Secret Passions

Af LaylanneSmith

8.9K 1K 5.5K

Úrsula Donovan e Uyara Donovan são irmãs gêmeas, idênticas na aparência porém com personalidades totalmente d... Mere

❌ Apresentações ✖
◇ Capítulo 1 ◇
◇ Capítulo 2 ◇
◇ Capítulo 3 ◇
◇ Capítulo 4 ◇
◇ Capítulo 5 ◇
◇ Capítulo 6 ◇
◇ Capítulo 7 ◇
◇ Capítulo 8 ◇
◇ Capítulo 9 ◇
◇ Capítulo 10 ◇
◇ Capítulo 11 ◇
◇ Capítulo 12 ◇
◇ Capítulo 13 ◇
◇ Capítulo 14 ◇
◇ Cap 15 - Balada ◇
◇ Capítulo 16 ◇
◇ Capítulo 17 ◇
◇ Cap 18 - Do nada ◇
◇ Capítulo 19 ◇
◇ Capítulo 20 ◇
◇ Capítulo 21 ◇
◇ Cap 22 - Vigiadas? ◇
◇ Capítulo 23 ◇
◇ Cap 24 - Conversas ◇
◇ Capítulo 25 ◇
◇ Cap 26 - Briga ◇
◇ Capítulo 27 ◇
◇ Capítulo 28 ◇
◇ Capítulo 29 ◇
◇ Cap 30 - Vigiar part 1 ◇
◇ Cap 31 - Vigiar parte 2 ◇
◇ Capítulo 32 ◇
◇ Capítulo 33 ◇
◇ Cap 34 - Aconteceu ◇
◇ Cap 35 - Inesperadamente ◇
◇ Capítulo 36 ◇
◇ Capítulo 37 ◇
◇ Capítulo 38 ◇
◇ Capítulo 39 ◇
◇ Cap 40 - Enterro ◇
◇ Capítulo 41 ◇
◇ Capítulo 42 ◇
◇ Capítulo 43 ◇
◇ Capítulo 44 ◇
◇ Capítulo 45 ◇
◇ Capítulo 46 ◇
◇ Capítulo 47 ◇
◇ Cap 48 - Parque sangrento ◇
◇ Capítulo 49 ◇
◇ Capítulo 50 ◇
◇ Capítulo 51 ◇
◇ Capítulo 52 ◇
◇ Cap 53 - Clube de piscinas ◇
◇ Capítulo 54 ◇
◇ Capítulo 55 ◇
◇ Cap 56 - Confessar ◇
◇ Cap 58 - Sinistro ◇
◇ Cap 59 - A carta ◇
◇ Capítulo 60 ◇
◇ Capítulo 61 ◇
◇ Cap 62 - Queda ◇
◇ Capítulo 63 ◇
◇ Capítulo 64 ◇
◇ Capítulo 65 ◇
◇ Capítulo 66 ◇
◇ Cap 67 - Revelações ◇
◇ Capítulo 68 ◇
◇ Cap 69 - Sonho ◇
◇ Capítulo 70 ◇
O Passado de Lúcio
O Passado de Davina
O Passado de Riki
◇ Capítulo 71 ◇
◇ Capítulo 72 ◇
◇ Capítulo 73 ◇
◇ Cap 74 - Chega de Mentiras ◇
◇ Capítulo 75 ◇
◇ Capítulo 76 ◇
◇ Cap 77 - A Marca ◇
◇ Cap 78 - Estarei sempre com vocês ◇
◇ Capítulo 79 ◇
◇ Capítulo 80 ◇
◇ Capítulo 81 ◇
◇ Capítulo 82 ◇
◇ Capítulo 83 ◇
◇ Capítulo 84 ◇
◇ Cap 85 - Só pode ser brincadeira ◇
◇ Capítulo 86 ◇
◇ Capítulo 87 ◇
◇ Capítulo 88 ◇
◇ Cap 89 - Festa ◇
◇ Capítulo 90 ◇
◇ Capítulo 91 ◇
◇ Capítulo 92 ◇
◇ Capítulo 93 ◇
◇ Capítulo 94 ◇
◇ Cap 95 - Quem é vivo sempre aparece ◇
◇ Capítulo 96 ◇
◇ Capítulo 97 ◇
◇ Capítulo Bônus ◇

◇ Capítulo 57 ◇

59 7 16
Af LaylanneSmith

Uyara Narrando

Cheguei em casa e ainda estava pensando se iria mesmo para essa boate ou não. Úrsula estava toda risonha e eu estou estranhando muito, estranhando até demais.

