca e como se em um passe de mágica Melissa é tirada de seu reino dos sonhos para aquela noite, seus planos descem todos ralo abaixo e Melissa quer assassinar seu chefe. Com toda frustração do mundo ela pega o telefone em sua bolsa e atende levando ao ouvido.

– É urgente? Ainda estou no estacionamento do hospital e posso estar ai em alguns minutos... – Melissa diz tentando soar totalmente resignada mas não é a voz do seu chefe que ela ouve em resposta.

– Melissa? É Jhon, Stiles e Scott estão com você? – Stilinsk pergunta totalmente apreensivo e seu tom faz com que o alerta de mãe em Melissa toque. – Eles não estão aqui, já liguei para os dois e fui até sua casa também mas nenhum sinal deles...

– Como assim? Scott disse que eles ficariam na sua casa hoje, eu ainda estou saindo do hospital não falo com ele desde hoje de manhã. – A preocupação começa a crescer e crescer, ela sabe que seu filho e Stiles adoram se meter em problemas, ultimamente bem maiores que os antigos obviamente. – Quer saber, não diga mais nada eu estou indo até sua casa e nós vamos atrás deles juntos.

– Estou esperando. – Jhon diz desligando o telefone e deixando sobre a mesa, ele anda de um lado pro outro até olhar uma foto de Cláudia na parede da sala de jantar. – Onde nosso filho se meteu Cláudia? Cuide dele.

O silêncio e o som de sua própria respiração é tudo que ele tem em resposta.
____________________________________
                      STILES 🚙
____________________________________

Jackson já está totalmente coberto de gosma e parece se mover como uma lagarta prestes a sair do casulo na forma de uma borboleta, isso me assusta ao mesmo tempo que deixa Gerard totalmente maravilhado.
Um está preso aquela cena pelo horror e outro por admiração.

Allison que estava logo ao lado atirando flechas ao alvo pendurado sobre uma parede, bufa em impaciência e olha para Gerard colocando uma mão sobre a cintura e a outra apontando para a porta.

– Onde estão? Você disse que eles viriam mas já fazem 2 horas e nenhum sinal de qualquer um. – Allison diz chutando uma cadeira com a sola dos pés a fazendo cair. – Já não aguento mais esperar.

– Muita calma minha querida neta logo estarão aqui, eu lhe garanto. – Gerard diz pegando sua faca e passando sobre a gosma em volta de Jackson. – Está quase na hora, observem como nasce um predador meus jovens.

Meu corpo todo se arrepia ao ouvir um barulho semelhante ao de um osso se quebrando, Allison da um passo para trás enquanto Gerard ri.

– Mas que merda é essa? – Falo tentando me levantar e depois de muito tentar consigo ainda sentindo várias dores, mais um barulho de ossos se quebrando e eu pulo para trás batendo minhas costas sobre a parede mas não sinto dor, acho que o meu coração acelerado e a adrenalina estão suavizando tudo. – Os ossos dele estão se partindo?

– Se adaptando, somente se adaptando. – Gerard diz ainda rindo e vindo até mim, tento impedir que ele me toque mas não vou muito longe e ele me segura pelos ombros fazendo com que olhe diretamente até Jackson. – Não é lindo? A forma da própria vingança crescendo sobre seus olhos...

Os barulhos de ossos quebrando param e Jackson não se move mais, tudo fica em silêncio por um momento e nem mesmo nossas respirações são ouvidas.
Allison é quem abre a boca prestes a falar algo quando o corpo de Jackson se levanta rapidamente e começa a rasgar todo o casulo em sua volta, gosma voa até meus pés e por todo o resto da sala.
Quando ele termina olha diretamente até Gerard logo atrás de mim que ri me empurrando de joelhos de frente a Jackson.

– Mostre toda sua magnitude meu lindo Kanima. – Gerard diz apontando para mim.

Jackson me olha, seus olhos antes azuis estão totalmente vermelhos  e sua pele antes verde musgo agora é de um verde vibrante  indicando perigo, de suas costas saem asas enormes e sua cauda ficou ainda maior e com uma ponta afiada, suas garras agora transmitem mais medo do que antes.

