MEU BOMBEIRO - JAYCE & ASHLEY...

By Autora1976

9.1K 648 47

Ashley é enfermeira no Good Samaritan, o maior hospital da cidade de Los Angeles, e é muito feliz com seu tra... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Epílogo
Nota!

Capítulo 9

438 32 2
By Autora1976

A festa estava correndo muito bem, e Jayce apesar de tentar evitar, de vez em quando desviava seu olhar para onde Ashley estava.

Mesmo com as brigas constantes entre eles, ele não podia deixar de admirá-la. E especialmente hoje, ela estava deslumbrante, em um jeans arrochado em suas curvas, e uma blusa de seda azul, que realçava ainda mais seus olhos. O tempo foi generoso com ela, e apesar de mesmo aos 16 ela ter um corpo lindo, agora que era uma mulher feita, seu corpo era de matar. Ela poderia estar numa capa de revista de moda praia.

Sentindo que a qualquer momento, passaria vergonha diante de todas aquelas mães e crianças pelo jardim, já que sua ereção ameaçava despontar em suas calças, Jayce, tratou e espantar os pensamentos, e foi até Alec que tinha acabado de dar seus presentes aos meninos.

- Golpe baixo hein... Agora você vai ser o tio preferido deles.

- Você deve estar muito carente para querer disputar a atenção de duas crianças... Acho melhor resolver seu problema com a enfermeira de uma vez.

- Meu único problema com aquela bruxa, é a existência dela. Ôoo mulherzinha irritante.

- Eu acho que o problema, é que ela não se jogou em sua cama como você está acostumado. É isso que o está irritando meu amigo.

- E quem disse que eu a quero em minha cama? Ela seria a última mulher na face da terra com quem eu queria estar.

- Eu acho que você está apenas se enganando Jayce...

- Vá se foder Alec!

- Certo.... Você viu Mandy?

- Ela disse que tinha que buscar algo no quarto dos meninos...

Jayce viu seu amigo olhara para cima na direção do quarto, e logo em seguida sair correndo em direção a casa. Ele olhou também, mas não viu nada, então não sabia o que tinha feito o Alec correr. Preocupado com o que pudesse ser, Jayce foi atrás dele e deu de cara com Ashley na sala.

- Você viu o Alec?

- Ele subiu correndo... O que está acontecendo?

Antes que ele pudesse dizer que não fazia ideia, eles ouviram as vozes alteradas no andar de cima.

- Mas que merda está acontecendo? O Alec está gritando com minha irmã...

- Se eles estão discutindo, é melhor não se meter Jayce.

- E o que você sabe sobre isso?

- Eu sei que sua irmã e ele estão num tipo de relação. Deixa os dois se entenderem.

- Escuta aqui... Eu não vou deixar ninguém, nem mesmo o Alec gritar com Mandy.

Ele ameaçou subir, mas Ashley entrou na sua frente.

- Sai da frente!

- Não! Você não vai lá!

- Quem é você para me dizer o que fazer?

- Sou amiga de Amanda, e se você ir lá, só vai piorar as coisas Jayce.

- Sai Ashley! Eu não quero ter que te tiara a força!

- Experimenta....

Ashley não sabia de onde tinha tirado toda aquela coragem, afinal, enfrentar um homem do tamanho de Jayce, era loucura, mas ela achava que ele não teria coragem de tocar nela.

Os dois se encaravam parados em frente as escadas, e antes que percebesse, Jayce a segurou pelos ombros e a imprensou contra a parede ao lado.

A princípio, ela ficou furiosa, mas logo percebeu que ele a tirou do caminho do Alec, que desceu furioso e passou por eles como uma bala, não olhando nem mesmo quando Jayce o chamou.

Ao se dar conta de como seus corpos estavam perto, e de como as mão fortes de agora deslizavam suavemente pelos seus braços, Ashley cometeu o erro de desviar os olhos da porta por onde Alec saiu e olhar para o rosto de Jayce, que a encarava de volta. Seus narizes quase se tocando, e a respiração dele estava pesada.

Não resistindo a proximidade e ao perfume dele, Ashley deixou cair o olhar para a boca carnuda dele, e instintivamente lambeu o seus próprios lábios.

