AMO VOCÊ ATÉ EM ÓRBITA

Od Erica_Dicaprio

325 49 267

• ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS. Essa coletânea possui exatamente três contos que foram baseados e inspi... Viac

❤️
• QUILÔMETROS POR AMOR
• Elenco
• Epígrafe
• Bônus
• Capítulo 1
• Capítulo final
• Álbum de fotos da Amberly
AGRADECIMENTOS

• Epílogo

29 2 49
Od Erica_Dicaprio

[Chicago, Illinois - 12 de dezembro de 2020]

Enquanto eu observava as nuvens através da janela do avião, minha mente transmitia um flashback pelos meus olhos. 

Esse último semestre do meu curso foi intenso, primeiro teve o casamento do papai em Outubro e a Carla apareceu grávida de uns dois meses antes, eu vou ganhar um irmãozinho que vai se chamar Ander – sim pra combinar com meu nome – Após isso, teve a minha viagem para Londres com o Hunter, o que foi uma das experiências mais fantásticas da minha vida. 

Então aconteceu meu aniversário de vinte e um anos em Novembro, daí teve o fim do meu curso de artes e agora, eu estou voltando para Chicago, onde vou abrir um ateliê com meus quadros, com o dinheiro que ganhei dos patrocinadores do concurso de Artistas amadores da Filadélfia. Essa última parte está fazendo borboletas quererem voar do meu estômago. 

As coisas finalmente estão se encaminhando para o final feliz pois, desde que a mamãe morreu, não havia tanta felicidade como esse segundo semestre deste ano que está chegando ao fim. 

Por último e não menos importante, eu estou finalmente voltando para o meu lar, porém não me refiro a minha casa e sim ao meu namorado. Depois de dois anos de luta e sofrimento com a distância, nós finalmente vamos poder ficar pertinho como sempre sonhamos. 

Esqueci de mencionar que talvez eu esteja grávida.

Após um vôo relativamente longo, finalmente aterrissei em Chicago e na realidade, porque antes de pisar meus pés aqui novamente, tudo parecia um sonho. 

Ao sair do desembarque, vi três plaquinhas escrito "Bem-vinda de volta, Amber", eram do meu pai, do Hunter e da Holly. 

— Finalmente, minha princesa – meu pai me apertou bem forte, esmagando meu sobretudo preto — Não acredito que vou ter você pertinho novamente. 

Meus pais foram pais muito jovens, aos dezoito, apesar disso, ele e a minha mãe sempre foram pais incríveis e agora que o papai está com trinta e nove anos de idade, está esperando seu segundo filho, eu não tenho dúvidas do pai maravilhoso que ele será. 

— Onde está a Carla? – perguntei procurando por ela. 

— Ela ficou em casa preparando um jantar especial para você – ele sorriu e eu o abracei mais uma vez e logo depois me joguei no braço de Hunter, que segurou minhas pernas ao redor da sua cintura e me deu um beijo intenso, porém delicado. Nós não nos vemos desde que voltamos de Londres, três semanas atrás. 

— Amor, eu não consigo nem acreditar que nós estamos aqui, juntinhos, depois de dois anos que pareceram uma eternidade – murmurei perto do seu ouvido e logo depois ele me colocou no chão. 

— Eu disse que conseguiríamos – ele sorriu para mim e beijou minha testa. 

— Holly, anjo, quanto tempo não te vejo, estava morrendo de saudades – abracei a morena  — Eu trouxe presentes da Filadélfia pra todos vocês, incluindo o Ander e a Carla. 

Nós seguimos até a nova casa do meu pai, agora que ele casou, foi morar na casa da Carla e a nosso antigo apartamento ficou para mim, finalmente irei morar sozinha. Meu pai resolveu contratar alguém para cuidar da mercearia por ele e agora trabalha umas 6x menos. Agora que vai ter um bebê, precisa ter saúde. 

Minha amiga Emily me prometeu que viria me visitar sempre que desse, já que ela vai morar com o Alex em Naperville, que fica uns cinquenta minutos de Chicago. Foi uma das melhores notícias que eu recebi, porque não queria deixar de ter um amor a distância, pra ter uma amizade a distância. 

