We Can Rule The World [prince...

By TaamyB

192K 11.3K 16.7K

"Yeah, okay, hm. Eu estou num relacionamento agora, mãe. E é muito sério e eu estou muito apaixonado por ele... More

preview.
turn and face the strange (1)
turn and face the strange (3)
i'll be yours until the stars fall from the sky (1)
i'll be yours until the stars fall from the sky (2)
nothing lasts forever, except you and me (1)
nothing lasts forever, except you and me (2)
nothing lasts forever, except you and me (3)
nothing lasts forever, except you and me (4)
nothing lasts forever execpt you and me (5)
nothing lasts forever, except you and me (6)
nothing lasts forever, except you and me (7)

turn and face the strange (2)

30K 1.3K 2.7K
By TaamyB

[N/T:] SORRY PELA DEMORA, DARLINGS! É porque eu ainda estou ocupada com a faculdade, yeap, eu ainda não estou de férias, só em janeiro. E nesse semestre tem uma discplina chamada Pesquisa Educacional I (pra quem não sabe eu faço Pedagogia na UFMA) e uma das notas é fazer uma monografia e ainda tenho que apresentá-la, e tô lutando pra escrevê-la galera. E olha que a gente faz em grupo, não quero nem imaginar quando eu for ter que escrever a minha própria que já é ano que vem, S-O-C-O-R-R-O.

Enfim, ainda vai ficar faltando mais uma parte, porque eu tô com preguiça. SORREH. Mas eu acho que a posto ainda nessa semana, kay?

Bye ;*

----

Zayn está entediado.

Ele não via Louis direito fazia uma semana, porque o mesmo sempre estava saindo com Harry e mesmo assim, ele está feliz pelo seu melhor amigo, porém era sexta-feira à noite e ele queria fazer algo.

“Bem, estava indo ver o Harry, mas nós podemos sair, talvez?” Louis sugere. Zayn está sentado na cama de Louis, enquanto eles conversavam e Louis mandava mensagens para Harry de vez em quando.

“O que, para eu ficar de vela pra você e o príncipe encantado? Não, obrigado, Lou.” Zayn bufou, brincando com seus cordões distraidamente.

“Você não ficaria de vela. Vou perguntar a Harry se ele não quer levar um dos seus amigos. Um dos melhores amigos dele é noivo da sua irmã, o quão estranho isso é? Imagina se fosse eu e a Doniya?”

Zayn cai na gargalhada. “Doniya nunca que ficaria contigo, você sabe. Mas eu acho que é um pouco estranho, e não gostaria que você namorasse a minha irmã, mesmo se você fosse hétero.” Ele estremece. “Na verdade, definitivamente não.”

“Exatamente! Eu vou perguntar pra ele agora, pra ver se podemos sair com seus amigos reais.”

Então, Zayn se encontrou vestindo um dos seus melhores jeans, uma camisa polo apertada e passou mais tempo do que o habitual arrumando o seu cabelo, e seguiu Louis para o carro preto discreto de costume, onde Harry estava. Harry já se encontrava lá dentro quando eles abrem a porta e Zayn mal recebe um “oi” antes de Louis se jogar no colo do namorado e beijar o mesmo fervorosamente.

Depois de alguns minutos, quando Zayn decide que o barulho dos beijos calorosos estão o deixando enjoado, ele pigarreia audivelmente. Isso lhe rende um “desculpe, desculpe, desculpe, cara” e um dedo do meio “eu não o vejo tem dois dias, Zayn, para de ser mala).

“Niall, Gemma e Liam estão nos esperando no bar. Nós temos uma mesa reservada na seção VIP por isso não deveremos ser perseguidos,” Harry diz a eles.

“Espera, Liam não é o seu ex-namorado?” Zayn pergunta curiosamente. Louis lhe lança um olhar severo e Zayn levanta as mãos em derrota.

“Ele era, de certa forma. É uma longa história, Louis pode te contar depois.” Harry lhe responde. Zayn acena com a cabeça e deixa Louis se esfregar em Harry durante o restante do caminho.

Eles param na frente de uma boate extremamente cara e Zayn engole seco. Ele tem quase certeza de que está mal vestido, porra, ele acha que até se estivesse vestido com um smoking estaria mal vestido, porque aquele lugar claramente não é para pessoas como ele. Louis parece não se incomodar, porém, saindo do colo do namorado.

A porta do carro se abriu e Harry sai, seguido de Louis e Zayn. Harry caminha até o segurança e aperta a mão num toque amigável e os três rapazes são liberados para entrar sem qualquer tipo de problema. A equipe de segurança os levou para o andar de cima, onde três pessoas estavam sentadas. Uma delas é um loiro e tem o braço firmemente ao redor da cintura de uma garota, então Zayn adivinha que aqueles eram Niall e Gemma. O terceiro indivíduo acenou para eles, e Zayn para de respirar.

O cara é sem dúvida uma das pessoas mais lindas que Zayn já viu. Ele é alto, da mesma altura de Harry ao que parece, com o cabelo castanho curto e num topete, sua barba era impecavelmente aparada. Ele usava uma jaqueta de couro preta e calça jeans preta, mas Zayn ainda era possível ver seus músculos através de suas roupas.

“Zayn? Zaaaaaayn?” A voz de Louis o chamava em algum lugar ao lado dele. “Pare de encarar tão fixamente, Jesus.”

Zayn saiu do seu transe e olha para Louis que está rindo com Harry no bar. Louis lhe entrega uma bebida e passa o braço pelo seu para arrastá-lo para o grupo no canto.

“Hiya!” Harry diz alegremente para o grupo. “Ni, Gems, Liam, este é o Louis e o Zayn. Louis, Zayn, essa é a Gemma – minha irmã –, Niall – seu noivo – e Liam, meu melhor amigo.”

Zayn concorda e aceita o abraço de Niall, que já está se lançando para ele. Gemma ri e aperta sua mão, pedindo desculpas pelo seu noivo carinhoso demais. Então, Liam estende a mão e Zayn a aperta também. Ele sente as correntes elétricas, e encara os olhos de Liam, e ele sabe.

Louis se afasta de Harry e se aproxima mais de Zayn, porém, assim que o moreno percebe, murmura para o amigo: “Você está bem, Lou?”

Louis parece nervoso. “Eu acho que sim. É só que... Eu não sei se Harry quer agir como um casal quando estamos em público. Eu estou pronto, entende? Parecia ser uma boa ideia no começo, mas e se os paparazzi nos flagrarem?” ele vai de nervoso para petrificado.

Zayn revira os olhos, mas coloca uma mão reconfortante em seu joelho. “Mate, talvez vocês devam ter essa conversa agora? Tenho certeza de que Harry não vai fazer nada do que você não queria que ele faça.” Harry já estava se aproximando do seu namorado, envolvendo um braço em torno do seu ombro.

“Haz, podemos conversar rapidinho?” Louis pede, tomando a mão de Harry na sua. Harry acena com a cabeça e deixa Louis levá-lo para o outro sofá a poucos metros de distância. Zayn fica olhando para as mãos, desconfortavelmente, por alguns segundos antes de ouvir uma tosse e encarar os olhos de Liam.

“Então, Zayn... O que você, er, faz?” Liam pergunto.

“Hm... Eu estudo Arte e Design na mesma universidade que o Louis, estou no terceiro ano também. Com a esperança de ser um artista de quadrinhos quando me formar.” Ele fala, mas aquilo soa rídiculo em seus ouvidos, ainda mais para um estranho.

“Isso é muito legal! Eu sou um grande geek de quadrinhos, sabe...” Liam diz entusiasmado que Zayn arregala os olhos. “Eu, er, até nomeei o meu cachorro de Loki.”

Agora é a vez de Zayn ficar animado. “Agora, isso é legal. Eu sou muito fã do Batman, mas Os Vingadores é muito bom. Eu também sou fissurado no Lanterna Verde.”

Os olhos de Liam se iluminam. “Eu me dei de presente de aniversário no ano passado uma lanterna verde original, é uma peça rara de colecionador. Eu a amo mais do que a mim mesmo, mas Haz sempre diz que é besteira.”

