Capturada Pelo Alfa

By 020587D

1M 56.1K 8.1K

Viver em um mundo dominado por seres sobrenaturais não é fácil pra ninguém. Sobretudo pra quem vive se escond... More

Quando tudo começou
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
PERSONAGENS
Josh
Sofia
Sofia
Josh
Avisos
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
PERSONAGENS II
PERSONAGENS III
Josh
Sofia
Avisos
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
AVISOS
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh
Sofia
Josh

Josh

27.4K 1.4K 162
By 020587D

      Depois de deixar Sofia em casa e me certificar de que ela não fugiria. Fui com tudo pra cima da maldita bruxa. Me transformei e deixei Alex no comando. Foi tão fácil encontra-la.
      Depois de arrancar seu pescoço, a queimei. De quebra ainda contei com a ajuda do sogrão. Pra quem não caçava fazia tempo até que ele se saiu bem.
        O vi ligar pra Sofia e conversar com ela. Escutei tudo. Minha audição privilegiada me permite ouvir extremamente bem. Ouvi quando ela desconversou sobre o celular.
        Quando chegamos na casa de Sofia, ela ainda não tinha chegado. Mas, em pouco tempo, pude sentir o cheiro de chocolate com morangos. O cheiro dela é profundamente forte. Muito mais forte do que uma loba no cio.
Tony: Sua companheira está chegando. - Olhei pra ele e percebi quando ele cheirou o ar.

Josh: Você consegue sentir o cheiro dela?  Qual é?-  Perguntei pra saber se era como eu sentia. Já tremia de ódio. Que porra!

Tony: Me perdoe. Não quis causar mal está alfa! - Percebi que ele estava preocupado com a minha reação.

Josh: Responde caralho. - Já estava me levantando.

Tony: Morangos e chocolate. - Queria mata-lo. Meus olhos ficaram vermelhos e então meu sogro logo tentou me acalmar.

Miguel: Minha filha é uma fada lúpus completamente pura. Todos sentem seu cheiro. Até os humanos. Por isso que dei o colar a ela. - Me lembrei do dia que a encontrei. E só a encontrei porque estava sem a merda do colar.

Josh: Todos podem sentir o cheiro da minha mulher!!! - Escutamos o clique da porta sendo aberta e ela entrando.

      Primeiro, olhou pra todos e cumprimentou. Depois subiu rapidamente. Ela estava nervosa. Percebi pelas batidas do seu coração. Não perdir tempo, fui correndo atrás dela como o cachorro que eu sou. Queria beija-la, aperta-la em meus braços. Senti que ela não havia fugido. E também mamar um pouquinho naqueles melões. É incrível que apesar de grandes são tão firmes, redondinhos, perfeitos! Sei que devem está cheios.
       A beijei com fúria depois que ela saiu do banheiro e se vestiu e apesar dos protestos ainda mamei um pouquinho.
      Ela trouxe comida do restaurante e nos serviu. Eu estava faminto. A comida era esplêndida. Minha mulher é gostosa e perfeita. Não vejo a hora de fuder sua bucetinha.
     
Josh: Aqui. Quero você perto de mim. -  Bati na cadeira próxima a mim, porque ela se sentou o mais longe que pôde de mim.

Sofia: Está bom aqui. E só estou beliscando. Já almocei. - Nem me olhava. Isso me enfureceu.

Josh: Vem aqui agora. - Meus olhos mudaram de cor rapidamente.

Sofia: Pronto, já acabei. Papai vou subir pra organizar umas coisas. - Me ignorou completamente.

Miguel: Precisamos conversar. - Se olharam cúmplices e aquilo me incomodou.

       Depois do almoço resolvi ir atrás dela e então a vi entrar no escritório do seu pai e não ouvi uma única palavra. O que será isso. Será que essa porta tem algum feitiço.
        A curiosidade falou mais alto e resolvi bater. Escutei um farfalhar semelhante ao de papéis e então meu sogro abriu a porta.

Miguel: Sim. - Estava com o semblante caído como se estivesse chorando.

