The Best Friend Of My Girlfri...

By thislarry

78.4K 4K 1.9K

Louis Tomlinson é um escritor num jornal Londrino, namora a Eleanor Calder, filha de um grande empresário. ... More

Prólogo
We Have To Talk
I'm Sorry, Wrong Person
Oops! Hi!
Welcome To My Strange Life
You? Again?
The First Step part 1
The First Step part 2
My hands Your Hands Tight Up Like Two Ships
Will & Edward
Oh Babe, Please
Hello and 1 fucking K
I Love You
Hazzy & Pezzy
We've Got Problems
We've Got Problems part 2
Deal With It
Hello?
Things
Do you like my lace, Daddy?
Everything is fine...
Its Over Now II
Everything will fall apart
Final, or the beginning?
3 Things
Just how fast the night changes
Aviso Final
Epílogo
Bonus Part
Zayn Malik Agradecimentos e Outras Coisas
I'M BACK BITCHES

Its Over Now I

1.4K 86 57
By thislarry

[N/A] Mil desculpas pela demora, feliz natal atrasado amores, FALTAM 5 CAPÍTULOS PRA TBFOMG ACABAR MEU DEUS!!! Perdoem os erros, terminei de escrever agora e não revisei o capítulo, se tiver algum erro ortogáfico ou de concordância sintam-se livres para comentar na passagem. Ps: por favor não me odeiem por esse capítulo. Enjoy xx

- Alô? - Silêncio. - Alô? Gem?

- H-Harry... - A voz da garota está embriagada e fraca, voz de choro, Harry pensou.

- Gem? Gemma o que houve? - Harry se sentou no sofá ao lado de Perrie e a garota percebeu seu tom de voz preocupado e se ajeitou no sofá, em alerta olhando para o amigo.

- H-Hazz, é o p-papai-

- Que que tem ele Gemma?! - O garoto aumentou o tom de voz sem perceber e estou a irmã suspirar do outro lado da linha.

- Harry, o papai morreu. - O garoto parou de respirar, seu celular foi parar no tapete da sala e as mãos foram ao rosto.

        Não podia ser, Des era mais do que seu pai, era praticamente um melhor amigo para Harry, até quando ele havia se separado de Anne os dois mantinham contato, Harry o amava muito e quando Gemma tinha lhe contado do câncer do pai foi como uma facada no estômago, por outro lado, depois de descobrir que ele estava bem foi um alívio descomunal e agora ele estava morto? Não, Harry não acreditava.

- Harry? Harry, meu amor, fala comigo? - Gemma continuava a dizer e Harry apanhou o celular do chão e pôs na orelha.

- M-mas como? - A voz tomada de choro. - Gemma você tinha me dito que ele estava bem! Como que agora ele estava morto?! Isso é mentira! NÃO GEMMA NÃO PODE SER! - Harry já gritava e tinha lágrimas caindo pelos olhos, Perrie se assustou e se aproximou do cacheado colocando uma de suas mãos mas costas dele passando apoio ao que quer que estivesse acontecendo.

- Harry, eu sei. - Ela suspirou. - Ontem ele foi fazer uma cirurgia, um transplante para ser mais exato, estávamos todos aflitos por isso, mas ele quis fazer, disse que queria ficar totalmente curado, e então, numa infelicidade o órgão que colocaram nele não reagiu bem com o organismo e ele foi falecer de madrugada. - Harry soluçava tentando formular frases, mas rodelas saíam sem sentido e a loira estava aflita ao seu lado. - Hazz ele disse pra você: "Diz pro Harry que eu o amo muito, que ele vai ser sempre meu melhor amigo e que eu tenho muito orgulho dele." Ele te amava Harry, tanto quando você ama ele, tenho certeza que ele não quer te ver sofrendo, querido. - Harry tinha a respiração cortada, mas não chorava compulsivamente como antes. - Hazz, eu preciso ir, tenho que avisar mais algumas pessoas, me desculpe que teve que ser assim ok babe? Te espero aqui para o enterro daqui a cinco dias. Eu entendo toda sua dor, amor, eu sinto o mesmo, ele também era meu pai, quando você chegar eu conforto você e você me conforta.

- C-claro, Gem, eu te amo, a-até daqui a uns dias. Tchau.

- Tchau Hazz, fica bem, eu te amo. - E o telefone foi desligado. Harry só teve tempo de virar para Perrie com os olhos inchados e cair no com a cabeça no colo da mesma chorando, mais uma vez. A loira alisava os cachos do mais novo e expelia "Vai ficar tudo bem" mesmo não sabendo do que se tratava. Dez minutos depois quando o mais novo já havia se acalmado ela tentou falar com ele.