“Isso, é literalmente, o presente mais legal do mundo, como isso pode ser besteira?!” Zayn diz com os olhos arregalados. “Eu tenho uma tatuagem que fiz por causa dos quadrinhos.” Ele arregaça a manga da camisa para mostrar a Liam o grande ZAP! tatuado em seu antebraço e Liam agarra seu braço e passa a mão sobre o desenho.

“Isso é incrível, Zayn! Você que desenhou sozinho?” Liam pergunta, seus dedos continuando a traçar o desenho tatuado na pele morena de Zayn.

“Uh, sim, e eu desenhei essas aqui...” ele vira o braço pra cima para mostrar alguns dos seus pequenos desenhos tatuados na parte de baixo do seu braço. “E essa aqui.” Ele puxa a manga da blusa para mostrar o tigre desenhada em seu bíceps esquerdo.

“Uau! Elas são muito, muito lindas. E se encaixam perfeitamente me você,” Liam diz, a admiraçao é evidente em sua voz.

Zayn tenta esconder um sorriso, mas não consegue ao puxar a manga da sua camisa de volta. “Obrigado. Você tem alguma?”

“Eu, er... Eu quero, mas nunca tive realmente certeza. Por causa da reputação da família e essas coisas todas. É uma merda.”

“Louis tem algumas, será que a família de Harry não gosta?” Zayn pergunta.

“Bem, eu não sei. Provavelmente vão pedir pra ele cobrir quando for necessário, mas do jeito que o Harry está tão caído por ele, é capaz de ele fazer algumas tatuagens para o Louis não se sentir excluído.”

Zayn olha para onde Louis e Harry estão. A cabeça de Louis está enterrada no pescoço de Harry como o mesmo sussurra algo em seu ouvido e Zayn pode praticamente sentir a felicidade do amigo irradiando de lá.

“Eles são enjoativamente fofos, não é?” Liam murmura. “Eu ficaria com ciúmes, mas Harry e eu definitivamente não éramos pra ser assim.”

“Oh merda, sim. Eu tinha me esquecido de que vocês dois já tiveram algo.” Zayn suspira. “Então, você não se sente incomodado de que meu melhor amigo está ali com o seu ex?”

“Nós não estávamos tão juntos assim, nós éramos mais como amigos com benefícios. E só funcionou porque Harry precisava de mim no momento, sabe?” Seus olhos se arregalaram em horror. “Por favor, não conte a ninguém!”

“Tudo bem, cara, eu não vou.” Zayn o tranquiliza. “Louis nunca esteve tão maluco por alguém assim antes. Mas não teve muitas pessoas assim... Você sabe.”

“Então, você é...?” Liam indagou, encarando seus sapatos.

“Gay também?” Zayn pergunta. Liam acena com a cabeça, corando. “Sim, eu acho que sim. Eu, hm... Tinha uma namorada há três meses antes de entrar na uni e só pensava que eu era normal, sabe? Mas, então, cheguei a uni e conheci o Louis e o restante do pessoal da comissão LGBT e tudo meio que fez sentido.” Agora era a vez dele de olhar para os seus sapatos. “Desculpe, não sei porque te disse tudo isso.” Ele ri nervosamente.

“Tudo bem, eu te entendo. Passei anos tentando me convencer de que gostava de mulheres, mas, em seguida, Harry me disse que não gostava de garotas, e o porquê isso fez sentido pra mim, eu não sei.”

Os dois apenas se olharam por um tempo, sorrisos enormes se espalharam pelos seus rostos até que Niall pigarreia atrás deles. “Se vocês já terminaram, acho que o casal ali quer ir embora.”

Zayn e Liam olham para a direção dos seus amigos e, fiel à palavra de Niall, os dois estavam andando em direção à saída (mas aquilo podia não ser a palavra certa, considerando que eles estavam com os lábios anexados e estavam tropeçando por aí). Niall pegou a mão de Gemma e os seguiu, e Liam estendeu a mão para Zayn para (desnecessariamente) ajudá-lo a se levantar.

Enquanto caminhavam em direção a saída, Liam vira para Zayn e pergunta timidamente: “Então, Harry e Louis vão provavelmente sair e fazer sabe Deus o quê, e Niall e Gemma vão voltar pra casa, mas talvez você queira relaxar comigo um pouco? Você não precisa, é claro, eu pensei que seria legal, já que é uma noite de sexta-feira e tudo...”

“Sim, claro.” Zayn concorda, entrelaçando seus dedos com os de Liam, sentindo-se repentinamente confiante. Liam suspira, mas aperta a mão de Zayn, sorrindo para o moreno.

Quando eles entraram no carro, Louis está no colo de Harry e Gemma está batendo nas mãos de Harry que estavam apertando a bunda de Louis. “Será que vocês podem esperar por quinze minutos, seus desesperados?!”

Niall ri e a puxa para um beijo também, ela grita no começo, mas depois para de protestar. Liam e Zayn começam a rir sem jeito, mas eles começam a gargalhar pela batalha de qual casal tem o beijo mais sexy? E o carro é inundado pelo som de beijos molhados sendo trocados.

“Onde vocês querem ser deixados aonde, rapazes?” o motorista pergunta olhando para o banco detrás, fazendo uma careta ao observar a cena.

“Hm, nós dois vamos ficar no meu apartamento, por favor.” Liam pede educadamente. Zayn sorri e entrelaça seus dedos nos de Liam de novo, não se importando com os comentários de Louis, porque o mesmo está ocupado demais para perceber.

O carro leva menos tempo do que o previsto para Zayn, e logo eles estão chegando a um prédio residencial enorme, em Chelsea. “Obrigado, Mark!” Liam grita para o motorista e abre a porta, saindo do veículo e puxando Zayn consigo até o seu edifício. Seu apartamento fica no quarto andar, Zayn percebe quando Liam aperta o botão número quatro e as portas do elevador se fecham. Quando elas se abrem, revelam a sala de estar do apartamento de Liam, e Zayn suspira.

As imagens clássicas de Comic Books estão penduradas numa das paredes, um grande retrato do Hulk está pendurado acima de sua lareira. Há uma pequena mesa de jantar num canto e três sofás confortáveis que fazem a forma de U na outra parede. A parede sem qualquer quadro, tem uma grande TV de LCD pendurada nela.

“Isso é incrível, Liam!” Zayn diz, boquiaberto. Liam coça a parte detrás do seu pescoço, nervoso.

“Eu gosto daqui. Eu não sei, às vezes acho que é um pouco demais para uma pessoa, mas gosto daqui e foi um presente dos meus pais, e eu tento não parecer ingrato.” De repente, um cão husky vem saltando do corredor e fica pulando ao redor de Liam.

“Ei Loki!” Liam cantarola e pega o cachorro nos braços, embalando-o e o animal lambe a cara dele. “Diga oi para o Zayn!”

Loki pula e corre em direção ao Zayn, que cai de joelhos para afagar a cabeça do cachorro. Loki lambe seu rosto também e Zayn se inclina pra trás rindo. “Ele é muito fofo!” Zayn diz.

“Obrigado, cara! Ele é um dos meus melhores amigos, não é Loki?” Liam diz, para o seu cachorro e o pegando quando o mesmo começa a saltitar, esfregando suas costas e sua barriga. “Então, você quer uma cerveja?”

“Por favor.” Zayn diz, tirando o casaco e o pendurando na parte de trás de um dos sofás. Liam desaparece atrás de uma porta que, presumivelmente, leva para a cozinha e Zayn se levanta, observando a prateleira perto da TV, onde tem vários jogos de X Box e DVDs. Ele traça o polegar ao longo dos DVDs com cada filme do Batman e não pode conter o sorriso que se espalha em seu rosto.

Liam volta pra sala e se aproxima de Zayn, entregando-o uma garrafa de Budweiser que Zayn aceita com um sorriso. O moreno puxa um DVD pra fora da prateleira e pergunta: “Então, que tal uma maratona de Batman?”

“Oh, eu acho que nós vamos nos dar muito bem, Zayn.” Liam cantarola, batendo sua garrafa de cerveja com a de Zayn – um brinde – e piscando.

Zayn pensa que sim, eles vão se dar bem.

