Cenarios De Namoro Em Naruto

Por Hyuga-Hima

289K 12.8K 18.2K

É basicamente Varios cenarios onde Você esta do universo de Naruto , serão pequenas fics cada uma delas de ap... Más

Aceito Pedidos (Fechado)
🍃《 Itachi {Hot} 》🌷
🌷《 Sasuke {Hot}》🍃
🍃《Pain/Nagato》🌷
☁️~Como se conheceram~☁️
☁️~O que eles pensaram de você ?~☁️
🍃《Kakashi》🌷
🌷《Neji》🍃
🍃《Kiba (parte I)》🌷
🌷《Kiba (parte II)》🍃
Como eles são como namorados? --Time 7
Como eles são como namorados- Time 10
Como eles são como namorados -Time 8
🍃《Neji parte II》🌷
Pergunte ao personagens!
⭐Personagens respondem⭐
🍭《𝐓𝐨𝐛𝐢》🍭
《🌌》 Itachi Uchiha - parte I
Como eles são como namorados -Irmãos da areia
Heeeeeelp

🌷《Tobi/Obito》🍃

18.2K 842 3K
Por Hyuga-Hima

🍭 Tobi/Obito 🍭

Sempre fui uma garota muito amorosa e carismática, além de ter muita beleza, desde pequena sempre chamava atenção.

Eu nasci no clã Hyuga, minha vida é bem normal, tenho uma familia boa que me ama, um bom desenvolvimento do poder do clã de minha mãe, o clã Sakura. Eu além de ter o Byakugan, tinha também o estilo cristal, ele era extremamente raro, mesmo os membros desse clã, não são todos que conseguem desenvolve-lo.

Isso surpreendeu até mesmo o hokage, afinal membros "puramente" do clã, não conseguiam o mesmo, e eu que sou apenas uma mistura dele, o adquiri.

Tudo estava 100% na minha vida, eu tinha 10 anos, e estudava em casa, meus pais não achavam adequado que alguem de meu nível, estudasse com pessoas inferiores, então eles mesmo me ensinavam tudo.

Até que em uma noite escura sou chamada pelo Hokage para uma reunião. Estranhei isso, afinal o prédio sequer ficava aberto a essa hora.

Era uma reunião, para testar minhas habilidades, sempre tive certa intimidade com Hiruzen-Sama, mas não o suficiente para ele me chamar e apenas ficar de certa forma me enrolando. Ja era 2h da manhã e resolvo pedir para que o mesmo me liberasse e assim ele faz.

Sigo meu caminho, mas quando estava frente a frente ao portão do distrito Sakura, começo a sentir um cheiro metalico. Corro pelas ruas me deparando por corpos mortos de meus conhecidos na rua, estavam todos jogados no chão.

Alguns eu reconhecia, outros eram até mesmo meus amigos. Assim que chego em casa, ja desabando em lágrimas, dou de cara com os corpos de meus pais, eles estavam abraçandos e diferente dos outros não tinha qualquer ferimento neles, apenas remedios jogados por todos os lados.

Meu olhar para em uma carta que estava na mão de minha mãe, pego a mesma e começo a ler.

✉Querida filha,

Sei que nada pode justificar oque eu e seu pai fizemos, mas saiba que foi pelo seu bem e também pelo da vila. Nosso clã estava estramente revoltado, muitos queriam ter independência e até mesmo a destruição de Konoha. Pensando nisso fizemos um acordo com o Hokage, acabariamos com todo o clã se ele concordassem em cuidar de você. Pedimos desculpa por tudo que fizemos e te privamos, você sempre será amada por nós, estaremos de olho em você.

Eu estou falando sério ! Deixa esses namoradinhos longe, viu?

Papai...

Continuando, se cuide pequena, viva sua vida e não se culpe por nada. Fizemos isso por escolha nossa. Faça suas próprias escolhas... mesmo que sejam ruins, te aprovaremos. Encontre um rapaz que ame, e reestabelça nosso clã, mas dessa vez do modo correto.

Com amor,

S/m e S/p.✉

...

