Kakasaku - Querido Sensei (Te...

Od LydiaCapricor

96.8K 7.4K 6.4K

Com o passar da guerra tudo em Konoha se tornou melhor. Sakura no auge de sua melhor fase afastou de si tudo... Viac

A Despedida
Rokudaime
A cachoeira
Onii-Chan
As lágrimas
O coração quer o que quer
Bom trabalho, Sakura!
A nova diretora do Hospital
Uchiha Itachi
Srt. Haruno
Senhor Hatake
A noite das solteiras... ou não.
Meu ego
Sensei
Você me paga! Hatake Kakashi.
A verdade não vista.
O novo Hokage
Meu Sensei
Termal
A revelação
O casamento
Honeymoon
Por Katake Sakura

A-ah Sensei!

4.6K 327 208
Od LydiaCapricor

|Por Haruno Sakura

Senti meus pelos se enrijecerem ao sentir aquele tapa, suas palavras soaram como notas perfeitas  e apenas sua voz foi capaz de me fazer arfar. Com sua mão em minha cintura ele usou um movimento rápido e me deixou frente a frente com ele. Meus olhos ficaram ricos com a imagem à minha frente. Ele estava sem máscara, seu abdômen estava nu e suas pernas cobertas apenas por uma calça tão fina quanto seda, senti-o encostando a boca próxima aos meus lábios, mas ele não selou nossas bocas. Ele apenas sussurrou palavras.

-Vamos lá Sakura, me diz quantos beijos ele te deu. -Falou deslizando a mão pela minha coxa enquanto olhava em meus olhos e eu sorri com certo sarcasmo.

Kakashi acertou outra tapa na minha bunda devido meu ato e eu gemi baixinho, ao mesmo tempo que aquilo era dolorido era gostoso e excitante.

-Dois. -Falei baixinho e ele riu.

-Bom, mesmo que eu não esteja acreditando nisso eu vou pegar leve com você hoje. -Falou ao pé do meu ouvido e eu sorri maliciosa assim como ele.

Aonde toda minha timidez foi parar?

Kakashi puxou minhas duas mãos e as juntou na frente dos meus quadris. Senti algo gélido ao redor do meu pulso e até então eu não havia associado aquela coisa gelada com nada, mas ao sentir o aperto em cada braço eu tive certeza.

-Fios de aço? -Perguntei e ele riu sexy.

-Sim Sakura, fios de aço. Hoje você não vai encostar no meu corpo. Apenas eu vou desfrutar do seu. -Falou perto do meu lábio e direcionou meus passos para a direção da minha cama. Vi ele pegar uma corrente nas mãos e passou-a envolta da cabeceira da cama. Conectou-a nas linhas e prendeu meus braços para cima.

Kakashi me atirou na cama num movimento rápido mas delicado.

Ele ficou por cima de mim e beijou minha boca de forma fervente como ainda não havia beijado antes. Sua língua pediu passagem para a minha e eu cedi deixando-as se encontrarem. Kakashi mordeu meu lábio e cessou o beijo. Levou sua atenção para o meu pescoço e deixou leves mordidas e chupadas que certamente deixariam marcas no dia seguinte.

Meu ex-sensei deixou trilhas de beijos desde meu queixo até a altura de meus seios. Ele me ergueu um pouco da cama e desabotoou o sutiã que ainda cobria meus seios. Senti minhas bochechas corarem quando meus peitos ficaram a mostra e ele por outro lado pareceu vidrado, seus olhos brilharam como se meus peitos fossem obras de arte. Sua boca agarrou um de meus seios enquanto sua mão massageou gentilmente o outro. Ele revezava entre leves chupadas e breves mordidas e eu gemia baixinho seu nome.

-Deixe-me escutar seus gemidos. -Falou quase como uma ordem e levou sua mão até minha calcinha.

Arregalei um pouco os olhos com seu ato, mas ele pareceu não se importar e continuou. Senti ele massageando meu clitóris com o polegar enquanto chupava meu peitos. Olhei para baixo tendo a visão de um verdadeiro céu e sorri por que aquilo era totalmente surreal pra mim.

-Huuum, aaaah Kakashi. -Gemi baixinho e ele me olhou quase satisfeito.

-Para você, hoje, é sensei. -Falou ao passar pro outro seio sem tirar os dedos do meu clitóris e eu joguei a cabeça para trás.

-Aaaah sensei. -Gemi novamente abafando o som ao morder meus lábios.

