Back For You

By thenglishrose

1.9K 90 0

A vida é cheia de tombos, aprendizados, vitórias, corações partidos e erros, mas talvez o erro seja o certo... More

Remembered
Going
Travel
London and Coffee
It's all right
Feel
Drink, pizza, stars and pub
Another City
New life, New York
You did it again
Beginning
Difference
Forever and the moment
Gift
Photograph
Wembley
Night Street
Are you going to be here tomorrow?
I fell in love next to you
Friends and the new man
Unearth
Yes, i love her
How would you feel If I told you I loved you
Stunning view
You came back to me part 1
You came back to me part 2
When I'm away
You breath and i see the stars
My snowflake
AVISO IMPORTANTE!
Stay by my side
Maybe I'll get drunk, again
So tell me when it kicks in
And there's no chance that we'll work it out
Just wish you'd never gone for the man
I knew he had his eyes on you
Loving can mend your soul
The truth is I got jealous She was with you and my ex
Tell me that you turned down the man Who asked for your hand
All my senses come to life while I'm stumbling home as drunk as I
And maybe I don't wanna be lonely darling you are my only love
You don't hold me anymore
Everything changes but we'll be strangers?
You came back to me 3
I will not give you up this time
I need to get in the right mind and clear myself up
Should see the way she holds me when the lights go low
Stealing kisses in a front yard
Not Shrek 'Cause we've watched it 12 times
Singing to "Tiny Dancer"
We're in love, aren't we?
She shares my dreams
I hope that someday I'll share her home
I'm having your baby
Hallelujah You're home
Give a little time to me
You are in home
You drink as much as me, and i get drunk a lot
We push and pull like a magnet to
I live in a tour bus
When i see
My Future
It is with you
We'll get there

Back For You

36 1 0
By thenglishrose

Audrey x on 2019

_ Eddye, você viu o meu BB cream? _ ele me olhou confuso. _ Deixe para lá _ eu dei um ar de riso e continuei procurando na penteadeira.

_ Com que camiseta ou vou? _ olhei para o reflexo dele no espelho da penteadeira onde ele estava parado olhando para o closet.

_ No seu guarda roupa você só tem duas opções: camiseta lisa ou escrita "Hoax", é só escolher uma delas. Não muita coisa para fazer _ soei divertida e ele riu.

_ Engraçadinha _ revirou os olhos.

_ Ok, eu vou te ajudar _ com finalmente o BB Cream encontrado, eu o deixei na penteadeira e fui até Eddye ajuda-lo.

_ Vamos ver aqui _ eu ia passando os cabides e observando tudo _ Aliás, por que está me pedindo ajuda para escolher roupas? Você sempre veste a primeira coisa que acha.

_ Talvez eu queira estar um pouco mais apresentável para o meu segundo casamento e isso é uma coisa comum que as pessoas casadas fazem, não é?

_ Uhm, faz sentido. Aqui! Acho que isso ficará legal _ peguei uma jaqueta jeans dele que tinha usado apenas uma vez e uma camiseta lisa branca. _ Então, o que acha? É simples, despojado, clássico e lembra um terno.

_ Se está bom para você, então está bom para mim _ piscou para mim e eu ri.

_ Pare de ficar perambulando pela casa de toalha e vai logo se trocar _ joguei as peças em cima dele.

_ Você ama as minhas tatuagens _ falou convencido.

_ Gosto mesmo, mas não quero que pegue um resfriado.

_ Você é um amor quando cuida de mim e briga comigo ao mesmo tempo _ sorriu convencido.

_ Vai logo se trocar _ voltei para a penteadeira mas não antes de ser interrompida no caminho por um beijo roubado na bochecha.

Fazendo a maquiagem na frente do espelho, fui lembrada do nosso grande dia no começo do ano ano e no quanto eu estava nervosa e quase arruinando a maquiagem da Chris. Comparando as duas situações, ri sozinha em meus pensamentos. Eu e ele achávamos que de alguma forma mudaríamos as nossas maneiras e nossos hábitos, mas na verdade continuávamos mesmo casal idiota de sempre.

Finalmente pronta, eu usava camiseta branca lisa por dentro de uma calça pentacourt vermelha, bota de cano curto preta, cabelo solto e ondulado, maquiagem com uma pele bem feita e tudo que tinha direito depois de passar horas vendo um tutorial para aprender a fazer um negócio na qual ficou incrível, delineado preto, muito rímel, batom nude, meu anel de casamento da esquerda e uma pulseira prata na mão direita. De jeans, All Star preto, camiseta branca lisa, jaqueta jeans preta por cima e totalmente entediado me esperando, Eddye também estava pronto para podermos ir a nossa segunda festa de casamento.

