Harry Potter e o véu da morte...

By KatleenXavier

16.9K 1.8K 2.5K

Apos 25 anos da perda de Sirius, uma nova esperança surge de que seja possível encontra-lo alem do véu. E Har... More

Capítulo 1 - Além do véu
Capitulo 2 - Lar
Capitulo 3 - Quadribol
Capitulo 4 - Ciúme
Capítulo 5 - Problemas de família
Capítulo 6 - Nova descoberta
Capitulo 8 - a viagem sem volta
Capitulo 9 - o mundo sombrio
Capitulo 10 - escolhas
Capitulo 11 - A mãe dos monstros
Capitulo 12 - Dia 1 - Aqueronte
Capitulo 13 - Credere
Capítulo 14 - Fome
Capítulo 15 - a longa espera
capítulo 16 - Rio Cócito - dia 6
Capítulo 17 - Rio estige- dia 10
Capítulo 18 - Dia 12 Os portões do Lete
capítulo 19 - Sem lar
Capítulo 20 - Esquecimento
Capitulo 21 - Escolha um nome
Capítulo 22 - A montanha
Capítulo 23 - O memorial
Capítulo 24 - Lumos Solem
Capítulo 25 - O caminho sem fim
Capítulo 26 - Lados opostos
capítulo 27 - Pressão
Capítulo 28 - Labirinto
Capítulo 29 - Aniversário
Capítulo 30 - Medo e coragem
Capítulo 31 - De volta pra casa
Capítulo 32 - Dias, meses e anos
Capitulo 33 - Família
Capítulo 34 - Lua cheia
Capítulo 35 - Ainda não é o fim
Epílogo - Always (para sempre)

capítulo 7 - A floresta ao norte

547 61 169
By KatleenXavier

Ao saírem do ministério, Harry, Rony e Hermione nem perceberam que alguém os observava de longe quando eles desaparataram logo após avisarem a secretaria de Hermione que ela não voltaria hoje.
Quando chegaram na casa de Harry estava tudo silencioso e ele percebeu que Gina ainda não tinha voltado. Harry rabiscou um bilhete avisando que ele voltaria em breve e os três saíram apressados em direção a floresta.

- Eu entrei por aqui, mas estava de vassoura, não sei quanto tempo dará de caminhada até o Rio. - disse Harry para os amigos.

- Então vamos começar logo. Disse Hermione pegando a varinha e trocando seus saltos por tênis com magia.

Eles caminharam entrando fundo na floresta densa. Harry não lembrava de ser tão fechada assim.
Caminhavam rapidamente, Harry na frente e os dois seguindo ele. Rony e Hermione trocavam olhares mas não atreviam a falar. Finalmente após quase duas horas de caminhada, quando eles já estavam suados e o sol brilhava no alto do céu Rony falou:

- Harry, tem certeza de que era aqui?

- Nos já deveríamos ter chegado, não era tão longe... - respondeu Harry

- Mas não estamos nem perto, escutem... Não tem som de Rio. - sussurrou Hermione.

- E se você sobrevoar com a vassoura e olhar do alto? - sugeriu Rony

- Accio vassoura! - disse Harry empunhando a varinha.

Passou uns 5 minutos até a vassoura do Harry aparecer zunindo no meio das árvores. Ele montou nela e subiu em espiral até o topo da copa das árvores. Sobrevoou a floresta percorrendo alguns kilometros em velocidade procurando algum vestígio de um rio. Em certo ponto as árvores tinham copas fechadas impossibilitando visualizar algo abaixo delas. Harry sobrevoou lentamente tentando ver entre as árvores mas era impossível! Frustado ele voltou para o local onde tinha deixado Rony e Hermione descendo da vassoura.

- Percorri alguns kilometros mas não consegui achar o rio... É muito estranho...

