BROTHERAGEM (ESTAMOS NA AMAZO...

Af BrunoJovovich

435K 374 144

Dois amigos de infância descobrindo todas as possibilidades de prazer juntos. Dois corações que sempre batera... Mere

ESTAMOS NA AMAZON!

QUARENTENA DOS BROTHERS

9.6K 200 124
Af BrunoJovovich

DOIS MESES! Isso mesmo, dois meses meu brother! Alguns meses depois de nos mudarmos para o novo ap e, como presentinho, a pandemia chegou ao Brasil. Ainda bem que Luska veio nos visitar antes disso (aquela carinha). Como bom cagão, Enzo se trancou em casa e me levou junto. Ainda escondeu a chave porque, segundo ele, sou um burlador de regras.

― AHHHH, EU NÃO AGUENTO MAIS!!! ― Berro na varanda e volto para a sala só de cueca vendo um Enzo entediado me encarando como se eu fosse um ornitorrinco bípede. ― Que foi? ― Questiono o encarando de volta.

― Nada, só acho que as roladas que te dei na cara mais cedo fizeram o ultimo parafuso cair. Vou pegar mais leve na próxima... ― Diz Enzo voltando a trocar os canais da tv visivelmente sem paciência. Humpf.

* * *

Quando tudo começou, eu fiquei mega empolgado ― “Caraca, maluco! Vai ter sexo todo dia e toda hora!!!” ―, mas aí os dias passaram  e eu saquei que a parada não era bem por aí... Nos primeiros dias realmente, parecíamos dois animais no cio que foram colocados na mesma jaula para cruzar. E como cruzamos! Só que, com o passar dos dias, a seriedade da parada foi chegando e comecei a trancar entendendo a preocupação do Enzo.

Tentamos organizar turnos para usarmos o quarto de visitas como home office. De manhã o Enzo usava para resolver as coisas do trabalho e a tarde eu usava para ficar irritado e me segurar para não enviar e-mails mandando irem se foder e trabalharem direito. No final do dia estavam os dois estressados e várias DR’s desnecessauras aconteciam. 

Eu tentei segurar firme e fazer, na medida do possível, tudo que eu pude para animar o Enzo. Tomávamos sol de manhã peladinhos na varanda, fazíamos exercícios e leituras dinâmicas, cozinhávamos, assistíamos filmes e séries... Enfim, tentamos! Mas a bad chegou.

Depois do primeiro mês de quarentena, essa rotina começou a minar minhas energias. Sabe a dona Herminia? Pois é, segundo ela, o ponto alto da vida social na terceira idade são os rolêzinhos no supermercado. Puta merda! Depois disso, eu só conseguia pensar: Eu cheguei na terceira idade!

Eu deixava de comprar coisas só para ter desculpa e poder voltar no supermercado no dia seguinte. Porque gostava? Não, claro que não! Eu odeio supermercado!!! Mas foi o modo que encontrei para ver gente e ter motivo para reclamar do ser humano. Enzo ficava super zangado de tantas idas minhas ao supermercado, mas depois acabava rindo das histórias que eu via lá. Exemplo: nunca entendi a lógica da galera de luvinha, sendo que eles tocam em tudo com a luva do mesmo jeito que tocariam sem luvas. Sabe a falsa certeza de segurança? É isso!

Esses dias tenho ficado mais quieto, desanimado mesmo. Nem os exercícios e leituras estavam me animando mais. Enzo demonstra clara preocupação, mas percebo que ele também não está muito diferente de mim.

É louco isso né? Reclamamos a vida toda “Ain, segunda a sexta podia ser fim de semana e sábado e domingo dias úteis”, “férias, cheguem logo!”, “Queria que todo mundo fosse pra casa do caralho!”... E de repente tudo isso acontece de uma vez. As pessoas sumiram, a vida desacelerou quase parando, somos lançados em férias forçadas, alguns até perderam o emprego, e isso tudo sem falar na zona que virou nosso país. Não tivemos tempo para processar o que esta acontecendo e nem de aprendermos como lidar com essas situações. Não tivemos um amigo ou um parente,  que já tivesse passado por essa situação, para nos dar conselhos e foi como eu vi no Twitter esses dias: Sempre imaginei como seria viver os fatos históricos que a gente aprende na escola, mas já chega. EU CANSEI!

