Híbrido - Hopekook

By Nanda_yourbaby

26.8K 3.6K 1.4K

Universo alternativo - Onde Híbridos são falhas laboratoriais, excluídos socialmente a ponto de serem vendid... More

Meu nome é Jungkook
Você é livre
Orelhas de pé
Aí é sensível
Meu hyung
Lindo
Um menino tão bom
Amigos
Amo você

Posso dormir com você?

2.4K 388 109
By Nanda_yourbaby

Naquela noite, depois de muitos abraços e lágrimas finalmente todos foram dormir, a chuva de mais cedo havia voltado e parecia bem mais forte, não tardando em se tornar uma tempestade com raios e trovões. Hoseok não se incomodava com o som, na verdade o barulho da chuva o relaxava e estava o ajudando a pegar no sono, até ouvir duas batidas na porta.

- Entra. – A porta se abriu e Jungkook ficou o olhando, parado, com um travesseiro debaixo do braço e uma coberta arrastando no chão.

- O que foi?

- E-eu tenho... medo. Minhas orelhas são enormes, o barulho é assustador. – Hoseok continuou a o encarar com sono demais par entender o pedido, até um estrondo fazer Jungkook se encolher.

- Você quer dormir aqui? – Hoseok falava mais para tentar confirmar se era isso que Jungkook queria do que fazer um convite.

- Posso? – Como dizer não a olhos redondos e brilhantes?

Hoseok apenas levantou a coberta onde Jungkook rapidamente entrou, colocando seu travesseiro e se aconchegando, cobrindo a cabeça e se encolhendo como um filhote. Hoseok virou de costas para o menino, mas o sentia tremer na cama toda vez que algum trovão ecoava. Hoseok se virou abraçando a cabeça do mais novo, fazendo uma leve pressão em suas duas orelhas, sentiu um braço pesado o circular e deixou se acomodar no aperto, antes que percebessem os dois haviam dormido.

Depois daquele dia se tornou comum, Hoseok não percebeu quando começou, mas acordava todos os dias com Jungkook sob seu corpo, o abraçando como um coala, e mesmo que parecesse íntimo demais, ele estranhamente gostava, sempre sorrindo quando o outro levantava as cobertas de madrugada e se aconchegava em seu peito. Era bom acordar com o peso da coxa de Jungkook rodeando sua cintura, ou com os braços esculpidos o abraçando com carinho, zelando seu sono. Talvez Hoseok gostasse até mais do que deveria.

Mas  aquela manhã foi estranhamente vazia, sem bom dia ou qualquer pedido de retardo do despertador, faltava calor, faltava peso. Hoseok abriu os olhos vendo que faltava Jungkook na cama, o que fez seu coração afundar por alguns instantes, breves instantes, pois alguns segundos depois o mais novo entrou no quarto com uma bandeja nas mãos.

- Eu fiz o café da manhã. – Jk sorria de orelha a orelha, nariz enrugado, dentes de fora, ele era gracioso.

- Hoje é alguma data especial ou algo do tipo? – Hoseok se ajeitava sentado para que o mais novo posicionasse a pequena mesinha em seu colo.

- É o dia do melhor hyung do mundo, você pode comprovar no calendário. – Jungkook virou o bloco de folhas na mesa de cabeceira de Hoseok, aprontando o dia específico com uma estrela dourada escrito “Feliz dia do melhor hyung do mundo” com a letra ainda em treinamento do híbrido.

- Assim eu fico sem graça. – Hoseok sentia seu rosto esquentar junto com as pontas de suas orelhas.

- Eu vi um tutorial de café da manhã de dia das mães, então acho que pode servir pra essa ocasião. – Hoseok sorriu achando graça, logo depois analisando o que tinha em sua mesa. Café, suco, pão com queijo, uma tigela com uma salada de frutas, e pequenas tiras de cenoura com um bilhete “a moda da casa”. Jungkook o observava com o sorriso ainda intocado, o esperava comer.

- Mas eu nem escovei os dentes.

- Vai, só hoje. – E como negar?

Hoseok pegou primeiro o café, estava realmente bom, talvez doce demais para seu paladar, mas ele não poderia se importar menos.

- Nossa, você fez sozinho? Está muito bom.

- Sim, eu e a cafeteira, depois de três tentativas. – Ele ainda sorria como no momento que entrou no quarto. 

Hoseok comeu algumas colheres da saldada de frutas, e deu duas mordidas no pão.

- E você, não vai comer?

- Eu já comi os experimentos que deram errado, estou cheio.

- Como o que?

- Café com pó e pão queimado.

- Jungkook!

- Eu não poderia jogar fora, é desperdício. – Ele olhava para a mesa esperando que Hoseok comece mais.

