A Matilha • jjk-pjm

By gouve_

769K 104K 58.9K

O reino de Seul há séculos é governado pela dinastia Jeon e agora o último alfa Jeon vivo o governa com sabed... More

Prólogo
Personagens
1- Presa Rápida
2 - Sopa de Coelho
3 - Bomba Relógio
4 - Pesadelos do passado
5 - Reconciliação?
6- Quem são eles?
7- Pintando Lembranças
8- Você vai ser meu amigo?
9- A Verdade pt.1
10- A verdade pt.2
11- Recomeço?
12- Encontro
13- O fim de uma história
14- O poder da Coroa
15- Novos Inimigos?
16- A ira de um alfa lupús
18- Pedido
19- Reencontro
20- Adversidades
21- Casamento Real
22- Noite de Núpcias
23- Convite Familiar
24- A Verdade pt.3
25- Meu Rei
26- Coroação
27- Descobertas Pt.1
28- Descobertas pt.2
29- Confrontos
30- Condenação
31 - Consequências pt.1
32 - Consequências pt.2
33 - Perigo a Espreita
34 - Nosso Ninho
35 - Guerra Fria
36 - Prelúdio
37- Matrimônio
38 - Descoberta Dolorosa
39 - Dor e Desentendimento

17- Ligação de almas

26.2K 2.7K 3K
By gouve_


Vim pedir para votarem e comentarem aqui no início do capítulo porque ele deu muito trabalho para escrever, então não se esqueçam de deixar a estrelinha ⭐

Também não se esqueçam de registrarem seus surtos nós comentários, eu gosto de lê-los.

Boa leitura a todos ❤️

(...)

O lobo solitário que durante tanto tempo foi chamado de demônio finalmente encontrou o seu parceiro, o único que foi capaz de se aproximar e acabar com a sua solidão.

Se completando como Ying Yang sob os olhares de todos do castelo os dois lobos se viram de costas e adentram a floresta lado a lado deixando tudo para trás, as pessoas, os problemas e qualquer outra coisa que fique entre eles.

Os lobos correm livremente entre as árvores sentindo o vento gelado bagunçar a pelagem dando uma sensação de liberdade que ambos estão precisando

Depois de tanto correr eles chegam ao local onde ficava o casebre de Jimin antes do incêndio, o vento sopra trazendo consigo o aroma de jasmim do canteiro de flores recém plantadas por ordens do rei para marcar o local onde conheceu o seu ômega e passaram momentos juntos.

Eles caminham entre as flores com tranquilidade, Jeon se deita primeiro sobre o gramado verde e Park o segue se aconchegando ao corpo enorme, o ar está tomado pelo cheiro de jasmim mas não é esse aroma que o lobo branco deseja sentir, ele afunda o focinho nos pelos negros sentindo o aroma amadeirado.

A calmaria que preenche a floresta é impagável aos olhos do casal, se Jeon não tivesse aparecido naquele momento Jimin teme que teria causado uma tragédia mas ao avistar o lobo negro o seu próprio se acalmou e recuou o deixando no comando, Jimin não poderia estar mais feliz por esse avanço afinal essa foi a primeira vez que ele ficou em forma de lobo e ainda sim conseguiu controlar o próprio corpo, assim como ele o seu lobo também reconhece Jungkook como o seu alfa.

Os dois passaram o dia inteiro juntos aproveitando a companhia um do outro na forma de lobo, trocando carícias e se divertindo como duas crianças ao correrem atrás um do outro ou apenas fingirem brigas com mordidas falsas, Jeon obviamente deixou Jimin vencer todas as vezes o que fez o ômega ficar imensamente feliz.

A noite já havia caído e não havia nenhum sinal do rei e de seu companheiro no castelo, e quando deu onze horas os amigos dos dois começaram a ficar nervosos.

- Namjoon eu estou ficando preocupado, já está de noite e eles ainda não voltaram - Seokjin fala para o companheiro em frente a porta do quarto de Jungkook que está vazio.

- Eles estão juntos então não precisa se preocupar querido, logo logo eles estão de volta - Namjoon fala abraçando o ômega e o aromatizando para o acalmar.

Seokjin estava prestes a responder quando o barulho característico de garras tocando o chão surge e do fim do corredor aparecem os dois lobos, Namjoon involuntariamente recua um passo trazendo o seu ômega consigo.

- Finalmente vocês chegaram, já estavam nos deixando preocupados - Namjoon fala com um sorriso no rosto olhando para os dois que parecem estarem bem - Querem que eu abra a porta? - Ele questiona mas não espera uma resposta dos lobos, ele caminha até a porta e abre para os dois passarem.

