OS MENTIROSOS - {YOONMIN} -

Per AnilStrozzi

23.5K 3.5K 2.6K

[CONCLUIDA]-[EM REVISÃO]-[REESCREVENDO] Era pra ser mais um dia normal na amizade conturbada de Park Jimin e... Més

🐍 Personagens 🐍
Cap. A - Avada Kedavra
Cap. B - Expelliarmus
CAP. C - Lumus
CAP. D - Vingardium Leviosa
Cap. E - Alohomora
Cap. F - Sectumsempra
Cap. G - Accio
Cap. H - Imperius
Cap. I - Crucio
Cap. J - Confundus
Cap. K - Aguamenti
Cap. L - Obliviate
Cap. M - Protego Totallum
Cap. N - Expecto Patronum
Cap. O - Estupefaça
Cap. P - Incendio
Cap. Q - Engorgio
Cap. R - Estupore
Cap. S - Ennervate
Cap. T - Legilimens
Cap. U - Immobilus
Cap. V - Fogomaldito
Cap. W - Protego
Cap. Y - Impedimenta
Cap. Z - Piertotum Locomotor

Cap. X - Confringo

652 93 35
Per AnilStrozzi

🐍COBRINHAAAS 🐍

Por uma infelicidade estou sem cel. então to postando pelo computador, mas editar por esse trem é horrivel, desde ja desculpe.

NEM VOU FALAR MUITO QUE JA TO PUTA COM ESSE WTT.

👌BOAA LEITURAA 👌

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[ MUSICA NA CAPA - BAD LIAR - CLICA LA]

Em meio há muitas coisas que eu não imaginava, descobri que na maioria das vezes, o que menos esperamos são as coisas mais prováveis de acontecer, ainda mais se elas não tiverem coesão e coerência, é, além de improváveis, tem que ser as coisas mais absurdas.

Namorar o Yoon já é uma delas.

Ouvir que ele me ama, também.

Agora, estar segurando a sua mão enquanto andamos pelos corredores escuros da faculdade, com certeza é a pior e a mais estranha.

- Onde estamos indo Ji? - Questionava o meu namorado, enquanto eu o puxava pela mão por entre os corredores.

- O que você acha? - Falei baixo, ao mesmo tempo que soltava um risinho.

Ele realmente não fazia ideia?

Melhor ainda.

- Jimin, essa não é a sala da ...

- Touuché amore mio. Seja bem vindo a sala das atléticas.

Estávamos em frente a uma porta que inúmera vezes eu estive com o Hoseok, quando namorávamos.

- Vocêe é doido é? Tu Ta pensando realmente em transar aí?

- Não só pensei, como vamos. Da ultima vez que tu me questionou eu disse "fica no ar", mas eu não neguei a probabilidade. - Falei o observando e vendo o seu semblante mudar.

Ele ficou um tempo calado e percebi que estava analisando a proposta, mas logo o ouvi falando baixo.

- Como vamos entrar aí? - E eu sorri.

- Se a senha não tiver mudado, acho que eu sei.

Me direcionei à porta e digitei a senha que supus que era, e para a minha sorte ter o Hoseok e o seu ego exacerbado as vezes tinha-se a sua vantagem.

A senha era a sua data de aniversário.

Entramos e o Yoon veio em meu encalço,logo escutando a porta sendo fechada e o trinco travando.

- Como voce sabe que não vão aparecer aqui Ji? 

- O pessoal das atléticas diurnas nao se dão bem com as noturnas, então o pessoal da noite tem outra sala, o que garante meu amor que ninguém vai nos incomodar.

E ele riu balançando negativamente a cabeça.

- Eu namoro um louco com fetiches mais esquisitas... - Ele falava e se aproximava vindo em minha direção, o que me levou inconscientemente morder o meu lábio inferior vendo aquela visão dos deuses se aproximando enquanto de maneira sexy, passava uma das mãos pelos cabelos vinhos. Ele me tomou a cintura e me puxou para próximo ao seu corpo e eu sorri sacana. - ... mas isso é excitante pra um caralho.