Jackson... – Sussurro para mim mesmo mas ele parece me ouvir perfeitamente e solta o maior rugido que já ouvi em toda a minha vida, como um dinossauro prestes a mastigar sua presa. – Óh meu deus.

____________________________________

Scott estaciona o carro e sai o mais rápido possível querendo entrar logo no galpão e fazer algo pra ajudar seu melhor amigo. Isaac vai logo ao seu lado ainda tremendo muito mas tentando se segurar para não atrapalhar e acabar causando a morte de alguém. Érica se transforma assim que desce do carro querendo logo se meter em confusão, principalmente com Allison depois do que aconteceu na última vez que brigaram. Boyd é a própria calma em pessoa, nem parece prestes a entrar em uma briga.

– Eles vão mesmo fazer isso? Sair entrando sem um plano? – Lydia pergunta para Christopher ainda no banco de trás enquanto ele verifica sua arma e Derek sai do carro.

– Deixe que façam isso, o importante é salvar Stiles e pegarmos Allison de volta. – Christopher abre a porta e sai, quando um grito super alto e assustador sai de dentro do galpão. – Pegue a arma que te dei, vamos dar a volta. – ele diz apressando Lydia.

Scott e Isaac nem mesmo pensaram, ao ouvir aquele grito Isaac se jogou sobre uma grande vidraça entrando no galpão sendo logo seguido por Scott. Vários cacos caíram pra todo lado e eles obviamente se cortaram, mas ignoraram.

Derek rugiu o mais alto que pode chamando toda atenção para frente enquanto Christopher e Lydia davam a volta. Sua entrada no galpão não foi tão rápida e descuidada como a de Isaac e Scott, mas também não poupou tempo e estava louco para rasgar Gerard em pedaços.

O lugar estava totalmente escuro e o barulho de corações batendo estava duas salas a frente. Boyd deu dois passos quando sentiu uma dor descomunal no tornozelo, olhando pra baixo viu ter pisado em uma armadilha pra ursos e muito sangue saia de sua perna, pelo cheiro ele percebeu que havia wolfsbane espalhada sobre o metal.

– Devia olhar melhor por onde anda Boyd. – Allison disse em frente a uma porta apontando uma flecha diretamente para ele, mas em vez de disparar contra Boyd ela desviou para o lado e atingiu Érica que vinha em sua direção sobre o ombro. – Oi Érica, esperava que você se juntasse a nós essa noite.

– Allison, o que pensa que está fazendo? – Scott disse tentando dar um passo a frente mas Allison apontou para ele. – O que a de errado com você?

Derek se abaixou e abriu a armadilha sobre a perna de Boyd mesmo sentindo suas mãos queimarem pela wolfsbane.

– O que a de errado comigo? O que a de errado com você, eles são assassinos e cruéis. – Allison disse apontando de Érica a Derek, quando seus olhos pararam sobre ele sua raiva subiu ainda mais. – Ele matou a minha mãe, ele é só um animal nojento e você está ai, ao lado dele. – Derek ficou em silêncio a olhando nos olhos, sua feição nunca demonstrava arrependimento ou ódio.

– E você é um bom exemplo de moralidade ao lado do seu avô, não é vadia? –  Érica disse tirando a flecha do ombro e se levantando. – Eu vou acabar com você.

Allison riu guardando sua flecha e deixando seu arco sobre o ombro, sua mão foi até a cintura de onde tirou uma faca e a apontou para Érica.

– Eu vou gostar muito de te ver tentar. – Ela disse e então abriu uma porta ao lado correndo pra fora.

Érica nem mesmo pensou e saiu logo atrás, mesmo ouvindo um chamado de repreensão de Derek. Scott tentou seguilas mas então ouviu outro grito assustador vindo logo a frente e sua preocupação com Stiles cresceu, Isaac foi o primeiro a correr na procura por Stiles.

