O Retorno do Uchiha

By sweetnightbl

118K 9.8K 9.8K

Uma busca por redenção. Uma promessa silenciosa. Um amor pleno e absoluto. Depois de dois anos longe de todos... More

Esclarecimentos
Epígrafe
I.I. Apenas Lembranças
I.II. Momento Exato
I.III. Dúvida Inquietante
I.IV. Doce Liberdade
I.V. Hanabi Taikai
I.VI. O Preço dos Pecados
I.VII. Sentimentos Escondidos
I.IX. O Valor da Paz
I.X. Inconveniente Necessário
I.XI. Acerto de Contas
I.XII. Por Trás do Inimigo
Fim da Parte I
II.I. Até Logo
II.II. Más Línguas e Boatos
II.III. Persistência
II. IV. Sentimento Indesejado
II. V. O Peso De Uma Vida
II. VI. Cura Necessária
II. VII. Conflito Interno
II. VIII. Fantasmas Das Escolhas
II. IX. A Dor em Vida
II. X. Verdades à Vista
II. XI. Adeus Vida Passada
Fim da Parte II
III. I. Apenas o Começo
III. II. O Dia Seguinte
III. III. Otto
III. IV. Doçura
III. V. Contratempo
III. VI. Rachaduras
III. VII. Causa e Consequência
III. VIII. Crenças
III.IX. Olhos e Janelas
III.X. Âmago da Alma
III. XI. Almejada
III.XII. De Volta ao Lar
De volta 🌸🖤

I.VIII. Conflitos à mesa

3.7K 309 267
By sweetnightbl

Minha cabeça estava latejando, cada palavra dentro daquela sala parecia ecoar na minha mente por muito mais tempo do que o necessário.

Eu preferiria enfrentar a kyuubi dentro do Naruto milhões de vezes a ter que enfrentar uma Sakura brava.

—‌ Sakura, eu ia.. —‌ No instante que seus olhos chegaram a mim, eu me arrependi de ter tido a ideia de falar.

—‌ Eu acho que é melhor você se manter de boca fechada, para o seu próprio bem. —‌ Ela se virou para Kakashi outra vez.

Minha cabeça doía tanto que eu não estava conseguindo acompanhar a conversa deles direito, de nenhuma forma nessa vida eu deixaria Naruto me arrastar para beber novamente, como ele fez ontem.

Eu repassava toda a minha conversa com Kakashi, eu teria que explicar tudo em detalhes para a Sakura ou eu nem imagino o que ela poderia fazer.

Mas o que me doía ao vê-la tão brava, era saber que aquele era seu método de escape, eu tinha a magoado e isso deve ter deixado-a triste outra vez.

(...)

— Isso não me é estranho.. —‌ Digo assim que terminei de ler o pergaminho que Kakashi me passou. —‌ Acho que já conheço esse jeito de agir, já esbarrei com esse nukenin uma vez.. Ele tem as piores intenções possíveis, eu passei algum tempo seguindo ele, mas acabei perdendo seu rastro. Essa é a primeira vez depois de um bom tempo que vejo alguma informação sobre ele.

—‌ Tem alguma ideia de quais são os planos dele? —‌ Kakashi estava juntando um quebra-cabeça dentro da própria mente, eu só poderia esperar um palpite certeiro depois que eu respondesse.

—‌ Ele buscava por nukenins como ele, mas não consegui descobrir seus planos exatos, quando eu estava chegando muito perto.. Ele simplesmente desapareceu, sem deixar nenhuma pista.

—‌ Ele faz uma aparição nas vilas de tempos em tempos, na última vez o Kazekage ficou preocupado, ele parecia estar recrutando ninjas. Não estava mais buscando só por nukenins como quando você estava rastreando ele, mas também estava tentando levar jovens promissores para esse lado obscuro. Quando sua presença foi notada em Suna, ele desapareceu outra vez. Ele pareceu um pouco descuidado, meu palpite me diz que foi apenas uma jogada para chamar atenção.. Mas de quem? —‌ Kakashi já não estava mais falando comigo, mas com sua própria consciência.

—‌ Não temos mais nada além disso? —‌ Kakashi suspirou preocupado, o que era bem raro.

