1 Livro Da Série :Os Vicenzos...

By Samyra_favero

2.1K 451 3.1K

[18+] Tudo nós prova que o destino pode ser travesso ou pode ser a melhor coisa que nos acontece ,tudo depend... More

Avisos
Personagens
Prólogo
1 capítulo
2 capítulo
3 capítulo
4 capítulo
5 capítulo
6 capítulo
7 capítulo
8 capítulo
9 capítulo
11 capítulo
Avisos 2
12 capítulo
13 capítulo
14 Capítulo
15 capítulo
16 capítulo
17 capítulo
18 capítulo
⚠️Avisos⚠️
19 capítulo
20 capítulo

10 capítulo

33 6 3
By Samyra_favero

"Mas eu continuo em frente
Não posso parar, e nem vou parar de me mexer
É como se tivesse uma música
Na minha mente
Dizendo que tudo vai ficar bem"
- Shake It off (Taylor Swift)

Depois de Emanuel sair do banheiro eu vejo a porta e me encosto nela ,que merda você fez Antonella ,pelo amor de deus .
Respiro enchendo meus pulmões de ar ,era tudo que eu precisava um pouco de ar ,eu não sei quando tempo fiquei parada ali apenas concentrada em minha respiração e me acalmando .
Termino de me secar e saio do banheiro ,vejo Emanuel deitado dormindo ,assim em seu sono mais profundo ele parece um anjo ,e que anjo bonito e gostoso esse ,balanço minha cabeça tirando esses pensamentos libertinosos da minha cabeça , resolvo ir na varanda ver o mar um pouco ,isso é tudo que me acalma .
Fico apoiada nas grades de madeira que tem em volta da varanda e observo o mar ,já estava escuro e o céu estava estrelado ,fico algum tempo olhando tudo de lá e logo depois volto para o quarto ,deixo a porta da varanda aberta e me deito ao lado de Emanuel resolvendo descansar um pouco.

O restante da "lua de mel " passou sem mais nenhum ocorrido ,Emanuel em seu canto e eu no meu com o Matt ,ele acaba voltando com a gente no jatinho do Emanuel ,logo quando chegamos eu o levei até a Mada que logo lembrou dele e claro deixou ele ficar lá .
Neste momento eu estou no meu quarto ,no caso nosso já que eu e Emanuel somos casados e nos amamos ,escuto alguém bater na porta e peço para entrar ,uma cabeleireira ruiva entra porta adentro toda animada.

- que cara de quem comeu e não gostou é essa Ella ?- Emanuelle me pergunta logo após se tacar ao meu lado na cama .

- tava pensando ,só isso - respondo ela e dou um sorriso tímido .

- vai vamos animação Ella , hoje tenho uma programação especial para a nossa noite- ela fala e bate palminhas me olhando ,eu acabo dando uma risadinha com sua empolgação .

- o que você quer fazer Emanuelle? Pelo amor de deus eu quero seguir viva - falo e ela me mostra a língua ,uma criança crescida porém uma das pessoas que eu mais me dou bem nessa casa .

- vamos a um jantar de gala hoje - ela da um sorriso igual o do coringa e eu a olho com tédio ,eu odiava quando meu pai me obrigava a ir nesses bailes de gala ,eram tão chatos .

- sério manu? - eu falo revirando meus olhos e ela me olha com tédio .

- se anima ,hoje a gente vai dar um perdido no meu irmão nessa festa - quando ela me fala isso eu já tiro minha caranca e sorrio .

- continua , gostei dessa ideia - damos risada e ela começa a me contar todo o seu planejamento .

- primeiro vamos ao banheiro ,no prédio onde vamos estar tem uma parede falsa com saída ,aí a gente vai entrar lá e sair ,tem uma festa não muito longe de onde é o baile que vai tá um arraso ,então não escolha um vestido comprido ,se meu irmão pergunta você prefere um curto mas chique , qualquer coisa apela para o emocional - ela mau termina de falar e eu entro em meu closet para procurar um vestido adequado para a ocasião.