- Aqui tem muita coisa, eu não consigo comer tudo.

- Tudo bem você pode guardar pra depois. – Jungkook começou a recolher a mesa, seus olhos de Jk passaram rapidamente pelas cenouras e logo voltaram para o rosto de Hoseok, mas não rápido o suficiente para que o mais velho não notasse.

- Oh, espera, faltou provar isso. – Hoseok pegou alguns dos palitinhos de cenoura crua os comendo. – Agora sim um café da manhã completo. – Disse se levantando deixando o híbrido radiante, com orelhas erguidas.

- Estava tudo muito bom Jungkook, já pode até morar sozinho. – Os olhos do rapaz se perderam um pouco e seu sorriso se desfez.

- Mas não vai precisar, então você pode fazer café da manhã quando quiser. – Hoseok disse rapidamente tentando concertar, o que funcionou pois Jungkook saiu do quarto praticamente saltitando, rabo sacudindo coberto pela camiseta longa.

- Combinado hyung. – Ele gritou pelo caminho.

...

Já era a noite, Hoseok tinha passado o dia no escritório que tinha em casa, resolvendo papeladas, quando saiu, tomou um banho e preparou o jantar, Enquanto Jungkook passeava pela casa com seu livro da Bela e a fera, que usava par treinar leitura.

- Terminei. – Jungkook colocou o livro sobre a mesa, sentando-se para comer.

- O que achou?

- Achei que a fera merecia continuar sendo uma fera para sempre.

- Eu também. – Hoseok achou graça do bico que havia se formado nas feições do rapaz.

- Imagina, se eu fosse como a fera, se encontrasse alguém que me amasse assim como eu sou, me tornaria um humano normal.

- Não vejo nada de anormal em você, nenhum olho a mais, ou 6 braços, é parece tudo perfeito. – Jungkook sorriu sem jeito.

- Você me entendeu hyung, eu poderia viver como todo mundo.

- Isso é verdade, e é doloroso, mas a culpa não é sua, a humanidade das pessoas foi perdida bem antes dos genes serem misturados. E sabe por que eu sei disso? – Jungkook aguardou a conclusão. – Por que você é mais humano, que qualquer raça pura, você é bondoso e empático, só por isso está a milhões de anos luz a frente deles, você é o ser superior aqui Kookie.

Jungkook o olhou daquela forma terna que fazia sempre que estava feliz, via Hoseok como o melhor exemplo a se seguir, e admirava demais seu hyung.

- Você merece mesmo o dia do melhor hyung do ano, está comprovado.

Todos jantaram e Hoseok ficou sentado a mesa usando o celular, enquanto Jungkook lavava os pratos, era assim todos os dias.  

- Agora a última surpresa do dia. - Jungkook se posicionou atrás da cadeira de Hoseok, segurando seus ombros, deixando  o mais velho um pouco confuso.

- O tutorial indicava uma massagem relaxante na mãe, resolvi experimentar.

- Onde viu esse tutorial?

- Na TV, também tinha a opção de flores e chocolate mas eu não tenho dinheiro.

- Não precisa Kookie de verda... – As palavras de Hoseok sumiram assim que o mais novo deu o primeiro apertão próximo a sua nuca, era relaxante, as mão quentes e suaves, apesar de fortes, se movimentando cuidadosamente, apertando os ombros e a parte superior das costas, era realmente bom e Hoseok quase pegava no sono, até sentir um calor úmido diferente em seu pescoço, seguido de um som estalado e ar quente se chocando contra sua pele, se afastando rapidamente.

- Eu não sei por que fiz isso, me desculpe. – Jungkook saiu da cozinha antes que Hoseok conseguisse formar um pensamento sobre o ocorrido, apenas escutou a porta do quarto de Jungkook bater. Ele havia o beijado na nuca.

Jungkook não foi dormir com Hoseok aquela noite, nem nas seguintes, o que deixava o mais velho frustrado, mesmo que durante o dia conversassem  normalmente, ignorando completamente o episódio do beijo. Para Hoseok não fazia diferença na verdade, não era algo que exigisse uma conversa, foi  apenas um gesto de carinho como todos os outros e Jungkook não precisava se envergonhar.

Continue Reading

You'll Also Like

38.7K 3K 66
Jimin é um nerd que ninguém liga ,ele secretamente começa a mandar fotos indecentes para seu novo professor , JungKook só queria ser um bom novo prof...
64.8K 1.6K 73
Todas as noites, ás 22h, Dong-gyun se tranca em seu quarto, junto a uma caixa lenços para assistir a uma live de boy cam (camwhore) que se intitula p...
1.2M 108K 88
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
54K 5.8K 29
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...