A Matilha • jjk-pjm

De gouve_

769K 104K 58.9K

O reino de Seul há séculos é governado pela dinastia Jeon e agora o último alfa Jeon vivo o governa com sabed... Mais

Prólogo
Personagens
1- Presa Rápida
2 - Sopa de Coelho
3 - Bomba Relógio
4 - Pesadelos do passado
5 - Reconciliação?
6- Quem são eles?
7- Pintando Lembranças
8- Você vai ser meu amigo?
9- A Verdade pt.1
10- A verdade pt.2
11- Recomeço?
12- Encontro
13- O fim de uma história
15- Novos Inimigos?
16- A ira de um alfa lupús
17- Ligação de almas
18- Pedido
19- Reencontro
20- Adversidades
21- Casamento Real
22- Noite de Núpcias
23- Convite Familiar
24- A Verdade pt.3
25- Meu Rei
26- Coroação
27- Descobertas Pt.1
28- Descobertas pt.2
29- Confrontos
30- Condenação
31 - Consequências pt.1
32 - Consequências pt.2
33 - Perigo a Espreita
34 - Nosso Ninho
35 - Guerra Fria
36 - Prelúdio
37- Matrimônio
38 - Descoberta Dolorosa
39 - Dor e Desentendimento

14- O poder da Coroa

21.7K 2.6K 1.9K
De gouve_


(...)

Jungkook e Jimin chegam juntos ao castelo após alguns minutos de caminhada e o ômega praticamente implora para entrarem pelos fundos o mais discretamente possível e apesar do alfa querer entrar pelos portões da frente e mostrar Jimin para todos ele respeita o pedido de seu companheiro.

  - Você sabe que não vai dar para se esconder para sempre morando aqui certo? Afinal você é literalmente o futuro dono desse lugar - Jungkook fala segurando na cintura do ômega enquanto eles cruzam alguns corredores do castelo.

  - Eu sei que não vai dar para me esconder para sempre kookie eu só quero evitar isso por enquanto, e eu não sou o futuro dono desse lugar - Jimin fala e Jungkook suspira frustrado, é impossível para o alfa não se sentir magoado com o ômega quando ele não demonstra ter expectativas sobre o futuro dos dois juntos. Jungkook compreende toda a insegurança e medo que Jimin sente mas se sente insuficiente quando faz de tudo pelo ômega e ainda sim ele continua sendo pessimista.

  - Então você não pretende ser o meu ômega? - Jungkook questiona sério parando no meio do corredor vazio enquanto encara Jimin.

O ômega arregala os olhos surpreso pela pergunta do alfa e pelo tom de voz magoado dele - Não é isso alfa, não me entenda mal é só que isso tudo é novo para mim, eu não consigo pensar direito - Jimin fala se sentindo culpado por magoar o alfa que ama - Me desculpa alfa, eu não queria te magoar - Pede sentindo a costumeira ardência nos olhos de quando sente vontade de chorar.

  - Está tudo bem anjo, eu só não gosto de como você soa pessimista sobre o nosso futuro - Jungkook puxa o ômega para si e o abraça deixando Jimin esconder o rosto em seu peito enquanto o aromatiza - Eu quero te apresentar como o meu ômega para todo o reino, quero te dar a minha marca e no futuro te encher de filhos, a única pessoa que pode me impedir de fazer isso é você mesmo Jimin, se você permitir nem mesmo o seu lobo vai me afastar de você.

  - E-eu quero kookie, eu só tenho medo de tudo isso - Jimin fala colocando o rosto no pescoço do alfa e passando o nariz sobre a sua glândula aromática tentando se acalmar com o cheiro de Jungkook.

  - Eu sei dos seus medos meu bem e compartilho de cada um deles mas estou disposto a enfrenta-los por você Jimin, e você? - O alfa questiona abaixando a cabeça e admirando os olhos azuis do ômega baixinho abraçado ao seu corpo.

  - Eu enfrento o mundo todinho por você kookie - Jimin fala com um sorriso enorme surgindo em seu rosto, em seguida ele dá um selinho rápido nos lábios de Jungkook que sorri com a fofura alheia.