– Você vai ficar bem aqui? – Derek perguntou a Boyd caído no chão com o tornozelo ainda curando, ele acenou que sim em resposta. – Vamos, temos que ser rápidos e distrair Gerard pra que Christopher possa agir. – Derek disse a Scott que já estava indo atrás de Isaac e nem mesmo o ouviu. – idiota.

Isaac não conseguia mas se controlar, suas garras saíam das pontas de seus dedos mesmo que ele tentasse impedir e seus dentes afiados machucavam seus lábios. Ele colocou as mãos sobre a cabeça tentando se acalmar mas então ouviu a voz de Stiles dizer "Não os machuque, por favor".
Antes mesmo que ele pudesse correr até ele Scott o ultrapassou e derrubou a porta que o separava de seu melhor amigo.

– Scott... – Stiles disse ao velo atravessar a porta e por um momento ele parecia aliviado, até que olhou algo acima e sua expressão era de Pânico. – SCOTT CUIDADO!

Então Scott sentiu algo como uma faca atravessar o seu ombro e erguer seu corpo até que ele estivesse de frente ao Kanima, que estava sobre a parede acima da porta e seu rabo agora afiado o fazia sentir uma dor alucinante.
Isaac completamente transformado salta o mais alto que pode e acerta suas garras na perna de Jackson que acaba largando Scott sobre o chão e soltando mais um grito assustador.

Derek entra no lugar rugindo o mais alto que pode mostrando seus olhos vermelhos e suas garras, Jackson abre suas grandes e novas asas e começa a voar pela sala fazendo o mesmo. Então, os dois vão um em direção do outro e Derek salta no ar com suas garras mirando o pescoço do Kanima. O encontro é brutal, sangue cai por toda a parte enquanto o embate entre dois Alfas se inicia.

– Você está bem?– Isaac pergunta com sua voz grossa pela transformação e  tentado a ir até Stiles, mas ao mesmo tempo pensando em ajudar Derek.

– Eu vou ficar bem, ajude Derek. – Stiles diz apontando para a briga ao lado, mas Isaac ainda quer ir até ele. – Eu estou bem. – Assegura pra que o outro não tenha mais dúvidas.

Isaac mesmo relutante corre até onde Derek agora está no chão com o Kanima enfiando a calda afiada em sua perna direita e pula sobre suas costas mordendo seu pescoço. O Kanima grita novamente começando a voar e tentando derrubar Isaac.

– Scott, Scott você está bem? – Stiles pergunta dando alguns passos em direção ao amigo, mesmo que suas pernas tremam pela dor.

Scott ignora a pergunta e abraça Stiles com toda sua força, colocando sua cabeça contra o pescoço dele e sentindo seu cheiro.

Você cheira como Tequila. – Scott sussurra no ouvido de Stiles e então sem esperar resposta corre para ajudar Derek e Isaac.

Stiles não pode evitar um sorriso, então olhou para a mesa de armas dos Argent e começou a pensar em um modo de ajudar, para logo depois poder matar Gerard.
__________________________________________

No lado de trás do galpão Lydia e Christopher podiam ouvir toda a briga. Enquanto ela ficava toda arrepiada e com medo, ele ignorava o que sentia para poder focar em salvar seus filhos. Christopher coloca sua mão sobre a maçaneta da porta lateral e olha para Lydia, seus olhos estão vidrados como se dissesse a ela que mantenha-se totalmente focada. Lydia engatilha sua arma assim como ele havia lhe ensinado e assente levemente em concordância, mas antes que ambos pudessem agir uma voz vinda logo atrás dos dois fez com que Christopher desviasse sua atenção da porta e apontasse sua arma em total alerta.

– Eu não entraria ai se fosse vocês, as coisas estão meio sangrentas lá dentro. – Gerard disse apontando uma arma em direção a Lydia, que ao perceber ser o alvo sentiu um nó na garganta a empedindo de respirar. – Eu esperava que troussesse seus novos amigos peludos, mas patricinha ruiva é novidade Chris.