* * *

— Seu eu não voltar pra minha rotina eu vou surtar real! — Falei andando de um lado pro outro como um urso preso em uma jaula. E era bem isso que eu tava me tornando, um urso! Maios ou menos um mês parado em casa, sem academia, sem corridas no parque, sem exercício na sala e os quilos logo começam a acumular.

— Para, mano! Vem cá, me deixa te ajudar a relaxar um pouco. — Enzo pede largando o controle da tv, mas só soube olhar pra ele e rir.

— Não tô afim de trepar agora, mano. 

— Deixa de ser escroto! Ou tu só conhece um jeito de relaxar? Senta esse rabo aqui perto de mim e me deixa te ajudar a relaxar porque senão quem vai ficar estressado nesse caralho sou eu! 

Pedindo assim com tanto carinho, quem iria dar pra trás? Eu mesmo que não!

Ele tava sentado no sofá só de cueca e camisa e apontou o chão a frente dele pra eu sentar. Com as costas apoiadas no sofá e a cabeça jogado no colo dele eu estiquei as pernas e fechei os olhos quando ele meteu os dedos nos meus cabelos grandes de dois meses (DOIS MESES!!!) me fazendo relaxar instantaneamente. Até gemi um pouquinho, admito. Aí ele foi fazendo massagem no meu couro cabeludo e fui me situando na parada toda. Tudo entrando nos eixos.

Ele tava certo, não dava pra surtar nessa situação, embora fosse isso que estava acontecendo. Eu tinha que manter centrado por ele, por mim e por minha família que eu não via pessoalmente tinha tempo.

— A gente pode tentar fazer umas coisas novas, pow. — ele sugeriu depois de um tempo, deixando um selinho na minha testa. Suspirei.

— A gente já fez tudo, até faxina quase todo dia. Dá pra jogar comida no chão e comer de boas de tão limpo que tá. — rimos um pouco.

 — Tem uns desafios na internet que a gente podia fazer e mandar pros coroas. — deu de ombros.

— A gente podia fazer um onlyfans, que acha? — me virei sorrindo sugestivo e mordi a coxa dele. 

— Ganhar um dinheirinho desse jeito é uma ideia bacanuda demais, mas pra isso a gente tem que ter público e pra ter público a gente tem que postar umas paradas de graça antes. Bora fazer um Twitter+18? — ele se empolgou e eu ri.

— A gente tem que amadurecer essa ideia. Sou tímido. — falei batendo os cílios, aí gargalhamos.

Depois desse papo e da massagem dele eu pude relaxar um pouco e ficar mais de boa, ainda tinha aquela pequena chama que poderia inflamar tudo dentro de mim e me fazer explodir, mas tava controlada. O negócio era caçar algo pra fazer e logo. Pena que não dá pra caçar pokemon dentro de casa... Poxa!

Aí ele me mostrou uns vídeos no YouTube e sugeriu fazermos. Topei. Tudo pra sair daquela rotina imposta pelo maldito vírus. 

O primeiro foi aquele da farinha de trigo numa almofada, mas não deu muito bom porque tinha que ter uma terceira pessoa que iria responder as perguntas feitas, no mais saímos com a cara mais cheia de pó que o Aécio Snow. Sugeri que aproveitando a farinha de trigo ele fizesse o desafio da goma, que é aquele que o cara senta na goma pra ver quantas pregas ele ainda tem. Enzo me olhou com cara feia.

— As últimas pregas tuas eu ranquei hoje de manhã. — ele troçou. Dei de ombros porque era meio verdade.

Aí ele me mostrou uns TikTok e MEU DEUS!, esse mico eu não passo! Pensei, mas quem disse que não? Passei bonito. Inclusive, me apaixonei por aquele vídeo do carinha que vai cortar o cabelo e não para de olhar o seu barbeiro por ter sentido muita falta dele, own. Se eu fosse o barbeiro eu tinha comido ele na primeira olhada, filho da puta bonito da porra! Olhos lindos! Ah, uma gozada naquela carinha... mas voltando.