*

“Pelo amor de Deus, Harry, eu disse que não e essa é a minha palavra final!” Louis praticamente grita.

“Louis, você é meu namorado, é óbvio que eu quero estar na porra da sua formatura!”

“Então, o que, você vai aparecer na minha uni e fazer uma grande cena, me tirar a força do armário, ao mesmo tempo, no dia mais importante da minha vida acadêmica?!”

“NÃO! Não, mas merda, Lou, eu quero estar lá, quero estar presente no seu grande dia!”

“É óbvio que eu gostaria que você estivesse lá, mas é claro que não vai rolar!”

“Nós podemos fazer funcionar, apenas me deixe pensar num disfarce ou algo assim...”

“Caramba, Harry, isso não é uma festa a fantasia, é a minha formatura! Por favor, eu não posso arriscar as coisas assim... E não quero que o meu namorado fique cercado e prejudique o dia importante de outras pessoas!”

Harry suspira e esfrega a mão em seu rosto. “Eu não estou tentando arrastá-lo para fora do armário. Eu sei que nós concordamos quando vamos a público e tudo, eu estou tão orgulhoso de você e te amo muito, e quero estar lá pra te ver subir no palco e pegar o seu diploma.” Ele diz baixinho, olhando pra baixo em sua cama e se sentindo completamente desanimado.

Louis se senta ao seu lado e pega as mãos dele com as suas. “Eu sei, eu sei, babe. Desculpa, por eu ter gritado, é só que... Eu tô nervoso e te quero lá, é claro que sim, eu só não sei como.” Ele se aproxima de Harry e o beija, e o maior se inclina pra ele, agradecido. “E eu te amo muito também.”

“Bom.” Harry disse, dando um selinho no namorado. “Agora, vamos. Eu quero te dar o seu presente de formatura antes que você esteja ocupado demais bebendo e comemorando amanhã.” Ele estende a mão e Louis a pega, depois de uma pausa, estreitando os olhos.

“Você não tem que me dar um presente, na verdade, você disse que não iria.” Ele faz um beicinho.

Harry o beija de novo. “Eu sei, mas isso é algo que eu quero te dar de qualquer maneira, mas não quero que você surte, porque isso é meio grande.”

“Hazza, você está me assustando.” Louis diz, quando entra no carro. Harry entra do outro lado, em seguida, entrega ao motorista um pedaço de papel com um endereço nele, que acena com a cabeça e dá partida no carro.

A viagem leva cerca de dez minutos e Harry venda os olhos de Louis. “Harry, isso não é engraçado, você definitivamente está me assustando agora.” Louis adverte.

“Não é por muito tempo, baby. Na verdade, nós já chegamos.”

O motorista para o carro, em seguida, abre a porta para Harry, que solta a cintura do namorado quando saia do veículo. Louis agarra a mão do namorado de forma apertada quando Harry o conduz cegamente através de uma porta. Ele ouve o barulho de chaves e, em seguida, está sendo levado a um elevador. Ele treme quando as portas se abrem e entra correndo, ele podia sentir Harry sorrindo quando o mesmo se aproxima dele e um beijo é pressionado contra a sua testa. As portas se abrem de novo, Louis é levado para uma sala iluminada.

“Ok,” Harry diz, desatando a venda. Louis esfrega os olhos e suspira.

É uma enorme sala de estar num apartamento, com uma cozinha grande e moderna a esquerda, e da sala se tem uma vista belíssima de Londres. Há uma lareira de um lado e um corredor comprido ali também.

“Tem dois quartos, um deles é suíte. Também tem um banheiro social, que tem uma banheira de hidromassagem. Tem uma varanda privada no quarto, nós estamos no andar mais alto do prédio para que ninguém saiba que é a gente.”

“Harry...” Louis expira. “Você me comprou... Você me comprou um apartamento? UM APARTAMENTO?” Ele gira em volta nos calcanhares e dá um tapa no braço de Harry, que se encolhe e dá um passo pra trás. “Isso... Porra Harry, eu não posso aceitar um apartamento!”

“Não é apenas pra você, é para nós. Nós dois. Para morarmos juntos. Pelo menos por um tempo, até que eu precise estar no palácio quando ficar mais perto da minha coroação, o que não vai acontecer logo, só daqui mais uns anos.”

“Harry...” Louis suspira de novo, completamente em choque. “Você... Você tem certeza?”

Harry envolve seus braços em volta do pescoço de Louis. “Louis, eu nunca tive tanta certeza de nada na minha vida. Eu sei nós só estamos juntos por cinco meses, mas eu sei, eu sei...” ele fez uma pausa. “Eu acho que você é o certo pra mim.” Louis suspira. “Eu te amo muito, Louis. Porra, eu realmente amo.”

É preciso muito para Harry falar um palavrão, então Louis sabe que aquelas palavras realmente têm significado. Ele pode sentir seus olhos encherem de lágrimas a cada palavra que foi dita por Harry e ele concorda com a voz trêmula, murmurando: “Eu amo você, Harry. Eu te amo, eu te amo, eu te amo!”

Harry levanta o queixo de Louis com o dedo indicador. “Isso é um sim?”

Louis acena com a cabeça, com mais vigor neste momento. “Sim, Harry. Sim, meu amor, eu vou morar com você.”

Harry grita emocionado e pega Louis pela cintura e o gira ao redor dele, os braços de Louis seguram firmemente em torno do pescoço de Harry, as pernas envolvendo a cintura do maior. Eles se beijam de uma forma bagunçada, e Louis encara os olhos verdes de Harry enquanto eles descansam suas testas uma contra a outra e ele pensa que nunca esteve tão feliz quanto agora.

Eles decidiram esperar até depois da formatura de Louis para tornar o relacionamento público, principalmente porque Louis não queria ser perturbado durante seus exames finais. Agora é julho e Louis está pronto para se formar, então, em meados de agosto, ele, Harry, Liam, Zayn, Niall e Gemma estarão nas Bahamas por três semanas, e as fotos no aeroporto serão sua primeira aparição como um casal.

“Eu te amo, meu príncipe encantado.” Louis murmura contra os lábios de Harry. “Eu mal posso acreditar que estamos juntos.” Harry sorri e beija Louis de novo antes de soltar seu namorado.

“Você quer ver o quarto?”

“Essa é a sua nova técnica de sedução, Styles?” Louis diz, arqueando as sobrancelhas.

“Eu não preciso de uma nova técnica de sedução com você, babe.” Harry ronrona em seu ouvido. Ele espalma suas mãos na bunda do namorado através dos jeans e Louis geme contra o toque, mas em seguida, Harry o coloca no chão e puxa para o quarto.

É realmente um belo quarto. O quarto tem roupeiros embutidos e uma janela enorme que serve de porta de correr e dá pra sacada, tinha mesas de cabeceira distanciadas onde deveria ficar uma cama king size. Há um banheiro escondido através de uma porta dentro do closet, que tem um box enorme que cabe perfeitamente duas pessoas, e tem duas pias. O outro quarto é menor, mas poderia facilmente ser transformado num quarto de hóspedes (“ou de estudo, talvez, para quando você for editor?” Harry sussurra em seu ouvido). O banheiro social realmente tem uma banheira – enorme – de hidromassagem.

“Todos os móveis devem chegar na sexta-feira. Eu contratei pessoas para arrumar tudo pela manhã, então acho que você pode se formar amanhã, lidar com a sua ressaca, e na quinta-feira arrumar suas coisas e na sexta de tarde vir morar comigo?”

“Parece é perfeito. É perfeito. Você é perfeito.” Louis cantarola. Harry o beija de forma lenta e profunda, leva-o de volta para o carro e os dois voltam para o palácio e, os dois transam no quarto do príncipe, Louis grita em êxtase e se joga no colchão, pensando que não quer sair dali nunca mais.

*

A graduação de Zayn e Louis chega mais rápido do que eles pensam. É um lindo dia ensolarado e Louis pode ver toda a sua família na plateia: sua mãe está chorando, seu padrasto está com sorriso radiante assim como suas irmãs e irmão, e ele se sente muito orgulhoso de si mesmo.