A nossa festa oficial foi algo meio intimista, onde tinha apenas nossas famílias e amigos mais próximos, tipo muito próximos. Houve também um pessoal que não pode comparecer pela agenda ocupada pela fama, que hoje poderão comemorar uma ótima noite ao nosso lado.

Chegando no pub onde a festa aconteceria, eu fui surpreendida pela linda decoração que Kira, nossa querida dona do pub e bartender, tinha feito como presente, com balões metalizados nas cores vermelho e dourado, confetes pelo chão, corações e laços de EVA com glitter e cetim respectivamente pelas paredes, e nas mesas pequenos vasos de vidro com água, mais glitter, e rosas vermelhas.

_ Kira eu... _ eu não tinha muitas palavras para explicar o que via.

_ Você gostou?

_ Com certeza. Está perfeito, obrigada _ a abracei. _ Quando você tinha dito que queria me dar a decoração como um presente, eu não imaginei algo assim.

_ Você merece, na verdade vocês merecem.

Logo depois de surpresa, alguns convidados já foram chegando e começando a festa, que pela lista, não acabaria muito cedo.

Horas se passaram e a música alta entorpecia todos de todas as maneiras, dançando, abraçando o amigo do lado, risos e gargalhadas altas, cada um aproveitava a noite da sua forma. Depois de muitos abraços de parabéns, bebidas, discursos, sorrisos, lágrimas de alegria e danças, eu e Eddye observávamos os nossos amigos, sentados um ao lado do outro em uma das mesas no fundo do pub.

_ Você achou que seria assim? _ ele se virou e perguntou.

_ Achei que teria mais desastre, como alguém tirando a camisa, chorando bêbado, algo do tipo. Se bem que ainda são 11:30, então temos tempo _ ele me olhou como se eu tivesse falado coisas sem sentido e riu.

_ Não estou falando disso Audy, estou falando de nós.

_ Ata, entendi _ percebendo a minha falha, o acompanhei no riso. _ Eu não sei. Eu sempre quis tudo isso com você, sem pensar duas vezes, só que aconteceu tanta coisa entre nós que a cada capítulo, eu não sabia dizer como seria o nosso futuro.

_ E no dia do nosso casamento, o que passou pela sua mente?

_ Que só podia ser um sonho. Tudo estava tão lindo, as flores, os enfeites, a nossa família... _ ele me cortou.

_ Você, obviamente. Aquele vestido leve composto de tule, pedras brilhantes e renda, com mangas que balançavam ao vento junto com o seu cabelo me mostrando aquele sorriso lindo... _ Eddye olhava para o nada sorrindo como se fosse uma alucinação. Eu tentei demonstrar um olhar duro por ele ter me interrompido mas era impossível. Eu amava cada detalhe que ele guardava e me revelava mais tarde, só podendo demonstrar meus pensamentos com um sorriso.

_ Posso continuar?

_ Pode. Só queria ressaltar uma parte importante da história.

_ Okay _ continuei. _ Parecia tudo tão perfeito e muito surreal, é claro. Eu sou alguém que vive de retrospectiva, você sabe, e aquele dia não foi diferente. Enquanto eu me arrumava, enquanto eu caminhava até você, enquanto eu aproveitava a noite, em todos os momentos, eu pensava em nós, e permanecia com a visão das duas crianças sonhadoras que éramos... ainda somos. Muita coisa mudou, muita coisa aconteceu, é claro, mas a nossa essência é a mesma, depois de tantos anos _ sorria como se estivesse lembrando de um conto de fadas.