O casal de lúpus cruza o portal deixando os amigos para trás e o alfa encosta a porta com o focinho, Jungkook é o primeiro a voltar para sua forma humana ficando completamente nú na frente Jimin, o alfa caminha até a porta girando a chave para trancá-la depois de se certificar que não há mais ninguém do lado de fora e quando volta a olhar para o ômega ele se depara com Jimin completamente nú o encarando em silêncio.

Jungkook fica sem palavras para a visão a sua frente, o corpo esbelto de Jimin é banhado pela luz suave das velas acentuando suas curvas e deixando a pele com o tom alaranjado que deixaria o pôr do sol com inveja de tamanha beleza, o alfa sente ciúmes da luz das velas por tocar o corpo a sua frente enquanto ele próprio continua distante apenas contemplando. Os cabelos claros que Jeon tanto gosta estão caídos sobre o rosto do ômega de maneira desajeitada dando um ar ainda mais sedutor para o homem parado a sua frente, mas o que rouba toda a atenção do alfa são o par de olhos azuis brilhantes que o encara entre os fios caídos.

O ômega também admira o homem a sua frente, a pele bronzeada se torna ainda mais sedutora na luz alaranjada que preenche o quarto, os músculos tensionados do alfa fazem Jimin sentir o seu interior queimar em expectativa e algo mais que ele nunca havia sentido antes. Jimin sobe o olhar do corpo forte e pousa no par de olhos vermelhos que o encara através dos fios negros que estão um pouco longos, a visão faz algo úmido escorrer entre as pernas dele o fazendo estremecer levemente.

O aroma de ambos se intensifica preenchendo o quarto e seduzindo seus lobos, os sentimentos se divergem entre desejo, carinho, tesão e amor.

Jungkook é o primeiro a se mover para se aproximar do outro, ele anda vagarosamente analisando a reação de Jimin para saber se deve continuar ou se o ômega ainda não está pronto para dar o próximo passo. Percebendo que Jimin não se sente desconfortável ou receoso o alfa suspira aliviado e finalmente diminui a distância entre seus corpos quando segura gentilmente a mão do ômega o trazendo para si e colando suas testas.

- Você é tão lindo - Jeon fala quando segura o rosto alheio com as duas mãos afagando gentilmente a bochecha rosada e fechando os olhos, ele respira profundamente tomando para si o máximo que puder do aroma de jasmim que tanto gosta - Tão doce, tão gentil... eu te amo tanto.

- Eu também te amo - Jimin fala mas sente que isso é insuficiente para descrever os sentimentos que explodem em seu peito - Eu nunca pensei que seria capaz de sentir isso por alguém e principalmente ser correspondido, eu sinto vontade de estar com você o tempo todo, eu sinto vontade de te tocar e te sentir me tocando também, a cada segundo eu desejo mais e mais de você - Ele fecha os olhos e respira fundo antes de continuar a expor seus sentimentos ao outro - Você me ajudou quando eu precisei e quando eu te mandei embora você se recusou a fugir, agora eu me recuso a te deixar ir - A primeira e única lágrima escorre pelo rosto do alfa que escuta atentamente cada palavra - Você pegou meu coração em pedaços e juntou um por um e agora eu quero dar ele para você, afinal ele deixou de ser meu no momento em que te conheci.

A distância entre as duas bocas é findada por Jimin que dá um selinho carinhoso nos lábios vermelhos do alfa, mas o simples gesto é a faísca que faltava para começar o incêndio dentro de ambos.

Jeon circula a cintura de Jimin com um dos braços e trás o ômega para si colando seus abdômens, ele volta a juntar suas bocas mas dessa vez o beijo é urgente e cheio de desejo, ele invade a boca alheia com a sua língua se deliciando com o contato íntimo.

Em meio aos movimentos de seus corpos controlados pelo desejo Jungkook caminha com Jimin até a parede e pressiona o corpo do ômega contra a superfície gelada dando continuidade ao beijo, a vontade de estar o mais próximo possível do outro faz com que Jeon cole os seus corpos causando uma fricção entre os membros eretos arrancando um suspiro de prazer de ambos.

O ômega sente seu corpo febril ao mesmo tempo em que arrepios correm por sua espinha, o aroma que exala do corpo de Jungkook é provocante e extremamente atrativo, a vontade que queima no interior de Jimin é de ser tocado de todas as maneiras pelo alfa lúpus.