—‌ Nada, além de um nome, Iekami... Talvez você tenha mais informações do que nós, já que passou algum tempo seguindo ele, então você deve ser a pessoa mais indicada para pará-lo. —‌ Kakashi fala enquanto sua sobrancelha continua erguida. —‌ Não é como se ele fosse uma grande preocupação agora, mas é melhor cortar todo o mal pela raiz, antes que se espalhe e infecte mais pessoas.

—‌ Hm, entendo..

—‌ Um membro da Anbu seguiu ele até a vila da cachoeira, me enviaram um relatório que chegou junto com o do Kazekage. Temos as informações e a possível localização, o que gostaria de fazer? —‌ Ele mantinha um sentimento inquietante em seu tom de voz.

—‌ Não precisa lamentar tanto, uma hora eu teria que ir novamente, enquanto existirem ameaças à paz dessa vila, eu estarei lá para impedir. —‌ Ele fecha os olhos enquanto suspira pesadamente.

—‌ Você não vai sair da vila como se estivesse fugindo, certo, Sasuke? Vai se despedir dela adequadamente, como o mesmo homem que finalmente teve coragem de declarar seus sentimentos..

Kakashi não era de se envolver em assuntos que não eram da sua conta, mas eu não podia negar que querendo ou não, aquelas três crianças do time sete não eram apenas alunos. Ele sempre acabaria demonstrando preocupação, o que não era de todo ruim, mas era estranho de alguma forma.

—‌ Não vou magoá-la de novo, Kakashi. —‌ Garanti antes de sair pela porta, deixando ele desabar na cadeira em busca de descanso.

(...)

Promessas.. O que eu fazia além de quebrá-las?

—‌ Kakashi-sensei, você ia participar disso, ajudaria ele a fugir? Que droga de ideia foi essa de dar uma missão para ele logo agora? —‌ Ela falou olhando nos olhos dele, enquanto se apoiava na cadeira a sua frente, eu já podia escutar a madeira rangendo.

—‌ Eu imaginei que ele já tinha te contado sobre tudo, vejo que estava enganado.. Mas eu não posso me meter em todos os assuntos, sinto muito, Sakura. —‌ O encosto da cadeira quebrou, com a força que Sakura colocava em suas mãos.

Mas as palavras dele a fez ficar em silêncio, um silêncio mortal que estava me cortando como lâminas afiadas.

—‌ Sakura.. —‌ A medida que eu me aproximei, ela se afastou. Colocando as mãos frente ao corpo, se protegendo.

—‌ Não, Sasuke-kun. Por favor. —‌ Ela fala em um sussurro, sem nem ao menos olhar para mim.

Eu precisava dos seus lindos olhos verdes agora, mas eles me evitavam a todo custo.

—‌ Acho que vou indo ajudar algumas velhinhas a atravessarem a rua.. —‌ Kakashi praticamente correu para a porta, talvez a companhia de um casal em crise não fosse das melhores.

Ela se mantinha distante, como se a proximidade entre nós pudesse machucar e talvez.. Pudesse mesmo.

—‌ Eu não sei mais o que fazer.. —‌ Ela conseguiu dizer com a voz embargada. Ela não poderia estar chorando, não por minha culpa outra vez. —‌ Juro que não sei mais o que fazer para meter na sua cabeça que você me aceitou na sua vida, arque com as consequências agora! Somos um casal, não faça bobagens como essa e não me esconda nada, estamos juntos.

Eu achei que tinha fodido com tudo, mas aqui está ela mostrando que eu me enganei mais uma vez.

Ela consegue me perdoar, mesmo eu errando com seu coração vez após outra, ela continua tentando me ensinar a ser gentil.

Eu estava quase gaguejando, ela estava me deixando sem palavras, como costuma fazer sempre que falamos sobre nossos sentimentos. Eu iria demorar a me acostumar com essas coisas estranhas.

—‌ Me ensina.. —‌ Falo baixo quando minha mão chega a sua, eu agradeci aos céus por ela não ter se afastado outra vez.

Ela me olhou confusa, era difícil me abrir totalmente com qualquer pessoa, mas eu teria que aprender a fazer isso. Por ela.

—‌ Quero que me ensine a ser gentil, quero ser o homem que você merece e deseja. —‌ Ela continuou a me olhar de um jeito atencioso.