  - Como ousa me dar somente um selinho depois de dizer isso? A única solução vai ser eu te encher de beijinhos - Jungkook fala sorrindo e Jimin foge de seus braços correndo pelo corredor gargalhando das tentativas falhas do alfa de o capturar.

O casal segue correndo aleatoriamente pelos corredores com Jungkook fingindo que não consegue capturar Jimin só para continuar escutando as suas risadas. Depois de virar vários corredores o alfa finalmente segura o ômega pela cintura e o puxa para si.

  - Te peguei Jimin-ssi, agora vou te encher de beijos - Jungkook fala e começa a beijar o rosto todo de Jimin que continua gargalhando e tentando asfasta-lo de si com as mãozinhas.

  - Você está me babando todo kookie - Jimin fala quando consegue segurar o rosto do alfa longe do seu por alguns segundos.

  - Estou? Que errado, devo me redimir por isso então - Jungkook fala com um sorriso malvado no rosto, ele então coloca a língua para fora e lambe a bochecha direita de Jimin que faz uma careta de nojo.

  - Eca kookie, que nojinho - Jimin fala limpando a baba em seu rosto com a manga da sua blusa enquanto Jungkook cai na risada.

  - Você está certo, eu conheço métodos melhores de usar a língua - O alfa sussurra na orelha do ômega que se arrepia e para de se mexer encarando os olhos escuros de Jungkook.

O alfa leva uma mão para o rosto de Jimin e segura com delicadeza, ele aproxima seus rostos e Jimin fecha os olhos esperando o contato de seus lábios.

Ao contrário do que Jimin esperava ele sente o alfa lamber a sua bochecha esquerda a deixando completamente babada igual a outra.

  - Eu não acredito nisso Jungkook! - Jimin ralha com o alfa enquanto volta a limpar seus rosto se sentindo frustado por não ter ganhado um beijo.

  - Me desculpe eu não resisti - Jungkook fala gargalhando da feição brava do baixinho a sua frente.

  - Você não vai me beijar mais também - Jimin fala e o alfa ri.

  - Ah não? - Questiona ao se aproximar novamente sussurrando no ouvido do menor que estremece pelo tom de voz rouco, o alfa começa a deixar beijos pelo pescoço do ômega subindo até a boca mas para antes de encostar nos lábios rosados - Tem certeza?

  - De que? - Jimin questiona sem se lembrar de suas palavras e com o olhar totalmente focado nos lábios a sua frente.

Jungkook deixa uma risadinha escapar e finalmente beija os lábios chamativos de Jimin que sem demora pede passagem com a língua para desfrutar melhor do contato gostoso da boca dos dois. O ômega sente o corpo ser imprensado contra a parede do corredor enquanto uma das mãos de Jungkook aperta a sua cintura com força, Jimin desliza as mãos do peitoral do alfa para a cintura dele o puxando e trazendo para mais perto de si desejando obter mais contato entre seus corpos.

O rei morde o lábio inferior de Jimin que acaba deixando um gemido manhoso escapar sem sua permissão, o alfa acaba rosnando em resposta afundando os dígitos na pele clara da cintura do ômega voltando a tomar os lábios de Jimin para si.

  - Acho melhor pararmos por aqui antes que eu perca a cabeça - Jungkook sussurra ao separar o beijo por falta de ar com os lábios tocando levemente os de Jimin enquanto tenta regular a própria respiração.

  - Eu c-concordo - Jimin fala respirando com dificuldade enquanto aperta as mãos na roupa de Jungkook temendo cair caso o solte por causa de suas pernas que estão bambas.

Eles permanecem abraçados por mais alguns minutos tentando acalmar os próprios corações que batem forte contra o peito em sincronia.

  - Vamos, vou te levar até o seu novo quarto - Jungkook fala quando sente a firmeza na voz retornar e pega na mão pequenininha de Jimin entrelaçando os dedos para voltarem a caminhar.

Acabou que eles não estavam tão longe dos novos aposentos de Jimin e o alfa adentra o cômodo olhando com expectativa para o ômega.