A dor na virilha do alfa se intensifica quando ele sente o cheiro da lubrificação natural do ômega se espalhar pelo quarto indicando que ele está pronto para recebê-lo dentro de si.

Jimin é deitado gentilmente sobre os lençóis enquanto tem o corpo inteiro beijado com devoção, o olhar no rosto de Jungkook é de admiração como se ele estivesse diante de uma obra de arte única e tivesse que tomar cuidado ao toca-lá para não macular. Os beijos descem vagarosamente pelo abdômen fazendo Jimin sentir arrepios pelo corpo e sua virilha repuxar, Jungkook levanta o olhar para o ômega vendo o desejo e luxúria estampados em seu rosto enquanto ele respira com dificuldade e suor escorre por suas têmporas, um sorriso provocativo surge no canto da boca do alfa e ele deixa uma lambida entre o umbigo e a virilha de Jimin que ofega alto.

Com um sorriso ainda maior Jungkook decide que quer arrancar mais reações do homem deitado em sua cama, ele para com os beijos e leva a mão para o membro de Jimin massageando-o vagarosamente. Park ofega surpreso pela sensação prazerosa mas logo sua mente fica completamente em branco e ele deixa um gemido alto escapar entre os lábios.

- J-Jungkook - Jimin chama mas não consegue completar a frase ao ter seu membro engolido pela boca alheia, o gemido sofrego que escapa de seus lábios se assemelha a um grito e ele agarra os lençóis para descontar todo o prazer que está sentindo ali.

Se dissessem a Jimin que ele seria capaz de sentir todas as sensações que o dominam nesse exato momento ele diria que é loucura, mas agora a única coisa que ele é capaz de fazer é gemer alto enquanto a língua de Jeon percorre todo o seu comprimento para logo depois o engolir por inteiro.

Os ofegos escapam entre os lábios de Jimin sem que ele perceba e Jungkook se deleita com cada som que consegue obter do homem deitado abaixo de si. Sentindo que Jimin está bem relaxado o alfa leva dois dedos para a própria boca os lubrificando com saliva enquanto continua a estimular o membro de Jimin com a outra mão, com cuidado ele leva um dos dedos até a entrada do ômega que está escorrendo lubrificação natural e penetra lentamente arrancando um ofego surpreso de Jimin.

- Está tudo bem? - Jeon pergunta e Jimin confirma respirando fundo tentando acalmar sua respiração desgovernada.

Jeon volta a preencher sua boca com o membro de Jimin enquanto movimenta o dedo dentro dele tentando dar prazer e preparar o ômega pelo que está por vir.

Quando Jimin já estava se sentindo confortável com um dedo Jungkook inseriu outro fazendo movimentos de tesoura para que ele não sinta dor na hora em que o penetrar com seu membro.

Sentindo que Jimin já está pronto Jeon retira os dedos de dentro dele e se posiciona entre as pernas do ômega com o seu corpo cobrindo o dele, Jimin por sua vez enlaça a cintura dele com a suas pernas o trazendo para mais perto. Com os olhos conectados e as testas juntas Jungkook junta seus lábios carinhosamente em um oscilo calmo antes de prosseguir.

- Posso continuar? - Ele pergunta desejando saber unicamente a verdade, jamais faria algo que Jimin não deseje tão intensamente quanto ele.

O ômega sorri se sentindo sortudo por ter um alfa tão bom ao seu lado, ele leva a mão ao rosto de Jungkook e deixa uma carícia ali - Eu já te disse alfa, eu te amo e quero ser seu.

Recebendo a confirmação que desejava Jungkook posiciona seu membro na entrada de Jimin e penetra lentamente temendo machucá-lo, a feição no rosto do ômega é de dor e o alfa deixa alguns beijos em seu rosto tentando distraí-lo - Eu prometo que vai passar, apenas tente relaxar.

Após alguns minutos em que Jimin tenta se acostumar com a invasão ele finalmente dá permissão para Jungkook ir adiante - Pode se mexer.

O alfa deixa mais alguns beijos no rosto do ômega e começa a se movimentar lentamente tendo que usar de todo o autocontrole que possui para não ir mais rápido e acabar machucando o ômega, a expressão de desconforto permanece no rosto de Jimin mas ele não reclama e nem pede para parar com os movimentos, a lubrificação natural de Jimin ajuda muito para que a dor não seja tão forte ao ponto de ofuscar o prazer.