– Você sabe que sou melhor com armas do que você Gerard, vou estourar sua cara antes mesmo que machuque a garota. – Christopher disse encarando seu pai. – Entregue meus filhos a mim em segurança e vamos terminar essa loucura de uma vez por todas.

Gerard sorriu, olhando seu filho diretamente nos olhos sem nem mesmo tremer seus dedos.

– Você está pronto para arriscar Christopher? Por que eu estou, realmente vai ser uma pena matar uma jovem com um futuro brilhante pela frente. – Gerard desviou seus olhos de Chris até Lydia, que tentava manter sua respiração controlada. – Então o que vai ser?

– Não ouça ele Christopher, acabe com esse velho raquítico. – Lydia disse ignorando o medo de ser baleada e olhando para o Argent mais velho nos olhos, em forma de desafio.

Christopher entrou em uma batalha interna entre matar seu próprio pai e arriscar a vida de Lydia, ou se render. Todo o seu ser sabia que mesmo abaixando a arma, nada garantiria a segurança dela, mas seu voto para proteger vidas inocentes o veio a mente e ele abaixou a arma, logo depois a largando sobre o chão. Gerard sorriu ainda mais, esperando que Lydia fizesse o mesmo, mas a garota não desviou o olhar ou deu nenhum sinal de que sederia a ele.

– A garota parece ser mais corajosa do que você afinal. – Gerard riu antes de acertar Lydia na cabeça, que caiu no chão desacordada. Christopher tentou dar um paço em direção a seu pai mas esse o apontou a arma novamente antes mesmo que ele pudesse reagir. – Agora sim podemos entrar, filho.

...

Érica pensava em várias maneiras de cortar a Argent vadia em pedaços, sua mente borbulhava em raiva e suas garras estavam prontas para o serviço. O que ela não esperava, é que Allison sabia que o ódio de Érica a segava completamente e que ela não pensaria duas vezes antes de segui-la até o lado de fora. Érica estava prestes a dar mais um paço a frente quando viu outra armadilha de urso sobre o chão, quase imperceptível pelas folhas ao redor, a loira sorriu voltando dois paços e olhando ao redor.

– Você deveria tentar ser mais original Argent, sua armadilha não vai funcionar duas vezes. – Érica diz e logo em seguida ri achando engraçado como a caçadora fora previsível. – Apareça logo pra que eu possa terminar isso de uma vez por todas.

Então um assovio vindo a sua direita fez com que ela se jogasse ao chão com toda sua velocidade, a tempo de ver uma flecha cortando o vento acima de sua cabeça. Érica não pensou duas vezes em antes de se levantar e correr na direção dos disparos, mas antes mesmo de se aproximar ela percebeu que não fora a Argent quem disparou a flecha, mas sim outra armadilha presa a árvore. Ela se irritou ainda mais e só percebeu os passos atrás de si quando Allison a atacou,  Érica foi rápida evitando que uma adaga acertasse a parte de trás de sua nuca, mas não foi rápida o suficiente para impedir que a Argent enfiasse outra adaga sobre seu estômago. A sensação era totalmente diferente de tudo que Érica já sentiu, sua pele parecia queimar de dentro pra fora e seu coração acelerou parecendo prestes a explodir.

– Adaga de prata banhada em wolfsbane, dói não é? – Allison perguntou deixando a adaga em Érica que caiu no chão sentindo como se voltasse a ser aquela garota com convulsões e dores por toda sua vida. – Não tente se levantar. – A Argent observou por um momento os olhos de Érica tremerem antes de se fecharem, depois olhou para o galpão onde um enorme som de destruição podia ser ouvido. – Vamos terminar logo com isso, Derek.

Allison colocou uma flecha sobre seu arco, respirou fundo e totalmente preparada adentrou o local. Suas pernas pareciam se mover sem que ela mesmo comandasse, seus olhos permaneciam totalmente abertos e sua respiração era controlada e baixa.
Quando chegou onde o Kanima lutava contra Scott e Isaac, seus olhos foram diretamente até Derek que se levantava do chão pronto pra atacar novamente. Ela respirou fundo antes de prender todo o ar dentro de seus pulmões, puxou a flecha até onde a corda de seu arco permitia e então disparou, acertando Derek em sua perna direita, que caiu de joelhos sobre o chão só então percebendo a Argent parada o fitando.

