MEU BOMBEIRO - JAYCE & ASHLEY...

By Autora1976

9.1K 648 47

Ashley é enfermeira no Good Samaritan, o maior hospital da cidade de Los Angeles, e é muito feliz com seu tra... More

Prólogo
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Epílogo
Nota!

Capítulo 1

606 41 2
By Autora1976

Jogo dos Sentinelas de Belmont X Guerreiros de Notre Dame - Junho de 2006.

O locutor do colégio estava animado, era o quinto jogo do Belmont na "College Football Playoff - (CFP)", e o nosso time estava invicto, graças aos astros Alec Johnson, o Quarterback, e Jayce Bennett, o melhor Wide-Receivers da temporada.

"...terceira para três jardas...restam 40 segundos... ele de novo, se desvencilha...recepção do Bennett! E é touchdowwwn!..."

"...pressão total para cima do Justin Tacta... os Sentinelas vão vencendo os Guerreiros de Notre Dame por 7 a 3... Johnson lança para o fundo... Bennett continua avançando... tem falta na jogada... É um touchdown monstruoso de Jayce Bennett.... Ele sofreu uma falta do Taylor, mas conseguiu de forma elástica a recepção..."

"Impressionante as atuações de Bennett e Johnson hoje, minha gente..."

"Beckman recebe a bola... e ele avança... Olha o grandão carregando a bola... mas ele é derrubado na linha de 5 jardas!... E Notre Dame chega perto do touchdown... a menos de 10 segundos do final...."

"... Fim de jogo! E os Sentinelas de Belmont vencem os Guerreiros de Notre Dame por 10 a 7..."

Ashley e suas amigas, não perdiam um jogo. Mesmo sendo de turmas abaixo dos garotos mais bonitos da escola, elas não se privavam de vê-los no campo.

- Meu Deus Ash... Olha como o Simon fica a cada dia mais bonito.... E ele é doidinho por você.

- Nem adianta Cindy... Essa aí só tem olhos para o Jayce.

- Mas não custa tentar Pamela... Vai que ela acorda dessa ilusão.

Ashley apesar de estar com as provocações de suas amigas, não estava feliz com isso naquele momento.

Como elas, sabia que não tinha a menor chance com ele. Jayce sempre andava rodeado das meninas mais bonitas, mais velhas do que ela e as mais populares, principalmente as líderes de torcida.

Ela sempre se resignou que Jayce era só uma paixão platônica, mas as provocações de suas amigas naquela tarde, não sabia o porquê, estavam a deixando muito irritada. E quando ela viu Mônica Reed dando mole para ele no final do jogo, mas ele a dispensando, Ashley sentiu que não poderia mais viver daquele jeito, amando a distância, e tomaria uma atitude.

- Olha... eu já vou indo meninas.

- O quê? Mas nós combinamos de ir para o shopping depois do jogo.

- Eu... estou um pouco cansada. Vamos deixar para outro dia Cindy.

- Qual é Ash? E os nossos vestidos para o baile?

- A gente pode ir amanhã Pamela... Ainda falta mais de uma semana para o baile.

As meninas tentaram fazê-la mudar de ideia, mas Ashley estava decidida, e desceu das arquibancadas, olhando o tempo todo para o meio do campo, onde o time estava festejando a vitória, e Jayce sorria e abraçava seus amigos. Ainda não sabia como, mas faria Jayce Bennett notá-la de qualquer jeito.

Jayce estava radiante depois do jogo. Seu time havia vencido, e ele e Alec, seu melhor amigo, foram os nomes do jogo.

Com a adrenalina ainda muito alta, tudo o que ele queria, era comemorar, mas mesmo com a Mônica se jogando em cima dele, não era ela que ele queria.

Enquanto o time seguiu para o vestiário, Jayce que ficou conversando com umas meninas no corredor, foi o último a ir para o chuveiro, e o vestiário já estava quase vazio, quando Alec avisou que iria na frente com sua irmã e as amigas.

- Vê se não fica se embonecando muito tempo! Vou passar na sua casa para buscar Mandy e Jenny.