- você tem certeza de foi aqui? Que tinha um rio mesmo? - perguntou Rony

- Claro que tenho! Tem uma área de copas fechadas que eu não consegui visualizar...  Pode ser lá! - disse Harry esperançoso

- Acho melhor voltarmos Harry - completou Hermione

Enquanto discutiam se continuavam a busca ou desistiam eles escutaram um barulho e vozes em seguida. Os três empunharam suas varinhas e andaram devagar na direção das vozes quando avistaram Draco e Scorpius discutindo mais adiante em uma clareira. O jovem empunhava varinha apontando para o pai e dizia:

- Você não pode me obrigar a voltar! Eu não quero viver mais viver naquele cemitério! Aquela mansão cheira a morte, tristeza e dor! Desde que minha mãe se foi não há uma gota de alegria naquela casa! Porque, me diz, porque você não morreu aí invés dela?

- Eu preferia ter morrido mesmo! Do que ter que lidar com um jovem ingrato como você! Largue essa varinha ou vou te azarar! - gritou Draco.

Harry olhou pra Rony em dúvida se intervia ou não. Enquanto Hermione já se aproximava dos dois lentamente dizendo:

- Draco... Porque você não se acalma e abaixa a varinha...

- O que vocês estão fazendo aqui? - disse Draco voltando-se para eles enfurecido,  aproveitando a distração do pai Scorpius correu mas imediatamente Draco se virou lançando um feitiço:

- Incarcerous! - grandes cordas envolveram o corpo de Scorpius e ele caiu no chão preso. - expeliarmus - falou rapidamente e a varinha de Hermione voou alguns metros caindo no chão. Vendo que Harry e Rony se preparavam para ataca-lo, Draco pegou Hermione segurando-a por trás e apontou a varinha para o pescoço dela.

- Larguem as varinhas Potter e Weasley! Agora!

- Solta ela! -Gritou Rony

- Varinhas no chão, não estou brincando! - falou Draco

Harry e Rony colocaram as varinhas no chão lentamente e Draco pegou as duas guardando em suas vestes. Ele soltou um longo suspiro e falou:

- A minha vida vira de ponta cabeças e a culpa mais uma vez é de vocês! Eu tento ficar longe dessa escória mas parece uma maldição! Sempre acabo entrando no meio das confusões de vocês!

- Do que exatamente você esta falando Draco? - Perguntou Hermione com a voz estrangulada

- Bom, por onde eu começo? Meu filho conheceu um Potter e resolveu ser seu amigo, começamos por ai! Se envolveu em confusões e quase morreu por isso! Agora como se já não me bastasse engolir um Potter, ele diz que ama uma Weasley! - completou rindo amargurado. - Eu a amo pai... você não pode me proibir de vê-la! - falou Draco imitando a voz de Scorpius

- Como assim uma Weasley? Rosa... Ele gosta de Rosa? - Perguntou Rony

- Ah então não sabe? Potter não te falou?! - Disse Draco irônico

Rony virou-se para Harry que começou a se explicar:

- Eu ia conversar com vocês, mas no meio de tanta confusão eu esqueci. Parece que Scorpius foi atras de Rosa depois de brigar com o pai e depois fugiu. - disse Harry

- E o que Rosa tem a ver com isso? - Perguntou Hermione

- Eu a beijei. E disse que a amo. E ela também gosta de mim Sr. e Sra. Weasley. - respondeu Scorpius ainda amarrado.

- Ama? Vocês são crianças! Tem apenas 15 anos! Deveriam pensar em estudar ao invés de querer fugir na calada da noite para namorar! - Gritou Hermione tentando se desvencilhar de Draco.

- Ok Draco, você esta vendo que eles também não concordam com isso. Solte a Hermione. Vá embora com seu filho... - começou Harry tentando convence-lo

- Solta-la? Porque? Eu ate que estou gostando disso aqui... - disse Draco cheirando o pescoço de Hermione ainda com varinha em punho.

