HER (RABIA)

By CatHistorys

89.6K 5.8K 2.3K

Bianca Andrade a famosa Boca Rosa Beauty e Rafa Kalimann missionária influencer, participaram da casa mais vi... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
🗼👄✨
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 17
Atenção rabias, HER TÁ DE VOLTA!
Capítulo 18

Capítulo 16

4K 280 93
By CatHistorys

OIEEEEEEE, sentiram minha falta? Eu também. 

Espero que aproveitem esse capítulo em mais um fim de semana desse ano traiçoeiro.

Twitter: cathistorys

Música do capítulo: Matilda - You

...........................................................................................................................................................



Era de manhã e Rafa e Bia dividiam a mesma cama e o mesmo espaço nesse planeta, estavam tão grudadas que a carioca que já havia acordado mas estava com receio de acordar a mais alta. Bianca estava agarrada em Rafa como um coala, com a cabeça em seus seios e meio de lado com as pernas entrelaçadas na dela, Rafa por outro lado a segurava como se ela fosse sumir e tinhas os braços em volta da cintura da mais baixa de uma forma amorosamente protetora. Bia estava contemplando a situação e o modo que havia acordado hoje, já fazia anos que não acordava com alguém de uma forma tão carinhosa e protetora e estava se sentindo nas nuvens. 

Ela queria fazer tudo no script, gostaria de viver um clichê nessa manhã, e pensando nisso arrumou um jeito de se desgrudar de Rafa para fazer o café da manhã dela e de Yan antes deles acordarem. Não foi fácil tirar os braços fortes e intensos de Rafa de seu corpo, mas com algum esforço e muita delicadeza ela conseguiu sair sem acordá-la, tinha sorte também pois a mais alta tinha o sono pesado e costumava dormir bastante. O fato delas terem gastado muitas, talvez todas as energias uma da outra noite e madrugada a dentro também colaborou para o cansaço, mas Bia estava focada e queria preparar tudo de uma forma mais especial do que já estava.

Antes de chegar na cozinha, Bia passou pelo quarto de seu filho e observou que ele dormia tranquilamente também, deu um sorrisinho e enfim chegou na cozinha. Estava olhando o que fazer quando notou seu celular em cima da bancada anunciando a chegada de algumas mensagens, ia deixar pra depois as resolveu olhar pois poderia ser Mari. E ela estava certa, a baiana havia acabado de mandar mensagem pois Bia chegou ontem e não deu sinal de vida até agora.

AU: Ignorem o horário das mensagens, eu imploro. Finjam que é de manhã, umas 10hrs.

Bia então preparou um verdadeiro banquete para eles, com muitas frutas e também pão com ovo pois sabia que ela amava essa combinação. Organizou tudo muito bem na bandeja que seria dividida entre os três, ela primeiro acordaria apenas a Rafa pois queria ter esse momento com ela para depois chamar Yan e ter o momento com os dois juntos. A mulher olhou orgulhosa para sua criação e se recompôs um pouco para então ir até Rafa, ela estava se sentindo a pessoa mais sortuda do mundo por poder levar o café na cama pra aquela mulher tão incrível.

Rafa dormia serenamente entre os lençóis de Bianca, estava agora agarrada ao travesseiro da mulher e levava uma expressão tranquila e feliz no rosto. Bia se aproximou devagar e começou a distribuir uma sequência de beijinhos por todo o rosto da mineira, começou pelo maxilar e foi subindo pela extensão do face de Rafa. A mulher antes de abrir os olhos já sorria com o gesto de Bia e assim que seus olhos se encontraram elas não conseguiram conter a felicidade e paixão entre elas, gostariam que todo dia fosse assim.

"Bom dia, linda" Bia diz depois da troca de olhares e Rafa observa que ela trouxe uma bandeja com muita comida com ela.

"Bom dia bebê. Que bandeja linda é essa?" Rafa diz se sentando na cama e puxando Bia para se sentar também.

"Eu fiz para nós, nós três. Mas quis te acordar primeiro, e depois o Yan para tomar o café com a gente" A carioca diz pegando a mão de Rafa e depositando um beijo casto ali.

"Meu Deus você é perfeita" A maior diz acariciando o rosto de Bia que sorri tímida. "Vamos acordar ele juntas então, tudo bem com isso?" A carioca prontamente assente com a cabeça. "Mas antes, espera um segundo aqui nessa cama. Não sai daí." Rafa diz e Bia concorda não entendendo muito bem o que ela ia fazer.