Uma semana se passou desde aquele acontecimento, eu prometi a mim mesma que não iria mais chorar, que iria me conter e ser forte. Eu estava morando agora com Hiruzen e Asuma. Eu e ele fizemos amizade, eramos bem próximos, como verdadeiros irmãos, mesmo em pouco tempo.

Eu depois de tanto tempo finalmente iria para a escola ninja, lá estavamos nós, eu e Asuma passando pela porta da sala, o professor ja estava na mesma, então acabamos atraindo a atencao de todos.

-Estão atrasados.

-Desculpe -falamos juntos.

-Sente-se Asuma. E você! Apresentece a sala.

-Sou S/n Hyuga, é um prazer conhecer a todos.

-Pode escolher algum lugar.

Olho por toda a sala até chegar em uma das ultimas mesas, tinha um garoto com óculos laranja, ele era o único que estava sozinho, então vou até ele e me sento ao seu lado.

...

Quebra de tempo ⏲

Completei 14 anos recentemente, minha vida? Bom... tudo tem se arrumado em seu devido lugar. Fiz amizade com todos da sala, mas especialmente com Obito, Rin e Kakashi ,ambos tinham personalidades maracantes e eu amava isso neles.

Devo admitir, eu tenho uma quedinha (penhasco) por Obito, mas nunca me dei ao luxo de falar a verdade para ele. O maior era apaixonado pela Rin, que por outro lado, faltava criar um altar para o Kakashi.

Eu e Kurenai eramos umas das únicas garotas que não gostavam do Kakashi, isso porque nós duas tinhamos nossos amores. Ela o meu "irmão", que mesmo que não assumisse amava ela também, e eu o Obito, mesmo não sendo recíproco, nunca tive interresse em outros garotos.

Eu Kakashi ,Obito ,Rin e Minato estavamos em uma missão juntos (não sei se é missão ou guerra), quando vejo aquele que tanto gostava sendo atingido por uma pedra, tente salva-lo mais foi em vão.

Estavamos todos nos despedindo do mesmo, que estava bem conformado com tudo.

-P-porque ...? N-não nos deixe O-obito ... -falo entre lágrimas enquanto Kakashi que abraça, mesmo com sua personalidade fria, eu e ele éramos próximos, coisa que deixava nossa relação até que de certa forma bem afetuosa.

-A-adeus...

Ele estava morto... eu nunca mais veria ele, eu sequer me confessei... EU SOU UMA COVARDE !! Começo a entrar em uma briga comigo mesma, mentalmente.

...

Quebra de tempo

Bom, devem estar se perguntando oque aconteceu comigos depois, certo? Rin também acabou morrendo, um tempo depois o mesmo acabou acontecendo também com Minato e Kushina, com isso eu e Kakashi acabamos nos aproximando ainda mais, ele ja não era mais o mesmo garoto frio e seco que antes. E eu? Também mudei, mas não foi para o mesmo lado do meu amigo. Me tornei uma garota fria e calculista, eu era basicamente a vilã da vila, todos tinham medo de mim. Achavam que eu queria destruir Konoha assim como meu clã.

E por essas e outras, resolvi que neu lugar não era mais lá. Mesmo que ainda tivesse pessoas que eu amava lá, aquele não era mais o meu lar. Estava decidida a por um fim em tudo.

Pego uma mochila, coloco algumas roupas, armas ninjas e também dinheiro. Sigo até o escritório do Hokage, onde encontro Asuma e Hiruzen.

-S/n, o que faz aqui? -o mais velho pergunta.

-Eu estou saindo da vila. Vim me despedir... agradeço por tudo que fizeram pra' mim, mas ja não me sinto confortável nesse lugar.

-Entendo... Saiba que sempre sera bem vinda aqui. Espero que volte para nos visitar.

-Eu farei...

Vou ate os mesmos e os abraço.

-Sentirei sua falta... -Asuma fala com algumas lágrimas caindo por seu rosto.

-Eu também, mas essa é a minha escolha.

-Seus pais estariam orgulhosos de você...