[Chicago, Illinois - 15 de Dezembro de 2020]

— Hunter, amor, vamos logo, você vai se atrasar para o jogo – eu falei batendo na porta do banheiro do meu quarto. Agora que eu moro sozinha, o Hunter não sai mais daqui, para termos mais privacidade. 

— Eu já estou pronto, vida, estou apenas criando coragem para sair do banheiro – eu ouvi sua voz estremecer. Nunca tinha visto o Hun dessa maneira como ele está por causa de um jogo. Hoje, é o jogo mais importante da vida dele, que definirá se ele entrará pro Chicago Bears, o time que ele torce e um dos melhores times da NFL daqui de Chicago. 

Eu entendo que é muita pressão, mas o Hunter é incrível, só queria emprestar meus olhos para ele enxergar isso. 

— Você sabe que o técnico e alguns olheiros do Chicago Bears vão estar me assistindo e avaliando? – ele disse ao abrir a porta do banheiro, vestido com a camisa do seu time que eu te dei em Fevereiro. 

— E eu sei que você tem treinado e se esforçado para isso durante muito tempo e também tenho a certeza que você é extremamente competente e que vai conseguir, caso contrário, você ainda é novo, pode tentar mais anos – eu beijei suas mãos geladas. 

— Eu te amo, Amberly Mackenzie, você é a mulher da minha vida – ele tocou meus lábios com seus lábios macios, aquecendo meu corpo do inverno de Chicago. 

— Eu também te amo, Hunter, independente do resultado de hoje, você é o meu herói – abracei seu corpo, pressionando-o contra o meu. 

Nós fomos até o campo de futebol e eu assisti aos minutos mais intensos da minha vida em um jogo, eu gritava a cada passe, a cada ponto marcado, a cada falta, meu coração parecia que ia pular do meu corpo, tentei conter meus movimentos, porque minha menstruação está atrasada mais de três semanas, mas eu não consegui me conter. Mas finalmente o jogo chegou ao final com vitória do time do meu namorado, com metade dos pontos marcados por ele. 

Espero que isso impressione os técnicos do Bears.

— Amberly, venha aqui – Hunter gritou todo suado com seu uniforme que o deixava totalmente sexy. Fui até o gramado onde o time junto com o Hun, estavam pulando sua vitória. 

— Chegue mais perto – me puxou para perto do centro do gramado. 

Hunter puxou uma caixinha vermelha do bolso da sua mochila e ajoelhou no meio do gramado. Meu mundo começou a girar completamente e eu me senti completamente sem chão, fiquei SIMPLESMENTE PARALISADA, encarando o Hunter abaixado com uma caixinha aberta, onde continha duas alianças douradas com detalhes cravados em rubi. 

— Amberly Mackenzie, você aceita ser minha esposa, a mulher que acordará ao meu lado pelo resto de nossas vidas? – a voz de Hunter era trêmula e ofegante, talvez pelo jogo ou talvez pela pergunta no meio de um estádio inteiro. 

— Sim, eu aceito ser sua esposa, isso é tudo que eu tenho sonhado desde o dia que nos conhecemos, eu te amo Hunter Clark, te amo e sempre te amarei – minha voz estava oscilante devido ao choro, meus olhos marejados e brilhantes, minhas pernas bambas e meu coração explodindo de felicidade e de ansiedade. 

— Eu te amo, Amber – Hunter me segurou no braço e me beijou com vontade, um beijo alegre, gostoso e delicado. Meus bochechas queimaram quando eu ouvi a multidão gritar, assobiar e aplaudir. Hunter me girou no meio da quadra e eu o adverti:

— Cuidado, amor, talvez nós tenhamos um bebê – As palavras causaram um grande choque, o Hunter ficou em silêncio, seus olhos brilharam e lágrimas preencheram sua pálpebra, ele colocou a mão na minha barriga e então me beijou novamente. 