- eu gosto desse manu ,e você ?- pergunto e ela olha para o cabide que estava segurando com um dos meus vestidos prediletos ,ele era da mamãe e eu sempre amei ela nele .
Ele é curto um pouco solto ,não é colado ,sua cor marsala e as pedrarias chamam a atenção .

- perfeito, bom eu tenho que ir me arrumar que não vai demorar muito para a gente sair - ela sai do meu quarto e eu coloco o vestido na cama , enquanto procuro meus sapatos escuto a porta se abri e fechar ,vejo que meus saltos preferidos estão no alto do closet fico na ponta do pé para pegar ,porém alguém chega por trás e pega antes.

- aqui Cinderela seu sapatinho de cristal - ele fala com bom humor, milagre ele não estar sendo frio, desde o ocorrido na lua de mel ele se afastou totalmente ,quando acordo ele não está mais no quarto e quando vou dormir ele também não está ,sei que ele dorme aqui pois as vezes acordo com ele deitando ao meu lado .

- obrigada meu querido príncipe - falo com sarcasmo fazendo uma reverência e rimos ,saio do quarto e vou colocar minhas roupas para depois arrumar o cabelo e fazer uma maquiagem arrasadora .

Terminei tudo depois de uma hora e meia , Emanuel se arrumou e poucos minutos e está sentado na cama me observando terminar de arrumar meu cabelo , dou o último retoque nos meus cachos e me olho ,eu sou linda , incrível e eu sou forte ,vamos lá Antonella .

- finalmente ,achei que ia morrer sentado te esperando - ele se levanta e eu o olho com tédio ,mal sabe ele que essa noite ele terá uma surpresa não muito legal ,mas eu não ligo .

Alguém bate na porta e eu abro dando de cara com a manu incrível em seu vestido azul turquesa , seus cabelos ruivos estão meio presos e sua maquiagem está bem leve porém com bastante brilho .

- você tá incrível Ella ,maninho se eu fosse você cuidaria de sua esposa em - ela diz para ele que a olha e da um sorriso de lado .

- eu já cuido mana ,agora vamos antes que nos atrasemos - ele me dá seu braço e eu coloco meus braços junto aos seus ,saímos do quarto e manu foi na frente .

Chegamos na sala e todos estão lá perfeitamente arrumados ,saímos e entramos na limosine ,ao chegar na festa a entrada tem um tapete vermelho que vai até uma porta enorme com tons de Dourados ,ao lado delas vejo diversos seguranças ,antes de nós sairmos do carro os seguranças fazem a contenção dos jornalistas e todos descemos , Emanuel está de mãos dadas comigo e Emanuelle está ao meu lado esquerdo .

- só sorri ,não vai demorar muito - ele sussurra para apenas eu escutar ,sigo o tapete e algumas vezes paramos e pousamos para as fotos ,os flash todos ao mesmo tempo fazem minha vista doer mas não tiro o sorriso do rosto ,toda a classe e ensinamento que as aulas de etiqueta me deram .

Entramos após uma chuva de fotos ,Emanuel solta a minha mão para cumprimentar alguns homens ,todos acompanhados de mulheres bonitas e bem vestidas .
Chegamos a uma mesa e me sento entre Emanuel e Emanuelle .
Manu da um leve chute em minha perna e eu a olho brava ,ela apenas sílaba olha o celular ,pego meu celular que está na minha bolsinha , ainda bem que sempre ando com ela , vejo o que ela me mandou.

"Após acabar o jantar vamos no banheiro ,vai ter o discurso depois disso e eles nem vão notar que saímos - manu cunhadinha linda "

Dou uma risada com o manu cunhadinha , Emanuelle e seu humor , Emanuel me olha com as sobrancelhas arqueadas sobrancelhas arqueadas.

- o que minha linda esposa vi que a fez tirar sua habitual cara de brava ?- ele me pergunta com humor e olho um brilho em seu olhar ,ele ama me irritar mas não vou dar esse gostinho para ele .

- não é nada , só a Mada e o Matt - falo com desdém e ele parece não acreditar em mim porém acena com a cabeça.