-Eu espero que sim.

Saindo de lá vou até a casa de Kurenai que era minha amiga e encorajo a mesma a falar aquilo que sente, antes que seja tarde. Eu não queria que ela tivesse o mesmo fim que eu.

Logo após me despeço também de Kakashi e Naruto, o filho de Minato, Hiruzen havia me pedido para cuidar dele, e assim fiz por anos, todavia agora ele ja estava grande e era minha hora de partir.

...

Lá estava eu, andando sem rumo por ai. As vezes eu parava em algum lugar para dormir, outras dormia em barracas no meio da floresta.

É S/n, quem diria que seu futuro seria tão ruim? Se alguem me falasse que isso tudo iria contecer comigo quando eu era pequena, eu jamais acreditaria.

Escuto um barulho vindo de uma moita, instintivamente lanço uma Kunai no local, fazendo assim sairem um homem de trás do mesmo.

-Quem é você e o que quer comigo?

-Quero que se junte a mim em um grupo de renegados, un.

-Desculpa, moça , mas não estou muito a fim.

-Eu sou um homem, un !!

-Nem ferrando querido -olho para o mesmo novamente, seu rosto era bem afeminado e tinha cabelos loiros longos.

-Não me estresse, un.

-Ta, ta.

-Vou fazer o convite uma ultima vez, aceita ir comigo ou não?

-Ah, quer saber? Não tenho mais nada a perder mesmo...

Me aproximo do mesmo.

-Perfeito, un. Agora você terá que batalhar comigo, lara ver se esta no nosso nível.

-Moleza...

...

Após uma árdua batalha, que eu acabei desistindo, afinal o mesmo era extremamente insuportável com aquelas bombas. Além de que se eu não desistisse, apenas iria adiar o meu fim.

-Você esta dentro, un.

-Que ? -falo sem entender.

-Para você entrar, deveria perder para mim...

-Você é estranho... mas vamos logo.

-Espere, un. Mestre Sasori foi atrás de uma peça para sua marionete, ele mandou que eu te achasse e assim eu fiz, ele logo vai chegar.

...

Depois de uma curta espera, o garoto da marionte chega e vamos para o esconderijo.

Assim que passo a porta me deparo com uma mulher e diversos homens, cada um mais diferente que o outro.

-Vocês chegaram... Ola sou Pain, o lider dessa organização -um rapaz ruivo com piercings fala.

-Sou S/n, mas isso você ja deve saber...

-Exatamente. Esses são Konan, Hidan, Itachi, Kisame, Kakuzu, Zetsu e ... Cade o Tobi ?

-Ele estava comendo dangos lá fora.

-Deidara-Senpai !! Você chegou ! Eu escutei su... -um garoto mascarado chega gritando, assim que olho para o mesmo meu coração dispara.

Nem comece coração !! Você quer ferrar com a minha vida de novo? Ele deve ser perigoso...

-Tobi, essa é a S/n. Sua nova dupla...

-Tobi gostou muito da nova dupla !

-Dupla? -perguntei.

-Sim, aqui todos trabalham em duplas...

-Perdão, mas eu não. Prefiro fazer tudo sozinha, que confiar em uma pessoa qualquer para me ajudar.

-Eu gostei de você, Vadia -Hidan fala rindo e eu encaro o mesmo séria.

-Isso não é uma questão de escolha. Você e Tobi trabalharam juntos... -o mesmo sai, e assim todos começam a fazerem o mesmo, indo para os seus quartos.

P.O.V On Tobi

Eu estava comendo alguns dangos do lado de fora, quando Kakuzo vem até mim e me chama para conhecer a nova integrante da Akatsuki. Eu falo que ja iria, mas continuo a comer.

Meus pensamentos estavam na vila da folha. A garota que eu tanto considerei como amiga era na verdade o amor da minha vida, mas agora ela esta com meu amigo...


Flashback On⌛

Depois que Madara me contou sobre a morte da Rin, eu percebi que aquilo que eu sentia por ela era apenas uma paixonite que iria passar. A pessoa que eu realmente amava era S/n.

