SANTÊ - Safra do Desejo | 197...

By KiraBaptistaOficial

611K 26K 4.4K

Ele é o Homem de Safra que vai mexer com seu ser de maneira inimaginável. É como se fosse um vinho criado co... More

Adega SANTÊ
Quem somos?
Carta de Vinhos
Carta de Vinhos
Carta de Vinhos
Reservas
Confirmação
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 3
⚠️COMUNICADO⚠️
⚠️ATENÇÃO⚠️
SANTÊ DEIXOU!

CAPÍTULO 2

12.7K 2.4K 452
By KiraBaptistaOficial

Quando minha boca não segura o que a mente pensa acontece isso, sempre acontece e por isso sou o motivo de altas risadas no seio familiar. Aquele friozinho da antecipação como se fosse um aviso de algo está para acontecer,  ja chegou e a razão disso está ao meu lado. É, pior que  homem sabe mesmo chegar chegando. A frase que disse: 

''Será um prazer imensurável...'' 

Já deixa claro que sabe o que diz. Fico pensando o quão prazeroso pode realmente ser e mesmo assim, agora, me pergunto por que não poderia ter ficando com a minha boca fechada ou até mesmo não ter permitido o pensamento escapar para a 70 que é uma mulher muito antenada.

Vejam só quem estou tentando enganar? Eu mesma pedi por uma explicação e posso até confirmar que tudo isso se deu por conta daquela frase dita pela 70:

'' Senhor Paixão sempre sabe do que o Cliente necessita ''

Quem não iria ficar curiosa com uma afirmação dessas? Quem não deseja saber o que homem tem a dizer sobre nossas vontades? Não nego, fiquei curiosa e muito. Quero mesmo saber como um Homem que nunca vi na minha vida pode saber do que necessito.

E para completar a conclusão da minha boca o grande, o Sr Paixão veio mesmo dá  tal explicação que escapou da minha boca. Bom, se é que com uma voz dessas vou conseguir entender alguma coisa ou vou ficar apenas viajando nessa delicia de voz.

A voz dele tem aquele tom que faz qualquer mulher desejar uma boa conversa ao pé do ouvido. E não é só a voz que desperta interesse, ele é um homem bastante instigante. Tem um charme, um jeito sedutor, é sério também e ao mesmo tempo parece ser disposto a se permitir. É  lindo e faz gosto ficar imaginando toda essa sedução completamente sem roupas. 

— Boa noite, Senhorita Sampaio.

Epa! Como é? Quase ninguém me chama por esse sobrenome, como ele sabe? E para responder o meu silencioso questionamento, nesse momento, me dá aquele olhar que só falta dizer: Sim, eu sei de quem você é filha.

Ele continua esperando que dê a minha mão para sua nobre cordialidade  que está fazendo ao me desejar boa noite. Já coloco minha mão sobre a dele,  ganhou minha admiração porque acho lindo um homem que sabe se comportar como um verdadeiro Cavalheiro e isso esse homem que está ao meu lado aparenta ter de sobra. Mas ele também atiçou todos meus instintos, aquela voz que está, aqui, gritando na minha cabeça: Esse Homem é perigoso...

Não finge que vai beijar a minha mão, como o gesto requer, ele beija mesmo e sinto o quão seus lábios são macios e também quentes, tão quentes quanto o olhar que recebo já que faz questão de não perder a minha reação minha.

— Boa noite, Sr Paixão.

Juro que o vejo sorrir antes de passar a língua no lábio como se estivesse saboreando a pronuncia do seu nome ao sair da minha boca. Sim, eu tenho certeza que esse homem me deu um sorriso daqueles bem safados.

— Magnifica noite, Senhorita. Posso?

— Claro. Fique à vontade.

Ele tem a permissão que pede para puxar a cadeira e sentar ao meu lado. Fico atenta a cada movimento que faz, até mesmo para desabotoar o botão faz com elegância. Esse Sr Paixão só pode ter sido criado para mexer com os sentidos das mulheres, é muita elegância, charme, sedução para um homem só. O que aconteceu? Foi obrigado a passar por todos departamentos que estavam distribuindo doses para o Homem quase perfeito? Porque se foi isso que aconteceu ele também se demorou no departamento de Homens criados com uma beleza hipnotizante, por isso não consigo parar de ficar olhando toda essa beleza. Ele que se acostume, mas na verdade creio que sabe lidar muito bem com isso.  

— Estava querendo saber o motivo de ter sugerido outro Vinho Espumante?

— Sim.

— Não é sempre que satisfaço esse tipo de pergunta, mas como a Senhorita me pegou, vamos dizer, no flagra. E também mais do que nunca desejo sanar sua pergunta, vou dá  essa explicação. Só que antes prove seu Vinho Espumante.