  - Esse vai ser o seu quarto apartir de agora, vou pedir para providenciarem roupas novas para você e tudo mais que possa precisar - Jungkook fala saindo do quarto para conversar com um servo enquanto deixa o ômega livre para apreciar a cama enorme e os móveis luxuosos espalhados pelo quarto, o alfa retorna alguns minutos depois sorrindo - O que acha de tomar um banho? Eu pedi para um servo trazer roupas para você e algo para nós comermos juntos.

  - Por mim tudo bem, você vai esperar aqui? - Jimin pergunta e Jungkook confirma se sentando sobre a cama de modo relaxado. O ômega toma um banho rápido e sai do banheiro enrolado em um roupão cobrindo seu corpo.

  - O servo trouxe algumas roupas, elas estão no guarda-roupa - Jungkook fala e Jimin o olha com um olhar diferente - O que foi? - Questiona confuso ao ver as bochechas do ômega ficarem vermelhas.

  - É que eu preciso que você saia do quarto para que eu possa me trocar - Jimin fala baixinho.

  - Ah claro me perdoe, quando terminar me avise - Jungkook fala rapidamente saindo do quarto e encostando a cabeça na porta do lado de fora.

  - Foi colocado para fora do quarto Alteza? - Uma alfa chamada Soyeon que trabalha como guarda para o rei questiona com diversão no olhar.

  - Ser o ômega do rei dá alguns privilégios que os demais não possuem - Jungkook responde rindo sendo acompanhado da mulher - Gostaria de dizer que é a primeira vez que ele me expulsa de um lugar mas parece que esse é um passatempo dele.

A alfa ri da situação de seu rei e concorda com a cabeça - Eu entendo Alteza, minha ômega Minnie também vive me colocando para fora dos lugares, principalmente quando está irritada - Soyeon responde ao se lembrar do furacão que é a esposa quando esta brava

Antes que Jungkook possa responder Jimin o chama, o alfa faz um aceno para a guarda e volta para o lado de dentro.

Depois de se alimentarem juntos no quarto Jungkook puxa Jimin para se deitar consigo na cama tentando fazer o ômega descansar um pouco do dia agitado. O ômega abraça o alfa descansando o rosto no peitoral quente e Jungkook retribuí acariciando os fios claros com uma mão enquanto segura a cintura fina com a outra.

  - Eu convoquei uma reunião para informar o conselho que eu escolhi o meu ômega - Jungkook fala com o tom de voz baixo se sentindo receoso com a reação do ômega sobre esse informação.

Jimin para com o carinho que estava fazendo no peito de Jungkook e levanta a cabeça surpreso olhando para o alfa.

  - Você vai dizer que sou seu ômega? E se alguém não gostar de mim kookie? E se forçarem você a me deixar? - Jimin pergunta aflito apertando os braços entorno de Jungkook.

  - Ei se acalme anjo, eu não prometi que não iria te deixar por nada? E quem não iria gostar de uma pessoinha tão adorável como você? - Jungkook pergunta dando um beijo nos lábios do ômega.

  - Meus pais não gostavam - Jimin fala baixinho mas Jungkook escuta.

  - Você nunca me disse nada sobre seus pais ou sobre a sua família - Ele fala percebendo esse fato só agora.

  - Eu não gosto muito de falar sobre esse assunto, aparentemente ser filho deles não era o suficiente para eles me amarem - Jimin fala se sentindo triste deitando o rosto sobre o peito do alfa novamente para escutar os batimentos do seu coração.

  - Sinto muito meu bem se você não quiser falar sobre isso não precisa, a única coisa que importa agora é que eu te amo mais que tudo no mundo - Jungkook fala beijando a testa de Jimin com carinho.

  - Para mim isso é mais que o suficiente - O ômega fala com um sorriso segurando o rosto do alfa entre as mãos e pressionando suas bocas em um beijo demorado - Mas você tem certeza que vai me apresentar como seu ômega?

  - Absoluta, afinal é isso que você é, tudo bem para você? - Ele pergunta afinal não deseja pressionar o ômega a fazer algo que ele não queira.

  - Sim kookie, como eu disse mais cedo eu enfrento o mundo todinho por você - O ômega fala deixando um beijinho no nariz do alfa que sorri.