Não demora muito para que os gemidos voltem a preencher o quarto e o prazer domine a mente dos dois novamente, o aroma de ambos se mistura e se torna ainda mais atrativo para o olfato sensível deles.

Jungkook aumenta a velocidade e Jimin geme alto ao ser atingido em um ponto sensível, o alfa passa a estocá-lo ali levando o ômega a loucura enquanto o corpo dele estremece abaixo de si.

- A-alfa - Jimin chama por Jungkook sem motivo aparente e o moreno deixa um chupão na clavícula delicada do outro enquanto empurra mais fundo dentro dele.

­ - Você é tão incrível meu bem - Jungkook sussurra no ouvido de Jimin que se arrepia com a voz rouca do alfa - É tão gostoso dentro de você.

- E-eu te amo kookie - Jimin fala com dificuldade enquanto arranha as costas do alfa tentando descontar o prazer que está sentindo ali.

- Eu também te amo, eu quero me atar a você e te dar uma marca - Jeon fala olhando nos olhos de Jimin, ambos estão com os corpos suados e ofegantes enquanto Jungkook continua a penetrar Jimin com força aumentando ainda mais o misto de sensações.

Jimin não conseguiu aguentar mais e liberou o seu prazer sujando seus abdômens enquanto sente a força ir embora o deixando mole abaixo do corpo grande e forte do alfa que continua a se movimentar.

Jungkook estocou mais algumas vezes e finalmente veio se desmanchando dentro de Jimin, a glande dele inchou dentro do ômega formando o nó e atando os dois temporariamente. Jeon sente as suas presas perfurar a sua gengiva e ele afasta o rosto para olhar para Jimin, apenas com um olhar eles se compreendem e Jimin lhe dá permissão que ele necessita virando o rosto e deixando seu pescoço exposto para o alfa.

Jungkook enterra as presas no pescoço de Jimin sentindo o gosto característico de sangue surgir em sua boca, após alguns segundos ele retira as presas e admira os dois furinhos na pele clara, então ele lambe o local para limpar a marca e agilizar na cicatrização.

Agora eles não estão apenas ligados temporariamente pelo nó, eles estão ligados eternamente pela marca.

Não há mais necessidade de dizer seus sentimentos um para outro, eles se compreendem mais do que nunca.

O nó finalmente se desfaz e Jungkook se retira de dentro de Jimin se deitando ao seu lado, ele trás o ômega para si e coloca a cabeça dele em seu peitoral cobrindo ambos os corpos com um lençol - Durma, você precisa descansar.

Jimin obedece sem pestanejar se sentindo completamente cansado e satisfeito, o sorriso em seu rosto permaneceu até mesmo quando ele caiu no sono alguns minutos depois.

(...)

Jungkook acorda com o sol iluminando o quarto, Jimin ainda dorme tranquilamente em seus braços agarrado a sua cintura, o alfa aproxima o nariz dos fios claros e inala o aroma de Jimin se sentindo satisfeito por o ter ali consigo, ele deixa um beijo na testa do ômega que se aconchega mais ao seu corpo procurando por seu calor.

O som de batidas na porta interrompe o momento, nenhum dos dois está disposto a se levantar para atender quem quer que esteja do outro lado mas o visitante parece não esperar resposta deles de qualquer forma.

- Eu sei que vocês desejam passar o dia inteiro ai mas temos assuntos para resolver, então se levantem e venham tomar café conosco na cozinha particular, os meninos e eu vamos estar esperando - A voz de Namjoon avisa do outro lado da porta e logo o barulho de passos se distanciando desaparecem.

- Eu não quero sair - Jimin fala manhoso esfregando uma das bochechas do peitoral de Jungkook como um gatinho.

- Eu também não meu bem, mas temos que ir - Jeon contrapõe.

- Qual o lado bom de ser rei se você não pode nem dormir até tarde? - Jimin questiona se levantando da cama com um bico nos lábios enquanto caminha até o banheiro.

Jeon o segue com um sorriso nos lábios enquanto admira o corpo nú de Jimin coberto de chupões e marcas de dedos, ele se escora na porta cruzando os braços na frente do peitoral assistindo o ômega entrar na água da banheira - Você está lindo cheio de marcas feitas por mim.

- Faço das duas palavras as minhas - Jimin sorri de volta e Jungkook franze o cenho.

- Mas você não deixou nenhuma marca em mim.

- Ah não? Você já olhou para as suas costas? - Jimin pergunta rindo e Jungkook vai até o espelho olhar o reflexo de suas costas. Os olhos do alfa dobram de tamanho quando ele vê os vários arranhões espalhados pelo seu corpo - Eu nem senti quando você os fez - Ele fala atônito.