Bia observa Rafa correr até o banheiro e fechar a porta, deveria estar apertada pra usar o sanitário. Era isso também, mas Rafa queria mesmo era escovar os dentes para beijar a mulher que a acordou com vários beijinhos e um café da manhã perfeito, de verdade. Ela não sabia se tinha bafo matinal mas preferiu não arriscar e achou melhor fazer isso.

"Pronto, voltei" Rafa diz já se aproximando de onde Bianca estava sentada na cama e devagar a empurrando para que seu corpo se encostasse por completo no colchão. Bia ficou surpresa mas sorriu satisfeita quando entendeu o que ela realmente queria fazer no banheiro.

"Não precisava ter escovado, você não tem bafo" Bia diz e Rafa solta um sorrisinho sacana enquanto se inclina sobre a mais baixa fazendo com que seus corpos se unissem e seus rostos ficassem à uma distância quase que nula um do outro.

"Pelo talvez eu fui logo. Agora eu quero fazer algo que eu sempre quis fazer assim logo pela manhã" Rafa diz antes de cortar a distância entre seus lábios em um beijo quente porém carinhoso, Bia soltou um gemido de surpresa e excitação com a ação da maior. O café talvez esfriasse mas elas precisavam e queriam muito isso naquele momento. 

"Nossa. Beijar você é sempre algo que me leva para outra dimensão, não tem como minha mineira, você é perfeita" Bia diz contemplando a visão acima dela, mas Rafa não queria só um beijo. Queria mais.

"Espero que não esteja com tanta pressa para tomar o café da manhã lindo que você fez. O Yan ainda estava dormindo quando você veio?" Rafa pergunta e Bia assente se perguntando porém já entendendo as intenções da mulher. "Ainda bem, pois vamos demorar mais uns minutinhos para chamá-lo."

Essa é a última fala da mineira antes de descer até a intimidade de Bia e olhar pra ela como em um pedido de permissão que foi prontamente atendido e confirmado pela carioca que já ansiava pelo próximo passo da mulher. Rafa então retirou o short que Bia vestia e em seguida sua calcinha, tudo isso olhando fixamente nos olhos da carioca que assistia tudo quase que sem respirar. Ela então abriu afastou lentamente as pernas de Bia e observou com devoção o sexo que ela considerava perfeito, ali em sua frente pronto pra ela e a sua boca.

AU: Eu amo que vocês ficam tudo caladin nesses momentos kk

"Me chupa, Rafa. Agora" Foi a última frase que sua boca formou antes de sentir seu sexo ser invadido pela boca deliciosa daquela mulher. Ela não sabia mais como era formar uma frase com algum sentido, estava em êxtase.

Rafa se deliciava naquele local tão quente e gostoso da carioca, ela a chupava como se fosse a última coisa que faria na vida e se fosse estaria satisfeita com seu fim. Bia estava tão entregue que empurrava a cabeça de Rafa cada vez mais em direção ao seu sexo pulsante, e a mineira atendia seu desejo chupando cada vez mais intensamente toda a extensão de sua boceta. A mineira sabia que Bia estava perto de gozar pois ela estava começando a tremer, então ela aumentou a velocidade de como a chupava e a carioca reagiu com um gemido sôfrego e totalmente sensual. Brevemente depois disso bianca teve seu orgasmo matinal e Rafa lambeu todo o líquido que saiu do pós ato, enquanto isso a menor tentava recuperar a respiração que pensou ter perdido durante algum tempo.

"Eu amei o seu jeito de me dar bom dia viu?! Uns fazem outros café, outros fazem um bom oral" Bia fala divertida depois de respirar um pouco e Rafa dá uma risadinha subindo até ficarem com os rostos próximos novamente.

"Você é muito besta, mas uma besta perfeita e gostosa" A maior diz antes de beijar com todo carinho e sentimento que tinha pela carioca. "Agora, eu preciso ir no banheiro de novo e aí a gente vai acordar o Yan, o que acha?" Rafa diz com a boca praticamente colada com a de Bia ainda.

"Tudo bem, mas eu vou primeiro no banheiro" Bia diz selando seus lábios pela última vez e empurrando o corpo de Rafa delicadamente para poder ir no banheiro se recompor.