Resolvo então deixar tudo de lado e ir atrás dela em Konoha, mas assim que a encontro vejo ela sendo segurada por Kakashi, a mesma estava dormindo e tinha um corte não muito grave no braço direito. Ela deve ter sido atacada por uma kunai, mas teve tempo de cristalizar a parte no qual foi direcionado o ataque, assim apenas fazendo alguns arranhões na mesma.

Me aproximo mais deles, sem que ninguém conseguisse me notar e escuto o platinado falando.

-S/n, sei que você não esta acordada, mas quero que saiba que eu me apaixonei por você e espero que consiga retribuir esses sentimentos por mim -Ele fala enquanto coloca atrás da orelha da mesma uma mecha de cabelo que havia caido em seu rosto.

Eu perdi a S/n... eu estou horroroso, ao contrario do Kakashi que sempre foi atraente, ela com toda a certeza, vai aceitar ficar com ele e...

Não consigo terminar meu pensamento, pois sou levado de volta a Madara.

-Ja resolveu oque vai fazer?

-Eu irei te ajudar, e me vingar do Kakashi por ter roubado tudo de mim...

...

Flashback Off⌛

Escuto a voz do Deidara e acho uma ótima brecha para ir para a sala e conhecer minha dupla.

-Deidara-Senpai ! Você chegou ! Eu escutei su...

Paro quando me deparo com a S/n ao lado do Deidara e Sasori.

Ela é a nova integrante? Como pode? O que ela iria estar fazendo aqui? Com os vilões, ela sempre foi tão boa, carismática, amorosa, gentil ,... aah para coração !

...

-Tobi, essa é a S/n. Sua nova dupla...

-Tobi gostou muito da nova dupla !

-Dupla? -ela pergunta e me surpreendo com a frieza de sua voz. Essa não é a S/n que eu conheço...

-Sim, aqui todos trabalham em duplas...

-Perdão, mas eu não. Prefiro fazer tudo sozinha, que confiar em uma pessoa qualquer para me ajudar.

Pessoa qualquer? O que esta acontecendo? Porque ela esta agindo assim ? Ela nunca gostou de ser fria ou seca...

...

Quebra de tempo

P.O.V On S/n

Estava dormindo quanto escuto uma barulho de bombas explodindo e a voz do Tobi gritando. Em poucos segundos a voz dos outros membros também estavam lá.

Me levanto, faço minhas higienes matinias e coloco um cropped preto, com calça de moletom cinza e minha capa da Akatsuki.

Sai do quarto me deparando com Deidara esganando Tobi enquanto os outros assistiam.

Eu corro até o loiro o fazendo soltar Tobi.

O tempo que fiquei na Akatsuki me fez repensar bastante o tanto que eu mudei. Diferente daquilo que eu achava, todos lá eram pessoas legais e tinham seus motivos para fazer tudo aquilo.

Eu não conhecia a historia do Tobi, e respeitava o fato de ele não me contar nada. Ainda sim eu e ele criamos uma boa amizade, eu até arriscaria dizer que consegui voltar a amar alguem que não seja o Obito. Eu e Tobi sempre brincavamos juntos, ou comiamos doces, as vezes até ficavamos em silêncio, coisa rara para o mascarado, apenas aproveitando a companhia um do outro.

A S/n fria? Bom ela ainda existe, mas apenas com meus adversários, os membros da Akatsuki me ajudaram ckm meus traumas. Com eles eu ainda era a velha S/n, claro que tinha momentos que explodia, mas fala sério, ninguém é de ferro.

-Larga o Tobi, Deidara ! O que ele fez para você?

-Estava me irritando, un.

-Tobi só queria brincar com Deidara-Senpai , ja que S/n-Chan estava dormindo...

-Vem Tobi, vou brincar com você -sorriu de forma meiga, mas logo olho para os outros com uma áurea sombria.

-Deveriam ter separado eles, idiotas.

Eu sentia que tinha que proteger o Tobi do mundo, ele é tão inocente, me sinto na obrigação de deixa-lo ter o mundo perfeito, mesmo que isso não exista.

