BANDIDAGEM

By lixviaa_

1.1M 74.8K 24.5K

➝ Rio de Janeiro, Manguinhos 📍 || Quem nasce guerreiro não morre covarde, sou filho do amor, herdeiro da mal... More

capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
último capítulo

capítulo 7

34K 2.3K 1.2K
By lixviaa_

💸 Yasmim 💸

1 mês depois...

Ya: Me solta caralho! - Gritei assim que senti braços fortes me rodeando. - Eu tô grávida, não morta!

Ret: Abaixa a bola - Falou baixo no meu ouvido.

Sim, eu tinha acabado de sair de uma briga com uma das amantes do meu ex marido e não me arrependo de nenhuma pedrada que dei na cabeça daquela estúpida.

Dei mais de cinco e com muito, muito gosto.

Ela deveria agradecer ao Gean por ainda estar viva.

Ya: Me solta, cacete! Eu tenho pernas, sei andar e sei o caminho de casa - Passei pelo portão escutando ele bufar atrás de mim.

Fui pra cozinha sentindo celular apitar. Era uma ligação da Thaynara.

📱 Ligação on

Ya: Oi! Tá tudo bem?

Thay: Calma - Riu. - Tô bem sim... liguei pra saber se você tá bem. Tô no trabalho por isso não consegui chegar a tempo pra te ajudar a amassar a vadia...

Ya: Que nada amiga, cuidei dela sozinha - Rimos. - Ela falou da minha mãe - Thay ficou em silêncio. - Ela podia falar de qualquer pessoa do mundo menos da minha mãe.

Thay: Tá tudo bem - Me confortou. - Sei que ela mereceu... amiga eu tenho que ir. A mocréia da minha intendente tá mandando eu voltar pro trabalho... assim que chegar vou direto pra sua casa.

Ya: Tô esperando... te amo.

Thay: Te amo vaca!

📱 Ligação off

Vomitei o pouco de comida que tinha digerido pela manhã e pus a mão na barriga sentindo algumas contrações. As dores tinham passado e por isso não me importei.

Ret: Qual foi do caô? - Nem olhei pra ele continuei mexendo a panela do brigadeiro. - Não adianta me ignorar que nós mora na mesma casa, Yasmim.

Ya: Por pouco tempo - Murmurei.

Ret: Fala pra fora pô - Desliguei  forno e fui pra perto da pia, despejando o chocolate no prato. - Mania feia de querer ficar resmungando as parada.

Ya: Vai se foder! Por que não vai cuidar da sua putinha?

Ret: Tu não deixa nem eu chegar perto de tu pô - Mandei dedo indo pra cozinha mas parando no meio do caminho sentindo as dores de antes virem com mais força e algo escorrendo pelas minhas pernas. - Mijando sangue no meu piso branco, Yasmim? Tu vai limpar essa porra!

Ya: Gean - Sussurrei me apoiando no balcão. Ele ficou na minha frente me olhando preocupado. - O bebê.

Ret: Ué, já vai nascer? Tem nem nove meses ainda - Coçou a cabeça. Eu dei um grito de dor e ele arregalou os olhos me pegando no colo indo em direção a garagem.

Parecia que o bebê tava se contorcendo dentro da minha barriga e eu não tava aguentando. Aquela dor não era nenhum pouco suportável.

Gean começou a xingar o pessoal do postinho e eu só sabia chorar, chorar e chorar.

As primeiras semanas de gravidez foram difíceis. Tentei abortar de qualquer jeito, mas Gean sempre chegava na hora me xingando de tudo quanto é nome.

Eu não tava preparada pra ser mãe e não tava preparada pra dizer pro meu filho quê o pai dele era o avô. A ideia de abortar tava sempre na mente e eu nunca a descartei.

Ironicamente o filho que eu tanto insisti em tirar, já havia sido tirado de mim sem eu ao menos concordar.

Continue Reading

You'll Also Like

33.6M 2M 84
De férias da faculdade, Hannah decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Hannah não vê Bryan a mais de...
16.3M 1.2M 97
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
57.1K 5.8K 57
Adolescência pode ser a fase mais divertida da vida, mas, quando algo sai fora do programado, ela se transforma em algo bem difícil. Julia não sabia...
689K 33.4K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...