Sofia: Papai vou subir pra organizar as minhas malas. - Saiu sem me olhar. Vou pôr ela no seu devido lugar.

Josh: Se quiseres, podes vir conosco Miguel. - Ele me olhou com lágrimas nos olhos.

Miguel: Agradeço muito. Vou só visita-los. - Não acreditei em nada. Minha intuição gritava que ele fará tudo pra tirar Sofia de mim. Mas, isso nunca vai acontecer. Ela nunca sairá do meu lado.
       O cheiro dela está por toda parte. Isso me acalma. Subi as escadas de dois em dois degraus entrei no quarto dela. A encontrei fazendo suas malas cheia de melancolia.

Josh: Vocês nunca viveram em uma alcatéia? - Fechava uma das malas.

Sofia: Não. Nunca! - Havia um jarro cheio de flores perto da janela e eu pude perceber que nunca tinha visto nada parecido. Elas eram multicoloridas e cheirosas.

Josh: Essas flores são diferentes de todas que já vi. Foi você que as criou. - Queria ver seus poderes em ação. Afinal nunca tinha visto uma fada.

Sofia: Sim. - Mais um monossílabo. Bufei. Ela estava me evitando.

Josh: Se apresse. Falta pouco pra partirmos. - Falei já saindo do seu quarto.

      Ao sair pro jardim, percebi que havia um pequeno pomar com árvores baixas cheias de frutas. Tony estava comendo figos quando o vi. Tudo era limpo. Bem podado. Minha fadinha caprichava em tudo. Será que ela vai ressuscitar o velho jardim da mansão suprema? Meu jardineiro já tentou de tudo. Mas, aquelas flores parecem sem vida.

Tony: Já deixei tudo organizado. Só falta meter o pé.

Josh: Sim. Não vejo a hora de voltar. Ainda mais agora com Sofia. - Ele me olhava com malícia. Esse porra é folgado mesmo!

      Em poucos minutos nos despedimos do pai de Sofia e dos funcionários do restaurante que vieram se despedir dela e partimos pra outra cidade, pegar o jatinho e finalmente chegar em casa.

                   .................................

Sofia: Onde fica sua alcatéia. - Me perguntou timidamente quando estavamos acomodados no jatinho.

Josh: No meio do parque nacional de Nova Jersey. Uma pequena fortaleza. - Ela me olhou com a pupila dilatada. Deve está pensando no quanto vai ser difícil pra fugir de lá.

Sofia: Existem muitos lobos morando lá? - Finalmente sem monossílabos. Já que estávamos em poltronas de frente uma pra outra, coloquei minhas mãos em suas pernas.
      Vi seus pelos eriçarem e gostei de como seu corpo reagiu ao meu toque.

Josh: Sim. Cerca de 500 famílias. Não é bom ter alcatéias muito grandes porque senão não haverá muita caça. - Me aproximei um pouco mais.

Sofia: Certo. - Seu semblante estava reflexivo e eu me concentrei no subir e descer da sua respiração. Estava tão perto.
     
      Percebi que ela não usa roupas mostrando quase nada. Sempre ponderada e nessas poucas ocasiões que a vi, nunca usava decote. Escondia sempre meus melões. Sim meus!
      Ainda bem que era só baixar a blusa. E foi o que eu fiz!







     

   

Continue Reading

You'll Also Like

2.9M 204K 86
Livro 1 - Completo | 2 - Completo | 3 - Em andamento No dia do seu aniversário de 18 anos, Aurora Crayon sentiu o chamado do seu parceiro, enquanto...
72.7K 7.9K 45
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honr...
50.1K 185 15
[C O N T O S] ❍ [ E R O T I C O] ❍ [ E M A N D A M E N T O] Ah eu acho que enganei os curiosos. Se perca no prazer. Quando as luzes se apagam, é...
106K 9.5K 13
Após ser expulso do paraíso, James teve que levar a vida como um mortal, tentando a todo custo voltar para o lugar de onde o mandaram embora. Rachel...