Uyara : Por que está sorrindo tanto? Não que eu esteja incomodada mas é que é tão raro ver você sorrindo - Falei sentada na cama enquanto olhava para ela que estava na cama dela jogando algum jogo no celular. Ela nem ao menos tinha escutado o que eu falei - Úrsula? Acorda pra vida - Alterei a voz e ela me olhou e em seguida riu, se levantou da cama dela e veio até a minha e se sentou na beirada.

Úrsula : Não contei logo porque acho que agora é o melhor momento e vou aproveitar que você já está deitada... riki veio aqui e disse que sentia algo por "você" e depois nos beijamos, mais de uma vez uyara - Ela falou e eu larguei o livro que estava lendo na cama e me sentei, estava surpresa.

Uyara : Ele veio aqui? Disse que sentia algo por você e te beijou?

Úrsula : O pior foi que eu estava de toalha e clone do céu, eu e ele acabamos transando - Ela falou e eu arregalei os olhos. Mentira, só pode ser mentira.

Uyara : Úrsula não brinca com isso, é verdade ou não? - Perguntei e ela começou a rir de mim.

Úrsula : A parte de que ele veio aqui e falou que sentia algo por "você" - Ela fez aspas no você e eu continuei olhando para ela - E do beijo, tudo isso é verdade agora que acabamos transando não. E eu estou louca é? A gente começou a se envolver agora e... agora já era - Ela falou dando de ombros e fiquei boquiaberta.

Uyara : Ele disse que sentia algo por você? Maninha você foi correspondida - Falei feliz por ela e ela assentiu com um sorriso fechado e ficou cabisbaixa - Por que mudou de humor? Você queria isso, ou eu estou enganada?

Úrsula : Eu quero uyara mas olha só no que me meti. Ele pensa que é você e não eu e isso é tão errado - Me aproximei dela e peguei nas mãos dela.

Uyara : É errado mas foi essa mentira que fez vocês dois se unirem, vai chegar a hora que nós vamos tem que contar a verdade para ele e já esperar pela reação que com certeza não vai ser boa... mas olha só agora, vocês dois... ah úrsula não sei nem o que dizer - Falei ainda surpresa com o que ela tinha me contado.

Úrsula : A gente ficou conversando por um bom tempo sobre nós, tipo o que iriamos fazer e chegamos a uma conclusão de que ficariamos nos envolvendo e é claro que em segredo - Minha irmã falou e cruzou os braços - Tinhamos parado de trocar de lugar clone, mas agora vamos precisar trocar de lugar com um pouco de frequência porque eu aposto que você não vai querer beijar ele - Fiz cara de nojo quando úrsula falou e ela riu.

Uyara : Troco de lugar com muito prazer se for para isso não acontecer - Falei rindo e analisei minha irmã - Como se sente em saber que ele te corresponde?

Úrsula : Feliz e... triste ao mesmo tempo, acho que quando for segunda tentarei contar a verdade - Ela fechou os olhos e eu toquei no seu ombro - Ele vai me odiar tanto.

Pensei em pouco e chamei a atenção da minha irmã.

Uyara : Não precisa contar agora, tudo tem seu tempo. Aproveite o que está vivendo com ele e quando tomar coragem você conta, vai mudar tudo entre vocês? Ah vai muito mas é melhor a verdade do que a mentira e você sabe muito bem disso. Mas, só tome uma decisão quando você sentir que precisa falar que não foi por mim que ele se apaixonou e sim por você - Aconselhei ela e ela concodou a cabeça.

Úrsula : Que essa coragem venha então, agora posso te falar uma coisa clone. A gente não transou mais o que teve de mãos bobas naquele sofá... aiai - Ela mordeu o lábio inferior e eu a repreendi com o olhar.

Uyara : Tá manchando a minha imagem desse jeito, ele vai pensar que a aluna nota 10 dele é uma safada.

Úrsula : E você não é? Tu só tem cara de santa mas de santa não tem nada, tive que aturar os comentários dizendo que "meu" beijo com a bianca foi lindo e que parecia cena de filme e a bianca não larga do meu pé. Se você só deu um beijo nela e ela ficou maluca imagina quando vocês duas forem

Uyara : Isso não vai acontecer - Interrompi ela e me levantei da cama.

