Capturada Pelo Alfa

Da 020587D

1M 56.1K 8.1K

Viver em um mundo dominado por seres sobrenaturais não é fácil pra ninguém. Sobretudo pra quem vive se escond... Altro

Quando tudo começou
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
PERSONAGENS
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Avisos
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
PERSONAGENS II
PERSONAGENS III
Josh
Sofia
Avisos
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
AVISOS
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh

Sofia

20.5K 1K 52
Da 020587D


         Meu coração foi a mil quando Josh falou em celular. Pensei que ele havia descoberto que estou com um celular escondido. Mas, não: era pior do que isso.
        O Francis perseguindo meu pai e a mim. Mas, afinal de contas o que o rei dos vampiros poderia querer com uma mera fada?
       Se bem que eu não sou uma mera fada. Sou lúpus. Basicamente poderia iniciar uma linhagem pura e fazer renascer o reino das fadas. Mas, mesmo assim o que de tão intenso eu despertei naquele morcego?! Estava mesmo com meus nervos abalados. E de quebra ainda tinha que lidar com os ciúmes de Josh. Aff ninguém merece!!!
     Vê se pode, ele com ciúmes dos filhotes da Amélia!!!
     Mas, voltando para minha espécie quando penso na possibilidade de renascimento do reino das fadas, fico em estado de choque com o tamanho do trabalho e da responsabilidade. Sem contar os inúmeros perigos.
      Depois que Josh ficou sabendo das informações a respeito do Francis a mansão se transformou em um campo de concentração. De 6 sentinelas, agora são 14, só dentro da propriedade. Isso está me dando nos nervos. Como poderei fugir agora? Se já estava difícil antes, agora está impossível.
      Nem minha nova habilidade me possibilita tamanha façanha. Sem contar que teria que fugir basicamente de dois reis. Os bambambans do sobrenatural.
      Não acredito que tanta discrição não adiantou de nada. Meus anos de vida sem frequentar grandes centros e me afastar ao máximo de lobos, vampiros e bruxas não serviram de nada. Que ironia. Uma realidade muito amarga. Apesar de sentir algo muito forte pelo Josh. Oh meu Deus!!! Não posso está me apaixonando por ele sem nem o conhecer direito. E ainda está grávida!!! Respira Sofia respira. Esse é o meu novo mantra. Mas, ele é tão lindo... E quente! Ai ai.. Mas é bipolar, possessivo ao extremo e sem contar que ele me capturou, não me deu direito de escolha. Simplesmente me arrastou até aqui e enfiou aquele pau enorme...Ai.... FOCO.  É isso, não posso perder o foco nunca. Mas, como poderei criar meus filhos longe do pai... Aaaaaaah. Minha mente dava voltas e mais voltas. E chegava ao mesmo lugar. Será que quero mesmo fugir dele?!

                      .........................

Sofia: Pensei que não iria mais viajar contigo! - Josh estava sentado próximo a bancada enquanto eu preparava o café da manhã.

Josh: Não posso ficar longe de você baby. - Se referia à viagem para a alcatéia do sul.

Sofia: Hum... Partiremos que horas? - Já que a sexta feira já havia chegado certamente iríamos hoje mesmo.

Josh: Amanhã às 6:00 horas. - Ele seguia com os olhos todos os meus movimentos.

Sofia: É muito longe daqui? - Colocava as panquecas sobre a mesa, ao lado da geleia de morangos.

Josh: Não. Só 3:00 horas de jatinho. - Pegou em minhas mãos e me fez sentar em seu colo.

Sofia: Oh céus! O bolo de chocolate. - Me desvencilhei dele e fui até o forno tirar o bolo. A cozinha ficou inundada com o cheiro do chocolate.

Josh: Vamos estar muito entretidos nessas três horas fadinha. - Desenformei o bolo, coloquei em uma bandeja e logo joguei a calda de café por cima. Ficou um espetáculo!

Sofia: E com o que eu serei entretida senhor supremo?! - Coloquei um pouco da calda no meu dedo e levei até a boca dele.

Josh: Digamos que minhas mãos e boca não a deixarão cair no tédio. - Seus olhos ficaram vermelhos enquanto ele chupava meus dedos. Minha xaninha contraiu com aquela imagem. Oh poxa estraguei minha calcinha. Será que ele também está excitado?

Josh: E isso aqui também. - Pôs minha mão livre sobre seu membro já duro. Sim ele estava.... Nos beijamos com tanto fogo que...

Dora: Bom dia meu povo. Ooooh, desculpem kkkk. - Falou com malícia.

Sofia: Bom dia! Já fiz o café. - Agora eu estava fazendo cosplay de tomate. Josh continuava cheirando meu pescoço e cabelos.

Dora: Menina eu preciso da receita desse bolo aqui. Você realmente cozinha como uma fada. - Rimos juntas.

      Como de costume, todos entraram pra tomar café. E depois saíram pro trabalho, enquanto Amélia, Dora e eu ficamos em casa.

Sofia: A alcatéia do sul é muito fria? - Não sabia o que pôr na mala.

Amélia: Não. Lá o clima é bem fresco, super ventilado. Tenho um amigo que mora lá. - Falou toda convencida.

Dora: Amigo né?! Hum sei... Kkkk - Amélia ficou super vermelha.