_ Eu concordo, e penso que se não fosse vivendo com você, com quem ou como eu aprenderia tudo o que me fez quem eu sou hoje. Eu ainda sou aquele menino do interior com um grande sonho nas costas, e esse menino entendeu o mundo inteiro sobre tudo através de você. Aprendeu que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, por mais impossíveis que pareçam. Amigos são outra família que temos, para dividir os melhores e os piores da vida, e o amor, bem, poderia passar horas falando sobre... _ olhou para cima e logo voltou a falar, aparentemente mais inspirado. _ Você me fez me amar sempre antes de tentar amar alguém, inclusive você mesma. Sempre me colocou lá em cima para ver a incrível vista que eu poderia apreciar com bons pensamentos. Me protegeu e brigou comigo quando precisei, quando tive inimigos ou quando me tornei meu próprio inimigo. E por último mas não menos importante, me ensinou como é amar alguém de verdade. A conexão, a dedicação e toda a harmonia perfeita que é ter alguém ao seu lado. Eu fui um garoto confuso que amava a amiga/namorada mas era uma bagunça. Eu fui o homem que achou que poderia ter tudo quando na verdade não tinha condições de ter nada. E hoje eu sou o homem que tem a amiga/namorada/esposa e ainda tenho tudo que sempre quis... Sou uma bagunça de vez em quando, não posso negar _ ele piscou para mim e eu ri alto. _ Só que o que aprendi e o que passei para estar aqui olhando para esse lindo sorriso ao redor de todos que amamos, não foi fácil para nós, para mim. Amor não é apenas sentir, é apreciar, entender, resolver e se empenhar. Por muito tempo pensei que "desculpas" bastavam para consertar as coisas, a realidade é que desculpas só remendam, as ações que mudam. Eu ter entendido isso foi o que me fez lutar por você realmente. Parar com maus hábitos, parar de agir de maneira irracional e perceber o quão necessário éramos um para o outro que me fez ser a pessoa que sou hoje, alguém bem melhor do que sempre fui em relação a todas as coisas, principalmente com a nossa relação. E praticando isso, eu só recebo melhorias de todos os lados, e foi você que me ajudou a construir isso, e é pelo mesmo que jamais vou te deixar ir, sinto muito _ riu fraco e segurou a minha mão. _ Audy, pela milésima vez, você é a coisa mais importante da minha vida e não importa o que aconteça, eu sempre vou estar ao seu lado, independente de qualquer coisa. Eu sempre fiz de tudo para estar ao seu lado, uma ligação, algum presente, algum agrado e todas as vezes que sai de outra cidade ou outro país para passar uma tarde ou alguns dias abraçado com você. Eu não vou te deixar sozinha. Nada disso vai mudar, nunca. Eu vou lutar por você todos os dias mesmo que você seja sempre minha, isso é o amor _ depois de suas palavras que já faziam meus olhos lacrimejarem, ele beijou a minha mão o mais doce possível.

_ Como te responder após isso? _ demonstrei um sorriso fraco e ele se comoveu quando viu algumas lágrimas teimosas escaparem.

_ Eu sei como você se sente, Audy, e só digo obrigado _ beijou a minha testa.

_ E eu o mesmo. Por termos aprendido como é essa vida juntos e por todas as histórias e momentos que vivemos até agora. Não consigo pensar em nada na minha vida onde você não estivesse envolvido. E nós tivemos as melhores coisas que eu poderia querer, e as piores que não gostaria que tivessem acontecido, nenhum de nós _ ele concordou. _ Só que infelizmente aconteceu, eu não tenho orgulho ou fico feliz por ter vivido, apenas penso positivo por pensar que fazemos melhor hoje e que as pessoas que somos agora, as nossas melhores partes. Construímos juntos tudo isso e eu não poderia pensar em alguém melhor para ter aprendido tanta coisa e ser amada por cada parte. Somos duas pessoas finalmente completas que se completam, entende?

_ Acho que sim _ ele me puxou para perto gentilmente, e eu me confortei entre seu braço e seu peito.

Por alguns segundos ficamos em silencio observando o que estava ao nosso redor. Todas as pessoas que mais amávamos, sorrindo e festejando a nossa história. Dois adolescentes com sonhos, enfrentando seus medos, suas inseguranças e seus descobrimentos no amor. Dois adultos tentando seguir as suas vidas negando uma conexão forte porém com falhas e sem ideologias. E finalmente dois amores cujo o ensinamento e a dedicação fazem com que todo fato seja curado com amor, perseverança e um companheirismo jamais abalado.

Perdida nas cenas e na minha cabeça, sinto Eddye colocar a mão em meu rosto e deixar outro leve e doce beijo em minha testa, junto com um sorriso. E antes que eu pudesse perguntar o motivo, ele disse:

_ Audy, penso aqui. Nós sempre achávamos que éramos um erro. Achávamos que não daria certo pois éramos incapazes de fazer dar certo, e descobrimos que só o amor não era importante _ Eddye parecia ainda tentar entender o que dizia, e eu o acompanhava. _ Então se eu de agora tivesse algo para dizer aquele meu eu antigo, ou aqueles dois antigos, para prepará-los e encorajá-los a fazer o certo, eu diria que... _ ele mordeu os lábios, sorriu novamente com um sorriso confiante e me apertou ainda mais ao seu redor. _ Que a vida é cheia de tombos, aprendizados, vitórias, corações partidos e erros. Mas talvez o erro seja o certo, talvez o erro seja o caminho de volta para você!

Continue Reading

You'll Also Like

427K 43K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
248K 18.8K 34
Isabela tinha uma vida tranquila até que uma mulher se aproveita de sua ingenuidade , e a engana dizendo ter um emprego de modelo para a mesma , que...
1.8M 141K 40
Juliano Maldanato é um fazendeiro Bruto e rústico e safado que não liga para nada nem ninguém. Mata sem dó quem invade as suas terras . Lua é uma...
36.3K 2.5K 12
Em uma história POLÊMICA, James, um jovem mulherengo, morador de Nova York e bem sucedido, vê sua vida mudar no momento em que sua sobrinha Elizabeth...