Ao dizer ele continuou a me encarar, mas a sua mão direita agarrou o meu pulso e a levou até o seu membro, que eu apertei e senti o seu volume ja formado, eu continuei o olhando vendo que assim como os meus, os seus olhos também estavam hipnotizados.

- Eu amo o fato de ter um namorado que se excita com os meus fetiches... - Eu aproximei o meu rosto do seu ouvido e sussurrei. - ... e aceita as minhas loucuras.

E beijei o seu pescoço, sentindo de maneira instantânea o Yonn se arrepiar, distribui alguns selares até sentir a sua mão permear sobre os meus cabelos e segurá-los firme me puxando para um beijo.

A sua boca tinha gosto da irresistível pasta de menta, que agora se mesclava à minha de morango, para muitos possa até parecer uma combinação esquisita, mas para Park Jimin e Min Yoongi, era a combinação perfeita, a nossa combinação. A sua mão estava em minha nuca aprofundando as nossas bocas, e as nossas linguas se enroscavam na melhor sincronia.

🐍🐍



Eu não sei quando tudo verdadeiramente começou, mas sei que eu ja não me imagino sem ele em minha vida, sem essa boca na minha, sem esses braços nos meus.

Dizem que é clichê toda essa história de um amigo acabar namorando com o outro. O pilar pode até ser, mas cada caminho, cada história tenho a certeza que carregam as suas dificuldades. Não é simplesmente "namorar" o seu amigo. É ter a certeza de que o que sente é tão grande a ponto de por em risco um sentimento fraterno. É arriscar e esperar que tudo dê certo e nisso não há nada de clichê se é que me entende.

 Por fim, colei a sua cintura ainda mais com a minha, esfregando as nossas ereções. E Aos poucos ele foi me empurrando para perto da mesa de madeira que ficava no centro da sala, Virando o meu corpo e ficando atrás de mim.

- Empina. - A sua voz era autoritária e escutar isso me fez imediatamente lhe conceder o que pedia.

E ele desceu a minha bermuda, na melhor agilidade que eu podia ver.

Tanto eu quanto ele sabíamos que não poderíamos abusar da sorte e mesmo que não fosse do nosso feitio, teríamos que ser mais rápidos.

E tive essa certeza quando senti o pau do Yoon roçando na minha entrada e aos poucos ele o posicionando na minha entrada. A sua boca se ateve em deferir selares pelo meu pescoço e eu me concentrei em dar uma assistencia ao meu membro. Logo senti aos poucos sendo ser preenchido por ele e um gemido arrastado preencher a minha garganta. As suas mãos desceram para a minha cintura numa atitude um tanto possessiva, enquanto eu sentia que aos poucos ele começava a se movimentar dentro de mim.

Uma das minhas mãos se apoiava na mesa e a outra no meu pau, me aliviando. Eu empinei ainda mais a bunda e senti ele deferir um tapa, embora da sua boca saía um gemido tão maravilhoso de se escutar e  em seguida,ele soltou um "poha amor" que me derreteu ali mesmo.

Ele ja se movimentava com mais intensidade, mas de forma um tanto questionavel parou.

A cena poderia ser até engraçada, eu apoiando na mesa com a mao no pau, o Yoon atras, com o pau dentro de mim e agora nós dois estatizados com os passos que ficavam mais proximos da porta. 

O Yoon saiu de dentro de mim, logo olhando ao redor . Com a mente e o QI maiores de que o meu, ele me puxou pelo pulso em direção ao armario mais próximo dali. Para nossa sorte o armario de aluminio era até espaçoso para nós dois e eu nunca pensei que acharia isso, e vou me arrepender depois, mas as nossas alturas ajudaram a nos aninharmos la dentro.

E logo a senha foi inserida e a porta destrancada.