Úrsula : Por que você não quer ou por causa da satã?

Fui até o guarda roupa da úrsula e o abri.

Uyara : Porque eu não quero, eu... não quero deixar ela mais iludida do que ela já está e enquanto a davina, eu não estou nem aí para ela - Peguei um vestido da úrsula e a mesma me olhou desentendida.

Úrsula : Que revolta... agora me diz o motivo de está procurando uma roupa minha?

Uyara : Vou fingir ser você porque molly fez uma aposta com a thalia para levar alguém a uma boate lgbt e que esse alguém fosse de curtição - Falei e escutei a risada da minha irmã - E ainda mais terei que dormir fora.

Úrsula : Que ótimo que ela pensou em mim. Uau uma boate lgbt? Dizem que é lá que as pessoas se revelam - Minha irmã falou e eu dei de ombros.

Uyara : Vou até ligar logo para nossa tia para avisar... na verdade você vai ligar e avisar porque é "você" que vai sair - Fiz aspas no você e úrsula gargalhou mais uma vez e pegou seu celular.

Úrsula : Cruella? Olha eu vou sair hoje... para uma comemoração com o saulo e a bianca... de amigos né tia... não, eu vou até dormir lá para não haver problemas... volto amanhã a tarde para casa... vou beber muito não mulher eita, e se a gente beber ninguém vai descobrir... tá, é só nós três... aham, tchau te amo - Úrsula falou ao celular e logo desligou e me olhou - Ela acreditou e agradeça a Deus por ela não ter o número da bianca e eu poder falar com o saulo para poder me encobrir.

Uyara : Obrigada maninha... falando em bianca, será que é a bianca que a thalia irá levar?

Úrsula : É o que?

Uyara : Molly apostou que levaria alguém de curtição vulgo você e a thalia apostou que levaria uma amiga que não gostasse de boates - Falei escolhendo uma jaqueta preta do guarda roupa da úrsula.

Úrsula : A satã odeia essas coisas, será ela que vai?

Uyara : Acredite, eu volto para casa se for ela - Falei e analisei um pouco a jaqueta preta - Até que é bonita.

Úrsula : Por que criou tanto ranço por ela agora? - Minha irmã perguntou e eu suspirei.

Uyara : Porque como você já sabe ela se afastou de mim por besteira, a besteira vulgo a bianca. Sei que foi por causa da bianca eu sinto que foi por causa dela mais o que eu posso fazer? Foi uma maneira para esquecer ela.

Úrsula : E você esqueceu?

Uyara : Infelizmente não mas, acho que não é ela que vai a boate e sim alguma amiga de thalia... o que você faria em uma boate? Já que serei você tenho que me soltar um pouco.

Úrsula : Beber com certeza, tequila, vodka, todos os tipos de bebida alcoólica que você imaginar e também pegaria alguma mulher bem linda já que estaria indo a uma boate lgbt - Ela falou e eu a repreendi com o olhar - E o que você pretende? Ficar sentadinha na mesa e só dançar? Kkkk essa não sou eu.

Uyara : É mais essa sou, eu sei que vou fingir ser você mas eu não queria fazer nada disso - Cruzei os braços e úrsula revirou os olhos.

Úrsula : Olha faz o seguinte, começa bebendo um vinho leve só para dizer que bebe e depois você vai dançar normalmente. Eu sou uma adolescente clone mas as pessoas naquela escola sabem que eu com certeza bebo escondido e nessa boate ninguém me pararia por causa da identidade falsa que inclusive você também tem. Ninguém vai impedir uma mulher de 23 anos de beber e de curtir - Ela me olhou rindo e eu neguei com a cabeça - E outra, thalia já tá ligada como eu sou então você vai tem que beber alguma coisa e nem que seja uma bebida fraca você vai tem que engolir.

Uyara : Mas o gosto é horrível - Falei fazendo cara de nojo e úrsula mais uma vez revirou os olhos.