Sua mãe se joga em seus braços no final da cerimônia e quase rasga a beca de Louis, mas ele realmente não se importa, porque sentiu muito a fala dela e tê-la aqui é tudo que ele poderia pedir (o fato de que Harry não estava e nem podia estar ali quebrava o seu coração um pouco, mas obviamente, ele não podia expressar).

Zayn o encontrou mais tarde, seus pais e irmãs o seguiam enquanto ele caminhou até o grupo do amigo, com Liam sendo rebocado. “Ei, cara, vamos almoçar naquele restaurante da esquina, você quer ir conosco?”

A mãe de Louis acena ansiosamente, mas Louis segura sua mão. “Na verdade, hm, tem uma coisa que quero fazer em vez disso. Desculpe, Zee, mas vejo vocês de noite, yeh?”

Zayn e a mãe de Louis ficaram confusas por um momento, mas depois Liam belisca a cintura do moreno. “Oh, oh! Tudo bem, divirtam-se, e manda um oi por mim!” ele pisca e sai, Liam acena para todos de uma forma rápida.

“O que está acontecendo, Louis?” sua mãe pergunta, curiosa. Louis pigarreia nervosamente.

“Ok, então. Eu sei que não tenho sido completamente honesto com você recentemente, mas espero que você entenda o porquê.” Ele leva sua família para a saída, onde tem dois carros petos que esperam por eles. “Hm... Mãe, Lottie, Fizzy, vocês vêm comigo. Dan, você pode levar os gêmeos no outro carro, por favor?”

“Louis, que foi? Não vamos entrar em carros aleatórios.” Sua mãe diz, confusa.

“É... Tudo bem, olha, hm. Eu estou num relacionamento agora, mãe. E é muito sério e eu estou muito apaixonado por ele.” O rosto da mãe de Louis se ilumina com isso.

“Bem, por que você não me contou?! Podemos vê-lo? Ele está aqui hoje?”

“Esse é o problema. Ele é... Bem, ele é incrivelmente famoso. Ele não podia vir para a cerimônia, mas ele está no carro e vamos pra casa dele para almoçar, tudo bem?”

“Famoso?! Louis, se isso é algum tipo de brincadeira...”

“Não é, mãe, eu prometo. Por favor, você pode simplesmente entrar no carro? Ele está lá dentro, eu quero que vocês três o conheçam primeiro, só não surtem, por favor.” Ele pediu, apontando para o carro preto tradicional de Harry.

Sua mãe faz uma pausa, mas – eventualmente – acena com a cabeça. “Sim, tudo bem.” Louis suspira e caminha até o carro, batendo na janela duas vezes e a porta se abre, Lottie parece confusa, mas entra, seguida por Fizzy e sua mãe, antes de ele entrar.

Todas as três mulheres estão de boca aberta. “Oh, por favor.” Louis choraminga quando se senta ao lado de Harry. “Vocês prometeram que não iriam surtar!”

“É um prazer finalmente conhecê-la, Sra. Tomlinson.” Harry diz, alegremente, estendendo a mão para a mãe de Louis, que aperta, tremendo.

“É J-Jay, na verdade. Pode me chamar de Jay.”

“Mãe!” Louis exclama, e Harry ri.

“A propósito, oi amor.” Ele diz em voz baixa, dando um rápido beijo nos lábios de Louis, fazendo o mesmo sorrir e descansar a cabeça no ombro do namorado.

“LOUIS!” Sua irmã finalmente encontrou sua voz. “Que diabos-?”

“Lottie!” Sua mãe a repreende. “Você não pode xingar na frente do príncipe!”

“Diabos não é palavrão, Jesus!”

“E não diga Jesus, tampouco, mocinha!”

“Hm, se me é permitido?” Harry intervém. As cabeças de Lottie e de Jay se viram, e ambas balbuciam desculpas, fazendo com que Louis gargalhe. “Por favor, me chame de Harry. nenhuma dessas formalidades são necessárias de qualquer maneira.”

“Olha, eu sinto muito. Eu não pude dizer. Esses últimos cinco meses foram malucos, mas eu nunca estive mais feliz e...”

“Vocês estão juntos por cinco meses e você não contou a sua própria mãe?!” Jay grita de repente. “LOUIS!”

“Mãe, eu não podia contar! Harry e eu conversamos muito sobre isso e foi uma decisão difícil de tomar, mas no final decidimos que não iríamos a pública até que, bem, agora e só tem umas dez pessoas que sabem, eu só...”

“Você contou a dez pessoas antes de dizer a sua própria mãe?” ela pergunta, soando mais magoada do que outra cosia. Louis se inclina pra frente e pega a mão dela.

“Eu realmente queria te contar, é só que... Eu não queria correr o risco de sair do armário e isso interferir na minha vida acadêmica, pois eu trabalhei muito duro. Mas eu estou dizendo a você agora porque Harry e eu...” ele olha e sorri para o seu namorado. “Eu o amo, mãe. Até demais. E nós estamos juntos nisso e temos alguns grandes planos pela frente e que quero que você faça parte deles. Todos vocês.” Ele acrescenta, apontando para suas irmãs.

Harry acena com a cabeça. “Eu amo muito o seu filho, Jay. Eu não tenho nenhuma intenção de deixá-lo ir e ele está certo, nós temos alguns planos muito grandes e eu estou ansioso para que você faça parte deles. Lamento profundamente por você não ter sido avisada sobre o nosso relacionamento e eu espero que nós possamos reparar isso de alguma forma.”

Jay balança a cabeça, com os olhos cheios de lágrimas. “Isso é... Uma grande responsabilidade, num curto espaço de tempo. Mas estou feliz por você estar feliz, Louis.” Ela diz com sinceridade, apertando a mão do seu filho de modo tranquilizador.

“Obrigado, mãe.” Louis diz, tentando conter as lágrimas que querem transbordar. Harry beija sua testa suavemente.

“Estamos chegando agora, Sr. Styles.” O motorista anuncia. Eles passam pela verificação de segurança e uma vez que saem do carro, Louis toma a mão de Harry e anuncia para todo o seu clã. “Então, quem quer almoçar no palácio de Buckingham com a princesa e a rainha?”

Oito bocas caem no chão na frente dele e o sorriso de Louis se alarga quando Harry o leva junto com sua família para dentro do palácio. Finalmente as coisas estão se encaixando.

"Obrigado, mãe", Louis pronuncia para trás, suas próprias lágrimas ameaçando transbordar. Harry beija no templo suavemente.

*

“Oh Louis, oh meu Deus, LOUIS, LOU, BABE!” Harry lamenta. Louis sorri e continua seu trabalho, lambendo profundamente o anel rosado de Harry enquanto o maior se contorce a sua frente.

É a primeira noite deles no novo apartamento e quando o último carregador mal tinha deixado o apartamento quando Harry saiu rebocando Louis para o quarto (o quarto deles!) com toda a má intenção do mundo. Louis tinha, no entanto, comprado algemas – de brincadeira – e agora tinha o príncipe preso junto a cabeceira da cama enquanto ele estava entre suas pernas.

“Louis, Louis, LOUIS!” Harry estava clamando e Louis finalmente cedeu saindo de entre as pernas do namorado, desfazendo as algemas do maior e jogando-se nos braços do mesmo. Harry o agarra e o puxa para um beijo e os dois ficam nisso até que Louis não aguenta mais e pega o lubrificante em cima do criado-mudo, despejando o líquido viscoso entre seus dedos e pressionando um deles dentro de si mesmo, arrancando um gemido de Harry.

“Porra, Lou. Você está tão bonito assim, my pretty boy.” Ele geme, correndo as mãos sobre as coxas trêmulas de Louis. O mesmo geme quando acrescenta mais um dedo e, em seguida, Harry empurra um dos seus longos dedos também, e Louis está praticamente chorando.

Harry pega um preservativo na mesa de cabeceira, desenrolando-o em seu membro e adicionando mais lubrificante antes de dirigir seu pau até a entrada lambuzada de Louis. O menor geme progundamente quando Harry o penetra, e os dois começam a se movimentar de forma insana até que Louis chega ao seu máximo.