🐍🐍



Logo vozes foram sendo identificadas pelo meu cerebro que estava puto . Quem era o empata foda dessa vez? Ele mesmo, Jung Hoseok. A minha vontade era de sair do armário, pera, isso ficou com duplo sentido, ah, deu para entender, e dar um murro nele e na pessoa que ele está.

Pelo visto eles estavam procurando alguma coisa e eu nem respirar  conseguia nesse armario.

Eu não sei o que exatamente estava passando na cabeça do meliante atras de mim, mas ao sentir a sua mão tapar a minha boca eu quase a mordi de susto. e ouvi um "shh". Se era o que a minha mente perversa estava começando a imaginar, acho que o verdadeiro doido do relacionamento é o curandeiro. 

A sua mão direita baixou novamente a minha calça, sem fazer nem um som e isso me fez pensar que o curso de medicina ensina mais do que dizer que o paciente tem virose. E mais uma vez eu senti o membro do Yoon me penetrar e ja prevendo que eu faria algum barulho, a sua mão se ateve a apertar ainda mais contra a minha boca. 

O perigo gera um misto de sensações. Mas no nosso caso, o medo e o tesão estavam de mãos dadas. Saber que estavamos num lugar ao qual nao deveriamos, transando nele e ainda tendo pessoas ao nosso redor, deixava alem de tudo mais excitante crescia em mim um sentimento de aventura.

E nem mesmo fudendo, eu faria algum barulho, porque aquele momento era unico, assim como tudo em nosso relacionamento.

O Yoon se concentrou em se movimentar dentro de mim, trazendo consigo a cada estocar o meu corpo e tomando cuidado para que eles nao se batessem. Lá fora, a conversa ainda ocorria e eu ja sentia a temperatura dentro do armario de aluminio cada vez mais alta e um pingo de suor começar a escorrer da minha testa. Eu voltei a masturbar o meu membro com uma das mãos e a outra eu apoiei no armario sentindo cada vez mais a velocidade do curandeiro aumentar.

A sensação de não poder externizar o que o meu corpo pedia, era torturante e sem ao menos perceber, mas eu ja cravava os meus dentes na mão do Yoon que me  impedia de por para fora os meus gemidos e  ao receber a primeira mordida, ainda que mais controlado do que eu, ele ainda deixou escapar uma arfada, me fazendo empinar ainda mais a minha bunda para que ele fosse ainda mais fundo.

E risos. 

Eu ja não entendia mais o que os dois falavam e nem queria saber. Me contive apenas em virar o meu rosto afim de encarar o meu namorado e a visão nao podia ser mais perfeita, os seus cabelos estavam grudados na testa e ele me olhava enquanto passava a lingua sobre os labios, a sua camisa branca social, estava semi aberta e quase que transparente e tudo aquilo era meu, só meu.



E a porta fechou, dando para ouvir a trinca sendo acionada, eu ainda estava olhando para o Yoon e ele ao escutar antes de mim, riu sádico, tampando com mais força  a minha boca e estocando com mais afinco, nos fazendo juntos chegar ao ápice.

🐍🐍



Ao nos vestirmos, eu o abracei ainda dentro do armário sentindo todo o seu cheiro de menta invadir as minha narinas, os seus braços envolveram em meu corpo e a sua cabeça pousou sobre o meu ombro, ele não podia ver, mas a minha face emanava felicidade por aquele momento e um sorriso até meio que exagerado se fazia presente em meu rosto.

Eu sentia o seu peito subir e descer e a sua respiração ainda desregulada arrepiar os pelos do meu pescoço e eu sabia que a qualquer momento ele quebraria o silencio entre nós.

- Qual vai ser o próximo lugar bizarro? No banheiro do avião? - Falou em tom brincalhão.

- Boa ideia - Falei rindo e vendo a sua face ficar em duvida.

- Tá falando sério Jimin?

E eu abri o armário, sentindo os meus pulmões relaxarem pelo ar que conseguiam captar para si. 