Úrsula : Não diria isso se bebesse com frequência, com gelo tu acha o gosto horrível também? Ai meu Deus vou parar, não quero fazer você virar alcoólatra também - Ela se afastou de mim e foi até o seu guarda roupa - Vou te produzir e ajudar na maquiagem, vá fazer a sua bolsa já que vai dormir fora. A sua sorte é que estou muito feliz para poder me importar que irei dormir sozinha hoje - Ela riu e eu também, nunca tinha visto ela assim e confesso que estava gostando desse lado alegre dela mas quando sabia o motivo da alegria o meu coração apertava, quando tudo fosse descoberto estariamos ferradas.

Algumas horas se passaram e úrsula me ajudou a se arrumar, tinha que sair de casa as 17:00 horas para poder chegar na casa da molly.

Me olhei no espelho e parecia que estava vendo era a própria úrsula encorporada só de corpo porque de alma nem chega perto. Ela me olhou com um sorriso enorme e eu toquei nos meus lábios.

Uyara : Esse batom é bonito mas... não vai durar muito tempo na minha boca - Falei e úrsula me olhou maliciosa - Para de pensar merda eu quis dizer porque eu não consigo ficar com batom por muito tempo na boca, eu começo a tirar depois.

Úrsula : Aham vou fingir que acredito, agora vaza daqui e chama logo um carro.

Rir dela e peguei meu celular, entrei no aplicativo do uber e chamei um, ele estava já entrando na rua em que moravamos que sorte.

Uyara : Ele já está na rua... obrigada maninha - Falei e abracei ela e ela não retribuiu - Úrsula.

Ela retribuiu o abraço e puxou o meu cabelo, eu resmunguei quando senti os fios dos meus cabelos se esticando como se fossem ser arrancados.

Úrsula : Adoro fazer isso.

Peguei minha bolsa, me despedi da úrsula e sair de casa indo para o uber que me esperava no lado de fora. Entrei no mesmo e ele deu partida, avisei a molly que estava chegando e ela falou que estava na porta de sua casa me esperando.

Chegando lá paguei o motorista e sair do carro dando de cara com a molly na calçada de sua casa e me olhando boquiaberta, ela usava uma calça jeans rasgada no joelho e um cropped de cor verde. Seus cachos de cor vermelho estavam bem definidos, ela estava até parecendo uma personagem de desenho, eu diria uma fada.

Molly : Caramba é a uyara mesmo?

Uyara : Estou me sentindo uma senhora das trevas usando quase tudo preto - Falei passando as mão nas roupas em que eu estava vestida e molly riu - Você está linda amiga.

Molly : Você também está uyara, vamos ficar por aqui porque thalia disse que já estava vindo - Ela falou e pegou o celular de seu bolso e começou a mexer no mesmo. A mulher que cuida da avó dela logo apareceu na porta e entregou a bolsa da maluca da molly que ela já iria esquecer.

Do nada molly começou a tirar foto e eu iria me sentar na calçada quando ela me impediu.

Molly : Tira uma foto criatura, esse momento precisa ser registrado - Ela se aproximou de mim com a câmera.

Uyara : Eu não faço muito sucesso na frente das câmeras - Falei e molly revirou os olhos, foi até sua bolsa e a abriu retirando um óculos de lá.

Molly : Coloca, só para tirar essa foto. Vai combinar - Ela falou já direcionando a câmera para mim e eu neguei com a cabeça.

Uyara : Não, vai sair feia. A úrsula de verdade gostaria mas eu não.

Molly : Por favor amiga, eu guardo a foto de lembrança.

Pensei um pouco e decidir pôr aqueles óculos, me preparei para foto já esperando pelo desastre e fiz uma pose qualquer e só sentir o flash atingindo os meus olhos.

Uyara : Ai! Uma desvantagem para me não gostar de fotos - Falei fechando os olhos pois fazia muito tempo que não sentia um flash de uma câmera nos meus olhos.

Molly : Ficou linda tá vendo? Conversa de que vai sair feia, isso é feia é? - Ela perguntou e eu abri os olhos e vi a foto no celular.

"Foto da uyara(obs : que está fingindo ser a úrsula)"

Eu e molly nos assustamos com barulho de buzina de carro e era de uma Mercedes de cor branca, era a thalia.

Molly : Olha chegaram, chegou a hora de revelar quem é a sua acompanhante úrsula - Molly falou e piscou para mim. Pegamos nossas bolsas e molly foi para o banco da frente, os vidros do carro eram escuros então não sei quem está no banco de trás... que essa amiga da thalia não seja feia.