Ouviu um som quase como um rosnado, e aproxima coisa que sentiu, foi a boca de Jayce colidindo com a dela, com força, faminto. E por mais que seu subconsciente gritasse para ela se afastar, ela não teve forças para isso, e ao contrário, não resistiu quando ele forçou a língua para que ela lhe desse abertura.

Sentir o gosto de Jayce Bennet doze anos depois, era surreal. Se naquele vestiário, ela teve o melhor beijo de sua vida, é porque ela não sabia o que era beijar um homem que sabia o que estava fazendo.

O beijo estava diferente, mais incisivo, mais maduro, mais quente. Mas ainda era o Jayce. O garoto que ela amou, e por mais que ela quisesse se enganar, ainda amava.

Ashley jogou todas as suas reservas para o alto, e se entregou àquele momento. Tudo que importava, era Jayce. Seu cheiro a inebriando, seu beijo a deixando tonta e seu toque, fazendo seu corpo inteiro queimar. E uma parte específica de sua anatomia, aquecer de uma forma que ninguém além dele tinha feito.

Ashley enredou suas mãos no cabelo dele, e o puxava mais para perto, enquanto as mãos dele apertavam sua cintura, suas costas e sua bunda, enquanto ele forçava uma ereção poderosa contra sua barriga.

Perdida nas sensações, Ashley só despertou de sua luxúria, quando ele deixou seus lábios, e após um mordida em seu pescoço, sussurrou em seu ouvido.

- Porra... Você beija melhor do que eu me lembrava pequena...

Aquela palavrinha...'pequena'.... A levou de volta ao vestiário, e com isso todas as lembranças do que aconteceu depois, vieram à sua mente. E usando toda a sua força, ela conseguiu empurrá-lo para longe.

- Ashley? O quê?...

- Nunca mais toque em mim, entendeu?

- Como é que é? Você parecia estar gostando tanto quanto eu.

- Não! Não e não.... Você se aproveitou do momento...

- Ohhh não.... A versão maluca voltou ao comando.

- Eu não sou maluca Jayce!

- Ah não? E como você explica que a poucos segundos estava se derretendo contra mim, e agora está me olhando com esses olhos que parecem querer me castrar?

- Você... você... É um cretino!

Jayce não conseguia entender o que aconteceu. Ashley estava tão rendida a ele e num piscar de olhos, ela se transformou na megera que vinha sendo a meses. Ele sabia que não fez nada demais, que não a tocou em lugar nenhum que fosse proibido. Os dois era adultos, e um amasso daqueles até que estava bem aquém do que ele costumava ter com mulheres que ficava.

Cansado de ser ofendido por ela, ele simplesmente respirou fundo.

- Sabe de uma coisa?... Você é louca mesmo. E eu não vou mais perder meu tempo com isso. Vou ver como minha irmã está, pois isso é o que importa de verdade.

Ele a deixou bufando e subiu até o quarto onde sua irmã estava, entrando junto a Jenny, e encontrou Amanda chorando nos braços do Dr. Stevens enquanto ele tentava consolá-la.

- O que houve Mandy? Por que o Alec saiu daquele jeito daqui?

- E-eu...

Como ela não conseguia falar devido ao choro, o médico tentou explicar.

- Eu vim atrás da Jenny, que veio com ela ver umas fotos dos meninos, e enquanto Jenny foi ao banheiro, seu amigo entrou aqui transtornado, acusando Amanda e a mim de estarmos tendo algo. Ele a chamou de enganadora, e não deu tempo para nós explicarmos.

- Eu ouvi os gritos do Alec do banheiro, mas não consegui chegar a tempo. Eu não entendi nada... Porque ele falou no Thomas Barnaby? Mandy, você e o Alec... estavam juntos?

Amanda confirmou com a cabeça, já que não conseguia falar, enquanto o Jayce amaldiçoava.

- Puta merda! Ele entendeu o que viu errado. Deve ter pensado no dia do baile e surtou.

- Ele ainda pensa naquilo? Alec não cresceu merda?

- Jenny... Você não sabe o quanto aquilo o marcou.

- E o que ele fez com Amanda.... ele acha que não a marcou também? Fala sério Jayce!

Amanda conseguiu se manifestar em meio aos gritos de seu irmão e amiga.

- Jenny... n-não.... Por favor gente... Não briguem....

- Mandy.... não é justo ele te acusar assim, sendo que ele é quem estava se pegando no carro com aquela vaca da Wendy, logo depois de te pedir em namoro.