E eu ri novamente.

- Fica no ar. - E passei uma das mãos sobre o cabelo, os consertando.

- Dá ultima vez que tu disse isso, eu levei na brincadeira, e ooh onde estamos agora. - Ele falava e  ao mesmo tempo consertava a calça preta dele.

- Até parece que ta reclamando.

- Eu? Jamais, só quero preparar o meu psicológico.

- Então o prepare, pois eu tenho uma lista de lugares estranhos para transar. - E sai andando em direção a porta.

Eu a abri com cuidado e olhei para trás vendo o Yoon em estado de repouso onde eu o havia deixado, acho que digerindo ou se perguntando que diabos de lugares eu tinha na minha lista.



🐍🐍

Ao chegarmos no nosso apart. fomos direto para o banho.

- Você é doido - Falou o Yoon empurrando a minha cabeça para debaixo da agua.

- Um doido que tu ama. - Falei convencido e jogando agua nele.

- Sim, um doido com um puta ego que eu amo. - E ele me beijou de forma calma e singela, mas que ainda fazia com que todo o meu corpo reagisse a essa manifestção de carinho e mais uma vez envolveu os seus braços sob o meu corpo. - Meu pai soube do nosso namoro. - Disse suspirando e eu sabia que a reação dele não teria sido uma das melhores.

- Vai passar tá? - Foi a unica coisa que eu consegui dizer para o confortar naquele momento.

- E se não passar eu não posso fazer nada amor, ele que vai perder de conhecer um genro maravilhoso como você. - E eu sorri bobo.



🐍🐍



Acordei e ja não tinha o meu curandeiro favorito a me abraçar e senti uma pitada de frustração em não te-lo ali. Eu gosto de abrir os olhos e perder os minutos que se sucedem o observando e guardando cada detalhe e cada pinta dele em minha mente.

Levantei por fim, segui para o banheiro, onde lavei o meu rosto de trakinas e escovei os dentes, saindo de la meio sonolento ainda e indo para a cozinha.

-Yooon? - Mas nem um som.

Ele com certeza não estava em casa e isso me frustrava ainda mais.

Caralho, eu to carente? Porque é isso que está parecendo.

Eu, Park Jimin? 

E eu ri sozinho.

Impossivel.

Sentei, e vi logo a minha frente arrumada a mesa o que supus ser o meu café da manhã e numa cloche que logo a tirei, estava algumas panquecas em formato de coração que me deixou mais boiola e carente ainda.

Tá eu admito que também tenho la os meus momentos.

E estando apaixonadinho como estou, acho que eles serão ainda mais constantes. A minha vontade era grudar naquele homem e viver como uma colonia, num sistema de protocooperação.

Pera isso ta muito nerd, deixa eu comer as minhas panquecas.

E grudado na minha xicara la estava o mesmo post-it azul de ontem.

" Fui ao supermecado amor, aliás tu come que nem uma draga. Se quiser algo me manda por mensagem- YG"

E eu logo peguei o cel. e procurei pelo seu contato recem modificado.

Eu: Eu quero algo Yoon.

E não demorou muito para que me respondesse.

Amor: Falaaa, tô no caixa mais ainda dá tempo de pegar.

E um sorriso perpassou a minha face.

Eu: Que voce venha para casa o mais rápido possivel, to carente.

Amor: Haha, eu ja to indo. 

Amor: Ta com tanta saudade assim? hm? Devo mandar uma fotinha?

Eu: Se for nude melhor ainda

E eu ri ja prevendo a sua resposta.

Amor: Tu sabe que não dá né? Mas essa serve?



Eu: Vindo de voce, eu aceito até foto do seu suvaco kkkk

Amor: Voce ta me fazendo rir como um delinquente na fila para o caixa e ja tem um pessoal olhando torto.