– Você deveria tomar mais cuidado Hale, nunca se sabe quando uma dessas pode acertar seu coração. – A garota disse pegando mais uma flecha e apontando novamente para Derek.

Scott que tentava acertar Jackson com suas garras se distraiu ao ouvi-la falar e acabou sendo atingido novamente pela calda do Kanima, dessa vez cortando seu estômago e o fazendo sentir muita dor, Isaac tentou ajudar e acabou com as garras de Jackson em seu braço esquerdo, perdendo assim os movimentos do seu corpo e caindo sobre o chão.

– Allison, por favor... – Scott tentou dizer mas sangue saia de sua boca, impedindo que ele continuasse.

Allison ignorou Scott e por um momento também ignorou todo o plano de seu avô, dando razão somente a sua sede de vingança e apontando sua flecha diretamente para o peito de Derek, que não falava ou fazia nada a não ser encara-la, ela se preparou para atirar quando algo, ou melhor, alguém tapou sua sua visão. Stiles estava lá, de braços abertos impedindo que ela pudesse atingir seu alvo.

– Saia do meu caminho Stiles, não quero machucar você. – Ela disse olhando nos olhos dele, que não piscou ou demonstrou pretensão de obedecer.

– Eu já estou todo quebrado, uma flecha no meu peito não vai fazer diferença. – Stiles sorriu, dando de ombros. – Então vá em frente Allison, atire.

– Isso não será necessário, meu neto. – Gerard disse surgindo com Christopher ainda sobre a mira de sua arma. – Achei que tivéssemos discutido sobre isso Allison, Derek será todo seu logo após cumprir seu propósito. – Diz fazendo um sinal com as mãos, então o Kanima acertou Allison com sua cauda, que acertou a parede logo atrás de si largando seu arco.

– Não! – Christopher fala tentando correr até sua filha, mas Jackson entra em seu caminho impedindo que ele continuasse. Chris se vira novamente até seu pai e aponta um dedo para ele. – Se você a machucar novamente eu vou matar você.

Gerard ri ignorando seu filho e andando até onde Derek estava ainda se curando de suas feridas e com a flecha de Allison ainda em sua perna. Ele abaixou de frente para ele e sorriu, olhando seus olhos vermelhos e seus caninos enormes.

– Exatamente o que eu preciso. – Diz enquanto o Kanima anda até Derek forçando sua cabeça para trás e deixando sua boca aberta, Gerard puxa a manga de sua camisa deixando parte de seu braço a mostra e olha para Christopher. – É estranho não é? Passei toda minha vida lutando contra esses monstros, matei centenas deles e a maioria nem mesmo tinha feito mal a ninguém, mas mesmo assim cortei cada um deles ao meio e queimei seus corpos enquanto sorria. – Ele sorri, mostrando que nada disso o faz se sentir mal. – Agora, estou prestes a me tornar um deles por causa dessa maldita doença. – Gerard ri mas sua risada não chega a seus olhos, na verdade, eles pareciam totalmente alarmados. – Engraçado como toda a nossa moral, costumes e caráter são postos a prova quando sua vida está em jogo, não é mesmo?

Christopher não responde, ao invés disso ele ignora completamente seu pai e vai cuidadosamente até Allison, colocando uma mão sobre o ombro dela como se quisesse se assegurar que ela está bem. Allison por outro lado, não consegue tirar seus olhos de completo ódio de Derek e seu avô logo a sua frente.

– Eu consigo farejar a podridão vinda de você Gerard, e ela não vem da sua doença. – Scott cospe isso sem nem mesmo que sua voz trema, tudo em seu rosto exala raiva, o que surpreende Gerard por 1 segundo, mas logo ele volta a ter o sorriso asqueroso em sua face.

