O Retorno do Uchiha

By sweetnightbl

116K 9.6K 9.8K

Uma busca por redenção. Uma promessa silenciosa. Um amor pleno e absoluto. Depois de dois anos longe de todos... More

Esclarecimentos
Epígrafe
I.I. Apenas Lembranças
I.II. Momento Exato
I.III. Dúvida Inquietante
I.IV. Doce Liberdade
I.V. Hanabi Taikai
I.VI. O Preço dos Pecados
I.VII. Sentimentos Escondidos
I.VIII. Conflitos à mesa
I.IX. O Valor da Paz
I.XI. Acerto de Contas
I.XII. Por Trás do Inimigo
Fim da Parte I
II.I. Até Logo
II.II. Más Línguas e Boatos
II.III. Persistência
II. IV. Sentimento Indesejado
II. V. O Peso De Uma Vida
II. VI. Cura Necessária
II. VII. Conflito Interno
II. VIII. Fantasmas Das Escolhas
II. IX. A Dor em Vida
II. X. Verdades à Vista
II. XI. Adeus Vida Passada
Fim da Parte II
III. I. Apenas o Começo
III. II. O Dia Seguinte
III. III. Otto
III. IV. Doçura
III. V. Contratempo
III. VI. Rachaduras
III. VII. Causa e Consequência
III. VIII. Crenças
III.IX. Olhos e Janelas
III.X. Âmago da Alma
III. XI. Almejada
III.XII. De Volta ao Lar
De volta 🌸🖤

I.X. Inconveniente Necessário

3.1K 308 187
By sweetnightbl

Meu coração parou por um momento. Dizem que em momentos onde você vê alguma fatalidade na frente dos seus olho tudo fica mais lento, mas é uma completa mentira. Tudo fica mais rápido, os sentimentos mais intensos e o desespero gritante dentro de si faz o raciocínio ficar mais lento.

Quando seu corpo foi arremessado para longe, senti que meu corpo todo estarrecer, ela só queria proteger aquela criança. De onde saiu aquela criança num momento como esse?

Mas antes que a raiva da situação tomasse conta de mim, ela se levantou, com a criança agarrada a ela. Será que aquela mulher se assustava com alguma coisa?

— Quem diabos é você? Ele é só uma criança.. — A raiva era inevitável na voz dela, mas sua voz estava saindo quase como um sussurro.

Eu queria muito estar errado, mas analisando o impacto que ela sofreu, pelo menos deveria estar com umas duas costelas quebradas.

— Isso não é assunto seu, senhorita Haruno.. — Ele passou a língua sob os lábios e jogou um olhar dissimulado na minha direção quando falou seu nome. — Só estou alertando você dois, não se metam nos meus assuntos, da próxima vez não vou deixar só algumas costelas quebradas.

O próximo segundo foi o suficiente para que eu jogasse kusanagi na sua direção, mas a lâmina atravessou um tronco de madeira. Ele não tinha coragem o suficiente para aparecer aqui com suas ameaças, mandou um clone para fazer todo esse estardalhaço.

Sakura cambaleou, perdendo o equilíbrio que ainda lhe restará, cheguei perto a tempo de segurá-la, evitando sua queda e que a criança ficasse mais assustada.

— Acho que nem precisamos procurar por ele, ele já veio direto a nós.. — Sakura disse com dificuldade.

— Quieta, nós lidamos com ele mais tarde, vamos nos concentrar em você antes..

A criança a quem ela tinha protegido nos olhava confusa, não parecia ter mais de 8 anos.

— Ei, garoto.. Qual o seu nome? — Ele se assustou quando notou meu olhar sobre ele.

— Não fale assim com ele, vai assustá-lo.. — Sakura olhou pra ele e sorriu, um sorriso fraco, mas ainda sim o sorriso dela.

— Nós não viemos te machucar, só estamos tentando ajudar. Você está perdido? — Ele se aproximou da Sakura sem medo, mas com meu olhar sobre si ele pareceu muito receoso.

— Sasuke-kun, não o olhe assim, ele é só uma criança. Queremos ajudá-lo e não espantá-lo para longe. — Ela tenta parecer simpática, mas sei que está sentindo mais dor do que aparenta.

Eu não tinha jeito para falar com crianças, Sakura conseguiu fazer isso de um jeito muito melhor. A criança parecia muito à vontade com ela e finalmente disse alguma coisa.

— Eu não estou perdido, eu estava fugindo daquele cara malvado.. Ele estava dizendo muitas coisas ruins a minha irmã e disse que me levaria com ele. Então eu corri, fique com medo.

— Onde está a sua irmã? — Sakura perguntou num tom doce.

— Nós temos uma casa, mas eu não sei se ela vai estar lá. Os caras maus ainda podem estar lá. — Sakura segura a mão da criança, ele permite e sua expressão está bem mais relaxada.