- Hazzy...você quer me falar o que aconteceu? - Ele estava deitado no sofá como um bebê e a cabeça estava apoiada no colo da loira enquanto essa tentava tirar as respostas da boca do amigo para ajudá-lo

- Meu pai, Pezz. - Tivemos um progresso, pensou a loira.

- Que que tem ele, querido? - Ela tirou os cachos do rosto do menino e secou suas lágrimas.

- Ele morreu, Perrie, morreu, meu pai não está mais aqui, eu nunca mais vou falar com ele, nunca mais Perrie, nunca mais vou ver ele sorri, ou abraçá-lo, ou dizer que o amo, Perrie minha vida acabou. - Ele colocou as mãos no rosto voltando a chorar de novo.

- O dear, eu sinto muito mesmo, mas eu tenho certeza que ele te amava tanto quando você amava ele e a última coisa que os pais querem é nós verem tristes, essa dor é horrível, eu sei, mas vai passar eu tenho certeza que vai. - O garoto concordou, porém continuou chorando. - Ei ei, você quer que eu ligue pro Lou? - O garoto apenas balançou a cabeça concordando e ela pegou o telefone discando o número de Tomlinson, o garoto atendeu três toques depois.

- Lou?

- Perrie, oi, aconteceu algo?

- Na verdade sim, você ta ocupado?

- Estou com a Eleanor, mas posso fugir, o que houve?

- É o Harry.

- Que que tem o Haz? Ele ta bem? Aconteceu alguma coisa com ele? Ta doente? - Se fosse em outra ocasião Perrie riria da preocupação de Louis, mas ela apenas apreciou, pois era disse que Harry iria precisar. 

- Acho melhor ele mesmo te contar. Será que você consegue vir aqui? - Harry ainda chorava no colo da loira e ela ainda tinha os dedos no emaranhado de cachos.

- Claro, chego aí em 20 minutos.

- Okay, até mais. - Perrie desligou o celular e voltou sua atenção para Styles. - Hey querido, seu namorado já está chegando. - Harry aparentemente sorri com a garota chamando Louis de seu namorado, mesmo ele sabendo que estava longe disso. - Babe vou preparar-lhe um chá, só um segundo. - Então a garota levanta do sofá apoiando a cabeça de Harry em uma almofada e se dirige até a cozinha.

        Do outro lado da cidade, Louis volta pra sala encontrando Eleanor sentada no sofá comendo um bolo de caneca, ele pensa em todas as desculpas esfarrapadas para dar para a garota tendo certeza de que ela não iria duvidar de nada, depois de muito pensar o garoto decide que vai usar a mais simples para não se complicar.

- Quem era no telefone, bebe? - A garota da atenção a ele quando o mesmo põe a carteira e as chaves no bolso da calça, ela sorri e ele retribui forçado. 

- Ahn? Ah meu chefe, é por isso que eu vim aqui, eu vou precisar sair para ir atrás de uma matéria que ele mandou eu fazer, é urgente, preciso sair agora, você não se importa certo?

- Oh, agora Lou? Pensei que nós ficaríamos juntos hoje, já que voltei de viagem. - Ela fez um biquinho tentando parecer fofa, mas o que só resultou em repulsa em Louis e em uma sorriso torto forçado, mais uma vez, Harry fazendo ficava adorrável, Eleanor fazendo era repugnante. Ugh nojo que eu já beijei essa boca, pensou Louis.

- Sim, Eleanor, tem que ser agora, desculpe. - Ele deu de ombros, mas a vontade que tinha era dar na cara dela por estar o atrasando para ir atrás do seu cacheado.

- Okay love. - Love o caralho, Louis pensou, só Harry me chama assim, cadela. - Você vai voltar cedo?

- Não. - Ele revirou os olhos, mas depois lembrou que deveria parecer amigável. - Isso geralmente toma horas, não quero te fazer esperar, ainda é cedo, você pode sair com alguma amiga ou sei lá.

- Okay, eu vou ligar para Nicholas, boa matéria meu amor. - Ela levantou para dar-lhe um beijo e Louis desviou de leve fazendo com que o beijo fosse no canto dos lábios e saiu porta à fora, deixando a garota sem entender para trás. 