Sem que imagine a 70 traz uma taça de água e outra taça do mesmo Vinho Espumante para ele. Sr Paixão bebe um pouco da água antes de me olhar e erguer a taça do Vinho Espumante para mim, faço o mesmo e depois  sinto a explosão refrescante na minha boca é impossível não deixar escapar um gemido de satisfação.

Olho para ele e já penso que esse Vinho Espumante tem alguma coisa dentro porque seu olhar é de puro tesão, agora me pergunto o que fiz? Ou deve querer saber o que tem nesse Vinho Espumante?

— O que me diz, Senhorita?

— Refrescante e muito saboroso. Tem um aroma tão gostoso das frutas vermelhas.

— Sim, este Vinho Espumante tem um item bastante refrescante. Agora vou explicar o que tanto quer saber.

Mas ele fica de pé, sem esquecer de me oferecer a mão mais uma vez e mesmo sem entender o que quer, aceito. Ele caminha tão calmamente que até parece que flua no local e me faz flutuar junto com ele. Nunca me senti tão leve, tão relaxada na presença de um completo desconhecido.

— Espero que me conceda  a honra de uma dança, Senhorita Sampaio.

— Será um prazer Sr Paixão, mas me chama de Luma.

— Luma...

Agora é a minha vez de lamber meu lábio quando ele pronuncia meu nome. Nossa, isso foi tão erótico, até parece que meu nome se tornou um ato sexual na boca dele. Ele é bem direto nas emoções, faz o que pensa e não para de olhar para mim e não digo para decote, corpo, não... Ele está olhando para minha face, se demorando um pouco na minha boca.

Saindo do mundo que estava perdido em pensamentos e depois  com um simples gesto que faz com a  mão, a canção do ambiente que era instrumental muda para as intensas vozes dos Bee Gee - Too Much Heaven.

Se ele soubesse o quanto gosto dessa canção, o quanto amo sentir cada letra que na grande maioria são poesias e fico feliz que seja uma escolha tão apreciada por ambos.

— Não se contenha.

— O que?

— Dance comigo e não se contenha, Luma

— Claro.

— Agarra-se a mim como se fossemos amantes. Esqueça onde estamos, esqueça tudo. Nada mais importa. 

Por esse pedido tão intenso não estava esperando e que pedido caprichado, mas se é isso que quer não precisa saber que desejo o mesmo dele, não hoje.

Então me aproveito do pedido, da sua aproximação e entrelaço meus braços em volta do seu pescoço. Que homem mais cheiroso! Estou do jeito que desejou e quando coloca as mãos na minha cintura aquele friozinho aparece novamente, não sou muito de confessar minhas reações, mas esse homem consegue me deixar nervosa e muito quente.

Para minha surpresa mesmo para o passo lento da canção, ele tem uma pegada firme que até me faz involuntariamente gemer, sei que ouviu e por isso apertou um pouco mais a minha cintura. Está sendo  a dança com o passo mais gostoso que já dancei na minha vida e olha que meu pai é um pé de Valsa, mas dançar com o pai ou irmãos não existe comparação com essa dança de agora. Sr Paixão sabe conduzir muito bem e canção não terminou ainda e já tem gostinho de quero mais.

— Essa é uma das minhas canções preferidas.

Ele confessa e creio que também preciso assumir que essa canção também faz parte da minha playlist. 

— Também gosto muito dessa canção.

— Então agora, será a nossa canção. Sempre que ouvir vai lembrar desse momento, Luma.

— Acho que fazer isso deve ser um dom unicamente seu.

— Será?

— Estou pressentindo isso, Sr Paixão.

— Apenas permita-se.

Essa resposta não dou. Esse homem é realmente envolvente,  perigoso e gosta de marcar momentos. Homens assim tendem a habitar mentes e corações  sem pedir nenhuma permissão. E mesmo agora, penso, com quantas já fez o mesmo ou se sempre segue o mesmo roteiro para seduzir.

Ele não precisa se esforçar muito para conseguir o que quer de uma mulher, é um homem irresistível de fato. E não sei porque esse pensamento me causa raiva, uma raiva prematura de mais para o meu gosto. Sai fora!

— Além de saboroso o que mais tem a dizer sobre o Vinho Espumante sugerido por mim.

Ele pergunta e sua voz parece que está mais firme do que o inicio da nossa converso, está mais sério. Ah isso não é nada bom. Tenho um tesão por Homem sério e um verdadeiro fogo safado por homem maduro. Misericórdia!

— Sabe que agora estou pensando muita coisa e acredito que a  sua sugestão teve um propósito Sr Paixão.

— E qual seria esse propósito, Luma?

— Um homem que é conhecido como Sr Paixão deve saber o que faz, estou errada?

— Não. Está completamente certa. Eu sei o que faço.