— Você pode nos ajudar? Nos levar até a sua irmã e ai podemos conversar sobre como vamos tirar esses homens maus daqui, certo? — Ele balança a cabeça positivamente.

— Você.. Você está com dor? — Ela sorriu de novo.

— Um pouco, mas antes preciso de um lugar para me cuidar.. Pode nos levar até a sua irmã? — Ele balançou a cabeça positivamente. — Qual o seu nome?

— Akihiko.. Akihiko Murakami, minha irmã se chama Akira e ela vai se tornar uma grande ninja um dia.

— Akihiko.. Que nome bonito, eu sou Sakura Haruno e esse cara irritado aqui é o Sasuke Uchiha. Viemos até aqui para ajudá-los a se livrarem dos homens maus. Será que pode nos levar até sua irmã? — Ele balançou sua cabeça positivamente.

Sakura fez um esforço para se levantar, assim que se pôs de pé, ela passou o braço sobre meus ombros como pedi.

Mesmo que ela estivesse se mantendo firme, minha preocupação não me permitia deixá-la caminhar seu meu apoio. Eu não queria vê-la caída no chão outra vez.

O garoto nos levou até uma pequena casa, parecia até estar abandonada, mas logo uma mulher apareceu. O olhar desesperado em seu rosto entregava toda a situação, nós éramos seus inimigos.

— Akihiko, venha para cá. — Ela já empunhava uma kunai e o garotinho novamente ficou desesperado.

— Onee-chan, não! — Ele abriu seus braços, como se estivesse tentando nos proteger.

— Do que está falando? Venha para cá agora e me deixe acabar com eles logo.. — Ela com certeza é muito mais valente do que aparenta, os machucados em seus braços me diziam que ela teve que lutar para se livrar dos homens de Iekami.

— Ela me protegeu do homem mau e se machucou, onee-chan.. — Ela se acalma por um instante, analisando nós dois.

— O que fazem aqui? — Ela perguntou se aproximando.

— Viemos a mando do Rokudaime Hokage, ele recebeu informações sobre Iekami e viemos investigar.. Mas não deu muito certo, ele chegou até nós assim que nos aproximamos da vila. Ele estava perseguindo esse garoto. Sakura tentou protegê-lo mas acabou sendo atingida, eu preciso de um lugar para ela se recuperar e conseguir se curar.

— Acho que esse lugar não é da jurisdição do Hokage de Konoha. — Ela não parecia convencida.

— Mas temos um problema incomum, Iekami estava provocando problemas em Suna e logo chegará a Konoha também. Então esse problema é nosso também e vamos cuidar dele antes que prejudique mais pessoas. — Tento não parecer desagradável, mas Sakura aperta meu ombro. — Pode nos ajudar primeiro?

— Onee-chan, por favor.. — Akihiko tem um olhar bem convincente no rosto, era uma criança bem persistente.

Ela bufou antes de revirar os olhos, Sakura gemeu de dor ao meu lado, chamando a atenção de Akihiko. Ele segurou a mão dela e começou a nos guiar, a irmã o observava atônita.

— Você está ficando muito desobediente.. — Ela diz e sorri de canto. — Está ficando igual a mamãe.

— Ela não deixaria ninguém precisando de ajuda. — Ele responde com um tom de voz mais baixo, acho que a situação aqui era bem mais séria do que imaginava.

— Fiquem no quarto do Akihiko, ele pode ficar comigo hoje. Podemos discutir o que vieram fazer aqui depois que cuidar dela, acho que ela precisa de descanso. — Ela pareceu finalmente apiedar-se da situação.

Akihiko nos mostrou o seu quarto, não precisamos incomodar mais do que o necessário, Sakura tinha tudo que era necessário para prestar socorro dentro da sua bagagem.

Ela se sentou na pequena cama e começou a abrir sua blusa para que visse o tamanho do estrago, o lado direito do seu abdômen tinham tons de roxo e ela suspirou quando tocou levemente.

— Consegue mesmo fazer isso? — Perguntei enquanto analisava sua expressão levemente dolorida.

— Claro, não se preocupe tanto, Sasuke-kun.. — Ela sorriu na tentativa de tranquilizar meu olhar inquieto do outro lado do quarto, observando todos os seus movimentos.

Ela juntou as palmas e fechou os olhos por um instante, se concentrando e tentando ignorar a dor que lhe foi infligida.

Seu chakra estava concentrado em suas mãos, eu já a vi usando o shosen jutsu outras vezes. Mas nela mesma e ainda mais nesse estado, nunca. Eu me mantive em silêncio até que ela terminasse, mas o tempo que ela ficou parada me pareceu uma eternidade.