  - Eu já disse que você é incrível? Mas agora você deve dormir meu bem, daqui a pouco eu tenho uma reunião mas eu volto para irmos juntos para o jantar - Jungkook fala aromatizado o quarto deixando o seu cheiro se espalhar tranquilizando Jimin.

  - Eu amo você kookie - Jimin fala quando começa a se sentir sonolento esfregando a bochecha no peitoral do alfa como um gatinho manhoso.

  - Eu também te amo anjo, sempre vou amar - Jungkook responde deixando um selar nos fios claros do ômega e o apertando contra seu corpo e em poucos minutos Jimin cai em um sono tranquilo.

(...)

A primeira coisa que Jungkook faz após deixar Jimin seguro dormindo em seu quarto novo é seguir até a sua sala de reuniões e convocar a presença do conselho real e do alto escalão do exército para uma reunião de última hora.

Apesar de se sentir calmo quando está perto de Jimin, agora Jungkook sente a raiva voltar aos poucos ao lembrar que a casa de Jimin pegou fogo e se não tivessem saído para a cidade provavelmente Jimin estaria morto.

A sala aos poucos é preenchida por seus homens de confiança, entre eles Namjoon, Hoseok e Taehyung que se sentam ao seu lado. Quando todas as cadeiras da sala estão ocupadas Jungkook se levanta para começar a falar, o seu semblante fechado transparece para os presentes a seriedade do assunto.

  - Eu convoquei uma reunião para discutirmos dois assuntos sérios, primeiramente gostaria de informar a todos os presentes que eu encontrei o meu ômega - Jungkook fala e a maioria das pessoas na sala ficam surpresos pela revelação inesperada do rei, já rolava conversas entre a nobreza que o rei não iria se casar nunca e teria que ficar para o príncipe mais novo a responsabilidade de gerar um herdeiro para suceder o trono.

  - Essa notícia é realmente animadora e de grande importância para o reino, meus parabéns Alteza - Jongho parabeniza o rei com um sorriso no rosto se colocando de pé e curvando o corpo, os demais presentes imitam o gesto do ômega e se curvam parabenizando o rei.

  - Obrigado Jongho - Jungkook agradece com um sorriso.

  - Certamente o povo ficará eufórico quando essa notícia for divulgada, há quanto tempo não esperamos por um rei ômega? Temos que dar uma festa para comemorar - Yeonjun que é soldado subordinado de Namjoon fala animado arrancando algumas risadas entre os presentes.

  - A qual família ele pertence? Certamente ele é de uma das mais importantes entre os nobres não? - Um alfa que faz parte do conselho real questiona e Jungkook volta a ficar com o semblante sério deixando o sorriso animado morrer aos poucos em seu rosto.

  - Já quero informar à todos que ele não é da nobreza e tão pouco é rico, porém eu o escolhi e não vou tolerar nenhum questionamento sobre a minha decisão, ele já se encontra no castelo e vou apresentá-lo a todos durante o jantar de hoje, quero deixar claro que qualquer tipo de desrespeito ao meu ômega será considerado um desrespeito direto a minha pessoa.

O silêncio recai sobre a sala de reuniões, a maioria já estava presumindo que o ômega pertence a uma família nobre do reino mas aparentemente o rei não se importa com isso, e apesar da vontade que alguns sentem em questionar a decisão do rei em escolher um plebeu ninguém ousou proferir nenhuma palavra, afinal a aura de dominância lúpus do rei está deixando os alfas acuados, é uma clara mensagem que Jungkook não irá tolerar nenhum questionamento ou discordância sobre sua escolha.

Já os amigos e mais íntimos de Jungkook continuam sorrindo animados, afinal tanto faz a origem do ômega que Jungkook escolheu para si, o importante é que haja amor entre os dois e que ele seja um rei bom no futuro.

  - Vossa alteza já o marcou? - Pergunta o alfa Kwan membro do conselho real.

  - Ainda não, mas não pensem que podem o tratar com inferioridade por ele ainda não ter minha marca, se depender de mim ele logo será rei dos senhores então o tratem como tal - Jungkook avisa olhando sério para todos enquanto deixa a sua aura lúpus se espalhar ainda mais pela sala deixando claro para todos o quão sério ele está falando.