Gerard parece prestes a dizer algo, mas muda de ideia e simplesmente coloca seu braço sobre a boca de Derek. Então, um grito completamente horrendo sai de sua boca quando o Kanima força Derek a morde-lo, fazendo assim com que o plano de Gerard se concretize. Ele fecha seus olhos e respira profundamente por um momento que pareceram décadas, então ergue seu braço e ri como se exibisse a todos sua grande vitória.

– Vejam, o começo de um novo tempo para... – Sua frase é completamente interrompida quando o corpo magro e esguio de Stiles Stilinsk se choca com o seu, o mandando ao chão.

Todos ficam completamente chocados, até mesmo o Kanima parece não entender por 1 segundo. Derek se aproveita disso para arrancar a flecha de sua perna e depois colocá-la sob o abdômen dele, que solta um grito alto em dor e ódio. Tudo vira um caos após esse ato. Allison corre até seu arco, enquanto Isaac, Scott, Derek e até mesmo Christopher avançam sobre Jackson. Todos cercam o Kanima que olha ao redor preparado para atacar, mas não o faz, esperando por uma ordem que veio logo em seguida.

MATE TODO ELES. – Gerard gritou enquanto se levantava do chão, com Stiles fazendo o mesmo a sua frente. – Seu garoto tolo e insolente, você simplesmente acabou de condenar todos com quem se importa a morte.

Stiles faz uma careta com a dor causada pelo ato maluco que acabará de cometer, mas levanta seus punhos na altura do peito e olha Gerard diretamente nos olhos.

– Não se eu matar você primeiro. – Ele diz prestes a se lançar novamente na direção do velho.

Gerard sorri.

– Não esperaria menos de um Argent.

Então Stiles se arrepia ao ouvir aquele sobrenome, mas isso não o impede de correr até Gerard e desferir o primeiro soco, que logo se tornou 2 e depois 3. O Argent mais velho, limpa um pouco de sangue escorrendo no canto da sua boca.

– Bom, agora eu posso dizer que esperava mais. – Gerard disse antes de socar Stiles no rosto e logo depois no estômago. – eu sabia que você era uma bixa, mas não que batia como uma.

Stiles sorri e coloca a mão direita dentro do seu bolso, tirando de lá o que parece terra por um momento. Gerard olha curioso tentando entender do que se trata.

– Sabe o que escutei de um certo veterinário uma vez? Tudo nesse mundo deve seguir uma ordem natural. – Stiles com toda a força que ainda o restava derruba Gerard com uma rasteira e enquanto o velho abria a boca em surpresa, ele coloca sua mão com o conteúdo dentro dela. – E uma delas é que cinzas da montanha afasta o sobrenatural.

Então Gerard sente todo seu corpo tremer e vários litros de um líquido negro começam a transbordar de seu corpo, enquanto ele se arrasta no chão em agonia.

Toda luta parece parar por um momento, até mesmo Jackson olha para a cena com seus olhos assassinos estáticos em Gerard, até que alguém o chamou de repente, chamando toda a atenção do local.

– Jackson. – Lydia Martin diz se aproximando cautelosamente dele, ninguém a viu chegar e muito menos a perceberam tão perto. – Jackson, por favor, você tem que me ouvir.

Jackson abriu suas asas e não pareceu se lembrar de quem Lydia era. Scott ficou em alerta e todos os outros no local pareceram fazer o mesmo.

– Lydia não se aproxime dele. – Allison disse tentando chegar perto da amiga, foi quando o Kanima virou na direção dela prestes a atacar novamente.

Então Lydia segurou em sua mão uma coisa prateada, pequena e brilhosa.

– Jackson, eu sei quem você é. – Ela disse estendendo o objeto até ele. – Eu sei quem você é.

O Kanima olhou o objeto com o mais profundo interesse, então estendeu a mão e o pegou, olhando dele até Lydia. O silêncio na sala era ensurdecedor, então as asas caíram ao chão de repente, junto com a grande cauda e as escamas, fazendo um alto som ecoar pelo galpão.