- Pode deixar. Encontro vocês lá... E Alec!

- O quê?

- Cuide bem da minha irmã. Não deixe o idiota do Barnaby se aproximar dela, ouviu?

Jayce notou que Alec reagiu ao nome do Barnaby. Ele desconfiava que seu amigo gostava da Amanda, mas como ele nunca comentou, ele também não disse nada, apesar de achar que os dois seriam um belo casal.

- Ela pode ficar com quem quiser, menos com aquele babaca. O George me contou que ouviu ele dizendo que estava louco para traçar a Mandy.

- Ele disse isso?

- Sim Alec... Então, fique de olho nela até eu chegar, ok?

- Ok!

Jayce sorriu sob o chuveiro quando notou que Alec ficou furioso com o que ele contou, e era verdade. Um dos colegas de time deles, ouviu uma conversa de Thomas Barnaby com seus amigos antes do jogo, quando viu Amanda na arquibancada. Ela nunca perdia os jogos, e como sempre, estava lá torcendo para ele e Alec, despertando o interesse daquele idiota.

Ele estava terminando o banho quando ouviu um barulho de porta fechando, mas imaginou que fosse algum dos atletas que tivesse ficado no campo, e nem se preocupou em perguntar quem era. Acabou de se enxaguar e enrolando uma toalha na cintura, saiu do chuveiro para ir até seu armário se vestir, e o que viu o deixou sem fala.

Sentada em um dos bancos, estava Ashley, usando nada mais do que um conjunto de lingerie branca, que a deixou mais parecida com um anjo ainda. E o corpo dela, era a coisa mais maravilhosa que ele já tinha visto.

- Mas o que é isso?

Quando Ashley resolveu que iria atrás do Jayce, ela não tinha ideia do que ia fazer, então quando viu que todos, inclusive o melhor amigo dele Alec, tinha saído do vestiário menos ele, uma ideia louca brotou em sua mente, e ela simplesmente agiu.

Agora que estava seminua e olhando para um Jayce apenas enrolado em uma toalha, com o corpo ainda úmido do banho e muito surpreso, já não tinha tanta certeza do que fazer. A visão do corpo dele, a deixou sem fala. Ela sabia que ele tinha o corpo trabalhado, devido ao futebol, mas ela não imaginava que fosse daquele jeito, musculoso nos lugares certos, e as gotas de água que ainda estavam sobre ele, só o deixou mais sexy. Ela sentiu sua língua ficar seca, e teve dificuldades para falar um simples oi.

- Que diabos está fazendo aqui menina?

Respirando fundo, ela tentou reunir coragem para falar.

- Eu... eu queria te dar os parabéns... pelo jogo Jayce.

- Ok... E precisava ser... assim?

-Eu... achei que você gostaria... disso.

Ela viu quando o olhar apreciativo dele passeou por todo o corpo dela, e viu seu peito subir com a respiração profunda que ele deu.

Ashley, apesar de ter só 16 anos e não ser tão alta, tinha o corpo bem formado, com seios médios e bunda arrebitada. Sua cintura fina, deixava seu corpo com mais curvas, o que chamava mais atenção dos garotos, e Jayce também não ficou imune a isso.

Vendo como ele estava reagindo a presença dela, e com uma determinação que nunca teve antes, Ashley foi se aproximando dele enquanto abaixava as alças do sutiã uma por vez, bem devagar.

- Ashley...

Ela parou e olhou para ele surpresa.

- Você sabe o meu nome?

Jayce engasgou e tentou soar indiferente.

- Sim... eu ouvi suas amigas te chamando nos corredores...

- Ohhh... Bem, isso já nos poupa tempo nas apresentações....

Ela continuou caminhando, e quando estava a centímetros dele, levou as duas mãos às costas para abrir o fecho, mas Jayce a parou.

- Hei... o que pensa que está fazendo?

- Jayce... eu vim te dar um prêmio pela vitória.

- Você ficou maluca? Se alguém entrar aqui, eu tô perdido garota.

- Eu tranquei a porta... e todos já foram...