O orgasmo de Harry vem segundos depois e ele continua estocando a parte sensível de Louis, e o menor continua tremendo e se contorcendo debaixo dele. Harry sai de dentro dele e tira a camisinha, amarrando-a e jogando no lixo ao lado da cama. Louis se aproxima do namorado, deixa seu rosto cair no pescoço de Harry, murmurando “eu te amo” e outra vez o maior captura seus lábios, e eles ficam naquele beijo preguiçoso até que adormecem, grudados um no outro em sua nova casa.

Eles acordam no meio da manhã e Louis chupa Harry no banheiro novo e, em seguida, Harry faz o café da manhã – ovos e bacon – ainda pelado e os dois passam o fim de semana descansando no apartamento novo.

Louis não consegue pensar no quanto está feliz. Às vezes, ele olha para Harry e percebe que aquele é o príncipe da porra do seu país, que está o olhando como se ele fosse a melhor coisa que já viu e isso faz com que Louis se sinta fodidamente fantástico e assustado ao mesmo tempo.

Mas na maioria das vezes ele apenas vê o Harry. Seu Harry. O Harry que ele ama mais do que ama a si mesmo. Deus, ele nem sequer acha que é possível se preocupar com outro ser humano tanto assim, querer estar com ele o tempo todo, até sentir a falta dele, mesmo que ele tenha apenas ido na cozinha por trinta segundos para pegar outra cerveja.

“Então...” Harry começa. Eles estão sentados no seu sofá gigante com as pernas cruzadas e entrelaçados, com xícaras de chá em suas mãos.

“Então...” Louis repete.

“Eu estava pensando que, talvez nós devemos aparecer uma ou duas vezes publicamente antes das nossas férias. Apenas quero levá-lo em encontros num restaurante ou em boates, ou apenas sair, qualquer coisa. Mas nós não vamos confirmar nada até depois das nossas férias.”

Louis encara o chá. “Então, você quer sair lentamente?” ele pergunta.

Harry bufa. “Mais ou menos. Tipo, apenas sermos vistos em alguns lugares juntos, então nós vamos ter as fotos de paparazzi oficiais, com nós dois de mãos dadas no aeroporto, e depois teremos três semanas no paraíso, voltaremos pra casa e confirmamos tudo.”

“Yeah, isso faz sentido. Desde que ninguém interrompa as nossas férias, acho que tudo bem. Eu não quero que o nosso tempo sozinhos seja interrompido.”

“Não vai ser. A casa tem três suítes privativas, uma praia privada, uma piscina privada e nós temos uma ordem judicial contra paparazzi nos seguindo em vários países de qualquer maneira.”

“Jesus. Eu nunca pensei que teria que ficar preocupado com paparazzi. Nunca.” Ele sorri. “Eu sou apenas um garoto de Doncaster e agora estou com o príncipe da Inglaterra, como isso aconteceu?”

Harry coloca seu chá no chão e se inclina pra frente, ficando sobre Louis, lambendo sua boca com tal fervor que o menor quase derrama chá escaldante em si mesmo. Harry se afasta para encarar Louis diretamente nos olhos e diz: “Você está bem com tudo isso, certo? Não ser mais segredo, segurar a minha mão em público e o fato de que tirarão fotos suas indo ao Tesco ou em qualquer outro lugar?”

Louis o beija de novo. “Você vale a pena. Merda, você vale tudo.”

Harry parece aliviado e totalmente eufórico. “Vai ser por apenas alguns anos de qualquer maneira. Quando eu for rei, então, não vai ter tantos paparazzi, exceto quando for em eventos e assim por diante.”

“Jesus. Rei Harold e sua rainha Louise.”

Harry ri e continua em cima de Louis. “Você vai ser um príncipe também. Eu não tinha certeza de como isso funcionaria, mas tive algumas reuniões sobre o assunto recentemente. Meu pai planeja se demitir quando tiver sessenta anos, sendo assim eu terei vinte e sete anos quando for coroado. Vou me tornar rei e você vai se tornar um príncipe, que é extremamente sexista, eu sei, mas não há nada que eu possa fazer.”

“Eu... Eu seria um príncipe?” Louis guincha, instintivamente apertando suas mãos nos ombros de Harry.

“Sim, babe, você seria. Tudo bem?”

Louis ri nervosamente. “Tipo, eu sabia que você era um príncipe e também sabia que um dia você se tornará rei e tudo, mas simplesmente não pensei muito sobre mim. Eu não achei que você iria querer ficar em torno de mim por muito tempo.”

Harry o encara com horror. “Louis, não! Deus, Louis. Eu não quero mais ninguém desse jeito como quero você. Não mesmo. Eu te amo tanto, nunca se esqueça disso.”

“Eu também te amo. Harry, jamais duvide disso, porque eu realmente amo você, é só que... É muito para alguém como eu... Eu sou tão normal, coisas assim não acontecem com pessoas iguais a mim.”

“Deveriam. Você merece tudo, baby, e eu vou dar a você.”

Louis afaga as bochechas de Harry e o beija suavemente. “Eu te amo, te amo muito.”

Harry sorri e o beija de novo. “Vamos, princesa, hora de dormir.” Ele anuncia, pegando Louis no colo estilo noiva e o levando para o quarto.

“Oh, por favor, príncipe Harold, me faça seu!” Louis grita, o riso é evidente em sua voz.

Harry rosna e o joga suavemente sobre a cama. “Eu acho que isso pode ser arranjado,” ele diz sombriamente antes de saltar sobre o seu namorado, salpicando-o com beijos enquando Louis ri debaixo dele.

*

A vista da varanda da casa em Bahamas é realmente a coisa mais linda que Louis já viu.

(Louis acha que pode ser, em partes, porque Harry está correndo pela praia com o short amarelo mais obceno que ele já viu, mas ele não iria dizer isso em voz alta)

Na verdade, ele está sentado numa espreguiçadeira na varanda ao lado de Liam, observando Harry e Zayn jogando vôlei contra Niall e Gemma. Liam não tirava os olhos do abdômen de Zayn nos últimos dez minutos e Louis não tem certeza se achava isso fofo ou assustador.

Harry e Zayn marcaram um ponto antes de fazerem um high-five, em seguida, Zayn está saindo do local e indo em direção as escadas que dá pra varanda.

“Ei!” ele chama quando aparece na varanda, correndo para beijar Liam, ele senta na ponta da espreguiçadeira, pega uma garrada de água em cima da mesa entre as duas cadeiras, abrindo-a e bebendo um grande gole.

“Oi, Liam!” Harry chama, com os braços protegendo os olhos do sol. “Desce e joga, Malik está de cu doce!”

“Está muito quente pra ficar correndo!” Zayn choraminga alto e Liam ri, pressionando outro beijo nos lábios do moreno, depois se levanta e se dirige para baixo, em direção à praia.

Zayn se deita na espreguiçadeira abandonada de Liam e toma mais um gole de água. “Como diabos tivemos a sorte de acabar aqui, cara?”

Os dois amigos explodem em gargalhadas e não param até que ambos têm lágrimas escorrendo pelo rosto. Louis mal podia respirar, porque aquilo era uma afirmação tão verdadeira e agora ele estava pensando que deveria ter sido Ghandi ou algo assim numa outra vida para ter tanta sorte como aquela.

Quando ele pôde respirar de novo, olha para a praia. Harry está encarando-o metade confuso, metade apaixonado e quando ele vê que tem a atenção de Louis, sopra-lhe um beijo. Louis finge que o pegou com sua mão e a leva para perto do seu coração fingindo desmaiar.

De repente uma bola de vôlei acerta em cheio a lateral da cabeça e Harry, fazendo-o tropeçar no Liam, xingando em voz alta. Niall e Gemma fazem um high-five e cacarejam do outro lado da rede, e Niall grita: “Presta atenção, Styles, isso é um jogo sério!”

Louis ri de novo e vira sua cabeça para Zayn, que agora está deitado com os olhos fechados. “Você tá bem, Malik?”

“Yeah, yeah, estou bem. Tô feliz.” Zayn diz com um sorriso, ainda de olhos fechados.

“Você está completamente apaixonado, cara, isso não combina com você.” Louis diz, rindo, e Zayn atira uma revista nele.

“Liam e eu dissemos que nos amamos na noite passada.” Zayn diz, reprimindo um sorriso que teima em sair e apenas abre um olho para encarar o amigo. “Então, sim, eu estou muito apaixonado.”