  - Vossa Alteza disse que se depender do senhor ele logo será rei, quer dizer que não depende só de sua escolha? - Kwan questiona novamente.

  - Obviamente não, um relacionamento não se constrói com uma pessoa só, Jimin só se tornará rei se ele assim desejar.

  - Existe alguma relutância por parte do ômega em assumir o trono? - Kwan pergunta e Jungkook fica em silêncio por alguns segundos.

  - Sim - Responde por fim deixando transparecer um pouco de frustração.

Tentando dissipar o clima tenso que se instaurou na sala após as perguntas de Kwan Namjoon decide interceder - Eu, Hoseok e o príncipe Taehyung já conhecemos o ômega e podemos afirmar que ele será um ótimo rei, e assim como vossa alteza disse, nós também não iremos permitir qualquer desrespeito ao ômega, qualquer um que ousar falar alguma injúria contra ele será investigado por nós e severamente punido pelo próprio rei - O alfa avisa e Jungkook o agradece com um olhar e um sorriso contido.

Jungkook dá esse assunto por encerrado e parte para o próximo tópico importante da reunião, tópico esse que desperta a fúria de seu lúpus - O segundo assunto que quero discutir é a segurança de meu ômega, por algum motivo ele sofreu dois ataques recentemente e um foi hoje enquanto eu estava junto dele, o ataque não foi diretamente a ele e sim na casa onde ele morava, colocaram fogo no lugar enquanto estávamos fora mas tenho certeza que a intenção do incendiário era que meu ômega estivesse lá dentro e queimasse junto da casa.

  - O Jimin está bem? - Hoseok pergunta preocupado se colocando de pé.

  - Sim, como eu disse ele estava comigo e nós não estávamos na casa dele no momento do ocorrido - Jungkook fala colocando a mão no ombro de Hoseok para acalmar o amigo afobado.

  - Isso só torna a situação ainda mais séria, se Vossa Alteza estivesse junto dele na casa não seria somente um atentado contra a vida de seu ômega, seria um atentado contra a própria Coroa - O alfa Seonghwa fala, ele é líder da guarda pessoal do rei e amigo íntimo de Jungkook.

  - Apesar de apreciar a sua preocupação Seonghwa o importante no momento não sou eu e sim o meu ômega, antes do atentado de hoje ele foi atacado por três alfas em sua casa, eles estavam revirando tudo quando ele chegou e ele entrou em luta corporal com eles - Jungkook fala deixando os presentes surpresos e com os olhos arregalados.

  - Perdão pela intromissão Vossa Alteza, mas o senhor está dizendo que o seu ômega entrou em luta corporal com três alfas? - Jongin pergunta confuso.

  - Meu ômega é um lúpus assim como eu, eles lutaram em forma de lobo então ele se saiu bem - Jeon fala orgulhoso e mais suspiros surpresos são escutados na sala.

  - Agora entendo porque o senhor o escolheu, ele parece ser um ômega forte - Seonghwa fala sorrindo para Jungkook.

  - E ele de fato é, mas não é por isso que vou deixar esses atentados passarem sem uma punição, quero uma equipe de investigação para ir até a casa dele e descobrir quem está por trás disso, Namjoon sabe onde fica a casa então ele vai junto da equipe para mostrar o caminho e cuidar pessoalmente da investigação, eu também quero que a segurança no castelo seja reforçada para impedir futuros ataques - Jungkook ordena.

  - Sim senhor! - Todos respondem alto concordando com as ordens do rei. Todos se colocam de pé e se curvam em sinal de respeito seguindo para lado de fora da sala para começarem a cumprir com as ordens do rei, porém Jungkook segura o ombro de Namjoon e pede para ele esperar.

  - O Jimin está realmente bem? - Namjoon questiona quando eles ficam a sós na sala.

  - Sim, eu consegui o acalmar e fazer ele dormir um pouco, ele está no quarto descansando.

  - E ele... Você sabe... Não se descontrolou nem nada? - O mais velho questiona cauteloso.

  - Não - O rei fala com um sorriso orgulhoso no rosto - Ele disse que se sente calmo quando está comigo, que o seu lobo fica sob controle.