– Lyd... – Jackson tentou dizer enquanto voltava a sua forma humana quando Derek avançou e Peter Hale surgiu logo atrás avançando com ele, os dois ao mesmo tempo atravessaram suas garras pelo corpo de Jackson que continuou a olhar para Lydia, antes que seus olhos fechassem e seu corpo caísse ao chão.

Lydia virou o seu rosto evitando olhar para aquela cena, enquanto corria até os braços de Stiles chorando muito. Stiles a abraçou o mais apertado que pode tentando o seu melhor para acolhela, mesmo que ele mesmo estivesse completamente horrorizado.

– Stiles, Lydia... – Scott disse indo até eles e abraçando os amigos com força, aliviado por eles estarem vivos mas ao mesmo tempo triste por eles.

Allison deu um passo a frente, mas parou e desviou o olhar não se sentindo no direito de se aproximar. Apenas seu pai notou esse movimento, e estendeu sua mão para a filha, que a segurou forte.

– Stiles, eu sinto muito, mas o Kanima nunca pararia de procurar por um mestre e nós não podíamos deixar. – Derek disse, seu tom de voz realmente demonstrando o que disse. – Eu...

Garras sendo arrastadas pelo chão fizeram todos entrarem em alerta novamente, todos os olhos se voltaram ao corpo de Jackson jogado no chão, que se movia fazendo todos se arrepiarem.

– O Que...? – Christopher disse se colocando a frente de Allison.

Jackson levantou lentamente do chão, se corpo completamente nu, enquanto garras e presas enormes podiam ser vistas, mas o mais chocante foram seus olhos azuis brilhantes e os pelos por toda sua face.

– Jackson?? – Lydia se soltou de seus amigos e correu em direção a ele. – Oh meu deus você está vivo, você está bem. – ela segurou o rosto dele entre as mãos e riu, alto.

Jackson sorriu, seus olhos foram até Stiles em pé no canto da sala e depois voltaram até Lydia, então ele a abraçou.

Stiles segurou a mão de Scott e a apertou, descansando sua cabeça sobre o ombro do melhor amigo. Isaac Lahey, olhou aquela cena e não pode deixar de sentir ciúmes, como ele desejava estar no lugar de McCall naquele momento.
Derek se aproximou percebendo o olhar do mais novo e colocou uma mão sobre seu ombro, como se dissesse "Está tudo bem".

Christopher se aproximou de Stiles, indeciso sobre tocar ou não o filho e verificar todos os seus machucados, foi só quando Stiles também se aproximou e deixou que seu pai o observasse melhor que Chris relaxou um pouco, estendendo sua mão até o roxo ao redor do rosto dele. A cara do Argent se encheu de fúria ao notar que seu filho tremeu ao simples toque de seus dedos.

– Eu vou mata-lo, vou fazer com que Gerard sinta 10x mais dor do que ele te fez sentir. – Ele disse se virando até onde seu pai estava jogado minutos atrás, mas foi com grande espanto que só encontrou uma grande poça de sangue negro. – Ele sumiu.

Todos olharam ao redor espantados. Gerard Argent havia escapado.
_______________________________________________________

Eu costumava colocar fotos nos capítulos e a maioria tinha a ver com a alguma coisa que acontecia, mas como troquei de celular e tive que salvar tudo em backup vou postar imagens aleatórias de agora em diante. Espero que gostem.





Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 126K 28
Otto é um ômega tímido que está no último ano do ensino médio. Ele gosta de ficar sozinho e de ser praticamente invisível, sem chamar muita atenção p...
7.8M 639K 67
Desde pequena ela admirava a relação dos seus pais, dos seus tios, e sonhava em um dia ser assim com o seu companheiro. Achava que ele iria ser perfe...
2.3K 155 8
Stiles depois de ser possuído por um espírito maligno, chamado Nogitsune, ele foi expulso do pack de seu melhor amigo. Com o seu pai bêbado por se...
25K 1.9K 92
O que você faria se descobrisse que seu presente de aniversário era algo que não poderia recusar ? Aria descobriu no seu aniversário de quinze anos...