“Isso também explica o jeito que você estava andando de manhã.” Louis ri e Zayn cora. “Não, tudo bem cara, estou feliz por você finalmente ter encontrado alguém. Você merece isso depois de tudo aquilo que passou com a Rebecca no primeiro ano da uni. Aquela vaca.”

“É só que... Eu nunca soube que poderia me sentir tão livre ficando com um cara. Ontem à noite... Foi realmente especial e estou feliz por ter esperado, e não ter transado com desses carinhas da LGBT na uni.”

“Ei!” Louis protestou, falsamente indignado.

“Não estou falando de você, seu chato. Eu simplesmente não estava pronto até o Liam chegar, eu precisava de alguém como ele. E isso é muito bom. Eu o amo, realmente amo.”

“Cristo, nós não ficamos tão sentimais assim desde que você admitiu sua sexualidade.” Louis resmunga, mas está sorrindo. “Quem diria que isso aconteceria, dois idiotas apaixonados? Nah, mas sério, eu te amo, Zaynie. Estou feliz por você estar bem agora.” Ele diz, fechando os olhos e deixando a tranquilidade daquele lugar chamar o seu sono, e quase não escuta o sonolento Zayn dizer: “eu também te amo, cara.”

Ele é acordado uma hora mais tarde por alguém agitando seus ombros. “Louis, babe, acorda! Você está queimando, amor, passa um protetor solar pelo menos.” Louis suspira e abre os olhos, encontrando o rosto de Harry.

“Hmm... Okay, mas me beija primeiro.” Ele murmura, sonolento e Harry toca seu rosto com suas mãos grande, tocando seus lábios. Eles se beijam, mas se separam e Louis se inclina sobre o namorado, sussurrando em seu ouvido: “Sabe, aquele seu short amarelo está me deixando maluco. Ele está me fazendo pensar coisas ruins... Muito ruins.”

A respiração de Harry engata. “Yeah?” ele engole seco. “Q-Que tipo de pensamentos?” ele gagueja.

“Pensamentos do tipo: eu realmente quero te amarrar na nossa cama e ver quantas vezes posso te fazer gozar.” Louis diz, como se aquilo fosse uma conversa normal. Harry geme alto e Gemma arremessa uma laranja neles.

“Oi! Vão para o quarto!” ela resmunga, virando a página da revista que lia de forma agressiva.

“Com prazer.” Louis diz rapidamente e salta da cadeira, agarrando a mão de Harry e o arrastando para dentro da casa, indo para a suíte deles. Eles mal entram quando Harry o agarra, jogando-o contra a parede e prendendo seus braços acima da sua cabeça enquanto beija Louis profundamente e com fome.

Louis geme na boca de Harry e o mesmo cede o aperto nos braços do menor e leva seu namorado até a cama, jogando-o sobre os lençóis macios antes de sair correndo até sua maça e pegar o lubrificante e o preservativo.

Ele se vira e encontra Louis jogado entre os travesseiros, estimulando seu pênis. Harry rosna e descarta as coisas em sua mão na cama e vai até Louis, beijando-o de forma desajeitada, sua mão agarrava os acabelos de Louis, enquanto o mesmo continuava a se estimular.

“Harry!” Louis suspira, esfregando sua ereção nua contra o corpo ainda vestido de Harry. Ele geme por causa do delicioso atrito e busca cegamente debaixo do travesseiro onde tinha escondido as algemas.

Harry quebra o beijo, observando-o confuso procurar o objeto, mas uma vez que Louis encontrou, ele pisca e encaixa sobre o pulso de Harry que está nos cabelos do namorado Ele tenta puxar o braço, mas Louis consegue fechar um lado, fazendo o namorado perder o equilíbrio e cair, permitindo que ele fechasse a algema do outro lado.

“Lou!” ele grita, indignado, mas Louis apenas volta a beijá-lo, virando o namorado no colchão e indo até o short amarelo do mesmo, que já está escuro numa parte de tanto pré-gozo. “Louis, por favor!” ele geme de novo, sua voz está rouca e espessa de luxúria.

Louis o beija uma última vez e estende a mão para o lubrificante. Ele se ajeita em cima do corpo magro de Harry, e suas mãos pequenas vão para o calção ridículo de Harry. “Levante os quadris pra mim, baby.” Ele sussurra, beijando o joelho de Harry. O maior obedece e Louis desliza o short pra baixo, jogando-o no chão e abaixando as pernas de Harry. Ele imediatamente leva o pênis do namorado para sua boca e Harry geme.

O menor engasga um pouco, mas continua a trabalhar no pau do namorado, sua língua se move com cuidado em torno da glande. Ele trabalha na cabeça vermelha e inchada por alguns instantes, em seguida, engole tudo e balança sua cabeça algumas vezes antes de tirar o membro do príncipe da boca para poder destampar o lubrificante. Ele despeja o conteúdo do tubo em seus dedos e beija o umbigo do namorado, seus quadris, coxas e períneo. Ele leva o seu dedo melado para o buraco rosado de Harry e o mesmo se contorce, tentando em vão que o menor enfie seus dedos dentro dele logo.

“Calminha, tigrão.” Louis murmura tranquilizador. Ele circula a entrada do namorado mais algumas vezes e, em seguida, leva o membro de Harry de volta para sua boca enquanto pressiona um dedo. Harry geme e mexe os quadris, forçando seu membro até a garganta do namorado. Louis continua seu trabalho e deslizaa o segundo dedo dentro de Harry, e o mesmo tenta se foder sobre eles.

No momento em que Louis adiciona o terceiro dedo, ele consegue escová-los contra a próstata de Harry e o mesmo chega a gritar. Ele mantém seus dedos dentro do maior, movendo-os constantemente até que haja lágrimas escorrendo pelo rosto de Harry.

Louis puxa seus dedos pra fora no segundo seguinte que Harry chega ao orgasmo e pega o calção amarelo do mesmo para poder limpar seus dedos. Então, ele fica sobre a cama, lambendo a porra que está no estômago de Harry antes de beijar o namorado, deixando-o provar seu gosto na boca de Louis.

“Que tal você ficar duro de novo pra mim, babe? Eu quero montar em você.” Louis diz, de forma sedutora. Harry mal consegue abrir os olhos para Louis que beija suas lágrimas. “Harry, babe, preciso que você me olhe e diga que está bem.”

Harry obriga seus olhos a abrir. “Yeah, Lou, tô bem. Preciso de você. Preciso da sua boca. Quero ficar duro pra você.”

“Não se force, baby. Temos as férias inteiras ainda.”

“Não! Posso ficar duro de novo. Prometo. Sua boca, por favor.” Harry choraminga.

Louis o beija de novo, em seguida, voltando a sua posição anterior, entre as pernas de Harry. Ele se abaixa e lambe do ânus de Harry até a ponta do seu pênis, fazendo o mesmo praticamente soluçar, mas Louis continua a lamber o seu buraco e seu pau volta a endurecer e, eventualmente, fica completamente rígido e pesado contra o seu estômago.

Ele se prepara o mais rápido que pode e está prestes a se afundar no pau de Harry quando o mesmo geme, “Por favor, baby, espera, me desamarra, por favor. Quero tocar em você.”

Louis está tão excitado que mal consegue ver direito, mas ele concorda com a voz trêmula e para a preparação, pegando a chave e abrindo as algemas. E logo que ele solta as mãos do namorado, Harry o agarra, colocando-o de costas e cuspindo em seus dedos, levando-os para o interior do mesmo.

Louis geme obscenamente e afasta suas nádegas, deixando Harry penetrá-lo o mais profundo possível. Harry o tesoura com seus dedos brevemente antes de retirá-los, colocando rapidamente a camisinha e enchendo Louis com seu pau, estocando fundo em impulso rápido. Louis morde o travesseiro para abafar seus gemidos, mas Harry está esmurrando sobre ele, tão rápido quanto podia, de um jeito diferente, que ainda não tinha acontecido antes.