  - Isso é bom, fico feliz que vocês dois estejam bem, era perceptível os seus sentimentos em relação à ele - Namjoon fala sorrindo pela felicidade do amigo de infância.

  - Nunca pensei que gostar de alguém fosse algo tão bom, você sabe que meu lobo jamais permitiu aproximação romântica de nenhum ômega antes e eu ficava frustado por conta disso mas hoje em dia agradeço ao meu lobo, afinal agora eu tenho o melhor do mundo como meu namorado.

  - Ei calma aí companheiro, ele é o melhor do seu mundo, no meu nenhum ômega supera Seokjin - Namjoon fala em tom de brincadeira dando um encontro de leve no ombro de Jungkook - Mas agora vamos voltar a falar sério, para que você pediu para mim ficar na sala?

  - Ah sim, eu pedi para você ficar porque eu quero que você cuide da parte de informar a todos no castelo que não devem irritar o Jimin ou tirá-lo do sério sob nenhuma hipótese, ele melhorou bastante o controle sobre seu lobo mas devemos evitar qualquer acidente - Jungkook pede ao amigo com a feição um pouco preocupada.

  - Claro, vou informar a todos, mas ninguém deve irritá-lo não por ele ser um lúpus e sim por ele ser o seu ômega, o ômega do rei - Namjoon fala.

  - Eu sei, mas você sabe algumas pessoas podem ter ficado insatisfeitas com a minha escolha, e quando a nobreza fica insatisfeita fazem de tudo para conseguir o que desejam então eu tenho medo que tentem acuar o Jimin e acabem o irritando - Jungkook expõe os seus medos ao amigo que suspira frustado concordando com as palavras do rei, de fato a nobreza insatisfeita é algo difícil de lidar mas não há nada que possam fazer, os lobos se escolheram e esse tipo de ligação não é desfeita.

  - Não quero te pressionar a fazer nada, mas seria mais seguro se o Jimin fosse marcado - Namjoon fala e Jungkook olha para os próprios pés pensando no assunto.

  - Eu amo o Jimin e sei que ele também me ama mas não quero pressiona-lo a nada, ele ainda é muito inseguro de si próprio e tem medo de tudo, eu quero que as coisas aconteçam quando ele se sentir bem o suficiente para isso - Jungkook fala e Namjoon concorda com um aceno de cabeça e um sorriso orgulhoso.

  - Você não se tornou só um bom rei Jungkook, você se tornou um bom alfa e eu tenho orgulho de você - Namjoon fala abraçando Jungkook pelo ombro e o arrastando para fora da sala - Agora vamos preparar um jantar fabuloso para apresentar o novo ômega do rei.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

2k de visualizações galera, amo vocês serião ❤️

Espero que estejam gostando, votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Vou deixar o link da minha nova fanfic aqui, ela também é Jikook (de lei né) e também é ABO e já está disponível no meu perfil.

" Perfeito Para Mim • jjk-pjm " https://my.w.tt/b9NpYbQec6

"Descrição: Jungkook é retirado de seu descanso quando um ômega desconhecido invade o território de sua alcatéia fugindo de algo.

Enfrentando dificuldades por causa da falta de comunicação com o homem desconhecido que não fala o líder da alcatéia se vê diante de um novo desafio ao tentar integrar o ômega a convivência em grupo enquanto tenta descobrir mais sobre seu passado misterioso e a estranha ligação que ele possui com a coloração rosada de seus cabelos.

Jeon Jungkook será capaz de conquistar a confiança de Park Jimin e o proteger de seus perseguidores?"

Eu não pretendia postar nenhuma história por agora mas eu tive um surto criativo nessa madrugada e comecei a escrever essa fanfic. Quando eu tenho esses surtos eu costumo escrever e deixar guardado no meu writer para postar no futuro mas essa ficou tão boa que merece ser postada agora.

O prólogo e o primeiro capítulo já estão postados então dêem uma passadinha lá para apoiar esse novo trabalho, garanto que vale a pena.

Por hoje é só florzinhas, até domingo que vêm ❤️

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Continue lendo

Você também vai gostar

197K 8.7K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
669K 32.6K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
148K 14.3K 25
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...