Ele tirou a atenção dos meus seios e trilhou seus beijos na extensão do meu abdômen. Quanto mais ele descia os beijos mais eu me arrepiava e ansiava por seu toque. Ele chegou na altura da minha virilha e tirou minha calcinha lentamente, seus dedos estavam levemente molhados com minha lubrificação e ele os colocou gentilmente na minha boca, chupei seus dedos e ele sorriu malicioso com meu gesto.

-Apoie suas pernas nos meus ombros, vou te mostrar o que de melhor eu sei fazer. -Falou me fazendo sorrir e eu apenas obedeci.

Kakashi-sensei beijou gentilmente minha intimidade já descoberta e sorriu ao me ver gemer com tão pouco. Ele finalmente passou sua língua no meu clitóris e eu joguei a cabeça para trás. Aquela sensação era totalmente nova para mim, seus movimentos eram lentos, o homem entre minhas pernas de fato queria que eu pedisse por mais.

-M-mais rápido sensei. -Murmurei e vi ele sorrir.

-Com prazer!

Kakashi aumentou os movimentos com sua língua, aproveitou de minha lubrificação para penetrar um de seus dedos na minha entrada e eu gemia alto sem parar. Levantei meus quadris quando ele chupou forte e pressionou seu dedo no meu ponto G. Tudo o que eu queria naquele momento era poder segurar naqueles cabelos. Senti meu corpo esquentar e vibrar, mesmo que eu nunca tivesse tido um orgasmo, naquele momento eu tinha certeza que estava tendo um. Revirei os olhos com as ondas de prazer que sentia e me desmanchei, minhas pernas amoleceram e eu senti um líquido quente escorrer na minha vagina.

-Kakashi-sensei. -Murmurei enquanto ele ainda chupava meus lábios.

-Seu gosto é mesmo impressionante, Sakura. -Falou enquanto olhava em meus olhos.

Ele subiu seu corpo e tirou minhas algemas, eu senti meu corpo mole demais para fazer qualquer coisa, mas eu queria, eu precisa senti-lo dentro de mim nem que fosse em minha boca.

Beijei ele com fervor e me sentei em seu colo, seu membro ereto estava marcado em sua calça fina e eu sabia que tanto quanto eu ele queria.

-Não vou negar que você é gostosa e que adoraria estar dentro de você. Mas você não está merecendo hoje. -Murmurou perto dos meus lábios e eu revirei os olhos.

-Só fique quieto e sinta. -Falei mandona.

-Tudo bem então. -Falou e eu levei minha mão até seu pênis, mesmo sem saber masturbar ou chupar eu sabia que a glande dele era o equivalente ao meu clitóris.

Beijei seus lábios sem pausa enquanto fazia movimento de vai e vem com a mão, minha mão estava se tornando prática naquilo. Mas eu queria senti-lo na minha boca. Engatinhei na cama e abaixei a calça de Kakashi um pouco. Vi seu pênis saltar por estar ereto e mesmo sabendo que não caberia tentei colocá-lo na minha boca. Eu chupei gentilmente sua glande enquanto usava minha mão para masturbar o resto.

[...]

Ele gemia na proporção em que eu aumentava meus movimentos, mas minha boca já estava dolorida, ele estava demorando a gozar e por um momento eu pensei que não estivesse fazendo direito, olhei em seus olhos com seu membro ainda em minha mão e ele gemeu alto, coloquei seu membro em minha boca novamente e sem que eu esperasse senti o jato de líquido quente na minha boca. Ele gemeu alto, um gemido grave e rouco.

-Bom trabalho, Sakura. -Pensei e sorri deixando seu membro descoberto e um pouco melado por seu próprio sêmen.

Kakashi subiu suas calças e puxou o lençol abaixo de nós para cobrir nossos corpos. Eu estava deitada em seu peito e sentia sua respiração ofegante, ele tomou meus lábios num beijo calmo e quando cessamos ele beijou minha testa.

-Durma bem, pequena flor de cerejeira. -Sussurrou e eu sorri antes de ser vencida pelo sono e cansaço.

Pokračovať v čítaní

You'll Also Like

12.3K 938 59
Até que ponto a solidão nos leva à loucura? Por trás de um segredo sempre há outros que puxam várias pessoas para um círculo intenso gerando cao...
162K 12.4K 33
Onde Sakura deixa de amar Sasuke para priorizar seu amor próprio, mas por obra do destino, acaba se apaixonando perdidamente por seu sensei: Kakashi...
127K 6.5K 58
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
3.2K 338 20
Hyuuga×Uchiha. Ela era a salvação que ele não merecia. Ele representava a escuridão, mas para ela foi sua luz.