Eu: PRIMEIROO: Manda eles se fuderem, SEGUNDO: Mostra uma das minhas fotinhas especiais da sua pasta "nudes"e fala que uma oitava maravilha dessa não pode ficar no vácuo esperando.

Amor: kkkkkkkkkk você não existe em. E deixa de doidice que não vou mostrar, essas fotos são exclusivas minha e do meu pau.

Eu: Owwn a forma que ele fala carinhosamente do pau é tão, tão... BROXANTE kkk

Amor: Vaaa see fudeer kk tchaau, chegou a minha vez.

Resolvi por fim terminar o meu café e esperar-lo chegar.



🐍🐍



Eu estava vendo filme quando o Yoon chegou. Ele foi direto para a cozinha guardar as coisas e veio em minha direção com um pacote de chips, mas não era qualquer chips, era aquele pacotão cheio de pózinho que na primeira mastigada ja te garantia cancer nos próximos 5 anos, sim, o famoso gulão. Que eu amava.

Tratei de pegar o pacote de sua mão e logo abri ao que sentia um beijo sendo deferido em minha bochecha.

- Tu não cansa de assistir esse filme só para criticar não? - Falou rindo e roubando um pouco do meu Gulão.

- Nãaao canso de dizer que cagaram com esse segundo filme dos " para todos garotos que ja amei", Yoon, esse filme é uma ofensa ao livro...

Eu sabia que ele fazia cara de paisagem para eu não continuar a reclamar, algo que sempre reclamo, mas eu ignorei e continuei.

- ... A Stormi morre e é avó do John Ambrosi,  eles não brincam de um jogo tipo policia e ladrão e fora que o mistério que envolve o livro entre o Peter e a Jess e que faz a Lara achar que ele ainda gosta dela, simplesmente não ocorre. Me fode logo Netflix, mas não faz umas coisas dessas com o livro alheio não.

- Não sei a Netflix, mas eu posso foder.

Eu dei um tapinha no Yoon, rindo da sua"perveticidade" nem sei se existe tal palavra, mas foi o que veio em minha cabeça.

- É sério, não ri. - Falei fazendo bico.

- Impossivel te ver todo bravinho e não achar graça. - disse ao mesmo tempo.

E eu dei outro tapa.

- Aiiiii -  Fingiu descaradamente dor e alisou o local que tinha ficado um pouco avermelhado.

- Que foi? Cade a sua "heterossexualidade" - Debochei rindo da sua cara.

E ele mais que rapidamente  me puxou com força, a sua mão pousava sobre o meu pulso e os nossos rostos estavam a centimetros de se encontrarem,o seu semblante era fechado e talvez um pouco atingido pelo o meu deboche anterior.

Mas um sorriso sádico surgiu ao seu rosto, percebendo o quanto a sua mudança repentina havia me afetado.

- Preciso provar algo? - Disse me vendo suspirar com a sua voz que saiu ainda mais rouca do que o normal.

E eu balancei negativamente a cabeça sem saber ao menos o que dizer. 

- É assim que gosto. - Riu e me puxou para um beijo um tanto que calmo para aquele momento que eu quase gozei só com a sua voz rouca.

Esse homem ainda há de me matar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Achoo que ja disse que odeio escrever pelo computador, mas vou repetir, ODEIOOOO.

enfiim, 

bjs e até o penultimo Cap.

Continua llegint

You'll Also Like

4.8K 744 7
Daegu passou a ser famosa por existir Alfas muito poderosos que nascem por lá. No entanto, a cidade ganhou uma curiosidade maior quando foi descobert...
42.9K 5.3K 11
Yoonmin *°•.*•° *°• - O que você disse a minha irmã? - Ah, você quer mesmo saber o que eu disse? - Jimin perguntou com um olhar provocador. Yoongi nã...
10.7K 1.4K 21
Um novo supremo surgiu, mas esse, não é qualquer Supremo, dentro de si a uma criatura demoníaca esperando para sair, aguardando qualquer momento para...
1M 51.4K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...