Uma Intrusa Em Crepúsculo

By SuelenDaSilva0

96.6K 7.8K 1.5K

Amber Lopez uma garota com habilidade um tanto diferente, ela pode fazer com que personagens saiam de suas hi... More

Avatar
Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo IV
Capítulo V
Capítulo VI
Capítulo VII
Capítulo VIII
Capítulo IX
Capítulo X
Capítulo XI
Capítulo XII
Capítulo XIII
Capítulo XIV
Capítulo XVI
Capítulo XVII
Capítulo XVIII
Capítulo XIX
Capítulo XX
Capítulo XXI
Capítulo XXII
Capítulo XXIII
Capítulo XXIV
Agradecimentos
Extra 1

Capítulo XV

2.2K 210 35
By SuelenDaSilva0

Depois do que me pareceram dias eu levantei me sentindo melhor, porém minha garganta ardia como o inferno.

- Vamos caçar - Edward fala sem parar de mexer em meus cabelos - Toda aquela luta deve ter tirado quase toda a sua energia - ele diz olhando diretamente em meus olhos vermelhos - Seus olhos estão vermelhos escuros.

- É uma boa ideia - comento ainda sem me mexer - E depois podemos começar a preparar nossa volta a Forks.

- Bom - ele parece receoso - Quanto a isso - ele sorri nervosamente - Carlisle quer ficar por aqui e estudar o seu caso.

- Entendo - suspiro me levantando - E a Isabella?

- Ela disse que quer ficar mais alguns dias - falou sem dar importância - Então Isabella disse que nos avisaria quando ela quiser ir embora.

- Vou tomar um banho rápido - falo indo até o banheiro do quarto dele mesmo - Você pode pegar alguma coisa para mim vestir?!

- Claro - ele vem até mim num piscar de olhos - Eu te amo! - diz me dando um selinho demorado.

Assim que ele saiu eu comecei a me despir. Liguei o chuveiro senti a água quente mas isso incrivelmente não me afetou, então acho que as lágrimas foram a única coisa diferente até agora. Termino o banho em cinco minutos, como eu disse antes era só um banho rápido.

Ao sair do banheiro enrolada numa toalha azul clara encontro minha roupa sobre a cama. Me troco com rapidez e desço até a sala de estar onde todos estavam fazendo algo diferente.

- Vocês podem voltar antes do amanhecer? - Alice pergunta risonha.

- Podemos tentar - digo abraçando Edward por trás e sorrindo maliciosa para Alice - Não prometo nada.

- É melhor estar aqui as cinco para podermos começar a planejar o casamento de vocês - Rose comenta sem me olhar e virando a página da revista que olhava - Alice já está me deixando maluca com esse assunto.

- Não quero nada grande - falo me soltando de meu noivo e indo até Esme que me chamava da porta da cozinha - O que foi mãe?!

- Isabella quer falar com você - diz nervosa - Mantenha a calma está bem querida.

- Claro - sorrio bondosa - A senhora manda.

Passo por ela recebendo um leve aperto no ombro esquerdo.

- Minha mãe disse que você queria conversar Bella - ela estava sentada numa das cadeiras altas perto da divisória entre a cozinha e a piscina - O que houve?

- Eu tive uns lapsos - ela diz receosa e possivelmente amedrontada - Vi meu casamento e a vida que eu teria com ele.

- E o que é que tem? - pergunto cruzando os braços e fechando a cara.

Já não estava gostando do rumo dessa conversa.

- Por que não me contou? - uma lágrima cai de seus olhos - Você me enganou.

- Olha aqui Isabella - bufo impaciente e me segurando para não pular em seu pescoço - Eu avisei sim sobre os lapsos e lembranças da outra linha do tempo. Quando você soube sobre os Cullens perguntei ainda se você queria saber o que aconteceria lá e você disse que não importava e não queria saber - respiro fundo por mero reflexo e costume - Então não venha agora dar uma de mocinha indefesa e inocente.

Sem dizer mais nada saio correndo para fora de casa antes que eu acabasse atacando ela. Depois de alguns quilômetros vi Edward aparecer do meu lado.