Depois de ambas terminarem o que tinham que fazer no banheiro, elas então se dirigiram até o quarto de Yan juntas, de mão dadas e sorriso no rosto. Abriram a porta devagar e observaram que ele ainda dormia serenamente, o dia ontem foi realmente cansativo para ele, de um jeito maravilhoso mas foi. Elas observam ele por alguns instantes e então se abaixam diante da cama dele e Bia começa a chamá-lo baixinho enquanto Rafa acaricia os cabelos dele, o garoto começa a acordar aos poucos e a abrir os olhinhos estreitos tendo a visão das duas mulheres ali.

"Mamãe? Tia Rafa?" O garoto pergunta ainda grogue e as mulheres assentem carinhosamente.

"Sim, meu amor, somos nós. Vamos acordar? Tomar café todos juntos?" Bia fala e o garoto se senta se animando rapidamente quando ouviu as palavras café e juntos.

"Oba! Eu estou morrendo de fome, vamos logo!" Yan diz batendo palminhas e fazendo as duas mulheres ali se derreterem com a cena.

"Meu Deus, até na fome ele é igual a você" Rafa diz divertida e Bia dá uma gargalhada gostosa.

"Meu filho né? Tinha que ser" Bia diz  e Rafa concorda.

"Ei garotão, quer uma carona até o quarto de sua mãe? Ela levou nosso café pra lá. O que acha?" Rafa diz oferecendo seu colo para o garoto, ela amava o carregar para todos os cantos e ele também adorava ser mimado por ela.

"Eu quero!" Yan diz abrindo os bracinhos em direção a mais alta que prontamente o pega no colo, e o ajeita em seus braços se levantando do chão com ele. Bia não poderia estar mais sensível e feliz com a cena.

"Então, já que todos estamos prontos, vamos lá" Bia diz e os dois assentem em uma sincronia fofa que faz a carioca se derreter ainda mais com a cena.

Eles então chegam no quarto e Yan arregala os olhos com a bandeja de café da manhã que estava ali, prontamente Rafa o coloca em cima da cama e ele se senta perto da parte da cama que foi feita para colocar alimentos ou bebidas no fim dela. As duas também se acomodam lá o deixando no meio delas, sem falar mais nada os três começam a se servir pois todos ali estavam famintos. 

"Você caprichou muito, está tudo perfeito. Obrigada" Rafa diz sincera olhando pra Bianca que dá o melhor sorriso pra ela.

"Tudo pra vocês, pra nós. Ainda bem que gostou. E você filho? Tá gostosa a comida?" Bia pergunta pra ele e ele nada fala pois estava com a boca cheia, apenas balança freneticamente a cabeça causando risos nas mulheres.

Eles já estavam no fim do café da manhã entre risos e olhares cúmplices entre as mulheres, quando a campainha toca fazendo Bia estranhar pois não estava esperando ninguém hoje. 

"Quem pode ser?" Rafa pergunta curiosa e Bia faz uma expressão de quem não faz ideia.

"Não sei, mas talvez seja a Mari. Não sei mesmo. Vou lá ver, um minuto" Bia diz e se levanta da cama sendo observada por Yan e Rafa, ambos curiosos com quem estaria atrás da porta.

Bia então se aproxima da porta e a destranca vendo ali um rosto muito bem conhecido por ela, um rosto que não esperava e não estava pronta para ver ali naquele momento, naquele dia.

"Mãe?!"





...............................................................................................................................................................

Boa noite! Mais um capítulo pra vocês! Eu amei muito escrever esse capítulo.

E sobre a mãe de Bia, quem leu sabe que elas tem um problema de relação por conta da sexualidade da Bia. Era necessário esse momento que estava por vir. 

Não surtem, vai dar tudo certo. (Eu acho?!) rsrsrsrs

Comentem muito, favoritem e compartilhem.

Ah, e me digam o que achou desse capítulo, conversem comigo!

Volto logo!

Twitter: cathistorys







Continue Reading

You'll Also Like

1M 63.8K 74
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
472K 15.5K 195
Venha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs
613K 28.1K 50
𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: "Nunca pensei que faria uma loucura tão grande e absurda assim, ao me apaixonar pelo meu professor. E o pior de tudo, é que ele é um...
569K 61.7K 60
Alguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha...