Euphoria | JJ Maybank

Af flowersforchalamet

1.6M 121K 169K

Chloe Hamilton é uma kook. Melhor amiga de Sarah Cameron, com uma família rica cujo a principal e única preoc... Mere

c a s t
z e r o
u m
d o i s
t r ê s
q u a t r o
c i n c o
s e i s
s e t e
o i t o
d e z
o n z e
d o z e
t r e z e
q u a t o r z e
q u i n z e
d e z e s s e i s
d e z e s s e t e
d e z o i t o
d e z e n o v e
v i n t e
v i n t e e u m
v i n t e e d o i s
v i n t e e t r ê s
v i n t e e q u a t r o
v i n t e e c i n c o
v i n t e e s e i s
v i n t e e s e t e
v i n t e e o i t o
v i n t e e n o v e

n o v e

58.7K 4.7K 7.1K
Af flowersforchalamet

𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘢𝘰

☾☼☽

- Aí vem o lorde Capital e os exploradores.

Kiara disse para Pope quando viu os Cameron's e os Hamilton's entrarem na festa sendo aplaudidos por todos.

As bochechas de Chloe coraram levemente quando a atenção de todos pairaram sobre eles. Apertou o braço de Sarah que estava entrelaçado ao dela sentindo a amiga apertar de volta. Nenhuma das duas queria estar ali, mas tendo a família que tinham era quase impossível se safar dessa festa ridícula de verão.

- Ei Sarah. - As duas garotas se viraram quando ouviram a voz de Topper. Ele vestia um terno branco e seu cabelo estava perfeitamente penteado. - Fiquei te esperando. Você disse que viria comigo.

Chloe sentiu a tensão entre os dois amigos. Sarah tinha contado que queria terminar o relacionamento e Chloe sabia que tinha algo a ver com o dia que a amiga havia ficado fora sem dar satisfação para ninguém. Topper tinha aparecido na casa dos Hamilton's várias vezes durante aquele dia na expectativa de encontrar Sarah por lá.

- Sim, mas acabei vindo com meus pais e a Chloe. - Sarah deu de ombros. Topper coçou a garganta antes de falar.

- Se importa se conversarmos rapidinho? - O garoto perguntou.

- Vejo vocês depois. - Chloe disse sabendo que Topper deu a entender que era para a garota deixá-los a sós. Antes de se virar deu um beijo na bochecha de Sarah e sorriu para o loiro, logo os dois se afastaram indo em direção a varanda do clube.

A festa estava cheia, a decoração era toda floral e os convidados vestiam peças coloridas e formais. Chloe riu quando avistou a madrasta de Sarah com aquele ornamento ridículo na cabeça. Viu seus pais conversando com um senhor enquanto riam e bebericavam de suas taças de champanhe.

A garota tinha tentado de tudo para não comparecer à festa, mas não obteve sucesso. Depois que JJ tinha ido embora sua mãe apareceu com o vestido, lilás com estampa de pequenas flores, e a forçado sentar na cadeira da penteadeira enquanto penteava as madeixas da filha.

- Só porque não tive a chance de falar... - Chloe revirou os olhos ao som da voz de Rafe. Se virou relutante encarando o garoto que vestia um terno azul claro e a encarava sorrindo. - Você está linda.

- Corta essa, Rafe. - Chloe respondeu cruzando os braços.

- Você ainda está brava por conta do festival? - Rafe perguntou negando com a cabeça. - Qual é C, agora você tem dózinha dos pogues?

- Você é realmente inacreditável. - Chloe soltou uma risada seca olhando para o lado antes de voltar a encarar o garoto. - Você bate nas pessoas sem motivo e espera que eu te encha de beijinhos? Me poupe Rafe.

- Sem motivo? - Foi a vez de Rafe rir. - Se você não se lembra Chloe, esses malditos afundaram a porra do barco do Topper.

- Deixa só eu refrescar a sua memória, Rafe. - Chloe se aproximou colocando as mãos sobre o peito de Rafe e sorrindo sarcástica. - Vocês que começaram essa guerra quando resolveram atacar o Pope.

- Wow. - Rafe arqueou as sobrancelhas. - Então quer dizer que agora você é amiguinha dos pogues, hum?

Chloe bufou alto se virando de costas para o garoto, estava prestes a andar quando sentiu a mão de Rafe puxar seu antebraço.

- Me responde, C. - Os olhos de Rafe encaravam fixamente os de Chloe. - Prefere eles do que sua própria família? Do que seu próprio namorado?

- Que namorado?

E com isso Chloe desvencilhou seu braço com força da mão de Rafe e o deu as costas deixando ele a encarando confuso e com raiva por alguns minutos.

Chloe acenou para Kie e Pope que estavam conversando em um canto da festa, sendo retribuída pelos dois. O sorriso sincero de Kie para a garota fez seu coração se aquecer, ela não estava com raiva.

- Topper é um babaca! - Sarah bufou quando encontrou a amiga no meio da festa. Chloe riu da expressão da amiga. - Preciso beber.

- O que anda rolando entre vocês? - Chloe finalmente perguntou.

- Muita coisa. - Sarah respondeu simples fazendo a amiga a encarar pelo canto do olho desconfiada. - Se eu te falar você não vai acreditar.

- Como assim? - Chloe perguntou confusa para a amiga que riu e ajeitou a pequena tiara de flores no cabelo.

- Vem, vamos pegar um drink que eu te explico tudo. - Sarah puxou Chloe pela mão indo em direção à tenda das bebidas. Pegaram dois Martini's depois de terem implorado para o dono da tenda, já que ele se recusava de todo o jeito vendo que as duas garotas eram menores de idade. Depois que as duas falaram quem eram e de quem eram filhas o rapaz não hesitou e entregou as taças para as duas que riram e o agradeceram. - Eu já disse que amei seu vestido?

- Sarah Cameron, nem tente mudar de assunto. - Chloe repreendeu a amiga dando um gole em sua bebida.

- As vezes esqueço o quão bem você me conhece, droga. - Sarah suspirou empurrando o ombro da amiga de leve com o seu. - Sabe o dia em que eu sumi? - Chloe assentiu. - Eu fui pra Chapel Hill.

- Chapel Hill? - Chloe perguntou confusa. - Você pegou a balsa?

- É... meio que peguei. - Sarah falou se lembrando dos acontecimentos do dia anterior e sorrindo. - Eu fui com o John B.

- John B?! - Chloe tossiu algumas vezes quando se engasgou com seu drink depois de ouvir as palavras de Sarah.

- Xiu, fala baixo! - Sarah repreendeu a amiga olhando ao redor com medo de alguém ter escutado. - Sim, fui com o John B. E não sei porque você está tão surpresa, está tendo um caso com o JJ.

- Sarah! - Foi a vez de Chloe repreender a amiga a encarando com os olhos arregalados enquanto Sarah sorria satisfeita e com uma das sobrancelhas erguida. - O que você foi fazer lá?

- Você está sabendo do ouro? - Sarah sussurrou tão baixo que Chloe quase não entendeu as palavras que saiam da boca da amiga. Assentiu devagar. - Nós fomos atrás daqueles documentos antigos sobre Tannyhill do meu pai.

- Sarah, você é louca! - Chloe riu nervosa. Viu seu pai a encara-la do outro lado da festa acenando brevemente, a garota abaixou seu copo tentando o esconder e acenou de volta.

- É porque você não ouviu a melhor parte. - Sarah repetiu o gesto da amiga e acenou para Dave com um sorriso falso no rosto. Chloe mordeu o lábio inferior esperando a amiga terminar de falar. - Eu e o John B nos beijamos.

Chloe piscou algumas vezes. Ela tinha ouvido direito? Sarah Cameron e John B Routlegde tinham se beijado?

- Porque você está com essa cara?

- Só estou... supresa. - Chloe consegui dizer, logo sorriu para a amiga e a puxou para um abraço. - Parece que a nova moda é kook e pogues se beijarem. - Sussurrou no ouvido de Sarah que a afastou e a segurou pelos ombros com os olhos arregalados e boca aberta, supresa.