- Como é que é?

Jayce, que sabia que Alec não ficou com Wendy naquela noite, entendeu tudo o que havia a acontecido.

- Mas ele não pegou a Wendy...

- E-eu os vi Jayce.... Vi os dois saindo da caçamba do carro dele. Ela toda desgrenhada e ele.... fechando as calças!

Jayce respirou fundo finalmente entendendo o porquê a irmã fez toda aquela cena no baile. O que ela viu parecia suspeito, mas o Alec era inocente, e ele tinha certeza, porque a própria Wendy tinha contado a ele o que aconteceu. E puxando a irmã num abraço, ele contou a história toda.

- Mana... a culpa foi toda minha... Eu que mandei a Wendy atrás do Alec.

- Não Jayce, não se culpe por ele ter sido um galinha. Mas isso não importa. Eu já tinha esquecido essa história. Meu amor por ele sempre foi mais forte do que isso.

- Me escuta Mandy... Alec é inocente. Eu queria ficar com a Mônica Reed naquela noite, mas ela disse que só se Alec ficasse com a Wendy. Ele não queria de jeito nenhum. Disse que ia falar com a menina que estava apaixonado no baile. Eu ainda não sabia que essa menina era você, então, para adiantar o meu lado, quando você falou que ele estava no estacionamento, eu mandei a Wendy para lá. E o que você viu, foi o Alec botando ela para correr, porque ela aproveitou que ele estava deitado te esperando distraído, e ela o atacou.

- É sério que você quer que acreditemos nisso Jayce?

- Mas é verdade Jenny! A Wendy voltou furiosa e contou para mim e para a Mônica... o que azedou de vez os meus planos naquele dia, mas foi isso que aconteceu. Se não acreditam, eu posso ligar para ela e vocês perguntam.

- Eu acredito em você Jayce. É meu irmão e não mentiria assim para mim.

- Claro que não maninha... Agora eu vou atrás daquele cabeçudo e trazê-lo a razão.

- Não!

- Mas Mandy... ele precisa saber que o que viu não é o que parece. Assim como você, ele tirou conclusões erradas.

- Não faça nada Jayce... Se eu, mesmo achando que era verdade o lance dele com a Wendy, pude superar sem que ninguém me falasse nada, eu espero que o Alec também o faça. E se não.... É sinal de que ele não me ama de verdade.

- Amiga... eu entendo seu ponto de vista, mas eu acho que esperar que ele caia em si... só vai fazer vocês sofrerem mais...

- Por favor... Ninguém fala nada ok? Para ninguém. A festa dos meus filhos está acontecendo e eu não quero que o Jayce também se vá. Já vai ser difícil quando eles derem falta do Alec, não quero que eles sintam que mais alguém os abandonou hoje...

Mesmo a contra gosto, Jayce atendeu sua irmã, e depois que ela se recompôs, todos voltaram para o quintal para atender aos convidados e aos meninos.

Já passava das sete quando a festa acabou, e só restavam ele, sua irmã Rebeca, Jenny e Ashley, que estavam recolhendo o lixo enquanto Amanda colocava os meninos para dormir e tentava explicar a ausência do Alec. Jayce havia contado a Rebeca o que aconteceu, e ela também estava furiosa com o Alec.

- Ele é um idiota!

- Eu sei Beca, eu vou falar com ele amanhã. Mandy pediu para eu não me meter, mas não posso deixar esses dois se afastarem novamente por causa de outro mal-entendido.

Ele disse a última frase e olhou de canto para Ashley, que evitava a todo custo olhar para ele.

Ashley não conseguia encarar o Jayce, depois do que aconteceu, mas como havia prometido a Amanda, e ainda mais depois do que ela passou, ficou para ajudar na limpeza pós festa.

Ela ouviu quando Jayce contou a Rebeca o que aconteceu, e estava mortificada por sua amiga.

Eles estavam arrumando as coisas na cozinha, quando enfim Amanda desceu.

- Hei... como está mana? Jayce me contou o que aconteceu.

- Jayce..... Eu pedi para não falar nada.

- Você pediu para não falar com o idiota do Alec. Beca precisava saber. Ela é nossa irmã. E você precisa de nós dois.