Eu sabia que Sakura tinha um limite, eu não poderia deixá-la ultrapassar esse limite. O coração dela é bom, puro, mas não posso abusar dos seus sentimentos.

—‌ De qualquer forma, eu terei que partir.. —‌ Vi seus lábios tremerem em temor. —‌ Eu tenho que investigar e parar qualquer um que queira prejudicar a paz no mundo shinobi, mas antes disso.. Quero que venha comigo, uma missão de despedida, apenas nós dois por alguns dias.

Ela sorriu, pouco antes de me abraçar forte. Quando ela se afastou um pouco, pude vez seus olhos cheios de vida e seus lábios procurando pelos meus, enquanto suas lágrimas se tornavam pura felicidade.

(...)

O sol ainda não nascerá, eu levantei bem mais cedo do que deveria. Eu estava ansioso, só seríamos eu e Sakura durante algum tempo e meu coração ficava acelerado sempre que eu pensava muito na ideia.

Mesmo estando em uma missão, seríamos só nós dois, apenas nós dois. Isso me deixava muito nervoso. Mas isso só durou até eu encontrar com ela no caminho até os portões da vila, ainda meio sonolenta e bocejando bastante.

Acho que eu não deveria tê-la feito levantar tão cedo, eu a deixei no hospital ontem a tarde. Ela ficou tentando convencer Tsunade a todo custo sobre uma folga estendida, conhecendo aquelas duas, devem ter ficado discutindo até tarde.

—‌ Você está bem? —‌ Perguntei quando me aproximei o suficiente para que ela me escutasse.

—‌ Sim, mas eu só consegui chegar em casa de madrugada. Tsunade-sama gritou tanto ontem que não tenho certeza de como acabei convencendo ela, em algum momento acho que ela desistiu. —‌ Outro bocejo interrompeu sua explicação. —‌ Mas quero seguir logo, tenho medo que ela acorde e lembre da minha missão, Kakashi-sensei ficará responsável de segurar a fúria dela.

Eu seguro o riso diante daquela situação, mas ao mesmo tempo me sinto um tanto mal por ter arrancado ela de todas as suas responsabilidades.

—‌ Kakashi vai levar os últimos detalhes da localização do Iekami até a saída de Konoha, mas tenho que perguntar, tem certeza que pode ir comigo?

Dei alguns passos sem sua presença ao meu lado, quando estava prestes a me virar e ver o que tinha lhe acontecido, senti ela pulando em minhas costas.

—‌ Sakura.. O que diabos?!

—‌ Vai me carregar assim como castigo por me perguntar isso de novo, vou te castigar assim sempre que duvidar das minhas decisões. —‌ Ela deitou sua cabeça sob meu ombro e fechou os olhos.

—‌ Tsk.. Que irritante.. —‌ Disse assim que a respiração se tornou calma e ela parecia estar cochilando.

—‌ Eu não sou irritante, baka.. —‌ Ela sussurrou no meu ouvido.

Mesmo não sendo uma missão longa, eu iria gostar de passar esse tempo com a Sakura.



Oi pessoas que ainda estão a acompanhar essa fic! ♡

Estou tentando atualizar toda semana, mas comecei a estudar coreano e vocês não imaginam o quão complicado é tentar aprender aquele alfabeto todo. Mas prometo tentar manter as atualizações regulares ♡

Quais são suas expectativas para os próximos capítulos? Me deixem saber suas teorias e opiniões sobre o que leram até agora ♡ 

Continue Reading

You'll Also Like

1M 107K 41
[Vencedor do Wattys 2018] Quando o reality show sensação entre as celebridades anuncia que gravará uma temporada em que fãs poderão participar, Cha J...
30.8K 2.4K 26
+14 Marinette acaba se encontrando vezes demais com um gatinho em sua casa, o resultado disso é seu esquecimento de seu amor por Adrien Agreste. Ela...
987 126 54
7 Reinos que fazem a paz acontecer, está caindo em ruínas, com um dos Reis declarando justiça contra os outros Reinos isso faz com que alguns fiquem...
249K 24.3K 49
Dois anos após deixar Konoha e seus companheiros para trás em busca de poder, Sasuke Uchiha, agora um nukenin datado no livro bingo como um dos mais...