- Claro que não, você estava interessado em outras coisas - Jimin fala com um sorriso malicioso - Agora chega de conversa e vamos tomar banho antes que o Namjoon volte.

(...)

- Ai meu deus eles estão marcados - Yoongi é o primeiro a falar quando o casal chega na cozinha de mãos dadas, todos os outros já estão sentados na mesa que está cheia de alimentos diversos - Eu não acredito que finalmente aconteceu.

Jimin sente o rosto corar e o sorriso no rosto de Jungkook é enorme deixando o alfa parecido com um coelho - Nem eu consigo acreditar ainda - Jeon fala ao se sentar e puxar o ômega para o seu colo.

Yoongi, Seokjin e Taehyung levantam e correm para o lado de Jimin puxando a gola da blusa dele para analisar a marca enquanto Hoseok e Namjoon parabenizam Jungkook com sorrisos no rosto.

- Parece que nosso Jungkook finalmente cresceu - Seokjin fala para Namjoon que concorda rindo e Jeon faz uma careta bravo.

- Eu sou rei, tem como ser mais adulto que isso? - Ele pergunta mas é prontamente ignorado pelos outros que estão paparicando Jimin o chamando de alteza só para verem as bochechas do ômega corar até o ponto dele esconder o rosto no peito do alfa.

Os sete amigos tomaram o café em uma clima alegre sem mencionar nenhum dos acontecimentos tensos do dia anterior, as conversas correram livremente e a cada dois assuntos discutidos entre eles um era sobre a nova marca de Jimin, Yoongi até mesmo perguntou como foi o sexo mas Jimin teve um ataque de vergonha e atirou um pão na cara do beta para fazer ele se calar.

Após terminarem o café Yoongi milagrosamente se ofereceu para lavar os pratos no lugar de Taehyung que havia perdido no pedra papel e tesoura e Jimin decidiu ajudar o beta já que só por ver o modo que ele pega os pratos é provável que ele quebre toda a louça.

Jimin se levanta para auxiliar Yoongi enquanto os demais continuam a conversar na mesa, Jungkook sente uma sensação estranha o atingir e percebe que não está vindo de si, ele se vira para olhar Jimin ao ponto de ver o ômega se escorar na parede meio cambaleante e depois cair no chão - Jimin!

O grito do alfa atrai a atenção dos outros que não haviam percebido a situação, Jungkook corre para o ômega caído e o trás para o seu colo apoiando a cabeça dele em uma de suas pernas e os meninos se aproximam preocupados - Jimin? Jimin fala comigo.

O ômega abre um pouco os olhos mas parece estar se sentindo extremamente cansado pelo simples ato - Eu estou bem, não se preocupem foi só um mal estar - Jimin tenta acalma-los mas sua voz está fraca demais para que alguém acredite em suas palavras.

- Pegue ele e me acompanhe Jungkook, vamos para o meu consultório fazer alguns exames, ele ingeriu muitos supressores ontem e seu corpo está entrando em colapso por causa disso, os demais vão fazer seus próprios deveres, não preciso de um consultório cheio, qualquer coisa aviso vocês - Seokjin fala e Jungkook pega Jimin no colo seguindo o médico para o consultório às pressas.

- Ele vai ficar bem não vai? - O alfa questiona com o coração apertado.

- Nós deveríamos ter tirado os supressores do organismo dele assim que ele os ingeriu, mas nós atrasamos quase um dia inteiro para fazer isso então a situação é complicada mas vai ficar tudo bem, não se preocupe se não ele vai ficar pior por causa da marca recente - Seokjin alerta e Jungkook se força a ficar calmo.

Eles chegam no consultório e Jimin é colocado deitado sobre uma maca, ele ainda parece mal e seu rosto está pálido como o de um fantasma mas sua mão ainda aperta a de Jungkook tentando acalma-lo e dizer que está bem.

- Eu sei que você está preocupado mas acho melhor você ir se encontrar com o Namjoon e o Hoseok, afinal vocês tem assuntos sérios para tratar - Seokjin aconselha e Jungkook compreende que quando ele diz ''assunto sério'' ele está se referindo a Kwan e é melhor lidar com a situação enquanto Jimin não estiver por perto - Não se preocupe ele está bem e agora vocês possuem uma ligação então tudo que o Jimin sentir você também vai, qualquer coisa você vem correndo para cá.