Jayce se afastou dela abruptamente passando as mãos no rosto, visivelmente irritado, o que deixou Ashley se sentindo um lixo, ao ponto de não conseguir segurar o choro, e soluçando, ela foi em direção onde tinha deixado suas roupas para sair o mais rápido possível dali. Ela ia vestir o short quando ele falou.

- Também não precisa chorar...

- Não se... preocupe... snif. Eu já entendi que você não me acha bonita...

Jayce ficou com o coração apertado ao ouvir a tristeza na voz dela.

- Ashley... Olha... não é que eu não ache você bonita... Pelo contrário, você é uma das garotas mais bonitas dessa escola...

Jayce percebeu seu erro tarde demais, pois quando ela olhou para ele, e ele viu aqueles olhos azuis brilhando pelas lágrimas, ele sabia que estava perdido. A menina era linda de morrer, e ele precisou se controlar para não a puxar e devorá-la.

- Você acha mesmo? Que eu sou bonita?

- Claro!

Jayce não resistiu e acariciou o rosto dela, secando uma lágrima que teimava em cair.

- Você é linda Ashley...

Ela então se aproximou e antes que ele se desse conta, ela estava com os seios contra seu peito e seus lábios nos dele.

Jayce ficou estático apreciando a textura macia dos lábios dela, mas quando ela o segurou pela nuca, ele despertou do transe.

- Espera... Eu não acho que...

- Você não me quer Jayce?

- Ashley...

- Porque eu quero você... a muito tempo...

- Você está brincando com fogo menina...

- Então me queima...

Jayce não conseguiu resistir mais a ela se esfregando nele daquele jeito, e a agarrou pela cintura, colando mais ainda seus corpos antes de aprofundar o beijo, invadindo sua boca com a língua, buscando freneticamente o contato com a dela.

Quando Ashley gemeu contra ele, Jayce a suspendeu até que suas pernas estivessem circulando sua cintura e se encaminhou até que as costas dela estivessem contra os armários, deixando-os mais próximos, se é que isso era possível.

O beijo dela estava deixando ele louco de tesão. E não demorou muito para ele achar que aquilo era pouco, então ele a colocou deitada sobre o banco de madeira no meio do espaço, pairando sobre ela, e falou com um sorriso.

- Menina... você não sabe onde se meteu...

- Sim... eu sei Bennett. E por favor, pare de me chamar de menina...

- Ok... Ashley...

Voltando a beijá-la com desejo, Jayce começou a acariciá-la por todo o corpo, sobre os seios, a barriga até que quando chegou a seu sexo, ela se assustou e soltou um gritinho.

- O que foi?

- É... nada. Só me assustei um pouco... mas continue.

Jayce olhou para ela desconfiado, e saiu de cima dela, sentando um pouco distante.

- Porra Ashley... Você nunca fez isso, não é?

Ela não respondeu, mas Jayce pôde ver ela corar, e teve certeza.

- Caramba... o que você estava pensando quando veio aqui se oferecer desse jeito?

Ele abaixou e sacudiu a cabeça. Não podia acreditar que quase tomou a virgindade dela. Mais um pouco e ele não ia conseguir parar. Mas o que ele não esperava, é o que ela fez a seguir.

Continue Reading

You'll Also Like

563 85 7
🔞 EM ANDAMENTO 🔞 Fiquei sem chão ao vê-lo tocar os lábios de outra em um beijo avassalador. Enquanto a senhorita passeava suas mãos por seu corpo...
40.8K 3.3K 10
Eu amo o Natal (e aquela música da Mariah Carey). Então juntei o melhor do feriado do ano mais alguns dos meus shipps de HP favoritos e fiz pequenos...
925 48 50
3 mafiosos quê esconde segredo sóbrios, passados escuro e conturbado, eles três apaixona por uma mulher eles vão fazer de tudo pra te ela até mesmo j...
5.4K 195 43
Há quase 5 anos atrás, Anne tinha sido pedida em namoro por um dos caras mais incríveis que já havia aparecido em sua vida. Noah era o seu suporte, e...