Jornal Da Difamação [Kth+Jjk]

By LeeVtk

15.9K 1.8K 1.6K

[ EM ANDAMENTO ] Nunca havia se sentido tão pleno em sua vida. Era como se uma conexão mais profunda do que q... More

INFORMAÇÕES
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capitulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19

Prólogo

1.8K 194 214
By LeeVtk

[Um ano atrás]

– Droga, Droga! – Jungkook praguejava, mexendo na sua mochila procurando a todo custo seu estojo, murmurando vários xingamentos para o seu irmão quando achou o que menos esperava um de rosa claro, abriu o mesmo encontrando um bilhetinho "Esse foi o meu presente de boas vindas ao ensino médio. PS:. Não jogue fora é da minha namorada".

A vontade de pegar todas aquelas canetinhas coloridas e jogar no lixo foi grande, porém tinha consideração pela namorada do seu hyung então se contentou em procurar uma caneta preta para combinar com as linhas do seu caderno. Mas tudo que encontrou foi um arco-íris em forma de canetas, suspirando olhou para os lados observando todos anotarem o que estava no quadro.

– Ei! Psiu – Jungkook chamou baixinho o garoto que se encontrava ao seu lado, que por sinal estava concentrado de mais na janela – Garoto – cutucou o pé por baixo de sua cadeira.

Na mesma hora o até então desconhecido se virou em sua direção, olhando de soslaio para o professor com a intenção de garantir que este não tinha visto nada, o que concluíu estar certo já que estava muito concentrado no seu celular esperando a turma acabar de copiar o que havia passado no quadro.

– Você é novato?– Perguntou Jungkook.

– Sou sim e você? – Sua voz era um pouco grossa para um garoto que aparentava ser tão jovem.

– Não, será que pode me emprestar uma caneta preta? Meu irmão colocou o estojo da namorada dele na minha mochila – Para comprovar o fato suspendeu o objeto.

– Nossa que vacilo, espera um pouco – Procurou na sua pochete uma caneta e o entregou.

– Muito obrigado, você salvou a minha vida, a propósito eu sou Jeon Jungkook – Estendeu a mão, olhando também de soslaio para o professor por precaução.

– Kim Taehyung – Apertou a mão de volta sorrindo gentilmente.

– Quer conhecer a escola depois dessa aula? Dizem que a professora de artes pegou um resfriado e não veio.

– Quem te disse isso?

– Minha intuição – Deu um sorriso fazendo Taehyung soltar uma risadinha.

– Tá assistindo Frozen de mais meu caro – Disse sorrindo com uma sobrancelha levantada e Jungkook arregalou os olhos.

– Não fale 'pra ninguém, ok? Vão começar a me zuar só porque assisto princesas da Disney – O sorriso de Taehyung sumiu na mesma hora e ele revirou os olhos.

– Não se preocupe seu segredo está bem guardado, apesar de que não acho nada de mais você assistir princesas da Disney, para o seu consolo eu também assisto – Os olhinhos de Jungkook brilharam, mas logo foram interrompidos quando o professor começou a explicar o assunto.

Com o decorrer das aulas não conversaram mais, primeiro porque Taehyung ficava muito entretido com a janela o que consequentemente fazia com que os professores chamassem a sua atenção, e segundo porque Jungkook estava ocupado copiando o assunto e pensando no que comeria no intervalo, o que por sinal seria logo.

°°°

— Você estuda aqui a muito tempo? – Taehyung perguntou, olhando para o mais novo no qual enfiava um pedaço de torta de morango com pedaços de chocolate na boca.

– Desde o fundamental dois, você só vai lanchar isso? – Apontou para o suco de laranja nas mãos dele.

– Vou, não sou acostumado a comer pela manhã.

– Estudava pela tarde? – Taehyung assentiu – Pelo seu sotaque não parece ser daqui – Jungkook disse encarando disfarçadamente como se não quisesse nada.

– Se quer saber das coisas me pergunte logo – O mais velho revirou os olhos, pegando rapidamente o garfo da mão do Jungkook provando um pedaço da torta.