Abri a porta e paralisei ali mesmo assim que vi que era a davina que estava sentada ali com um vestido vermelho bem curto, é curto pois as coxas dela já estavam bem amostras e olhe que ela está sentada... imagine quando ficar de pé... eu quero correr daqui.

Thalia : Úrsula? Eita que é hoje que nós nos divertimos, trouxesse logo a rebelde amor? - Vi thalia me olhar e depois desviar seu olhar para a molly e dar um selinho na mesma.

Molly : E você trouxe a sua irmã e eu pensando que seria uma amiga sua.

Thalia : Só conheço ela que odeia esse tipo de lugares, parece até que ela não é desse mundo.

De tanto ficar olhando para a davina ela logo me olhou e pareceu me analisar, eu nem me mexia, parecia uma estátua. Que diabos essa mulher faz comigo?

Molly : Úrsula entra - Molly me afastou de meus pensamentos e o que eu queria dizer era "não, eu não vou porque quero ir para casa".

Thalia : Essa diaba aí atrás é sua professora mas eu prometo que ela não irá lhe matar, hoje não - Thalia riu e vi davina revirar os olhos.

Davina : Que engraçado não?! Estou me acabando de rir - Ela falou sínica e eu tomei coragem e entrei dentro daquele carro. Fechei a porta e thalia deu partida.

O caminho todo só era a molly e thalia conversando, duas tagarelas, agora entendi porque elas se dão bem e estão juntas. Eu estava só olhando a vista e nem ousava olhar para a davina, mentira, quem mais olhou para ela foi eu quando percebia que ela estava distraída. Chegamos na mansão das stewart e eu e molly deixamos nossas pequenas bagagens lá e seguimos viagem a essa tal boate.

Eu e molly... de identidades falsas, isso é tão errado que chego a ter medo de descobrirem que é falsa.

Uma hora depois...

Boate longe do cacete, uma hora praticamente dentro do carro e a única coisa que fiz desde que entrei foi rir de algumas coisas que thalia e molly falavam.

Thalia estacionou seu carro e logo fomos para a boate, eu mostrei minha identidade falsa e um dos seguranças ficou me olhando e olhando para a foto. Medo... medo é o que eu tenho no momento. Ele me liberou e só quando eu entrei naquele boate é que eu pude respirar aliviada.

Mentira, um barulho daqueles não tem como ficar aliviada coisa nenhuma. Me assustei quando senti alguém tocando no meu ombro e era a molly.

Molly : Demos sorte, agora vamos nos divertir - Ela falou e eu vi a davina entrando com thalia. Agora que notei, nem precisamos enfrentar fila... mas que burrice a minha, são as irmãs stewart com certeza conhece o dono ou a dona dessa boate.

Uma mulher alta dos cabelos negros e olhos verdes veio em nossa direção, ela era bonita e tinha um corpão. Diferente de mim que não tenho nem bunda e nem seios direito.

Xxxx : Olá, vocês chegaram pensei que não viriam - Ela foi até thalia e a abraçou e depois abraçou a davina.

Criei uma teoria de que seria aquela mulher que é dona disso tudo aqui, só pode.

Thalia : Não perderiamos essa... a propósito, essa é molly alencar - Thalia pegou na mão da molly e a mulher se virou para olhar para ela e as duas se cumprimentaram.

Eu não sei porque mas eu devo ter algum problema com barulho porque só gosto mais do silêncio, tenho algum problema?

Thalia : E essa é uma amiga da minha girl, úrsula donovan - Escutei o nome da minha irmã e parei de pensar em vários nadas para cumprimentar a mulher que veio na minha direção.

Xxxx : Prazer em conhecê-la úrsula - Ela estendeu a mão e eu estendi a minha para darmos um aperto de mão.

Uyara : O prazer é meu senhorita...? - Falei dando uma pausa e olhando para ela que sorriu.

Xxxx : Circe, parece que nossas mães decidiram nos castigar com esses tipos de nomes não?!

Uyara : Circe? Nome de uma feiticeira? - Perguntei surpresa e ela mais uma vez sorriu, gostei dela.

Circe : Pois é e o seu é nome de uma bruxa estou certa? - Ela perguntou e eu concordei com a cabeça. Ficamos nos olhando por alguns minutos até uma voz interromper nosso contato visual.