Harry grita e assobia, “Oh Deus, Louis, me beija!” Louis vira a cabeça da melhor maneira que possível naquele ângulo e demora mais algumas estocadas de Harry e uma mordida no lábio inferior, e Louis goza sujando os lençóis. Harry chega ao clímax segundos depois, enchendo o preservativo e caindo em cima de Louis.

Ambos se encontram ofegantes até que Louis tenta empurrar Harry, porque ele é muito pesado. Harry sai de cima dele e o puxa pra si, deixando-os longe da mancha úmida que Louis deixou, mas no final das contas eles ficam bem no meio da cama, segurando um ao outro como uma tábua de salvação.

“Essa é a melhor férias de todas.” Harry sibila. Ele passa a mão pela testa suada de Louis e o mesmo se aninha ainda mais a ele, apesar do calor e do fato de que ambos estão suados.

“Eu acho,” Louis diz lentamente. “Que esse pode ter sido o melhor sexo que já fizemos. Basta admitir.”

“Isso é uma grande constatação,” Harry diz. “Mas também parece ser um excelente desafio para o restante das férias.”

“Você está dizendo que pode fazer melhor do que isso ainda nessas férias?” Louis com um sorriso descarado. “Porque eu fiz algo muito bom. Não pense que você me bater nisso.”

Harry o venceu, cerca de três dias depois, quando ele fez Louis gozar três vezes em uma hora e lambeu seu buraco durante o quarto orgasmo que veio depois de um intervalo de meia hora.

Isso realmente é a vida.

*

Londres é terrivelmente monótono em comparação com as Bahamas.

A realidade bate Louis como um tapa na cara assim que ele pisa fora do avião. Ele e Harry são imediatamente perseguidos por paparazzi, gritando pergunta após pergunta atrás da outra. Louis agarra a mão de Harry com tanta força que ele teme poder quebrar os dedos do namorado, mas Harry leva tudo na tranquilidade, beijando seu templo de forma tranquilizadora e o guia pelo aeroporto até a saída para o carro com segurança.

“Caralho,” Louis xinga quando entra no carro, respirando pesadamente. Harry afaga suas costas tentando acalmá-lo, tentando fazer a frequência cardíaca do namorado voltar ao normal. “É... É sempre assim?”

“Não é tão ruim assim normalmente. Eu acho que é porque você é novo e eles querem saber mais sobre o novo boytoy do príncipe. Isso vai acalmar nas próximas semanas, prometo. Se serve de consolo, Niall é claustrofóbico e na primeira vez que ele e Gemma foram perseguidos, ele desmaiou, entrou em colapso indo parar no chão. Gemma desatou a chorar e ele teve que ser arrastado de volta para o prédio, para poderem reanimá-lo e acalmá-la.”

“Cristo!” Louis resmunga, os olhos arregalados.

“Não é justo, eu sei e sinto muito, Lou.” Harry encara seus sapatos.

“Não, Harry. Está tudo bem. Eu realmente falei sério quando disse que você vale a pena. Eu te amo, ok? Estamos juntos nisso.” Ele aperta a mão do namorado e Harry lhe dá um pequeno sorriso.

O restante do caminho de volta para o apartamento é estranhamente silencioso. O silêncio nunca ficava entre eles e isso está deixando Louis incrivelmente desconfortável. O carro para em frente ao prédio deles, e Louis sai do veículo para pegar as malas no bagageiro. Harry pega sua mão e os dois entram no elevador, chegando ao apartamento ainda em silêncio.

As portas se abrem e Harry caminha em linha reta até o banheiro do quarto deles, deixando sua mala perto da mesa de jantar. Louis lhe dá alguns minutos antes de segui-lo. Ele bate na porta suavemente, chamando o nome do seu namorado baixinho.

Depois de alguns minutos, Harry abre a porta. Suas bochechas estão manchadas com lágrimas e o coração de Louis quebra quando encara seus olhos.

“Harry, baby, o que foi?” Louis pede gentilmente, levando Harry do banheiro até a cama que eles dividem. Ele se coloca contra os travesseiros e puxa Harry para os seus braços, que se enrola a ele com força. “Baby?” ele pede novamente, seus dedos acariciam os cachos de Harry.

Harry deixa escapar um soluço. “Eu apenas... Estou tão assustado, Louis. Estou com medo de isso ser demais e você acabe me deixando, e eu não posso ficar sem você, não posso...” ele começa a chorar mais forte e um Louis horrorizado o abraça tão apertado quanto pode.

“Harry, Harry, baby, eu nunca – repito – nunca vou te deixar por causa disso, entende?”

Harry balança a cabeça para o lado de Louis e o mesmo se move pra baixo para que seus braços estejam envolvidos firmemente ao redor do seu namorado. “Você... Parecia tão assustado quando estávamos andando pelo aeroporto, como se você quisesse sair correndo e eu só... LOUIS!”

Louis deixa Harry desabafar enquanto o balança gentilmente, murmurando palavras de conforto em seu ouvido. Quando seus soluços diminuem, Louis se inclina e o beija, ignorando o fato de que o rosto de Harry está banhado em lágrimas.

“Eu te amo muito. Estou nessa para longo prazo e não vou surtar, prometo. Eu estava me sentindo oprimido, mas tenho certeza de que é algo que eu vou me acostumar, por mais maluco que isso pareça.”

Harry acena com a cabeça e beija Louis de novo, porém de uma forma voraz. “Eu também te amo,” ele murmura, eventualmente. “Desculpa por ter gritado com você.”

“Não há ninguém na terra que eu prefiro que grite comigo que nãos seja você, amor.” Louis murmura, soltando o rosto do namorado para deixar enxugá-lo com a bainha de sua camisa. Harry dá uma risada chorosa e se aconchega mais perto de Louis e os dois ficam daquele jeito por um longo tempo.

“Eu vou fazer chpa para nós, então vou tomar banho e pedir uma pizza, ok?” Louis diz depois.

Harry concorda com a cabeça e, lentamente, segue Louis até a cozinha. Louis coloca dois saquinhos de chá em suas canecas favoritas e então coloca a água um pouco antes do ponto de ebulição, como Harry gosta (“Isso é a coisa mais absurda que já ouvi na minha vida.” “Faz o gosto do chá ficar melhor!”) antes de jogar os saquinhos fora, e levou as canecas até o sofá onde Harry já estava esperando.

Louis se instala entre as pernas do namorado e os dois bebem o chá discutindo suas memórias favoritas das férias, rindo alto ao se lembrarem de quando Niall fingiu estar se afogando o que fez Gemma gritar, só para fazê-lo sair do mar e dizer que estava brincando. Mas, a melhor parte foi Gemma lhe dar um tapa e voltar pra casa, recusando-se a falar com ele por algumas horas, mas a julgar pelos sons que os dois fizeram naquela noite, pode-se dizer que ela não ficou muito brava com ele.

Quando eles terminaram de beber, Louis tomou a mão de Harry de novo e o levou para o banheiro maior, onde começou a preparar o banho. Ele entrou no quarto rapidamente para pegar toalhas macias no armário. E quando voltou para o banheiro, Harry o apertou contra a pia, beijando-o com força. Louis sorri entre o beijo e apoia sua mão na nuca do namorado, para mantê-lo no lugar.

Eles se beijam até que a banheira esteja cheia e, em seguida, eles se despiram e sentaram nos extremos opostos da banheira, enredando suas pernas juntas e deixando-se relaxar com as bolhas quentes.

“Eu sinto que nós deveríamos estar com uma taça de champanhe,” Louis diz brincando. Ele seu namorado que tinha um sorriso verdadeiro agora. “Ei, Harry, sabe de uma coisa?” Harry acena com a cabeça. “Eu realmente te amo, cara.”

“Cara?” Harry bufa. “Espero que eu seja um pouco mais do que apenas um cara.”

“Oh Deus, você é muito mais do que um simples cara.” Louis declara, inclinando-se para deitar sobre Harry. “É como se, você fosse o meu melhor amigo no mundo, mas eu também que te beijar estupidamente e chupar seu pau, deixando-o pelado pra sempre nesse apartamento comigo porque você é meu e de mais ninguém.”

Harry estava completamente radiante agora. “Igualmente, cara.” Ele ri, beijando levemente o nariz de Louis, permitindo-o aconchegar-se em seu peito de novo. “Uma pena que temos outros compromissos agora.”