- A onde vamos? - pergunto parando.

- No mesmo lugar onde realizou sua primeira caçada - ele chega perto e ponhe uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - Você está bem? - ele pergunta após me dar um selinho rápido.

- Só um pouco impaciente com o drama da Bella - suspiro - Edward, você acha que eu roubei a vida que ela poderia ter tido ao seu lado?

Abaixo a cabeça e uma lágrima cai manchando meu rosto.

Eu estava me sentindo terrivelmente culpada por estar mudando tanto a história.

- Ei - ele diz baixinho levantando minha cabeça - Eu não ia contar isso agora - Edward leva sua mão até meu rosto acariciando levemente e secando o rastro da lágrima com o polegar - Mas eu tive acesso a minha vida com a Bella no dia em que você me tocou no rosto naquele piquenique....

- Mas então - dou um passo atrás com medo de ser largada por ele.

- Eu não vou te deixar Amber - ele diz segurando meu rosto com ambas as mãos - Sabe por que? - ele chega ainda mais perto e sussurra no meu ouvido - Por que escolhi você, por que eu te amo!

Me deixei levar pelo momento e o beijei. Suas mãos passeavam pelo meu corpo o que fazia eu suspirar e me incentiva a continuar. Cruzei as mãos atrás de seu pescoço e com um leve impulso lacei sua cintura com as pernas. Ele deu alguns passos para trás comigo ainda agarrada a ele e sem separarmos nossos lábios. Depois de mais alguns passos ele se sentou numa rocha grande o suficiente para ele se deitar ser deixar nossos corpos para fora.

- Eu quero - respondo entre dentes a uma pergunta não verbalizada - Aqui e agora.

Trilho um caminho de beijos quentes no pescoço dele e o senti me apertar mais ainda.

- Ah - gemi alto ao sentir sua mão apertar meu seio esquerdo e mesmo que tenha sido por cima da roupa aquilo me fez o desejar mais ainda.

Comecei a me remexer em seu colo ao sentir sua ereção. Aquele jogo de provocar estava me levanto ao céu. E o melhor é que esse desejo todo que eu sinto é correspondido mais do que a altura. O único problema seria ter forças o suficiente para parar.

- Você merece mais do que isso - Edward diz segurando minha cintura interompendo meus movimentos - Merece mais que uma rocha fria e dura para a sua primeira vez.

- Eu não me importo - digo me abaixando até sua orelha e a mordisco vagarosamente arrancando dele gemidos - Eu só quero ter você, nada mais importa.

- Me deixe fazer o certo por nós dois amor - ele diz enquanto eu beijo vagarosamente seu pescoço - E prometo que não vou fugir de uma oportunidade dessas depois do nosso casamento.

- Por que você tinha que ser tão correto - digo olhando em seus olhos - Está bem - me levanto e arrumo meu cabelo e roupa - Vou cobrar isso.

Depois de horas caçando finalmente voltamos para casa. Eu me sentia tão cheia de energia que sinto ser capaz de lutar contra mil recém criados.

- Isso seria suicídio você sabe né? - Edward me pergunta ao entrarmos no quintal de casa. Já estava começando a amanhecer.

- Eu sei - sorrio para ele.

- Até que enfim vocês chegaram - Alice diz parada na porta da cozinha - Vem Amber que você tem que ver umas coisas para o casamento.

- Te vejo mais tarde amor - Edward fala depois de me dar um selinho rápido - Vê se não enlouquece com as coisas que a Alice te mostrar.

- Ei - a vampira baixinha reclama com os braços cruzados sobre o peito.

- Te vejo depois querido - solto sua mão e corro até Alice - Quero ver o vestido primeiro - digo com animação - Quero um vestido azul... Nada do branco tradicional.

- Tá - ela se soltou de mim e voltou depois de três segundos - Vamos nos sentar na sala.

- Cadê a Rose e a mamãe? - me sento no sofá macio.

- Foram fazer compras - diz abrindo o notebook dela - Algo com estar faltando produtos para banho ou coisa assim.

- E a Isabella? - pergunto com um pouco de raiva.