Davina : Eu não vou ficar em pé a noite toda - Davina fez a questão de passar no meio entre mim e a circe e procurar por alguma mesa para sentar.

Circe : Davina não muda não é thalia?

Thalia : Quando ela mudar vai ser um milagre - Thalia falou agarrando a molly que riu com o contato que a mulher fez.

Circe : Dançaria comigo agora? - Circe perguntou fazendo eu desviar o olhar da thalia e da molly para olhar para ela.

Uyara : Ah sim, por que não?! - Falei com um sorriso gentil e o celular da mulher a minha frente tocou, ela revirou os olhos e logo pegou o celular para ver quem ligava para ela.

Circe : Desculpa ter que sair assim mas tenho que resolver algumas coisas, caso eu volte, você me deve uma dança.

Uyara : Não tem problema, pode ir.

Ela saiu da boate e eu olhei para a minha amiga que já estava aos beijos com a thalia. Caraca mais elas chegaram agora??

Olhei para trás e avistei davina sentada em um cadeira e fui na mesma direção que ela estava, não iria ficar em pé também. Me aproximei da mesa e me sentei em uma das cadeiras e fiquei olhando as pessoas dançando, outras se pegando, outras bebendo... que isso acabe logo, já me arrependi.

Davina : Pensei que iria se divertir com a circe - Ela falou com a voz um pouco alterada por causa do som alto.

Uyara : Ela precisou sair - Olhei para a davina que estava mexendo no celular - E você? Não vai se divertir? - Ela parou de mexer no celular e me olhou.

Davina : Estou aqui por causa de uma aposta da minha irmã, se pelo menos eu fosse lésbica acho que me divertiria mas como eu não sou... acho que beber moderadamente é só o que irei fazer essa noite - Ela falou e voltou a mexer no celular.

Thalia veio com a molly até a mesa em que estavamos e eu as olhei sorrindo.

Uyara : Já começaram bem.

Thalia : E você o que fez com a circe? Achei que iriam se pegar, ela pareceu bem afim de você porém duvidei que você fosse fazer algo por causa da bibi - Ela falou e molly se sentou perto de mim.

Uyara : Eu e a bibi não temos nada a sério, só nos beijamos uma vez.

Thalia : E é? E o que está fazendo sentada aí em vez de está pegando alguma gata? Logo a úrsula donovan.

Eu queria mesmo era pegar um carro para ir para casa.

Thalia : Tive uma ideia, úrsula o que acha de começamos a noite bebendo 3 doses de conhaque? - Ela perguntou animada.

Eu só não arregalei os olhos porque teria que mostra que quem estava ali era a úrsula e não a uyara que nunca bebeu nada na vida e nem vai beber.

Uyara : Conhaque? 3 doses?

Thalia : Isso, vai me dizer que você não bebe?! conta outra, a única que não bebe aqui é a molly mesmo - Ela falou e eu olhei para a molly e para a davina e as duas estavam me olhando.

Davina : Thalia isso é necessário? Lembre-se que estamos com duas adolescentes e eu não quero problemas se descobrirem que estamos com menores de 18 anos aqui.

Thalia : Shii sister, deixa ela escolher. Vamos? Eu peço agora - Thalia se sentou ao meu lado e chamou o garçom.

Credo conhaque? Que nojo e que horrível deve ser o gosto e o cheiro. Como as pessoas conseguem beber esse tipo de coisa?!

Olhei para a molly como se pedisse ajuda mas ela não poderia fazer nada. A úrsula aceitaria e se eu disser que não aceito thalia irá desconfiar, minha irmã é rebelde e aceitaria na hora uma coisa dessas.

Uyara : Está bem - Falei e molly apertou minha mão por debaixo da mesa, olhei para ela tipo "é isso ou ela vai desconfiar" e a mesma pareceu entender.

Thalia sorriu e fez o pedido ao garçom, ele não demorou muito para trazer uma garrafa de conhaque e duas taças de cristal, em seguida as colocar sobre a mesa.

Thalia : Obrigado, vamos começar vilã da disney - Ela me olhou e eu já estava entendendo esse papo de começar a noite com bebida, ela queria que eu me soltasse mais. Aah se eu tivesse advinhado antes, agora tem nem como voltar atrás.