“Merda, eu preciso de um emprego.” Louis diz, silenciando-se. Ele tinha esquecido completamente do mundo real, pois suas férias maravilhosas férias de três semanas aconteceram logo após sua formatura.

“Você vai encontrar um facilmente, querido. Você é inteligente e engraçado, e seria um trunfo para qualquer empresa. Vamos começar a procurar amanhã, se você quiser.”

E eles realmente procuraram. Eles ficaram no segundo quarto que virou uma espécie de escritório, com duas mesas, um grande sofá cama na parede oposto. A mesa de Louis estava cobertas de jornais e seu MacBook estava escondido sob eles em algum lugar, procurando empregos para recém-formados no centro de Londres.

Louis envia seu currículo para nove empresas e até o final daquela semana ele tem entrevistas com duas delas, uma para um estágio na Carter Publishing e outra para um trabalho de assistente de um editor na Literary Works Ltd. Harry está entusiasmado por ele e o leva num segundo encontro público para comemorar, onde eles acabam sendo flagrados na Oxford Street.

“Estou na primeira página do The Sun,” Louis diz incrédulo na manhã de sábado. Ele e Harry estão sentados tomando café da manhã em seu apartamento e ele está folheando as várias páginas do jornal em seu iPad, e aquilo o surpreendeu realmente.

“Você é famoso agora, babe.” Harry diz, aproximando-se e tirando o óculos de aro grosso do nariz de Louis e tomando o iPad de sua mão. “Primeira regra: não leia nada sobre si mesmo. Especialmente se for no The Sun ou no Daily Mail, eles são a escória da terra e eles realmente só vão querer te machucar.”

Os olhos de Louis crescem amplamente com medo e Harry percebe que pode ter cruzado a linha e engolfa seu namorado num abraço apertado. Louis respira profundamente e Harry o aperta com mais força. “Desculpa, desculpa, desculpas, desculpa,” Louis murmura no peito de Harry. Ele se afasta e suas mãos correm para cima e pra baixo nos braços de Harry. “É só... Muita coisa pra digerir, além de ser uma responsabilidade enorme. Eu estou na primeira página do maior jornal do país que quer escrever coisas desagradáveis sobre mim. Ok, sem problemas.”

Harry balança a cabeça violentamente. “Não está ok, não mesmo, mas é o que é. Isso vai acabar logo, é só porque tudo está recente. Eu prometo.”

“Ok,” Louis diz e beija Harry. O maior parece surpreso, mas o beija de volta ferozmente. “Eu amo você, Harry. Muito.” Louis murmura, eventualmente, e Harry acena com a cabeça.

“Nós vamos ficar bem.”

*

Louis está praticamente se cagando de medo na sua entrevista de emprego.

O escritório é grande e extravagante, ele está usando um terno que Harry insistiu que ele deveria usar devido a ocasião, e embora se encaixe perfeitamente, ele está preocupado que pareça sério demais.

Seu cabelo está num topete e seus óculos estão empoleirados na ponta do seu nariz, e ele acha que parece muito profissional. Ele sorriu esta manhã pela forma como entrou na cozinha e a mandíbula de Harry praticamente foi ao chão e o maior quase deixou cair o copo de suco de laranja.

“Senhor Tomlinson?” uma mulher chamou e Louis se levanta, seguindo-a até um escritório no final do corredor. A mulher abre a porta e entrea. Em frente a ele está uma mulher e dois homens, todos vestido casualmente.

“Bom dia, Louis!” o homem mais do meio, levantou-se e se inclinou para apertar a mão de Louis do outro lado da mesa. Louis aperta de volta firme e se senta na cadeira que lhe é oferecida.

“Meu nome é Dan, essa é a Lila e esse é o John.” Ele diz apontando para as figuras de cada lado dele. Louis aperta a mão de cada um deles de forma ansiosa e oferece um sorriso para Dan, que está passando os dedos num iPad.

“Então, Louis, devo dizer que ficamos muito impressionados com seu currículo! Graduando-se com horas na faculdade, isso é ótimo!”

A entrevista continua e Dan parece muito confiante de que Louis é o que eles estão procurando, e Louis acha que poderia ser dar bem naquele lugar. A única coisa que é um pouco irritante é o fato de que Lila está olhando pra ele de uma forma estranha, mas ele a ignora, é o melhor que ele podia fazer, quando ela não lhe fazia uma pergunta direta.

Quase no final da entrevista, Lila – de repente – bate a mão na mesa, fazendo com que os três homens pulassem.

“Jesus, Lila, o que foi isso?!” Dan exclama.

“Desculpa! É que você me pareceu tão familiar desde o começo da entrevista e agora eu finalmente percebi da onde te conheço!” ela diz apontando o dedo pra ele e Louis fica tenso.

Dan ergue uma sobrancelha, “Ele não foi um dos seus casos de uma noite, não é?” ele pergunta num tom que Louis não está certo de que foi uma brincadeira ou não.

“Não, não, não!” ela diz, animada. “Eu o vi na Heat Magazine! Ele está saindo com o príncipe Harry!”

Louis fica vermelho quando a boca de Dan e John se escancaram. “Você realmente está?” John pergunta animadamente.

“Hm, yeah, eu estou.” Louis murmura. “Mas eu mantenho minha vida pessoa e a de trabalho muito separado, por isso acho que não vai interferir na minha capacidade de trabalhar. Nós não estamos em público faz muito tempo, porque não queria deixar essa parte da minha vida afetar os meus estudos.” Ele suspira, esperando desesperadamente que isso soasse genuíno, e não entrou em pânico.

Os três o olhavam ainda mais impressionados. “Bem, Louis, você certamente já se destacou. Seria uma honra recebê-lo a bordo como meu assistente aqui no Literary Works Ltd., se você estiver interessado.”

Os olhos de Louis praticamente saltaram e ele estende a mão para Dan com entusiasmo. “Obrigado, muito obrigado! Você não vai se arrepender!”

Dan ri e balança de volta com o mesmo entusiasmo. “Estou feliz por isso, Louis. John vai te mandar um email essa semana sobre quando você vai começar, mas provavelmente será na próxima segunda, depois que você resolver tudo com o pessoal do RH.”

Louis está nas nuvens quando sai do escritório. Ele chama um táxi pra levá-lo pra casa e corre até seu prédio, quando as portas do elevador se abrem, ele se apressa em entrar. Harry está sentado no sofá, lendo um livro, que imediatamente cai quando Louis praticamente se joga em seus braços.

“Lou, você está bem?” ele pergunta, nervosamente, quando encara os olhos do namorado.

“Eu consegui o trabalho, Harry, eu consegui!” Louis grita. Harry se junta a ele e o atira no sofá como se ele não pesasse nada, subindo em cima dele e o beijando até que os dois estão sem fôlego.

“Estou tão orgulhoso de você, baby!” Harry murmura contra o pescoço de Louis, depois que os dois estão aconchegados juntos e recuperando o fôlego.

“Obrigado, baby.” Louis suspira feliz, envolvendo seus braços em volta do pescoço de Harry. “Agora temos uma boa quantidade de horas antes do jantar com os seus pais, o que você me diz de fazer um bom uso delas?”

“Aqui no sofá?” Harry pergunta com uma sobrancelha levantada.

“Eu não vou contar a ninguém, se você não contar.” Louis ronrona, movendo as mãos pra baixo e tirando a camiseta de Harry.

Harry não podia negar nada a Louis.

Continue Reading

You'll Also Like

25.4K 2K 14
"...Eu só quero ser magro Harry!" Louis chorou para o seu amor.
746K 50.7K 63
Calíope, uma jovem italiana determinada a realizar seu sonho de viver em Nova York, é enviada para um intercâmbio na casa dos Smith, uma das famílias...
25.3K 2.6K 6
" Louis acha que sorte vence lutas, Treinos vencem lutas... Obviamente ele está errado. Se eu toparia lutar com ele? É claro! Nós sabemos...
127K 12.7K 24
ONE DIRECTION & Zayn Malik A história se passa na Idade Média, quando o Reino Unido ainda era apenas um conjunto de reinos antigos. Harry Styles é o...