Meus medos tinham se tornado reais em questão de segundos, tudo que eu mais temia era que Sakura se machucasse por minha causa. Se eu não tivesse feito esse convite idiota, ela jamais teria se machucado assim.

E isso não foi nem o pior que poderia ter acontecido, a imagem do meu sonho me vem à mente outra vez. Todo aquele sangue.

Seria o mesmo que ver toda aquela desgraça no distrito Uchiha novamente, Sakura fazia parte da minha família mais intensamente agora do jamais tinha feito.

Se algo tivesse acontecido com ela, que diabos eu faria? Como eu poderia voltar a Konoha para dar uma notícia dessas?

Meu coração ia se estilhaçar em mil pedaços se meu sonho viesse a se tornar realidade, eu não iria conseguir lidar com outra perda. Não iria conseguir lidar com a perda dela.

— Sasuke-kun? — Sua voz me chamou e me deparei com seu rosto surpreso e ao mesmo tempo assustado. — O que foi? Porque está chorando?

Eu não tinha reparado nas lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto até que ela falasse, eu não pude evitar que mais lágrimas caíssem. Sakura mandava minha personalidade fria para muito longe, e em situações como essa isso era muito inconveniente.

— Eu sinto muito por isso, por ter saído até com ossos quebrados por minha culpa. — Sua expressão aturdida me dizia que ela estava muito magoada que eu disse tal coisa. — Eu deveria ter sentido que alguém estava se aproximando, mas me deixei levar por tudo que estava sentindo.

— Sasuke-kun, cuidado com o que vai dizer. — Era a primeira vez que seu tom de voz tinha se tornado tão sério.

Ela estava sendo cuidadosa, não era de se admirar que tivesse ficado assim, eu já a tinha magoado vezes demais. Ela já deveria estar esperando que eu a magoasse outra vez.

— Me perdoe por tê-la colocado em perigo. — Ela se aproximou de mim a passos lentos, temendo que sua proximidade não fosse bem vinda.

Mas nada seria mais bem vindo do que ela, eu manteria ela ao meu lado cada minuto do dia se pudesse.

Ela já estava bem na minha frente quando acariciei seu rosto, seus olhos emotivos me diziam que ela poderia chorar a qualquer segundo. Então eu lhe contei sobre o meu sonho, não escondi meus medos e os disse todos de uma vez.

— Tenho medo de perdê-la, eu não iria suportar se isso acontecesse.. O que vi na minha mente perturbada já foi o cruel o suficiente, não iria conseguir lidar com isso no mundo real.

— Estou aqui na sua frente, nada me aconteceu e não serei tão descuidada a partir de agora. Akihiko é só uma criança, para mim teria sido algo bem pior se isso tivesse acontecido a ele.

— Eu sei.. Você tem um coração muito bondoso para deixar coisas ruins acontecerem sem tentar impedir.

Ela sorriu de canto, eu a teria beijado naquele segundo se já tivesse dito tudo que estava preso em minha garganta. Mas ainda faltava uma coisa, algo que eu precisava que ela soubesse e sempre tivesse em mente.

— Aishiteru, Sakura..

E lá vem eu aqui de novo com minhas explicações, babys.. Mas dessa vez também tenho uma proposta, se esse capitulo bater 15 estrelinhas, eu solto outro amanha para alegria de vocês.

Kusanagi é a espada que Sasuke usa, preferi usar o nome real dela do que colocar só "espada", quis ser mais rustica kkk

Existem duas formas que eu acho muito fofas de dizer "eu te amo" em japonês, e com o passar da relação deles isso vai mudar e se tornar um sentimento muito mais forte. Aqui está a primeira;

Aishiteru: você está dizendo que ama a pessoa de uma forma mais intima. Aishiteru é mais utilizado quando se está num relacionamento sério, casados ou noivos.

Vocês se emocionaram com o nosso Sasuke nesse último momento? Me deixem saber sua opiniões e o que estão achando do rumo da fic. 

Continue Reading

You'll Also Like

8.4K 901 33
Robert é o príncipe encantado que toda mulher pediu a Deus, Severus é o morcego mais charmoso e sexy que existe. Tem fatores na vida que nos levam a...
25.7K 2.7K 13
𝗙𝗔𝗞𝗘 𝗕𝗢𝗬𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗 | Naruto Uzumaki era o tipo de garoto egocêntrico que ignorava até mesmo as previsões do tempo anunciadas nos telejornais...
9.8K 778 30
••ADAPTAÇÃO TAENNIE•• 🍒 ▪︎c o n c l u í d a▪︎ Ela está fortemente fechada. Mas ele pode ser a chave. Kim Taehyung é alto, tatuado e tentador. Jenn...
15.8K 1.2K 21
É um romance de duas pessoas totalmente diferente, mas o destino adora pregar peças, e envolve essa duas pessoas. OBS: Tenho essa historia na fanfic...