Uyara : Vamos - Rir dela que logo pegou a garrafa de conhaque que já estava aberta e despejou na primeira taça preenchendo até a metade da mesma, fez o mesmo processo com a segunda taça e logo me olhou.

Eu vi ela pegar uma das taças e fiz o mesmo.

Thalia : No 3... 1, 2 e... 3 - Ela bebeu o dela e eu fechei os olhos e bebi aquele líquido horrível, senti uma queimação na minha garganta assim que o líquido desceu rasgando pela mesma e eu fechei os olhos mais ainda, o gosto disso é muito forte. Nunca imaginei que era tão forte assim e que amargava. Abri um pouco a boca e a fechei, que gosto horrível meu senhor.

Molly : É bom isso aí?

Thalia : Bom é pouco, é maravilhoso não é mesmo parceira de bebidas? - Ela perguntou me olhando e eu concordei com a cabeça - Você nunca bebeu conhaque?

Uyara : Na verdade faz um bom tempo que não bebo conhaque, por isso estou tentando degustar mais um pouco dele - Mentir e vi molly negar com a cabeça.

Molly : Tá bom só essa dose.

Thalia : Não meu amor, são 3 doses. Sei que você não gosta mas a gente gosta então relaxa - Ela falou e já foi despejando o líquido novamente nas duas taças.

Davina : Quero só ver aonde isso vai dar - Davina falou mexendo no celular e eu e thalia fizemos a contagem novamente, lá vai eu mais uma vez beber esse líquido horroso, era tão forte que eu sei muito bem que se tomasse mais uma dose eu poderia ficar bêbada pelo simples fato de nunca ter bebido na vida.

Thalia : A última dose, agora temos que tomar o mais rápido possível e quem conseguir tomar mais rápido é a vencedora e não vai precisar beber mais por hoje - Ela falou e eu teria que tomar aquilo o mais depressa possível.

Iniciamos a contagem e eu já fui virando a taça com tudo na minha boca e senti aquele gosto que agora já não estava me parecendo tão ruim, mesmo assim ainda era forte. A queimação parece que piorou quando engoli tudo de uma vez e em seguida coloquei a taça na mesa.

Uyara : Ganhei - Falei vendo a thalia que ainda estava degustando do conhaque.

Escutei uma música tocar e era My Oh My, me levantei da cadeira sorrindo.

Thalia : Vai para onde?

Uyara : Dançar - Falei e não sei porque do nada me bateu essa vontade, eu estava sem coragem e agora ela veio com tudo.

Thalia : Aí sim, era isso que eu queria ver. Vamos amor também?

Molly : E... você vai ficar aqui davina?

Thalia : Ela é ranzinza, vamos - Thalia se levantou da cadeira e por um momento vi minha vista embaçar. Esfreguei os olhos e minha visão voltou ao normal.

Não esperei por ninguém e fui dançar, movimentei meu corpo no ritmo da música e levei minhas mãos aos quadris e rebolei indo até o chão. Joguei os cabelos para um lado e continuava dançando conforme as batidas da música era ouvida por toda aquela boate.

Estava dançando tanto que parecia que eu iria cair com a cara no chão, me importei? Não, continuei dançando mesmo parecendo que a qualquer momento poderia cair no chão por me desequilibrar.

Um cansaço me atingiu em cheio e senti minha visão ficar turva, tentei caminhar até a mesa que eu estava sentada e o máximo que eu conseguia fazer era tropeçar nos próprios pés. Vi uma cadeira a minha frente e quando iria me sentar nela acabei foi sentando em nada e caindo com a bunda no chão, do nada me bateu uma vontade enorme de rir da minha própria queda.

Davina Narrando

Estava sentada na mesa mexendo no celular mas não deixei de observar aquela macacada que minha irmã e minha aluna estavam fazendo. Isso vai dar uma merda que eu não gostaria nem de ver.

Falei que iria dar uma merda? Pois é foi o que aconteceu. Avistei a úrsula cambaleando enquanto tentava vim na mesa em que eu estava sentada, ela com certeza já estava bêbada, percebi quando ela se levantou repentinamente da cadeira falando que iria dançar.

Ela tentou puxar a cadeira de uma outra mesa para sentar e acabou foi caindo no chão. Ela realmente está bêbada e só foi preciso 3 doses de conhaque para deixa-lá assim. Iria deixar ela lá caida para aprender a não beber mas algo dentro de mim falava "vai ajudar aquela garota, ela não está bem" só pode ser minha filha mandando eu fazer alguma bondade, ajudar alguém? Com certeza não era comigo, eu não tinha paciência para isso mas...