Ashley não pôde deixar de notar o olhar que Amanda e Jayce trocaram, e todo o amor que havia entre aqueles irmãos. Sentiu uma pontada de inveja por ser filha única. Sempre foi só ela e o pai, e apesar de sua prima Sabrina ser como uma irmã, ela gostaria de ter alguém tão cúmplice assim.

- Tudo bem... Estou com um pouco de dor de cabeça, mas vou ficar bem Beca, não se preocupe.

- Você quer que eu fique aqui essa noite?

- Não... não precisa. Eu já tomei um remédio e vou dormir...

- Eu vou ficar!

- Já disse que estou bem Jayce!

- E eu sei que está mentindo. Assim que ficar sozinha, vai desabar... E eu prefiro ficar, porque se eu for para casa hoje, é bem capaz de arrastar o Alec de volta pra cá pela orelha. É melhor eu esfriar a cabeça também antes de vê-lo.

- Ok... Você pode dormir no sofá.

- Nada disso, vou ficar com você maninha. Cuidando do seu sono como fazíamos quando crianças.

Amanda começou a chorar de novo por causa do Jayce, que correu para abraçá-la e acalentá-la.

Ashley enfim olhou diretamente para eles e naquele momento ela pôde ver aquele garoto por quem se apaixonou. Ele cuidava de quem amava, ver o jeito que ele se preocupava com a irmã, fez seu coração doer um pouco por tê-lo afastado daquele jeito mais cedo. Ela adoraria ser amada por ele também, mas não sabia se teria coragem de tentar.

Eles terminaram de arrumar tudo. Ashley e Jenny se despediram, e as duas saíram juntas.

- Você quer uma carona Jenny?

- Se não for contramão para você, eu vou aceitar. E estou na casa dos meus pais, do outro lado da cidade. Ainda não consegui um lugar para mim.

- Não importa, eu não estou com pressa mesmo de ir para casa...

- Entendo... Tudo bem então.

As duas entraram no carro de Ashley e logo já estava na rodovia. Apesar de lembrar dela do colégio, Ashley nunca imaginou que Jenny fosse tão divertida, mas mesmo com ela contando algumas histórias do seu tempo em Nova York, Ashley não conseguia esquecer tudo que aconteceu com ela e Jayce contra aquela parede na sala de Amanda.

E mesmo tentando parecer interessada no que a Jenny falava, parece que ela não conseguiu convencer, já que a morena a indagou.

- Bem, já falei muito de mim. Agora me conta... O que tá rolando entre você e Jayce?

Amanda se assustou, e chegou a fazer o carro dar uma engasgada.

- O quê? Como assim, eu e o Jayce?

- Eu percebi a troca de olhares e de ofensas entre vocês.

- Ahhh... Ele é um idiota. Vive implicando comigo.

- Sei...

- É verdade Jenny! Jayce sempre foi assim, desde o colégio.

- Eu não lembro de ver Jayce agir assim com ninguém no colégio. Ele fazia isso com você?

- Bem... não. Na verdade, nós não nos falávamos no colégio.

- E de onde vem essa animosidade entre vocês então?

Ashley não sabia como responder a Jenny. Não iria contar a ela o que aconteceu doze anos antes, e não tinha como explicar porque os dois se comportavam daquele jeito. Então resolveu usar a mesma desculpa que deu a Amanda.

- Nossos santos simplesmente não batem. Não há nada de extraordinário nisso.

- Eu não sei não... Eu acho que tem alguma coisa aí sim... Não foi só antipatia que vi no olhar dele quando você estava por perto.

Mesmo não querendo, o que Jenny disse, ficou na mente dela.

Continue Reading

You'll Also Like

7.7K 696 16
Um casal de adolescentes apaixonados, um amor intenso e bonito de se ver parecia uma história de conto de fadas, mas esqueceram de lhes avisar que a...
380 115 14
Após a morte da irmã, Mia se torna a principal responsável por cuidar de sua sobrinha, ainda um bebê. Movida pelo último pedido de sua irmã, ela deci...
633K 64.4K 43
CONTEÚDO ADULTO! Um casamento forçado levou a fuga de Eve Castellanos para um país totalmente desconhecido por ela, sendo ingênua e muito inexperient...
249K 18.9K 54
5 Anos depois de ter pegado seu noivo na cama com sua prima, Angel se fechou para o amor e agora só pensa em trabalho, mais isso muda quando ela rece...