        Harry já estava mais calmo, ele só precisava dos braços de Louis ao seu redor para se sentir seguro como ninguém o fazia sentir além do garoto de olhos azuis. Ele não poderia estar mais grato por ter Perrie junto com ele, a garota tinha feito de tudo para ele não se sentir mal, até doce ela havia preparado para Harry, que mesmo estando sem vontade de comer aceitou, pois ela fazia isso apenas para ele ficar melhor e ele apreciava isso muito. Fazia 30 minutos que Perrie tinha ligado para Louis e o menino não estava lá ainda, a loira olhava consatantemente para o relógio e para porta a espera do mias velho, Harry realmente precisava de Tomlinson, então resolveu mandar uma mensagem para o mesmo. 

        "Onde você está, Lou? Eu realmente preciso de você, babe, Perrie está sendo maravilhosa, mas os braços dela não me acolhem do mesmo jeito que os seus fazem, os carinhos dela não são como os seus e as palavras não se comparam com as suas. Não demora mais, estou te implorando. Te amo xx Haz"

        Mas no momento em que enviou a mensagem Hatchi, cachorrinho da Perrie, derrubou algo na cozinha fazendo o maior barulho e assustando Harry resultando em Styles não mandando a mensagem para Louis, mas sim para Nicholas. Felizmente Louis não demorou mais do que dois minutos para bater, quase colocar a baixo, a porta de Perrie, a loira abriu e ele deu um oi rápido entrando em casa como um furacão gritando "Harry, amor, onde você tá?" Styles que estava escorado numa mesa olhando pela janela ao ouvir os gritos do garoto saiu correndo e se enterrou nos braços dele quando o viu, Louis retribuiu o abraço com força até sentir as lágrimas do mais novo molhando sua camisa, ele foi até o sofá com o garoto abraçado nele, se sentou com Harry deitado no meio de suas pernas e a cabeça enterrada no seu pescoço, o mais velho fazia vários shh enquanto afagava os cachos de Harry do jeito que sabia que ele gostava, circular de baixo para cima, aos poucos Harry foi parando de chorar, mas não tirava a cabeça da curva do pescoço de Louis.

- Haz, babe, sou eu, okay? Eu estou aqui, sempre vou estar, ta? Agora que tal você se acalmar e me contar o que houve, hun? O que acha, sweetie? - Harry concordou e levantou o rosto, Louis pensou que poderia morrer naquele momento, os olhos de Harry estavam inchados e incrivelmente verdes, também por causa do choro, as bochechas vermelhas e até um pouco suado no pescoço. - O que aconteceu que te deixou desse jeito meu amor? - Louis deu um selinho rápido nos lábios do garoto tentando passar segurança e afirmando mais uma vez que sempre estaria alí e Harry sorriu de canto, limpando as lágrimas que ainda caíam um pouco.

- L-Lou. - A voz fraca por não tê-la usado e por causa das sessões de choro. - M-meu pai, Lou. 

- O que tem ele, babe? - Louis tirou uma das mechas que caíam em seu rosto e colocou atrás da orelha do cacheado.

- Ele morreu, Lou. Ele me deixou, eu estou arrasado, ele era tudo pra mim, nós sempre tínhamos contato, até que me mudei para Londres, foi quando diminuímos nossas conversas, mas eu continuo o amando muito, Lou, e agora ele não está mais aqui, eu não sei o que vou fazer, ele era meu porto seguro, era ele quem eu recorria quando estava no sufoco e agora não posso, acabou tudo, Lou, eu estou sozinho, de novo.

- Ei, Haz, você nunca vai ficar sozinho, ok? Não mais, você tem eu, a Pez, o Zayn, Niall, Liam, Alice, Kyle e a Clary, meu bem, você nunca ficará sozinho, nem se quiser, entende? Nós podemos não ser seu pai, mas com certeza nós vamos fazer tudo que ele fazia para você, transmitir tudo de bom que ele transmitia à você, porque é para isso que estamos aqui. Eu não sou Des Styles, mas posso ser seu porto seguro? Juro que vou ser o segundo melhor. - Harry não deixou de rir e isso não passou despercebido por Louis. - Isso! É esse sorriso que eu quero ver no seu rosto, não essas lágrimas idiotas, você é precioso demais para sofrer, meu amor, se eu pudesse te abraçaria até que toda sua dor passasse para mim e me fazer de seu escudo para nada de ruim te perturbar, porque, Harry, você é uma pessoa maravilhosa, não merece sofrer e eu te amo, oh como eu amo, meu bem, amo mais do que deveria. - E Harry deu um grande sorriso pela primeira vez depois do telefonema da Gemma, porque ele também amava Louis, muito mais do que era sensato, e depois de ouvir tudo o que o garoto havia dito para ele, notar que ele tinha amigos que se importavam com ele e muito e ainda por cima ele tinha Louis, o garoto por quem se apaixonou pela primeira vez.