Jantamos e logo em seguida Emanuelle pede licença para ir ao banheiro ,eu peço licença também e falo que estou apertada, Emanuel nem ligou quando me levantei e sai da mesa ele conversava alguma coisa sobre a empresa com o pai e os irmãos .
Chego no banheiro e Emanuelle está se olhando no espelho e ajeitando seu batom .

- pronto Ella ?- ela me pergunta divertida

- eu nasci pronta - rimos e ela vai até a parede falsa ,retira ela revelando uma saída ,ela faz sinal para eu a seguir e eu faço ,antes de sairmos por aquele caminho eu volto a colocar a parede falsa como se nada tivesse ocorrido .

A cada passo que damos para o lado de fora daquele prédio meu coração começa a bater mais rápido ,a adrenalina me deixa em êxtase eu nunca fui de fazer isso , fazia cara feia ,reclamava porém nunca fugia.

- liberdade - Emanuelle fala quando chegamos ao lado de fora ,estamos em um beco com diversas lixeiras e o odor não é muito agradável .

- vamos manu ,o cheiro aqui não tá muito bom e eu preciso me divertir - ela ri e me manda seguir ela ,depois de andarmos alguns quarteirões vejo uma casa de show incrível ,sua fachada é toda iluminada com luzes coloridas seu nome "Goccio ", entramos sem o segurança nós barrar .
Quando adentramos eu vejo várias pessoas dançando ,outras bebendo em um bar ,algumas só conversando e as luzes quase me cegam ,o som é alto e tudo é muito bem arrumado .

- bem vinda ao meu paraíso - manu fala e me puxa para o bar ,pedindo uma garrafa de vodka ,o barman nós serve a vodka que ela pede .

- vai vamos virar - falo e ela aceita ,vou ser livre hoje a noite ,nada de Emanuel ,nada de passado ,nada de ser vítima ,nada de tristeza ,vivi la vita.

Depois de viramos mais dois copos de vodka , sinto-me mais animada ,resolvemos ir dançar um pouco ,meu corpo todo queima e a cada batida da música eu sinto ele bater mais forte e rápido , Emanuelle está ao meu lado dançando que nem louca eu faço o mesmo , finalmente eu estou livre ,sem ter que me preocupar com nada ,neste momento é so eu é a música , é só eu comigo mesma .

- Ella ,vamos beber mais um pouco ou já tá bêbada ?- ela pergunta em tom de desafio ,e eu amo um desafio .

- vamos ,quero mais dois - voltamos ao bar e o barman nós dá um copo com um líquido azul , experimento e sinto ele descer queimando pela minha garganta é doce podem forte .

- gostou ?- manu me pergunta já terminando de beber o seu .

- eu amei manu ,quero mais um - peço para o rapaz sinto estar sendo observada ,mas ignoro ,para de se preocupar atoa Antonella ,falo comigo mesma .

- vai com mais calma Ella - manu fale e ri e eu concordo com a cabeça rindo .

Quando termino meu drink escuto uma música que amo da Taylor Swift,pego na mão da Manu e a puxo para a pista de dança ,sinto meu sangue correr pelas minhas veias como se fosse uma lava ,eu sigo dançando e mostrando meus dons ,que são inexistententes ,olho para longe e vejo um homem me olhando ,eu acho que conheço ele mas resolvo ignorar isso ,acho que bebi demais .
Sinto alguém pegar em minha cintura e não ligo continuo dançando como se o mundo fosse acabar amanhã até ele se aproximar da minha orelha .

- achou que fugiria de mim docinho ? - aquela voz ,eu conheço .

Glossário

Vila la vita= viva a vida

Ishi gente quem será esse homen ? Será Emanuel ou será alguém do passado? , Próximo capítulo terá algumas emoções a mais ,beijos meus caros leitores .

Continue Reading

You'll Also Like

236K 18.3K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
56.6K 3.8K 30
" 𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒́, 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 𝐿𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑢𝑙𝒉𝑒𝑟, 𝑙𝑖𝑏𝑒𝑟𝑡𝑖𝑛𝑎.."
118K 14.6K 20
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
59.4K 4.4K 27
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...