Amélia: Quer ajuda com as malas Sof?

Sofia: Quero sim. Não quero pagar mico sendo cafona!!!

Dora: Vou ajudar também. Com nossos conselhos você vai colocar qualquer loba no chinelo. Mesmo não precisando de tanto. Vamos nos esforça, não é Amélia?! - Nos três subimos pro quarto arrumar as tais malas.

                   ....................................

    Estamos aqui no jatinho indo para o sul. Às 6:00 horas da manhã, como o previsto. Vai uma verdadeira comitiva conosco. Quase 20 pessoas. Josh não quis arriscar minha segurança. Apesar de saber que ele se garante em me defender.
         Serão apenas dois dias. E o antigo alfa e a antiga luna fizeram questão de nos hospedar em sua casa. Estava muito nervosa.

Josh: Vou te mostrar qual método vou usar pra não te deixar entediada minha fadinha. - Me colocou sobre seu colo com uma perna de cada lado e levantou um pouco minha saia rodada pra ter acesso a minha calcinha.

Sofia: Não. Não podemos... - Ele enfiou sua mão em minha calcinha enquanto baixava a alça do vestido.

Josh: Sim. Podemos sim. - Começou a esfregar meu clitóris enquanto mamava.

Sofia: Tem muita gente aqui. - Tentei me soltar.

Josh: Estamos em uma área reservada. Ninguém vai entrar aqui. Jamais permitirei que alguém olhe o que é meu. - Então reunir toda minha coragem, abri seu zíper liberando seu mastro duro e grande, coloquei minha calcinha de lado e sentei em cima dele, me abrindo ao máximo pra acomoda-lo todo. Desci meu vestido e entreguei meus peitos cheios de leite pra ele mamar a vontade.

Josh: Mulher gostosa do caralho. - Ele gemia. Comecei um vai e vem lento, enquanto ele mamava e gemia mais alto.

       Só acho que fui eu quem o entreti o caminho inteiro. Só acho kkkk.

                     .........................

       A alcatéia era linda. Só que ao invés de um rio, como era a alcatéia do Josh, aqui é um lago imenso rodeado de pequenas casas e chalés. Tudo bem organizado. Ela era bem menor, mas extremamente organizada.

       Chegamos por volta das 9:00 da manhã e fomos recepcionados pelo antigo alfa e a antiga luna. Alfredo e Tereza.

Tereza: Você é tão linda! E que cabelo é esse minha filha. - Me puxou à parte, enquanto Josh conversava com Alfredo.

Sofia: Muito obrigada. Seus cabelos também são lindos. - Castanhos médios.

Tereza: Oh não. São cabelos bem comuns. Lobas não podem ter cabelos assim. A menos que pintem kkk.

Sofia: Amei seus cabelos. São nutridos e sedosos. - Afirmei. Que jeito estranho de puxar conversar. Enfim... Deixa pra lá!!!

      Caminhamos pela alcatéia e fiz questão de tocar em cada árvore que eu via. Elas falam comigo sabe... Tenho que retribuir.
      Josh segurou firme em minha cintura quando passamos por um grupo de guerreiros. Todos olhavam fixamente para mim. Era muito constrangedor.

Josh: Tirem os olhos da minha mulher!!! - Percebi claramente sua dominância fazendo todos se curvarem e pararem de me olhar. Nesse momento, meu plano de ser discreta foi por água a baixo.

       Nos dirigimos ao local da cerimônia e havia várias pessoas organizando. Muitos jovens.

Sofia: Querem ajuda? - Me aproximei com um sorriso amigável.

Tereza: Vamos amar. Venha luna.

Sofia: Oh pode me chamar de Sofia. - Nos dirigimos a uma mesa cheia de tecidos e flores brancas, lilases e vermelhas.

Tereza: Pode nos ajudar com esses arranjos aqui. Queremos colocá-los naquelas colunas ali. - Percebi as colunas gregas próximas ao palco improvisado.

Sofia: Claro. Vão ficar lindas! - Quando toquei nas flores automaticamente ficaram vivas e brilhosas. Todos que estavam presentes pararam o que faziam e vieram olhar de perto.

Tereza: Pela lua. Você é uma fada??? Não posso acreditar. - Não sei se isso era bom ou ruim!

Sofia: Sou. - Fiquei envergonhada.

Tereza: Oh gente nossa luna é uma fada. Isso é maravilhoso!!! - Podia ouvir o burburinho e logo sentir às mãos de Josh me puxando pra perto do seu corpo.

        Me senti tão aliviada em seus braços!!!

    


      
   




       

Continua a leggere

Ti piacerà anche

31.6K 3.6K 25
Charlotte Evans era mais uma garota típica e normal vivendo em sociedade num planeta chamado Terra. Uma jovem tímida, mas tagarela e criativa. U...
189K 33.6K 110
Atenção: Essa história é a tradução de uma novel chinesa. Título original:我怀了全球的希望 Título Inglês:I'm Pregnant with the Hope of the Entire Planet Auto...
27.6K 2.5K 59
são só imagines da Deusa Paola Carosella
13.4K 801 45
"Depois de muito relutar, de muito brigar e de muito desdenhar, me vejo aqui, completamente entregue à loucura que é amar ele."