- Dormindo - ela digita algo e logo começo a ver fotos de vestidos azuis.

Era cada um mais bonito que o anterior mas meus olhos brilharam de verdade com o último.

- Quero esse - falo em êxtase - Um buquê que combine e um penteado com o cabelo meio solto.

- Será como você quiser - ela sorri e começa a me mostrar alguns arranjos de flores - Como o casamento será aqui e em três semanas, só vai haver vampiros na festa, então não vamos precisar nos preocupar com o buffet.

- Certo - falo distraída - Vi uma vez em uma FanFiction que a protagonista fez pirulitos com sangue, dá também para misturar sangue no vinho.

- Fantástico - ela bate palminhas contente.

Passei os próximos minutos explicando a ela como se fazia cada uma das coisas que eu sei que dará para fazer.

Depois de deixar tudo previamente feito eu fui para meu quarto e encontro Isabella dormindo ainda. Me deito na cama com um livro na mão e começo a ler com os olhos.

Fiquei tão imersa na leitura que não percebi até que um luz queria me sugar para dentro do livro.

Merda!

Nem ler com os olhos poderei mais isso é tão injusto.

Com uma raiva além da normal eu fecho o livro com força produzindo um ruído que fez meus ouvidos arderem.

Meu dom deve ter evoluído quando me tornei uma vampira. Por que diabos a transformação tinha que potencializar uma coisa que eu tinha esperanças de ter perdido.

Pelo visto essa maldição só tende a piorar.

Sem paciência nenhuma eu desço até a sala e encontro minha família conversando, estavam todos muitos distraídos para perceberem meu repentino mau humor, então para ninguém me encher de perguntas no momento eu coloquei um sorriso no rosto e me aproximei deles.

- Amber querida - Esme me chama com um sinal de mão e me sento ao lado dela - Estavamos discutindo onde seria a lua de mel sua e do Edward.

- Você tem alguma preferência? - Rose me pergunta.

- Na verdade sim - falo lembrando de um lugar que eu fui uma vez e sempre tive vontade de voltar lá - Tikal...

- Guatemala - Jasper diz calmo.

- Fui lá uma vez com meus pais biológicos e simplicidade amei o lugar - sorri com a lembrança - Tem tantos lugares para ir.

- Tem certeza que quer ir para esse lugar irmã? Me parece meio chato - Emmett fala me olhando em dúvida.

- Tenho certeza sim - sorrio - Para você está bom Edward? - pergunto a ele.

- Estando com você o lugar pouco importa meu amor - ele retribui o meu sorriso.

- Credo que melação - Emmett fala se levantando - Vou sair daqui antes que apareça um arco-íris entre vocês - num piscar de olhos ele sobe para seu quarto.

- Certo então - Esme diz me abraçando de lado - Vou arranjar tudo.

Depois disso me sento entre as pernas de Edward e me aconchego em seu peito.

- Eu vi sua cara quando chegou - ele diz me fazendo um cafuné - O que aconteceu?

- Meu dom de leitura evoluiu - falo sem dar importância - Agora nem ler com os olhos eu posso - digo emburrada cruzando os braços.

- Eu leio para você - ele diz me dando beijos no pescoço.

- Se quiser manter sua palavra de ser um virgem até o casamento acho melhor parar com esses beijos - o alerto.

- Serão as três semanas mais longas da minha existência - ele para se levanta sobe as escadas num segundo e no outro ele volta para seu lugar - Em qual página você parou?

- Vinte e sete - me encosto nele outra vez e fecho os olhos.

Ficamos ali o resto do dia.

Eu simplesmente adorava ouvir sua voz ainda mais lendo um dos meus livros favoritos.

Continue Reading

You'll Also Like

111K 6K 57
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
118K 9.3K 31
[Nome] Sano, 17 anos, essa sou eu, não tem muita descrição sobre mim, minha vida é uma vida como de outra qualquer, com uma família e poucos amigos c...
135K 7.3K 24
Alana Carlie Cullen é filha de Bella e Edward, e irmã gêmea de Renesmee. Alana não recebe muita atenção dos pais desde de pequena, mas muitas coisas...
976K 50.8K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...