- Está tudo bem para você se eu for? - Jungkook pergunta para Jimin querendo saber se ele concorda, caso contrário irá permanecer ao lado do ômega durante todo o exame.

- Está sim, pode ir kookie - Jimin dá um pequeno sorriso para confirmar que está bem - Assim que terminar eu vou te encontrar.

Jungkook leva a mão de Jimin até a boca deixando um beijo delicado - Vou estar na sala do conselho.

- Tudo bem pombinhos vocês não estão se separando por longos anos, são só alguns minutos então chega de enrolação que eu preciso fazer alguns exames - Seokjin fala levando Jungkook até a porta - E não venha correndo até aqui por que sentiu desconfortos leves através da marca, o Jimin vai tomar alguns remédios e vai ser desconfortável então não fique correndo pelo castelo como uma barata tonta.

Após a saída do alfa o médico faz vários exames no ômega enquanto anota algumas coisas em uma agenda, por fim ele vai até o armário que ainda está sem portas e pega um frasco de remédio, em seguida ele entra em uma sala lateral e volta de lá com um balde em mãos - Jimin querido eu preciso que você tome esse remédio e segure esse balde na sua frente - Seokjin entrega o remédio e Jimin o ingere sem pestanejar, em seguida ele pega o balde com o cenho franzido em dúvida.

- Para que o balde? - Ele questiona e Seokjin sorri pequeno se sentindo culpado.

- Esse remédio que você tomou é para limpar o seu organismo e ele age fazendo você vomitar algumas vezes, então use o balde quando sentir os enjôos - O ômega moreno informa e coloca um copo de água próximo.

Jimin sente a primeira onda de enjôos vir com força e tudo que ele consegue fazer é se debruçar sobre o balde e vomitar ali dentro sentindo sua barriga e garganta doer pelo esforço. Depois de alguns minutos Park finalmente consegue respirar normalmente sem voltar a vomitar, ele pega o copo de água que Seokjin trouxe para si sentindo o corpo fraco.

- Pensei que fosse morrer de tanto vomitar - Jimin fala secando o suor frio que desce pela sua testa.

- É melhor eu já te avisar, você vai sentir algumas tonturas até que o supressor seja totalmente removido do seu organismo então não se preocupe caso sinta algumas vertigens até que tudo esteja certo com o seu corpo novamente - Seokjin avisa enquanto segura delicadamente o rosto de Jimin analisando as suas pupilas - Já o remédio vai te dar enjôos e você vai vomitar algumas vezes nos próximos dias mas não se preocupe com com isso também, é apenas o remédio fazendo efeito e expulsando as coisas ruins do seu organismo.

- Eu vou ter que tomar eles por muito tempo? - Jimin pergunta mas fecha a boca colocando a mão na frente ao sentir outra onda de enjôo.

- Você vai tomar um todos os dias por um mês e depois vai passar comigo novamente para que eu possa te examinar e ver se vamos poder parar ou não com a medicação.

O ômega de cabelos claros não abriu a boca para responder, ao invés disso ele desce da maca e se ajoelha no chão voltando a vomitar dentro do balde, Seokjin se ajoelha ao lado dele e afaga suas costas tentando confortá-lo - Logo você vai ficar bem, eu vou passar uma dieta para você seguir para não sentir tantos enjôos, vou passar para a cozinha também para eles prepararem seus pratos corretamente.

Eles ficam por um tempo no consultório por causa do efeito do remédio que é mais intenso após ser ingerido, depois que os vômitos pararam que Seokjin decidiu levar Jimin de volta para a companhia de Jungkook, afinal eles não devem ficar separados por muito tempo já que agora estão ligados pela marca.

(...)

- Vamos direto ao assunto, onde está aquele desgraçado do Kwan? - Jeon questiona quando ele, Hoseok e Namjoon já estão sentados na sala do conselho.

- Ele está preso em uma cela no castelo - Namjoon informa - Soldados de minha confiança estão fazendo a segurança da cela enquanto nós esperamos as suas ordens para prosseguir.

- O que você pretende fazer com ele agora? - Hoseok questiona querendo saber quais providências tomar - Eu sei que você deve estar querendo matar ele e nós concordamos que ele merece isso mas acredito que o Jimin não gostaria disso, ele tem o coração muito bom para desejar o mal para qualquer um que seja.

- Eu também acredito que ele não gostaria disso mas não estou disposto a aliviar para o Kwan por causa disso - Jungkook suspira frustado por ter que lidar com toda essa situação - Não posso deixar ele se safar depois do que fez, Jimin me contou as coisas sujas que ele disse e tudo que eu sinto é vontade de matá-lo.