- Você e o...?

- Sim. - Chloe respondeu rindo e Sarah a abraçou novamente rindo junto com a amiga.

- Meu Deus, C. Esse momento merece uma comemoração, vem vamos dançar.

A noite já começava a aparecer deixando as luzinhas decorativas ainda mais bonitas em contraste com a escuridão. Chloe e Sarah riam e dançavam com outros adolescentes e Wheezie, irmã mais nova de Sarah, no meio da festa. A bebida já mostrando efeito no corpo das duas.

Chloe jurava estar alucinando quando viu JJ em sua frente vestindo uma camisa social e colete, seu cabelo bagunçado e seu rosto ainda machucado.

- JJ? - Perguntou supresa, não conseguiu conter o sorriso que se formou em seus lábios.

- Oi. - JJ sorriu travesso para a garota em sua frente, seus olhos brilhando quando percebeu que ela usava o colar de borboleta. - Você está vestida de kook hoje.

- Eu sei que você gosta. - A garota murmurou fazendo JJ morder o lábio inferior enquanto encarava a garota.

- JJ?! - Sarah percebeu a presença do garoto e o encarou confusa. - O que você faz aqui?

JJ fez sinal para que a garota falasse baixo e se aproximou tirando um bilhete do bolso.

- Tenho um bilhete do Vlad. - Ele disse, os olhos de Sarah brilhando com as palavras. Chloe sabia que Vlad era John B e sorriu com a expressão alegre da amiga.

"Me encontre nos fundos. - Vlad"

Chloe conseguiu ler por cima do ombro da amiga, a cutucando com o cotovelo rindo. Sarah não hesitou em agradecer JJ e cutucar a amiga de volta e fazer gesto de quem estava de olho garoto, o fazendo revirar os olhos. Logo se virou indo em direção aos fundos da festa onde encontraria John B.

Chloe se virou para JJ que a olhou da cabeça aos pés fazendo as bochechas da garota corarem com vergonha.

Ele estava prestes a dizer algo quando foi interrompido por Rafe e Connor. Chloe revirou os olhos quando viu os dois encurralarem JJ.

- Se importa de nós trazer um drink, garçom? - Rafe perguntou, sua mão firme no ombro de JJ o segurando no lugar.

- Olha só pra vocês, estão tão elegantes. - JJ disse dando duas batidas no ombro de Rafe. - Eu vou buscar uns aperitivos.

- Vai mesmo? - Rafe perguntou. JJ se desvencilhou e começou a andar para longe dos garotos. - Não foge JJ, estou bem atrás de você.

- Rafe, deixa ele em paz. - Chloe chamou a atenção de Rafe que a ignorou e continuou a seguir JJ para fora da festa. - Rafe!

- O papai já está sabendo, C?

Connor perguntou para a irmã se colocando em sua frente à impedindo de seguir os dois garotos que a esse momento já se perseguiam com a ajuda dos outros amigos kooks de Rafe.

- Sabe do que, Connor? - Chloe perguntou impaciente. Estava preocupada com JJ.

- Que você você trocou o Rafe por um pogue?

☾☼☽

volteiiiii! espero que o dia de vocês tenha sido ótimo <3 e também espero que tenham gostado do capítulo! o episódio da festa é um dos meus favoritos de OBX.

comentem aqui o que acharam! amo vocês <3
fiquem com outra edit que eu fiz:

Fortsæt med at læse

You'll Also Like

4.6K 350 31
Sakura haruno uma garota de 18 anos virgem, sim é isso mesmo ela ainda é virgem , estudante de medicina e não querendo diminuir os outros estudantes...
18.8K 2.1K 7
Os Dursley sofreram um grave acidente e Harry era órfão mais uma vez, precisando de um novo guardião.
10.8K 553 51
Allie pressman tem 16 anos, estar ansiosa para o novo ano que se começa e tendo que encarar seu 2 ano de ensino médio e estar disposta a mudar seu mo...
897K 53.6K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...