Me levantei e guardei meu celular na bolsa em que usava, fui até a úrsula que estava no chão e quando me aproximei dela ela estava rindo. E eu pensando que estava na pior... me abaixei perto dela e ela ainda continuava rindo não sei do que, efeito do álcool.

Davina : Você se meteu em um estado totalmente deplorável - Olhei para ela que parou de rir e me olhou.

Uyara : Anjo é você? - Ela perguntou e quem começou a rir foi eu, eu esperava uma diaba ou satã saindo de sua boca agora anjo? É novidade.

Me levantei e vi thalia vindo na nossa direção com a molly, molly se mostrou muito preocupada com a úrsula e thalia colocou as mãos na boca.

Thalia : Puta merda eu não imaginava que ela ficaria bêbada tão rápido assim - Ela olhou para úrsula no chão e molly a ajudou a se sentar.

Molly : Esqueça seus planos para hoje a noite thalia, eu vou cuidar da irmã da minha melhor amiga - A garota tocou no rosto da amiga que estava chorando agora.

Thalia me olhou e depois olhou para úrsula, eu entendi aquele olhar. Ela nem venha com essa carga para mim que eu não tenho nada a ver, nem sabia que a convidada da molly seria a minha aluna.

Davina : Sem chance - Falei e quando iria dar as costas fui impedida por thalia.

Thalia : Por favor davina só hoje, ela é sua aluna e não é nenhuma estranha. Essa noite eu quero que seja especial para mim e para a molly e eu não quero cancelar por causa da úrsula bêbada... sei que você vai dar um jeito nela - Thalia implorou e eu neguei com a cabeça - Te compro bolsas novas de várias marcas.

Davina : Não vão ser bolsas que valerão a pena para me cuidar da senhorita das trevas aí, tchau thalia e sinto muito se seu planos foram interrompidos - Falei e me afastei dela, iria caminhar em direção a mesa quando escutei a thalia gritar.

Thalia : UM CARRO DE LUXO NOVO MAIS 20 BOLSAS DE MARCAS DIFERENTES, SÓ DAS MELHORES MARCAS - Ela gritou e eu olhei para ela.

Davina : Sério?

Thalia : Nunca falei tão sério na minha vida - Ela pareceu sincera e eu me aproximei dela.

Davina : Em menos de duas semanas quero isso que você me prometeu e se você não der thalia... se prepare para visitar o inferno - Falei e ela pulou animada e saiu puxando a molly, molly não iria sair de perto da úrsula mas thalia explicou o que iria acontecer com ela e molly pareceu ficar tranquila.

Me agradeceram e saíram, me aproximei da donovan que estava sentada no chão e com a maquiagem toda borrada.

Davina : Que Deus me livre da vontade que estou de te colocar dentro do meu carro e depois de te abandonar no meio da estrada - Falei e ela me olhou - O que é? - Perguntei e ela aproximou seu rosto do meu e inspirou, eu a olhei desentendida.

Uyara : Eu amo o cheiro doce do seu perfume.

Davina : Você está me incentivando a te abandonar no meio da estrada - Falei e vi ela fechar os olhos, apesar de ter gostado de saber que ela gosta do cheiro do meu perfume, não demonstrei que gostei de saber disso.

¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪

Espero que tenham gostado votem e comentem...

Bjooooooooooooooooooos 😎❤

Fortsæt med at læse

You'll Also Like

6.9K 557 50
Nascendo um forte amor Sinopse Willian levy e um play boy que gastava o dinheiro com mulheres e balada namora com Nara e era casada e te dois f...
4.9K 151 40
Chega! Nunca mais ao abuso sexual. Volume dois da coletânea de relatos de mulheres e agora neste segundo volume de diversas pessoas ao redor do mund...
129K 17.9K 5
Manoela Sansone é uma jovem italiana recém formada em jornalismo que tem a sorte de conseguir seu primeiro emprego. Manoela sempre sonhou em ser repó...
71.7K 266 3
Após superarem inúmeras adversidades que tentavam sabotar seu amor, Tereza e Leandro finalmente alcançam o tão aguardado final feliz em sua história.