- Então ele será condenado a morte? - Namjoon pergunta para poder começar a preparar o julgamento e a execução da pena em praça pública.

- Sim, qual o impacto que a morte do Kwan vai causar no conselho e na nobreza? - Jungkook questiona Hoseok querendo se preparar mentalmente para o que está por vir.

- Na verdade não vai ser nada muito trabalhoso, todos viram como você ficou ontem e ninguém está com vontade de entrar no seu caminho ou causar problemas, e todos estavam presentes quando você anunciou que ofensas dirigidas para o Jimin seriam consideradas ofensas á própria coroa então não há muito que possam reclamar já que o Kwan praticamente pediu por isso - Hoseok fala tirando uma das preocupações das costas de Jungkook.

- Fico aliviado em ouvir isso, eu estava temeroso que as pessoas direcionarem seu ódio para o Jimin o considerando culpado pelos crimes do Kwan, mas já que você diz que não há problemas então eu posso relaxar um pouco - Jungkook fala se encostando na almofada da cadeira e fechando os olhos para descansar um pouco a mente.

O som de passos do lado de fora é escutado antes que Yoongi adentre a sala de mãos dadas com Taehyung, eles caminham até Hoseok sentando-se lado a lado. Taehyung não corre até Jungkook o beijando como de costume e o alfa estranha o comportamento do ômega mas não fala nada sobre o assunto.

Em seguida Seokjin chega na sala acompanhado por Jimin que parece melhor mas ainda está um pouco pálido, Jungkook se levanta e coloca uma cadeira ao seu lado para o ômega se sentar.

- Você está melhor meu bem? - O alfa questiona assim que eles se sentam deixando um beijo na bochecha do ômega que sorri pequeno.

- Sim, não se preocupe - Jimin entrelaça os dedos com os de Jungkook e deita a cabeça no ombro do alfa tentando aliviar um pouco o enjôo com o aroma dele - Vou tomar remédio durante um mês e logo estarei bem.

Uma empregada adentra a sala servindo chá com bolinhos para todos, Jimin recusa educadamente se sentindo ainda mais enjoado só pela visão dos bolinhos a sua frente, ele volta a enfiar o rosto no pescoço de Jungkook fechando os olhos para aliviar a sensação desconfortável.

Mas o que chamou a atenção de Jungkook foi o comportamento anormal do seu irmão mais novo, não bastasse ele estar anormalmente quieto ele também recusou seus bolinhos preferidos e Jungkook jura que viu Taehyung fazer uma careta de nojo enquanto seu rosto assumiu um tom esverdeado.

- Tae você está bem? - Jungkook pergunta estranhando o comportamento do irmão mais novo.

O príncipe levanta o olhar para o irmão mas não responde a pergunta, ele olha para Hoseok e Yoongi como se conversassem entre si e por fim os três respiram fundo como se tentassem se acalmar.

- Nós temos algo para dizer - Hoseok fala e Jungkook franze o cenho percebendo a mudança do ambiente, ele olha para os três a sua frente percebendo que Yoongi e Hoseok seguram cada um uma mão de Taehyung que parece ansioso.

- Aconteceu algo? - O alfa pergunta preocupado olhando para o irmão enquanto aperta a mão de Jimin se sentindo um pouco tenso.

Taehyung finalmente olha para ele e respira fundo antes de responder - Sim, eu... eu estou grávido.

O silêncio cai sobre a sala enquanto todos que já sabiam da noticia esperam a reação do casal. Jungkook está com os olhos arregalados olhando para o irmão e Jimin está quieto sem dizer uma palavra com medo de vomitar caso abra a boca.

Depois de alguns minutos Jungkook finalmente pergunta atônito - Quando você descobriu?

- Ontem no meio de toda aquela confusão eu acabei desmaiando, o Seokjin decidiu fazer alguns exames para ver se estava tudo bem comigo e então nós descobrimos a gravidez... eu já estou com dois meses - O príncipe fala ainda esperando uma reação do irmão.

- Não acredito que meu irmãozinho mais novo vai ser pai primeiro - Jeon fala se colocando de pé e caminhando até Taehyung com os braços abertos e os olhos vermelhos - Parabéns taetae - Jungkook fala quando puxa o irmão para si e o aperta entre os braços beijando os cabelos escuros que são iguais aos seus enquanto Taehyung sorri e chora ao mesmo tempo - Estou muito feliz por vocês.