— Eii! – Jungkook protestou, mas na hora que o Kim fez uma careta engraçada o mais novo começou rir.

– Como você consegue comer essa tonelada de açúcar pela manhã?! – Perguntou indignado, fazendo diversas caretas – Cuidado com a diabete.

– Não é todo dia, fora que eu faço Taekwondo e malho bastante pra não ter problemas, então eu posso – Deu de ombros comendo mais uma garfada – Mas então... Onde você morava?

– Em Daegu, me mudei faz uma semana mais ou menos. Meu pai e minha mãe conseguiram uma proposta de emprego aqui na capital, minha mãe colocou meu histórico escolar aqui e passei com bolsa – No mesmo instante Jungkook se engasgou com a torta, tossindo sem parar. Taehyung preocupado começou a dar leve batidas em suas costas.

– Você passou com bolsa?! – Taehyung assentiu não entendendo muito, mas começou a pensar que o Jeon ia se afastar por conta da sua classe social ser inferior a ele. Não passava por dificuldades, sua família apenas não tinha condições de pagar uma escola cara como aquela.

– Caramba, você deve ser um gênio! É muito raro as pessoas conseguirem uma bolsa aqui, para conseguir as notas tem que ser de nove pra cima sendo que o máximo é dez.

– Não sou um gênio, apenas o ensino da minha antiga escola era mais fácil - Taehyung disse dando de ombros.

– Entendo... Mas essa escola é muito puxada, eu sofri no início então meu conselho para você é estudar e não vacilar – Se levantou, jogando o guardanapo na mesa – Vamos, hora de matar aula de artes e conhecer a escola.

– Tem certeza de que no meu primeiro dia você já quer me levar para o mau caminho? — Jungkook deu uma risadinha.
— É só hoje, a professora vai apenas fazer as apresentações não é importante, só se você quiser conhecer gente nova – Taehyung negou.

– Então vamos logo – Jungkook se empolgou, começando a mostrar cada canto daquela escola que tanto conhecia.

Taehyung não tinha dúvidas que aquele lugar era enorme e com certeza se não estivesse com Jungkook acabaria se perdendo. Enquanto faziam um tour observou que não era só eles matando o restante do primeiro dia de aula, alguns alunos faziam questão de ficar pelo corredor jogando conversa fora, porém quando alguém gritou dizendo que a inspetora estava chegando todos sumiram, inclusive o Kim e o Jeon.

O mais novo tagarelava sobre as normas e condutas da escola, assim como todos os clubes que cada indivíduo deve participar por sua própria escolha.

– Qual clube você frequenta? – Taehyung perguntou, distraído olhando para a quadra da escola.

– Literatura e Jornalismo – Jungkook respondeu.

— E se eu quisesse participar de mais de três? Posso entrar em quantos eu quiser? O que se precisa fazer para entrar? E se eu não quiser participar de nenhum?

– O limite é até cinco, mas a maioria só entra em dois por conta dos horários. Fora que é muito puxado, em alguns clubes você tem que fazer uma prova para entrar tipo o meu de jornalismo como dar notícia a escola, é uma tarefa bastante importante e algumas pessoas entram apenas para zoar então criaram essa prova. E nem pense em não participar de um clube é obrigatório.

– Aish! Não quero participar, de todos os clubes que você me disse não me interessei por nenhum e olha que tem de tudo quanto é tipo.

– Do que você mais gosta de fazer? — Perguntou, enquanto Taehyung se sentava ao seu lado na arquibancada e observava alguns garotos que jogavam na quadra.

– Nada de mais, assisto anime, leio livros, assisto séries, jogo – O último requisito chamou atenção do mais novo.

– O que você joga?

– De tudo um pouquinho, mas atualmente estou jogando Overwatch – Jungkook sorriu largo, e começaram a falar de suas estratégias e conquistas, quem olhasse de longe nunca imaginaria que acabaram de se conhecer em algumas horas.

– O que aconteceu ali? – Taehyung perguntou apontando para três garotas, ambas estavam de braços cruzados impedindo que os garotos que estavam jogando futebol continuassem.