- Eu também te amo, Lou, muito, não me deixa nunca, por favor. - Ele se abraçou no garoto de novo e Louis beijou o topo de sua cabeça enquanto afagava as costas do mais novo, ele ficou feliz por ter ajudado Harry, tudo que ele mais queria era ver o cacheado feliz, e tinha conseguido algo perto disso. Estava tudo bem, bom, nem tudo.

        Do outro lado da rua Nicholas estacionava sua BMW X2 com Eleanor ao seu lado, assim que leu a mensagem enganada de Harry, ligou para a amiga e a avisou que Harry estava mal na casa de Perrie e a morena mandou ele buscá-la na casa de Louis, pois o mesmo havia saído para um trabalho noturno, Nicholas riu internamente, pois sabia muito bem que Tomlinson havia mentido para ir até a casa de Perrie cuidar do "seu garoto", ele poderia ir embora amanhã, mas nunca perderia a chance de acabar com o relacionamento de príncipe de Styles. 

        Harry beijava Louis no sofá de Perrie a garota sorria da cozinha, sabendo que o amigo iria cuidar bem do mais novo, ele sempre fora assim, o mais agitado, bagunceiro e o mais foda-se tudo, mas quando era algo sobre um dos amigos estar mal era ele quem fazia tudo voltar ao normal e Perrie se orgulhava do melhor amigo do seu namorado e também seu melhor amigo. A campainha soou e ela soltou Hatchi no chão, largando a caneca de chá no balcão da cozinha e saíndo da mesma para atender a porta.

- Está esperando alguém, loirinha? - Louis disse do sofá equanto tinha as mãos na cintura de Harry fazendo carinho.

- Só o Zayn, Lou, podem voltar a se amassar aí, me amarro olhar um pornô gay ao vivo. - Ela disse deboxada e os dois garotos riram, mas voltaram a se beijar. Quando Perrie abriu a porta, seus olhos arregalaram e ela paralisou, com certeza não era seu namorado que estava ali e por conta do seu estado de choque também não conseguiu impedir que Eleanor entrasse.

- Onde está o Ha- OH MEU DEUS O QUE É ISSO? - Os dois reconheceram a voz na hora, virando o pescoço ao mesmo tempo e encontrar a namorada de Louis parada na atrás do sofá à alguns metros de distância e Perrie com uma expressão chocada com as mãos tapando a boca, completamente assustada, assim como todos na casa.

        Continua...

[N/A]: Então gente novamente não me matem, preciso avisá-los de umas coisinhas e GOSTARIA QUE VOCÊS LESSEM, primeiro é muito provável que eu não atualize semana que vem, por que? Porque eu saio de viagem amanhã de madrugada e volto só dia 4 e como é uma cruzeiro eu não sei nem se vou ter internet e/ou tempo para escrever. Segundo como eu já disse FALTAM CINCO CAPÍTULOS PARA ACABAR A FIC, PORRA!!!!!11 Enfim, eu já estou escrevendo uma oneshot larry que pretendo postar assim que acabá-la, porque aqui não em essas frescuras, depois faço um capítulo explicando direitinho e tal, por fim espero que não tenham ficado confusos com a mudança drástica de pessoa da história, vocês eram acostumados a primeira pessoa e agora eu estou escrevendo em terceira, eu acho que fica melhor pra própria história, porque aí dois personagens podem pensar ao mesmo tempo e eu não preciso criar enxeção de linguiça só pra colocar um POV de outro personagem, espero que tenham gostado do capítulo e não me odeiem, mas as coisas agora não vão ser fáceis, até daqui a alguns dias, amores xx Iza

        

        

Continue Reading

You'll Also Like

39K 4.7K 11
Louis Tomlinson é um típico garoto inglês que estuda em uma escola maravilhosa, não graças à sua madrasta, Kim. O garoto perdeu a mãe muito cedo e o...
137K 15.3K 27
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
2.1M 177K 108
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
89.2K 11.8K 9
Louis gosta de andar de skate por ruas vazias. Harry gosta de ter sempre um kit de primeiros socorros em sua bolsa. O mundo deles se colidem, literal...