Ele aperta mais a minha cintura e acho que isso é uma resposta sobre saber o que faz. O seu cheiro também é algo que causa sensações do mesmo jeito do Vinho que provei. Sr Paixão cheira a perfume e a loção de barba cara. O terno certamente é sob medida, mas nada consegue chamar tanta atenção quanto o seu olhar.

Tem algo no olhar que fala mais do que suas palavras. Ainda não sei dizer se a cor dos seus olhos é verde ou azul acinzentado, realmente nessa palheta de cores Deus soube caprichar... Até nisso ele sabe fascinar. 

— Por que sugeriu aquele Vinho Espumante?

A dança segue de maneira deliciosa e a conversa mais ainda.

— Gosto de sentir o que as pessoas podem ou não me passar, e não é necessário qualquer diálogo para que isso aconteça. É algo inexplicável.

— Então é um observador de comportamentos?

— Digamos que faz parte do meu trabalho. Gosto de estar atento aos detalhes e a situação que se forma a meu redor que às  vezes estão praticamente gritando, mas como são apenas detalhes se deixa passar, mas eu não. Gosto de dar atenção aos detalhes.

— Hummm... Então tive sua atenção?

— Completamente e por isso sugeri o Vinho  Espumante que combinasse mais com o seu estado de espirito.

— Meu estado de espirito?

— Posso ousar dizer que ainda continua sôfrego e urgente. Primeiro, quando chegou, pareceu estar um pouco eufórica mesmo seguindo para o estado de  relaxamento, um certo alívio. Mas depois tudo mudou.

— Sim! Acertou nas fases mencionadas, mas disse que algo mudou? O que?

— O seu sangue esquentou. Você estava sentindo prazer, como se estivesse se deliciando.

— Ah! 

— Sua face corou e também cruzou e descruzou as pernas mais do que o necessário.

 — Posso saber por que justo aquele  Vinho Espumante?

 — Pode. Esse refresca e traz prazer os sentidos como se fosse um delicioso mergulho no mar em um dia de Sol. Desperta também certas sensações não ditas, mas que são tão boas de sentir para quem sabe apreciá-las a distância que,  eu estava.

— Meu Deus...

Eu não posso dizer mais nada e nem como está a minha cara nesse momento. Mas posso dizer com toda certeza que ele tentou controlar a minha excitação e ainda continuou colocando fogo nessa fogueira. Esse homem é muito mais do que perigoso. Sr Paixão disse coisas que ninguém nunca na vida me disse, em poucas apalavras e sem rodeios disse que estou excitada! E não tenho como negar isso quando ele está me encarando dessa maneira que faz.

— Foi um prazer esse nosso momento, Luma. Saiba que não cheguei perto de mencionar o que você precisa, mas agora preciso deixá-la. Que a sua noite possa continuar sendo tão agradável o quanto se iniciou.

Sinto quando fica tenso, a sua postura mudou completamente e ainda manteve o cavalheirismo mesmo que, agora, de fachada. Ele deixa um beijo na minha mão e vai embora sem dizer mais nada. Tenho a ligeira impressão que teve que se afastar de mim contra sua vontade. Deixou claro quando ficou tão sério quanto um homem que acabou de receber uma má notícia. 

Não passou por despercebido que ele fechou o punho enquanto caminhava para longe de mim. Sr Paixão abriu uma porta e sumiu.

O motivo de ter se retirado de maneira tão repentina está vindo na minha direção. Ele sabia que o meu Cliente já estava na Adega e por isso decidiu se afastar. Foi embora e não disse o que eu precisava realmente saber. Foi embora como se estivesse chateado ou com raiva. Que homem tão intenso é esse?  Ai precisava ser assim? Ah, Sr Paixão...

Linda noite, meus Amores...

Olha Ele aí... Sr Paixão voltou!

Espero que gostem e desde já agradeço os votos, comentários... A linda companhia de vocês por aqui...

Ah, vou informar por aqui também uma coisinha para vocês... O Santê deixou, então:

Olha que delícia de Sorteio que já está disponível no meu Perfil no Facebook... Fiquem à vontade para participar!

Boa sorte e beijos ❤

FACEBOOK: Kyra Baptista
Link:
https://www.facebook.com/KyraBaptistaOficial1

Continue Reading

You'll Also Like

65.6K 5.4K 71
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
2.1M 181K 110
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
221K 1K 2
Até que ponto um segredo pode destruir uma vida? Gabriela Albuquerque sentiu na pele oque era ser rejeitada pela a sua origem, sentiu dor e fome, pas...
375K 28.4K 38
Sequência de Inocência. Primeira parte do livro II da série Corrompidos. Ela tenta seguir. Ele se silencia. Ela sofre. Ele tenta recomeçar. Ela preci...