Jeon se separa do irmão e vai até Hoseok e Yoongi abraçando os dois de uma vez - Parabéns papais, cuidem direito do meu irmão e do meu sobrinho.

- Pode ter certeza que nós vamos - Yoongi fala ao se separar do abraço do rei e abraçar Taehyung por trás pousando suas mãos na barriga do ômega.

- Quem diria que esse três seriam os primeiros a formarem uma família entre nós, eu sempre pensei que Namjoon e Seokjin seriam os primeiros a serem pais - Jungkook fala rindo quando volta a sentar ao lado de Jimin.

- Confesso que eu também pensava isso - Namjoon fala rindo - Mas algo que sempre concordamos é que você seria o último, afinal você fugia de ômegas como o diabo foge da cruz ­- Namjoon zomba e todos da mesa riem com excessão de Jimin que continua com o rosto pálido deitado no ombro de Jungkook.

- Jimin você está se sentindo bem? - Yoongi questiona preocupado pela aparência abatida do outro.

- Sim são só os efeitos do remédio que o hyung me receitou - Jimin fala ao fechar os olhos para não ver os alimentos a sua frente - Alguém pode pedir para tirarem esses bolinhos da mesa por favor?

Jungkook chama um servo que se apressa em limpar a mesa e o desconforto de Jimin diminui bastante, após isso os sete embarcam em conversas sobre bebês, lembranças da infância e planos para o futuro.

Durante toda a conversa o olhar de Jimin viajava involuntariamente para a barriga de Taehyung e ele se perdia em pensamentos cada vez que isso acontecia, até o momento em que Jungkook junto dos outros dois alfas decidiram ir buscar algumas frutas - que não causam enjôo em Jimin segundo Seokjin - para eles comerem deixando os ômegas e o beta a sós na sala.

Sendo atraído mais uma vez pela barriga do ômega grávido Jimin se coloca de pé e com passos acanhados ele se aproxima de Taehyung com os olhos brilhantes presos na barriga do príncipe - Tem mesmo um neném ai? - Ele questiona com o tom de voz baixo.

Taehyung olha para o cunhado e sorri ao perceber a curiosidade e inocência presos nos olhos azuis de Jimin - Sim, mas ele ainda é muito pequenininho - O príncipe fala e massageia a barriga lisa por cima da roupa.

- Eu... eu posso tocar na sua barriga? - Jimin pergunta com expectativa e Taehyung ri da animação do ômega - Claro que pode, vem cá - O príncipe chama o cunhado com a mão e Jimin vai até ele com um sorriso enorme.

Ele sobe a blusa deixando a barriga exposta e Jimin se ajoelha ao lado dele tocando-a com delicadeza, o ômega moreno fica contemplando com um sorriso discreto o outro alisar a sua barriga com tanto carinho e afeição.

- Oi neném - Jimin cochicha para a barriga com um sorrisinho - Eu gosto muito de nenéns sabia?

Yoongi e Seokjin que assistem a cena em silêncio riem com a fala fofa do ômega de cabelo claro.

- Diga oi para o seu titio bebê - Taehyung fala para a própria barriga e Jimin arregala os olhos.

- Titio? Eu sou tio dele? - O ômega de cabelo claro questiona olhando para o moreno esperando uma confirmação.

- Você é o meu cunhado, ômega do Jungkook, então sim você é tio do meu bebê - Ele responde gentilmente e é surpreendido por um abraço de Jimin, Taehyung retribui e se assusta ao sentir o ômega tremer em seus braços - Jimin está tudo bem?

- Sim - O lúpus responde com a voz trêmula e se afasta para o olhar para o outro que se surpreende ao notar que Jimin está chorando - Eu só estou feliz porque eu sou titio do seu neném.

Taehyung sente os olhos lacrimejar se sentindo feliz por seu filho já ser tão amado antes mesmo de nascer e volta a abraçar o ômega lúpus se sentindo sortudo por ter alguém tão precioso quanto Jimin como seu amigo, Jungkook de fato não poderia ter encontrado ninguém melhor para si do que o ômega a sua frente.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Pelo amor dos deuses, me digam o que acharam desse hot pq eu estou muito insegura, foi o primeiro que escrevi na minha vida.

Me digam também o que estão achando da história, depositem seu amor e ódio por ela aqui.

Por fim vamos festejar com a decisão do Jungkook de mandar o Kwan para o colo do capeta.

E não se esqueçam...

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Até domingo que vem florzinhas 💞

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 49K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
1.2M 122K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.4M 82.4K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...