-Tudo bem S/n-Chan, eu estou bem.

Nós dois vamos para a frente do esconderijo, bem próximo a uma floresta, nós dois sempre íamos lá, era nosso lugar preferido.

No lugar tinha um banco, ele era pequeno, mas cabia confortávelmente os dois. Eles se sentam lá e ficam por alguns segundos em silêncio, até ele ser quebrado por Tobi.

-S/n-Chan, você ja gostou de alguem?

-Hai, porque a pergunta?

-Não é nada. Quem era a pessoa?

-Ele era um amigo meu.

-Tobi conhece esse seu amigo?

-Não, acho que não.

-Ele era de qual clã ?

-Porque tantas perguntas Tobi?

-Há, eu só queria saber de quem a S/n-Chan gostava.

-Bom, acho que você não vai querer saber sobre meus relacionamentos...

-Porque ?

-É um desastre total...

-Eu quero escutar, me fale S/n-Chan.

-Ta, bom digamos que eu me apaixonei por um garoto quando eu ainda era pequena, mas esse garoto gostava de outra. Nunca consegui olhar para ninguém depois dele...

-Porque não vai atrás dele?

-Ele esta morto, Tobi.

-Morto ? -sinto que sua voz estava ainda mais feliz.

-Esta feliz com a desgraça alheia, Tobi ?

-Não é isso... S/n-Chan você pode fechar os olhos porfavor?

Mesmo que eu tivesse estranhado o modo que ele estava agindo, fecho meus olhos, algum tempo depois sinto algo macio contra meus lábios. Era Tobi, ele estava me beijando.

Fiquei algum tempo sem reaçao, mas logo retribui o mesmo. Nos separamos por falta de ar, mas ainda sim continuei com os olhos fechados.

-Posso abri-los, Tobi?

-Não, antes eu preciso de contar algo...

-S/n-Chan, eu nunca te contei do meu passado para você, porque você esta nele... Eu sou o Obito, eu estou vivo...

-Quee? -falo abrindo os olhos e me espantando com o rosto de Tobi, ou melhor Obito. Esse tempo todo era ele...

-Desculpa não ter falado antes, pensei que você gostasse do Kakashi... -ele fala com uma voz grossa.

-Obito... esta voz -sinto lagrimas escorrem pelo meu rosto, eu estava quebrando minha promeça de jamais chorar novamente.

-Não chore, S/n-Chan... agora eu estou com você, podemos recompensar todo nosso tempo perdido -ele limpa minhas lagriams com seu dedo indicador.

-Você não gostava da Rin?

-Sempre pensei que sim, mas quando ela morreu eu finalmente percebi, aquela que eu amava era você, mas no fim ja era tarde demais...

-Devia ter me contado quando eu cheguei aqui, seu bobo! -coloco minha mão sobre seu rosto onde estavam as cicatrizes, provavelmente devido ao ocorrido com a pedra -Você fica ainda mais lindo assim.

-Jura? -concordo com a cabeça e selamos nosso lábios em um beijo.

-Eu te amo Obito...

-Eu te amo muito mais S/n-Chan.

-Ér, você aceita namorar comigo S/n-Chan? Eu tenho um problema terrivel... Não consigo ficar longe de você.

-Você pelo menos tentou? -ele ri fazendo não com a cabeça -É claro que eu aceito ,Obito.

...

Fim...

《○●○●○●○●○🍥🔮🍥●○●○●○●○》

É isso ai Sunflowers 💜🌻 espero que tenham gostado desse one-shot do Obito. Eu estava ontem deitada na cama vendo Naruto e percebi, que nunca li uma fanfic em que S/n e Obito se conhecem quando pequenos e ambos vão para a Akatsuki. Geralmente ou eles não vão para a Akatsuki, ou eles se conhecem lá... então quis mudar isso...

Olha que linduuu

Seguir leyendo

También te gustarán

216K 15.8K 94
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
1.3M 78.6K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
391K 20.1K 77
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
1M 56.3K 72
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...