Fizemos uma dancinha que tem que ter sincronia com braços e pernas e reboladas no final — mico, mano! — e depois de algumas (muitas) tentativas conseguimos. Claro que a gente apelou pra sensualidade, hehe. Ambos de cueca com o pau fazendo volume pra baixo, pra dar aquela impressionada, hahahaha, no final a mala quase bateu na câmera do celular, putz!, e foi com esse vídeo que iniciamos os trabalhos no Twitter e em menos de 24H a gente já tinha quase 10K de seguidores! Selecionados, claro, porque tanto ele quanto eu tínhamos um trampo onde éramos chefes e perder a moral com os subordinados (minha filha, anote!) era tudo que não queríamos.

E, mano, que pessoal sedento, meu pau do céu! 

Sim, batemos umas vendo os milhares de vídeos amadores da plataforma e rimos das mensagens que nos mandavam na DM. Postamos várias fotos nossa de casal e fizeram um lomotif disso. Alguns famosinhos queriam parceria (se é que me entendem) mas a gente só ficava nos RT mesmo. O único que tinha entrado na nossa relação foi o Lucas, inclusive saudades. E desse modo a gente foi levando.

Interagir com o pessoal da internet que muitas vezes nem conhecíamos é legal e servia pra distrair, devagar fomos nos acostumando com o novo normal. É ruim, mas é necessário! E ponto. 

Uma coisa que muito me agrada são as máscaras que ele usa. Me faz lembrar aquelas de cachorro daqueles vídeos hard em que os caras eram cadelizados lindamente. E foi pensando nisso que eu fiz o pedido de duas pela internet, hehe. Além, claro, de alguns brinquedos novos como dildos, óleos, anel peniano, prendedores de mamilos... mano, a putaria tava muito armada! Quarentena chata? Nunca nem vi! Surto? Jamais tive!

Aos poucos nossa vida esta adquirindo novos tons de normalidade. Se um dia voltaria a ser como antes? Não, isso é impossível! Por mais que a rotina de antes volte, nós mudamos. E não se iluda! Você também mudou sim! Nem que seja para mais ranzinza ou mais legalzinho. Algo está diferente e, acompanhando nossa mudança, o planeta (incluindo a natureza e os animais) também mudou. Vamos acompanhar os próximos capítulos e ver qual será o resultado dessas mudanças que aconteceram, e também das mudanças que ainda estão acontecendo!

***

#PrideMonth #BlackLivesMatter

2020 NÃO É PROS FRACOS, MAS CALMA, GALERE QUE NEM TUDO É RUIM! ACABAMOS DE ENTRAR NO PRIDE MONTH E PRA COMEMORAR O MÊS DO ORGULHO COMO SE DEVE VOU ESTAR DEIXANDO NOSSO NENÉM DE GRÁTIS NA AMAZON! ISSO MESMO, DE GRÁTIS! SERÃO DOIS DIAS, 6 E 7 (SÁBADO E DOMINGO) PRA TODO MUNDO TER A CHANCE DE LER #IANZO NOVAMENTE, COM CAPÍTULOS INÉDITOS, VALE RESSALTAR!

NÃO ESQUEÇAM, DIAS 6 E 7!! TAMO JUNTO, BRODINHOS!

Fortsæt med at læse

You'll Also Like

290K 21.1K 25
NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA Jeon Jungkook primeiro Alfa lúpus puro criado pelo deus Amon ,mais temido Don da Máfia Italiana ,lobo incontrolável...
19.1K 598 12
Rafael foi morar com sua madrinha,estela e seus dois filhos ,Julia e Matheus
1.3M 196K 48
[CONCLUÍDA]Um clichê onde Jeongguk é capitão do time de lacrosse da escola, e que irritar Park Jimin é um de seus passatempos preferidos. E onde Jimi...
39K 3.8K 46
[nome] é um anjo criado por deus, um anjo do céu. Uns dos mais bonitos já criados na história depois de Lúcifer, o primeiro anjo e seu melhor amigo...