– Você acaba de conhecer as três garotas mais populares da escola. A do meio é Ahn Hye-Jin mais conhecida como Hwasa, da direita Lee Chae-ri conhecida como CL e a da esquerda Kim Hyun-ah, mas pode chamar apenas de Hyuna.

– Porque esses segundos nomes? – Taehyung perguntou um pouco confuso.

– Ninguém sabe, acho que foi uma tática para ficarem ainda mais populares... Falta uma nesse grupinho – Jungkook disse abrindo mais suas pernas e se encostando na parede para ficar mais confortável.

– Quem? – O Kim perguntou se levantando e procurando alguma pessoa por perto.

– Lee Ji Eun, mais conhecida como IU e amor da minha vida. Ah, ali! – Apontou para uma garota, que caminhava para ficar ao lado de Hyuna.

– Você gosta dela?

– Eu gosto da voz dela – Taehyung franziu o cenho não entendendo.

– Você é tarado por acaso? Coitada da garota – Jungkook enrubesceu.

– Ei! – Deu um soco de leve no ombro do mais velho, voltando a se sentar ao seu lado – Não é isso que você estar pensando, ela canta todo festival de música e a voz dela é muito bonita.

– E se ela pedisse pra ficar com você? – Jungkook olhou para garota e negou com o rosto.

– Não acho que ficaria, apesar de ser uma garota muito bonita e cheia de talento – Taehyung percebeu que ele ficou extremamente desconfortável, então preferiu mudar de assunto.

– O que elas estão fazendo? Pelo que parece interromperam o jogo.

– Apesar de serem popular, elas são consideradas rebeldes, nossa escola além de ser bastante famosa tem um requisito alto de machismo. Hwasa é filha do diretor e não se importar em não acatar suas ordens, as outras três são filhas de empresários que tem muita influência aqui na Coreia, ou seja, o status permite delas continuarem. Porém para mim elas não são rebeldes, apenas procuram seus direitos.

– E o que elas fazem? Para de me enrolar – Taehyung perguntou já impaciente, vendo CL pegar a bola dos garotos, tirar uma tesoura do bolso, furar a mesma e jogar no chão.

– Elas são feministas, lutam pelos direitos das mulheres em todos os aspectos da escola. Tá vendo aquilo ali? – Apontou para Hyuna discutindo cara a cara com um garoto – Não é em vão, provavelmente antes delas tomarem tal atitude eles provocaram, estamos aqui já tem quase vinte minutos e os meninos jogaram sem parar enquanto elas só olharam. Eles só estavam mostrando o quanto são superiores.

– Alguns tem medo delas, porque não abaixam a cabeça para ninguém e também não são mimadas para ficar jogando na cara a fortuna que tem. Criaram o clube feminista e uma grande quantidade de garotas participam abraçando a causa mesmo.

– Isso é tão… foda – Taehyung falou admirado – Nem conheço elas direito, mas já sou super fã.

– Eu também, meu sonho é me tornar um representante – Falou apontando para o garoto que estava entrando no meio da briga para apaziguar.

– Representante?

– É, basicamente quando tem algum problema o chamam, além de ficar popular no grêmio tem grandes chances de entrar em uma faculdade boa, e fica responsável por tudo praticamente.

– Boa sorte, já vi que isso não é para mim, responsabilidade gritando em Neon – Jungkook soltou uma risadinha de leve.

– Realmente, mas espero que você consiga achar um clube que goste para entrar. Sugiro o de literatura, parece com você um pouco.

– Você acha?

– Talvez, mas eu vou estar lá, qualquer coisa te explico.

– Okay, e se eu não gostar posso sair?

– Claro que pode.

°°°

Depois de um tempo Taehyung foi se acostumando a escola nova, assim como fez amizade com os colegas em comum que tinha com Jungkook.

Nesse dia o pátio estava lotado de estudantes famintos, e uma fila enorme se aglomerava em frente a única lanchonete anexada dentro no recinto escolar. Tinha algumas garotas sentadas nas mesas, com suas saias quadriculada em vermelho, preto e branco, as meias da cor vinho subiam até próximo aos joelhos, os sapatos com camadas de graxa refletiam de longe o brilho da limpeza, uma das regras da escola era o cuidado e o zelo pelo fardamento. Já os garotos, usavam suas típicas calças de alfaiataria da cor de sangue e o blazer assim como o colete e gravata eram bem compostas. Não eram muitos, mas alguns alunos tinham o privilégio de usar jaqueta, tais como o time de futebol e basquete.

Taehyung tinha chegado atrasado, seus cabelos apontavam para todos os lados assim como a sua gravata que nem amarrada estava e sim rodeada por volta do seu pescoço, os olhos inchados denunciavam que havia dormido nos primeiros horários. Suspendendo os pés procurou uma cabeleira loira no qual pertencia a Jimin, assim como uma verde que era a de Yoongi ou até mesmo o próprio Jungkook com suas madeixas cor de ébano, contudo nem se deu o trabalho de procurar pelo último sendo que seria uma missão quase impossível pois a maioria dos estudantes tinham o cabelo dessa cor.

Depois de alguns minutos encontrou todos sentados em uma mesa, um pouco aglomerada por causa das pessoas que passavam, caminhou até lá se sentando ao lado do Park que comia um sanduíche natural, e a sua direita Yoongi que estava ocupado vidrado no celular que nem o cumprimentou.

– Passou uma manada por cima de você, por acaso? – Jimin perguntou enquanto Tae encarava a bandeja a sua frente no qual imaginou pertencer ao mais novo, mas que não estava ali.

– Acabei dormindo os períodos de aula –Respondeu simplista.

– Novidade.

– Ei, eu não durmo todo dia – Jimin riu em escárnio.

– Claro que não, só umas três vezes na semana – Taehyung revirou os olhos, fazendo um biquinho com os lábios.

– O que mais me deixa impressionado é suas notas. Sério, como você conseguiu tirar dez em todas as matérias de linguagens?! E ele ainda foi convidado para entrar no jornal, sem nem precisar fazer prova nem nada – Yoongi murmurava, jogando o celular na mesa de qualquer forma como se fosse o objeto mais barato do mundo.

– Eu já disse o segredo para vocês, é apenas prestar atenção nas aulas – Respondeu dando de ombros.

— Mas você dorme! – Os dois falaram ao mesmo tempo, o Kim por outro lado mudou o rumo da conversa.

– Cadê o Jungkook?

– Ele disse que foi procurar você – Jimin respondeu, olhando para uma garota que estava na outra mesa.

– Hyung! – Os três se viraram ao mesmo tempo – Tae hyung – Jungkook evidenciou por quem chamava, sorrindo constrangido para seus outros hyungs.

– Eu estava te procurando, o que aconteceu com você? – Se aproximou, apaziguando os fios de cabelo rebelde do mais velho com a mão – Parece que voltou de uma guerra.

– Eu dormi sem querer na aula, você sabe como é, a chata da professora de biologia tem uma voz tão fina que eu só penso em dormir.

– Aah hyung, você não muda mesmo – Respondeu ajeitando a gravata alheia.

– O que seria de mim sem o meu Jungkookie – Tae falou manhoso, passando a mão pela bochecha alheia.

– Comprei seu suco – Disse e voltou a se sentar em seu lugar, entregando o suco para o mais velho.

– Obrigado, o plano de mais tarde está de pé?

– Claro, você acha que eu sou pouca coisa? – Um sorriso sapeca adornou a face do mais novo.

– O que vocês estão aprontando hein? –Yoongi perguntou franzindo a testa em suspeita.

– Esta é minha deixa – Jimin se levantou, seguindo a garota na qual estava flertando.

– Em pleno ambiente escolar, cadê o respeito do cidadão? – Yoongi negou com a cabeça, voltando a pegar seu celular na mesa.

Ninguém entendia o fato do Park se relacionar com tantas garotas. Eram uns beijos aqui outros ali, uma paquera na aula de Química outra no clube de dança, até mesmo o clube de correção do jornal não ficava atrás. O seu jeito meigo e sexy ao mesmo tempo encantava todas, porém ele sempre as deixou a par de toda a situação, nada de compromisso. Algumas garotas até choravam pelos cantos, já outras apenas se exibiam que haviam ficado com ele.

Após alguns minutos SeokJin e Namjoon chegaram se sentando nos dois lugares vagos na mesa e o Kim mais velho começou a procurar pelo Jimin.

– Cadê o Minnie? – Na sua bandeja continha tanta coisa que os outros se perguntavam como ele conseguia comer aquilo tudo.

– Foi ficar com alguma garota por aí – Jungkook respondeu, enchendo sua boca de salada.

– Aish, queria mostrar um vídeo de dança que ele me pediu para procurar.

– Falando em garota, vocês viram a Hwasa por aí? – Namjoon perguntou, passeando seus olhos por todo pátio.

– Aquela ali que está sentada na mesa amarrando a gravata na coxa? – Taehyung indicou com o rosto para o lugar no qual a garota estava fazendo exatamente o que ele relatou e com suas amigas rindo de algo que a Hwasa dizia.

– Ela é tão linda – Namjoon suspirou olhando para ela.

– Quer que eu fale pra ela? Você sabe que eu não tenho medo – Yoongi se prontificou levantando a coluna e estufando o peito, um ato que acabou sendo muito fofo por sinal.

Bem na hora que o Kim ia responder o sinal tocou indicando o segundo período. A maioria dos alunos começaram a andar rápido em direções opostas se batendo em consequência por mais que o pátio fosse grande. Jungkook se levantou, pronto para ir a sua sala que seria a mesma do Taehyung.

– Vamos – Estendeu a mão para o mais velho na qual foi prontamente entrelaçada.

– Não pensem que eu esqueci de seja lá qual plano vocês estão tramando, eu estou de olho hein! – Yoongi gritou para os mais novos, que já corriam para não serem barrados na porta da sala de aula.

– Espera Jungkook! – Taehyung respirava ofegante, sentindo seu coração batendo forte por mais que tivesse sido uma corridinha simples.

– Você trouxe sua bombinha? – Jeon perguntou já tateando o bolso da frente do Kim encontrando a mesma. Em seguida destampou colocando na boca de seu hyung, dando duas barrifadas e massageando de leve suas costas.

– Sinto meus pulmões saindo para fora – Taehyung disse e Jungkook deu uma risadinha, já estava acostumado a lidar com essa situação. Na primeira vez que isso aconteceu consigo ficou apavorado olhando o outro perdendo a cor por tentar a todo momento respirar e não conseguir.

— Não seja exagerado, agora vamos antes que o professor não nos deixe entrar – Deu dois tapinhas no ombro do Kim, caminhando na sua frente.

Taehyung ficou parado, observando o mais novo caminhar devagar na frente, sabia que o Jeon estava apressado para a aula assim como também sabia que ele estava com medo de correr e o ver passando mal de novo. O dongsaeng preferia mil vezes perder aula do que ver seu hyung preferido buscando ar e não conseguindo.

No momento estavam na aula mais entediante que tinha, as carteiras estavam dívidas em duplas, a sala bem ornamentada com um grande quadro de vidro na frente. A mesma era iluminada pela luz da janela transparente que estava fechada por conta do ar condicionado, e como todas as salas cada aluno tinha uma mesa com um compartimento embaixo para depositar os livros que fossem usando.

A mão de Taehyung estava depositada no joelho do Jungkook e por isso balançava a outra perna desocubada, se sentia estranho com a mão depositada inocentemente que de vez em quando fazia uns simples afagos no local. A queimação no seu pescoço estava louca, chegou ao ponto de até afrouxar um pouco a gravata e desabotoar um botão do colete que estava por baixo do blazer, algo totalmente proibido na escola, mas fez uma nota mental para antes de sair se ajeitar adequadamente.

– Está se sentindo mal, Sr. Jeon? – O professor de espanhol perguntou.
Taehyung se virou para o amigo notando as roupas desfiguradas, franzindo as sombracelhas em dúvida.

– Não, senhor – Respondeu prontamente em respeito.

– Então ajeite suas vestes – Indicou a gravata e o colete de dentro do uniforme.

– Está tudo bem? – Taehyung perguntou baixinho, levantando um pouco sua mão que estava no joelho para o meio da coxa, notando o suor pingando no rosto do amigo.

– Está tudo ótimo – Respondeu dando um nó na gravata e abotoando o colete.

Depois disso, Taehyung tirou a mão da sua perna para copiar o que estava no quadro, para Jungkook a aula foi massacrante e sua cabeça estava pesada de mais para prestar atenção no que o professor explicava. O homem ranzinza com estatura baixa chamava sua atenção toda hora com perguntas que nem sabia para onde ia, e que conseguia responder porque Taehyung sussurava as respostas baixinho.

– Parecia que o professor estava cismado com você hoje– Taehyung murmurou, jogando sua mochila em uma das mesas da biblioteca onde ficavam reunidos alguns alunos do clube de literatura.

– Eu percebi, não estava fazendo nada e o velho vivia reclamando comigo – Respondeu fazendo um biquinho com os lábios e cruzando os braços.

– Não fique assim, dongsaeng – Taehyung apertou seu biquinho com os dedos, enquanto caminhava despretensiosamente entre as estantes.

– Você sabe que eu odeio ser chamado atenção – Jungkook sacou o celular do bolso, seguindo o seu hyung e tirando várias fotos do mesmo sem ele saber.

– Se sei... Mas você deve lidar com essas reclamações de uma forma positiva – Estalou a língua no céu da boca, uma mania do Kim – Afinal não é você que quer ser o representante ano que vem?

– Quero, mas… – Foi interrompido.

– Tem que se acostumar, alguns vão te amar já outros vão te odiar — Jungkook inclinou o rosto para o lado em um ato de dúvida que acabou se tornando em um ato muito fofo. O Kim olhou para trás observando os olhinhos de jabuticaba perdidos.

– O que você quer dizer? –Jeon perguntou.

– Deixa pra lá – Deu de ombros – Senti você meio disperso na aula de hoje, aconteceu algo?

– Passei a noite toda estudando – Não era mentira, também não era em parte verdade.

– Quer dormir por enquanto que o horário do clube não acabou? Hoje foi programado apenas para lermos em paz, o gênero da semana é romance.

– Eu não li nenhum romance ainda – Respondeu desviando seus olhos para dois garotos que davam risada do outro lado da estante.

– Você pode lê em casa ou eu posso fazer um resumo do livro que li e te entrego para não ficar fora do assunto da semana – Jungkook sorriu, mas não queria incomodar o mais velho. Assim como tinha um senso de organização na sua vida que não o deixava aceitar a proposta.

– Eu leio em casa, mas vou aceitar dormir hoje no seu colo – Taehyung assentiu pegando um livro das inúmeras prateleiras.

Em seguida sentaram no chão e Taehyung se encostou em uma das estantes esticando as pernas, de prontidão Jungkook tirou o blazer depositando no colo do Kim, deitando logo em seguida. O mais velho começou a ler em voz alta o livro, fazendo um pequeno cafuné nos fios escuros.

– Quero que esse momento se eternize – Jungkook murmurou de olhos fechados, faltando pouco para se entregar ao cochilo.

– Que frase clichê – Jungkook deu um sorriso lerdo, evidenciando algumas ruguinhas nos olhos, se entregando a morfeu.

Notas da Autora:

Espero que tenham gostado gente, não se esqueçam de dar aquela pequena estrelinha maravilhosa ao final do capítulo e de comentarem ajuda muito a saber o que estão achando 💜

Obrigada pela Bekkaa-chan por ter betado esse prólogo!!!

Continue Reading

You'll Also Like

46.5K 6.7K 21
Jung Hoseok entendeu desde novo que confiar nas pessoas era o pior erro de qualquer ser humano. Estava no lugar errado e na hora errada. Traído pelo...
59K 7.8K 30
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
1.1M 119K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
3.8M 119K 46
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...