Isso foi a gota d'agua para Rony que se lançou na direção de Draco enquanto Hermione deu-lhe uma cotovelada na barriga e Harry tentava alcança-lo para recuperar as varinhas. Até mesmo Scorpius que estava preso próximo de Draco tentou ajudar Hermione segurando o pai pelos pés, o que desviou um feitiço que ele estava lançando e fez o o feitiço ricochetear entre as arvores. Harry devolveu a varinha de Rony e Hermione enquanto Draco fugia entre as árvores. Antes de segui-lo Hermione lançou um feitiço soltando Scorpius das cordas. Draco lançava feitiços para trás sem parar de correr e quando Harry, Rony e Hermione já estavam quase o alcançando sentiram como se tivessem passado por uma cortina de águas transparentes porem gélidas. A imagem que eles viram a seguir fez os três pararem atônitos.

Três grandes harpias estavam paradas na margem do rio que dessa vez estava ocupado por um grande barco de madeira escura e velha. Harry reconheceu a harpia do meio, era Celeno, com quem já tinha conversado antes. As outras duas se pareciam com Celeno pela forma de corpo feminino e as grandes asas, o que as diferenciava era o tom dos cabelos, uma era ruiva com cabelos nos ombros e a outra tinha o cabelo loiro, curto e jovial. Rony e Draco estavam boquiabertos e Hermione perguntou baixinho para Harry.

- Era esse rio? E essa criatura que você viu?

- Eu sou Celeno, e sou uma Harpia se é isso que quer saber. - Respondeu Celeno com sua voz doce e feminina.

- Me desculpe, muito prazer Sou Hermione Granger Weasley, ministra da magia.

- Eu sou Aelo - disse a Harpia ruiva. - E essa é Ocípite - completou apontando a asa para a loira.

- Como chegamos aqui? Nós andamos por horas e não estávamos encontrando esse local!E de repente, do nada estamos aqui. - Perguntou Harry olhando para Celeno.

- Decerto há alguma magia que esconde o local... - disse Hermione pensativa

- Por isso sentimos tanto frio ao passar por ali? Deveríamos ter desconfiado de um encantamento de proteção... - completou Rony

Enquanto eles pensavam Draco continuava paralisado olhando para as imponentes criaturas.

- Existem magias muito antigas que cuidam desse rio. Ele já existia muito antes da arvore mais antiga dessa floresta ser semeada. Dentro dele habitam as mais diversas criaturas e seu caminho leva para um destino sem volta. Nós estamos aqui somente porque alguém precisa embarcar... - disse Celeno

- E somente após seu caminho completar... - disse Aelo.

- Então novamente poderemos descansar... completou Ocípide.

Ao ouvir essas palavras Draco saiu de seu transe e tentou correr, mas suas pernas estavam tão moles de susto que ele caiu. A Harpia Ocípide rapidamente deu um voo rasante levantando Draco pelo colarinho e subindo vários metros com ele em seu bico antes de descer e coloca-lo dentro do barco desmaiado. A outra Harpia, Aelo, abriu suas asas balançando-as com vigor produzindo um grande vento que empurrou Harry, Rony e Hermione para longe e fez o barco se movimentar lentamente.

- Por favor esperem! - Gritou Harry - Eu preciso ir também! Por favor Celeno! 

- Harry! Você não pode ir sem ter mais informações!  - Disse Hermione

- Senhora Celeno - Gaguejou Rony. - Esse rio tem alguma ligação com o véu da morte?

Ao ouvir esse nome as Harpias pararam e pousaram lentamente no chão próximas a eles. 

Continue Reading

You'll Also Like

4.6M 237K 24
Bond: O que acontece quando você é amaldiçoado com um elo de casamento sendo obrigado a conviver com seu pior inimigo? Isso é o que ocorreu com Drac...
107K 6.8K 73
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
171K 13.7K 57
*Esse imagine acontece num mundo alternativo* S/N é uma garota de 18 anos que acaba de entrar na faculdade e está a procura de um emprego.Leia o rest...
7.4K 1.3K 11
chanbaek | shortfic talvez a sina de chanyeol fosse ser inalcançável