— Eu te amo tanto, garota – ele sorriu e sussurrou no meu ouvido — Agora vai ser minha mulher e se Deus quiser, a mãe do meu filho – beijou minha cabeça — Mas sempre será minha eterna namorada.

— Desculpa interromper o lindo casal, mas eu queria o contato do senhor Clark – um dos dois homens de terno que chegaram ao nosso lado, falou com um sorriso amigável — Eu sou um dos técnicos do Chicago Bears, nós vimos você jogar e queremos oferecer uma proposta para você, mas não queremos atrapalhar a noite, então passe seu contato que ligaremos amanhã para marcar uma reunião – o Hunter demorou para processar tudo isso, mas logo anotou seu número no bloco de notas.

— Você ouviu isso, amor?– Hunter tinha no seus lábios um dos sorrisos mais lindos que ele já tinha dado — Essa é a melhor noite da minha vida inteira. 

||Cinco anos depois|| 

— Querida, vamos pegar o Ander e o Jacob na escolinha e seguiremos para o jogo – Hunter disse fechando a casa e seguindo para o carro. 

Nossa casa dos sonhos, com dois andares, um jardim bem verde e cercado branco.

— Grande jogo hoje, estou ansiosa para ver vocês derrotando os Green Bay, Jacob e Ander estão falando desse jogo desde o começo da semana – retoquei meu batom no espelho do carro. Já que sou a esposa do Hunter Clark, um dos melhores jogadores do Chicago Bears, preciso ter uma boa aparência. 

— Sempre que tem Chicago Bears contra Green Bay, são momentos intensos – Hunter sorriu. 

— Não vejo a hora da nossa filha nascer para ver o papai jogando – sorri para ele pelo retrovisor do carro.

— Quero que a Amélia tenha os seus cabelos – ele alisou minha barriga por cima do sobretudo e da camisa dos Bears. Eu estou grávida de seis meses de uma menina e o Hunter decidiu colocar o nome da minha mãe nela. 

— É justo já que o Jacob é seu clone, tirando os olhos que são azuis iguais aos do meu pai – no momento que estacionamos o carro na escolinha, Ander veio correndo em direção ao carro, com seus cabelos dourados e sardinhas abaixo dos seus olhos claros, ele parecia bastante com a Carla, mas lembrava bastante o papai, atrás dele vinha o nosso filho, eles dois nasceram quase juntos, Ander em Maio e Jacob no final de Setembro e isso justifica a relação afetiva que possuem. 

— Oi tio Hun, oi tia Amber – os olhinhos brilhantes e a voz manhosa ecoou na BMW preta.

— Mamãe, papai, aprendemos os esportes hoje, eu e o Ander dissemos que vamos assistir ao jogo de hoje no estádio e nossos amiguinhos ficaram animados – Jacob falava com sua voz fofinha. Meu filho sempre foi tagarela, fala quase tudo com quatro anos.  

— Olha só que legal, filhão, papai pode pegar autógrafos dos jogadores se você quiser dar para seus coleguinhas – Hunter dizia calmamente enquanto estacionava perto do estádio — O que acham disso, Ander? – Ander e Jacob sorriam alegremente. 

Esses três e o meu pai, eram os homens da minha vida. 

FIM!!!

Oiee pompons, esse é o final do nosso conto de dia dos namorados. Alguns dias depois, mas relevem. Esse final ficou bem final feliz mesmo porque eu amo finais felizes hehe, obrigada por chegarem até aqui mas ainda postarei uma nota de agradecimentos e um capítulo bônus QUE VOCÊS IRÃO SURTAR.

Fiquem bem :)

Pokračovať v čítaní

You'll Also Like

(sobre)viva Od Erika S. Maso

Mystery / Thriller

22.5K 2.7K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...
43.7K 1.2K 101
Alice foi diagnosticada com incontinência. A partir daí sua vida nunca mais foi a mesma.
152K 933 7
aqui você encontrará muitas histórias de te fazer chorar (não pelos olhos)😋
9.3K 958 13
AU Pitanda - A mídia e seus fãs sempre desconfiaram que elas fossem um casal. Que diferença faria se elas realmente tivessem de fingir um noivado por...